SPORTV

Área destinada a falarmos sobre tudo o que é falado POR e SOBRE os Órgãos de Imprensa do Rio de Janeiro, do Brasil e do Mundo.
Bacurau
Júnior
Júnior
Mensagens: 1934
Registrado em: 02 Jan 2017, 20:46

Re: SPORTV

Mensagem por Bacurau » 04 Abr 2019, 18:05

Gostaria de entender o que qualifica alguém hoje em dia a integrar estes programas esportivos, só podem ser os bons contatos pois o nível quase sempre é baixíssimo - Se não é o óbvio então é bobagem. Já ouvi opiniões muito mais interessantes e fundamentadas em conversas de boteco.

Para quem cresceu com João Saldanha na extinta Rede Manchete o PVC nada mais é que um polímero de variadas utilidades.

zcpinheiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 1136
Registrado em: 22 Fev 2016, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: SPORTV

Mensagem por zcpinheiro » 04 Abr 2019, 18:15

GilsonVGPR escreveu:
04 Abr 2019, 17:34
zcpinheiro escreveu:
04 Abr 2019, 16:49
Maior imbecilidade que esta mídia mulamba já disse.

O Gambás passaram 21 anos sem ganhar um título e nem por isso ficaram pequenos.

Agora se o IBOPE consegue errar tanto numa pesquisa eleitoral, que vai ser checada numa urna, imagina pesquisa de tamanho de torcida encomendada pela midia mulamba....

Vai no interior do Brasil, manaus , MG,Nordeste, Brasília, santa catarina, Espírito Santo, estes eu conheço e nós somos o maior torcida, aqui no Rio somo pau a pau com os mulambos, pra mim nos somos o maior time do Brasil, quando o monopólio da globo no futebol cair, vamos reinar novamente
"Apesar de ter sido fundado como um "Clube de Regatas", consagrando-se no remo como um dos maiores campeões do país, o Vasco da Gama ainda abrange outras modalidades como atletismo, vôlei de praia, basquete, futebol de areia, dentre outros, tendo como esporte mais tradicional o futebol. As cores do Vasco guardam forte significação: o preto remete aos mares desconhecidos do Oriente, desbravados por Vasco da Gama, enquanto o branco da faixa diagonal refere-se à rota descoberta pelo almirante. Além disso, estas são cores que se encaixam na ideia de uma comunhão de etnias (já que foi o primeiro clube do Brasil a lutar contra preconceitos raciais e sociais), tendo sido o primeiro na história dos clubes esportivos do Brasil a ter elegido um presidente "não branco" (em 1904, numa época em que o racismo era prática comum no esporte, os vascaínos tiveram a honra de conduzir o mulato Cândido José de Araújo ao degrau mais alto do clube).[4] A Cruz, principal símbolo, tem forte aspecto religioso, porque a Ordem Militar de Cristo era ao mesmo tempo religiosa e guerreira.[5]

É o único clube carioca bicampeão em torneios intercontinentais de futebol de grande importância histórica (1953 e 1957). Em 1953, o Vasco venceu o Torneio Octogonal Rivadavia Corrêa Meyer, competição oficial da CBD, organizada com o apoio do dirigente da FIFA, Ottorino Barassi,[6] competição sucessora da Copa Rio Internacional,[7] tratada na Europa como uma edição da Copa Rio[8][9][10][11][12][13] e almejada pelos 4 grandes clubes cariocas.[14][15][16] No Torneio Internacional de Paris de 1957, o Vasco entrou para a História como o primeiro e único clube não europeu a derrotar um campeão da Copa dos Campeões da UEFA[17] desde o primeiro título desta competição europeia (vencido pelo Real Madrid em 13 de junho de 1956) até a 1ª disputa da Copa Intercontinental (em 3 de julho de 1960),[18][19][20][21] com a final do Torneio de Paris de 1957 sendo considerada pela imprensa francesa como a final entre o campeão europeu e a equipe considerada a melhor da América do Sul,[22] em uma apresentação que encantou o público e a imprensa francesa,[23][24] prestigiando o Vasco e o futebol brasileiro frente ao público europeu[17][25] e mundial.

É também o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948,[26] em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948;[27][28][29] e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). Em títulos sul-americanos, o Vasco venceria ainda a Copa Mercosul em 2000. O Vasco é até hoje o único clube carioca a ter conquistado duas edições de competições disputadas com o objetivo de indicar o campeão da América do Sul, em 1948 e 1998.

