NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O VASCÃO VAI:

GANHAR
46
82%
EMPATAR
1
2%
perder
9
16%
 
Total de votos: 56

Avatar do usuário
Avulso
Júnior
Júnior
Mensagens: 2276
Registrado em: 27 Dez 2015, 08:26

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Avulso » 17 Mar 2024, 18:32

flepaocrvg escreveu: 17 Mar 2024, 18:26 Esse time não vai ser rebaixado, se o caldo apertar os americanos vão abrir o bolso na janela do meio do ano.

Mas tb não vai ser campeão… nem vai pra libertadores… nem sequer disputar a vaga… vai ficar entre 13 e 16… na copa do Brasil vai ser eliminado na próxima fase… o adversário vai ganhar com facilidade em casa e empatar em São Januário com a torcida aplaudindo ao final do jogo… Quando se salvar do rebaixamento a torcida fará festa na barreira… será mais um ano medíocre para torcedores que já estão acostumados com a mediocridade… enquanto isso a torcida diminui a cada pesquisa… o menino Gui disse no podcast que ele foi que ele eh um dos poucos vascainos da escola… na minha época era quase 50/50… mas afinal, qual criança quer torcer para um time medíocre?
O problema não é dinheiro, mas capacidade de contratar bem. O Alexandre Mattos, tá conseguindo ser pior que o Bracks nesse quesito.

Avatar do usuário
dakzod
Júnior
Júnior
Mensagens: 2692
Registrado em: 05 Dez 2016, 09:53
Localização: Poços de Caldas, Minas Gerais

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por dakzod » 17 Mar 2024, 18:33

O negócio é cada vez menos se importar

Desde o ano passado, prometi pra mim mesmo que o Vasco não iria mais estragar meus dias

Avatar do usuário
Juninho_Rei
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 571
Registrado em: 24 Mar 2022, 09:50

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Juninho_Rei » 17 Mar 2024, 18:33

Enquanto isso, o craquíssimo Payet vai ganhar seu milionário salário pra praticar um futebol horroroso e fim de carreira e a gente vai precisar acordar 05h00 pra pegar o coletivo.

Avatar do usuário
dakzod
Júnior
Júnior
Mensagens: 2692
Registrado em: 05 Dez 2016, 09:53
Localização: Poços de Caldas, Minas Gerais

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por dakzod » 17 Mar 2024, 18:34

Cada vez se importar menos*

Avatar do usuário
Juninho_Rei
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 571
Registrado em: 24 Mar 2022, 09:50

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Juninho_Rei » 17 Mar 2024, 18:34

Avulso escreveu: 17 Mar 2024, 18:32
flepaocrvg escreveu: 17 Mar 2024, 18:26 Esse time não vai ser rebaixado, se o caldo apertar os americanos vão abrir o bolso na janela do meio do ano.

Mas tb não vai ser campeão… nem vai pra libertadores… nem sequer disputar a vaga… vai ficar entre 13 e 16… na copa do Brasil vai ser eliminado na próxima fase… o adversário vai ganhar com facilidade em casa e empatar em São Januário com a torcida aplaudindo ao final do jogo… Quando se salvar do rebaixamento a torcida fará festa na barreira… será mais um ano medíocre para torcedores que já estão acostumados com a mediocridade… enquanto isso a torcida diminui a cada pesquisa… o menino Gui disse no podcast que ele foi que ele eh um dos poucos vascainos da escola… na minha época era quase 50/50… mas afinal, qual criança quer torcer para um time medíocre?
O problema não é dinheiro, mas capacidade de contratar bem. O Alexandre Mattos, tá conseguindo ser pior que o Bracks nesse quesito.
Diria que está fazendo um papel de Pássaro até aqui

peret
Profissional
Profissional
Mensagens: 4577
Registrado em: 29 Mar 2018, 23:02

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por peret » 17 Mar 2024, 18:34

