FLEPAOCRVG - SUSPENSO ATÉ 29/08/2023

Registros das suspensões dos usuários, seguidos das respectivas regras e motivações.
Avatar do usuário
CONSELHO DE JUSTIÇA
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 472
Registrado em: 04 Jan 2016, 22:13

FLEPAOCRVG - SUSPENSO ATÉ 29/08/2023

Mensagem por CONSELHO DE JUSTIÇA » 30 Jul 2023, 17:47

O usuário fora suspenso por 30 dias em razão do acúmulo de 3 advertências em 30 dias.
flepaocrvg escreveu: 02 Jul 2023, 18:51 Bem feito pros otarios que foram infiltrados na torcida do Botafogo

Tomara que tenham tomado porrada

Art. 20 Utilizar expressões que visem insuflar a violência contra alguém, seja usuário, dirigente, jogador ou qualquer outro indivíduo.

flepaocrvg escreveu: 20 Jul 2023, 16:03 o Abel Hernández é um bagre o Paulo Bracks um merda e quem ta apoiando isso um filho da puta
flepaocrvg escreveu: 27 Jul 2023, 13:34
gabrielmicherif escreveu: 27 Jul 2023, 12:31
Veja bem, meu estimado colega de fórum:
Eu não falei que acredito neste perfil, eu falei que acredito que aconteça isso que ele disse. E mostrei, a mesma notícia, de duas maneiras diferentes. E eu já expliquei isso.
Como você ignorou este fato e quis tentar me ridicularizar, dizendo que eu acredito em informações falsas só porque o perfil é falso, deixa eu tentar ilustrar pra você:

Imagine que eu esteja fazendo amor, secretamente, com a sua mãe. Você desconfia, mas não tem certeza.
Aí um perfil fake na internet vai e faz um tweet dizendo que eu estou fazendo amor, secretamente, com a sua mãe. O fato deixou de ser verdade, só porque o perfil é fake?
Entendeu a diferença?
Mentira. Voce em outro post disse que o perfil fake era uma BELA FONTE. Nem se deu ao trabalho de ver se a rádio onde ele “trabalha” existe. Voce parece o brasileiro fã de político. Se fala o que eu quero ouvir é verdade, independente da fonte. Se fala o que eu não quero, pode ser a BBC noticiando, é fake news.

Pedrosa e Atencao Vascainos não tem culpa nenhuma da merda que o Vasco se tornou. Eles sao mensageiros do apocalipse pois o Vasco se tornou um clube apocalíptico

Vou te dar um exemplo tambem

Suponhamos que a esposa de um camarada está passando por dificuldades financeiras pois o marido é um imbecil que acredita em qualquer baboseira que ver na internet, obviamente o rapaz não ganha mais do que um salário mínimo, pois tem o QI baixíssimo e isso é o máximo que ele consegue. Entao ela decide começar a se prostituir para pagar as contas. Se pagar 50 reais ela faz tudo que você quiser. Uma verdadeira vadia entre quatro paredes. Meses depois, um amigo do rapaz descobre e decide avisar ao colega que a esposa dele é uma puta. Invés de terminar com a mulher, ele coloca a culpa e corta relações com o amigo que fez a revelação.
Art. 18 Fazer ofensas pessoais, profissionais e familiares, diretas ou indiretas. Reputa- se também como ofensa injuriar, caluniar, difamar ou cometer qualquer violação a honra de outro membro, por evento dentro ou fora do ambiente do Fórum NetVasco, de forma inescusável e equívoca.

Art. 15 Considera-se punível todo o ato que se configure como abuso dos direitos ou transgressão dos deveres, e o moderador deverá advertir o usuário quando incorrer em qualquer infração destas regras.

§ 2°: A cada três advertências recebidas ainda dentro do prazo de 30 dias, o usuário receberá uma suspensão de 30 dias, sabendo que o acúmulo de seis acarreta em seu banimento.

Trancado