Em títulos nacionais, o Vasco conquistou quatro Campeonatos Brasileiros em 1974, 1989, 1997 e 2000, uma Copa do Brasil em 2011, diversos títulos estaduais oficiais (diversos campeonatos Carioca, da Copa Rio, e torneios Municipal, Extra, Início e Relâmpago) e 5 títulos interestaduais oficiais (3 Torneio Rio-São Paulo, 1 Taça dos Campeões Estaduais Rio-São Paulo e 1 Torneio João Havelange).[30][31] Conquistou ainda diversos torneios nacionais e internacionais.

O Vasco da Gama ainda tem, dentre o seu plantel de ídolos, os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro de todos os tempos, tendo como Roberto Dinamite, o maior, com a marca de 190 gols, seguido por Romário e Edmundo, com 154 e 153 gols respectivamente.[32] O primeiro grande ídolo do clube foi o atacante Ademir de Menezes, que liderou o memorável "Expresso da Vitória", tornando-se o maior artilheiro do Vasco com 301 gols marcados, número só superado por Dinamite e Romário décadas mais tarde.[33]

Segundo pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas a pedido do Globoesporte.com em 2016, o Vasco possui a quinta maior torcida do Brasil, com 4,5% dos entrevistados com margem de erro de 1,50 p.p., empatado tecnicamente na quarta colocação com o Palmeiras.[34]


Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Club_de_R ... co_da_Gama

Veja o tamanho da história e da tradição do Vasco. Nessa parte em negrito, concordo com você, ZCPinheiro, a torcida do Vasco é muito maior que isso.

marcelootxc
Júnior
Júnior
Mensagens: 1255
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:21

Re: SPORTV

Mensagem por marcelootxc » 04 Abr 2019, 20:41

engraçado, vejo povo aqui indignado com a opinião do jornalista mas quando vejo o quadro de socios, até a ponte preta tem mais socios que o vasco !!!
n adianta a gnt ficar de mimimi e só vir aqui criticar jogador, vms nos associar, cobrar a diretoria. O vasco só tem uma solução, a torcida. Vms viver de passado até quando ?

Roger_R1
Júnior
Júnior
Mensagens: 2218
Registrado em: 01 Jan 2016, 22:35

Re: SPORTV

Mensagem por Roger_R1 » 04 Abr 2019, 20:57

A torcida do Vasco é enorme, em todo o Brasil.
Só que não fizeram um plano de sócios pensando no torcedor distante.

Praticamente, não há benefício algum para quem não reside no RJ e não tem condições de bancar passagem e hospedagem até São Januário.

Quando planejarem um Plano atrativo para o torcedor "à distância" certamente o número de sócios vai aumentar.

Dodo
Promessa
Promessa
Mensagens: 321
Registrado em: 30 Jan 2018, 20:50

Re: SPORTV

Mensagem por Dodo » 04 Abr 2019, 21:15

marcelootxc escreveu:
04 Abr 2019, 20:41
engraçado, vejo povo aqui indignado com a opinião do jornalista mas quando vejo o quadro de socios, até a ponte preta tem mais socios que o vasco !!!
n adianta a gnt ficar de mimimi e só vir aqui criticar jogador, vms nos associar, cobrar a diretoria. O vasco só tem uma solução, a torcida. Vms viver de passado até quando ?
Até termos um presidente nvl Vasco de instituição q é. Essa é a verdade. Se tiver indo no caminho certo a torcida abraça. Olhe só, nao to escolhendo o presidente com base em nomes daqui, mas o q se espera é de um presidente preparado para o serviço. O Vasco tem a qtde q sempre teve de sócios pq não vai pra frente. Rebaixamentos, frustrações, falta de transparência, vergonhas nacionais, vendas ridículas, base de lado, M. Mattos, Brunos Silvas, "time pequeno". Tudo isso influencia. Vascaíno cansou de ser trouxa, não vai ajudar de qq jeito.

Ponte preta tem no numero de sócios o q o clube faz por merecer, numero normal. O q é ridículo é o do Vasco, de nada adianta comparar com os considerados pequenos, pq o problema é outro. O Vasco está desacreditado pelos torcedores e imprensa e com razão, isso vem de muitos anos e nada mudou até agora. Uma desconstrução da imagem como nenhum outro clube irá sofrer, eu acho.

