NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O VASCÃO VAI:

GANHAR
46
82%
EMPATAR
1
2%
perder
9
16%
 
Total de votos: 56

Avatar do usuário
Paixão Vascaína
Promessa
Promessa
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Fev 2024, 08:04
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Paixão Vascaína » 17 Mar 2024, 19:22

Mais um vexame na conta do Vasco. Quem quiser ficar puto junto comigo, assista meu pós jogo da partida lamentável de hoje e pelo menos ajude um vascaíno.


Avatar do usuário
BrunnoR.
Júnior
Júnior
Mensagens: 2460
Registrado em: 08 Dez 2016, 23:51

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por BrunnoR. » 17 Mar 2024, 19:28

3 jogos e não conseguimos vencer nenhum, nem ser superior. Isso é mais vergonhoso que a eliminação, que foi MERECIDA.

Avatar do usuário
YuriSGA
Júnior
Júnior
Mensagens: 1189
Registrado em: 07 Nov 2017, 23:35

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por YuriSGA » 17 Mar 2024, 19:56

ralphavalon escreveu: 17 Mar 2024, 18:44
ralphavalon escreveu: 17 Mar 2024, 18:41 Frustrante. Vou tentar fazer alguma análise de coisas 'positivas' e negativas do jogo:

- Medel como primeiro volante, achei que foi bem. Achei que ele protegeu legal e ajudou na saída de bola. Não vai poder jogar assim todas as vezes por conta da idade e velocidade (e tava muito calor pelo que eu fiquei sabendo), mas das nossas opções de primeiro volante, acho interessante.
- Praxedes... Tinha tudo pra fazer a partida da vida. Recebeu uma oportunidade incrível de titularidade e decisão e, na minha visão, desperdiçou. Acho que agora só joga se não tivermos mais nenhuma opção.
- Rojas: Me pareceu ir bem defensivamente. Boas coberturas, tentou se comunicar bem com o time. Claro, o adversário também não atacou tanto quanto no outro jogo. Ofensivamente, o time todo foi mal.
- Payet: Infelizmente, não fez uma boa partida. O que é completamente normal. Impossível ir bem todos os jogos. O único problema nisso é que sem o Payet o time não joga, e foi exatamente isso que aconteceu.
- Adson não conseguiu nem fazer fumaça, coitado... Foi sofrível em campo.

Lembrando que, essa é a minha humilde opinião e percepção. Posso estar errado em tudo ali, mas foi essa a interpretação que eu tive.

Momento descontração: Se tivesse botado o Serginho ele teria feito o gol da classificação =P
Ah e quase esqueci:

Zé Gabriel: Entrou faltando pouco tempo para o jogo acabar, mas ao contrário do David e outros que entraram, ele não passou despercebido. Fez questão de errar tudo o que tentou, inclusive os passes. Na marcação, mesmo quando o adversário não estava atacando tanto ele conseguiu falhar.
Gostei das análises mano, continue participando do fórum. :ed2:

Avatar do usuário
YuriSGA
Júnior
Júnior
Mensagens: 1189
Registrado em: 07 Nov 2017, 23:35

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por YuriSGA » 17 Mar 2024, 20:00

Concordo com algo que o Pedrosa disse, a montagem do time foi errada e Mattos tem que responder, mas a eliminação hoje a culpa recai sobre Ramon Diaz e os jogadores, dava para ter feito muito mais com o material que tem.

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Julio CRVG » 17 Mar 2024, 20:10

20:02 Folha salarial do Nova Iguaçu é de apenas R$ 250 mil

Isso aí deve ser o salário de algum garoto da base , vergonhosa demais essa eliminação.
Editado pela última vez por Julio CRVG em 17 Mar 2024, 20:14, em um total de 1 vez.
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

VASCULHÃO
Júnior
Júnior
Mensagens: 1664
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:30

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por VASCULHÃO » 17 Mar 2024, 20:13

Vai dar merda sempre enquanto o Vasco não for atràs de um cara pra substituir o Paulinho... Enquanto o payet for a única opçao criativa e enquanto a única opçao ofensiva for o cruzamento do piton....

A defesa não é o problema, e sim o meio... Seiscentos volantes cabeças de bagres pra poder armar o jogo...
Editado pela última vez por VASCULHÃO em 17 Mar 2024, 20:14, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6688
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por mmafonso » 17 Mar 2024, 20:13

Ramón Díaz: 'Quero pedir desculpas aos torcedores. O que mais falhou fui eu'

Espero sinceramente que ele não tenha dito isso da boca pra fora, e que tenha sido uma verdadeira reflexão.