MKA escreveu: 17 Mar 2024, 18:20
Juninho_Rei escreveu: 17 Mar 2024, 18:17 O Vasco consegue ficar pior a cada dia

Só jogaremos daqui a um mês e contra o Grêmio.
AINDA BEM que só jogaremos daqui um mês
Podiam fechar logo o futebol e não abrir nunca mais. Foca no basquete, no vôlei, no remo, em qualquer merda. Se for pra manter essa bosta de elenco todo ano é melhor nem disputar campeonato nenhum

Avatar do usuário
JhonChagas
Profissional
Profissional
Mensagens: 5388
Registrado em: 09 Mai 2016, 14:11

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por JhonChagas » 17 Mar 2024, 18:36

A culpa hj é do Ramon Díaz!!!

Praxedes?
Rojas?
Medel de Volante?

Foram muitas invenções!

Agora é pegar 4h de estrada para chegar em casa… Foda!

Gianvascaino1992
Promessa
Promessa
Mensagens: 199
Registrado em: 20 Jul 2018, 12:32

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Gianvascaino1992 » 17 Mar 2024, 18:37

contra a mulambada esses merda do nova iguaçu peidam , pelo menos não vamos pegar os imundos na final foi bom assim ...

Avatar do usuário
YuriSGA
Júnior
Júnior
Mensagens: 1189
Registrado em: 07 Nov 2017, 23:35

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por YuriSGA » 17 Mar 2024, 18:39

will_vasco escreveu: 17 Mar 2024, 18:22
Xande escreveu: 17 Mar 2024, 18:12 Vergonhoso demais.

Mas não postarei nada mais que isso.

Quando perdemos pro nova iguaçu falei a primeira vez falei que não ganharíamos o carioca. Levei minha primeira punição no fórum após 15 anos.

Ficarei quieto pois terão aproveitadores!
Sério isso? Vc foi punido por falar a verdade?

Cara… que loucura. Então devo esperar punição também. Pq eu falei algumas coisas mais acima que já feriu a honra de alguns amigos aqui.

Me lembrou uma vez que fui expulso de um grupo do Vasco no whats, aqui da minha cidade, pq eu falei que o time era uma bosta e os caras não gostavam que falassem assim. Tipo, o time tá lá sendo goleado e vc tem que falar que tá tudo bem. Kkkkkk surreal

Lembro que estopim pra tal decisão foi naquele jogo contra o Cruzeiro na libertadores de 2018, que o Vasco tomou 4 em SJ. Ai fim de jogo um abençoado meteu no grupo que o time tinha jogado com raça. Kkkkkkkkkk


Ah véi, aí não tem como não. Como que o time joga com raça e me perde de 4 jogando em casa?!?!? Pelo amor de Deus…

O Adm ficou puto e me tirou. Mas tipo, como é que pode? Eu acho que ser torcedor também é justamente enxergar as limitações do time e admitir isso. Mas parece que pra ser torcedor tem que ser cego e aprender a mentir. Estranho.
Ele não disse isso kkkk

viewtopic.php?p=2218311#p2218311

Não fazendo juízo de valor se merecia punição ou não, mas ele tá se fazendo de vítima aí ao dizer que foi punido por só dizer que o time não ganharia o carioca

Avatar do usuário
YuriSGA
Júnior
Júnior
Mensagens: 1189
Registrado em: 07 Nov 2017, 23:35

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por YuriSGA » 17 Mar 2024, 18:40

JhonChagas escreveu: 17 Mar 2024, 18:36 A culpa hj é do Ramon Díaz!!!

Praxedes?
Rojas?
Medel de Volante?

Foram muitas invenções!

Agora é pegar 4h de estrada para chegar em casa… Foda!
O rojas entendo, PH estava vacilando nos últimos jogos.

Mas de fato Ramon Diaz também tem culpa no cartório, levou um nó do treinador do Nova Iguaçu que soube anular e explorar os pontos fracos do Vasco.

