PAPO LIVRE - FORISTAS V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
Online
Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41667
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Rambozo » 02 Mai 2019, 12:37

alexandre.vasco escreveu: 02 Mai 2019, 11:11
Ronan escreveu: 01 Mai 2019, 09:18 Evaldo José narrando jogos na Band News, Graças a Deus, não aguentava mais o Penido e a babação de ovo encima do time do capiroto...
Pois a narração do Penido na final da Mercosul, não tem igual

Principalmente no 4° gol

Foda
Época boa... :cray:
Imagem

Online
Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41667
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Rambozo » 02 Mai 2019, 12:54

Mohammed Lisboa escreveu: 02 Mai 2019, 11:47
Ronan escreveu: 02 Mai 2019, 11:35
Mohammed Lisboa escreveu: 02 Mai 2019, 11:11



Desde que a babação de ovo em cima dos mulambos malditos cresceu, eu parei de escutar jogo no rádio, nem quando não passa na TV, eu escuto. Prefiro saber o resultado depois, do que escutar Globo ou Tupi. Por sinal, rola um papo que a Rádio Globo vai acabar.
Pode crê, tô ligado nisso aí também, li em algum lugar que a mamãe globosta já teria até avisado aos funcionários e diretores da emissora de rádio....



Com isso, acho que também vão pro saco uma rádio funk-pagodeira que não lembro o nome e a CBN.
Efeito dominó...
Imagem

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por GilsonVGPR » 23 Mai 2019, 16:57

VÍDEO: mulher sai ilesa após carro invadir escritório
Idosa de 81 anos perdeu controle da direção e 'atropelou' veículo que estava estacionado.

Imagem

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundia ... ideo.ghtml
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Online
Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41667
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Rambozo » 23 Mai 2019, 21:45

GilsonVGPR escreveu: 23 Mai 2019, 16:57 VÍDEO: mulher sai ilesa após carro invadir escritório
Idosa de 81 anos perdeu controle da direção e 'atropelou' veículo que estava estacionado.

Imagem

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundia ... ideo.ghtml
Escapou fedendo kkkkk
Imagem

ORESTES
Craque
Craque
Mensagens: 15310
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: Cartomante na empresa Netvasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por ORESTES » 27 Mai 2019, 17:06

Queria saber como superar o fim de um "relacionamento", na verdade foi mais um caso apenas, mas ela me marcou bastante. Eu gostava dela eu fui feliz pela primeira vez na vida, agora todas que converso só consigo lembrar dela. Tô chorando já, com vontade de ficar no quarto sozinho. Não sei porque tudo na minha vida tem que ser assim e eu não posso nunca ser feliz. 21 anos e eu chorando por amor como se eu tivesse 14. Sou um merda, tá doendo aqui por dentro. Que vontade de morrer.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!

Online
Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41667
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Rambozo » 27 Mai 2019, 17:15

ORESTES escreveu: 27 Mai 2019, 17:06 Queria saber como superar o fim de um "relacionamento", na verdade foi mais um caso apenas, mas ela me marcou bastante. Eu gostava dela eu fui feliz pela primeira vez na vida, agora todas que converso só consigo lembrar dela. Tô chorando já, com vontade de ficar no quarto sozinho. Não sei porque tudo na minha vida tem que ser assim e eu não posso nunca ser feliz. 21 anos e eu chorando por amor como se eu tivesse 14. Sou um merda, tá doendo aqui por dentro. Que vontade de morrer.
Que isso cara, bola pra frente, a vida continua..
Acho que a melhor coisa a se fazer no momento é arrumar um Hobby legal, ajuda bastante a distrair, tomar umas cervejas com a galera também ajuda hehehe, faz parte cara, vida que segue. SV ! :band:
Imagem

Roger_R1
Júnior
Júnior
Mensagens: 3989
Registrado em: 01 Jan 2016, 22:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Roger_R1 » 27 Mai 2019, 17:21

Alguém assistiu os jogos do Mundial Sub 20?

Muito jogador que escolheria camisa no Vasco.

Gostei do centroavante do Equador, Campanha.
Moleque bom de bola, embora tenha perdido pênalti no primeiro jogo.
:pos:
Sou e permaneço Vascaíno! De olhos abertos!!
Meu coração não é a Casa da Mãe Joana!!!