ERROU PRA CARALHO!!!

Leo da Colina
Promessa
Promessa
Mensagens: 172
Registrado em: 25 Dez 2016, 13:24

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Leo da Colina » 17 Mar 2024, 21:27

SempreNetVasco escreveu: 17 Mar 2024, 18:29 Triste demais. Arbitragem prejudicou demais o time. Torcida não merecia isso. Demos Show hoje no Maracanã
Cara, numa boa,
Temos q parar c esse vitimismo de sempre reclamar de arbitragem…
Isso já se tornou normal e fazem chacota c razão…
Antes era só o Botafogo q era assim…
O Juiz errou sim na marcação do Pênalti bizarra, mas pelo menos o Var fez o básico e o chamou pra não cometer aquele pecado.
Perdemos 2 e empatamos 1 (q deveríamos ter perdido) para o Nova Iguaçu, Caralho!!!
Tem coisa MUITO mais séria e providencial a se fzr além do q sempre reclamar de arbitragem…

Quando a estrela do time, eh o goleiro q tem salvado o time de vexames maiores, eh pq algo está bem
Errado…
Brunior escreveu:Mas eu vou acabar com isso

eu vou acabar com essa euricofobia, principalmente do Lorenzo e Cheder.

Os demais membros vai ser mais fácil ainda porque basta o Vasco ganhar uns jogos que eles já mudam de ideia..

kkkkkkkk

Bruno Henrique B2H
Promessa
Promessa
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Jan 2018, 18:23

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Bruno Henrique B2H » 17 Mar 2024, 21:35

Ramon precisa rever o time, sim! Mas, individualmente, praticamente todos do Nova Iguaçu foram melhores.
Payet anulado. Piton anulado... nos dois jogos, sempre o Nova Iguaçu se deu melhor individualmente jogador por jogador. Só se salva o Léo Jardim.

Avatar do usuário
Carreira_CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5652
Registrado em: 06 Jan 2018, 21:43

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Carreira_CRVG » 17 Mar 2024, 21:39

MKA escreveu: 17 Mar 2024, 19:11 Classificou o melhor.

foi superior em todos os confrontos, atacou melhor, se defendeu melhor, tocou bola melhor.

não foi uma "zebra", uma classificação no detalhe, o nova iguaçu JOGOU MELHOR todas as partidas contra a gente.

podem falar o que for do ramon e do mattos, de verdade mesmo... EU ESTOU CRITICANDO pra caralho também.

mas não pode um jogador do vasco que recebe 400 mil OU MAIS por mês, valor esse que um jogador do nova iguaçu não vai receber na carreira inteira performar pior que eles.

é inadmissível.
isso é a mais pura verdade, passou o time que jogou melhor os dois confrontos

VasTJK
Júnior
Júnior
Mensagens: 2734
Registrado em: 05 Abr 2019, 21:27

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por VasTJK » 17 Mar 2024, 21:40

Leo da Colina escreveu: 17 Mar 2024, 21:27
SempreNetVasco escreveu: 17 Mar 2024, 18:29 Triste demais. Arbitragem prejudicou demais o time. Torcida não merecia isso. Demos Show hoje no Maracanã
Cara, numa boa,
Temos q parar c esse vitimismo de sempre reclamar de arbitragem…
Isso já se tornou normal e fazem chacota c razão…
Antes era só o Botafogo q era assim…
O Juiz errou sim na marcação do Pênalti bizarra, mas pelo menos o Var fez o básico e o chamou pra não cometer aquele pecado.
Perdemos 2 e empatamos 1 (q deveríamos ter perdido) para o Nova Iguaçu, Caralho!!!
Tem coisa MUITO mais séria e providencial a se fzr além do q sempre reclamar de arbitragem…

Quando a estrela do time, eh o goleiro q tem salvado o time de vexames maiores, eh pq algo está bem
Errado…
Esse cara é troll antigo

Rafaelcabral
Júnior
Júnior
Mensagens: 2401
Registrado em: 08 Jan 2016, 11:09
Localização: Rio de Janeiro

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Rafaelcabral » 17 Mar 2024, 21:45

Vergonhoso ver isso no maracana hj
Essa derrota escancarou que o sofrimento nao acabou
2o ano de SAF e ainda somos uma vergonha mas agora com contas em dia
Esperavamos MUITO MAIS
Nao tem essa de nao ter pressao
Alexandre matos, presuntinho, 777
Precisam dar satisfação
Aqui jaz...

laff_crvg
Júnior
Júnior
Mensagens: 3969
Registrado em: 11 Nov 2022, 00:18

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por laff_crvg » 17 Mar 2024, 21:50

Julio CRVG escreveu: 17 Mar 2024, 20:10 20:02 Folha salarial do Nova Iguaçu é de apenas R$ 250 mil

Isso aí deve ser o salário de algum garoto da base , vergonhosa demais essa eliminação.
Só mostra o tamanho da incompetência do trabalho feito no futebol do clube. 50 % do Capasso paga 2 anos do Nova Iguaçu. Fluminense com menos de 1/4 do que o Vasco gastou em contratações montou o time que ganhou a Libertadores.

