NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O VASCÃO VAI:

GANHAR
46
82%
EMPATAR
1
2%
perder
9
16%
 
Total de votos: 56

Avatar do usuário
YuriSGA
Júnior
Júnior
Mensagens: 1189
Registrado em: 07 Nov 2017, 23:35

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por YuriSGA » 18 Mar 2024, 08:39

Auximenes escreveu: 18 Mar 2024, 07:58
FerramentaFJV10Fml escreveu: 18 Mar 2024, 01:20 Enquanto alguns torcedores ficarem comemorando vitória nos pênaltis contra Água Santa (escapou de um vexame histórico dentro de SJ, por sorte), vitória suada contra time pequeno no Carioca e não cobrarem como devem cobrar, vamos ficar nessa. Depois do jogo contra o Água Santa era pra ter chovido vaias igual hoje. Elenco ridículo e morto que não se impõe contra ninguém
Determinados forenses ficam escondidos, olhando pelo buraco da fechadura esperando a hora certa pra aparecer.

Novidade? Nenhuma.
Todo jogo independentemente de ser vitória ou derrota esse discurso é feito, só muda o lado que fala. kkkkkkk

Se tem fiscal de comemoração também tem fiscal de luto :evilg:

E segue o fórum no seu equilíbrio perfeito de torcedores kk

luizfelipe
Profissional
Profissional
Mensagens: 7279
Registrado em: 05 Ago 2016, 12:58

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por luizfelipe » 18 Mar 2024, 08:48

Vários erros e problemas. O Frances tinha que ser colocado na faixa do meio e nao fixo na ponta. O Sforza deveria ter entrado de cara e o Medel de volante nao da....outro ponto foi a entrada do Rojas na lateral.

Avatar do usuário
thiago10gr
Júnior
Júnior
Mensagens: 2921
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:55

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por thiago10gr » 18 Mar 2024, 08:53

luizfelipe escreveu: 18 Mar 2024, 08:48 Vários erros e problemas. O Frances tinha que ser colocado na faixa do meio e nao fixo na ponta. O Sforza deveria ter entrado de cara e o Medel de volante nao da....outro ponto foi a entrada do Rojas na lateral.
tmb acho

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27774
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Mohammed Lisboa » 18 Mar 2024, 09:01

cfelipe_vascoo escreveu: 17 Mar 2024, 18:06
Mohammed Lisboa escreveu: 17 Mar 2024, 18:05 Deixa o Nova Iguaçu participar do picadeiro desse circo, vocês ficam discutindo por causa de um campeonato de cartas marcadas desde as primeiras rodadas?
Se estressando e brigando?
O importante é CdoB e o brasileiro.
Discurso de perdedor.
O Vasco tem que focar nesses torneios que dão dinheiro e acesso aos torneios sul americanos. Essa carniça de estadual só serve para criar crises no clube.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10531
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por MKA » 18 Mar 2024, 09:02

Mohammed Lisboa escreveu: 18 Mar 2024, 09:01
cfelipe_vascoo escreveu: 17 Mar 2024, 18:06
Mohammed Lisboa escreveu: 17 Mar 2024, 18:05 Deixa o Nova Iguaçu participar do picadeiro desse circo, vocês ficam discutindo por causa de um campeonato de cartas marcadas desde as primeiras rodadas?
Se estressando e brigando?
O importante é CdoB e o brasileiro.
Discurso de perdedor.
O Vasco tem que focar nesses torneios que dão dinheiro e acesso aos torneios sul americanos. Essa carniça de estadual só serve para criar crises no clube.
O time passou perrengue contra o marcílio e contra o agua santa também em um campeonato que dá dinheiro
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
ViniVasco2016
Júnior
Júnior
Mensagens: 2733
Registrado em: 13 Mai 2016, 17:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por ViniVasco2016 » 18 Mar 2024, 09:09

Uma coisa é querer valorizar uma campeonato nitidamente de cartas marcadas, outra é não vermos os problemas que o time esta tendo em campo, precisam separar as coisas.
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

Avatar do usuário
YuriSGA
Júnior
Júnior
Mensagens: 1189
Registrado em: 07 Nov 2017, 23:35

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por YuriSGA » 18 Mar 2024, 09:09

Mohammed Lisboa escreveu: 18 Mar 2024, 09:01
cfelipe_vascoo escreveu: 17 Mar 2024, 18:06
Mohammed Lisboa escreveu: 17 Mar 2024, 18:05 Deixa o Nova Iguaçu participar do picadeiro desse circo, vocês ficam discutindo por causa de um campeonato de cartas marcadas desde as primeiras rodadas?
Se estressando e brigando?
O importante é CdoB e o brasileiro.
Discurso de perdedor.
O Vasco tem que focar nesses torneios que dão dinheiro e acesso aos torneios sul americanos. Essa carniça de estadual só serve para criar crises no clube.
E lesionar jogadores importantes para o ano. A perda do Jair e principalmente do Paulinho foi um baita baque no time.

