PAPO LIVRE - FORISTAS X

Informações gerais sobre o Fórum e seus Conselhos.
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 17059
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Julio CRVG » 03 Mai 2024, 16:42

Imagem
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 8340
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por gabrielmicherif » 03 Mai 2024, 16:43

Almirante1982 escreveu: 03 Mai 2024, 16:39
gabrielmicherif escreveu: 01 Mai 2024, 13:20 Olha o naipe desse mano aí
Tem os córneos do Pec, doideira.
kkkkkkkkkkkkk pior que tem mesmo
o cara pesa uns 4 Pecs, isso que é doideira.
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 17059
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Julio CRVG » 03 Mai 2024, 16:47

Imagem
:bangh:
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 8340
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por gabrielmicherif » 03 Mai 2024, 16:49

CHOPPVASCO escreveu: 03 Mai 2024, 16:44
gabrielmicherif escreveu: 03 Mai 2024, 16:42
CHOPPVASCO escreveu: 03 Mai 2024, 16:38

:rast:
tá me chamando de maconheiro, Chopp? Ridicularizando minha opinião insinuando que eu estou drogado para falar isso????
QUE ABSURDO OLHA AQUI MODERAÇÃO O CHOPP TÁ ME OFENDENDO
Estou utilizando um emoji disponibilizado pela própria moderação...
Creio eu que subjetivamente esse emoji significa "viagem intelectual", efeito causado pela cannabis.
Assim como, viagem intelectual é acreditar que o ex-presidente anteriormente mencionado neste ambiente, tenha sucateado o clube.
Abraço fraterno.
GALERA
EU DESCOBRI A IDENTIDADE DO CHOPP
NESSA RESPOSTA ELE SE ENTREGOU

Imagem


TITE AO CONTRÁRIO = TETI
tirem suas conclusões e vejam se eu não estou certo.
:band:
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 17059
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Julio CRVG » 03 Mai 2024, 17:04

A moderação já deveria ter resolvido isso aí , mas ..... !!
O duro é ver bons foristas sendo banidos por coisas muito menores .
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 28127
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Mai 2024, 17:09

CHOPPVASCO escreveu: 03 Mai 2024, 14:49 Já pararam para pensar sobre o que seria do mundo se em cada manifestação impositiva, lado oposto se calasse e deixasse essa imposição tomar conta? E se a contracultura nunca tivesse tentado ocupar um lugar com voz ativa, e deixasse que o sistema se sobressaísse? E eu não falo apenas do período recente da sociedade, eu falo da história da evolução humana.
Calar-se, é dar munição para que a opressão, a maldade, o preconceito, o bullying e as violências físicas e psicológicas prevaleçam.
Se em cada ato de discriminação, a vítima se calasse, hoje em dia o racismo e a intolerância não seriam crimes, o amor recíproco da comunidade LGBTQIA+ seriam utopia, o machismo e a subordinação do homem contra a mulher ainda seriam como antigamente, e os direitos humanos, que são fundamentais para a evolução social, seriam calados por opressores que julgam normal utilizar-se da violência verbal ou da falsa sensação de superioridade.
Ciente de estar em um ambiente democrático, tenho certeza que a moderação prestará mais atenção nas formas de opressão e preconceito, fantasiadas de brincadeiras aqui neste fórum.
Sei que combater a violência moral e psicológica não fere nem uma cláusula do estatuto deste fórum e sendo assim, creio que eu, ao me ausentar desse ambiente, estarei fazendo exatamente o que aqueles que feriram minha moral em outrora, queriam que eu fizesse. ME CALASSE. É assim que algumas pessoas agem, quando alguém tem uma opinião da qual eles não concordam, mas não sabem como contrapor com argumentos, tentam censurar.
Volto com a missão de honrar os guerreiros que lutaram pelos negros e operários, volto, com a missão de não ser submisso a aqueles que buscam apenas censurar aos que eles não conseguem dialogar com argumentos.
Que a paz, e principalmente, o respeito, seja o norte dos debates sobre o dia a dia do maior clube de futebol do planeta terra: O VASCO DA GAMA.
Peço que aqueles que eu já nominei aqui anteriormente, ignorem totalmente a minha presença e participação. Não quero desculpas, apenas distância.
Você está ficando sem credibilidade, cada vez que faz declarações e volta atrás...
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6600
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Kami Safadão » 03 Mai 2024, 17:16

Teti ex Vasco e maior ídolo do Cabofriense?
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
CHOPPVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 5901
Registrado em: 04 Out 2021, 14:56
Localização: Santa Catarina