Supered
Promessa
Promessa
Mensagens: 140
Registrado em: 22 Fev 2023, 10:12

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Supered » 17 Mar 2024, 21:57

Rafaelcabral escreveu: 17 Mar 2024, 21:45 Vergonhoso ver isso no maracana hj
Essa derrota escancarou que o sofrimento nao acabou
2o ano de SAF e ainda somos uma vergonha mas agora com contas em dia
Esperavamos MUITO MAIS
Nao tem essa de nao ter pressao
Alexandre matos, presuntinho, 777
Precisam dar satisfação
Eu entendi isso ai

Eles navegam numa zona de conforto e confundem esse apoio massivo e até irracional como um salvo conduto.

Não tem justificativa pra una eliminação dessa
Vsfd
7

Avatar do usuário
AllisonCosta
Júnior
Júnior
Mensagens: 3689
Registrado em: 25 Abr 2017, 16:48

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por AllisonCosta » 17 Mar 2024, 21:57

Time mal montado e superfaturado com inúmeras carências. Ha muito tempo venho falando nisso , o Vasco as vezes que ganhou não convenceu em nenhuma delas , e muitas das vezes foi mais na raça do que em superioridade e técnica , assim como a classificação diante do Água Santa e a manutenção na série A.

Acho que isso serviu para mostrar que esse time não está preparado para um longo brasileirão e um mata mata de copa do Brasil.

Precisamos de reforços e não é só um camisa 5 não. O Sr Mattos já merece algumas cobranças, gastou muito resultados quase nenhum e inúmeras carências no elenco. E justiça seja feita os destaques até aqui, foram trazidos na gestão Brancks tá devendo muito.
Casimiro, sobre o Vasco da Gama:

“Se acostumou com a mediocridade (torcida). Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é. O Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo.”

Eadriano
Promessa
Promessa
Mensagens: 429
Registrado em: 18 Mar 2017, 20:52

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Eadriano » 17 Mar 2024, 22:04

Vou resumir em uma palavra : VERGONHA !!!!!!!!!!!!

Kingbosscrvg
Promessa
Promessa
Mensagens: 275
Registrado em: 28 Ago 2022, 12:25

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Kingbosscrvg » 17 Mar 2024, 23:50

O pior é o time iludir fazer 2 jogos bons para fazer essa vergonha depois sempre isso ha 26 anos q torço pra essa instituição

Lucas Vp
Júnior
Júnior
Mensagens: 1739
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:23

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Lucas Vp » 17 Mar 2024, 23:55

O time fez um jogo absurdo dentro de 30 minutos na copa do brasil e morreu pra sempre

Xande
Profissional
Profissional
Mensagens: 5136
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:15

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Xande » 18 Mar 2024, 00:21

will_vasco escreveu: 17 Mar 2024, 18:22
Xande escreveu: 17 Mar 2024, 18:12 Vergonhoso demais.

Mas não postarei nada mais que isso.

Quando perdemos pro nova iguaçu falei a primeira vez falei que não ganharíamos o carioca. Levei minha primeira punição no fórum após 15 anos.

Ficarei quieto pois terão aproveitadores!
Sério isso? Vc foi punido por falar a verdade?

Cara… que loucura. Então devo esperar punição também. Pq eu falei algumas coisas mais acima que já feriu a honra de alguns amigos aqui.

Me lembrou uma vez que fui expulso de um grupo do Vasco no whats, aqui da minha cidade, pq eu falei que o time era uma bosta e os caras não gostavam que falassem assim. Tipo, o time tá lá sendo goleado e vc tem que falar que tá tudo bem. Kkkkkk surreal

Lembro que estopim pra tal decisão foi naquele jogo contra o Cruzeiro na libertadores de 2018, que o Vasco tomou 4 em SJ. Ai fim de jogo um abençoado meteu no grupo que o time tinha jogado com raça. Kkkkkkkkkk


Ah véi, aí não tem como não. Como que o time joga com raça e me perde de 4 jogando em casa?!?!? Pelo amor de Deus…

O Adm ficou puto e me tirou. Mas tipo, como é que pode? Eu acho que ser torcedor também é justamente enxergar as limitações do time e admitir isso. Mas parece que pra ser torcedor tem que ser cego e aprender a mentir. Estranho.
Opa, farei um mea culpa. Com a cabeça mais frio posso escrever isso.Na verdade fiz um comentário que facilmente poderia ser de um não vascaíno. Na época recebi uma punição e nao recorri. Pelo meu histórico no fórum acredito que facilmente ela teria sido revertida, mas por não concordar com meu próprio comentário aceitei a punição sem entrar em contato com ninguém.