Avatar do usuário
BVasco93
Profissional
Profissional
Mensagens: 4045
Registrado em: 15 Dez 2016, 22:28

Re: SPORTV

Mensagem por BVasco93 » 04 Abr 2019, 22:10

Ted Mosby escreveu:
04 Abr 2019, 14:07
BVasco93 escreveu:
04 Abr 2019, 11:33
Ted Mosby escreveu:
04 Abr 2019, 05:36


Nao foi fatalidade, foi a prova de que o futebol brasileiro acabou e precisa se reinventar

A Belgica n jogou com o cu atras, jogou assim a copa toda, a frança tbm, e os franceses GANHARAM, jogaram muito bem, eu gostaria de jogar assim.

Mas pelo jeito preferem continuar com a mesma empáfia e falando “fodasse somos penta.” nao vao aprender nada com essa derrota mesmo. Azar de voces. Esse penta ja ta num museu distante e a maioria de voces nao viu nem o brasil ganhar 94 e 2002.

Eu sou espanhol, isso é tudo.
Brasil era a melhor seleção da copa, engoliu e bombardeou a Bélgica, mas não ganhou, simples assim!!

Bélgica melhor que a França, mas não ganhou!!

Inglaterra melhor que a Croácia, mas não ganhou!!

Copa do mundo são 4 jogos de mata-mata, nem sempre o melhor vence!!!
França nem de longe tem a melhor seleção do mundo, e a Croácia muito menos tem a segunda melhor!!

Dizer que os 7x1 não foi uma fatalidade é piada, até parece que a seleção toma de 7 todo dia!!

O futebol do Brasil acabou tanto que os queridinhos da Europa pagam milhões por nossos jogadores antes mesmo de subir para os profissionais!!!

Brasil em 2001 foi eliminado da copa América pelo Honduras, se classificamos para a copa do mundo na última rodada num sufoco maior do mundo, fomos para a copa e ganhamos os 7 jogos, pq somos foda e ainda somos, de uma hora pra outra o Brasil se ajeita e sai atropelando todo mundo!!

Não precisamos se reinventar, são os outros que copiam a gente, a sua Espanha só ganhou uma copa pq copiou nosso jeito de jogar bola!!
Que burro. Da zero pra ele!!

Espanha nao copiou nada de sua seleção de merda, pegou o que a escola holandesa ha mt tenta fazer e fez melhor. Aquela seleção Tiki Taka era muito Barcelona, com muita influência do futebol da escola do Cruyff.

Copiar brasil? Hahaha pqp so se quisesse perder de 7x1
o cara quer falar de 7x1, e quer citar a espanha que levou uma enfiada de 3x0 na final da copa das confederações da mesma seleção que levou de 7x1 kkkkkkk!! cara, tú tá passando vergonha aqui!!

inclusive nessa mesma copa dos 7x1, a merda da espanha estreou levando de 5x1 da holanda!!

a espanha que na copa passada foi eliminada pela Rússia kkkkkkk

o tiki taka do Barcelona, o próprio guardiola falou que faz o que a seleção brasileira fazia...

escola holandesa tiki taka é kkkkkkk, essa foi boa!!

o cara quer falar que o Brasil não é mais uma gigante e cita a espanha nanica no futebol, eu que pensei que já tinha visto de tudo nesse fórum!!

Avatar do usuário
Rian
Júnior
Júnior
Mensagens: 3163
Registrado em: 02 Jan 2016, 20:27
Localização: Rio de Janeiro

Re: SPORTV

Mensagem por Rian » 04 Abr 2019, 22:17

https://globoesporte.globo.com/blogs/bl ... ebol.ghtml

A reportagem desse cara é a declaração da Globo, publicamente, de seus objetivos em relação ao futebol brasileiro.
Não é coincidência o fato da desigualdade financeira clubes ter crescido após 2011 (fim do clube dos 13 quando a Globo criou esse esquema de concentração de renda para Flamengo e Corinthians principalmente)

Agora começamos a ver como eles já propagam o resultado de seu planejamento, o Vasco de fato tem péssimas gestões, mas as diferenças de cotas de tv explicam bem o atual cenário do futebol no país...
E você? Já se associou? :band:

Avatar do usuário
BVasco93
Profissional
Profissional
Mensagens: 4045
Registrado em: 15 Dez 2016, 22:28

