VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O Vasco vai se classificar para próxima fase da Copa do Brasil?

Sim
49
84%
Não
9
16%
 
Total de votos: 58

Avatar do usuário
Laonda
Profissional
Profissional
Mensagens: 5513
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por Laonda » 22 Mai 2024, 08:59

Passada a emoção do jogo e da decisão nos penaltis, já da pra analisar o jogo.
Ontem a defesa foi muito, mas muito mal, o Portuga Peaky Blinder vai ter trabalho pra arrumar essa cozinha nossa ai.
Claramente a formação que o interino tava usando não deu certo, e evidenciou alguns erros que já eram possiveis observar com o time na mão do Ramon Diaz tbm.
Zaga mole e sem proteção do meio, com jogadores muito espaçados.
Ontem ainda tivemos a atuação de gala do nosso querido God of Zaga que praticamente entregou a paçoca.
Todos os gols do Fortaleza foram advindos de falha da nossa defesa.
O 2 gol foi um vergonha o VAR ter validado, já que o Lucero claramente estava a frente no momento que o Pikachu desvia a bola, só em São Januário que essa linha torta apronta né, impressionante, o que só mascararia o erro da defesa, uma vez que o Maicon não acompanhou o Lucero até o final, sendo que ele poderia ter matado o lance na origem, lá na lateral, fazendo uma falta tática.
O 3 gol pra mim foi o pior, o cara trouxe a bola sem ninguem incomodar, um buraco na frente da zaga, o Hercules ainda dominou ajeitou e bateu na maior calma do mundo.
Destaque positivo pro Veggeti, Payet, como sempre chover no molhado, técnica apuradissima, jogador acima da média demais.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

FaRpAdO_FJV
Júnior
Júnior
Mensagens: 1249
Registrado em: 16 Mai 2016, 16:10

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por FaRpAdO_FJV » 22 Mai 2024, 09:00

Copa do Brasil provavelmente só volta em agosto, depois da Janela

Que notícia maravilhosa pqp

Vindo Couto e pelo menos mais uma peça de nível alto da para sonhar

Rafaelcabral
Júnior
Júnior
Mensagens: 2435
Registrado em: 08 Jan 2016, 11:09
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por Rafaelcabral » 22 Mai 2024, 09:00

Chegar em casa 1 da madruga
Com a voz destruida
E fudido pra trabalhar hj
Mas valeu demais
Aqui jaz...

Online
Avatar do usuário
RSL
Profissional
Profissional
Mensagens: 6971
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:13

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por RSL » 22 Mai 2024, 09:03

Vasco da Gama é puro entretenimento dentro e fora de campo
Registrado no dia 11/02/2011

13 ANOS DE FORUMNETVASCO


Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 11518
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por MKA » 22 Mai 2024, 09:11

1º gol dos caras
Imagem

lance que o tinga não acreditou que a bola passaria
Imagem

lance que acertaram o travessão
Imagem

cabeçada do lucero pra fora (lembram dessa bola passando e o criciuma fazendo 2x0 no inicio do 2º tempo?
Imagem

lance que o marinho se machuca furando a finalização nas costas
Imagem

2º gol dles duas crateras, no meio e na lateral, exatamente onde passa a bola (esse gol mostra bem como marcamos com poucos jogadores).
Imagem

3º gol dos caras, duas crateras, uma no meio da area onde eles marcaram o gol e uma no segundo pau.
Imagem


Se mesmo vendo essas fotos não acharem que o sistema defensivo esta sobrecarregado e é o motivo da gente estar levando gol pra caralho/não vencendo nenhum meio de campo mesmo contra times de série D como agua santa não tem porque discutir.
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Raffha8409
Promessa
Promessa
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Jan 2018, 11:18

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por Raffha8409 » 22 Mai 2024, 09:15

