FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)
Re: FLUMINENC X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)
Espero que a postura desse time merda de série C neste jogo tenha sido uma ducha de realidade de quem fica babando o ovo dessa merda, TIME MERDA DE TERCEIRA DIVISÃO!!!!!
- Almirante1982
- Capitão
Claríssimo.Conde de Vidigueira escreveu: ↑14 Fev 2024, 23:54 O Cano estava com a posição certa, em contato com o corpo. Mas no instante que a bola chega ele afasta para interceptar. Pênalti.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
-
- Profissional
Foi absolutamente nada, o cara do Fluminense se abaixou pra tentar cortar de cabeça e escorregou
Pode nao ter sido grandes merdas, mas foi a melhor atuação do David com a camisa do Vasco ate hoje.
Hoje ate Ze gabriel jogou bem, nada ia nos trazer a vitoria hoje esquece, ele daria um gol pra eles de contrapeso qualquer coisa.
- Kami Safadão
- Profissional
Entenderam porque o forista em questão não achou pênalti no bloqueio do Cano?GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑13 Fev 2024, 11:41 O Vasco dos últimos 20 anos ficou tão ridículo que consegui ler certos posts de tricolor e não ter o que responder. Que fase.
Cresci vendo o Fluminense como um timeco medíocre e pequeno.
Que merda que nos metemos.
Esse fórum tá cheio de infiltrados.
Deve tá super feliz.
ADSHOW NELES!
Campeonato de várzea.
Quem mais se destacou foi o Juiz.
Vegetti briga dentro da área o tempo todo. Se ele ganha a bola é falta, se perde é contato de jogo.
Gostei do Cocão, muita disposição, marcou bem e bem forte fisicamente.
Quem mais se destacou foi o Juiz.
Vegetti briga dentro da área o tempo todo. Se ele ganha a bola é falta, se perde é contato de jogo.
Gostei do Cocão, muita disposição, marcou bem e bem forte fisicamente.
Na tomada da câmera de trás, da perceber que a bola ia passar pelo lado dele se ele não colocasse a mão na bolaAlmirante1982 escreveu: ↑14 Fev 2024, 23:55Claríssimo.Conde de Vidigueira escreveu: ↑14 Fev 2024, 23:54 O Cano estava com a posição certa, em contato com o corpo. Mas no instante que a bola chega ele afasta para interceptar. Pênalti.
- Almirante1982
- Capitão
Demora até a abaixar a adrenalina, coração palpitando nessa porra.
Que bizarro ao que assistimos hoje.
Será que não dá pra piorar?
Esse poço da FFERJ não tem fundo não.
Que bizarro ao que assistimos hoje.
Será que não dá pra piorar?
Esse poço da FFERJ não tem fundo não.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
O impedimento do David foi psicológico.
Mesmo que um dedo estivesse impedido, tinha jogador do Fluminense dando condições.
Mesmo que um dedo estivesse impedido, tinha jogador do Fluminense dando condições.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
- Kami Safadão
- Profissional
Também tive a mesma impressão.Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑14 Fev 2024, 23:56Foi absolutamente nada, o cara do Fluminense se abaixou pra tentar cortar de cabeça e escorregou
Vegetti ficou simplesmente parado.
ADSHOW NELES!
- Conde de Vidigueira
- Capitão
No lance do "impedimento", Guga parece estar com o pé direito sobre a linha, isso quer dizer que tem pelo menos uns 40 centímetros de corpo à frente da linha do meio de campo. O ombro do David está à frente da linha, mas não está à frente do Guga.
-
- Profissional
- 2 amarelos sem o cara fazer nada a não se levar um empurrão.
- 1 expulsão de um jogador que sequer estava na confusão.
- Não expulsão do André que criou o problema.
- 4 pênaltis não marcados.
- 2 gols mal anulados.
Inúmeras faltas, laterais e escanteios invertidos.
- 1 expulsão de um jogador que sequer estava na confusão.
- Não expulsão do André que criou o problema.
- 4 pênaltis não marcados.