Avatar do usuário
psymarley_df
Promessa
Promessa
Mensagens: 441
Registrado em: 20 Out 2022, 17:17

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por psymarley_df » 17 Mar 2024, 18:41

Será o Ramon perdeu esse vestiário ? Os caras desaprenderam a jogar.

ralphavalon
Promessa
Promessa
Mensagens: 62
Registrado em: 05 Fev 2024, 09:22

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por ralphavalon » 17 Mar 2024, 18:41

Frustrante. Vou tentar fazer alguma análise de coisas 'positivas' e negativas do jogo:

- Medel como primeiro volante, achei que foi bem. Achei que ele protegeu legal e ajudou na saída de bola. Não vai poder jogar assim todas as vezes por conta da idade e velocidade (e tava muito calor pelo que eu fiquei sabendo), mas das nossas opções de primeiro volante, acho interessante.
- Praxedes... Tinha tudo pra fazer a partida da vida. Recebeu uma oportunidade incrível de titularidade e decisão e, na minha visão, desperdiçou. Acho que agora só joga se não tivermos mais nenhuma opção.
- Rojas: Me pareceu ir bem defensivamente. Boas coberturas, tentou se comunicar bem com o time. Claro, o adversário também não atacou tanto quanto no outro jogo. Ofensivamente, o time todo foi mal.
- Payet: Infelizmente, não fez uma boa partida. O que é completamente normal. Impossível ir bem todos os jogos. O único problema nisso é que sem o Payet o time não joga, e foi exatamente isso que aconteceu.
- Adson não conseguiu nem fazer fumaça, coitado... Foi sofrível em campo.

Lembrando que, essa é a minha humilde opinião e percepção. Posso estar errado em tudo ali, mas foi essa a interpretação que eu tive.

Momento descontração: Se tivesse botado o Serginho ele teria feito o gol da classificação =P

Avatar do usuário
BrunnoR.
Júnior
Júnior
Mensagens: 2460
Registrado em: 08 Dez 2016, 23:51

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por BrunnoR. » 17 Mar 2024, 18:42

O foda é nos dois jogos da final o mingau vai ganhar fácil deles, mostrando o quanto nosso time é ridículo e como a montagem de elenco foi mal feita.

Kingbosscrvg
Promessa
Promessa
Mensagens: 275
Registrado em: 28 Ago 2022, 12:25

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Kingbosscrvg » 17 Mar 2024, 18:43

Yago ferreira,esse Bill, o Xandinho e o Matheus Alves cabem no elenco do Vasco muito bons jogadores, melhores que os nossos

ralphavalon
Promessa
Promessa
Mensagens: 62
Registrado em: 05 Fev 2024, 09:22

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por ralphavalon » 17 Mar 2024, 18:44

ralphavalon escreveu: 17 Mar 2024, 18:41 Frustrante. Vou tentar fazer alguma análise de coisas 'positivas' e negativas do jogo:

- Medel como primeiro volante, achei que foi bem. Achei que ele protegeu legal e ajudou na saída de bola. Não vai poder jogar assim todas as vezes por conta da idade e velocidade (e tava muito calor pelo que eu fiquei sabendo), mas das nossas opções de primeiro volante, acho interessante.
- Praxedes... Tinha tudo pra fazer a partida da vida. Recebeu uma oportunidade incrível de titularidade e decisão e, na minha visão, desperdiçou. Acho que agora só joga se não tivermos mais nenhuma opção.
- Rojas: Me pareceu ir bem defensivamente. Boas coberturas, tentou se comunicar bem com o time. Claro, o adversário também não atacou tanto quanto no outro jogo. Ofensivamente, o time todo foi mal.
- Payet: Infelizmente, não fez uma boa partida. O que é completamente normal. Impossível ir bem todos os jogos. O único problema nisso é que sem o Payet o time não joga, e foi exatamente isso que aconteceu.
- Adson não conseguiu nem fazer fumaça, coitado... Foi sofrível em campo.

