MILTON MENDES (EX TÉCNICO) VI

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Wallace1991
Promessa
Promessa

Re: MILTON MENDES (EX TÉCNICO) VI

Mensagem por Wallace1991 » 15 Ago 2018, 10:42

Slash Cruzmaltino escreveu:
14 Ago 2018, 21:48
crvg_emmanuel escreveu:
14 Ago 2018, 19:38
Por favor, papai do ceu

mantenha esse tópico na parte de ex integrantes do Vasco
Vc é ateu.
Era. :acclaim:
Imagem

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 15 Ago 2018, 11:14

xnelo escreveu:
15 Ago 2018, 10:28
Kell20 escreveu:
15 Ago 2018, 08:48
Em 28 jogos o cara consegue ganhar apenas 11 partidas (contando com o Carioca) e deixa o Vasco em 16° no campeonato, e tem que ver vascaíno pedindo a volta desse cara que não tem um bom trabalho como técnico em toda sua carreira, inacreditável.

Esse fórum sempre me surpreende kkkkkk
Inacreditável mesmo. Os números estão aí. É um treinador fraco e desagregador.
Números não dizem tudo. O fato dele ser desagregador já compromete a aferição desses números. Há muitos técnicos que têm domínio tático, mas que não contam com a adesão do elenco, por diversos motivos. Em um elenco maduro ou comprometido, técnicos mais rigorosos podem render. Em elencos mais mimados ou formados por panelas, esses técnicos estarão fadados ao fracasso.

Não estou defendendo ou Milton Mendes, muito menos pedindo a sua contratação (acho que seria um erro). Só acho que os clubes deveriam rever suas políticas de contratação para que não fiquem reféns de jogadores mimados ou formadores de panela que acabam com o trabalho de qualquer técnico sério. Jogadores brasileiros precisam de babás, não de técnicos - vide o ridículo do Neymar.

w_crvg
Profissional
Profissional

Mensagem por w_crvg » 15 Ago 2018, 11:18

Kell20 escreveu:
15 Ago 2018, 08:48
Em 28 jogos o cara consegue ganhar apenas 11 partidas (contando com o Carioca) e deixa o Vasco em 16° no campeonato, e tem que ver vascaíno pedindo a volta desse cara que não tem um bom trabalho como técnico em toda sua carreira, inacreditável.

Esse fórum sempre me surpreende kkkkkk
Tem torcedor que gosta de sofrer, só pode
Não tem outra explicação pra pedirem esse cara de volta

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 15 Ago 2018, 12:20

Vocês tem que entender que a outra passagem ele foi sabotado.

Tanto por Rodrigo como pelo Renê.

Sem falar do Valdir que ficava ouvindo os jogadores que não queriam treinar e descia o cacete no MM.

Melhor opção sem dúvidas.
A VIDA NÃO É SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE BATER, MAS SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE APANHAR E CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. (ROCKY BALBOA)

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 15 Ago 2018, 12:30

lughh escreveu:
15 Ago 2018, 10:41
Gosto dele mas pro momento não serve. Lembrando que se não fosse ele ainda teriamos Rodrigo, Nenê, Andrezinho e conpanhia no time.
Para mim foi o principal responsável pela boa campanha do ano passado.

Concertou um trabalho mal feito de cristovão e alinhou o time.

Perdeu o time devido a preguiça de Rodrigo, Nene e o judas do Valdir que não sabe ficar de boca calada.

Zé pegou uma continuação do seu trabalho do MM, totalmente o oposto do MM e seu antecessor.

Além do mais... Zé, pegou o Martins VOANDO, passava nada por ele.
A VIDA NÃO É SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE BATER, MAS SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE APANHAR E CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. (ROCKY BALBOA)

Caiozzz
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Caiozzz » 16 Ago 2018, 10:07

natanaelfm escreveu:
15 Ago 2018, 12:30
lughh escreveu:
Gosto dele mas pro momento não serve. Lembrando que se não fosse ele ainda teriamos Rodrigo, Nenê, Andrezinho e conpanhia no time.

Perdeu o time devido a preguiça de Rodrigo, Nene e o judas do Valdir que não sabe ficar de boca calada.

Zé pegou uma continuação do seu trabalho do MM, totalmente o oposto do MM e seu antecessor.

