VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O VASCO VAI?

GANHAR
54
67%
EMPATAR
11
14%
PERDER
16
20%
 
Total de votos: 81

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16824
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Julio CRVG » 14 Abr 2024, 21:19

Nosso amigo Gabrielo tá soltinho hoje , hein 🤣??!

Imagem
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
ViniVasco2016
Júnior
Júnior
Mensagens: 2733
Registrado em: 13 Mai 2016, 17:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por ViniVasco2016 » 14 Abr 2024, 21:19

gabrielmicherif escreveu: 14 Abr 2024, 21:07
Danilo Oliveira escreveu: 14 Abr 2024, 08:47 Preparados para ver nosso time sucumbindo fisicamente pro Grêmio após 30 dias de descanso?
:eeee:
Ele esta meio certo, no segundo tempo onde era pro Vasco deslanchar no preparo físico, o Grêmio foi melhor.
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

Avatar do usuário
GUITAR MAN
Capitão
Capitão
Mensagens: 11087
Registrado em: 02 Dez 2018, 17:31
Localização: Imperatriz - MA

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por GUITAR MAN » 14 Abr 2024, 21:20

GUITAR MAN escreveu: 14 Abr 2024, 08:00 "O Vasco é minha alegria
Minha loucura, é minha vida
A tua história vamos honrar
Pela glória vamos lutar pra sair campeão
Nunca vão entender esse amor
Vasco da Gama
Pra sempre eu vou te amar
Na barreira eu vou festejar
E cantar outra vez
Com os loucos da saída três"

Acordei com esse canto soando em meus ouvidos.
É sinal de São Januário pulsando mais tarde.
:eeee:
por GUITAR MAN » 14 Abr 2024, 08:00

Ouviram no fim do jogo, que coisa linda!
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

BoB
Profissional
Profissional
Mensagens: 5065
Registrado em: 31 Dez 2015, 15:01
Localização: Por aí no RJ

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por BoB » 14 Abr 2024, 21:21

ViniVasco2016 escreveu: 14 Abr 2024, 21:19
gabrielmicherif escreveu: 14 Abr 2024, 21:07
Danilo Oliveira escreveu: 14 Abr 2024, 08:47 Preparados para ver nosso time sucumbindo fisicamente pro Grêmio após 30 dias de descanso?
:eeee:
Ele esta meio certo, no segundo tempo onde era pro Vasco deslanchar no preparo físico, o Grêmio foi melhor.
O Gremio foi melhor porque mexeu no time.

Quando o Vasco mexeu, reequilibrou o jogo.

Mas na derrota a galera volta !
:digi:

Avatar do usuário
GUITAR MAN
Capitão
Capitão
Mensagens: 11087
Registrado em: 02 Dez 2018, 17:31
Localização: Imperatriz - MA

Re: VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por GUITAR MAN » 14 Abr 2024, 21:23

Tópico da SAF e 777, respirando até a próxima derrota.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Avatar do usuário
Lemmy Kilmister
Júnior
Júnior
Mensagens: 3748
Registrado em: 23 Fev 2022, 13:38
Localização: São Januário

Re: VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Lemmy Kilmister » 14 Abr 2024, 21:26

Grande vitória. Jogamos bem, neutralizamos o Grêmio e se não fosse uma falha individual no gol deles o jogo teria terminado 2 a 0 tranquilo.

3 pontos na conta. É um jogo de cada vez.

Avatar do usuário
Bernardos70
Promessa
Promessa
Mensagens: 410
Registrado em: 20 Set 2022, 14:52
Localização: Miami, FL

Re: VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Bernardos70 » 14 Abr 2024, 21:26

Filipe Carvalho escreveu: 14 Abr 2024, 19:58 Compensação? Duvido, pelo histórico do VAR eles queriam e forçaram o árbitro a dar o pênalti do Lucas Piton e nunca iam revisar o lance do pênalti no Galdamés porque ali na cabeça deles é a única interpretação em que a "ïntenção" vale como parâmetro para alguma coisa, quando é para não dar pênalti a favor do Vasco, iam dizer que o jogador do Grêmio chutou o Galdamés por trás "sem querer".
O que não entendo é essa parada de ficar aguardando o VAR. O VAR viu algo que já é pra interpretação do árbitro, chama logo pra ver, eu não sei o que eles tanto ficam revisando antes de recomendar ao arbitro vir revisar a jogada. Ficam conversando entre eles mesmo? Batendo papo, de resenha?

