FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O Vasco vai

Vencer
16
26%
Empatar
14
23%
Perder
32
52%
 
Total de votos: 62

Avatar do usuário
DaviVascaino
Júnior
Júnior
Mensagens: 3636
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:36
Localização: Michigan- USA

Re: FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por DaviVascaino » 02 Mai 2024, 14:04

Conde de Vidigueira escreveu: 02 Mai 2024, 12:49
barbosafh escreveu: 02 Mai 2024, 12:11 Gostei do trabalho do Paiva..
A escalacao inicial foi correta, salvo sobre o Rayan
As substituições tb corretas, salvo o Rossi.
O principal foi tentar manter a intensidade do sistema defensivo não demorando para fazer as substituições.
Não concordei com a escalação do Vegetti. Esse tipo de postura não favorece o jogo dele, acaba sendo -1 em campo.
verdade, era pra bancar o artilheiro do time em 2023 e 2024, o unico que consegue fazer gol na unica jogada ensaiada do vasco (chuveirinho), e botar um jogador que ainda nao fez uma assistencia ou gol, e que quando entra nao muda em nada o jogo.
Imagem Mostrando meu amor pelo Vasco com placa personalizada pro meu carro!

Alexandre Campos
Capitão
Capitão
Mensagens: 11632
Registrado em: 03 Dez 2016, 14:28

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Alexandre Campos » 02 Mai 2024, 14:22

luizmarcelobr escreveu: 02 Mai 2024, 11:32
Alexandre Campos escreveu: 01 Mai 2024, 21:09
luizmarcelobr escreveu: 01 Mai 2024, 18:13

Mostra q só tem alienado
Rayan não é meia
David não é meia.
Um vai ficar na esquerdao o outro na direita. E o meio com Hugo e cocao correndo igual barata tonta, e os 3 zagueiros dentro da área com o Leo jardim
Vc viu o jogo inteligente? Quem e alienado? Nem sei pq respondo.
Carai, tu ainda tem coragem de quotar.
Buraco no meio campo existiu exatamente como dito.
Nao tomou gol por detalhe (uma na trave, Leo Jardim operando milagre seguido).
Só começou a melhorar depois da saída do Hugo moura
Tá bom jogador de FIFA

strogonoff
Profissional
Profissional
Mensagens: 5355
Registrado em: 31 Dez 2015, 13:18

Re: FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por strogonoff » 02 Mai 2024, 14:36

so para fazer um paralelo usando o sofascore.

Vasco x Criciuma:

Vasco teve 58% de posse de bola
Vasco finalizou 21x - 14x de dentro da area, 7x fora da area
Vasco teve 2 grandes chances de gol - perdeu um penalti e teve uma bola na trave
expected goals 2


Fortaleza x Vasco

Fortaleza teve 61% de posse de bola
Fortaleza finalizou 16x - 11x dentro da area, 5x fora da area
Fortaleza teve 2 grandes chances - 1 bola na trave

Bacurau
Profissional
Profissional
Mensagens: 4769
Registrado em: 02 Jan 2017, 20:46

Re: FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Bacurau » 02 Mai 2024, 14:41

Que sufoco, mas sobrevivemos. Não era a noite dos caras fazer gols.

Tem que decidir um treinador logo e buscar mais algumas peças. Do jeito que está o tranco não vai melhorar.

Sandro-Louzada
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4998
Registrado em: 01 Jun 2016, 09:50
Localização: Vitoria - ES

Re: FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Sandro-Louzada » 02 Mai 2024, 14:43

Wagnersac escreveu: 02 Mai 2024, 11:35
Sandro-Louzada escreveu: 02 Mai 2024, 10:57
Wagnersac escreveu: 02 Mai 2024, 10:40

Água Santa, NI e Criciúma tem jogadora intensos.

Ano passado tinhamos os nossos (Paulinho Marlon, PEC). E só deu certo por causa disso. Se fosse esse elenco atual teria caído com toda a ctz.

Enchendo o meio de volantes lentos, é óbvio que vc melhora a ocupação de espaços nesse setor, mas jamais teremos um time minimamente bom com esses jogadores.

Desafio vc a montar um esquema eficiente com esse bando lento e fraco.

Pleno 2024 e ainda questionam a necessidade de ter um time intenso...

Vasco "foi bem" com Ramon ano passado não pq tinha 3, 4 ou 5 no meio. Vc tem que ver QUEM eram esses caras.
Jesus amado..