Acho que não é 8 e nem 80. Tem muitos dizendo que o cara foi um merda completo por causa dos resultados (como se o time fosse bom e o técnico ruim) e outros que acham que a passagem foi muito boa, como você que atribui a ele o mérito pela boa campanha do ano passado.
Acredito que a passagem do Milton não foi boa, mas abriu caminho para um começo de trabalho decente, por conta da derrocada dos velhos desagregadores e a promoção dos garotos. Milton nesse time do Vasco, com certeza já tinha mandado Paulão e Erazo pra PQP bem antes. E provavelmente sumiria com o Wagner, dando mais oportunidades para os mais jovens, como Moresche e Lucas Santos (assim como fez com o Caio, Paulo Vitor e o Guilherme ano passado).
Porém, taticamente falando, não é essa coca cola toda. Quer dizer que só o Anderson Martins jogou ano passado pro Vasco se classificar? O trabalho do Zé não valeu de nada, a entrega dos outros jogadores também não? Só a limpa do Milton que fez o time voltar a jogar razoavelmente bem e conseguir resultados?

Claudioxt
Promessa
Promessa

Mensagem por Claudioxt » 16 Ago 2018, 10:21

Caiozzz escreveu:
16 Ago 2018, 10:07
natanaelfm escreveu:
lughh escreveu:

Acho que não é 8 e nem 80. Tem muitos dizendo que o cara foi um merda completo por causa dos resultados (como se o time fosse bom e o técnico ruim) e outros que acham que a passagem foi muito boa, como você que atribui a ele o mérito pela boa campanha do ano passado.
Acredito que a passagem do Milton não foi boa, mas abriu caminho para um começo de trabalho decente, por conta da derrocada dos velhos desagregadores e a promoção dos garotos. Milton nesse time do Vasco, com certeza já tinha mandado Paulão e Erazo pra PQP bem antes. E provavelmente sumiria com o Wagner, dando mais oportunidades para os mais jovens, como Moresche e Lucas Santos (assim como fez com o Caio, Paulo Vitor e o Guilherme ano passado).
Porém, taticamente falando, não é essa coca cola toda. Quer dizer que só o Anderson Martins jogou ano passado pro Vasco se classificar? O trabalho do Zé não valeu de nada, a entrega dos outros jogadores também não? Só a limpa do Milton que fez o time voltar a jogar razoavelmente bem e conseguir resultados?
Eu acredito que ele fez um bom trabalho, subiu o Paulinho e usou outros jogadores da base. O azar dele foi não contar com a dupla Breno/AM como o Zé teve.

juliocesar
Promessa
Promessa

Mensagem por juliocesar » 16 Ago 2018, 10:59

Até gosto dele, mas é a mesma coisa do Jorginho, contrata já sabendo que não vai dar certo e mais cedo ou mais tarde vai ser demitido.

Wallace1991
Promessa
Promessa

Mensagem por Wallace1991 » 16 Ago 2018, 11:04

juliocesar escreveu:
16 Ago 2018, 10:59
Até gosto dele, mas é a mesma coisa do Jorginho, contrata já sabendo que não vai dar certo e mais cedo ou mais tarde vai ser demitido.
Comparar alguém ao Jorginho é uma ofensa grave.
Imagem

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 16 Ago 2018, 11:09

Ele é tão bom que está até hj desempregado.

Gonzalez
Júnior
Júnior

Mensagem por Gonzalez » 16 Ago 2018, 11:57

Não dá pra dizer que o Milton Mendes é um bom técnico, mas pra mim ele tá longe de ser essa merda que fizeram dele. Só o fato dele ter quebrado essa panelinha do Rodrigo e do Nenê já salvou o ano do Vasco. Agora justamente o seu melhor feito foi a razão pro começo da sua queda, a panela da torcida que acha que um jogador é insubstituível e inquestionável, ao invés de apoiar o time preferiu agir como tiete de jogador.

É bom lembrar que antes da torcida fazer merda e interditar São Januário, o Vasco com ele tava ganhando quase todos os jogos em casa. E ninguém pode dizer que ele é paneleiro, na sua passagem ele deu chances pra todo mundo no Vasco, quem jogava mal ia pro banco e pronto. Talvez ele tenha levado isso ao extremo e se tornado até um defeito pois o Vasco toda rodada tinha uma escalação diferente.

Ao meu ver o principal problema do Milton Mendes é não conseguir conquistar o vestiário, esse estilo dele de cobrar demais e de não ter protegidos no elenco faz eventualmente ele ser derrubado. Foi assim em todos os times que passou e foi assim no Vasco, aqui nos últimos jogos o time tava claramente andando em campo. Por isso eu não acho muito justo dizer que "ele entregou o time brigando contra o rebaixamento", o campeonato tava embolado, com uma vitória o Vasco tava no meio da tabela. Tanto é que o Bigode venceu o Fluminense e entregou o Vasco pro Zé Ricardo na 12ª posição se não me engano.