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7662
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por gabrielmicherif » 14 Abr 2024, 21:30

ViniVasco2016 escreveu: 14 Abr 2024, 21:19
gabrielmicherif escreveu: 14 Abr 2024, 21:07
Danilo Oliveira escreveu: 14 Abr 2024, 08:47 Preparados para ver nosso time sucumbindo fisicamente pro Grêmio após 30 dias de descanso?
:eeee:
Ele esta meio certo, no segundo tempo onde era pro Vasco deslanchar no preparo físico, o Grêmio foi melhor.
Ele está zero certo, o grêmio tomou 2x0 no rabo e começou a jogar sem medo de tomar mais, chegou um pouco mais no ataque, porém no fim do jogo, quem tava dando calor, chegando em superioridade no ataque e teve pelo menos 3 chances de matar o jogo foi o Vasco.
Vasco não tomou sufoco hora alguma no jogo, sempre bem na marcação, na recomposição, não teve discrepância nenhuma de físico de um time pro outro. Vasco acabou o jogo inteiro, chegando com velocidade no ataque.
Ao Vasco, tudo.

felippelima
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por felippelima » 14 Abr 2024, 21:36

gabrielmicherif escreveu: 14 Abr 2024, 21:12
felippelima escreveu: 13 Abr 2024, 15:56 Que cara idiota, Ramon Diaz tá completamente perdido

Deixando o melhor jogador do sistema ofensivo e o melhor do sistema ofensivo no banco
Pô Felippe, você é um cara que manja muito do riscado, mas parece que pegou uma implicância com o senhor Diaz. Esse velhote fez um milagre ano passado, merece no mínimo o benefício da dúvida. Sempre.
Vai errar, inevitavelmente, mas já mostrou inúmeras vezes que entende muito de bola
Time jogou redondinho hoje, azeitado, esse jogo poderia muito bem ter sido 3x1, 4x1.
Cara, meu ponto com ele tá vindo desse ano, quando o Ramon parece ter perdido a convicção que tanto teve ano passado e que foi tão fundamental pra aquela boa campanha

Por exemplo: o Ramon chegou já desenterrando o Zé Gabriel quando nem a mãe do Zé acreditava mais nele, e fez desse cara um pilar daqueles bons jogos. A mesma coisa com o Praxedes, que foi um jogador que conseguia fazer exatamente o que alguém na sua posição precisava fazer, escolhido pelo Ramon contra tudo o que a gente imaginava

Eu sou muito fã de treinador convicto (que é diferente de teimoso), que sabe o que tá fazendo ao tomar suas decisões. E o Ramon contra o Nova Iguaçu não me pareceu nem um pouco convicto, pelo contrário. Ficou testando coisa que era óbvio que ia dar errado, inventando moda, tirando jogador da função que explora seu melhor… exatamente o que mais me irrita em um técnico

Sobre hoje, eu tinha falado que era uma escalação que conseguia explorar o melhor de cada um dos 11 titulares… só imaginava que teríamos mais dificuldades, porque ele deixou jogadores tecnicamente melhores no banco, preteridos por alguns que ainda não me passavam a mesma confiança (por exemplo, Adson e JV)

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7662
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por gabrielmicherif » 14 Abr 2024, 21:39

felippelima escreveu: 14 Abr 2024, 21:36
gabrielmicherif escreveu: 14 Abr 2024, 21:12
felippelima escreveu: 13 Abr 2024, 15:56 Que cara idiota, Ramon Diaz tá completamente perdido

Deixando o melhor jogador do sistema ofensivo e o melhor do sistema ofensivo no banco
Pô Felippe, você é um cara que manja muito do riscado, mas parece que pegou uma implicância com o senhor Diaz. Esse velhote fez um milagre ano passado, merece no mínimo o benefício da dúvida. Sempre.
Vai errar, inevitavelmente, mas já mostrou inúmeras vezes que entende muito de bola
Time jogou redondinho hoje, azeitado, esse jogo poderia muito bem ter sido 3x1, 4x1.
Cara, meu ponto com ele tá vindo desse ano, quando o Ramon parece ter perdido a convicção que tanto teve ano passado e que foi tão fundamental pra aquela boa campanha

