PAPO LIVRE - FORISTAS V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
Avatar do usuário
Viniiicius
Profissional
Profissional
Mensagens: 5917
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Viniiicius » 01 Out 2019, 22:21

MAHATMA G CANTALICE escreveu: 01 Out 2019, 22:14
Julio CRVG escreveu: 01 Out 2019, 19:46 Golpelo ao vivo no Atencao Vascainos , pra quem quiser ver :coco: !!
Presidente-Deus do Vasco e do Fórum Netvasco. :band: :band: :band:

#VaiPráCimaDelesPresidente-DeusAlexandreCampello!

SV.
Abraço fraterno.
#VaiPráCimaDelesMahatma

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16790
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Julio CRVG » 01 Out 2019, 22:30

MAHATMA G CANTALICE escreveu: 01 Out 2019, 22:14
Julio CRVG escreveu: 01 Out 2019, 19:46 Golpelo ao vivo no Atencao Vascainos , pra quem quiser ver :coco: !!
Presidente-Deus do Vasco e do Fórum Netvasco. :band: :band: :band:

#VaiPráCimaDelesPresidente-DeusAlexandreCampello!

SV.
Abraço fraterno.
Daqui a pouco trancam esse topico , tambem., rs !!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 01 Out 2019, 23:02

Viniiicius escreveu: 01 Out 2019, 22:21
MAHATMA G CANTALICE escreveu: 01 Out 2019, 22:14
Julio CRVG escreveu: 01 Out 2019, 19:46 Golpelo ao vivo no Atencao Vascainos , pra quem quiser ver :coco: !!
Presidente-Deus do Vasco e do Fórum Netvasco. :band: :band: :band:

#VaiPráCimaDelesPresidente-DeusAlexandreCampello!

SV.
Abraço fraterno.
#VaiPráCimaDelesMahatma
👏👏👏👏👍👍👍👍😃😃😃😃

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 02 Out 2019, 09:28

Estudo projeta que Vasco pode pagar sua dívida em 6 anos, prazo abaixo da média nacional
Quarta-feira, 02/10/2019 - 05:52
Na esteira do debate sobre a regulamentação do clube empresa no país, um estudo técnico feito pela consultoria legislativa aponta que o tempo médio para os clubes brasileiros quitarem suas dívidas atuais é de 10 anos.

A pedido do deputado federal Pedro Paulo (DEM-RJ), relator do projeto de lei que cria o clube-empresa, foi feita a análise da contabilidade de 19 times (sendo 16 da Série A deste ano) referente a 2018, e alguns casos são mais dramáticos. Como o Santos e a Chapecoense que, pelos números, jamais conseguiriam pagar seus passivos. O Cruzeiro, por exemplo, levaria mais de 200 anos.

O Botafogo vem logo em seguida com 34 anos até quitar tudo o que deve. Já o Flamengo , segundo os cálculos, precisa apenas de três anos. Vasco e Fluminense estão mais perto da média, com 6 e 9 anos, respectivamente.

O estudo conclui que, apesar das dívidas, o mercado de futebol no Brasil é promissor aos investidores estrangeiros. Tanto pela receita líquida total dos clubes analisados (cerca de R$ 5 bilhões) quanto pela rentabilidade positiva de metade deles.

A análise econômica leva em consideração a lista da Forbes dos 20 clubes mais valiosos do mundo. Segundo o estudo, os brasileiros mais bem sucedidos, como Flamengo, Palmeiras e Grêmio, por exemplo, têm índices de rentabilidade próximos à média europeia. Além disso, se as dívidas forem contabilizadas em dólar, o total não chega a US$ 2 bilhões.

Um cenário convidativo ao exterior caso os clubes se transformem em sociedades anônimas.

Encabeçando as maiores receitas líquidas estão os clubes do Sul/Sudeste. Mais da metade da receita total dos 19 times analisados está concentrada entre Palmeiras, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Grêmio e Cruzeiro. Destes, Corinthians e Cruzeiro foram os únicos a terem déficit ano passado e rentabilidade negativa.

O Vasco, que teve R$ 249 milhões em receita, aparece no topo da lista de superávit (R$64,9 milhões)e rentabilidade (26%). Enquanto Botafogo e Fluminense estão no negativo.

De acordo com o estudo, boa parte da receita dos clubes vai para os gastos com pessoal. Em média, 50% do que arrecadam são usados na folha de pagamento. O percentual é menor entre os times que mais arrecadam. No caso, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Flamengo e Corinthians, variam entre 29% a 48%.

O estudo avalia que o modelo associativo engessa a busca por receitas diversas pelos clubes. Atualmente, o montante vem dos associados ou de empréstimos. Quase todos os 19 têm despesas financeiras acima do que arrecadam.

Logo, devido às dificuldades na entrada de receita ao longo dos anos, os clubes têm privilegiado alguns credores em detrimentos de outros. No caso, o Fisco tem sido preterido. Os débitos tributários representam, em média, 36% das dívidas.

Botafogo (41%), Vasco (50%) e Fluminense (35%) não fogem muito da média. Já o Flamengo tem 86% das suas dívidas em débitos tributários, que vêm sendo refinanciados ao longo dos últimos anos após a inclusão no Profut, mas permanecem no patamar atual.