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por CHOPPVASCO » 03 Mai 2024, 17:21

Mohammed Lisboa escreveu: 03 Mai 2024, 17:09
CHOPPVASCO escreveu: 03 Mai 2024, 14:49 Já pararam para pensar sobre o que seria do mundo se em cada manifestação impositiva, lado oposto se calasse e deixasse essa imposição tomar conta? E se a contracultura nunca tivesse tentado ocupar um lugar com voz ativa, e deixasse que o sistema se sobressaísse? E eu não falo apenas do período recente da sociedade, eu falo da história da evolução humana.
Calar-se, é dar munição para que a opressão, a maldade, o preconceito, o bullying e as violências físicas e psicológicas prevaleçam.
Se em cada ato de discriminação, a vítima se calasse, hoje em dia o racismo e a intolerância não seriam crimes, o amor recíproco da comunidade LGBTQIA+ seriam utopia, o machismo e a subordinação do homem contra a mulher ainda seriam como antigamente, e os direitos humanos, que são fundamentais para a evolução social, seriam calados por opressores que julgam normal utilizar-se da violência verbal ou da falsa sensação de superioridade.
Ciente de estar em um ambiente democrático, tenho certeza que a moderação prestará mais atenção nas formas de opressão e preconceito, fantasiadas de brincadeiras aqui neste fórum.
Sei que combater a violência moral e psicológica não fere nem uma cláusula do estatuto deste fórum e sendo assim, creio que eu, ao me ausentar desse ambiente, estarei fazendo exatamente o que aqueles que feriram minha moral em outrora, queriam que eu fizesse. ME CALASSE. É assim que algumas pessoas agem, quando alguém tem uma opinião da qual eles não concordam, mas não sabem como contrapor com argumentos, tentam censurar.
Volto com a missão de honrar os guerreiros que lutaram pelos negros e operários, volto, com a missão de não ser submisso a aqueles que buscam apenas censurar aos que eles não conseguem dialogar com argumentos.
Que a paz, e principalmente, o respeito, seja o norte dos debates sobre o dia a dia do maior clube de futebol do planeta terra: O VASCO DA GAMA.
Peço que aqueles que eu já nominei aqui anteriormente, ignorem totalmente a minha presença e participação. Não quero desculpas, apenas distância.
Você está ficando sem credibilidade, cada vez que faz declarações e volta atrás...
“O sábio pode mudar de opinião. O ignorante, nunca.” ― Immanuel Kant.
A ação de um racista, homofóbico, gordofóbico, machista, intolerante religioso, ou assediador moral, diz muito mais sobre o caráter do opressor do que o da vítima.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 8340
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por gabrielmicherif » 03 Mai 2024, 17:32

Julio CRVG escreveu: 03 Mai 2024, 17:04 A moderação já deveria ter resolvido isso aí , mas ..... !!
O duro é ver bons foristas sendo banidos por coisas muito menores .
lá vem vc com esse avatar de novo, Julio :madru:
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 17059
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Julio CRVG » 03 Mai 2024, 17:34

gabrielmicherif escreveu: 03 Mai 2024, 17:32
Julio CRVG escreveu: 03 Mai 2024, 17:04 A moderação já deveria ter resolvido isso aí , mas ..... !!
O duro é ver bons foristas sendo banidos por coisas muito menores .
lá vem vc com esse avatar de novo, Julio :madru:
Não gostou, seu tetinhafobico ?!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 28127
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Mai 2024, 17:57