Por exemplo: o Ramon chegou já desenterrando o Zé Gabriel quando nem a mãe do Zé acreditava mais nele, e fez desse cara um pilar daqueles bons jogos. A mesma coisa com o Praxedes, que foi um jogador que conseguia fazer exatamente o que alguém na sua posição precisava fazer, escolhido pelo Ramon contra tudo o que a gente imaginava

Eu sou muito fã de treinador convicto (que é diferente de teimoso), que sabe o que tá fazendo ao tomar suas decisões. E o Ramon contra o Nova Iguaçu não me pareceu nem um pouco convicto, pelo contrário. Ficou testando coisa que era óbvio que ia dar errado, inventando moda, tirando jogador da função que explora seu melhor… exatamente o que mais me irrita em um técnico

Sobre hoje, eu tinha falado que era uma escalação que conseguia explorar o melhor de cada um dos 11 titulares… só imaginava que teríamos mais dificuldades, porque ele deixou jogadores tecnicamente melhores no banco, preteridos por alguns que ainda não me passavam a mesma confiança (por exemplo, Adson e JV)
Eu concordo contigo sobre os jogos do Nova Iguaçu, sinceramente não sei o que houve. Mas como falei no outro tópico, o velho já mostrou que merece sempre o benefício da dúvida. Pode parecer que está perdido, mas ele entende MUITO de futebol, é quem é não atoa.
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
besantos
Júnior
Júnior
Mensagens: 1257
Registrado em: 11 Jan 2016, 13:04

Re: VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por besantos » 14 Abr 2024, 21:54

Muito bom jogo, nem parecia o mesmo elenco do carioca.

O Vasco controlou o jogo, coisa que faz MUITO TEMPO que eu não via um time do Vasco fazer.

Torcida para manter o nível.

Avatar do usuário
ViniVasco2016
Júnior
Júnior
Mensagens: 2733
Registrado em: 13 Mai 2016, 17:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por ViniVasco2016 » 14 Abr 2024, 22:00

gabrielmicherif escreveu: 14 Abr 2024, 21:30
ViniVasco2016 escreveu: 14 Abr 2024, 21:19
gabrielmicherif escreveu: 14 Abr 2024, 21:07 :eeee:
Ele esta meio certo, no segundo tempo onde era pro Vasco deslanchar no preparo físico, o Grêmio foi melhor.
Ele está zero certo, o grêmio tomou 2x0 no rabo e começou a jogar sem medo de tomar mais, chegou um pouco mais no ataque, porém no fim do jogo, quem tava dando calor, chegando em superioridade no ataque e teve pelo menos 3 chances de matar o jogo foi o Vasco.
Vasco não tomou sufoco hora alguma no jogo, sempre bem na marcação, na recomposição, não teve discrepância nenhuma de físico de um time pro outro. Vasco acabou o jogo inteiro, chegando com velocidade no ataque.
Desculpe amigo, mas você viu outro jogo, no segundo tempo o Vasco quase não atacou, e sempre que atacou chegava no ataque sem folego, todo desarrumado, ficava tocando a bola pra trás pois não tinha jogadores pra contra atacar. Para um time que estava a 30 dias só treinando, sem jogar um jogo oficial, o time do Vaco era pra estar voando, com contra ataques rápidos colocando o time do Grêmio na roda, no primeiro tempo conseguiu um pouco disso, mas no segundo tempo cansou cedo e só não tomou mais gols pois os caras do Grêmio erraram vários chutes cruzados para o gol do Léo Jardim.
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6549
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Kami Safadão » 14 Abr 2024, 22:03

gabrielmicherif escreveu: 14 Abr 2024, 21:09
Kami Safadão escreveu: 13 Abr 2024, 15:31 Cocão vai comandar o meio de campo.
:acclaim:
É tão bom ser incompreendido aqui nesse fórum.
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7662
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por gabrielmicherif » 14 Abr 2024, 22:06