Pra deixar claro, eu não to pedindo o Milton Mendes de volta, só acho ele melhor que Jorginho e Zé Ricardo.

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 16 Ago 2018, 12:28

Claudioxt escreveu:
16 Ago 2018, 10:21
Caiozzz escreveu:
16 Ago 2018, 10:07
natanaelfm escreveu:

Eu acredito que ele fez um bom trabalho, subiu o Paulinho e usou outros jogadores da base. O azar dele foi não contar com a dupla Breno/AM como o Zé teve.
Esta vendo Caio como outro concorda que o maior mérito do Vasco foi sua linha de defesa.

Tanto é que o mesmo Zé mas sem Breno e AM foi essa bosta que o acabou sendo despedido.

Mas desde já não quero tirar os méritos de Zé...

E desde já afirmo a todos aqui do fórum, não existe um técnico unanimidade no Brasil sem elenco.

Pode colocar o Tite em um time fraco que vai perder...

E também não estou dizendo que o nosso time é fraco... mas time é para ficar ali na Sulamericana e agradeça.

Wallace1991
Promessa
Promessa

Mensagem por Wallace1991 » 16 Ago 2018, 13:32

Gonzalez escreveu:
16 Ago 2018, 11:57
Não dá pra dizer que o Milton Mendes é um bom técnico, mas pra mim ele tá longe de ser essa merda que fizeram dele. Só o fato dele ter quebrado essa panelinha do Rodrigo e do Nenê já salvou o ano do Vasco. Agora justamente o seu melhor feito foi a razão pro começo da sua queda, a panela da torcida que acha que um jogador é insubstituível e inquestionável, ao invés de apoiar o time preferiu agir como tiete de jogador.

É bom lembrar que antes da torcida fazer merda e interditar São Januário, o Vasco com ele tava ganhando quase todos os jogos em casa. E ninguém pode dizer que ele é paneleiro, na sua passagem ele deu chances pra todo mundo no Vasco, quem jogava mal ia pro banco e pronto. Talvez ele tenha levado isso ao extremo e se tornado até um defeito pois o Vasco toda rodada tinha uma escalação diferente.

Ao meu ver o principal problema do Milton Mendes é não conseguir conquistar o vestiário, esse estilo dele de cobrar demais e de não ter protegidos no elenco faz eventualmente ele ser derrubado. Foi assim em todos os times que passou e foi assim no Vasco, aqui nos últimos jogos o time tava claramente andando em campo. Por isso eu não acho muito justo dizer que "ele entregou o time brigando contra o rebaixamento", o campeonato tava embolado, com uma vitória o Vasco tava no meio da tabela. Tanto é que o Bigode venceu o Fluminense e entregou o Vasco pro Zé Ricardo na 12ª posição se não me engano.

Pra deixar claro, eu não to pedindo o Milton Mendes de volta, só acho ele melhor que Jorginho e Zé Ricardo.
Excelente!!! :ed2:
Imagem

Mike Lion
Promessa
Promessa

Mensagem por Mike Lion » 06 Out 2018, 01:38

O que eu vou comentar aqui talvez gere críticas a mim, mas vou comentar mesmo assim. Acho o Milton Mendes um bom técnico, aliás, acho ele melhor do que bom, acho ele um ótimo técnico. Ele era um cara que não tinha medo de agir. Chegou e chutou a bunda do Rodrigo pra fora, acabou com a panelinha... o grande problema é que jogadores de futebol são mimados. Quando chega um técnico pra colocar ordem na casa e eles não gostam, começam então a minar o treinador, fazer corpo mole, perder jogos... isso pra que a torcida fique em cima cobrando resultados e o treinador seja demitido.
No dia que a torcida e a imprensa parar de ficar em cima de técnico e começar a cobrar dos jogadores os resultados, as coisas vão mudar no futebol brasileiro. Você pega como exemplo qualquer treinador de futebol internacional lá na Europa, muito raro você encontrar esse tipo de coisa. Aqui no futebol brasileiro se tu colocar um Pepe Guardiola pra treinar seu time, basta 5 jogos pra que os jogadores comecem a fazer panelinha pra derrubar ele.