MKA escreveu: 22 Mai 2024, 09:11 1º gol dos caras
Imagem

lance que o tinga não acreditou que a bola passaria
Imagem

lance que acertaram o travessão
Imagem

cabeçada do lucero pra fora (lembram dessa bola passando e o criciuma fazendo 2x0 no inicio do 2º tempo?
Imagem

lance que o marinho se machuca furando a finalização nas costas
Imagem

2º gol dles duas crateras, no meio e na lateral, exatamente onde passa a bola (esse gol mostra bem como marcamos com poucos jogadores).
Imagem

3º gol dos caras, duas crateras, uma no meio da area onde eles marcaram o gol e uma no segundo pau.
Imagem


Se mesmo vendo essas fotos não acharem que o sistema defensivo esta sobrecarregado e é o motivo da gente estar levando gol pra caralho/não vencendo nenhum meio de campo mesmo contra times de série D como agua santa não tem porque discutir.

PERFEITA essas imagens!

Em todas elas mostra claramente o erro de posicionamento grotesco para um time de futebol profissional.

No 3º gol do Fortaleza, simplesmente meus dois Volantes, estao dentro da Area como se fossem Zagueiros.

Alvaro Pacheco vai ter muitooooooo trabalho

Avatar do usuário
Laonda
Profissional
Profissional
Mensagens: 5513
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por Laonda » 22 Mai 2024, 09:17

MKA escreveu: 22 Mai 2024, 09:11 1º gol dos caras
Imagem

lance que o tinga não acreditou que a bola passaria
Imagem

lance que acertaram o travessão
Imagem

cabeçada do lucero pra fora (lembram dessa bola passando e o criciuma fazendo 2x0 no inicio do 2º tempo?
Imagem

lance que o marinho se machuca furando a finalização nas costas
Imagem

2º gol dles duas crateras, no meio e na lateral, exatamente onde passa a bola (esse gol mostra bem como marcamos com poucos jogadores).
Imagem

3º gol dos caras, duas crateras, uma no meio da area onde eles marcaram o gol e uma no segundo pau.
Imagem


Se mesmo vendo essas fotos não acharem que o sistema defensivo esta sobrecarregado e é o motivo da gente estar levando gol pra caralho/não vencendo nenhum meio de campo mesmo contra times de série D como agua santa não tem porque discutir.
Cuspiu verdades...
Não é de hoje que o time vem apresentando falhas na defesa.
Como eu disse, o Portuga Peaky Blinder vai ter trabalho pra arrumar a defesa.
Ainda mais q ele gosta de times intensos, vamos precisar trocar algumas peças nessa defesa.
Intensidade é tudo que nossos jogadores de defesa NÃO demonstram...
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 11518
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por MKA » 22 Mai 2024, 09:24

Raffha8409 escreveu: 22 Mai 2024, 09:15
PERFEITA essas imagens!

Em todas elas mostra claramente o erro de posicionamento grotesco para um time de futebol profissional.

No 3º gol do Fortaleza, simplesmente meus dois Volantes, estao dentro da Area como se fossem Zagueiros.

Alvaro Pacheco vai ter muitooooooo trabalho
Postei sobre isso no topico do payet.

pra mim o posicionamento dos volantes está correto, o fortaleza foi pro tudo ou nada e afunilou seus homens

tem 6 do vasco na área contra 5 do fortaleza.

tu queria um volante na entrada e deixar a área no mano a mano 5 contra 5?

o que tinha de ser feito, pra mim, era 6 contra 5 como foi e OU payet OU vegetti estar fechadno a entrada da área, mas ambos não fizeram a recomposição, a bola entrou pelo meio e o hercules fez o gol.
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

mrrood
Promessa
Promessa
Mensagens: 453
Registrado em: 19 Dez 2017, 04:46

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por mrrood » 22 Mai 2024, 09:38

Eu adoro jogo de copas. Estava com saudades dessa disputa contra times relevantes. Que venhas as oitavas!

mrrood
Promessa
Promessa
Mensagens: 453
Registrado em: 19 Dez 2017, 04:46

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por mrrood » 22 Mai 2024, 09:38

Faltam oito jogos para o BI!