ViniVasco2016 escreveu: 14 Abr 2024, 22:00
gabrielmicherif escreveu: 14 Abr 2024, 21:30
ViniVasco2016 escreveu: 14 Abr 2024, 21:19
Ele esta meio certo, no segundo tempo onde era pro Vasco deslanchar no preparo físico, o Grêmio foi melhor.
Ele está zero certo, o grêmio tomou 2x0 no rabo e começou a jogar sem medo de tomar mais, chegou um pouco mais no ataque, porém no fim do jogo, quem tava dando calor, chegando em superioridade no ataque e teve pelo menos 3 chances de matar o jogo foi o Vasco.
Vasco não tomou sufoco hora alguma no jogo, sempre bem na marcação, na recomposição, não teve discrepância nenhuma de físico de um time pro outro. Vasco acabou o jogo inteiro, chegando com velocidade no ataque.
Desculpe amigo, mas você viu outro jogo, no segundo tempo o Vasco quase não atacou, e sempre que atacou chegava no ataque sem folego, todo desarrumado, ficava tocando a bola pra trás pois não tinha jogadores pra contra atacar. Para um time que estava a 30 dias só treinando, sem jogar um jogo oficial, o time do Vaco era pra estar voando, com contra ataques rápidos colocando o time do Grêmio na roda, no primeiro tempo conseguiu um pouco disso, mas no segundo tempo cansou cedo e só não tomou mais gols pois os caras do Grêmio erraram vários chutes cruzados para o gol do Léo Jardim.
Vasco teve duas chances com o Rayan caindo em velocidade pela direita, dois chutes dele cortando pra dentro.
Teve uma cabeçada do Vegetti que o goleiro tirou de dentro do gol praticamente, na sequência, penalti não marcado no galdames.
Teve umas duas ou três chegadas em contra-ataque com superioridade de jogadores, já no fim do jogo, que poderia facilmente ter ampliado o marcador.
Número de finalizações:
Vasco 15 Grêmio 9
Posse de bola
47% / 53%

Se o Vasco tivesse cansado e quase não atacou o 2º tempo inteiro, esses números seriam bem diferentes.
Ao Vasco, tudo.

Leo1998
Júnior
Júnior
Mensagens: 2941
Registrado em: 27 Mai 2016, 20:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Leo1998 » 14 Abr 2024, 22:08

Grande jogo do time, só faltou aproveitar melhor as chances de matar o jogo. Mas foi uma vitória mais do que merecida

Avatar do usuário
raphvasco
Craque
Craque
Mensagens: 14118
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:10

Re: VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por raphvasco » 14 Abr 2024, 22:48

E o áudio do var nos pênaltis?
Pqp
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Avatar do usuário
TuNiNhO
Promessa
Promessa
Mensagens: 309
Registrado em: 31 Dez 2015, 04:03
Localização: Meier/RJ

Re: VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por TuNiNhO » 14 Abr 2024, 22:52

raphvasco escreveu: 14 Abr 2024, 22:48 E o áudio do var nos pênaltis?
Pqp
Estava vendo agora o troca de passes
O auxiliar induziu a menina do Var a errar
Que bizarro
Mesmo que nao tenha tocado na bola, foi pênalti porra

Carlosjuba
Júnior
Júnior
Mensagens: 1061
Registrado em: 18 Mar 2021, 22:42

Re: VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Carlosjuba » 14 Abr 2024, 22:56

Infierno escreveu: 14 Abr 2024, 18:25
Carlosjuba escreveu: 14 Abr 2024, 18:20 Léo jardim falhou no gol. Mas tudo bem, tem crédito e foi seguro.

Sforza galdames e cocão: simplesmente foram os melhores em campo.

Sforza muito melhor na marcação que o Zé. Nível mudou ali.

Galdames faz o jogo andar e o cocão foi o motor do time (desfilou)

A zaga não comprometeu.

O ataque: David jogou bem demais, Rossi foi bem e o vegetti fez aquilo que se espera, brigou todas as jogadas.

Os que entraram não deixaram cair o ritmo.
Desculpa, mas a falha foi do Rayan, que ameaçou ir e na ultima hora refugou e não cortou a bola, essa ação tira totalmente o Leo Jardim da jogada.
Cara, o goleiro é extremamente mais experiente que o menino.

Inclusive convocado pela seleção brasileira, na minha opinião foi falha do Léo jardim.

Sempre os jogadores mais experientes querem passar a responsabilidade pros jovens que estão subindo.

Independente de ser um erro do Rayan, o Léo Jardim deveria estar ligado e pensar que ele podia falhar ali.

Até porque o nível do Léo, não da pra contar com a sorte.

Avatar do usuário
ibnbp
Júnior
Júnior
Mensagens: 1942
Registrado em: 16 Jul 2018, 00:35

Re: VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por ibnbp » 14 Abr 2024, 22:56

Jogou com seriedade mas não tomou o empate por sorte. O Grêmio saiu de cara pro gol umas 3 vezes e não fez por incompetência dos jogadores.