Avatar do usuário
YuriSGA
Júnior
Júnior
Mensagens: 1189
Registrado em: 07 Nov 2017, 23:35

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por YuriSGA » 18 Mar 2024, 09:12

ViniVasco2016 escreveu: 18 Mar 2024, 09:09 Uma coisa é querer valorizar uma campeonato nitidamente de cartas marcadas, outra é não vermos os problemas que o time esta tendo em campo, precisam separar as coisas.
Mas até onde tenho visto as pessoas têm conseguido separar na real.

As deficiências são claras e precisam ser solucionadas urgentemente.

Mas também tem o ponto do estadual não ter mais o brilho que tinha antes e hoje em dia nem premiar em dinheiro o vencedor premia mais.

Vascaíno hoje está na bronca com as 2 coisas kk

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27774
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Mohammed Lisboa » 18 Mar 2024, 09:18

MKA escreveu: 18 Mar 2024, 09:02
Mohammed Lisboa escreveu: 18 Mar 2024, 09:01
cfelipe_vascoo escreveu: 17 Mar 2024, 18:06

Discurso de perdedor.
O Vasco tem que focar nesses torneios que dão dinheiro e acesso aos torneios sul americanos. Essa carniça de estadual só serve para criar crises no clube.
O time passou perrengue contra o marcílio e contra o agua santa também em um campeonato que dá dinheiro
Isso não quer dizer que o time não possa melhorar, tem que reforçar, lógico, mas esse discurso de pós apocalipse que sempre existe depois de resultados ruins, não agrega nada.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27774
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Mohammed Lisboa » 18 Mar 2024, 09:20

YuriSGA escreveu: 18 Mar 2024, 09:09
Mohammed Lisboa escreveu: 18 Mar 2024, 09:01
cfelipe_vascoo escreveu: 17 Mar 2024, 18:06

Discurso de perdedor.
O Vasco tem que focar nesses torneios que dão dinheiro e acesso aos torneios sul americanos. Essa carniça de estadual só serve para criar crises no clube.
E lesionar jogadores importantes para o ano. A perda do Jair e principalmente do Paulinho foi um baita baque no time.
A SAF se perdeu, justamente porque não esperava perder dois jogadores importantíssimos no elenco. Quando era para se concentrar em contratar atacantes e pontas, teve que reforçar com urgência o MC (Galdames e Sforza), aliás, nem acredito que o Galdames teria vindo se nem o Jair nem o Paulinho não tivesssem se machucado.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
Gump
Júnior
Júnior
Mensagens: 3678
Registrado em: 03 Fev 2017, 11:18

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Gump » 18 Mar 2024, 09:52

Olhando os jogos eu nao sei se o vasco realmente perdeu pq o time é ruim ou queria perder para nao ir a final.

Pq nos dois jogos entrou com o freio de mão puxado

Qdo voce ta perdendo e sendo eliminado de um campeonato, faz as coisas mais rapido, reposição de bola, tudo.
No Vasco tava uma lentidão absurda.

Avatar do usuário
YuriSGA
Júnior
Júnior
Mensagens: 1189
Registrado em: 07 Nov 2017, 23:35

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por YuriSGA » 18 Mar 2024, 09:58

Gump escreveu: 18 Mar 2024, 09:52 Olhando os jogos eu nao sei se o vasco realmente perdeu pq o time é ruim ou queria perder para nao ir a final.

Pq nos dois jogos entrou com o freio de mão puxado

Qdo voce ta perdendo e sendo eliminado de um campeonato, faz as coisas mais rapido, reposição de bola, tudo.
No Vasco tava uma lentidão absurda.
E mesmo nos últimos minutos não chegava mordendo na marcação, deixava os caras tocarem a bola na maior paz.

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Optimus Prime » 18 Mar 2024, 09:59

Gump escreveu: 18 Mar 2024, 09:52 Olhando os jogos eu nao sei se o vasco realmente perdeu pq o time é ruim ou queria perder para nao ir a final.