Avatar do usuário
Balboa
Promessa
Promessa
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Mai 2024, 09:05

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por Balboa » 22 Mai 2024, 09:57

Gostei demais da vitória, mas sem meio de campo a zaga não aguenta tanta pressão, ontem pra mim foi teste para cardíaco. léo fofo Pelé é complicado.

Avatar do usuário
mark1nhu
Júnior
Júnior
Mensagens: 2416
Registrado em: 24 Dez 2016, 18:41

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por mark1nhu » 22 Mai 2024, 10:03

Optimus Prime escreveu: 22 Mai 2024, 08:26
The Loc escreveu: 22 Mai 2024, 08:21
Aquiles escreveu: 22 Mai 2024, 07:55

Tô vendo ninguém falando dessa merda. Quero ver o lance de novo.

Na hora me pareceu um escárnio
Eles alegaram que o jogador do Vasco é quem bateu na bola. Sinceramente, não consegui ver.
:band: O lance foi mostrado muito rapidamente (?) ....
Também não consegui ver....
Eu já comentei isso no Brasileirão, acho que no jogo contra o Bragantino.

É incrível como o VAR e a TV são rápidos para decidir quando é contra o Vasco. Batem o olho e já finalizam a análise de maneira rápida pra cacete. Já quando é a favor, levam uma eternidade e olham cada detalhe possível.

Eu tenho certeza absoluta que se alguém fizesse uma análise quantitativa, iria concluir que demora-se quase o dobro de tempo para validar algo a favor do Vasco.

É bizarro de tão escancarado.
> marqueenhu do fórum antigo.

ricardoff96
Promessa
Promessa
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Mai 2019, 22:40

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por ricardoff96 » 22 Mai 2024, 10:08

só eu notei que o gramado de SJ ta ruim pra caramba? varias vezes a bola começa a kikar do nada

Gregory Souza
Profissional
Profissional
Mensagens: 4715
Registrado em: 21 Ago 2022, 12:11

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por Gregory Souza » 22 Mai 2024, 10:33

A profissional que estava na transmissão da Sportv é vaascaína?

Ficou indignada com o segundo do fortaleza e a frouxidão na entrada da área.

asilva
Promessa
Promessa
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Nov 2017, 13:04

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por asilva » 22 Mai 2024, 10:43

Minha avaliação sobre o time:
Léo: falhou feio no 1 gol, 2 gol normal, 3 gol poderia ter feito melhor, resumindo de vilão a herói.
JV: nosso melhor zagueiro, não pode atuar como lateral ou joga na linha de 3 ou 2
Maicon: partida tenebrosa, assustadora, sei que todo mundo erra, mas um cara com a experiência dele tem que erra e corrigir ao mesmo tempo e não errar mais.
Leo: e 8 ou 80, as vezes bem posicionado as vezes não, Leo joga bem na linha de 3 zagueiros fora isso não pode ser titular
Piton : Deixou muito a desejar na parte defensiva, deixou muito espaço no lado esquerdo, mesmo com o gol e penal convertido, não curtir a partida dele
Galdames : Não marca, cria muito menos, esse puto e meia não e volante, compromete demais na marcação deixando espaço
Sforza: ele sabe que a bola e redonda, jogou muito com a bola no pé, na marcação nosso meio campo deixou a desejar dando muito espaço
Adson : esse magrelo e nosso melhor PONTA, jogou muito na parte ofensiva e defensiva, pena que no final ele demonstrou cansaço
Payet: 1° tempo apagado, 2° tempo jogou o que a gente espera dele, CRAQUE
David: partida tenebrosa, sem palavras, não vou crucificar, infelizmente tem sido um dos melhores jogadores no ano, isso não podemos negar
Vegetti : Não só pelos gols, mas o que esse velho entrega na partida e sacanagem, um dos melhores centroavante atuando no futebol brasileiro quem discorda disso e maluco.