De pontos negativos: miolo da zaga, Paulo Henrique muito displicente (pra mim é titular, mas tem que tomar uma chamada),

Positivos: cocão e sforza
O Vasco, assim como o direito, é um caldo de cultura panóptico.

Avatar do usuário
ibnbp
Júnior
Júnior
Mensagens: 1942
Registrado em: 16 Jul 2018, 00:35

Re: VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por ibnbp » 14 Abr 2024, 22:57

Carlosjuba escreveu: 14 Abr 2024, 22:56
Infierno escreveu: 14 Abr 2024, 18:25
Carlosjuba escreveu: 14 Abr 2024, 18:20 Léo jardim falhou no gol. Mas tudo bem, tem crédito e foi seguro.

Sforza galdames e cocão: simplesmente foram os melhores em campo.

Sforza muito melhor na marcação que o Zé. Nível mudou ali.

Galdames faz o jogo andar e o cocão foi o motor do time (desfilou)

A zaga não comprometeu.

O ataque: David jogou bem demais, Rossi foi bem e o vegetti fez aquilo que se espera, brigou todas as jogadas.

Os que entraram não deixaram cair o ritmo.
Desculpa, mas a falha foi do Rayan, que ameaçou ir e na ultima hora refugou e não cortou a bola, essa ação tira totalmente o Leo Jardim da jogada.
Cara, o goleiro é extremamente mais experiente que o menino.

Inclusive convocado pela seleção brasileira, na minha opinião foi falha do Léo jardim.

Sempre os jogadores mais experientes querem passar a responsabilidade pros jovens que estão subindo.

Independente de ser um erro do Rayan, o Léo Jardim deveria estar ligado e pensar que ele podia falhar ali.

Até porque o nível do Léo, não da pra contar com a sorte.
Também achei que o LJ deu mole
O Vasco, assim como o direito, é um caldo de cultura panóptico.

Xande
Profissional
Profissional
Mensagens: 5140
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:15

Re: VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Xande » 14 Abr 2024, 23:20

A má vontade dessa tal Daiane, tão elogiada pela Rede Bobo com o Vasco, foi nítido.

Olha o malabarismo que ela fez para não ter o pênalti. "O atacante não toca na bola, então ela está em disputa"

Puta que o pariu, entendem NADA de futebol
Imagem

Alexandre Campos
Capitão
Capitão
Mensagens: 11479
Registrado em: 03 Dez 2016, 14:28

Re: VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Alexandre Campos » 14 Abr 2024, 23:20

Vamos às notas!

1 Jardim nota 4,5
Junto com Rayan falhou feio no gol. Bola baixa na frente dele.

2 PH nota 5,5
Intenso. Disposição mas erra muito passe bobo. Deus uns três contra ataques para os caras.

3 Medel nota 7,0
Jogou muito bem hoje. Voltou ser o Medel.

4 Léo nota 7,0
No mesmo nível e ainda sai jogando bem pacas. Partida muito boa.

6 Piton nota 7,0
Outro que não importa o esquema mantém o nível. No segundo tempo ficou marcando sozinho 2 jogadores do Grêmio. Passou aperto. Mas ajustou.

5 Cocão nota 8,0
Jogou muita bola. Marcou muito e fez gol. Titular fácil.

8 Sforza nota 7,0
Não é e nunca será um 5. Jogou onde vai jogar bola e crescer. Marcou e criou muito. Espero que continue evoluindo apesar de ser totalmente contra a contratação e o valor eu torço para dar certo.

8 Galdames nota 5,5
Ajudou fechar o meio mais ainda muito abaixo das atuações iniciais com a camisa do Vasco.

7 DVD nota 7,5
Muito comprometido com o time. Erra mais não se omite. Fez o gol e boas jogadas.

9 Vegette nota 5,0
Hoje uma atuação voluntária. Se movimentou mas pouco produtivo.

11 Rossi nota 7,0
Muito injustiçado aqui. É craque? Não mais tem muita disposição não se omite e leva muito perigo na linha de fundo. Eu gosto do jogo do Rossi.

Quem entrou
Rayan enfim na posição dele. Já jogou muito mais que no estadual se centroavante. Se continuar vai crescer gradativamente.

JV joga muito. Vai ser complicado manter no banco.

