FREDY GUARÍN

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
78
84%
Não
15
16%

Total de votos: 93

Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Re: FREDY GUARÍN

Mensagem por Cassio Brunizio » 09 Out 2019, 13:07

o maxi lopes destruiu aqui e tava bem mais baleia! kkkk

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 09 Out 2019, 13:25

Matheus escreveu:
09 Out 2019, 12:39
Tem alguns vídeos dele atuando este ano pelo clube Chinês que já deixa perceptível esse sobrepeso, só que não no nível que está atualmente. Isso aqui não parece um jogador profissional:

Imagem
E ainda tem gente passando pano
Imagina esse cara precisando correr pra marcar num contra-ataque

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 09 Out 2019, 13:26

Barbosa escreveu:
09 Out 2019, 12:21
Vinan escreveu:
09 Out 2019, 12:11
Se demorar mais um pouco para entrar em forma, vai ganhar status de "Presente de Natal"!
Por enquanto, está na forma do leitão que vai para o forno na noite do dia 24.
:fkc:

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 09 Out 2019, 13:27

raphaelh10 escreveu:
09 Out 2019, 12:50
Acho que devemos invadir SJ e pedir a saída do Guarin, o jogador não fez nenhum gol nesse Campeonato Brasileiro, e está muito acima do peso.
:drink: :drink: :drink: :drink: :drink:

Forum CorNETa Vasco
:ed2:

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 09 Out 2019, 13:34

3 meses sem jogar. Que estaria um pouco acima do peso, isso já era provável.

Começou os treinos recentemente e parece estar se dedicando em tempo extra pra chegar no condicionamento ideal.

Musculatura parece estar em dia:

Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 09 Out 2019, 13:41

É melhor deixar que perca o peso ideal, do que queimar o jogador colocando ele gordo em campo.
Imagem Imagem

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 09 Out 2019, 13:42

Viniiicius escreveu:
09 Out 2019, 13:25
Matheus escreveu:
Tem alguns vídeos dele atuando este ano pelo clube Chinês que já deixa perceptível esse sobrepeso, só que não no nível que está atualmente. Isso aqui não parece um jogador profissional:

Imagem
Ele deve tá fazendo caridade para esses que passa pano, chega um cara que é classificado como atleta profissional mais gordo que um jogador de pelada e não querem que critique, no Vasco atual apoiam tudo e errado tá a torcida que crítica jogadores gordos ou perebas.
:band:

vascao_es_vv
Promessa
Promessa

Mensagem por vascao_es_vv » 09 Out 2019, 14:11

RSL escreveu:
05 Out 2019, 20:37
vascao_es_vv escreveu:
05 Out 2019, 08:38
RSL escreveu:
29 Set 2019, 22:23

Incontestável aí só o talles

o felipe alves não deve nada ao miguel
pikachu é inferior ao samuel xavier e o Tinga
luiz otávio é um dos melhores zagueiros do brasileirão, muito melhor que o castan que é só botinada e cara feia, lento pra caralho péssima saída de bola, fraco!
felipe é uma revelação do fortaleza não deve nada tanto a raul ou richard

sem falar nos outros medianos/fracos desses times que sao melhores que o do vasco, WP>> RIBAMAR, THIAGO GALHARDO>>MARCOS JR...
faz o seguinte jovem vai torcer pro fortaleza ou pro ceara :lol:
vai torcer vc, fera?!

comigo aqui o buraco wé mais embaixo, não é qualquer jogadorzinho bostinha renomado que vai ganhar um elogio meu, tem que ser bom e acabou!!!

e no vasco hj só tem lixo, fortaleza e ceará tem jogadores melhores e acabou!!!

e outra, se esse colombiano gordão jogar 3 jogos ruins aqui, vou cornetar pra caralho!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ed2:

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 09 Out 2019, 14:18

Aquiles escreveu:
09 Out 2019, 13:41
É melhor deixar que perca o peso ideal, do que queimar o jogador colocando ele gordo em campo.
Perfeito, salvo pelo fato dele ter sido contratado para ajudar o quanto antes possível na luta contra o rebaixamento e tb pelo fato do contrato dele durar 3 meses... Se der mole, usara sua passagem no Vasco como um espécie de SPA e se seu recondicionamento for um sucesso, estará apto a ser aproveitado por outro clube que seu empresário ache mais interessante no início do ano que vem.

