FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)
-
- Profissional
Re: FLUMINENC X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)
Jardim - 9 , seguro demais!
Medel - 9, um monstro, marcação e saída de bola.
JV - 9, joga fácil
Leo - 7, ficou meio perdido na marcação mas foi bem
PH - 6 , é maluco mas ajuda
Piton - 8 , outra vez um destaque positivo
Ze Gabriel- 7 Começou bem mas depois que latiram pra ele , ficou muito pilhado
Galdames- 7 , boa partida novamente
Payet- 8, gênio! Hoje ficou difícil pq tinha que corre pra trás ora ajudar, cansou.
David - 7 , surpreendeu positivamente
Vegetti, 8 , finalmente fez um bom jogo esse ano
Rojas , 6 entrou quando não tinha mais jogo
Cocão, 6 limitado e esforçado
Adson , 7 é uma válvula de escape, rápido demais, arisco. Mas o campo não ajudou o seu jogo.
Rossi, 7 entrou bem .
Ramon Diaz- 10 , eu amo esse velho.
JV - 9, joga fácil
Payet- 8, gênio! Hoje ficou difícil pq tinha que corre pra trás ora ajudar, cansou.
Adson , 7 é uma válvula de escape, rápido demais, arisco. Mas o campo não ajudou o seu jogo.
Rossi, 7 entrou bem .
MAIS UM DOS TANTOS E TANTOS ASSALTOS EM CAMPEONATOS CARIOCAS.
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
Sou nutellammafonso escreveu: ↑15 Fev 2024, 00:02Sendo sincero, um cara com mais de 14000 msg no fórum nem pode ter sua vascainidade contestada, só um psicopata perderia tanto tempo num fórum torcendo por outro time. Acho que tá mais pra torcedor meio nutela mesmo.Kami Safadão escreveu: ↑14 Fev 2024, 23:57Entenderam porque o forista em questão não achou pênalti no bloqueio do Cano?GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑13 Fev 2024, 11:41 O Vasco dos últimos 20 anos ficou tão ridículo que consegui ler certos posts de tricolor e não ter o que responder. Que fase.
Cresci vendo o Fluminense como um timeco medíocre e pequeno.
Que merda que nos metemos.
Esse fórum tá cheio de infiltrados.
Deve tá super feliz.
Em relação a ele ter achado que não foi pênalti, entendo o seguinte: tem que prefira ter razão a ser feliz, não tem outra explicação.
Frequento estádio desde 97
Assiduamente desde 2002
Kkkkk
Mas aqui você precisa ser cego pra ser “vascaíno de verdade”
Esse aí é um troll danado.
-
- Júnior
Um dos últimos lances do jogo, uma bola alçada na área, o Guga puxa o Vegetti. No replay fica nítido.
Até minha mulher que não entende nada deu risada e falou, tão roubando muito hoje.
Até minha mulher que não entende nada deu risada e falou, tão roubando muito hoje.
Independente se passaria ou não, aquele braço ali não é posição normal. Basta olhar como está os braços dos outros jogadores que tbm estão se protegendo na barreira.mmafonso escreveu: ↑14 Fev 2024, 23:57Na tomada da câmera de trás, da perceber que a bola ia passar pelo lado dele se ele não colocasse a mão na bolaAlmirante1982 escreveu: ↑14 Fev 2024, 23:55Claríssimo.Conde de Vidigueira escreveu: ↑14 Fev 2024, 23:54 O Cano estava com a posição certa, em contato com o corpo. Mas no instante que a bola chega ele afasta para interceptar. Pênalti.
- Zumalandro
- Profissional
E ta certo, tem que publicar mesmokiko.cesar escreveu: ↑15 Fev 2024, 00:01 Medel compartilha foto de árbitro do clássico usando camisa do Fluminense
Quinta-feira, 15/02/2024 - 00:00
News Almirante @NewsAlmirantee
Medel, em seu Instagram.
https://www.netvasco.com.br/n/330678/me ... fluminense
Se nao ha um posicionamento serio institucional, cada um age como pode para mostrar descontentamento
Pelo fim da "austeridade" barata!
- Daniels-RJVASCO
- Profissional
É isso. Mas fomos operados.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑15 Fev 2024, 00:03Preciso rever o lance do Medel.Daniels-RJVASCO escreveu: ↑15 Fev 2024, 00:01Concordo com tudo. E o lance do Medel não foi nada.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑14 Fev 2024, 23:44 Minha opinião:
Impedimento muito mal explicado, pareceu gol legal do Vasco
Não daria o pênalti no lance de mão do Cano
Expulsao não dada ao André
Possível pênalti do Medel (preciso rever)
E por último
PERIGO DE GOL no lance do Vegetti. Foi absolutamente PORRA NENHUMA no zagueiro do Fluminense.
Se não estou enganado, a regra determina que deve-se permitir que o jogo prossiga em casos de toque de mão quando a bola primeiro toca o corpo do jogador. Foi muito rápido, bate na coxa e depois no braço. Não acho pênalti
Não revi ainda.
Mas o pênalti do Cano não daria também, o braço estava muito próximo ao corpo, em lances parecidos raramente se dá pênalti.
O impedimento do David foi um absurdo traçarem aquela linha, o perigo de gol no Vegetti foi mais absurdo ainda. O zagueiro deles cai sozinho.
O André continuou em campo, cara.