O VASCO PERTENCE A NÓS, A TORCIDA!!
:tir: :fjv:

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11920
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Aquiles » 27 Mai 2019, 17:29

ORESTES escreveu: 27 Mai 2019, 17:06 Queria saber como superar o fim de um "relacionamento", na verdade foi mais um caso apenas, mas ela me marcou bastante. Eu gostava dela eu fui feliz pela primeira vez na vida, agora todas que converso só consigo lembrar dela. Tô chorando já, com vontade de ficar no quarto sozinho. Não sei porque tudo na minha vida tem que ser assim e eu não posso nunca ser feliz. 21 anos e eu chorando por amor como se eu tivesse 14. Sou um merda, tá doendo aqui por dentro. Que vontade de morrer.
Que merda é esta ai, filho meu? Pensamento todo torto, todo errado.

Mais tarde apareço pra escrever umas coisas que tô ocupado agora. Mais tarde colo aqui bjs.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Everton SC
Profissional
Profissional
Mensagens: 4127
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:36
Localização: Seixal, Setúbal

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Everton SC » 27 Mai 2019, 18:23

Ronan escreveu: 27 Mai 2019, 17:15
ORESTES escreveu: 27 Mai 2019, 17:06 Queria saber como superar o fim de um "relacionamento", na verdade foi mais um caso apenas, mas ela me marcou bastante. Eu gostava dela eu fui feliz pela primeira vez na vida, agora todas que converso só consigo lembrar dela. Tô chorando já, com vontade de ficar no quarto sozinho. Não sei porque tudo na minha vida tem que ser assim e eu não posso nunca ser feliz. 21 anos e eu chorando por amor como se eu tivesse 14. Sou um merda, tá doendo aqui por dentro. Que vontade de morrer.
Que isso cara, bola pra frente, a vida continua..
Acho que a melhor coisa a se fazer no momento é arrumar um Hobby legal, ajuda bastante a distrair, tomar umas cervejas com a galera também ajuda hehehe, faz parte cara, vida que segue. SV ! :band:
Esse lance de hobby é legal, funciona mesmo, quando fui chutado a primeira vez tinha 15 anos, para superar aprendi a tocar baixo e montei uma banda de punk rock na escola (era o único estilo que sabiamos tocar...rs) e na época o time do Vasco era o de 95 um arremedo de time não caiu por milagre então nem isso me dava alegria na época.
Imagem

Avatar do usuário
LordVader
Promessa
Promessa
Mensagens: 260
Registrado em: 15 Jan 2018, 16:48

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por LordVader » 27 Mai 2019, 19:24

É normal cruzar com a ex dois anos após o término e ainda estar apaixonado? Foda... Termino todo por minha culpa, mina super gente boa.
Tento distrair, lendo, tocando violão, mas tudo me lembra ela, parece que nunca vai haver ninguém que a substitua.
Sei que isso aqui não é confessionário, nem divã, mas fica aí me desabafo.
Hay que endurecerse, pêro sin perder la ternura jamás

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11920
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Aquiles » 27 Mai 2019, 23:21

ORESTES escreveu: 27 Mai 2019, 17:06 Queria saber como superar o fim de um "relacionamento", na verdade foi mais um caso apenas, mas ela me marcou bastante. Eu gostava dela eu fui feliz pela primeira vez na vida, agora todas que converso só consigo lembrar dela. Tô chorando já, com vontade de ficar no quarto sozinho. Não sei porque tudo na minha vida tem que ser assim e eu não posso nunca ser feliz. 21 anos e eu chorando por amor como se eu tivesse 14. Sou um merda, tá doendo aqui por dentro. Que vontade de morrer.
Você tá numa fase da vida de plantar. Se preocupa agora com tua vida profissional e financeira aos 30 anos, mulher é um plus. Até porque eu te garanto, tu pode ter a mulher da tua vida, se não tiver dinheiro pra pagar as contas, condição financeira pra usufruir de coisas boas, a tua vida vai tá uma merda.

Faz o melhor na tua faculdade, no teu trabalho, foca em ser um cara "pica" que não vai te faltar mulher. Arruma um hobby que ocupe a tua cabeça, foca na tua evolução. No teu tempo livre sai com a galera, toma uma, conhece novas meninas.