Os clubes analisados são Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória. O estudo se baseou nos relatórios "Finanças dos clubes brasileiros em 2018" de autoria da Sports Value, e "Análise Econômico-Financeira dos Clubes de Futebol em 2018" de autoria do Itaú BBA1.

Fonte: O Globo Online

http://www.netvasco.com.br/n/237861/est ... a-nacional

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 02 Out 2019, 09:31

MAHATMA G CANTALICE escreveu: 02 Out 2019, 09:28 Estudo projeta que Vasco pode pagar sua dívida em 6 anos, prazo abaixo da média nacional
Quarta-feira, 02/10/2019 - 05:52
Na esteira do debate sobre a regulamentação do clube empresa no país, um estudo técnico feito pela consultoria legislativa aponta que o tempo médio para os clubes brasileiros quitarem suas dívidas atuais é de 10 anos.

A pedido do deputado federal Pedro Paulo (DEM-RJ), relator do projeto de lei que cria o clube-empresa, foi feita a análise da contabilidade de 19 times (sendo 16 da Série A deste ano) referente a 2018, e alguns casos são mais dramáticos. Como o Santos e a Chapecoense que, pelos números, jamais conseguiriam pagar seus passivos. O Cruzeiro, por exemplo, levaria mais de 200 anos.

O Botafogo vem logo em seguida com 34 anos até quitar tudo o que deve. Já o Flamengo , segundo os cálculos, precisa apenas de três anos. Vasco e Fluminense estão mais perto da média, com 6 e 9 anos, respectivamente.

O estudo conclui que, apesar das dívidas, o mercado de futebol no Brasil é promissor aos investidores estrangeiros. Tanto pela receita líquida total dos clubes analisados (cerca de R$ 5 bilhões) quanto pela rentabilidade positiva de metade deles.

A análise econômica leva em consideração a lista da Forbes dos 20 clubes mais valiosos do mundo. Segundo o estudo, os brasileiros mais bem sucedidos, como Flamengo, Palmeiras e Grêmio, por exemplo, têm índices de rentabilidade próximos à média europeia. Além disso, se as dívidas forem contabilizadas em dólar, o total não chega a US$ 2 bilhões.

Um cenário convidativo ao exterior caso os clubes se transformem em sociedades anônimas.

Encabeçando as maiores receitas líquidas estão os clubes do Sul/Sudeste. Mais da metade da receita total dos 19 times analisados está concentrada entre Palmeiras, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Grêmio e Cruzeiro. Destes, Corinthians e Cruzeiro foram os únicos a terem déficit ano passado e rentabilidade negativa.

O Vasco, que teve R$ 249 milhões em receita, aparece no topo da lista de superávit (R$64,9 milhões)e rentabilidade (26%). Enquanto Botafogo e Fluminense estão no negativo.

De acordo com o estudo, boa parte da receita dos clubes vai para os gastos com pessoal. Em média, 50% do que arrecadam são usados na folha de pagamento. O percentual é menor entre os times que mais arrecadam. No caso, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Flamengo e Corinthians, variam entre 29% a 48%.

O estudo avalia que o modelo associativo engessa a busca por receitas diversas pelos clubes. Atualmente, o montante vem dos associados ou de empréstimos. Quase todos os 19 têm despesas financeiras acima do que arrecadam.

Logo, devido às dificuldades na entrada de receita ao longo dos anos, os clubes têm privilegiado alguns credores em detrimentos de outros. No caso, o Fisco tem sido preterido. Os débitos tributários representam, em média, 36% das dívidas.

Botafogo (41%), Vasco (50%) e Fluminense (35%) não fogem muito da média. Já o Flamengo tem 86% das suas dívidas em débitos tributários, que vêm sendo refinanciados ao longo dos últimos anos após a inclusão no Profut, mas permanecem no patamar atual.

Os clubes analisados são Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória. O estudo se baseou nos relatórios "Finanças dos clubes brasileiros em 2018" de autoria da Sports Value, e "Análise Econômico-Financeira dos Clubes de Futebol em 2018" de autoria do Itaú BBA1.

Fonte: O Globo Online

http://www.netvasco.com.br/n/237861/est ... a-nacional
Escolhi esta quadra para fazer as minhas considerações acerca da notícia ora citada, pois o tópico do nosso Deus Sagrado Alexandre Campello está, por enquanto, em período sabático.

A notícia é mais um ótimo parâmetro para que possamos concluir que o Vasco está no caminho certo. E isso é devido ao brilhante Presidente do Clube.

Gratidão a Alexandre Campello pelo bem que está fazendo ao Vasco.

#VaiPráCimaDelesCampellão!

SV.
Abraço fraterno.

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16790
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Julio CRVG » 03 Out 2019, 18:38

Como faco para colocar links no.forum , copio o link , vai pra area de transferencia , mas nao consigo visualizar o arquivo ?
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
SOYCD
Júnior
Júnior
Mensagens: 3891
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:02

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por SOYCD » 03 Out 2019, 19:12

Julio CRVG escreveu: 03 Out 2019, 18:38 Como faco para colocar links no.forum , copio o link , vai pra area de transferencia , mas nao consigo visualizar o arquivo ?
[url'][/url']

Tira os ' e bota o link no meio.