PH: entrou bem
Cocão: muita entrega, bem de mais
Rayan: precisa entender que não se vira a bunda p/ jogada, tem que aprender a fazer falta, tem muito a evoluir, tem talento acredito muito no potencial do Rayan
Puma: vive entre o ódio e o amor, ou joga de ponta ou na linha com 3 zagueiros

Resumindo: Álvaro Pacheco precisa dar intensidade e fechar o nosso meio campo, se ele conseguir isso vamos competir

Avatar do usuário
besantos
Júnior
Júnior
Mensagens: 1373
Registrado em: 11 Jan 2016, 13:04

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por besantos » 22 Mai 2024, 10:43

RSL escreveu: 22 Mai 2024, 09:03 Vasco da Gama é puro entretenimento dentro e fora de campo
Eu duvido que exista outro clube no mundo onde o tédio passe tão longe.

A gente não tem um dia, literalmente, NENHUM DIA, de calma.

Avatar do usuário
Balboa
Promessa
Promessa
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Mai 2024, 09:05

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por Balboa » 22 Mai 2024, 10:44

[Youtube]https://www.youtube.com/watch?v=fHBCGM7RV9Q[/Youtube]

18:28 " Leo Jardim olha para mim ... " Grande Cantarelli !

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41888
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por Rambozo » 22 Mai 2024, 12:42

xmaxyx escreveu: 22 Mai 2024, 08:41 É, meus amigos, que livramento que tivemos com o Breno Lopes. O filho de uma cadela no cio do Mattos ia empurrar ele aqui pra gente.
Até achei sacanagem por parte do Palmeiras, mas pelo jeito como aconteceu a negociação com o Fortaleza, ele indo de graça pra lá por empréstimo, foi esse corno que não queria vir pro Vasco, foda-se ele, jogador bem mais ou menos.
Imagem

Online
Avatar do usuário
Guilherme /+/
Profissional
Profissional
Mensagens: 7425
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:35
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por Guilherme /+/ » 22 Mai 2024, 12:44

Que jogo maluco, que entretenimento!

Noite difícil de esquecer e quem foi no jogo e não morreu do coração, não morre tão cedo. Nossa torcida é diferente, que espetáculo.

.Ps: PRECISAMOS DE ZAGUEIROS
Jardim|Cuadrado|JoãoVictor|AndréRamalho|Léo|Piton|Tapia|ThiagoMendes|Coutinho|Helinho|Vegetti
Keiller|PauloHenrique|Rojas*|Medel|Bernardo|FelipeJonathan|Jair|Sforza|Paulinho|Payet|Deyverson
Halls|Paulinho|Lyncon|Leandrinho|Souza|Cocão|Praxedes|LucasEduardo|J.P.|Adson|David|G.B.

Álvaro Pacheco (3-5-2) :band:

Online
MRibeiro
Craque
Craque
Mensagens: 13626
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por MRibeiro » 22 Mai 2024, 13:12

Ana Thaís Mattos foi brilhante ontem quando falou da atitude do jogador e da liberdade dado ao Pochetino o jogo inteiro e nisso eu vou bater na tecla de isentar os treinadores. Seja o R Díaz, o R Paiva, o A Pacheco ou até mesmo o Barbieri. Quem fez cagada nas duas últimas temporadas foram os diretores de futebol. Ano passado o Bracks se juntou ao A Braga pra entrar no brasileirão com um time Sub 23 e enquanto o time tomava-lhe porrada, eles arrotavam soberba. Algo parecido com o A Mattos na temporada atual que continuou com a soberba enquanto montava um elenco muito do desnivelado, principalmente no aspecto físico. Falta atleticismo pra vários atletas do elenco e não tem jeito que nenhum treinador fará milagres com ele. Por isso a Ana Thaís Mattos foi brilhante quando falou da falta de atitude do jogador, mas como cobrar atitude do Galdames? Ele já demonstrou que "só joga"", marcar esquece. Como vou cobrar recomposição do Payet com 37 anos ou do Vegetti com 35? Como vou cobrar marcação do Puma numa linha de 4 se ele nunca soube fazer isso? Sempre jogou de ala. Daí as cagadas que fizeram os diretores de futebol que por aqui passaram.
Agora nos resta confiar no novo diretor de futebol e no treinador que vão dar a devida limpa no elenco e ajustar com novos reforços esse desnível que é principalmente físico do elenco.