Quando a gente é mais novo (eu nem sou tããão mais velho que tu assim, mas já comi mt mais gente e namorei mt mais hahaha) a gente pensa que essa mina que terminou com a gente era a certa, que não vamos encontrar alguém igual, tão bonita quanto, com aquele jeito peculiar.... porra nenhuma, isso é tudo mongolice do cérebro apaixonado. Taca o foda-se, se deu errado é porque não valia a pena construir um futiro, autoestima em primeiro lugar, amor or quem lhe ama.

Não poe a mina num pedestal, como se fosse um troféu.. foca na tua vida o suficiente pra alguma mulher te olhar assim, se sentir privilegiada por te ter do lado. A vida é pra frente.. pra trás não tem nada não.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27778
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Mohammed Lisboa » 28 Mai 2019, 07:00

Roger_R1 escreveu: 27 Mai 2019, 17:21 Alguém assistiu os jogos do Mundial Sub 20?

Muito jogador que escolheria camisa no Vasco.

Gostei do centroavante do Equador, Campanha.
Moleque bom de bola, embora tenha perdido pênalti no primeiro jogo.
:pos:



No time do Uruguai também tem uns três ou quatro que seriam facilmente titulares por aqui.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27778
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Mohammed Lisboa » 28 Mai 2019, 07:05

ORESTES escreveu: 27 Mai 2019, 17:06 Queria saber como superar o fim de um "relacionamento", na verdade foi mais um caso apenas, mas ela me marcou bastante. Eu gostava dela eu fui feliz pela primeira vez na vida, agora todas que converso só consigo lembrar dela. Tô chorando já, com vontade de ficar no quarto sozinho. Não sei porque tudo na minha vida tem que ser assim e eu não posso nunca ser feliz. 21 anos e eu chorando por amor como se eu tivesse 14. Sou um merda, tá doendo aqui por dentro. Que vontade de morrer.




Também já passei por isso, querido. E numa fase da minha vida onde estava desempregado, com faculdade trancada e família viajando, ou seja, fiz muita merda por causa dessa ex, mas para minha sorte, tinha amigos que me confortavam, quer seja na pelada, ou no carteado, ou na cachaça. Se concentre nisso: os amores vem e vão, as amizades ficam.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Aluizio_Junior
Profissional
Profissional
Mensagens: 4169
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Aluizio_Junior » 28 Mai 2019, 07:40

Alterei os DNS, mas NETVASCO ainda não abre e está fora do ar
Imagem

Online
Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 32213
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por crvg_emmanuel » 28 Mai 2019, 08:21

Aquiles escreveu: 27 Mai 2019, 23:21
ORESTES escreveu: 27 Mai 2019, 17:06 Queria saber como superar o fim de um "relacionamento", na verdade foi mais um caso apenas, mas ela me marcou bastante. Eu gostava dela eu fui feliz pela primeira vez na vida, agora todas que converso só consigo lembrar dela. Tô chorando já, com vontade de ficar no quarto sozinho. Não sei porque tudo na minha vida tem que ser assim e eu não posso nunca ser feliz. 21 anos e eu chorando por amor como se eu tivesse 14. Sou um merda, tá doendo aqui por dentro. Que vontade de morrer.
Você tá numa fase da vida de plantar. Se preocupa agora com tua vida profissional e financeira aos 30 anos, mulher é um plus. Até porque eu te garanto, tu pode ter a mulher da tua vida, se não tiver dinheiro pra pagar as contas, condição financeira pra usufruir de coisas boas, a tua vida vai tá uma merda.

Faz o melhor na tua faculdade, no teu trabalho, foca em ser um cara "pica" que não vai te faltar mulher. Arruma um hobby que ocupe a tua cabeça, foca na tua evolução. No teu tempo livre sai com a galera, toma uma, conhece novas meninas.

Quando a gente é mais novo (eu nem sou tããão mais velho que tu assim, mas já comi mt mais gente e namorei mt mais hahaha) a gente pensa que essa mina que terminou com a gente era a certa, que não vamos encontrar alguém igual, tão bonita quanto, com aquele jeito peculiar.... porra nenhuma, isso é tudo mongolice do cérebro apaixonado. Taca o foda-se, se deu errado é porque não valia a pena construir um futiro, autoestima em primeiro lugar, amor or quem lhe ama.