Pq nos dois jogos entrou com o freio de mão puxado

Qdo voce ta perdendo e sendo eliminado de um campeonato, faz as coisas mais rapido, reposição de bola, tudo.
No Vasco tava uma lentidão absurda.
:band: Comentei isso aqui já....
Parecia que o time não precisava buscar o resultado....apatia era geral.....e outra, aceitando facilmente a cera do Nova Iguaçú.... Erro de escalação ou formação tática, podem ter contribuído sim para a eliminação, mas ontem, vi falta de vontade também....parecia que estavam com o jogo ganho ou então "sabiam" que poderiam fazer um gol a qualquer momento.....estranho...

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Optimus Prime » 18 Mar 2024, 09:59

YuriSGA escreveu: 18 Mar 2024, 09:58
Gump escreveu: 18 Mar 2024, 09:52 Olhando os jogos eu nao sei se o vasco realmente perdeu pq o time é ruim ou queria perder para nao ir a final.

Pq nos dois jogos entrou com o freio de mão puxado

Qdo voce ta perdendo e sendo eliminado de um campeonato, faz as coisas mais rapido, reposição de bola, tudo.
No Vasco tava uma lentidão absurda.
E mesmo nos últimos minutos não chegava mordendo na marcação, deixava os caras tocarem a bola na maior paz.
:band: Exato :acclaim:

Avatar do usuário
Gump
Júnior
Júnior
Mensagens: 3678
Registrado em: 03 Fev 2017, 11:18

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Gump » 18 Mar 2024, 10:05

YuriSGA escreveu: 18 Mar 2024, 09:58
Gump escreveu: 18 Mar 2024, 09:52 Olhando os jogos eu nao sei se o vasco realmente perdeu pq o time é ruim ou queria perder para nao ir a final.

Pq nos dois jogos entrou com o freio de mão puxado

Qdo voce ta perdendo e sendo eliminado de um campeonato, faz as coisas mais rapido, reposição de bola, tudo.
No Vasco tava uma lentidão absurda.
E mesmo nos últimos minutos não chegava mordendo na marcação, deixava os caras tocarem a bola na maior paz.
O que fico puto é que gastei dinheiro, tempo, fiquei no sol de 16h rachando o cranio e os caras jogam daquela forma.

Se for para jogar assim, melhor avisar, torcedores nao precisam comparecer a esse jogo.
E acabou.

Avatar do usuário
Gump
Júnior
Júnior
Mensagens: 3678
Registrado em: 03 Fev 2017, 11:18

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Gump » 18 Mar 2024, 10:07

Optimus Prime escreveu: 18 Mar 2024, 09:59
Gump escreveu: 18 Mar 2024, 09:52 Olhando os jogos eu nao sei se o vasco realmente perdeu pq o time é ruim ou queria perder para nao ir a final.

Pq nos dois jogos entrou com o freio de mão puxado

Qdo voce ta perdendo e sendo eliminado de um campeonato, faz as coisas mais rapido, reposição de bola, tudo.
No Vasco tava uma lentidão absurda.
:band: Comentei isso aqui já....
Parecia que o time não precisava buscar o resultado....apatia era geral.....e outra, aceitando facilmente a cera do Nova Iguaçú.... Erro de escalação ou formação tática, podem ter contribuído sim para a eliminação, mas ontem, vi falta de vontade também....parecia que estavam com o jogo ganho ou então "sabiam" que poderiam fazer um gol a qualquer momento.....estranho...
Se o clube vem e fala, nao queremos gastar nossos jogadores em um campeonato que nao tem premiação… beleza. Até entenderia.

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 15805
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Idoso » 18 Mar 2024, 10:08

Gump escreveu: 18 Mar 2024, 10:05
YuriSGA escreveu: 18 Mar 2024, 09:58
Gump escreveu: 18 Mar 2024, 09:52 Olhando os jogos eu nao sei se o vasco realmente perdeu pq o time é ruim ou queria perder para nao ir a final.

Pq nos dois jogos entrou com o freio de mão puxado

Qdo voce ta perdendo e sendo eliminado de um campeonato, faz as coisas mais rapido, reposição de bola, tudo.
No Vasco tava uma lentidão absurda.
E mesmo nos últimos minutos não chegava mordendo na marcação, deixava os caras tocarem a bola na maior paz.
O que fico puto é que gastei dinheiro, tempo, fiquei no sol de 16h rachando o cranio e os caras jogam daquela forma.