VTNC esse campeonato de merda
-
- Júnior
Tô só pela explicação da Globolixo
Analisa o ângulo na tomada da câmera atrás do gol, a bola ia passar ao lado da cabeça dele, o movimento do braço desvia claramente a trajetória da bola
O cara meteu a mão na cara pra se proteger da bolada na cara… Movimento totalmente não natural e premeditado, até em interclasse uma porra dessa é marcada, não existe justificativa para uma merda dessa. Pior que o lance, é a transmissão do GOAT falando que na imagem de frente não dá pra perceber que a bola pegou na mão kkkkkkkkkkkAlmirante1982 escreveu: ↑14 Fev 2024, 23:55Claríssimo.Conde de Vidigueira escreveu: ↑14 Fev 2024, 23:54 O Cano estava com a posição certa, em contato com o corpo. Mas no instante que a bola chega ele afasta para interceptar. Pênalti.
Fiquei muito próximo de rebentar minha tv na porrada hoje, foi constrangedor.
Editado pela última vez por RafaelG. em 15 Fev 2024, 00:06, em um total de 1 vez.
Por mim foda-se esse campeonato coloca só reserva, só serviu pra quebrar 2 dos nossos titulares
-
- Profissional
Não só continuou em campo como foi votado o melhor kkkk pro esquemão deve ter sido mesmo, roubou e saiu rindoDaniels-RJVASCO escreveu: ↑15 Fev 2024, 00:04É isso. Mas fomos operados.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑15 Fev 2024, 00:03Preciso rever o lance do Medel.Daniels-RJVASCO escreveu: ↑15 Fev 2024, 00:01
Concordo com tudo. E o lance do Medel não foi nada.
Se não estou enganado, a regra determina que deve-se permitir que o jogo prossiga em casos de toque de mão quando a bola primeiro toca o corpo do jogador. Foi muito rápido, bate na coxa e depois no braço. Não acho pênalti
Não revi ainda.
Mas o pênalti do Cano não daria também, o braço estava muito próximo ao corpo, em lances parecidos raramente se dá pênalti.
O impedimento do David foi um absurdo traçarem aquela linha, o perigo de gol no Vegetti foi mais absurdo ainda. O zagueiro deles cai sozinho.
Jogo passou na Band
- Kami Safadão
- Profissional
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
O André ter continuado em campo foi um absurdo.Daniels-RJVASCO escreveu: ↑15 Fev 2024, 00:04É isso. Mas fomos operados.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑15 Fev 2024, 00:03Preciso rever o lance do Medel.Daniels-RJVASCO escreveu: ↑15 Fev 2024, 00:01
Concordo com tudo. E o lance do Medel não foi nada.
Não revi ainda.
No geral, o Vasco teve 3 ENORMES roubos
Não expulsao desse volante medíocre
Gol aparentemente mal anulado
Gol do Vegetti que o juiz deu perigo de gol
Larga de mão esse campeonato, põe o sub 17 e que se foda.
Cara eu gosto muito do PH, namoral!Jhonatan.Goulart escreveu: ↑15 Fev 2024, 00:04 Jardim - 9 , seguro demais!
JV - 9, joga fácil
Rossi, 7 entrou bem .
Teve um lance que o Marcelo estava 1km na frente e ele ainda chegou primeiro kkk
- Matheus
- Grande Benemérito
Acabou passando despercebido por conta de outros lances mais absurdos, mas foi pênalti também.Carlosjuba escreveu: ↑15 Fev 2024, 00:04 Um dos últimos lances do jogo, uma bola alçada na área, o Guga puxa o Vegetti. No replay fica nítido.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
jogo mais roubado da história
o tanto q roubaram o vasco hoje dava pra um juiz safado "roubar discretamente" em 6 jogos (4 penais e 2 gols mal anulados)
o tanto q roubaram o vasco hoje dava pra um juiz safado "roubar discretamente" em 6 jogos (4 penais e 2 gols mal anulados)
O alexandre mattos acabou de sair da cabine do var
-
- Promessa
Gostando da fala do AM na coletiva
-
- Profissional
-
- Júnior
- kOraL
- Profissional
Já vi tudo e não foi penalti.
Os braços do Cano sobre retos protegendo o rosto.
Pra mim nem é discutível, ridículo foi o VAR chamar um lance bizarro desse pra revisão.
O Juiz simplesmente acabou com o jogo e mais uma vez foi o protagonista da partida.
Medel foi expulso porque disse que o juiz tava com bafo.
Ia mandar o medelzinho nele, igual fez com o Diego Costa, para espantar o bafo. Ai ele peidou.
Ia mandar o medelzinho nele, igual fez com o Diego Costa, para espantar o bafo. Ai ele peidou.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
-
- Promessa
Sobre o AM na coletiva, disse que todos os profissionais do VAR acharam pênalti do Cano na falta batida pelo Payet e que só o árbitro discordou.
Vamos ver próximo clássico como vão prejudicar o Vasco. Foguinho né? Vamos ver...
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
Sobre o jogo: o Vasco foi superior e merecia a vitória.
Ainda mais com 3 roubos escancarados.
Gostei muito do JV. Melhor em campo.
E deram o prêmio pro bandido do André.
Inclusive, esse volantezinho tem permissão pra ser bandido sempre?
O filho da puta é um carniceiro e nunca é expulso.
Ainda mais com 3 roubos escancarados.
Gostei muito do JV. Melhor em campo.
E deram o prêmio pro bandido do André.
Inclusive, esse volantezinho tem permissão pra ser bandido sempre?
O filho da puta é um carniceiro e nunca é expulso.
-
- Júnior
Foi sim!Matheus escreveu: ↑15 Fev 2024, 00:06Acabou passando despercebido por conta de outros lances mais absurdos, mas foi pênalti também.Carlosjuba escreveu: ↑15 Fev 2024, 00:04 Um dos últimos lances do jogo, uma bola alçada na área, o Guga puxa o Vegetti. No replay fica nítido.
Já é dificil o ataque produzir gol, qdo faz, anulam 2 no mesmo jogo