A verdade é que não concordo com muita coisa que está acontecendo dentro do futebol do Vasco e estou ficando sem esperanças, não confio na 777 e tenho muito receio de não termos uma recuperação! Mas minha chateação não pode recair sobre pessoas que não tenham culpa sobre isso.

Enfim, peço desculpas. Vida que segue, em algum momento teremos melhores caminhos, Creio nisso. Deus sempre será bom com os Vascaínos!
Imagem

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Júnior
Júnior
Mensagens: 2473
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 18 Mar 2024, 01:20

Enquanto alguns torcedores ficarem comemorando vitória nos pênaltis contra Água Santa (escapou de um vexame histórico dentro de SJ, por sorte), vitória suada contra time pequeno no Carioca e não cobrarem como devem cobrar, vamos ficar nessa. Depois do jogo contra o Água Santa era pra ter chovido vaias igual hoje. Elenco ridículo e morto que não se impõe contra ninguém
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional
Mensagens: 7809
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Conde de Vidigueira » 18 Mar 2024, 02:02

FerramentaFJV10Fml escreveu: 18 Mar 2024, 01:20 Enquanto alguns torcedores ficarem comemorando vitória nos pênaltis contra Água Santa (escapou de um vexame histórico dentro de SJ, por sorte), vitória suada contra time pequeno no Carioca e não cobrarem como devem cobrar, vamos ficar nessa. Depois do jogo contra o Água Santa era pra ter chovido vaias igual hoje. Elenco ridículo e morto que não se impõe contra ninguém
Claro que é falta de cobrança. Se a torcida cobrasse, a 777 traria o elenco do Manchester City.

Avatar do usuário
viajante
Profissional
Profissional
Mensagens: 7814
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:31
Localização: Juiz de Fora

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por viajante » 18 Mar 2024, 02:03

Vamos lá, alguns pontos

1. Tá nítido agora pra todos o que nós falávamos aqui, que as contratações eram caras e insuficientes.
2. Nossa parte física tem deixado a desejar nos últimos jogos. Nova Iguaçu é o oposto, time muito bem fisicamente, tanto que estão sempre fazendo gols no fim das partidas.
3. Embora o Vasco tenha decepcionado muito, o Nova Iguaçu não é essa baba toda também. Pra mim talvez o melhor time pequeno do estadual desde o Volta Redonda de 2005.
4. Não podemos esperar a janela do meio do ano pra tomar providências. Ninguém aguenta mais ver o Vasco brigando pra sair do Z4. E esse time preocupa, e muito.
Imagem

Avatar do usuário
besantos
Júnior
Júnior
Mensagens: 1242
Registrado em: 11 Jan 2016, 13:04

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por besantos » 18 Mar 2024, 02:41

Trabalho porco.

Contratações caras e completamente inúteis.

Uma bizarrice o que se passa no Vasco.

Avatar do usuário
RSL
Profissional
Profissional
Mensagens: 6562
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:13

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por RSL » 18 Mar 2024, 07:41

Lucas Vp escreveu: 17 Mar 2024, 23:55 O time fez um jogo absurdo dentro de 30 minutos na copa do brasil e morreu pra sempre
O que teve de absurdo dentro daqueles 30 minutos contra o Agua Santa?? Nada.

Deram 2 chutes no gol e entrou, só.

O segundo gol é uma das maiores mentiras contadas sobre o elenco mal montado, o Vasco ficou 2 minutos tocando a bola pro lado e pra trás, sem nenhuma agressividade e objetividade.
E a imprensa lixo acha que aquilo foi coisa de outro mundo e o torcedor cai nessas mentiras.
Registrado no dia 11/02/2011

13 ANOS DE FORUMNETVASCO


Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Optimus Prime » 18 Mar 2024, 07:42

psymarley_df escreveu: 17 Mar 2024, 18:41 Será o Ramon perdeu esse vestiário ? Os caras desaprenderam a jogar.
:band: Cara, tomara que não...mas que eu achei o Vasco apático demais ontem, achei.... Os jogadores pareciam não querer disputar uma bola. Vegetti, Medel, que são geralmente os mais pilhados, estavam muito quietos ontem. Payet sumiu no segundo tempo do jogo....sei lá, tava estranho....