Avatar do usuário
Edu Vascocintini
Júnior
Júnior
Mensagens: 1275
Registrado em: 06 Ago 2022, 17:48

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por Edu Vascocintini » 22 Mai 2024, 13:25

Guilherme /+/ escreveu: 22 Mai 2024, 12:44 Que jogo maluco, que entretenimento!

Noite difícil de esquecer e quem foi no jogo e não morreu do coração, não morre tão cedo. Nossa torcida é diferente, que espetáculo.

.Ps: PRECISAMOS DE ZAGUEIROS
Cara eu tava muito puto, não foi entretenimento foi uma tortura, a maior parte do jogo o Vasco abdicou de jogar, o fortaleza é um time pronto, o Vasco não, mas não dá pra ser colocado na roda, só passei raiva nesse jogo, uma pataquada atrás da outra, eu tô cansado pra caralho disso. Sem falar que quase tive um treco com as reviravoltas e os pênaltis. Minha cabeça me dizia se eu quero viver mais tenho que parar de ver esses jogos kkkkk. Ainda bem que o payet é maluco e quis vir jogar aqui

Online
Avatar do usuário
Guilherme /+/
Profissional
Profissional
Mensagens: 7425
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:35
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por Guilherme /+/ » 22 Mai 2024, 13:58

Edu Vascocintini escreveu: 22 Mai 2024, 13:25
Guilherme /+/ escreveu: 22 Mai 2024, 12:44 Que jogo maluco, que entretenimento!

Noite difícil de esquecer e quem foi no jogo e não morreu do coração, não morre tão cedo. Nossa torcida é diferente, que espetáculo.

.Ps: PRECISAMOS DE ZAGUEIROS
Cara eu tava muito puto, não foi entretenimento foi uma tortura, a maior parte do jogo o Vasco abdicou de jogar, o fortaleza é um time pronto, o Vasco não, mas não dá pra ser colocado na roda, só passei raiva nesse jogo, uma pataquada atrás da outra, eu tô cansado pra caralho disso. Sem falar que quase tive um treco com as reviravoltas e os pênaltis. Minha cabeça me dizia se eu quero viver mais tenho que parar de ver esses jogos kkkkk. Ainda bem que o payet é maluco e quis vir jogar aqui
Tirando pela ótica de nós vascaínos, aí sim foi entretenimento purinho. Jogo com 6 gols, revivaroltas, gol no finalzinho do jogo, apenas o último pênalti da sequência perdido. Foi coisa de doido!

Agora pela nossa ótica, te entendo bem, tinha amigo meu passando mal de verdade, íamos do céu ao inferno em questões de minutos.

Não merecemos o time frágil que temos e nossa torcida, pqp … É UM ESPETÁCULO! Tava lindo de se ver e estar lá no meio.

Já sabíamos que seria sofrido, mas dessa vez, superou as expectativas. Passamos, bora pra próxima guerra!
Jardim|Cuadrado|JoãoVictor|AndréRamalho|Léo|Piton|Tapia|ThiagoMendes|Coutinho|Helinho|Vegetti
Keiller|PauloHenrique|Rojas*|Medel|Bernardo|FelipeJonathan|Jair|Sforza|Paulinho|Payet|Deyverson
Halls|Paulinho|Lyncon|Leandrinho|Souza|Cocão|Praxedes|LucasEduardo|J.P.|Adson|David|G.B.

Álvaro Pacheco (3-5-2) :band:

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7411
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por Optimus Prime » 22 Mai 2024, 14:25

Guilherme /+/ escreveu: 22 Mai 2024, 13:58
Edu Vascocintini escreveu: 22 Mai 2024, 13:25
Guilherme /+/ escreveu: 22 Mai 2024, 12:44 Que jogo maluco, que entretenimento!