Re: SPORTV

Mensagem por BVasco93 » 04 Abr 2019, 22:43

Rian escreveu:
04 Abr 2019, 22:17
https://globoesporte.globo.com/blogs/bl ... ebol.ghtml

A reportagem desse cara é a declaração da Globo, publicamente, de seus objetivos em relação ao futebol brasileiro.
Não é coincidência o fato da desigualdade financeira clubes ter crescido após 2011 (fim do clube dos 13 quando a Globo criou esse esquema de concentração de renda para Flamengo e Corinthians principalmente)

Agora começamos a ver como eles já propagam o resultado de seu planejamento, o Vasco de fato tem péssimas gestões, mas as diferenças de cotas de tv explicam bem o atual cenário do futebol no país...
esse rodrigo capelo defecou pela boca, nunca vi tanta porcaria escrita num canto só, a porcaria dos mulambos não ganha porra nenhuma e a diferença financeira foi a globo que encheu o rabo dos mulambos e gambás de dinheiro!!!

acabaram o clube dos 13 pra enricar esses 2, cabe aos outros clubes boicotar a globo

a sorte é que os mulambos são burros e não sabem gastar o dinheiro que ganhaam!!

Avatar do usuário
Ted Mosby
Júnior
Júnior
Mensagens: 1512
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: SPORTV

Mensagem por Ted Mosby » 04 Abr 2019, 22:48

BVasco93 escreveu:
04 Abr 2019, 22:10
Ted Mosby escreveu:
04 Abr 2019, 14:07
BVasco93 escreveu:
04 Abr 2019, 11:33


Brasil era a melhor seleção da copa, engoliu e bombardeou a Bélgica, mas não ganhou, simples assim!!

Bélgica melhor que a França, mas não ganhou!!

Inglaterra melhor que a Croácia, mas não ganhou!!

Copa do mundo são 4 jogos de mata-mata, nem sempre o melhor vence!!!
França nem de longe tem a melhor seleção do mundo, e a Croácia muito menos tem a segunda melhor!!

Dizer que os 7x1 não foi uma fatalidade é piada, até parece que a seleção toma de 7 todo dia!!

O futebol do Brasil acabou tanto que os queridinhos da Europa pagam milhões por nossos jogadores antes mesmo de subir para os profissionais!!!

Brasil em 2001 foi eliminado da copa América pelo Honduras, se classificamos para a copa do mundo na última rodada num sufoco maior do mundo, fomos para a copa e ganhamos os 7 jogos, pq somos foda e ainda somos, de uma hora pra outra o Brasil se ajeita e sai atropelando todo mundo!!

Não precisamos se reinventar, são os outros que copiam a gente, a sua Espanha só ganhou uma copa pq copiou nosso jeito de jogar bola!!
Que burro. Da zero pra ele!!

Espanha nao copiou nada de sua seleção de merda, pegou o que a escola holandesa ha mt tenta fazer e fez melhor. Aquela seleção Tiki Taka era muito Barcelona, com muita influência do futebol da escola do Cruyff.

Copiar brasil? Hahaha pqp so se quisesse perder de 7x1
o cara quer falar de 7x1, e quer citar a espanha que levou uma enfiada de 3x0 na final da copa das confederações da mesma seleção que levou de 7x1 kkkkkkk!! cara, tú tá passando vergonha aqui!!

inclusive nessa mesma copa dos 7x1, a merda da espanha estreou levando de 5x1 da holanda!!

a espanha que na copa passada foi eliminada pela Rússia kkkkkkk

o tiki taka do Barcelona, o próprio guardiola falou que faz o que a seleção brasileira fazia...

escola holandesa tiki taka é kkkkkkk, essa foi boa!!

o cara quer falar que o Brasil não é mais uma gigante e cita a espanha nanica no futebol, eu que pensei que já tinha visto de tudo nesse fórum!!
Continua com essa empafia ai, geracao 7x1... eu ri de vcs em 2010, 2014, 2018 e vou rir de nv em 2022... seleção de vcs ACABOU. Nao domina mais porra nenhuma, nem Copa América.