Não poe a mina num pedestal, como se fosse um troféu.. foca na tua vida o suficiente pra alguma mulher te olhar assim, se sentir privilegiada por te ter do lado. A vida é pra frente.. pra trás não tem nada não.
fato pra caralho
WE'VE GOT PAYET, DIMITRI PAYET
I just don't think you understand, he's Super Slav's man
He's better than Zidane
WE'VE GOT DIMITRI PAYET

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Optimus Prime » 28 Mai 2019, 08:45

Aluizio_Junior escreveu: 28 Mai 2019, 07:40 Alterei os DNS, mas NETVASCO ainda não abre e está fora do ar
:madru: :band: Também estou com dificuldades para abrir a página principal....

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por GilsonVGPR » 28 Mai 2019, 12:48

Aluizio_Junior escreveu: 28 Mai 2019, 07:40 Alterei os DNS, mas NETVASCO ainda não abre e está fora do ar
Ah, então foi você que tirou o NetVasco do ar. :acclaim:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por GilsonVGPR » 28 Mai 2019, 13:32

ORESTES escreveu: 27 Mai 2019, 17:06 Queria saber como superar o fim de um "relacionamento", na verdade foi mais um caso apenas, mas ela me marcou bastante. Eu gostava dela eu fui feliz pela primeira vez na vida, agora todas que converso só consigo lembrar dela. Tô chorando já, com vontade de ficar no quarto sozinho. Não sei porque tudo na minha vida tem que ser assim e eu não posso nunca ser feliz. 21 anos e eu chorando por amor como se eu tivesse 14. Sou um merda, tá doendo aqui por dentro. Que vontade de morrer.
Orestes, fica assim não parceiro. A vida continua. Apesar da distância, e de ser virtual, criou-se um laço de amizade que une todos nós foristas, o que nos torna mais que irmãos, você pode sempre contar conosco, pra conversar, desabafar. Não desista, tente outra vez.

Veja!
Não diga que a canção / Está perdida
Tenha fé em Deus / Tenha fé na vida
Tente outra vez!
Beba! (Beba!)
Pois a água viva / Ainda tá na fonte
(Tente outra vez!)
Você tem dois pés / Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Não! Não! Não!
Oh! Oh! Oh! Oh!
Tente!
Levante sua mão sedenta / E recomece a andar
Não pense Que a cabeça aguenta / Se você parar
Não! Não! Não! Não! Não! Não!
Há uma voz que canta / Uma voz que dança / Uma voz que gira
(Gira!)
Bailando no ar
Uh! Uh! Uh!
Queira! (Queira!)
Basta ser sincero / E desejar profundo
Você será capaz / De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!
Humrum!
Tente! (Tente!)
E não diga / Que a vitória está perdida
Se é de batalhas / Que se vive a vida
Han!
Tente outra vez!
(Raul Seixas)
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Optimus Prime » 28 Mai 2019, 14:02

GilsonVGPR escreveu: 28 Mai 2019, 12:48
Aluizio_Junior escreveu: 28 Mai 2019, 07:40 Alterei os DNS, mas NETVASCO ainda não abre e está fora do ar
Ah, então foi você que tirou o NetVasco do ar. :acclaim:
:band: Tem alguma previsão de retorno ???

ORESTES
Craque
Craque
Mensagens: 15310
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: Cartomante na empresa Netvasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por ORESTES » 29 Mai 2019, 00:46

Valeu pela ajuda, de vocês. Li todos os comentários. <3
É foda isso, vou tentar ir num encontro essa semana, não estou muito animado porque sei que não será a mesma coisa. A última coisa que me deu esperanças foi ela me dizer que podemos nos ver como amigos ainda, espero podermos sair e poder ver mais uma vez e quem sabe reconquistar, nem que demore meses. Meu único hobby que tenho é a academia que voltei há uns meses após indas e vindas, mas até a falta de resultados desanima. Queria aprender a tocar teclado/piano, pra poder expressar o que sinto nesses momentos, é uma das coisas que sempre quis saber.
Mass é foda. Não tenho mas essa meta na vida de ganhar e ter dinheiro, infelizmente (ou felizmente) perdi essa vontade. Quando penso trabalhando dando aula só me vejo dando uma aula boa e transmitindo o que eu aprendi, mas nem ambição econômica ou de cargo tenho na vida, não sei porque isso, tenho só 21 anos também, ainda não trabalhei.
Mas é isso, espero que o tempo me faça melhorar porque tudo me faz pensar nela, seja as músicas tristes, coisas aleatórias, músicas felizes, e tudo me faz distrair. Queria poder dizer que amo, fazer igual aqueles caras de filme agindo igual louco apaixonado, é foda imaginar que a pessoa que tu ama tá com outra. Enquanto isso a que gosta de mim não consigo gostar.
É foda a vida. E sobre amigos, infelizmente não tenho, tenho 3 na faculdade que conversamos bastante e com eles falei sobre isso e tal, mas eles são os tipos de amigo mais sérios, não aqueles que tu zoa junto e tal, e se resume mais a faculdade. Familia to longe, vejo só em julho agora.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!