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16790
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Julio CRVG » 03 Out 2019, 19:17

SOYCD escreveu: 03 Out 2019, 19:12
Julio CRVG escreveu: 03 Out 2019, 18:38 Como faco para colocar links no.forum , copio o link , vai pra area de transferencia , mas nao consigo visualizar o arquivo ?
[url'][/url']

Tira os ' e bota o link no meio.
Sim , problema e achar o arquivo.baixado , cai no drive , e nao acho mais , mas valeu.pela atencao.!!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 03 Out 2019, 19:33

Já que os queridos amigos Júlio CRVG e SOYCD levantaram a lebre, como faço para colocar, na minha “Assinatura”, uma imagem do tipo GIF?

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16790
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Julio CRVG » 03 Out 2019, 19:59

MAHATMA G CANTALICE escreveu: 03 Out 2019, 19:33 Já que os queridos amigos Júlio CRVG e SOYCD levantaram a lebre, como faço para colocar, na minha “Assinatura”, uma imagem do tipo GIF?
SOYCD , que o.fera , eu sou leigo neste forum , rs !!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 03 Out 2019, 21:22

Julio CRVG escreveu: 03 Out 2019, 19:59
MAHATMA G CANTALICE escreveu: 03 Out 2019, 19:33 Já que os queridos amigos Júlio CRVG e SOYCD levantaram a lebre, como faço para colocar, na minha “Assinatura”, uma imagem do tipo GIF?
SOYCD , que o.fera , eu sou leigo neste forum , rs !!
👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Avatar do usuário
SOYCD
Júnior
Júnior
Mensagens: 3891
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:02

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por SOYCD » 03 Out 2019, 21:44

MAHATMA G CANTALICE escreveu: 03 Out 2019, 21:22
Julio CRVG escreveu: 03 Out 2019, 19:59
MAHATMA G CANTALICE escreveu: 03 Out 2019, 19:33 Já que os queridos amigos Júlio CRVG e SOYCD levantaram a lebre, como faço para colocar, na minha “Assinatura”, uma imagem do tipo GIF?
SOYCD , que o.fera , eu sou leigo neste forum , rs !!
👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Desculpa mas só sei do link porque eu mesmo usei dessa ferramenta uma vez, ainda não aprendi a colocar outras coisas então não posso ajudar.

Sei que vai querer colocar o judas dançando e mesmo sendo contra ele, se pudesse te ajudaria, tenta ver com um dos moderas.

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 03 Out 2019, 22:01

SOYCD escreveu: 03 Out 2019, 21:44
MAHATMA G CANTALICE escreveu: 03 Out 2019, 21:22
Julio CRVG escreveu: 03 Out 2019, 19:59

SOYCD , que o.fera , eu sou leigo neste forum , rs !!
👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Desculpa mas só sei do link porque eu mesmo usei dessa ferramenta uma vez, ainda não aprendi a colocar outras coisas então não posso ajudar.

Sei que vai querer colocar o judas dançando e mesmo sendo contra ele, se pudesse te ajudaria, tenta ver com um dos moderas.
Querido amigo SOYCD, tudo bem contigo?

Obrigado! Pela valiosa informação.

Você acabou de me dar uma ótima ideia. 👏👏👏👏👏☺️☺️☺️☺️☺️

SV.
Abraço fraterno.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por GilsonVGPR » 04 Out 2019, 09:27

Julio CRVG escreveu: 03 Out 2019, 19:17
SOYCD escreveu: 03 Out 2019, 19:12
Julio CRVG escreveu: 03 Out 2019, 18:38 Como faco para colocar links no.forum , copio o link , vai pra area de transferencia , mas nao consigo visualizar o arquivo ?
[url'][/url']

Tira os ' e bota o link no meio.
Sim , problema e achar o arquivo.baixado , cai no drive , e nao acho mais , mas valeu.pela atencao.!!
Vc não deve baixar o link, e sim copiar na barra de navegação. Ex.: " https : // www . boatos . org / esporte / alexandre -campello - presidente - vasco - danca - ventre . html " (Eu coloquei espaços pra você ver o endereço do link copiado.)

E você faz o que o SOYCD escreveu:

https://www.boatos.org/esporte/alexandr ... entre.html
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por GilsonVGPR » 04 Out 2019, 09:34

Julio CRVG escreveu: 03 Out 2019, 19:59
MAHATMA G CANTALICE escreveu: 03 Out 2019, 19:33 Já que os queridos amigos Júlio CRVG e SOYCD levantaram a lebre, como faço para colocar, na minha “Assinatura”, uma imagem do tipo GIF?
SOYCD , que o.fera , eu sou leigo neste forum , rs !!
Quanto ao gif, tem que copiar o endereço da imagem, clicando com o lado esquerdo do mouse, coloca entre [ img ] [ / img ] Esx.: https : // media 1. tenor . com / images / f0afc42be331266eaf5413bce05c4783 /tenor . gif ? itemid = 10134282 (coloquei espaços nos colchetes e no link pra visualizar), e fica assim:

Imagem
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16790
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Julio CRVG » 04 Out 2019, 10:37

GilsonVGPR escreveu: 04 Out 2019, 09:27
Julio CRVG escreveu: 03 Out 2019, 19:17
SOYCD escreveu: 03 Out 2019, 19:12

[url'][/url']

Tira os ' e bota o link no meio.
Sim , problema e achar o arquivo.baixado , cai no drive , e nao acho mais , mas valeu.pela atencao.!!
Vc não deve baixar o link, e sim copiar na barra de navegação. Ex.: " https : // www . boatos . org / esporte / alexandre -campello - presidente - vasco - danca - ventre . html " (Eu coloquei espaços pra você ver o endereço do link copiado.)