Poderoso Chile reinando na América sobre a Argentina e o Brasil ta aonde? Caindo nas quartas de final... se fode ae, coitado

Quem ta passando vergonha é vc, q alem do 7x1, conseguiu perder pra Honduras, Bolivia, NAS ELIMINATORIAS PRA 2002, QUASE FICOU FORA DA COPA, e aprenderam algo? Nao, continua jogando um futebol de merda que ninguém quer copiar e nem vai copiar. Tomou 7x1, EM CASA, MINEIRAO LOTADO (nem a Espanha passou por essa vergonha na Copa de 82) e ai aprenderam? Porra nenhuma, passou vergonha nas copas america, contra Panamá e Rep Tcheca (ganhou mas passou vexame no primeiro tempo). E aprenderam algo? NADA... Tite e seus amiguinhos vao tomar outro 7x1 em 2022 e vc tb n vai aprender nada e viver da muleta do “fodasse somos penta”.

So pra te lembrar, EU VI A ESPANHA ganhar uma Copa, ja vc ainda nem era nascido nas cinco copa que o Brasil ganhou. Coitado, nunca viu o Brasil ganhar uma copa (igual aquele meme das crianças kkkkkkkk

Tem nada de brasileiro no tiki taka, absolutamente nada. Faz 30 anos q vejo futebol e nunca vi nenhum time do Brasil nem a seleção de merda jogar assim. Nunca. Só a Espanha e a Alemanha até hoje. Esse estilo de jogo foi enraizado no Barcelona pelo próprio Cruyff. Quanto ao Guardiola, ele é zoeiro, falou até que odeia o tiki taka.... nao levo a sério o q ele fala sobre como joga, até pq ele mesmo não dá as pistas pra ninguém desvendar.

A copa passada foi um Roubo, nunca que aquela mão do Piqué é penalti, mas como era o time da casa, estadio lotado de russo, deram a favor pra fazer uma media, igual fizeram em 2002 pra Coreia... e aquela copa ficou provado que rolou grana pra favorecer a coreia contra a Espanha e a Italia. Ta ate na imprensa isso. Nao demora uns 10 anos e ja descobrem que rolou grana pros panacas na sala do VAR falar q foi penalti pros russos...

Brasil não é mais gigante, é uma seleção mediana, time igual ao america-rj: todo mundo gosta, vive das glorias do passado e só passa vexame na Copa.

Fica ae com seu orgulho arrogante de merda entao, nem vou perder meu tempo contigo. Pq burro que nao aprende depois de sete estocadas EM CASA na frente da própria torcida, nao vai aprender nunca. Feliz 7x1 pra vc
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 10449
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12
Localização: DEVOLVAM O VASCO!

Re: SPORTV

Mensagem por Barba Ruiva » 04 Abr 2019, 23:00

é cada coisa que leio aqui
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Júnior
Júnior
Mensagens: 2950
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos dos Goyta City - RJ

Re: SPORTV

Mensagem por GilsonVGPR » 05 Abr 2019, 10:40

Barba Ruiva escreveu:
04 Abr 2019, 23:00
é cada coisa que leio aqui
Melhor ler certas coisa que ser cego, não é verdade? :dirol:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Ted Mosby
Júnior
Júnior
Mensagens: 1512
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: SPORTV

Mensagem por Ted Mosby » 05 Abr 2019, 10:57

Cara, quem quiser viver na bolha do “fodasse somos penta, 7x1 foi so um tropeço” fique a vontade pra se iludir.

O Brasil é time médio pra medíocre.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

zcpinheiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 1136
Registrado em: 22 Fev 2016, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: SPORTV

Mensagem por zcpinheiro » 05 Abr 2019, 11:07

Rian escreveu:
04 Abr 2019, 22:17
https://globoesporte.globo.com/blogs/bl ... ebol.ghtml

A reportagem desse cara é a declaração da Globo, publicamente, de seus objetivos em relação ao futebol brasileiro.
Não é coincidência o fato da desigualdade financeira clubes ter crescido após 2011 (fim do clube dos 13 quando a Globo criou esse esquema de concentração de renda para Flamengo e Corinthians principalmente)

Agora começamos a ver como eles já propagam o resultado de seu planejamento, o Vasco de fato tem péssimas gestões, mas as diferenças de cotas de tv explicam bem o atual cenário do futebol no país...
:ed2:

O vasco tem uma péssima gestão, concordo, mas não foi pior que a dos Vermes, Gambás e porcos....


O vasco é time grande pra Karalho, fomos roubados do Brasileiro de 2012.

Somos roubados em todos os Brasileiros.
Fomos roubados no carioca de 2014.
Em 2013 era pro flamengo ser rebaixado mas ganhou os pontos da portuguesa....
Em 2015 tivemos mais de 15 pontos mais de 30 na verdade roubados e perdemos 10 mandos de campo.