Avatar do usuário
frostbr10
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 770
Registrado em: 18 Mar 2018, 17:05

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por frostbr10 » 29 Mai 2019, 01:06

ORESTES escreveu: 29 Mai 2019, 00:46 Valeu pela ajuda, de vocês. Li todos os comentários. <3
É foda isso, vou tentar ir num encontro essa semana, não estou muito animado porque sei que não será a mesma coisa. A última coisa que me deu esperanças foi ela me dizer que podemos nos ver como amigos ainda, espero podermos sair e poder ver mais uma vez e quem sabe reconquistar, nem que demore meses. Meu único hobby que tenho é a academia que voltei há uns meses após indas e vindas, mas até a falta de resultados desanima. Queria aprender a tocar teclado/piano, pra poder expressar o que sinto nesses momentos, é uma das coisas que sempre quis saber.
Mass é foda. Não tenho mas essa meta na vida de ganhar e ter dinheiro, infelizmente (ou felizmente) perdi essa vontade. Quando penso trabalhando dando aula só me vejo dando uma aula boa e transmitindo o que eu aprendi, mas nem ambição econômica ou de cargo tenho na vida, não sei porque isso, tenho só 21 anos também, ainda não trabalhei.
Mas é isso, espero que o tempo me faça melhorar porque tudo me faz pensar nela, seja as músicas tristes, coisas aleatórias, músicas felizes, e tudo me faz distrair. Queria poder dizer que amo, fazer igual aqueles caras de filme agindo igual louco apaixonado, é foda imaginar que a pessoa que tu ama tá com outra. Enquanto isso a que gosta de mim não consigo gostar.
É foda a vida. E sobre amigos, infelizmente não tenho, tenho 3 na faculdade que conversamos bastante e com eles falei sobre isso e tal, mas eles são os tipos de amigo mais sérios, não aqueles que tu zoa junto e tal, e se resume mais a faculdade. Familia to longe, vejo só em julho agora.
Desilusão amorosa é igual jogador no DM. Cada caso leva um tempo pra curar, mas vai curar.
O tempo tá ao seu lado.
O que não vale é ficar forçando a lesão, nada de recaída senão o tempo no DM dobra. Melhoras.

Aluizio_Junior
Profissional
Profissional
Mensagens: 4169
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Aluizio_Junior » 29 Mai 2019, 07:08

ORESTES escreveu: 29 Mai 2019, 00:46 Valeu pela ajuda, de vocês. Li todos os comentários. <3
É foda isso, vou tentar ir num encontro essa semana, não estou muito animado porque sei que não será a mesma coisa. A última coisa que me deu esperanças foi ela me dizer que podemos nos ver como amigos ainda, espero podermos sair e poder ver mais uma vez e quem sabe reconquistar, nem que demore meses. Meu único hobby que tenho é a academia que voltei há uns meses após indas e vindas, mas até a falta de resultados desanima. Queria aprender a tocar teclado/piano, pra poder expressar o que sinto nesses momentos, é uma das coisas que sempre quis saber.
Mass é foda. Não tenho mas essa meta na vida de ganhar e ter dinheiro, infelizmente (ou felizmente) perdi essa vontade. Quando penso trabalhando dando aula só me vejo dando uma aula boa e transmitindo o que eu aprendi, mas nem ambição econômica ou de cargo tenho na vida, não sei porque isso, tenho só 21 anos também, ainda não trabalhei.
Mas é isso, espero que o tempo me faça melhorar porque tudo me faz pensar nela, seja as músicas tristes, coisas aleatórias, músicas felizes, e tudo me faz distrair. Queria poder dizer que amo, fazer igual aqueles caras de filme agindo igual louco apaixonado, é foda imaginar que a pessoa que tu ama tá com outra. Enquanto isso a que gosta de mim não consigo gostar.
É foda a vida. E sobre amigos, infelizmente não tenho, tenho 3 na faculdade que conversamos bastante e com eles falei sobre isso e tal, mas eles são os tipos de amigo mais sérios, não aqueles que tu zoa junto e tal, e se resume mais a faculdade. Familia to longe, vejo só em julho agora.
Estou aqui no fórum, sou seu amigo zoeiro. :band:
Imagem

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Optimus Prime » 29 Mai 2019, 07:14

:band: :madru: Página principal da NETVASCO ainda não abre....