Avatar do usuário
The Loc
Júnior
Júnior
Mensagens: 2226
Registrado em: 01 Fev 2018, 15:01

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por The Loc » 18 Mar 2024, 07:45

FerramentaFJV10Fml escreveu: 18 Mar 2024, 01:20 Enquanto alguns torcedores ficarem comemorando vitória nos pênaltis contra Água Santa (escapou de um vexame histórico dentro de SJ, por sorte), vitória suada contra time pequeno no Carioca e não cobrarem como devem cobrar, vamos ficar nessa. Depois do jogo contra o Água Santa era pra ter chovido vaias igual hoje. Elenco ridículo e morto que não se impõe contra ninguém
Oi sumido…

Avatar do usuário
The Loc
Júnior
Júnior
Mensagens: 2226
Registrado em: 01 Fev 2018, 15:01

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por The Loc » 18 Mar 2024, 07:55

Conde de Vidigueira escreveu: 18 Mar 2024, 02:02
FerramentaFJV10Fml escreveu: 18 Mar 2024, 01:20 Enquanto alguns torcedores ficarem comemorando vitória nos pênaltis contra Água Santa (escapou de um vexame histórico dentro de SJ, por sorte), vitória suada contra time pequeno no Carioca e não cobrarem como devem cobrar, vamos ficar nessa. Depois do jogo contra o Água Santa era pra ter chovido vaias igual hoje. Elenco ridículo e morto que não se impõe contra ninguém
Claro que é falta de cobrança. Se a torcida cobrasse, a 777 traria o elenco do Manchester City.
Está todo mundo puto, mas segundo o amigo que só aparece nas derrotas, o problema é falta de cobrança kkkkkkk

Parabéns aos idiotas que deixaram nosso clube em estado falimentar nos últimos 22 anos, agora somos obrigados a passar por essa situação atual pra ter algum pingo de esperança em futuro ainda distante. A única coisa que espero pra esse ano é um brasileiro sem sustos, ou seja, precisa contratar.

Avatar do usuário
Pasche
Júnior
Júnior
Mensagens: 1167
Registrado em: 23 Dez 2017, 16:23

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Pasche » 18 Mar 2024, 07:55

Tava lá ontem. Nem tive coragem de ficar triste. Primeiro pq não vale nada; segundo pq o nova Iguaçu é simpático, jogou mais nos dois jogos e mereceu ganhar; terceiro, e principal, que se joga assim contra o Flamengo era 3, 4 na certa. Apesar de ser um time que cria muito, o nova Iguaçu perde muito gol. O Pedro não perde.

Eu não sei o que aconteceu após os primeiros clássicos, mas o negócio desandou total. Parecia aquecimento o tempo todo. Até o Piton tava mal. Vegetti e Payet nulos, Praxedes e Leo piadas. Adson deu umas ciscadas, tentou, mas não é um gênio.

Avatar do usuário
Auximenes
Promessa
Promessa
Mensagens: 375
Registrado em: 19 Jun 2023, 15:11

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Auximenes » 18 Mar 2024, 07:58

FerramentaFJV10Fml escreveu: 18 Mar 2024, 01:20 Enquanto alguns torcedores ficarem comemorando vitória nos pênaltis contra Água Santa (escapou de um vexame histórico dentro de SJ, por sorte), vitória suada contra time pequeno no Carioca e não cobrarem como devem cobrar, vamos ficar nessa. Depois do jogo contra o Água Santa era pra ter chovido vaias igual hoje. Elenco ridículo e morto que não se impõe contra ninguém
Determinados forenses ficam escondidos, olhando pelo buraco da fechadura esperando a hora certa pra aparecer.

Novidade? Nenhuma.
Overhead the albatross
And motionless upon the air

Edmilson Jorio
Promessa
Promessa
Mensagens: 401
Registrado em: 30 Ago 2022, 19:11

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Edmilson Jorio » 18 Mar 2024, 08:31

dakzod escreveu: 17 Mar 2024, 18:33 O negócio é cada vez menos se importar

Desde o ano passado, prometi pra mim mesmo que o Vasco não iria mais estragar meus dias
Essa é minha filosofia há muito. No máximo, um lamento por não ter aproveitado uma oportunidade de ser feliz. Mas, daí ficar triste? Nunca mais

Responder