E você faz o que o SOYCD escreveu:

https://www.boatos.org/esporte/alexandr ... entre.html
Vou tentar , valeu pela dica !!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 04 Out 2019, 10:37

GilsonVGPR escreveu: 04 Out 2019, 09:34
Julio CRVG escreveu: 03 Out 2019, 19:59
MAHATMA G CANTALICE escreveu: 03 Out 2019, 19:33 Já que os queridos amigos Júlio CRVG e SOYCD levantaram a lebre, como faço para colocar, na minha “Assinatura”, uma imagem do tipo GIF?
SOYCD , que o.fera , eu sou leigo neste forum , rs !!
Quanto ao gif, tem que copiar o endereço da imagem, clicando com o lado esquerdo do mouse, coloca entre [ img ] [ / img ] Esx.: https : // media 1. tenor . com / images / f0afc42be331266eaf5413bce05c4783 /tenor . gif ? itemid = 10134282 (coloquei espaços nos colchetes e no link pra visualizar), e fica assim:

Imagem
Querido amigo GilsonVGPR, tudo bem contigo?

Você não imagina o tamanho da gentileza que me está fazendo!

Tentei seguir os passos que você me orientou a seguir, mas não obtive êxito. Aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível determinar as dimensões da imagem."

Acredito estar fazendo algo errado.

Agradeço o donaire que motivou o seu ato.

SV.
Abraço fraterno.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por GilsonVGPR » 04 Out 2019, 11:20

MAHATMA G CANTALICE escreveu: 04 Out 2019, 10:37
GilsonVGPR escreveu: 04 Out 2019, 09:34
Julio CRVG escreveu: 03 Out 2019, 19:59

SOYCD , que o.fera , eu sou leigo neste forum , rs !!
Quanto ao gif, tem que copiar o endereço da imagem, clicando com o lado esquerdo do mouse, coloca entre [ img ] [ / img ] Esx.: https : // media 1. tenor . com / images / f0afc42be331266eaf5413bce05c4783 /tenor . gif ? itemid = 10134282 (coloquei espaços nos colchetes e no link pra visualizar), e fica assim:

Imagem
Querido amigo GilsonVGPR, tudo bem contigo?

Você não imagina o tamanho da gentileza que me está fazendo!

Tentei seguir os passos que você me orientou a seguir, mas não obtive êxito. Aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível determinar as dimensões da imagem." (1)

Acredito estar fazendo algo errado.

Agradeço o donaire que motivou o seu ato. (2)

SV.
Abraço fraterno.
Mahatama, você pode me passar essa imagem por MP, pra eu ver o que posso fazer? (1) :digi:

Eu sou muito garboso mesmo. (2) :coolsmiley:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27775
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Mohammed Lisboa » 04 Out 2019, 11:24

Já que não abriram um tópico, vou deixar aqui mesmo meu comentário sobre o RIR 2019. Uma diferença enorme entre bandas e artistas estrangeiros e nacionais, a cada ano que passa, o nível dos artistas nacionais cai profundamente. Alguns nacionais, nem de graça eu assistiria, outros usando o palco como palanque, isso já cansou. O sujeito pagar 400 reais (no mínimo) e o palhaço sobe no palco e começa aquela palhaçada política sem nenhum sentido, e o pior é a manada dar apoio e aplaudir. Por isso, os melhores shows são sempre os estrangeiros, destaques para Nile Rodgers e Whitesnake.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 04 Out 2019, 11:29

GilsonVGPR escreveu: 04 Out 2019, 11:20
MAHATMA G CANTALICE escreveu: 04 Out 2019, 10:37
GilsonVGPR escreveu: 04 Out 2019, 09:34
Quanto ao gif, tem que copiar o endereço da imagem, clicando com o lado esquerdo do mouse, coloca entre [ img ] [ / img ] Esx.: https : // media 1. tenor . com / images / f0afc42be331266eaf5413bce05c4783 /tenor . gif ? itemid = 10134282 (coloquei espaços nos colchetes e no link pra visualizar), e fica assim:

Imagem
Querido amigo GilsonVGPR, tudo bem contigo?

Você não imagina o tamanho da gentileza que me está fazendo!

Tentei seguir os passos que você me orientou a seguir, mas não obtive êxito. Aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível determinar as dimensões da imagem." (1)

Acredito estar fazendo algo errado.

Agradeço o donaire que motivou o seu ato. (2)

SV.
Abraço fraterno.
Mahatama, você pode me passar essa imagem por MP, pra eu ver o que posso fazer? (1) :digi:

Eu sou muito garboso mesmo. (2) :coolsmiley:
Eu tentei vários gifs. Nenhum deu certo, inclusive o que você havia postado a título ilustrativo.