Vamos la entao amigo. Me cite um time no Brasil(pra ficar mais facil seu trabalho) que jogue com dois MEIAS.

apenas DOIS MEIAS.

Antes que cite o Cuiaba. Eu ja adianto, acho que a posição e os resultados ja dizem por si so, ne? rsrsrs

E vai ser exatamente esse o caminho do Vasco se continuar insistindo em apenas dois meias rsrsrs

Vasco ja nao tem pontas de oficio, jogar com dois meias é suicidio. Atestado de incompetencia total.
E isso nao sou eu que estou dizendo. OK?
Ontem na transmissao Roger e Erick enfatizavam isso a todo momento.

Grafite ja disse a mesma coisa. A conta nao fecha no meio. Vasco esta SEMPRE em desvantagem. SEMPRE!
Em MOMENTO ALGUM eu disse que o problema era unicamente a quantidade de jogadores no meio.

Concordo plenamente com vc.

Ninguém consegue jogar com 2 no meio apenas.

O que eu tô dizendo é que: tb não adianta vc encher o meio de gente sem intensidade. Vai adiantar muito pouco ou quase nada.

Pode até ir bem em 1 ou 2 partidas em que o adversário jogue ainda pior que vc, mas não é sustentável.

Dito isso, não há meio campo consistente possível de ser escalado com esse elenco.
Intensidade....
Pelo visto essa é a palavra da moda aqui no Forum.

Se vc nao tem talento pra ser jogador, vc nao joga bola? Uma peladinha??

Essa esta sendo a sua "desculpa".
No elenco nao tem meia intenso, melhor lotar o time de atacantes BURROS e torcer pro adversario estar em um dia ruim como foi contra Fortaleza..

Mas se pegar um Criciuma "iluminado" toma sacode..

Rapaz! Ja se deu ao trabalho de pesquisar os jogadores do Criciuma?
Felipe Matheus DEITOU E ROLOU. Cidadao tem 33 anos, NUNCA JOGOU SERIE A na vida.
Eu vou repetir. Cidadao com 33 anos, nunca disputou a primeira divisao e DEITOU. Fez o que quis no meio campo.

Marquinhos Gabriel..Lembra dele? Muito intenso ne? 33 anos...
Inclusive esse mesmo jogador aqui estava RECOMPONDO pelas beiradas.
Loucura ne? Deve ser muito intenso mesmo rsrs

O zagueiro dos cara é um tal de Rodrigo com seus incriveis 37 anos..

Vou nem perder meu tempo mais.
Continua ai achando que o problema é falta de "jogador intenso".

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional
Mensagens: 7912
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Conde de Vidigueira » 02 Mai 2024, 14:47

DaviVascaino escreveu: 02 Mai 2024, 14:04
Conde de Vidigueira escreveu: 02 Mai 2024, 12:49
barbosafh escreveu: 02 Mai 2024, 12:11 Gostei do trabalho do Paiva..
A escalacao inicial foi correta, salvo sobre o Rayan
As substituições tb corretas, salvo o Rossi.
O principal foi tentar manter a intensidade do sistema defensivo não demorando para fazer as substituições.
Não concordei com a escalação do Vegetti. Esse tipo de postura não favorece o jogo dele, acaba sendo -1 em campo.
verdade, era pra bancar o artilheiro do time em 2023 e 2024, o unico que consegue fazer gol na unica jogada ensaiada do vasco (chuveirinho), e botar um jogador que ainda nao fez uma assistencia ou gol, e que quando entra nao muda em nada o jogo.
Mas o Vasco não foi para Fortaleza para fazer gols, foi para não sofrer. Acho que o Vegetti pode jogar 95% dos jogos do ano, só deixaria ele de fora em jogos que precisamos de 11 defensores. Pro meu gosto, o Vasco fez um jogo aberto demais e correu riscos desnecessários. O que importa é que deu certo.