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 06 Out 2018, 03:14

Wallace1991 escreveu:
15 Ago 2018, 10:42
14 Ago 2018, 21:48
crvg_emmanuel escreveu:
14 Ago 2018, 19:38
Por favor, papai do ceu

mantenha esse tópico na parte de ex integrantes do Vasco
Vc é ateu.
Era. :acclaim:
HSUAHSUAHSAUSHAUAS

2ª risada desta noite no fórum kk

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 06 Out 2018, 05:46

Mike Lion escreveu:
06 Out 2018, 01:38
O que eu vou comentar aqui talvez gere críticas a mim, mas vou comentar mesmo assim. Acho o Milton Mendes um bom técnico, aliás, acho ele melhor do que bom, acho ele um ótimo técnico. Ele era um cara que não tinha medo de agir. Chegou e chutou a bunda do Rodrigo pra fora, acabou com a panelinha... o grande problema é que jogadores de futebol são mimados. Quando chega um técnico pra colocar ordem na casa e eles não gostam, começam então a minar o treinador, fazer corpo mole, perder jogos... isso pra que a torcida fique em cima cobrando resultados e o treinador seja demitido.
No dia que a torcida e a imprensa parar de ficar em cima de técnico e começar a cobrar dos jogadores os resultados, as coisas vão mudar no futebol brasileiro. Você pega como exemplo qualquer treinador de futebol internacional lá na Europa, muito raro você encontrar esse tipo de coisa. Aqui no futebol brasileiro se tu colocar um Pepe Guardiola pra treinar seu time, basta 5 jogos pra que os jogadores comecem a fazer panelinha pra derrubar ele.
Tu queria o Nene de volta e o Milton Mendes também????

Mano, cada um que me aparece...
ImagemImagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 06 Out 2018, 10:14

Melhor que o Jumentin ele é . Pelo menos ganhava e tomava goleadas. O Jumentin não ganha de ninguém, só empata e perde dos candidatos a rebaixamento.
Imagem

Mike Lion
Promessa
Promessa

Mensagem por Mike Lion » 06 Out 2018, 11:38

06 Out 2018, 05:46
Mike Lion escreveu:
Tu queria o Nene de volta e o Milton Mendes também????

Mano, cada um que me aparece...
No tópico do MM eu não disse que queria ele e de volta, mas sim que achava ele um treinador com culhões e que foi demitido não por ser ruim, mas por acabar com a panela. Em contrapartida, em nossa situação atual, aceitando a realidade ruim em que vivemos, não adianta ter um cara como o Maxi lá no ataque e ninguém pra fazer a bola chegar nele, e sim, nessas horas o Nene faz falta nesse sentido, já que pensar em outro nome "mediano" pro Vasco está fora de cogitação...

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 06 Out 2018, 13:56

O Guardiola e um entrevista foi perguntado quando ele achava que um tecnico deveria ser demitido, ele responde quando o tecnico perder o elenco que o resto tudo dá para concerta no momento que se perde a confiança dos jogadores não há mais volta.

E infelizmente no brasil os jogadores são mais mimados e menos profissionais do que no resto do mundo, não adianta o cara ser bom na parte teórica, dar excelentes treinos, escolhe os melhores e perder o elenco.

Por isso que eu cada vez mais venho acreditando que no brasil é mais importante um paizão como o Felipão, que pega o time mais caro do brasil e bota para jogar no contra-ataque da forma mais arcaica possível mas que os jogadores gostam, do que alguém que tente implementar um esquema mais complexo mas que com 1 semana de treinamentos pesados vai ser queimado pelos jogadores.

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 06 Out 2018, 14:38

Gabrielleao escreveu:
06 Out 2018, 13:56
Por isso que eu cada vez mais venho acreditando que no brasil é mais importante um paizão como o Felipão, que pega o time mais caro do brasil e bota para jogar no contra-ataque da forma mais arcaica possível mas que os jogadores gostam, do que alguém que tente implementar um esquema mais complexo mas que com 1 semana de treinamentos pesados vai ser queimado pelos jogadores.
Todo mundo joga assim no Brasil, no erro do adversário. Desde a base. A gente até exporta jogador, mas pouquíssimos são protagonistas na Europa. Resultado... Quatro copas sendo eliminados por seleções europeias. A gente desaprendeu a atacar e jogar sem espeços.