E mesmo assim ganhos um titulo nacional e dois estaduais, no segundo maior estado do pais.


Somos Grande e vamos ser cada vez maior, o monopólio do futebol da globo esta diminuindo, então voltaremos a ser os melhores.

PS: Não acreditem nos Trolls que vem aqui nos chamar de pequenos.....

Avatar do usuário
Rigoni
Júnior
Júnior
Mensagens: 1244
Registrado em: 02 Jan 2016, 08:42

Re: SPORTV

Mensagem por Rigoni » 05 Abr 2019, 11:13

marcelootxc escreveu:
04 Abr 2019, 20:41
engraçado, vejo povo aqui indignado com a opinião do jornalista mas quando vejo o quadro de socios, até a ponte preta tem mais socios que o vasco !!!
n adianta a gnt ficar de mimimi e só vir aqui criticar jogador, vms nos associar, cobrar a diretoria. O vasco só tem uma solução, a torcida. Vms viver de passado até quando ?
realmente.
e sempre tem uma desculpa.
ah, rebaixado. ah, dinamite. ah, eurico. ah, campello.
enquanto isso o clube míngua.
como o capelo deixou claro, o que torna o clube RICO (grande pra mim é outra coisa) é a capacidade de converter a torcida em :din: :din: :din: . coisa que a nossa deixa muito a desejar.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Avatar do usuário
Trust_No_1
Júnior
Júnior
Mensagens: 1876
Registrado em: 09 Jan 2016, 12:55
Localização: Curitiba - PR

Re: SPORTV

Mensagem por Trust_No_1 » 05 Abr 2019, 11:13

zcpinheiro escreveu:
05 Abr 2019, 11:07
Rian escreveu:
04 Abr 2019, 22:17
https://globoesporte.globo.com/blogs/bl ... ebol.ghtml

A reportagem desse cara é a declaração da Globo, publicamente, de seus objetivos em relação ao futebol brasileiro.
Não é coincidência o fato da desigualdade financeira clubes ter crescido após 2011 (fim do clube dos 13 quando a Globo criou esse esquema de concentração de renda para Flamengo e Corinthians principalmente)

Agora começamos a ver como eles já propagam o resultado de seu planejamento, o Vasco de fato tem péssimas gestões, mas as diferenças de cotas de tv explicam bem o atual cenário do futebol no país...
:ed2:

O vasco tem uma péssima gestão, concordo, mas não foi pior que a dos Vermes, Gambás e porcos....


O vasco é time grande pra Karalho, fomos roubados do Brasileiro de 2012.

Somos roubados em todos os Brasileiros.
Fomos roubados no carioca de 2014.
Em 2013 era pro flamengo ser rebaixado mas ganhou os pontos da portuguesa....
Em 2015 tivemos mais de 15 pontos mais de 30 na verdade roubados e perdemos 10 mandos de campo.

E mesmo assim ganhos um titulo nacional e dois estaduais, no segundo maior estado do pais.


Somos Grande e vamos ser cada vez maior, o monopólio do futebol da globo esta diminuindo, então voltaremos a ser os melhores.

PS: Não acreditem nos Trolls que vem aqui nos chamar de pequenos.....
Pior que a torcida do Vasco é uma das maiores pagantes de PPV. Queria muito ver isso aqui ter cotas como a Premiere League antes de os clubes médios quebrarem. Depois que virarem apenas coadjuvantes completamente, só um milagre salvaria os clubes brasileiros.

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 10449
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12
Localização: DEVOLVAM O VASCO!

Re: SPORTV

Mensagem por Barba Ruiva » 05 Abr 2019, 11:32

GilsonVGPR escreveu:
05 Abr 2019, 10:40
Barba Ruiva escreveu:
04 Abr 2019, 23:00
é cada coisa que leio aqui
Melhor ler certas coisa que ser cego, não é verdade? :dirol:
:acclaim:
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Júnior
Júnior
Mensagens: 2950
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos dos Goyta City - RJ

Re: SPORTV

Mensagem por GilsonVGPR » 05 Abr 2019, 12:15

Ted Mosby escreveu:
05 Abr 2019, 10:57
Cara, quem quiser viver na bolha do “fodasse somos penta, 7x1 foi so um tropeço” fique a vontade pra se iludir.

O Brasil é time médio pra medíocre.
E o 7x0 em duas parcelas que o Bayern aplicou no Barcelona em 2013?