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 09 Out 2019, 14:27

do jeito que vcs falam parece que o cara tem que reduzir 40 quilos para entrar em campo, 1 semana, talvez até menos de treino comprometido já tá tranquilo aí, a previsão era 15 dias para estar apto, tá no tempo ainda
Imagem

Nektar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Nektar » 09 Out 2019, 14:29

Cassio Brunizio escreveu:
09 Out 2019, 13:07
o maxi lopes destruiu aqui e tava bem mais baleia! kkkk
Fez 2 gols com a bola rolando. Nas últimas rodadas, quando o bicho pegou, não jogou nada e passou em branco. Se destruiu alguma coisa foi o coração do torcedor quase levando o time a mais um rebaixamento.

tcairo
Promessa
Promessa

Mensagem por tcairo » 09 Out 2019, 15:39

Vinan escreveu:
09 Out 2019, 14:18
Aquiles escreveu:
Perfeito, salvo pelo fato dele ter sido contratado para ajudar o quanto antes possível na luta contra o rebaixamento e tb pelo fato do contrato dele durar 3 meses... Se der mole, usara sua passagem no Vasco como um espécie de SPA e se seu recondicionamento for um sucesso, estará apto a ser aproveitado por outro clube que seu empresário ache mais interessante no início do ano que vem.

Ao que tudo indica, vai jogar na MLS ano que vem, então deve ter vindo pro Vasco pra isso mesmo...

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 09 Out 2019, 15:39

Fiquei meio preocupado com a situação fisica dele

raphaelh10
Júnior
Júnior

Mensagem por raphaelh10 » 09 Out 2019, 15:51

Wesley Safadão escreveu:
09 Out 2019, 13:42
Viniiicius escreveu:
Matheus escreveu:

Imagem
Ele deve tá fazendo caridade para esses que passa pano, chega um cara que é classificado como atleta profissional mais gordo que um jogador de pelada e não querem que critique, no Vasco atual apoiam tudo e errado tá a torcida que crítica jogadores gordos ou perebas.
é.. realmente... esses torcedores que apoiam o time incondicionalmente, que são otimistas são o problema do Vasco. Os pessimistas que queimam TODOS os jogadores, até os da base é que ajudam muito.

kkkkkkkkkkkk

É OFICIAL! JÁ VI DE TUDO. GENTE CRITICANDO TORCEDORES QUE APOIAM O TIME 100%!!!! KKKKKKKKKKKKKK

BOM É CORNETAR!!!! AJUDA MUITO, GUARIN IRIA CONTINUAR GORDO E MAMANDO NO VASCO, MAS ELE DEVE VIR AQUI NO FÓRUM E LENDO AS CORNETAS ELE VAI REPENSAR SUAS ATITUDES! KKKKKKKKKKKK PQP...

:drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink:
Imagem

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 09 Out 2019, 16:26

Vinan escreveu:
Aquiles escreveu:
Que pessimismo seu hein, veja a realidade cara temos um craque em nosso elenco só isso basta.

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 09 Out 2019, 16:28

Victor_92 escreveu:
09 Out 2019, 15:39
Fiquei meio preocupado com a situação fisica dele
O cara tá bem acima do peso, precisará de muito para tá na forma ideal, eu tinha esperanças nele mas depois que vi a forma física desanimei viu.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 09 Out 2019, 16:47

Viniiicius escreveu:
Matheus escreveu:

Imagem
Entendo todo mundo que acredita no bom desempenho do Guarín pelo Vasco, acho que todos os torcedores Vascaínos torcem por isso. O que não pode ocorrer é a banalização da forma física de um atleta. Por mais que nos últimos anos tenhamos muitos jogadores fora de forma, isso não é normal e deve ser repudiado.

Cobrar o mínimo de um jogador que é o profissionalismo se tornou algo ruim para alguns. Criaram uma "padronização" de torcedor e se você não se encaixa nesse padrão você é chato, do contra, pessimista, etc.

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 09 Out 2019, 17:08

Wesley Safadão escreveu:
09 Out 2019, 16:26
Vinan escreveu:
Aquiles escreveu:
Que pessimismo seu hein, veja a realidade cara temos um craque em nosso elenco só isso basta.
:fkc:

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 09 Out 2019, 17:10

Maxi Lopez gordo arranjava uns passes absurdos e mágicos direto, sempre quando tocava na bola era pra fazer algo diferente. Guarin é muito mais craque que ele e é um jogador físico, vocês estão exagerando e por mim já colocava jogando no fim de semana, vai deitar e rolar nessa várzea do Futebol BR

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 09 Out 2019, 17:16

tcairo escreveu:
09 Out 2019, 15:39
Vinan escreveu:
Aquiles escreveu:

Ao que tudo indica, vai jogar na MLS ano que vem, então deve ter vindo pro Vasco pra isso mesmo...
Possivelmente isto.. ao melhor estilo Coby Jones (LE da seleção americana que "passou" no Vasco nos anos 90)

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 09 Out 2019, 17:26

Um jogador como este, que chega ao clube em condições precárias, só deveria começar a receber, depois que estivesse APTO ao menos para treinar.

Mas duvido que isso esteja ocorrendo, tenho certeza que mesmo que fique os três meses sem jogar, fará jus a todo o salário e mais aquela tradicional indenização judicial a título de porra nenhuma que todos recebem.

