KAMI SAMA - SUSPENSO ATÉ 17/02/2023

Registros das suspensões dos usuários, seguidos das respectivas regras e motivações.
Avatar do usuário
CONSELHO DE JUSTIÇA
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 472
Registrado em: 04 Jan 2016, 22:13

KAMI SAMA - SUSPENSO ATÉ 17/02/2023

Mensagem por CONSELHO DE JUSTIÇA » 20 Jan 2023, 02:32

O usuário fora suspenso por 30 dias em razão do acúmulo de 3 advertências em 90 dias.
Kami Sama escreveu: 17 Jan 2023, 15:55
mttCRVG escreveu: 17 Jan 2023, 14:54
Que realidade doidão? Apesar de ser o River Plate do outro lado não é um jogo de Libertadores, é só um amistoso pra se preparar para essa temporada
Doidão é a porra do seu pai que te colocou no mundo seu filho da puta
Kami Sama escreveu: 17 Jan 2023, 15:49 Maluco são vocês que acreditam num time com Capitão frouxao, Nenê e Pec seus filhos da puta.
Kami Sama escreveu: 17 Jan 2023, 16:24
KzB. escreveu: 17 Jan 2023, 16:16
Só vou responder porque me citou.

Em que momento eu te mencionei ou desmereci a sua opinião?

Em que momento eu se quer te respondi nesse tópico, só para tirar essa minha dúvida e essa acusação que você está falando que eu fiz? :pens:
Você é sempre quer se fazer de bom moço.

Mas sei que seu kkkkk foi pq estavam me chamando de maluco e outros adjetivos.

Seja nobre e assuma. Assim como eu sei que serei punido (e com razão). Mas é melhor ser advertido do que ser chacota sua e de seus cúmplices.

Enfim, vai tomar no olho do seu cu, seu merda.
Kami Sama escreveu: 17 Jan 2023, 17:26
KzB. escreveu: 17 Jan 2023, 16:35
Se doeu? Sendo que eu nem te mencionei? A carapuça serviu ? kkkk

Emociona não bb. Não perde a postura não. :ed6:
Você é um cara Podre!

Um ser humano lixo.
Art. 18 Fazer ofensas pessoais, profissionais e familiares, diretas ou indiretas. Reputa- se também como ofensa injuriar, caluniar, difamar ou cometer qualquer violação a honra de outro membro, por evento dentro ou fora do ambiente do Fórum NetVasco, de forma inescusável e equívoca

Art. 15 Considera-se punível todo o ato que se configure como abuso dos direitos ou transgressão dos deveres, e o moderador deverá advertir o usuário quando incorrer em qualquer infração destas regras.

§ 2°: A cada três advertências recebidas ainda dentro do prazo de 90 dias, o usuário receberá uma suspensão de 30 dias, sabendo que o acúmulo de seis acarreta em seu banimento.

Trancado