Time base do Barcelona em 2013: Valdés, Daniel Alves, Piqué, Bartra e Alba; Xavi, Busquets e Iniesta; Pedro, Messi e Sánchez. Técnico: Tito Vilanova. (9 canteras e 2 carteras, como você diz).

O Bayern ganhou a UCL naquela temporada (2012/2013). Na temporada seguinte (2013/2014) o Real venceu. O Barcelona venceu na temporada 2014/2015, com Messi inspiradíssimo, e o trio MSN um rolo compressor. Nas 3 temporadas seguintes o Real venceu todas.

Foi só um tropeço do Barcelona em 2013? O Barcelona continuou/continua sendo aquele time mágico de 2009 a 2011? O Barcelona parou de sofrer 3 ou 4 gols num jogo? Essa goleada de 7x0 (em duas parcelas) diminui o Barcelona?
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Xande
Júnior
Júnior
Mensagens: 3793
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:15

Re: SPORTV

Mensagem por Xande » 02 Jul 2019, 20:25

SporTV hoje colocou Zico na frente de Maradona e Garrincha. Engraçado que se perguntar para o próprio Galinho ele vai discordar. Também colocaram Aldair na frente de Bellini.
Imagem

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão
Mensagens: 11998
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: SPORTV

Mensagem por Mohammed Lisboa » 02 Jul 2019, 20:54

Xande escreveu:
02 Jul 2019, 20:25
SporTV hoje colocou Zico na frente de Maradona e Garrincha. Engraçado que se perguntar para o próprio Galinho ele vai discordar. Também colocaram Aldair na frente de Bellini.


É muita cara de pau dessa emissora de merda.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.


QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 6816
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: SPORTV

Mensagem por Matheus » 02 Jul 2019, 20:54

Xande escreveu:
02 Jul 2019, 20:25
SporTV hoje colocou Zico na frente de Maradona e Garrincha. Engraçado que se perguntar para o próprio Galinho ele vai discordar. Também colocaram Aldair na frente de Bellini.
Meu Deus.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12843
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: SPORTV

Mensagem por Cheder » 02 Jul 2019, 21:04

Xande escreveu:
02 Jul 2019, 20:25
SporTV hoje colocou Zico na frente de Maradona e Garrincha. Engraçado que se perguntar para o próprio Galinho ele vai discordar. Também colocaram Aldair na frente de Bellini.
E na do Rivaldo também

Rivaldo é mt mais importante na seleção que o Zico
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior
Mensagens: 1330
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: SPORTV

Mensagem por Conde de Vidigueira » 02 Jul 2019, 22:05

A melhor coisa que aconteceu na história da seleção foi perder em 82.

Não sei dizer se o Zico era tudo isso, mas o pessoal mais velho fica dividido. Tenho a impressão que as pessoas eram mais sugestionáveis naquele tempo, que se impressionavam mais com as narrativas da Globo.

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Capitão
Capitão
Mensagens: 9954
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: SPORTV

Mensagem por Wesley Safadão » 02 Jul 2019, 22:39

Conde de Vidigueira escreveu:
02 Jul 2019, 22:05
A melhor coisa que aconteceu na história da seleção foi perder em 82.

Não sei dizer se o Zico era tudo isso, mas o pessoal mais velho fica dividido. Tenho a impressão que as pessoas eram mais sugestionáveis naquele tempo, que se impressionavam mais com as narrativas da Globo.
Aquela época que não tinha internet era muito mais fácil a televisão manipular as pessoas.
:band:

Avatar do usuário
w_crvg
Profissional
Profissional
Mensagens: 4083
Registrado em: 19 Jan 2017, 08:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: SPORTV

Mensagem por w_crvg » 03 Jul 2019, 08:45

Xande escreveu:
02 Jul 2019, 20:25
SporTV hoje colocou Zico na frente de Maradona e Garrincha. Engraçado que se perguntar para o próprio Galinho ele vai discordar. Também colocaram Aldair na frente de Bellini.
Mais uma prova que só tem mulambo lá

Avatar do usuário
alexfoucalt
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 666
Registrado em: 31 Dez 2015, 02:54
Localização: Brasília