CHOPPVASCO escreveu: 03 Mai 2024, 17:21
Mohammed Lisboa escreveu: 03 Mai 2024, 17:09
CHOPPVASCO escreveu: 03 Mai 2024, 14:49 Já pararam para pensar sobre o que seria do mundo se em cada manifestação impositiva, lado oposto se calasse e deixasse essa imposição tomar conta? E se a contracultura nunca tivesse tentado ocupar um lugar com voz ativa, e deixasse que o sistema se sobressaísse? E eu não falo apenas do período recente da sociedade, eu falo da história da evolução humana.
Calar-se, é dar munição para que a opressão, a maldade, o preconceito, o bullying e as violências físicas e psicológicas prevaleçam.
Se em cada ato de discriminação, a vítima se calasse, hoje em dia o racismo e a intolerância não seriam crimes, o amor recíproco da comunidade LGBTQIA+ seriam utopia, o machismo e a subordinação do homem contra a mulher ainda seriam como antigamente, e os direitos humanos, que são fundamentais para a evolução social, seriam calados por opressores que julgam normal utilizar-se da violência verbal ou da falsa sensação de superioridade.
Ciente de estar em um ambiente democrático, tenho certeza que a moderação prestará mais atenção nas formas de opressão e preconceito, fantasiadas de brincadeiras aqui neste fórum.
Sei que combater a violência moral e psicológica não fere nem uma cláusula do estatuto deste fórum e sendo assim, creio que eu, ao me ausentar desse ambiente, estarei fazendo exatamente o que aqueles que feriram minha moral em outrora, queriam que eu fizesse. ME CALASSE. É assim que algumas pessoas agem, quando alguém tem uma opinião da qual eles não concordam, mas não sabem como contrapor com argumentos, tentam censurar.
Volto com a missão de honrar os guerreiros que lutaram pelos negros e operários, volto, com a missão de não ser submisso a aqueles que buscam apenas censurar aos que eles não conseguem dialogar com argumentos.
Que a paz, e principalmente, o respeito, seja o norte dos debates sobre o dia a dia do maior clube de futebol do planeta terra: O VASCO DA GAMA.
Peço que aqueles que eu já nominei aqui anteriormente, ignorem totalmente a minha presença e participação. Não quero desculpas, apenas distância.
Você está ficando sem credibilidade, cada vez que faz declarações e volta atrás...
“O sábio pode mudar de opinião. O ignorante, nunca.” ― Immanuel Kant.
Ficou com saudades do bullyng...fala a verdade...um toque de masoquismo nisso tudo... :diabo:
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
CHOPPVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 5901
Registrado em: 04 Out 2021, 14:56
Localização: Santa Catarina

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por CHOPPVASCO » 03 Mai 2024, 18:02

Mohammed Lisboa escreveu: 03 Mai 2024, 17:57
CHOPPVASCO escreveu: 03 Mai 2024, 17:21
Mohammed Lisboa escreveu: 03 Mai 2024, 17:09

Você está ficando sem credibilidade, cada vez que faz declarações e volta atrás...
“O sábio pode mudar de opinião. O ignorante, nunca.” ― Immanuel Kant.
Ficou com saudades do bullyng...fala a verdade...um toque de masoquismo nisso tudo... :diabo:
Não é isso amigo, é que o errado na história não sou eu, e sendo assim, não sou eu que devo ser punido deixando de frequentar esse ambiente formado majoritariamente por pessoas de bem.
A ação de um racista, homofóbico, gordofóbico, machista, intolerante religioso, ou assediador moral, diz muito mais sobre o caráter do opressor do que o da vítima.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.

Avatar do usuário
Rodrigo 82
Profissional
Profissional
Mensagens: 7864
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Rodrigo 82 » 03 Mai 2024, 18:04

A moderação vai saber cuidar disso.

michel231191
Profissional
Profissional
Mensagens: 4125
Registrado em: 31 Dez 2015, 05:47

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por michel231191 » 03 Mai 2024, 18:10

Já voltou com aquela melancia no pescoço de sempre.

O ban vai vir mais rápido do que eu pensava.

Avatar do usuário
Wolv
Júnior
Júnior
Mensagens: 3161
Registrado em: 06 Ago 2022, 16:39

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Wolv » 03 Mai 2024, 18:12

gabrielmicherif escreveu: 03 Mai 2024, 16:34 Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Alexandre Campos
Capitão
Capitão
Mensagens: 11633
Registrado em: 03 Dez 2016, 14:28

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Alexandre Campos » 03 Mai 2024, 21:26

Quem gosta de criar tópico?

Patético paranaense x Vasco Kd? 😂

Alexandre Campos
Capitão
Capitão
Mensagens: 11633
Registrado em: 03 Dez 2016, 14:28

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Alexandre Campos » 03 Mai 2024, 21:30

Galera falando de banimento. Pra que? Deixa o povo falar. Quem não gosta coloca como inimigo e ponto.

Tirando ofensa direta incluir pai mãe e filhos que se lasque o resto.

Perdemos bons forista por banimento e nem quero entrar no mérito se merecido ou não.