Se for para jogar assim, melhor avisar, torcedores nao precisam comparecer a esse jogo.
E acabou.
Ta doido aquele primeiro tempo lá, eu não parava de suar, escorregando toda hora, no segundo tempo o clima melhorou um pouco, mas no primeiro tempo tava um calor desgraçado.
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
makerleyud
Promessa
Promessa
Mensagens: 295
Registrado em: 04 Jul 2023, 09:34
Localização: Cariacica/ES

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por makerleyud » 18 Mar 2024, 10:09

Aí o urubu vai lá e mete 3 ou 4 nesse timeco do Nova Iguaçu.

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Optimus Prime » 18 Mar 2024, 10:10

Gump escreveu: 18 Mar 2024, 10:05
YuriSGA escreveu: 18 Mar 2024, 09:58
Gump escreveu: 18 Mar 2024, 09:52 Olhando os jogos eu nao sei se o vasco realmente perdeu pq o time é ruim ou queria perder para nao ir a final.

Pq nos dois jogos entrou com o freio de mão puxado

Qdo voce ta perdendo e sendo eliminado de um campeonato, faz as coisas mais rapido, reposição de bola, tudo.
No Vasco tava uma lentidão absurda.
E mesmo nos últimos minutos não chegava mordendo na marcação, deixava os caras tocarem a bola na maior paz.
O que fico puto é que gastei dinheiro, tempo, fiquei no sol de 16h rachando o cranio e os caras jogam daquela forma.

Se for para jogar assim, melhor avisar, torcedores nao precisam comparecer a esse jogo.
E acabou.
:band: Pô, deve ter feito uns 40ºC na hora do jogo.... :pas:
Imagino o que você passou...

Avatar do usuário
ViniVasco2016
Júnior
Júnior
Mensagens: 2733
Registrado em: 13 Mai 2016, 17:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por ViniVasco2016 » 18 Mar 2024, 10:13

makerleyud escreveu: 18 Mar 2024, 10:09 Aí o urubu vai lá e mete 3 ou 4 nesse timeco do Nova Iguaçu.
Disso eu e a maioria da torcida não tem a menor duvida.
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10531
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por MKA » 18 Mar 2024, 10:46

Mohammed Lisboa escreveu: 18 Mar 2024, 09:18
MKA escreveu: 18 Mar 2024, 09:02
Mohammed Lisboa escreveu: 18 Mar 2024, 09:01

O Vasco tem que focar nesses torneios que dão dinheiro e acesso aos torneios sul americanos. Essa carniça de estadual só serve para criar crises no clube.
O time passou perrengue contra o marcílio e contra o agua santa também em um campeonato que dá dinheiro
Isso não quer dizer que o time não possa melhorar, tem que reforçar, lógico, mas esse discurso de pós apocalipse que sempre existe depois de resultados ruins, não agrega nada.
Concordo.

o time não é tão ruim quanto foi nesses jogos e não é tão bom quanto foi em alguns jogos

a frustração de muitos é querer pegar BOAS partidas e traçar como aquele ser o normal do time, logo qualquer partida média ou fraca vai parecer que o time jogou mal, tem que saber que existem oscilações NEGATIVAS mas também POSITIVAS, o time meter 4 no botafogo por exemplo claramente é uma oscilação positiva, não ser vazado pelo flamengo e fluminense é uma oscilação positiva dado o poder ofensivo deles (em ambas partidas leo jardim foi eleito o melhor em campo).
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
RiickNogueira
Júnior
Júnior
Mensagens: 2865
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:04
Contato:

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por RiickNogueira » 18 Mar 2024, 10:48

Ter que ver vídeos dos jogadores e torcida do 'Uhu Nova Iguaçu' cantando 'chama sumu' pro Vasco é de fuder!

Parabéns aos envolvidos...

Ramón Dias (o maior culpado)
777
Mattos
Torcida que apoiou a montagem de elenco merda desse ano (aqui tem um monte tentando tirar o corpinho fora)
Todo forista que defende a 777 é meu inimigo.

luizfelipe
Profissional
Profissional
Mensagens: 7279
Registrado em: 05 Ago 2016, 12:58

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por luizfelipe » 18 Mar 2024, 11:13

ViniVasco2016 escreveu: 18 Mar 2024, 10:13
makerleyud escreveu: 18 Mar 2024, 10:09 Aí o urubu vai lá e mete 3 ou 4 nesse timeco do Nova Iguaçu.
Disso eu e a maioria da torcida não tem a menor duvida.
E os jogadores do NI ainda vão sorrir, ajoelhar e abrir a bunda para os imundos.