Avatar do usuário
DaviVascaino
Júnior
Júnior
Mensagens: 3636
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:36
Localização: Michigan- USA

Re: FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por DaviVascaino » 02 Mai 2024, 14:48

Conde de Vidigueira escreveu: 02 Mai 2024, 14:47
DaviVascaino escreveu: 02 Mai 2024, 14:04
Conde de Vidigueira escreveu: 02 Mai 2024, 12:49

Não concordei com a escalação do Vegetti. Esse tipo de postura não favorece o jogo dele, acaba sendo -1 em campo.
verdade, era pra bancar o artilheiro do time em 2023 e 2024, o unico que consegue fazer gol na unica jogada ensaiada do vasco (chuveirinho), e botar um jogador que ainda nao fez uma assistencia ou gol, e que quando entra nao muda em nada o jogo.
Mas o Vasco não foi para Fortaleza para fazer gols, foi para não sofrer. Acho que o Vegetti pode jogar 95% dos jogos do ano, só deixaria ele de fora em jogos que precisamos de 11 defensores. Pro meu gosto, o Vasco fez um jogo aberto demais e correu riscos desnecessários. O que importa é que deu certo.
mas botar clayton nao ia ajudar em nada na marcacao, e tiraria a unica opcao de gol quando se defende (chuiveirinho).

se fosse pra botar alguem pra ajudar na marcacao ou puxar contra ataque, era pra ser david e Adson(ou rossi)
Imagem Mostrando meu amor pelo Vasco com placa personalizada pro meu carro!

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional
Mensagens: 7912
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Conde de Vidigueira » 02 Mai 2024, 14:53

Só 26% votaram em em "vencer" na enquete desse jogo. 52% acharam que o Vasco perderia para o Fortaleza. Alguns comentários falavam em goleada.

Se fosse um fórum de apostadores, eu compreenderia. Mas como é um fórum de vascaínos, a vontade é de mandar todo mundo tomar no cu.

Avatar do usuário
Rodrigo 82
Profissional
Profissional
Mensagens: 7863
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Rodrigo 82 » 02 Mai 2024, 14:54

Sandro-Louzada escreveu: 02 Mai 2024, 14:43
Wagnersac escreveu: 02 Mai 2024, 11:35
Sandro-Louzada escreveu: 02 Mai 2024, 10:57

Jesus amado..

Vamos la entao amigo. Me cite um time no Brasil(pra ficar mais facil seu trabalho) que jogue com dois MEIAS.

apenas DOIS MEIAS.

Antes que cite o Cuiaba. Eu ja adianto, acho que a posição e os resultados ja dizem por si so, ne? rsrsrs

E vai ser exatamente esse o caminho do Vasco se continuar insistindo em apenas dois meias rsrsrs

Vasco ja nao tem pontas de oficio, jogar com dois meias é suicidio. Atestado de incompetencia total.
E isso nao sou eu que estou dizendo. OK?
Ontem na transmissao Roger e Erick enfatizavam isso a todo momento.

Grafite ja disse a mesma coisa. A conta nao fecha no meio. Vasco esta SEMPRE em desvantagem. SEMPRE!
Em MOMENTO ALGUM eu disse que o problema era unicamente a quantidade de jogadores no meio.

Concordo plenamente com vc.

Ninguém consegue jogar com 2 no meio apenas.

O que eu tô dizendo é que: tb não adianta vc encher o meio de gente sem intensidade. Vai adiantar muito pouco ou quase nada.

Pode até ir bem em 1 ou 2 partidas em que o adversário jogue ainda pior que vc, mas não é sustentável.

Dito isso, não há meio campo consistente possível de ser escalado com esse elenco.
Intensidade....
Pelo visto essa é a palavra da moda aqui no Forum.

Se vc nao tem talento pra ser jogador, vc nao joga bola? Uma peladinha??

Essa esta sendo a sua "desculpa".
No elenco nao tem meia intenso, melhor lotar o time de atacantes BURROS e torcer pro adversario estar em um dia ruim como foi contra Fortaleza..

Mas se pegar um Criciuma "iluminado" toma sacode..

Rapaz! Ja se deu ao trabalho de pesquisar os jogadores do Criciuma?
Felipe Matheus DEITOU E ROLOU. Cidadao tem 33 anos, NUNCA JOGOU SERIE A na vida.
Eu vou repetir. Cidadao com 33 anos, nunca disputou a primeira divisao e DEITOU. Fez o que quis no meio campo.

Marquinhos Gabriel..Lembra dele? Muito intenso ne? 33 anos...
Inclusive esse mesmo jogador aqui estava RECOMPONDO pelas beiradas.
Loucura ne? Deve ser muito intenso mesmo rsrs

O zagueiro dos cara é um tal de Rodrigo com seus incriveis 37 anos..

Vou nem perder meu tempo mais.
Continua ai achando que o problema é falta de "jogador intenso".
Isso aí. Não é o jogador que tem de correr. É a bola que tem de correr. Conceito tão óbvio no futebol...