- 2 gols mal anulados.
Inúmeras faltas, laterais e escanteios invertidos.
-
- Júnior
AM tretando com a FFERJ segundo os caras da coletiva do Ramon kkkkk
Tem que ir atrás mesmo
Tem que ir atrás mesmo
- duduvascao
- Júnior
Enfim, que se foda o resultado dessa porra, não ligo pra esse carioca comprado de merda.
O que dá pra tirar desse jogo é que estamos bem encaminhados. Jogamos MUITO bem.
Vindo um atacantezinho decente e o Sforza dando certo, seremos competitivos no BR e na Copa do BR.
O que dá pra tirar desse jogo é que estamos bem encaminhados. Jogamos MUITO bem.
Vindo um atacantezinho decente e o Sforza dando certo, seremos competitivos no BR e na Copa do BR.
-
- Profissional
Provavelmente pensou (corretamente) que se fosse disputar a bola o ladrão ia dar faltaKami Safadão escreveu: ↑14 Fev 2024, 23:58Também tive a mesma impressão.Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑14 Fev 2024, 23:56Foi absolutamente nada, o cara do Fluminense se abaixou pra tentar cortar de cabeça e escorregou
Vegetti ficou simplesmente parado.
Mal sabia ele que o ladrão ia dar falta mesmo se ele não fizesse nada
- Lemmy Kilmister
- Profissional
O gol anulado do Vegetti é o mais absurdo. Não foi porra nenhuma, zagueiro caiu sozinho. E o juizão apitou na hora, uma “certeza” absurda
- Matheus
- Grande Benemérito
Só pra finalizar aqui: pênalti no Vegetti.
Foi um pênalti claríssimo, obrigação ter marcado? Na minha visão, não. Mas era totalmente cabível de marcação. Jogador tricolor agarra nitidamente. Daqueles lances que do outro lado a gente sabe que teria boas chances de ser marcado.
Mas tivemos tantos lances mais absurdos que esse acabou sendo esquecido.
Foi um pênalti claríssimo, obrigação ter marcado? Na minha visão, não. Mas era totalmente cabível de marcação. Jogador tricolor agarra nitidamente. Daqueles lances que do outro lado a gente sabe que teria boas chances de ser marcado.
Mas tivemos tantos lances mais absurdos que esse acabou sendo esquecido.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
- Daniels-RJVASCO
- Profissional
Concordo com tudo. E o lance do Medel não foi nada.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑14 Fev 2024, 23:44 Minha opinião:
Impedimento muito mal explicado, pareceu gol legal do Vasco
Não daria o pênalti no lance de mão do Cano
Expulsao não dada ao André
Possível pênalti do Medel (preciso rever)
E por último
PERIGO DE GOL no lance do Vegetti. Foi absolutamente PORRA NENHUMA no zagueiro do Fluminense.
Se não estou enganado, a regra determina que deve-se permitir que o jogo prossiga em casos de toque de mão quando a bola primeiro toca o corpo do jogador. Foi muito rápido, bate na coxa e depois no braço. Não acho pênalti
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
Tu é troll.Kami Safadão escreveu: ↑14 Fev 2024, 23:57Entenderam porque o forista em questão não achou pênalti no bloqueio do Cano?GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑13 Fev 2024, 11:41 O Vasco dos últimos 20 anos ficou tão ridículo que consegui ler certos posts de tricolor e não ter o que responder. Que fase.
Deve tá super feliz.
-
- Profissional
Medel compartilha foto de árbitro do clássico usando camisa do Fluminense
Quinta-feira, 15/02/2024 - 00:00
News Almirante @NewsAlmirantee
Medel, em seu Instagram.
https://www.netvasco.com.br/n/330678/me ... fluminense
Quinta-feira, 15/02/2024 - 00:00
News Almirante @NewsAlmirantee
Medel, em seu Instagram.
https://www.netvasco.com.br/n/330678/me ... fluminense
- Pernalongaaaaa
- Júnior
O que me dá raiva é torcedor do Vasco olhar um jogo desse e ficar puxando o saco do Flor, ficar falando mal do Vasco, etc. Tem horas que é foda!