Vou dar um exemplo de gif que dá certo aqui (na mensagem), mas não funciona como Assinatura:

Imagem

SV.
Abraço fraterno.

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 04 Out 2019, 11:31

Mohammed Lisboa escreveu: 04 Out 2019, 11:24 Já que não abriram um tópico, vou deixar aqui mesmo meu comentário sobre o RIR 2019. Uma diferença enorme entre bandas e artistas estrangeiros e nacionais, a cada ano que passa, o nível dos artistas nacionais cai profundamente. Alguns nacionais, nem de graça eu assistiria, outros usando o palco como palanque, isso já cansou. O sujeito pagar 400 reais (no mínimo) e o palhaço sobe no palco e começa aquela palhaçada política sem nenhum sentido, e o pior é a manada dar apoio e aplaudir. Por isso, os melhores shows são sempre os estrangeiros, destaques para Nile Rodgers e Whitesnake.
Querido amigo Mohammed Lisboa, tudo bem contigo?

Quem protagonizou este absurdo: "palhaço sobe no palco e começa aquela palhaçada política sem nenhum sentido, e o pior é a manada dar apoio e aplaudir" ???

SV.
Abraço fraterno.

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27775
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Mohammed Lisboa » 04 Out 2019, 11:46

MAHATMA G CANTALICE escreveu: 04 Out 2019, 11:31
Mohammed Lisboa escreveu: 04 Out 2019, 11:24 Já que não abriram um tópico, vou deixar aqui mesmo meu comentário sobre o RIR 2019. Uma diferença enorme entre bandas e artistas estrangeiros e nacionais, a cada ano que passa, o nível dos artistas nacionais cai profundamente. Alguns nacionais, nem de graça eu assistiria, outros usando o palco como palanque, isso já cansou. O sujeito pagar 400 reais (no mínimo) e o palhaço sobe no palco e começa aquela palhaçada política sem nenhum sentido, e o pior é a manada dar apoio e aplaudir. Por isso, os melhores shows são sempre os estrangeiros, destaques para Nile Rodgers e Whitesnake.
Querido amigo Mohammed Lisboa, tudo bem contigo?

Quem protagonizou este absurdo: "palhaço sobe no palco e começa aquela palhaçada política sem nenhum sentido, e o pior é a manada dar apoio e aplaudir" ???

SV.
Abraço fraterno.



kkkkk
Nem percebi...fui redundante, desculpe...mas a maioria dos shows brasileiros só teve isso, o Dinho do Capital Inicial faz isso em todos, mas acho que este ano extrapolou, já que a voz dele estava bem estranha.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 04 Out 2019, 12:15

Mohammed Lisboa escreveu: 04 Out 2019, 11:46
MAHATMA G CANTALICE escreveu: 04 Out 2019, 11:31
Mohammed Lisboa escreveu: 04 Out 2019, 11:24 Já que não abriram um tópico, vou deixar aqui mesmo meu comentário sobre o RIR 2019. Uma diferença enorme entre bandas e artistas estrangeiros e nacionais, a cada ano que passa, o nível dos artistas nacionais cai profundamente. Alguns nacionais, nem de graça eu assistiria, outros usando o palco como palanque, isso já cansou. O sujeito pagar 400 reais (no mínimo) e o palhaço sobe no palco e começa aquela palhaçada política sem nenhum sentido, e o pior é a manada dar apoio e aplaudir. Por isso, os melhores shows são sempre os estrangeiros, destaques para Nile Rodgers e Whitesnake.
Querido amigo Mohammed Lisboa, tudo bem contigo?

Quem protagonizou este absurdo: "palhaço sobe no palco e começa aquela palhaçada política sem nenhum sentido, e o pior é a manada dar apoio e aplaudir" ???

SV.
Abraço fraterno.



kkkkk
Nem percebi...fui redundante, desculpe...mas a maioria dos shows brasileiros só teve isso, o Dinho do Capital Inicial faz isso em todos, mas acho que este ano extrapolou, já que a voz dele estava bem estranha.
Saudades de quando o Rock In Rio oferecia um Queen, uma Nina Hagen, ...

Olha a programação do 1º Rock In Rio (no ano de 1985):

11 de janeiro de 1985
300 mil pessoas
Queen
Iron Maiden
Whitesnake
Baby Consuelo e Pepeu Gomes
Erasmo Carlos
Ney Matogrosso

12 de janeiro de 1985
250 mil pessoas
George Benson
James Taylor
Al Jarreau
Gilberto Gil
Elba Ramalho
Ivan Lins

13 de janeiro de 1985
110 mil pessoas
Rod Stewart
Nina Hagen
The Go-Go's
Blitz
Lulu Santos
Os Paralamas do Sucesso

14 de janeiro de 1985
30 mil pessoas
James Taylor
George Benson
Alceu Valença
Moraes Moreira

15 de janeiro de 1985
250 mil pessoas
AC/DC
Scorpions
Barão Vermelho
Eduardo Dusek
Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens

16 de janeiro de 1985
180 mil pessoas
Rod Stewart
Ozzy Osbourne
Rita Lee
Moraes Moreira
Os Paralamas do Sucesso

17 de janeiro de 1985
70 mil pessoas
Yes
Al Jarreau
Elba Ramalho
Alceu Valença

18 de janeiro de 1985
250 mil pessoas
Queen
The Go-Go's
Eduardo Dusek
Lulu Santos
The B-52's
Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens

19 de janeiro de 1985
280 mil pessoas
AC/DC
Scorpions
Ozzy Osbourne
Whitesnake
Erasmo Carlos
Baby Consuelo e Pepeu Gomes

20 de janeiro de 1985
200 mil pessoas
Yes
The B-52's
Nina Hagen
Blitz
Gilberto Gil
Barão Vermelho

Bons tempos que não voltam mais...

