WERLEY
Re: WERLEY
Esse aí é outro, todo jogo é um Deus nos acuda.
Deveria no máximo ser banco, mas com esse elenco ridículo estamos Fu. (Esse Werley parece aquele animal, tal de furão)
Ainda temos que aturar esse bizarro com a braçadeira de capitão.
Deveria no máximo ser banco, mas com esse elenco ridículo estamos Fu. (Esse Werley parece aquele animal, tal de furão)
Ainda temos que aturar esse bizarro com a braçadeira de capitão.
- Aluizio_Junior
- Profissional
Com a braçadeira de capitão? A liderança dele é muito fraca, infantil, irresponsável e inexperiente.

-
- Craque
-
- Júnior
Fraco, fraco, fraco, fraco. E fraco de novo.
NO MÁXIMO era para ser banco. Que morte terrível do menino Vasco ver esse cidadão com a BRAÇADEIRA DE CAPITÃO.
NO MÁXIMO era para ser banco. Que morte terrível do menino Vasco ver esse cidadão com a BRAÇADEIRA DE CAPITÃO.
Um bosta desse que nunca deu certo em clube nenhum, aqui vira capitão ainda
Ta tudo errado
Ta tudo errado
A ideia do empresário foi fenomenal.
Arrumou uma proposta da Turquia, falou para ele dar a vida por 5 ou 6 jogos no estadual e ta ai, contrato até 2021 mesmo já tendo uma certa idade.
Eu aposto o que vocês quiserem que esse será mais um que receberá o valor total do contrato assinado via justiça do trabalho, DUVIDO que cumprirá seu contrato de 3 anos até o final.
Arrumou uma proposta da Turquia, falou para ele dar a vida por 5 ou 6 jogos no estadual e ta ai, contrato até 2021 mesmo já tendo uma certa idade.
Eu aposto o que vocês quiserem que esse será mais um que receberá o valor total do contrato assinado via justiça do trabalho, DUVIDO que cumprirá seu contrato de 3 anos até o final.
- ArthurVasco2
- Júnior
Enganou no ano passado e no Carioquinha...
Mas está numa fase simplesmente RIDICULA!!
acabou a piada de acharem que é melhor que o castan?
esse bosta ñ joga nada
esse bosta ñ joga nada
-
- Juvenil
-
- Juvenil
Brother,a torcida do Vasco n Entende nada de bola
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO
Enganou quem? Pq eu nunca fui enganado. Se esconde atras do Castan e sempre foi assim..jogador de carreira de merda, nunca foi ninguem em time algum.ArthurVasco2 escreveu: ↑02 Mai 2019, 12:14Enganou no ano passado e no Carioquinha...

Lixo da porra.Vaza carniça.Apanha da bola.Fode o time.
São dois momentos de pura magia, que fariam inveja ao mundo de Walt Disney, existentes aqui no clube....
- Uma semana após o fim do campeonato brasileiro,
- e nas primeiras rodadas do carioca.
Justamente nesse período a janela de renovações está aberta e aquela raiva do sofrimento do brasileiro passar a dar lugar à amnésia e delírio coletivo da torcida e dirigentes... jogadores medíocres se tornam imprescindíveis e o mais ou menos se torna craque.
É todo ano isso...
esse ano os agraciados com a "magia" foi Werley, Maxi, Luiz Gustavo e Raul

Atuação BISONHA ontem! Entregou a paçoca 2 vezes, na reta final de jogo. Até quando vamos ter que suportar isso? E lembro bem de foristas dizendo que ele era melhor que o Castan... Que devaneio!
- ArthurVasco2
- Júnior
"Enganou" no sentido de que a nossa zaga com Werley e Castan era considerada nosso ponto mais forte.Coxinha escreveu: ↑02 Mai 2019, 12:25Enganou quem? Pq eu nunca fui enganado. Se esconde atras do Castan e sempre foi assim..jogador de carreira de merda, nunca foi ninguem em time algum.ArthurVasco2 escreveu: ↑02 Mai 2019, 12:14Enganou no ano passado e no Carioquinha...
Agora está uma merda.
E olha que o Ricardo Graça vive bom momento.
Só estava esperando a renovação de contrato, agora tem que aguentarArthurVasco2 escreveu: ↑02 Mai 2019, 15:38"Enganou" no sentido de que a nossa zaga com Werley e Castan era considerada nosso ponto mais forte.Coxinha escreveu: ↑02 Mai 2019, 12:25Enganou quem? Pq eu nunca fui enganado. Se esconde atras do Castan e sempre foi assim..jogador de carreira de merda, nunca foi ninguem em time algum.ArthurVasco2 escreveu: ↑02 Mai 2019, 12:14Enganou no ano passado e no Carioquinha...
Agora está uma merda.
Só consegue enganar com o Castan do lado.... é fraco
Vasco sem Presidente desde 2000.
Saudades do tempo em que pai dos burros era o dicionário e não o Presidente da República.
Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
Saudades do tempo em que pai dos burros era o dicionário e não o Presidente da República.
Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
-
- Júnior
Péssimo zagueiro, sempre foi e sempre será.
- natanaelfm
- Júnior
Esse já rebaixou um.
Não esqueçam disso.
É fraco!
Não esqueçam disso.
É fraco!
A VIDA NÃO É SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE BATER, MAS SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE APANHAR E CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. (ROCKY BALBOA)
- TheBeatles
- Júnior
- Optimus Prime
- Júnior
-
- Profissional
Pra reserva estaria bom. Tecnicamente é muito ruim.
-
- Promessa
Só um? Rs
A carreira dele tem mais rebaixamentos do que títulos.
Sim..era considerada por quem nao entende nada de futebol. Mas era obvio q saindo do Carioca esse xepa e aquela xepa do Paraguai tinham q sair. Um ja foi graças a Deus. Agora so falta esse. Jogador lento, fraco, sem tempo de recuperacao..ArthurVasco2 escreveu: ↑02 Mai 2019, 15:38"Enganou" no sentido de que a nossa zaga com Werley e Castan era considerada nosso ponto mais forte.Coxinha escreveu: ↑02 Mai 2019, 12:25Enganou quem? Pq eu nunca fui enganado. Se esconde atras do Castan e sempre foi assim..jogador de carreira de merda, nunca foi ninguem em time algum.ArthurVasco2 escreveu: ↑02 Mai 2019, 12:14Enganou no ano passado e no Carioquinha...
Agora está uma merda.