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional
Mensagens: 7912
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Conde de Vidigueira » 02 Mai 2024, 14:59

DaviVascaino escreveu: 02 Mai 2024, 14:48
Conde de Vidigueira escreveu: 02 Mai 2024, 14:47
DaviVascaino escreveu: 02 Mai 2024, 14:04

verdade, era pra bancar o artilheiro do time em 2023 e 2024, o unico que consegue fazer gol na unica jogada ensaiada do vasco (chuveirinho), e botar um jogador que ainda nao fez uma assistencia ou gol, e que quando entra nao muda em nada o jogo.
Mas o Vasco não foi para Fortaleza para fazer gols, foi para não sofrer. Acho que o Vegetti pode jogar 95% dos jogos do ano, só deixaria ele de fora em jogos que precisamos de 11 defensores. Pro meu gosto, o Vasco fez um jogo aberto demais e correu riscos desnecessários. O que importa é que deu certo.
mas botar clayton nao ia ajudar em nada na marcacao, e tiraria a unica opcao de gol quando se defende (chuiveirinho).

se fosse pra botar alguem pra ajudar na marcacao ou puxar contra ataque, era pra ser david e Adson(ou rossi)
Poderia ser David e Adson, sem problema. O importante seria ter jogadores que pudessem puxar contra-ataques e que azucrinassem os zagueiros e volantes que estivessem construindo as jogadas. Contudo, não achei que foi um erro pôr o Vegetti, só optaria por outra estratégia.

vigo
Craque
Craque
Mensagens: 14605
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por vigo » 02 Mai 2024, 15:01

Conde de Vidigueira escreveu: 02 Mai 2024, 12:51
vigo escreveu: 02 Mai 2024, 10:33
jpL escreveu: 02 Mai 2024, 09:13 O resultado foi totalmente inesperado.

Contamos com um Fortaleza de muita transpiração e pouca inspiração;
Contamos com um gramado horrível que prejudicou muito mais o time da casa;
Contamos com um Maicon que cortou simplesmente todas as bolas altas;
Contamos com Rojas e Léo que foram firmes nas poucas oportunidades que foram exigidos;
Contamos com um Léo Jardim que ontem nos lembrou do motivo pelo qual ele foi convocado.

De resto, não podemos tirar nada. Um treinador medroso que simplesmente resolveu escalar um time sem meio de campo.
Injusto!
Ele treina sub20, não acompanha os profissionais, sequer deve ser conhecido pelo grupo.
Montou um esquema pro time sobreviver na competição.
Se inventa e tenta vencer, mas leva um 3x0, seria chamado de prof. pardal, estagiário, fraco, etc. Iriam dizer que ELE ferrou com as chances do time na Copa BR, que a esta altura não VALE NADA, pois estamos de novo no fundo do poço na temporada com o rebaixamento fungando no cangote.
O que ele fez foi possivelmente entregar a chance de avançar na COPA BR ao próximo treineiro, se for contratado até la'.
Em caso contrário, se sobrar pra ele, de novo, 0x0 é goleada em S. Januário (alguns me xingarão) e tome penaltis. :ora:
Se ele é vascaíno, conhece o time como torcedor. Deve assistir aos jogos e passar raiva junto com a gente. No mais, concordo com você.
:pos:
"O destino é inexorável!"

vigo
Craque
Craque
Mensagens: 14605
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por vigo » 02 Mai 2024, 15:03

carniato escreveu: 02 Mai 2024, 11:43
vigo escreveu: 02 Mai 2024, 10:33
jpL escreveu: 02 Mai 2024, 09:13 O resultado foi totalmente inesperado.

Contamos com um Fortaleza de muita transpiração e pouca inspiração;
Contamos com um gramado horrível que prejudicou muito mais o time da casa;
Contamos com um Maicon que cortou simplesmente todas as bolas altas;
Contamos com Rojas e Léo que foram firmes nas poucas oportunidades que foram exigidos;
Contamos com um Léo Jardim que ontem nos lembrou do motivo pelo qual ele foi convocado.