SV.
Abraço fraterno.

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27775
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Mohammed Lisboa » 04 Out 2019, 12:22

MAHATMA G CANTALICE escreveu: 04 Out 2019, 12:15
Mohammed Lisboa escreveu: 04 Out 2019, 11:46
MAHATMA G CANTALICE escreveu: 04 Out 2019, 11:31

Querido amigo Mohammed Lisboa, tudo bem contigo?

Quem protagonizou este absurdo: "palhaço sobe no palco e começa aquela palhaçada política sem nenhum sentido, e o pior é a manada dar apoio e aplaudir" ???

SV.
Abraço fraterno.



kkkkk
Nem percebi...fui redundante, desculpe...mas a maioria dos shows brasileiros só teve isso, o Dinho do Capital Inicial faz isso em todos, mas acho que este ano extrapolou, já que a voz dele estava bem estranha.
Saudades de quando o Rock In Rio oferecia um Queen, uma Nina Hagen, ...

Olha a programação do 1º Rock In Rio (no ano de 1985):

11 de janeiro de 1985
300 mil pessoas
Queen
Iron Maiden
Whitesnake
Baby Consuelo e Pepeu Gomes
Erasmo Carlos
Ney Matogrosso

12 de janeiro de 1985
250 mil pessoas
George Benson
James Taylor
Al Jarreau
Gilberto Gil
Elba Ramalho
Ivan Lins

13 de janeiro de 1985
110 mil pessoas
Rod Stewart
Nina Hagen
The Go-Go's
Blitz
Lulu Santos
Os Paralamas do Sucesso

14 de janeiro de 1985
30 mil pessoas
James Taylor
George Benson
Alceu Valença
Moraes Moreira

15 de janeiro de 1985
250 mil pessoas
AC/DC
Scorpions
Barão Vermelho
Eduardo Dusek
Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens

16 de janeiro de 1985
180 mil pessoas
Rod Stewart
Ozzy Osbourne
Rita Lee
Moraes Moreira
Os Paralamas do Sucesso

17 de janeiro de 1985
70 mil pessoas
Yes
Al Jarreau
Elba Ramalho
Alceu Valença

18 de janeiro de 1985
250 mil pessoas
Queen
The Go-Go's
Eduardo Dusek
Lulu Santos
The B-52's
Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens

19 de janeiro de 1985
280 mil pessoas
AC/DC
Scorpions
Ozzy Osbourne
Whitesnake
Erasmo Carlos
Baby Consuelo e Pepeu Gomes

20 de janeiro de 1985
200 mil pessoas
Yes
The B-52's
Nina Hagen
Blitz
Gilberto Gil
Barão Vermelho

Bons tempos que não voltam mais...

SV.
Abraço fraterno.




Nossa! Nem fala! Fui em dois dias (18 e 19). Quando já estava tudo enlameado, sem poder sentar por mais de dez horas, mas foi fantástico, vai ficar na memória pro resto da vida.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 04 Out 2019, 12:24

Mohammed Lisboa escreveu: 04 Out 2019, 12:22
MAHATMA G CANTALICE escreveu: 04 Out 2019, 12:15
Mohammed Lisboa escreveu: 04 Out 2019, 11:46




kkkkk
Nem percebi...fui redundante, desculpe...mas a maioria dos shows brasileiros só teve isso, o Dinho do Capital Inicial faz isso em todos, mas acho que este ano extrapolou, já que a voz dele estava bem estranha.
Saudades de quando o Rock In Rio oferecia um Queen, uma Nina Hagen, ...

Olha a programação do 1º Rock In Rio (no ano de 1985):

11 de janeiro de 1985
300 mil pessoas
Queen
Iron Maiden
Whitesnake
Baby Consuelo e Pepeu Gomes
Erasmo Carlos
Ney Matogrosso

12 de janeiro de 1985
250 mil pessoas
George Benson
James Taylor
Al Jarreau
Gilberto Gil
Elba Ramalho
Ivan Lins

13 de janeiro de 1985
110 mil pessoas
Rod Stewart
Nina Hagen
The Go-Go's
Blitz
Lulu Santos
Os Paralamas do Sucesso

14 de janeiro de 1985
30 mil pessoas
James Taylor
George Benson
Alceu Valença
Moraes Moreira

15 de janeiro de 1985
250 mil pessoas
AC/DC
Scorpions
Barão Vermelho
Eduardo Dusek
Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens

16 de janeiro de 1985
180 mil pessoas
Rod Stewart
Ozzy Osbourne
Rita Lee
Moraes Moreira
Os Paralamas do Sucesso

17 de janeiro de 1985
70 mil pessoas
Yes
Al Jarreau
Elba Ramalho
Alceu Valença

18 de janeiro de 1985
250 mil pessoas
Queen
The Go-Go's
Eduardo Dusek
Lulu Santos
The B-52's
Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens

19 de janeiro de 1985
280 mil pessoas
AC/DC
Scorpions
Ozzy Osbourne
Whitesnake
Erasmo Carlos
Baby Consuelo e Pepeu Gomes

20 de janeiro de 1985
200 mil pessoas
Yes
The B-52's
Nina Hagen
Blitz
Gilberto Gil
Barão Vermelho

Bons tempos que não voltam mais...