Noite difícil de esquecer e quem foi no jogo e não morreu do coração, não morre tão cedo. Nossa torcida é diferente, que espetáculo.

.Ps: PRECISAMOS DE ZAGUEIROS
Cara eu tava muito puto, não foi entretenimento foi uma tortura, a maior parte do jogo o Vasco abdicou de jogar, o fortaleza é um time pronto, o Vasco não, mas não dá pra ser colocado na roda, só passei raiva nesse jogo, uma pataquada atrás da outra, eu tô cansado pra caralho disso. Sem falar que quase tive um treco com as reviravoltas e os pênaltis. Minha cabeça me dizia se eu quero viver mais tenho que parar de ver esses jogos kkkkk. Ainda bem que o payet é maluco e quis vir jogar aqui
Tirando pela ótica de nós vascaínos, aí sim foi entretenimento purinho. Jogo com 6 gols, revivaroltas, gol no finalzinho do jogo, apenas o último pênalti da sequência perdido. Foi coisa de doido!

Agora pela nossa ótica, te entendo bem, tinha amigo meu passando mal de verdade, íamos do céu ao inferno em questões de minutos.

Não merecemos o time frágil que temos e nossa torcida, pqp … É UM ESPETÁCULO! Tava lindo de se ver e estar lá no meio.

Já sabíamos que seria sofrido, mas dessa vez, superou as expectativas. Passamos, bora pra próxima guerra!
:band: Exatamente. Até agora aqui no serviço, o assunto é o jogo do Vasco. E isso, são vários torcedores rivais aqui....comentando sobre o jogo..... só o Vasco pra proporcionar isso mesmo....

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7411
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por Optimus Prime » 22 Mai 2024, 14:29

MKA escreveu: 22 Mai 2024, 09:11 1º gol dos caras
Imagem

lance que o tinga não acreditou que a bola passaria
Imagem

lance que acertaram o travessão
Imagem

cabeçada do lucero pra fora (lembram dessa bola passando e o criciuma fazendo 2x0 no inicio do 2º tempo?
Imagem

lance que o marinho se machuca furando a finalização nas costas
Imagem

2º gol dles duas crateras, no meio e na lateral, exatamente onde passa a bola (esse gol mostra bem como marcamos com poucos jogadores).
Imagem

3º gol dos caras, duas crateras, uma no meio da area onde eles marcaram o gol e uma no segundo pau.
Imagem


Se mesmo vendo essas fotos não acharem que o sistema defensivo esta sobrecarregado e é o motivo da gente estar levando gol pra caralho/não vencendo nenhum meio de campo mesmo contra times de série D como agua santa não tem porque discutir.
:band: Show de imagens MKA.... bem lúcidas..... :ed2:

Avatar do usuário
crvg1998
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 568
Registrado em: 08 Jan 2018, 01:38

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por crvg1998 » 22 Mai 2024, 14:33

Passaram sem saber ler nem escrever, qualquer um entra dentro dessa defesa de merda e faz a festa. Temos uma zaga com um idoso que já não joga futebol tem quase 10 anos e que é mais lento que carrinho de rolimã, e o outro um zagueiro marca fofo sem qualquer tipo de físico ou estatura e que só fica olhando o adversário cabecear.


O ataque é esforçado sobretudo a atuação do Adson e do Puma me empolgaram bastante.