De resto, não podemos tirar nada. Um treinador medroso que simplesmente resolveu escalar um time sem meio de campo.
Injusto!
Ele treina sub20, não acompanha os profissionais, sequer deve ser conhecido pelo grupo.
Montou um esquema pro time sobreviver na competição.
Se inventa e tenta vencer, mas leva um 3x0, seria chamado de prof. pardal, estagiário, fraco, etc. Iriam dizer que ELE ferrou com as chances do time na Copa BR, que a esta altura não VALE NADA, pois estamos de novo no fundo do poço na temporada com o rebaixamento fungando no cangote.
O que ele fez foi possivelmente entregar a chance de avançar na COPA BR ao próximo treineiro, se for contratado até la'.
Em caso contrário, se sobrar pra ele, de novo, 0x0 é goleada em S. Januário (alguns me xingarão) e tome penaltis. :ora:
Exatamente.. o cara fez o básico, que é dar sobrevida ao time para buscar uma vitória em casa com a torcida apoiando

Se toma 2x0 ou até mais jogava fora a chance de "talvez" ainda passarmos de fase.. não da pra crucificar o técnico não.

Alias, se o time jogasse assim no BR, talvez teríamos mais uns 02 pontos. Quando você joga pra frente ou você soka a bota ou é sokado.
Nos ultimos jogos o vasco foi socado a bota até pelo poderosíssimo CRICIUMA. Então um 0x0 fora de casa contra o fortaleza q meteu 4 no boca é um bom resultado SIM!!!!!!!
:beber:
Nos últimos 8 anos, virei fã de 0x0! Cada vez mais, quando o Vasco vai jogar fora de casa, eu nem quero mais NADA, pela simples impossibilidade de conseguirmos algo melhor. Até quando tem gol contra a favor da gente, arrumamos jeito de empatar ou pior, perder.
E, na Copa BR, fiz um check-up, tô com tudo em dia, rijo, duro, potente kkkk, então tome penalti, que eu gosto de sofrer. :fkc:
"O destino é inexorável!"

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7259
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Optimus Prime » 02 Mai 2024, 15:05

vigo escreveu: 02 Mai 2024, 10:33
jpL escreveu: 02 Mai 2024, 09:13 O resultado foi totalmente inesperado.

Contamos com um Fortaleza de muita transpiração e pouca inspiração;
Contamos com um gramado horrível que prejudicou muito mais o time da casa;
Contamos com um Maicon que cortou simplesmente todas as bolas altas;
Contamos com Rojas e Léo que foram firmes nas poucas oportunidades que foram exigidos;
Contamos com um Léo Jardim que ontem nos lembrou do motivo pelo qual ele foi convocado.

De resto, não podemos tirar nada. Um treinador medroso que simplesmente resolveu escalar um time sem meio de campo.
Injusto!
Ele treina sub20, não acompanha os profissionais, sequer deve ser conhecido pelo grupo.
Montou um esquema pro time sobreviver na competição.
Se inventa e tenta vencer, mas leva um 3x0, seria chamado de prof. pardal, estagiário, fraco, etc. Iriam dizer que ELE ferrou com as chances do time na Copa BR, que a esta altura não VALE NADA, pois estamos de novo no fundo do poço na temporada com o rebaixamento fungando no cangote.
O que ele fez foi possivelmente entregar a chance de avançar na COPA BR ao próximo treineiro, se for contratado até la'.
Em caso contrário, se sobrar pra ele, de novo, 0x0 é goleada em S. Januário (alguns me xingarão) e tome penaltis. :ora:
:band: Simples assim.... :ed2:

Online
Gregory Souza
Profissional
Profissional
Mensagens: 4521
Registrado em: 21 Ago 2022, 12:11

Re: FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Gregory Souza » 02 Mai 2024, 15:06

Rapaz, testaria outra formação:

JARDIM
JV DE ALA
ROJAS
MAICON
LÉO
PITON
COCÃO
HUGO MOURA
PH DE PONTA p cortar p fundo e procurar o Vegetti
ADSON NA ESQUERDA p ele cortar p fundo também
VEGETTI

O foda é "barrar" o David que até vem jogando bem.

Rafanoise
Promessa
Promessa
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mai 2018, 12:11

Re: FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Rafanoise » 02 Mai 2024, 15:27

Gostei da atuação do David. Uma mistura de "acordada" depois do saculejo da FJV com um pouco de vontade de fuder o ex-time (p calar os torcedores q estavam vaiando toda hora q pegava na bola)...fez com que ele mostrasse um pouco mais (dentro de suas limitações). Não gostei da sua substituição.

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional
Mensagens: 7912
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Conde de Vidigueira » 02 Mai 2024, 15:29

Rafanoise escreveu: 02 Mai 2024, 15:27 Gostei da atuação do David. Uma mistura de "acordada" depois do saculejo da FJV com um pouco de vontade de fuder o ex-time (p calar os torcedores q estavam vaiando toda hora q pegava na bola)...fez com que ele mostrasse um pouco mais (dentro de suas limitações). Não gostei da sua substituição.
Isso não existe. A FJV não teve papel nenhum no resultado de ontem.