SV.
Abraço fraterno.




Nossa! Nem fala! Fui em dois dias (18 e 19). Quando já estava tudo enlameado, sem poder sentar por mais de dez horas, mas foi fantástico, vai ficar na memória pro resto da vida.
Nem me fale! Nem me fale!
Editado pela última vez por MAHATMA G CANTALICE em 04 Out 2019, 12:27, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por GilsonVGPR » 04 Out 2019, 12:27

MAHATMA G CANTALICE escreveu: 04 Out 2019, 11:29
GilsonVGPR escreveu: 04 Out 2019, 11:20
MAHATMA G CANTALICE escreveu: 04 Out 2019, 10:37

Querido amigo GilsonVGPR, tudo bem contigo?

Você não imagina o tamanho da gentileza que me está fazendo!

Tentei seguir os passos que você me orientou a seguir, mas não obtive êxito. Aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível determinar as dimensões da imagem." (1)

Acredito estar fazendo algo errado.

Agradeço o donaire que motivou o seu ato. (2)

SV.
Abraço fraterno.
Mahatama, você pode me passar essa imagem por MP, pra eu ver o que posso fazer? (1) :digi:

Eu sou muito garboso mesmo. (2) :coolsmiley:
Eu tentei vários gifs. Nenhum deu certo, inclusive o que você havia postado a título ilustrativo.

Vou dar um exemplo de gif que dá certo aqui (na mensagem), mas não funciona como Assinatura:

Imagem

SV.
Abraço fraterno.
Mahatma, as resoluções das imagens foram alteradas no fórum. Se for imagem/gif acima das resoluções, tem que redimensionar, e ao redimensionar, acaba cortando.

Em resumo, pra assinatura funcionar, tem que estar com as dimensões desse gif do Campello fazendo a dança do ventre, só que na horizontal.

Espero ter ajudado.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 04 Out 2019, 12:29

GilsonVGPR escreveu: 04 Out 2019, 12:27
MAHATMA G CANTALICE escreveu: 04 Out 2019, 11:29
GilsonVGPR escreveu: 04 Out 2019, 11:20
Mahatama, você pode me passar essa imagem por MP, pra eu ver o que posso fazer? (1) :digi:

Eu sou muito garboso mesmo. (2) :coolsmiley:
Eu tentei vários gifs. Nenhum deu certo, inclusive o que você havia postado a título ilustrativo.

Vou dar um exemplo de gif que dá certo aqui (na mensagem), mas não funciona como Assinatura:

Imagem

SV.
Abraço fraterno.
Mahatma, as resoluções das imagens foram alteradas no fórum. Se for imagem/gif acima das resoluções, tem que redimensionar, e ao redimensionar, acaba cortando.

Em resumo, pra assinatura funcionar, tem que estar com as dimensões desse gif do Campello fazendo a dança do ventre, só que na horizontal.

Espero ter ajudado.
Entendi.

Muitíssimo obrigado!

SV.
Abraço fraterno.

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 08 Out 2019, 23:48

#PaixãodaGama ll Diretoria do Vasco detalha projeto de reforma do Estádio de São Januário

A diretoria administrativa do Vasco apresentou o detalhamento do projeto de reforma e ampliação do Estádio de São Januário na última semana, para o Conselho de Beneméritos do Vasco.

A torcida do Vasco pode ver como ficará o Novo Complexo de São Januário no vídeo produzido pelo departamento de marketing em conjunto com o departamento de patrimônio, obras e engenharia do Clube que foi divulgado no canal Vasco Tv.

O projeto visa ampliar a capacidade do estádio para pouco mais de 41 mil espectadores, a construção de camarotes dia dois lados centrais acima das arquibancadas e sociais, construir três torres, em uma teremos o museu, salão de troféus, restaurante e loja, no outro a sala da presidência, auditório, camarotes de patrocinadores e institucionais para receber ídolos e outras celebridades, e no terceiro para abrigar várias modalidades esportivas como futmesa, artes marciais e outras.

Além das torres, serão construídas áreas de convivência chamadas de "esplanada", de lazer dos sócios, estacionamentos, e uma parte importante do projeto: o fechamento da "ferradura" do lado direito das sociais, sem prejudicar a Capela de Nossa Senhora das Vitórias que permanecerá no seu lugar.