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Júnior
Júnior
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 22 Mai 2024, 17:21

MKA escreveu: 22 Mai 2024, 09:11 1º gol dos caras
Imagem

lance que o tinga não acreditou que a bola passaria
Imagem

lance que acertaram o travessão
Imagem

cabeçada do lucero pra fora (lembram dessa bola passando e o criciuma fazendo 2x0 no inicio do 2º tempo?
Imagem

lance que o marinho se machuca furando a finalização nas costas
Imagem

2º gol dles duas crateras, no meio e na lateral, exatamente onde passa a bola (esse gol mostra bem como marcamos com poucos jogadores).
Imagem

3º gol dos caras, duas crateras, uma no meio da area onde eles marcaram o gol e uma no segundo pau.
Imagem


Se mesmo vendo essas fotos não acharem que o sistema defensivo esta sobrecarregado e é o motivo da gente estar levando gol pra caralho/não vencendo nenhum meio de campo mesmo contra times de série D como agua santa não tem porque discutir.
:ed2: :ed2:
Aí que tá, sera que não valeria a pena ter fechado o time? Não acho o Zé Gabriel um bom jogador, mas ontem ele cabia melhor no meio campo
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!

Avatar do usuário
Everton SC
Profissional
Profissional
Mensagens: 4241
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:36
Localização: Seixal, Setúbal

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por Everton SC » 22 Mai 2024, 18:09

Ontem não assisti o jogo porque aqui começa 00:30 e eu to há uns 5 dias dormindo no máximo 5 horas por noite, tava quebrado, mas como quem tá meio caminho entre os 40 e os 50 , como bebi umas cervejas mais cedo recebi um chamado da natureza por volta das 02:30... vendo o resultado em 3 a 3 fui acompanhar o finalzinho e os penaltis.... passei o dia igual um zumbi mas valeu a pena... como falaram e pelo que vi nos melhores momentos, a defesa fica muito exposta, seja pelos meias e pontas, mas concordo que não dá para abrir mão da dupla paygetti ou vegyet..
Imagem

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 13144
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por GilsonVGPR » 22 Mai 2024, 18:11

:cfe: Não pude ver o jogo, mas, vi os melhores momentos.

Parece ter sido um bom jogo, bem movimentado. Provavelmente eu não conseguira dormir, se visse. :pas:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Everton SC
Profissional
Profissional
Mensagens: 4241
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:36
Localização: Seixal, Setúbal

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por Everton SC » 22 Mai 2024, 18:12

FerramentaFJV10Fml escreveu: 22 Mai 2024, 17:21
MKA escreveu: 22 Mai 2024, 09:11 1º gol dos caras
Imagem

lance que o tinga não acreditou que a bola passaria
Imagem

lance que acertaram o travessão
Imagem

cabeçada do lucero pra fora (lembram dessa bola passando e o criciuma fazendo 2x0 no inicio do 2º tempo?
Imagem

lance que o marinho se machuca furando a finalização nas costas
Imagem

2º gol dles duas crateras, no meio e na lateral, exatamente onde passa a bola (esse gol mostra bem como marcamos com poucos jogadores).
Imagem

3º gol dos caras, duas crateras, uma no meio da area onde eles marcaram o gol e uma no segundo pau.
Imagem


Se mesmo vendo essas fotos não acharem que o sistema defensivo esta sobrecarregado e é o motivo da gente estar levando gol pra caralho/não vencendo nenhum meio de campo mesmo contra times de série D como agua santa não tem porque discutir.
:ed2: :ed2:
Aí que tá, sera que não valeria a pena ter fechado o time? Não acho o Zé Gabriel um bom jogador, mas ontem ele cabia melhor no meio campo
Então... somos todos adeptos do jogo bonito... mas ... quem trouxe mais alegria ... a seleção mais habilidosa da história (dizem) de 1982 ou o ônibusão do Parreira em 94 ? E o busão do Mourinho com a Inter frente ao Bayern em 2010 ( se não me engano).

O Vasco não precisa jogar bem, precisa de resultado e se para isso ter de jogar feio, FODA-SE !!!!!
Imagem

Gregory Souza
Profissional
Profissional
Mensagens: 4715
Registrado em: 21 Ago 2022, 12:11

Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)

Mensagem por Gregory Souza » 22 Mai 2024, 18:57

Detalhe ontem para o Dandan na hora que o juiz foi olhar o lance do penalty do Marinho:

- Vamos pro jogo, professo, vamos pro jogo. Vamos!

FDP não queria que fosse ao VAR olhar?

Responder