Aluizio_Junior
Profissional
Profissional
Mensagens: 4169
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Aluizio_Junior » 29 Mai 2019, 07:18

Optimus Prime escreveu: 29 Mai 2019, 07:14 :band: :madru: Página principal da NETVASCO ainda não abre....
servidor fora do ar
Imagem

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Optimus Prime » 29 Mai 2019, 07:19

Aluizio_Junior escreveu: 29 Mai 2019, 07:18
Optimus Prime escreveu: 29 Mai 2019, 07:14 :band: :madru: Página principal da NETVASCO ainda não abre....
servidor fora do ar
:band: Bom dia campeão, obrigado pela informação...tem previsão de retorno ?

Aluizio_Junior
Profissional
Profissional
Mensagens: 4169
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Aluizio_Junior » 29 Mai 2019, 07:46

Optimus Prime escreveu: 29 Mai 2019, 07:19
Aluizio_Junior escreveu: 29 Mai 2019, 07:18
Optimus Prime escreveu: 29 Mai 2019, 07:14 :band: :madru: Página principal da NETVASCO ainda não abre....
servidor fora do ar
:band: Bom dia campeão, obrigado pela informação...tem previsão de retorno ?
Voltará a funcionar às 9h até 12hs
Imagem

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Optimus Prime » 29 Mai 2019, 07:56

Aluizio_Junior escreveu: 29 Mai 2019, 07:46
Optimus Prime escreveu: 29 Mai 2019, 07:19
Aluizio_Junior escreveu: 29 Mai 2019, 07:18
servidor fora do ar
:band: Bom dia campeão, obrigado pela informação...tem previsão de retorno ?
Voltará a funcionar às 9h até 12hs
:band: :fkc:

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27778
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Mohammed Lisboa » 01 Jun 2019, 09:35

Não encontrei um tópico específico, então vai aqui mesmo.
Parabéns aos meninos do futebol paraolímpico!!
Cinco vezes campeão em seis anos? Muito orgulho de ser vascaíno nessas horas. Campeão também em inclusão social.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

ORESTES
Craque
Craque
Mensagens: 15310
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: Cartomante na empresa Netvasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por ORESTES » 02 Jun 2019, 00:21

Tá foda esses dias. Acho que pela primeira vez eu amei alguém de verdade e acabou tudo tão rápido. Sabe qual a pior coisa? Ter se sentido feliz pela primeira vez na vida e saber que não vai ter isso de novo.
Tudo veio e foi tão rápido. Tentei sair com uma pessoa hoje e foi horrível, não senti nada, mesmo ela gostando de mim. Eu me senti fazendo uma obrigação. Não tô tendo ânimo pra mais nada, parece que esse sentimento não passa. Além do amor ainda fui trocado, isso dói demais.
Às vezes me bate uns picos de euforia no dia, mas dura uns minutos e passa.
Me veio um agora, já estou há dias sem comer direito já perdi 3 kg, quero voltar na academia segunda e dar meu máximo todos os dias. Quero parar de enrolar pra fazer as coisas no dia a dia. Mas tá foda. Longe da família, sem amigos, sem minha mãe comigo. Fui num psicólogo da faculdade mas não adiantou muito.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!

ORESTES
Craque
Craque
Mensagens: 15310
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: Cartomante na empresa Netvasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por ORESTES » 02 Jun 2019, 00:35

Foda, meu humilhei pela última vez, amo ela mas ao mesmo tempo odeio. Não mereço alguém que me trata dessa forma, quero que ela se foda. Espero mesmo ir dormir puto e não pensar em chamar mais nenhuma vez. Tá foda esses sentimentos todos. Queria apagar ela da memória, todas as lembranças, tudo. Não entendo como alguém q me fez tão bem possa me fazer tão mal assim. infelizmente sinto q não vou encontrar de novo alguém que me cause o mesmo sentimento.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!

Trancado