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27774
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Mohammed Lisboa » 18 Mar 2024, 11:20

MKA escreveu: 18 Mar 2024, 10:46
Mohammed Lisboa escreveu: 18 Mar 2024, 09:18
MKA escreveu: 18 Mar 2024, 09:02

O time passou perrengue contra o marcílio e contra o agua santa também em um campeonato que dá dinheiro
Isso não quer dizer que o time não possa melhorar, tem que reforçar, lógico, mas esse discurso de pós apocalipse que sempre existe depois de resultados ruins, não agrega nada.
Concordo.

o time não é tão ruim quanto foi nesses jogos e não é tão bom quanto foi em alguns jogos

a frustração de muitos é querer pegar BOAS partidas e traçar como aquele ser o normal do time, logo qualquer partida média ou fraca vai parecer que o time jogou mal, tem que saber que existem oscilações NEGATIVAS mas também POSITIVAS, o time meter 4 no botafogo por exemplo claramente é uma oscilação positiva, não ser vazado pelo flamengo e fluminense é uma oscilação positiva dado o poder ofensivo deles (em ambas partidas leo jardim foi eleito o melhor em campo).
Por isso que sou a favor de acabar com o estadual nesse formato, as vitórias fazem heróis e craques e as derrotas criam medíocres e fracassados. O ideal seria fazê-lo somente entre os times pequenos para a cota da série D e copa do brasil, não faz mais sentido que times com elencos milionários ficarem a mercê de contusões com adversários mediocres que nunca chegam a lugar nenhum em competições nacionais.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6417
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Mcpvdg » 18 Mar 2024, 11:24

Nao tem desculpa, nao ha qq coisa que possa ser dita que justifique esse vexame historico, mais um dente tantos neste seculo.

Poderia inventar alguma desculpa se tivesse sido um jogo so e alguma expulsao boba ou algo do tipo prejudicasse o andamento.

Mas nao, jogou 270 MINUTOS CONTRA UM TIME PEQUENO DE MERDA QUE O INTER FEZ O QUE TINHA QUE FAZER EM BRASILIA, COMO TIME GRANDE QUE EH, E FEZ UM GOL E TOMOU QUATRO.

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6417
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Mcpvdg » 18 Mar 2024, 11:28

makerleyud escreveu: 18 Mar 2024, 10:09 Aí o urubu vai lá e mete 3 ou 4 nesse timeco do Nova Iguaçu.
Flapito ou Florc jogando o que podem e com 30 min de marcação alta e pressao na bola, fazem 2 ou 3 gols neles e resolvem a parada, isso eh sabido creio que por quase todos no forum.

Mas o Vasco nao, num calor de 50 graus tem que morrer abraçado com Vegetti e Medel ate o fim do jogo fudendo com o meio do time e com mais de 35 anos cada um.

Nada contra Medel e Vegetti, gosto muito dos dois, minha critica eh ao Ramon, o jogo ontem era fisico.

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6417
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Mcpvdg » 18 Mar 2024, 11:30

luizfelipe escreveu: 18 Mar 2024, 11:13
ViniVasco2016 escreveu: 18 Mar 2024, 10:13
makerleyud escreveu: 18 Mar 2024, 10:09 Aí o urubu vai lá e mete 3 ou 4 nesse timeco do Nova Iguaçu.
Disso eu e a maioria da torcida não tem a menor duvida.
E os jogadores do NI ainda vão sorrir, ajoelhar e abrir a bunda para os imundos.
Nova Iguaçu nao tem opção na vida deles, abrindo ou fechando a bunda vao ser devidamente atropelados.

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6417
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Mcpvdg » 18 Mar 2024, 11:34

Da ultima vez que pequeno merda chegou na semi, o FlorC fez logo 7.

Ainda nao consigo acreditar que o Vasco perdeu um confronto de 180 min pro Nova Iguaçu, a ficha nao cai.

Avatar do usuário
Ped
Promessa
Promessa
Mensagens: 222
Registrado em: 15 Jan 2018, 10:09
Localização: Palmas/TO

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Ped » 18 Mar 2024, 11:39

Nova Iguaçu está na série D

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por gabrielmicherif » 18 Mar 2024, 12:38