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 09 Out 2019, 17:35

Idonaldo escreveu:
09 Out 2019, 17:10
Maxi Lopez gordo arranjava uns passes absurdos e mágicos direto, sempre quando tocava na bola era pra fazer algo diferente. Guarin é muito mais craque que ele e é um jogador físico, vocês estão exagerando e por mim já colocava jogando no fim de semana, vai deitar e rolar nessa várzea do Futebol BR
Só que temos um problema cara, a posição do Guarín é do setor mais importante de um time e o Máxi era um 9 isoladão lá na frente.

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 09 Out 2019, 19:39

Matheus escreveu:

Imagem
ISSO QUE ME DEIXA MAIS PREOCUPADO!!!

Esse cara nao está gordo por estar parado. Ele tem problemas crônicos com o peso,a julgar peloa vídeos da China, ou seja, dificilmente será em um contrato de 3 meses e com intenção de ir para os EUA que vai mudar isso... 😤

mararibeiro20
Promessa
Promessa

Mensagem por mararibeiro20 » 09 Out 2019, 20:22

raphaelh10 escreveu:
09 Out 2019, 12:50
Acho que devemos invadir SJ e pedir a saída do Guarin, o jogador não fez nenhum gol nesse Campeonato Brasileiro, e está muito acima do peso.
:drink: :drink: :drink: :drink: :drink:

Forum CorNETa Vasco
por isso o Vasco está desse jeito, nao se pode criticar o errado....
por qual motivo contratar um jogador obeso?

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 09 Out 2019, 20:52

Foi anunciado como reforço no dia 26 de setembro.

A estreia esperada é para o dia 16 de outubro, contra o Botafogo. Mas ainda assim parece muito prematuro, considerando as arrobas de tecido adiposo que ele equilibra sobre a caixa torácica.

Restariam 2 meses e 10 dias de contrato, sendo que no último desses meses (dezembro), o Vasco tem 3 jogos. A última partida é dia 8 de dezembro.

Se ele estrear e já estiver em boa forma no dia 16 de outubro, o Vasco terá usufruído do atleta por 52 dias:
A) 10 dias entre a estreia e o vencimento do 1o mês de contrato (ainda gordo);
B) 30 dias no segundo mês de contrato;
C) 12 dias entre o fim do segundo mês de contrato e o último jogo do Vasco.

Isso equivale a 58% do tempo de contrato.

Se o salário for de 200 mil mensais, totalizando 600 mil pelo contrato completo, significa que o atleta ganhou mais de 300 mil por mês à disposição do treinador.
Se o salário for de 300 mil, como especulado noutras fontes, totalizando 900 mil pelo contrato completo, significa que o atleta ganhou mais de 450 mil por mês à disposição do treinador.

Mas, honestamente, só imagino que ele pode estar razoavelmente em forma no dia 26, contra o Ceará. Antes disso, acho difícil esse sucatão levantar voo.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 09 Out 2019, 21:53

Cara, eu cheguei a falar que achava uma boa mesmo com esse contrato mas me assustei com a forma no treino(na foto não parecia tão gordo), acho que ele tá mais gordo do que o Maxi Lopes quando chegou e ele é um volante.

To com medo dele não conseguir nem ser util ao vasco nesses 2 meses de brasileirão que faltam.

PauloCRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por PauloCRVG » 09 Out 2019, 22:53

Gabrielleao escreveu:
09 Out 2019, 21:53
Cara, eu cheguei a falar que achava uma boa mesmo com esse contrato mas me assustei com a forma no treino(na foto não parecia tão gordo), acho que ele tá mais gordo do que o Maxi Lopes quando chegou e ele é um volante.

To com medo dele não conseguir nem ser util ao vasco nesses 2 meses de brasileirão que faltam.
Maxi chegou com uns 100kg, nao acredito que ele esteja com 100.
Imagem

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 09 Out 2019, 23:04

PauloCRVG escreveu:
09 Out 2019, 22:53
Gabrielleao escreveu:
09 Out 2019, 21:53

Maxi chegou com uns 100kg, nao acredito que ele esteja com 100.
Em peso efetivo acho que ele não está mais pesado do que o Maxi Lopés que é um pouco mais alto.

Mas no video a condição fisica me assustou, o Maxi Lopés eu já estava acostumado a ver naquela forma desda italia o Guarin tá parecendo que ta minha pelada de quarta cheio dos barrigudos.

Na verdade, na minha pelada a maior parte tá numa condição fisica (aparente) melhor que a dele.

tcairo
Promessa
Promessa

Mensagem por tcairo » 10 Out 2019, 09:14

uniforme dele deve ser XL.... kkkkk

FFVascão
Júnior
Júnior

Mensagem por FFVascão » 10 Out 2019, 09:18

Perdigão, o retorno.