Rafanoise
Promessa
Promessa
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mai 2018, 12:11

Re: FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Rafanoise » 02 Mai 2024, 15:39

Conde de Vidigueira escreveu: 02 Mai 2024, 15:29
Rafanoise escreveu: 02 Mai 2024, 15:27 Gostei da atuação do David. Uma mistura de "acordada" depois do saculejo da FJV com um pouco de vontade de fuder o ex-time (p calar os torcedores q estavam vaiando toda hora q pegava na bola)...fez com que ele mostrasse um pouco mais (dentro de suas limitações). Não gostei da sua substituição.
Isso não existe. A FJV não teve papel nenhum no resultado de ontem.
Isso acredito ser subjetivo, vai do brio (ou falta dele) de cada um...o Maicon por exemplo, por ter colocado a cara na hora do enquadro, parece ter se sentido na obrigação de jogar com mais seriedade. Também gostei muito do desempenho dele.

marcusjmb
Promessa
Promessa
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Jan 2016, 11:35
Localização: Niteroi

Re: FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por marcusjmb » 02 Mai 2024, 16:28

Conde de Vidigueira escreveu: 02 Mai 2024, 15:29
Rafanoise escreveu: 02 Mai 2024, 15:27 Gostei da atuação do David. Uma mistura de "acordada" depois do saculejo da FJV com um pouco de vontade de fuder o ex-time (p calar os torcedores q estavam vaiando toda hora q pegava na bola)...fez com que ele mostrasse um pouco mais (dentro de suas limitações). Não gostei da sua substituição.
Isso não existe. A FJV não teve papel nenhum no resultado de ontem.
Tb compartilho dessa opinião.
Saudações Vascaínas!

Bruno Henrique B2H
Promessa
Promessa
Mensagens: 167
Registrado em: 11 Jan 2018, 18:23

Re: FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Bruno Henrique B2H » 02 Mai 2024, 19:05

BoB escreveu: 02 Mai 2024, 10:54
Bruno Henrique B2H escreveu: 02 Mai 2024, 09:19
Danilo Oliveira escreveu: 02 Mai 2024, 08:22

Você viu o jogo cara? Só não tomamos uma goleada pq os Deuses do futebol quiseram brincar um pouquinho

Não teve mérito nenhum nesse empate. Jogamos pra perder
Segundo aos especialistas do fórum, foi a retranca que deu certo. 🤣

Volto a falar: TIVEMOS FOI SORTE!
Tomara que tenhamos sorte contra o patético-pr lá.

To cansado de jogar “muito” e ter azar !

Vasco tá precisando de jogar nada e ter sorte !

Vamos torcer !
Boa! Também não tenho vaidade. Quero é ganhar. Só ganhar.

Bruno Henrique B2H
Promessa
Promessa
Mensagens: 167
Registrado em: 11 Jan 2018, 18:23

Re: FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Bruno Henrique B2H » 02 Mai 2024, 19:10

Conde de Vidigueira escreveu: 02 Mai 2024, 10:07
Bruno Henrique B2H escreveu: 02 Mai 2024, 09:19
Danilo Oliveira escreveu: 02 Mai 2024, 08:22

Você viu o jogo cara? Só não tomamos uma goleada pq os Deuses do futebol quiseram brincar um pouquinho

Não teve mérito nenhum nesse empate. Jogamos pra perder
Segundo aos especialistas do fórum, foi a retranca que deu certo. 🤣

Volto a falar: TIVEMOS FOI SORTE!
É porque, na sua cabeça, Léo Jardim não faz parte do time. Quando ele faz uma boa defesa, é sorte.

Não estou aqui para desconfiar da "vascainidade" de ninguém, mas fico de olho para ver se tem filho da puta que entra aqui só para trollar com papos derrotistas. Acho que você não é um desses. Acho...
Cara, minha opinião é essa.
Espero está enganado. Mas foi o que vi. Tinha umas bolas que se fosse no gol o Leo não e nem goleiro nenhum tiraria....

Sobre esse lance que vc falou eu estou bem distante disso, apenas fiz comentário dentro do que considero ser a realidade, infelizmente.

Amo demais o Vasco, mas meu amor não e cego. rsrsrs

Responder