Estava lá ontem no maraca.
Acordei cedo, quase 100 pessoas partindo em 2 ônibus de JF.
Festa da torcida, como sempre, maravilhosa.
O jogo visto da arquibancada é muito diferente, eu fiquei na Oeste, até dá pra ter uma vista mais frontal do jogo, porém você não enxerga o campo inteiro de cima, não consegue acompanhar as movimentações como na TV.
Vasco começou até bem, criando algumas chances, Payet deu um bom chute da entrada da área, Adson teve algumas jogadas com o Galdames e o NI chegava com perigo em contra-ataques.
No estádio, é difícil acompanhar todos os jogadores, o campo de visão é limitado. Mas deu pra perceber o time muito apático certas horas. Parecia que estava jogando com o resultado debaixo do braço.
Vegetti não apareceu no jogo, não tiveram boas oportunidades pra ele.
Payet fez sua pior partida com a camisa do Vasco, porém foi o único jogador que fez questão de ficar em campo e aplaudir a torcida inteira, de todos os setores, deu a volta no campo. Tem meu respeito.
Ramon Diaz errou muito nas substituições. Não vejo a escalação inicial um erro, porém as mexidas foram muito ruins. Não era pra ter deixado o Praxedes e tirado o Galdames, que é um dos únicos jogadores que pensam o jogo ofensivamente.
Rojas é nulo ofensivamente, mas o PH errou tudo que tentou nesse jogo, erros idiotas, corridas erradas, errou tudo também.
Mesmo com o Medel de 1º volante, a entrada da área ficava muito exposta pois galdames e praxedes não recompõem com velocidade e o Galdames é simplesmente NULO na marcação, só faz falta e ainda por cima faz falta no lugar errado.
O time não conseguia matar as jogadas com faltas no começo da jogada e deixava pra fazer a falta na entrada da nossa área.
Leo Pelé muito inseguro também, errou uns botes e uns passes muito bobos. JV tb errou, mas ainda assim é nosso melhor zagueiro.
O que não deu pra entender foi o gol do Nova Iguaçu: eu só fui entender o que aconteceu hoje, vendo o lance pela transmissão da TV. O goleiro deles repõe a bola na lateral direita de ataque, a bola quase sai pela lateral porém o jogador consegue o domínio. Era esse jogador e mais 1 contra o Medel e o PH. Nossos dois zagueiros ficaram no ataque. De repente aparece o Bill no ataque e somente o Sforza chega pra recompor, mesmo assim atrasado. Estava 2x2 e de repente foi só um jogador do NI correr um pouco que ficou 3x2 e assim eles fizeram o gol com superioridade numérica numa jogada que nem contra-ataque foi, foi reposição de bola do goleiro que nossos zagueiros ficaram com preguiça e não voltaram.
Não deu pra entender o que aconteceu. Não entendi a postura do time nesse jogo. Poucos jogadores pareciam incomodados com a desvantagem. Payet ficou uns 10 minutos no segundo tempo sem ENCOSTAR na bola, antes do gol. Sumiu do jogo.
Enfim, Ramon Diaz errou sim e eu só fui nesse jogo por causa dele, confiei que o time voltaria com outra postura e o time jogou pior do que outros jogos. Semana inteira de treinamento e descanso e tomou vareio do nova iguaçu, novamente. Acho que em mais de 20 anos acompanhando o Vasco, é a primeira vez que somos eliminados por um time pequeno no campeonato carioca.
Tem muita coisa pra corrigir, a começar pela postura dos jogadores e pela disposição tática. Além da montagem evidentemente porca de elenco.
Mais uma vez, gastou-se muito dinheiro e continuou com um elenco esburacado, cheio de falhas. Mais uma vez, não temos 1º volante. Não dá pra culpar o Ramon quando se olha pras opções no banco.
Enfim, eu continuo defendendo o trabalho do Ramon e do Emiliano, acho sim que o elenco não é nem de longe pra rebaixamento, se chegarem 2 peças nesse time, uma pro ataque e um 1º volante, mas que sejam peças EFETIVAMENTE TRANSFORMADORAS, esse time muda da água pro vinho.
Acho que temos que voltar ao esquema com 3 zagueiros e tirar o Medel do time, pelo menos testar com Rojas ou Maicon no lugar dele.
Como torcedor, fiz minha parte e continuo fazendo.
E um recado pra quem tá dizendo aí "eu avisei" que esse elenco é ruim e quem tá falando "ain ainda tem quem defenda esse trabalho ridículo" - o trabalho ficou abaixo do esperado sim, porém VAI TOMAR NO SEU CU
O time vai oscilar, como todo time e ainda vejo nosso time melhor que vários que estão aí nas finais dos estaduais ou que fizeram feio também (SP vai jogar libertadores e foi eliminado pelo novorizontino)
Saudações Vascaínas.
:band:
Ao Vasco, tudo.

Responder