Re: SPORTV

Mensagem por alexfoucalt » 03 Jul 2019, 09:56

O Zico parecia ser o Messi de hoje, retratadas as devidas proporções, não ganhou nenhum mundial pela seleção, e foi considerado mais jogador decisivo pelo clube. Porém, Messi é melhor que Zico, devido a exigência física nos dias atuais e o cara se sobresair e desequilibrar em jogos difíceis atualmente.
Vasco é o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948, em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948; e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). :band:

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 691
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: SPORTV

Mensagem por Rodrigo 82 » 03 Jul 2019, 10:25

Xande escreveu:
02 Jul 2019, 20:25
SporTV hoje colocou Zico na frente de Maradona e Garrincha. Engraçado que se perguntar para o próprio Galinho ele vai discordar. Também colocaram Aldair na frente de Bellini.
Isso que é mais patético, o Zico tem bastante pé no chão sobre qual foi o nível dele no futebol. E na minha opinião, ele foi CRAQUE mesmo, só não foi no nível do Maradona. Ele tá naquele segundo escalão brasileiro com Ronaldo Nazario, Rivelino, Didi... Não é pouca merda não. O melhor jogador brasileiro entre 76 e 83, junto com o Falcão.

Sobre ganhar copa, não acho que tenha muito a ver. Gerson ganhou uma copa e perdeu outra. Rivelino ganhou uma e perdeu duas. Rivaldo ganhou uma e perdeu outra. Nilton Santos ganhou duas e perdeu duas. É uma questão também de estar no time certo na hora certa.

Avatar do usuário
Expresso
Júnior
Júnior
Mensagens: 2583
Registrado em: 30 Nov 2016, 00:21

Re: SPORTV

Mensagem por Expresso » 03 Jul 2019, 10:35

O melhor da noite foi o Gabriel Jesus se segurando para não mandar o Casagrande pra PQP.

Kkkkkkkkkkkkk

"Ainda bem que meus pais me deram educação"
By Gabriel Jesus
:band:

Avatar do usuário
Xande
Júnior
Júnior
Mensagens: 3793
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:15

Re: SPORTV

Mensagem por Xande » 05 Set 2019, 23:39

Conde de Vidigueira escreveu:
02 Jul 2019, 22:05
A melhor coisa que aconteceu na história da seleção foi perder em 82.

Não sei dizer se o Zico era tudo isso, mas o pessoal mais velho fica dividido. Tenho a impressão que as pessoas eram mais sugestionáveis naquele tempo, que se impressionavam mais com as narrativas da Globo.
Zico era craque. Era isso tudo sim. Mas Maradona era genial em um nível extraordinário. Não vi o tal do Pelé, mas ele deve ter sido muito bom pro pessoal colocar acima do Diego Maradona.

Os únicos que vi perto dele são Messi e Cristiano Ronaldo. Todos os outros estão abaixo.
Imagem

Ronan
Craque
Craque
Mensagens: 18238
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: SPORTV

Mensagem por Ronan » 05 Set 2019, 23:58

Xande escreveu:
02 Jul 2019, 20:25
SporTV hoje colocou Zico na frente de Maradona e Garrincha. Engraçado que se perguntar para o próprio Galinho ele vai discordar. Também colocaram Aldair na frente de Bellini.
O nível de babação de ovo é extremo, só tem flamerdista nessa merda de emissora..
Imagem

Avatar do usuário
mmafonso
Júnior
Júnior
Mensagens: 2459
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: SPORTV

Mensagem por mmafonso » 06 Set 2019, 00:13

Xande escreveu:
05 Set 2019, 23:39
Conde de Vidigueira escreveu:
02 Jul 2019, 22:05
A melhor coisa que aconteceu na história da seleção foi perder em 82.

Não sei dizer se o Zico era tudo isso, mas o pessoal mais velho fica dividido. Tenho a impressão que as pessoas eram mais sugestionáveis naquele tempo, que se impressionavam mais com as narrativas da Globo.
Zico era craque. Era isso tudo sim. Mas Maradona era genial em um nível extraordinário. Não vi o tal do Pelé, mas ele deve ter sido muito bom pro pessoal colocar acima do Diego Maradona.

Os únicos que vi perto dele são Messi e Cristiano Ronaldo. Todos os outros estão abaixo.
O Zico era realmente craque, mas sempre foi favorecido por atuar em bons times, o único time no qual ele jogou e não era forte foi o time italiano, não recordo o nome, e lá ele não teve o grande destaque que teve jogando no Flamerda e na seleção.

Responder

Voltar para “Tribuna de Imprensa”