Confira o vídeo::

https://www.youtube.com/watch?v=-IwJGQp3uFs



#VascodaGama
#EnciclopédiaUniversalVascodaGama

Vasco da Gama a tua fama assim se fez!

https://m.facebook.com/PaixaoDaGama/

https://www.twitter.com/PaixaoDaGama/

https://m.facebook.com/LivroOficialPaixaoDaGama/

🇧🇷VASCO DA GAMA 🇵🇹

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 10 Out 2019, 22:18

Zezé Perrella diz que 'Cruzeiro está caminhando para virar Vasco e Portuguesa'
Ameaçado de rebaixamento, clube ainda atravessa grave crise financeira

Redação /Superesportes
<i>(Foto: TV Alterosa)</i>
Zezé Perrella vê momento dramático do Cruzeiro, com ameaça de rebaixamento à Série B (Foto: TV Alterosa)
O presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella, declarou nesta quinta-feira, ao programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, que o clube “está caminhando a passos largos para virar um Vasco da Gama, uma Portuguesa”. As comparações se devem à grave crise financeira pela qual passa a instituição.
Ao fim de 2018, primeiro ano de gestão do presidente Wagner Pires de Sá, as dívidas do Cruzeiro atingiram 575 milhões. Já em 2019, funcionários e jogadores passaram a sofrer com atrasos de salários. Não bastasse isso, a diretoria executiva é investigada pela Polícia Civil por supostos crimes de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e falsificação de documentos. Em campo, o time sofre risco de rebaixamento à Série B.
Perrella presidiu o Cruzeiro em três mandatos, o último deles encerrado em 2011. Segundo ele, o quadro atual do clube é dramático. “Eu deixei o Cruzeiro equilibrado financeiramente, construí Toca da Raposa II, construí prédio administrativo sem tomar um real emprestado, além dos 23 títulos. E a torcida ficava ainda perturbando, chamando a gente de mercantilista, mas eu fazia tudo isso para não deixar salário atrasado, para deixar o clube equilibrado. Uma empresa que gasta mais do que recebe está fada à bancarrota. O Cruzeiro está caminhando a passos largos para virar, com todo respeito, para virar um Vasco da Gama, uma Portuguesa e por aí vai. Porque está faltando responsabilidade”.

Citado por Perrella, o Vasco caiu três vezes para a Série B em menos de dez anos: 2008, 2013 e 2015. Os rebaixamentos coincidiram com período de grave crise financeira. Ainda hoje, o clube carioca sofre reflexos de más gestões no departamento de futebol.

Já a Portuguesa, um dos mais tradicionais clubes brasileiros, não compõe mais nenhuma série nacional. A última participação na Série A foi em 2013. À época, o rebaixamento foi decretado pela escalação irregular de um jogador Heverton.


https://www.mg.superesportes.com.br/app ... uesa.shtml

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 10 Out 2019, 22:19

MAHATMA G CANTALICE escreveu: 10 Out 2019, 22:18 Zezé Perrella diz que 'Cruzeiro está caminhando para virar Vasco e Portuguesa'
Ameaçado de rebaixamento, clube ainda atravessa grave crise financeira

Redação /Superesportes
<i>(Foto: TV Alterosa)</i>
Zezé Perrella vê momento dramático do Cruzeiro, com ameaça de rebaixamento à Série B (Foto: TV Alterosa)
O presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella, declarou nesta quinta-feira, ao programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, que o clube “está caminhando a passos largos para virar um Vasco da Gama, uma Portuguesa”. As comparações se devem à grave crise financeira pela qual passa a instituição.
Ao fim de 2018, primeiro ano de gestão do presidente Wagner Pires de Sá, as dívidas do Cruzeiro atingiram 575 milhões. Já em 2019, funcionários e jogadores passaram a sofrer com atrasos de salários. Não bastasse isso, a diretoria executiva é investigada pela Polícia Civil por supostos crimes de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e falsificação de documentos. Em campo, o time sofre risco de rebaixamento à Série B.
Perrella presidiu o Cruzeiro em três mandatos, o último deles encerrado em 2011. Segundo ele, o quadro atual do clube é dramático. “Eu deixei o Cruzeiro equilibrado financeiramente, construí Toca da Raposa II, construí prédio administrativo sem tomar um real emprestado, além dos 23 títulos. E a torcida ficava ainda perturbando, chamando a gente de mercantilista, mas eu fazia tudo isso para não deixar salário atrasado, para deixar o clube equilibrado. Uma empresa que gasta mais do que recebe está fada à bancarrota. O Cruzeiro está caminhando a passos largos para virar, com todo respeito, para virar um Vasco da Gama, uma Portuguesa e por aí vai. Porque está faltando responsabilidade”.

Citado por Perrella, o Vasco caiu três vezes para a Série B em menos de dez anos: 2008, 2013 e 2015. Os rebaixamentos coincidiram com período de grave crise financeira. Ainda hoje, o clube carioca sofre reflexos de más gestões no departamento de futebol.

Já a Portuguesa, um dos mais tradicionais clubes brasileiros, não compõe mais nenhuma série nacional. A última participação na Série A foi em 2013. À época, o rebaixamento foi decretado pela escalação irregular de um jogador Heverton.


https://www.mg.superesportes.com.br/app ... uesa.shtml
Não sabe esse sujeito desqualificado que o Vasco, ao contrário do Cruzeiro dele, será, em poucos anos, o maior Clube da América do Sul.

As dívidas serão pagas.

SV.
Abraço fraterno.

Trancado