O Vasco jogou melhor que o Flor, mereceu vencer e até com um bom placar tranquilo. Nos últimos 24 anos de Vasco, não é exagero dizer que esse jogo é top3 roubo contra nós. Foi o jogo todo uma cesária no Vasco!
Vasco melhor defensivamente do que ano passado e pior ofensivamente… 15 de Novembro de 2024 só o Payet faz algo na frente, junto aos laterais.
O Vasco jogou melhor que o Flor, mereceu vencer e até com um bom placar tranquilo. Nos últimos 24 anos de Vasco, não é exagero dizer que esse jogo é top3 roubo contra nós. Foi o jogo todo uma cesária no Vasco!
Vasco melhor defensivamente do que ano passado e pior ofensivamente… 15 de Novembro de 2024 só o Payet faz algo na frente, junto aos laterais.
- kOraL
- Profissional
O Gol anulado do David é simplesmente pra abandonar o campeonato.
O Gol anulado do Vegetti pra mim é discutível.
Penalti do Cano, não existiu.
O Gol anulado do Vegetti pra mim é discutível.
Penalti do Cano, não existiu.
Caralho, vazaram até o PIS do cara.
E ele tem um e-mail "tyf". Tyf não é muito provável que seja Thank You Farofinha, sendo Farofinha o cachorro de infância.
E ele tem um e-mail "tyf". Tyf não é muito provável que seja Thank You Farofinha, sendo Farofinha o cachorro de infância.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
Sendo sincero, um cara com mais de 14000 msg no fórum nem pode ter sua vascainidade contestada, só um psicopata perderia tanto tempo num fórum torcendo por outro time. Acho que tá mais pra torcedor meio nutela mesmo.Kami Safadão escreveu: ↑14 Fev 2024, 23:57Entenderam porque o forista em questão não achou pênalti no bloqueio do Cano?GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑13 Fev 2024, 11:41 O Vasco dos últimos 20 anos ficou tão ridículo que consegui ler certos posts de tricolor e não ter o que responder. Que fase.
Deve tá super feliz.
Em relação a ele ter achado que não foi pênalti, entendo o seguinte: tem que prefira ter razão a ser feliz, não tem outra explicação.
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
Preciso rever o lance do Medel.Daniels-RJVASCO escreveu: ↑15 Fev 2024, 00:01Concordo com tudo. E o lance do Medel não foi nada.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑14 Fev 2024, 23:44 Minha opinião:
Impedimento muito mal explicado, pareceu gol legal do Vasco
Não daria o pênalti no lance de mão do Cano
Expulsao não dada ao André
Possível pênalti do Medel (preciso rever)
E por último
PERIGO DE GOL no lance do Vegetti. Foi absolutamente PORRA NENHUMA no zagueiro do Fluminense.
Se não estou enganado, a regra determina que deve-se permitir que o jogo prossiga em casos de toque de mão quando a bola primeiro toca o corpo do jogador. Foi muito rápido, bate na coxa e depois no braço. Não acho pênalti
Não revi ainda.
Mas o pênalti do Cano não daria também, o braço estava muito próximo ao corpo, em lances parecidos raramente se dá pênalti.
O impedimento do David foi um absurdo traçarem aquela linha, o perigo de gol no Vegetti foi mais absurdo ainda. O zagueiro deles cai sozinho.
-
- Profissional
Discutível o que , falta de fair play do vegetti por se aproveitar de um erro do zagueiro? Pois se teve falta alguma só se for isso
-
- Profissional
o lance do andré e a anulação do gol do david é roubo escancarado
Porra é um absurdo , O medel tinha postado foto do arbitro com camisa do fluminense.
O AV informaram que o Vasco vai se manifestar daqui a pouco.
estou assistindo BTB Sport e AV
geral indignado
O AV informaram que o Vasco vai se manifestar daqui a pouco.
estou assistindo BTB Sport e AV
geral indignado