Ramon escalou como deveria ter escalado no estadual. Ainda prefiro ter um centralizado mas não é a característica do DVD mas é a dó payte.

É claro que dvd ou Rossi vai rodar nessa história.

Espero que Hugo Moura chegando o Ramon não cometa o erro de tirar cocão para ele começar jogando. Tem que treinar e jogar aos poucos valorizar quem está no elenco. Para não perder o elenco de novo ( é notório que tinha um problema na era Alexandre Mattos) o time não é nem de perto o time que jogou contra o Nova Iguaçu.

E por fim a camisa do Vasco. Que camisa linda. Cara eu preciso de uma urgente.

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16824
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Julio CRVG » 14 Abr 2024, 23:29

https://www.netvasco.com.br/n/334748/cb ... o-x-gremio

E ainda ganham dinheiro pra isso , pqp ?!

Tomara que a IA seja utilizada também no VAR , nao da pra levar isso a sério .
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

corieu
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 705
Registrado em: 09 Nov 2022, 16:08

Re: VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por corieu » 14 Abr 2024, 23:34

engraçado ver o Gremio falando que o penalti pra eles "prejudicou o placar" quando teve um outro penalti claro pro Vasco que tb nao foi marcado.

Online
OkitaVascaino
Júnior
Júnior
Mensagens: 2039
Registrado em: 22 Jan 2023, 12:32

Re: VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por OkitaVascaino » 14 Abr 2024, 23:40

Jardim - 5.5: Falhou no gol. Mas pouco trabalhou
PH - 6: Jogo ok defensivamente, foi uma válvula de escape para o time, mas errou muitos detalhes
Medel - 6.5: Não comprometeu e conseguiu ajudar a rodar a saída de bola.
Léo - 7: Muito bem. Não só defendeu bem, como deu amplitude e suporte ao Sforza na saída.
Piton - 6: jogo burocrático. Ok.
Sforza - 7.5: muito bem na saída de bola, na marcação. Preencheu bem os espaços e ditou o ritmo do time
Cocão - 8: Incansável, foi premiado com um gol.
Galdames - 6.5: Jogou bem enquanto teve fôlego, mas é preocupante o quão fraco fisicamente é.
Rossi - 7: Gostei do jogo do Rossi. Erra mais que acerta, porém ajudou muito defensivamente e conseguiu assistência para o gol.
David - 7.5: Outro que foi muito bem. Gol merecido.
Vegetti - 5.5: Tentou bastante, mas nada funcionou. Cansou rápido, precisava ter saído.

Rayan - 5.5: Teve boas chances, mas a falha no gol do Grêmio é cruel.
JP - 6: Entrou bem.
Adson - 5.5: Pouco teve efeito no time.
Rojas - 5.5: Mesmo do Adson
JV - 6.5: Como sempre bem.

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 15818
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Idoso » 14 Abr 2024, 23:47

ViniVasco2016 escreveu: 14 Abr 2024, 22:00
gabrielmicherif escreveu: 14 Abr 2024, 21:30
ViniVasco2016 escreveu: 14 Abr 2024, 21:19
Ele esta meio certo, no segundo tempo onde era pro Vasco deslanchar no preparo físico, o Grêmio foi melhor.
Ele está zero certo, o grêmio tomou 2x0 no rabo e começou a jogar sem medo de tomar mais, chegou um pouco mais no ataque, porém no fim do jogo, quem tava dando calor, chegando em superioridade no ataque e teve pelo menos 3 chances de matar o jogo foi o Vasco.
Vasco não tomou sufoco hora alguma no jogo, sempre bem na marcação, na recomposição, não teve discrepância nenhuma de físico de um time pro outro. Vasco acabou o jogo inteiro, chegando com velocidade no ataque.
Desculpe amigo, mas você viu outro jogo, no segundo tempo o Vasco quase não atacou, e sempre que atacou chegava no ataque sem folego, todo desarrumado, ficava tocando a bola pra trás pois não tinha jogadores pra contra atacar. Para um time que estava a 30 dias só treinando, sem jogar um jogo oficial, o time do Vaco era pra estar voando, com contra ataques rápidos colocando o time do Grêmio na roda, no primeiro tempo conseguiu um pouco disso, mas no segundo tempo cansou cedo e só não tomou mais gols pois os caras do Grêmio erraram vários chutes cruzados para o gol do Léo Jardim.
Cara mesmo o time bem fisicamente, cansa também, não existe isso, inteiro 90 minutos, David ataca e defende, ganhando de 2x0 é normal os jogadores segurar pra não cansar rápido, todo jogo o time adversário vai atacar, isso é normal, é impossível não acontecer, Grêmio no primeiro nem conseguiu atacar, e normal o Vasco segurar, eles mexeram no time e Ramon demorou pra mexer, quando mexeu, o Vasco ia no ataque fácil, não matou o jogo porque não quis, Vasco mereceu muito vencer, jogou bem mais.
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional
Mensagens: 7834
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Conde de Vidigueira » 14 Abr 2024, 23:58