Mas poderia rever alguma coisa para não banir por pouca coisa

Avatar do usuário
Almirante1982
Profissional
Profissional
Mensagens: 6781
Registrado em: 06 Dez 2022, 14:52
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Almirante1982 » 03 Mai 2024, 21:57

CHOPP voltando como super-moderador ia ser um plot twist do caralho.
/+/ VASCO DA GAMA /+/

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 8340
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por gabrielmicherif » 03 Mai 2024, 21:58

Almirante1982 escreveu: 03 Mai 2024, 21:57 CHOPP voltando como super-moderador ia ser um plot twist do caralho.
KKKKKKKKKKK ai eu me fodia junto com o Julio e o MK
Ao Vasco, tudo.

michel231191
Profissional
Profissional
Mensagens: 4125
Registrado em: 31 Dez 2015, 05:47

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por michel231191 » 03 Mai 2024, 22:01

Almirante1982 escreveu: 03 Mai 2024, 21:57 CHOPP voltando como super-moderador ia ser um plot twist do caralho.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 8340
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por gabrielmicherif » 03 Mai 2024, 22:02

michel231191 escreveu: 03 Mai 2024, 22:01
Almirante1982 escreveu: 03 Mai 2024, 21:57 CHOPP voltando como super-moderador ia ser um plot twist do caralho.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc ia rodar legal também, michel
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 17059
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Julio CRVG » 03 Mai 2024, 22:42

Almirante1982 escreveu: 03 Mai 2024, 21:57 CHOPP voltando como super-moderador ia ser um plot twist do caralho.
Essa figura seria reprovada no exame psicotécnico , e se um M .. dessas acontecesse , sairia do fórum no dia seguinte.
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 5742
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Bruno Vascaíno » 03 Mai 2024, 22:44

gabrielmicherif escreveu: 03 Mai 2024, 22:02
michel231191 escreveu: 03 Mai 2024, 22:01
Almirante1982 escreveu: 03 Mai 2024, 21:57 CHOPP voltando como super-moderador ia ser um plot twist do caralho.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc ia rodar legal também, michel
Acho que ia ter uma boa galera saindo fora do fórum, até os bots iam parar de atazanar por aqui kkkkkk
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

michel231191
Profissional
Profissional
Mensagens: 4125
Registrado em: 31 Dez 2015, 05:47

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por michel231191 » 04 Mai 2024, 01:41

gabrielmicherif escreveu: 03 Mai 2024, 22:02
michel231191 escreveu: 03 Mai 2024, 22:01
Almirante1982 escreveu: 03 Mai 2024, 21:57 CHOPP voltando como super-moderador ia ser um plot twist do caralho.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc ia rodar legal também, michel
Duvido, ele é meu amigo

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22646
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Wagnersac » 04 Mai 2024, 13:55

Já foi tarde.

Tolerância zero.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Avatar do usuário
Pernalongaaaaa
Júnior
Júnior
Mensagens: 2845
Registrado em: 02 Abr 2016, 15:19

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Pernalongaaaaa » 04 Mai 2024, 13:58

Até hoje não entendi muito bem qual era a do Chopp kkkk

Avatar do usuário
Rodrigo 82
Profissional
Profissional
Mensagens: 7864
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Rodrigo 82 » 04 Mai 2024, 14:04

Pernalongaaaaa escreveu: 04 Mai 2024, 13:58 Até hoje não entendi muito bem qual era a do Chopp kkkk
Essa pergunta é séria?

Trollar, chamar atenção, causar, falta do que fazer, inventar historias, encher o saco, provocar, ser repetitivo...

Eu defendo o direito de qualquer forista de ser diferente e ir contra a maré (eu tenho o direito de discordar, obviamente), mas contanto que não seja troll.

Avatar do usuário
Zdenek
Profissional
Profissional
Mensagens: 6671
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Zdenek » 04 Mai 2024, 14:04

Tudo em excesso cansa.

O troll-mor era engraçado no começo. Depois só ficou repetitivo.

Reitero: se tivessem banido quando incentivou violência no tópico da força churrasco pouparia muito problema. Faço uma critica inclusive ao fórum. Uma frase solta num tópico de jogo rende punição. Acusar alguém de crimes graves, tal qual o desprezível Saver me chamando de pedófilo, ou incentivar violência abertamente não rende nada.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Avatar do usuário
Zdenek
Profissional
Profissional
Mensagens: 6671
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Zdenek » 04 Mai 2024, 14:05

Agora, toda semana vai ter punição por duplicata.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Avatar do usuário
Indrid Cold
Júnior
Júnior
Mensagens: 2743
Registrado em: 04 Jan 2016, 01:43
Localização: San Gonzalo - CA

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Indrid Cold » 04 Mai 2024, 14:18

Chopp levou ban...agora que vi...
“Não adentre a boa noite apenas com ternura,
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura."

Dylan Thomas

Responder