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 07 Out 2018, 09:57

Mike Lion escreveu:
Entendo perfeitamente o que vc quis dizer. MM é um excelente técnico que tenta implantar uma visão moderna no futebol brasileiro. Pra mim o maior defeito dele é aceitar trabalhar em clubes extremamentes desestruturados, com isso , se queimando no mercado. No Vasco, por exemplo, temos jogadores de segunda linha, que se acham craques, mas que tratam o clube como se fosse de segunda linha. Aqui contratam jogadores como se fossem carros velhos ou sinistrado por preço de zero km, e extrapolando o orçamento. E são mimados por nao aceitarem treinamentos duros, visto que são em tese profissionais.

O Vasco no mundo do futebol não é mais visto como um clube de respeito por mais ninguém, infelizmente se apequenou, essa é a triste realidade. Isso é uma consequencia dessa politica nefasta que foi instaurada nos ultimos 17 anos.

Na atual conjuntura, no caso do Vasco,o tecnico tem pouca influencia no resultado pq o elenco é uma merda. No caso do Valentim, pecou em não adotar cautela, adotando uma postura muito aberta ofensivamente sem conhecer direito o elenco. Ele percebeu a situação e agora ta segurando mais o jogo, pena que isso custou muitos pontos preciosos.
Imagem

isaias_vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por isaias_vascão » 07 Out 2018, 10:40

Alguém tem dúvida que Ramon e Thiago Gualhardo são os líderes negativos dessa merda que é o Vasco hoje? O Jumentim ousou a deixar o Ramon no banco e olha a bola que ele está jogando e não sai do time nem a pau. O que o Gualhardo fez contra o Paraná, em uma empresa séria seria demitido por sabotagem operacional...

Não estou defendendo o Jumentim, mas acho que ele chegou a pensar em montar algo diferente e foi devidamente colocado no seu lugar pelos dirigente, empresários e jogadores. Como parece que ele não tem personalidade, se conformou com a situação e no caso de derrota contra o Bosta será mais um técnico demitido...

jpdantas
Júnior
Júnior

Mensagem por jpdantas » 07 Out 2018, 11:19

O MM é um excelente técnico mas um péssimo gestor de pessoas.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

jpdantas
Júnior
Júnior

Mensagem por jpdantas » 07 Out 2018, 11:27

Gabrielleao escreveu:
06 Out 2018, 13:56
O Guardiola e um entrevista foi perguntado quando ele achava que um tecnico deveria ser demitido, ele responde quando o tecnico perder o elenco que o resto tudo dá para concerta no momento que se perde a confiança dos jogadores não há mais volta.

E infelizmente no brasil os jogadores são mais mimados e menos profissionais do que no resto do mundo, não adianta o cara ser bom na parte teórica, dar excelentes treinos, escolhe os melhores e perder o elenco.

Perfeita análise. Você nunca verá um Luxemburgo, MM, Lisca doido, Nelsinho teixeira, e vários outros medianos, que não sabe lhe dar com os egos e mimos de jogadores, ter um trabalho de mais de um ano.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

Nilo D
Promessa
Promessa

Mensagem por Nilo D » 08 Out 2018, 18:31

Milton Mendes é péssimo. Não monta um time padrão e encrenca com seus jogadores.

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 20 Out 2018, 22:23

Eu admito que sou uma viuvá do MM.

Pq com ele o time conseguia se adaptar em campo e eventualmente tomar uma goleada que todo treinado, a muito tempo, leva ao treinar o Vasco.

Teve um jogo que ele colocou Nenê e Manga, o Vasco virou com um gol de cada. Esqueçam, vcs nunca mais verão tal coisa acontecer, pq não é só trocar o jogadores, é orientar. Eu nem vou falar da parte física do time, pq seria covardia com qualquer outro treinado nos últimos 6 anos.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 20 Out 2018, 22:25

Continua fraco, mas é melhor que esse comédia do Valentim.
Imagem

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 20 Out 2018, 22:45

Não se iludam, o sport também é um desorganização total só que os jogadores correm mais.
:band:

raphvasco
Profissional
Profissional

Mensagem por raphvasco » 20 Out 2018, 23:40

Saudades zero do Milton Mendes... ser melhor que Alberto Valentim ñ é mérito
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 20 Out 2018, 23:55

Wesley Safadão escreveu:
20 Out 2018, 22:45
Não se iludam, o sport também é um desorganização total só que os jogadores correm mais.
É isso. Sem mais. Quando o jogo estava 1 a 1, dizia a um amigo que assistia ao jogo junto a mim. Esse jogo é pior que pelada, porém o Sport corre bem mais que o VASCO. Que por sua quantidade de jogadores lentos e juntos, não consegue contra ataque algum. Assim, sem saída, o VASCO já já leva um gol no abafa. FIM!

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”