Julio CRVG escreveu: 14 Abr 2024, 23:29 https://www.netvasco.com.br/n/334748/cb ... o-x-gremio

E ainda ganham dinheiro pra isso , pqp ?!

Tomara que a IA seja utilizada também no VAR , nao da pra levar isso a sério .
Achei essa coisa da divulgação muito boa. Fundamental ouvir o que eles estão falando.

Compreendo a argumentação em todos os lances e digo mais: gostaria que o critério utilizado no jogo de hoje valesse para todos os jogos do campeonato.

Se discordo das marcações, é pelo que estamos habituados a considerar pênalti. Mas achei os critérios adotados bem mais racionais.

a) Piton não quis bloquear a passagem da bola com o braço aberto, mas se enroscou nela pela velocidade do lance.
b) Rodrigo Ely estava em uma disputa legítima para alcançar a bola quando fez o movimento de chute, o pé do Galdames ainda não estava plantado no chão. Não havia tempo para recolher o movimento.
c) Rossi, burro pra caralho, simulou o pênalti em um jogo com VAR. Sem comentários sobre esse lance.

O problema dos casos a e b é que esse tipo de interpretação cria uma zona cinzenta, onde qualquer decisão tomada pode ser considerada válida. Quando casos como o b serão considerados uma disputa legítima e quando serão tratados como imprudência? Quanto ao a, no caso do Piton foi fácil, porque a bola não estava indo para outro jogador do Grêmio, mas também há uma zona cinzenta quanto aos lances acidentais.

vascoporra
Profissional
Profissional
Mensagens: 7159
Registrado em: 23 Set 2020, 19:00

Re: VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por vascoporra » 15 Abr 2024, 00:01

Conde de Vidigueira escreveu: 14 Abr 2024, 23:58
Julio CRVG escreveu: 14 Abr 2024, 23:29 https://www.netvasco.com.br/n/334748/cb ... o-x-gremio

E ainda ganham dinheiro pra isso , pqp ?!

Tomara que a IA seja utilizada também no VAR , nao da pra levar isso a sério .
Achei essa coisa da divulgação muito boa. Fundamental ouvir o que eles estão falando.

Compreendo a argumentação em todos os lances e digo mais: gostaria que o critério utilizado no jogo de hoje valesse para todos os jogos do campeonato.

Se discordo das marcações, é pelo que estamos habituados a considerar pênalti. Mas achei os critérios adotados bem mais racionais.

a) Piton não quis bloquear a passagem da bola com o braço aberto, mas se enroscou nela pela velocidade do lance.
b) Rodrigo Ely estava em uma disputa legítima para alcançar a bola quando fez o movimento de chute, o pé do Galdames ainda não estava plantado no chão. Não havia tempo para recolher o movimento.
c) Rossi, burro pra caralho, simulou o pênalti em um jogo com VAR. Sem comentários sobre esse lance.

O problema dos casos a e b é que esse tipo de interpretação cria uma zona cinzenta, onde qualquer decisão tomada pode ser considerada válida. Quando casos como o b serão considerados uma disputa legítima e quando serão tratados como imprudência? Quanto ao a, no caso do Piton foi fácil, porque a bola não estava indo para outro jogador do Grêmio, mas também há uma zona cinzenta quanto aos lances acidentais.
Cara me desculpa

Não existe não ser pênalti no galdames

Imagina tu vai disputar a bola e leva uma bicuda no tornozelo kkkkk

Fodase que quando armou o chute o galdames não tava ali ainda

Não importa, chutou o adversário sem pegar a bola

Falta óbvia

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional
Mensagens: 7834
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Conde de Vidigueira » 15 Abr 2024, 00:05

vascoporra escreveu: 15 Abr 2024, 00:01
Conde de Vidigueira escreveu: 14 Abr 2024, 23:58
Julio CRVG escreveu: 14 Abr 2024, 23:29 https://www.netvasco.com.br/n/334748/cb ... o-x-gremio

E ainda ganham dinheiro pra isso , pqp ?!