Excelente jogo para barrar esse rebatedor e entregador de rapadura.
O cara assume o papel de "mais antigo e titular", passa.a jogar seguidas vezes, sem ter ninguém para lhe fazer sombra.
Merece ir para o banco. E ficar pensando no que fazer.......
O mais correto seria o Vasco deixa-lo no banco, até o final do ano e encontrar algum clube da série D para doa-lo, sem direito a devolução.
O cara assume o papel de "mais antigo e titular", passa.a jogar seguidas vezes, sem ter ninguém para lhe fazer sombra.
Merece ir para o banco. E ficar pensando no que fazer.......
O mais correto seria o Vasco deixa-lo no banco, até o final do ano e encontrar algum clube da série D para doa-lo, sem direito a devolução.
Eu sou Vascaíno e não abro mão dessa escolha!! Mas não sou OTÁRIO!!
FORA CAMPELLO E SEUS ASSECLAS!!!
O VASCO PERTENCE A NÓS, DA TORCIDA!!

FORA CAMPELLO E SEUS ASSECLAS!!!
O VASCO PERTENCE A NÓS, DA TORCIDA!!

- Slash Cruzmaltino
- Capitão
- Marcelo 19
- Júnior
Merecendo um banco urgente ainda quem vai ficar de fora.
Espero que o Luiz Gustavo arrebente e fique com a vaga.
Mais um caso do zagueiro bom que carrega o ruim, e o ruim vira melhor que o bom pelo os outros, Ricardo tá merecendo a vaga dele já.

adoraria que acontecesse.... mas com base no que já vimos....qual a chance?Marcelo 19 escreveu: ↑03 Mai 2019, 21:56Merecendo um banco urgente ainda quem vai ficar de fora.
luiz gustavo é outro lixo
Não consegui ver a graça nisso. Vasco se fudendo e "vascaíno" rindo disso.Coxinha escreveu: ↑02 Mai 2019, 10:16KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDielgs escreveu: ↑05 Abr 2019, 09:30Então vai continuar chorando, porque é a verdade. Incrível como seu capitão só dá passe errado e faz besteira. Todo jogo leva amarelo. Werley não é um zagueiro fenomenal, mas hoje está jogando melhor que o "renomado" Castán sim. Ano passado, o responsável pela melhora da defesa foi o Valentim. Castán contribuiu um pouco, simplesmente porque não tínhamos ninguém para jogar do lado do Werley.Coxinha escreveu: ↑05 Abr 2019, 09:24
Werley ta jogando mais q o Castan e algo q vejo aqui com certa frequencia e chega dar ate vontade de chorar. So foi o maluco pisar em campo ano passado e as coisas mudaram da agua pro vinho na zaga do Vasco.
A simples presença do Castan na zaga carrega aquela merda toda ali atras. Torçe muito pro Ricardo ter evoluido pra caralho ou tu vai ver o Vasco ser eliminado duas vezes em 3 dias essa semana.
Ontem teve uma jogada na ponta esquerda q ele quebrou a bola umas 6 vezes pra tentar dominar e depois deu um biquinho leve pro lado..aushauhsuahs eu so consegui lembrar desse post aqui.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pera ai..pera ai..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Qushauhsuausuahusuahsuauhs7ahs
Um dos piores q ja passaram por aqui..mas e melhor q o Castan...
AUSHAUHSUAHSUAUUSUAHSUAUUSUAHSUHA
Vcs merecem pra caralho tudo isso.
Eu comentei o que via na época. Até se machucar, o Castán já tinha melhorado, e agora o Werley tá uma bosta também. Não tenho problema nenhum em dizer isso. Só não fico passando pano pra quem joga com 'nome', como hoje estão o Pikachu e o Maxi. Não tenho jogador de estimação, joga quem tiver melhor.

Vasco da Gama