Tomara que a IA seja utilizada também no VAR , nao da pra levar isso a sério .
Achei essa coisa da divulgação muito boa. Fundamental ouvir o que eles estão falando.

Compreendo a argumentação em todos os lances e digo mais: gostaria que o critério utilizado no jogo de hoje valesse para todos os jogos do campeonato.

Se discordo das marcações, é pelo que estamos habituados a considerar pênalti. Mas achei os critérios adotados bem mais racionais.

a) Piton não quis bloquear a passagem da bola com o braço aberto, mas se enroscou nela pela velocidade do lance.
b) Rodrigo Ely estava em uma disputa legítima para alcançar a bola quando fez o movimento de chute, o pé do Galdames ainda não estava plantado no chão. Não havia tempo para recolher o movimento.
c) Rossi, burro pra caralho, simulou o pênalti em um jogo com VAR. Sem comentários sobre esse lance.

O problema dos casos a e b é que esse tipo de interpretação cria uma zona cinzenta, onde qualquer decisão tomada pode ser considerada válida. Quando casos como o b serão considerados uma disputa legítima e quando serão tratados como imprudência? Quanto ao a, no caso do Piton foi fácil, porque a bola não estava indo para outro jogador do Grêmio, mas também há uma zona cinzenta quanto aos lances acidentais.
Cara me desculpa

Não existe não ser pênalti no galdames

Imagina tu vai disputar a bola e leva uma bicuda no tornozelo kkkkk

Fodase que quando armou o chute o galdames não tava ali ainda

Não importa, chutou o adversário sem pegar a bola

Falta óbvia
Você não entendeu o que eu escrevi. Disse que achei os critérios racionais, não disse sequer que eles são viáveis de serem postos em prática.

predador5
Profissional
Profissional
Mensagens: 4527
Registrado em: 31 Dez 2015, 03:36

Re: VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por predador5 » 15 Abr 2024, 00:06

vascoporra escreveu: 15 Abr 2024, 00:01
Conde de Vidigueira escreveu: 14 Abr 2024, 23:58
Julio CRVG escreveu: 14 Abr 2024, 23:29 https://www.netvasco.com.br/n/334748/cb ... o-x-gremio

E ainda ganham dinheiro pra isso , pqp ?!

Tomara que a IA seja utilizada também no VAR , nao da pra levar isso a sério .
Achei essa coisa da divulgação muito boa. Fundamental ouvir o que eles estão falando.

Compreendo a argumentação em todos os lances e digo mais: gostaria que o critério utilizado no jogo de hoje valesse para todos os jogos do campeonato.

Se discordo das marcações, é pelo que estamos habituados a considerar pênalti. Mas achei os critérios adotados bem mais racionais.

a) Piton não quis bloquear a passagem da bola com o braço aberto, mas se enroscou nela pela velocidade do lance.
b) Rodrigo Ely estava em uma disputa legítima para alcançar a bola quando fez o movimento de chute, o pé do Galdames ainda não estava plantado no chão. Não havia tempo para recolher o movimento.
c) Rossi, burro pra caralho, simulou o pênalti em um jogo com VAR. Sem comentários sobre esse lance.

O problema dos casos a e b é que esse tipo de interpretação cria uma zona cinzenta, onde qualquer decisão tomada pode ser considerada válida. Quando casos como o b serão considerados uma disputa legítima e quando serão tratados como imprudência? Quanto ao a, no caso do Piton foi fácil, porque a bola não estava indo para outro jogador do Grêmio, mas também há uma zona cinzenta quanto aos lances acidentais.
Cara me desculpa

Não existe não ser pênalti no galdames

Imagina tu vai disputar a bola e leva uma bicuda no tornozelo kkkkk

Fodase que quando armou o chute o galdames não tava ali ainda

Não importa, chutou o adversário sem pegar a bola

Falta óbvia
Armei o chute antes de ele colocar o pé ali, bicuda valida kkkkkk.

Armou a porrada antes, pode acertar o jogador sem problemas agora, acertar a bola praq.

Maneiro é ainda falarem que nenhum jogador acertou a bola, mas claro pow, o Galdames leva um chute antes

Responder