Lembrando que, essa é a minha humilde opinião e percepção. Posso estar errado em tudo ali, mas foi essa a interpretação que eu tive.

Momento descontração: Se tivesse botado o Serginho ele teria feito o gol da classificação =P
Ah e quase esqueci:

Zé Gabriel: Entrou faltando pouco tempo para o jogo acabar, mas ao contrário do David e outros que entraram, ele não passou despercebido. Fez questão de errar tudo o que tentou, inclusive os passes. Na marcação, mesmo quando o adversário não estava atacando tanto ele conseguiu falhar.

luizinhopaulada
Profissional
Profissional
Mensagens: 4212
Registrado em: 05 Jun 2022, 13:34

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por luizinhopaulada » 17 Mar 2024, 18:45

psymarley_df escreveu: 17 Mar 2024, 18:41 Será o Ramon perdeu esse vestiário ? Os caras desaprenderam a jogar.
o time que é ruim mesmo. sofreu para ganhar do fraco volta redonda, por exemplo.

will_vasco
Promessa
Promessa
Mensagens: 49
Registrado em: 21 Abr 2016, 08:53

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por will_vasco » 17 Mar 2024, 18:45

Bruno jpa escreveu: 17 Mar 2024, 18:18
will_vasco escreveu: 17 Mar 2024, 18:14
MichelFrances_MG escreveu: 17 Mar 2024, 18:05

Isso ai, ja basta aguentar essa merda de time, não vale a pena descontar na família as decepções que esse time trás
Pior coisa que pode ser feita isso aí. Descontar uma raiva que vc sente por algo que não está sob seu controle, em pessoas que não tem nada a ver.

Vão por mim, isso não é legal. Mãe, esposa, amigos… já magoei muita gente que me ama por conta de futebol. Mano, podem dizer o que quiser, mas essa porra é só futebol.

Agora mesmo tava sendo xingado aqui pq fui defender um mano que “debochou” do time e foi achincalhado. Me chamaram de cuzão, cabaço e outras coisas. Cara, desliguem a TV, vão fazer outra coisa, amanhã é segunda, as mesmas obrigações diárias estarão nos esperando. Vida que segue. Vai arrumar confusão com outras pessoas por conta de futebol? E pior, com quem torce para o msm time. Isso não existe.
Po irmão, vc pode quotar minha mensagem, precisa ficar de indireta não... E eu não chamei vc de cuzão e cabaço... Falei que um maluco vir em um fórum de um time rir de uma derrota... É coisa de cuzão... E não foi vc que fez isso, foi o outro forista... Que eu tenho quase certeza que é um membro que foi banido do fórum... Em relação a brigar com família, esposa e amigos por time de futebol é doideira... Sai pra lanchar com a mulher, pede um Ifood e coloca em um filme, desliga o celular... A vida não muda por vitórias e nem derrotas do seu time... Simples assim, amanhã todos voltarão a suas rotinas...
Po cara, eu frequento esse fórum aqui desde 2008. Mas sempre gostei mais de ler as publicações do que de falar. Acontece que eu não entendo essas paradas de quote que tem quando cito as msgs. E eu sei que se eu citar uma msg já longa, vai zoar a página e tal. Inclusive numa publicação minha mais acima eu tentei fazer isso e não consegui. Por isso posso ter passado batido na sua publicação. Em relação aos “adjetivos” tiveram outros colegas que citaram aquela minha msg lá, não só você.

Mas enfim, o que eu quis e continuo querendo dizer é que não precisa brigar no fórum com outros colegas. Tá todo mundo aqui com raiva por conta do jogo. E cada um tem sua reação. Claro, nós sabemos que tem torcedor de outras agremiações infiltrados aqui, mas esses são fáceis de diferenciar. O fato de fazer um comentário dizendo que o time é uma merda não faz do cara um desse tipo. É raiva. Acontece.

No mais, boa semana pra você, irmão. Saudações vascaínas.

Avatar do usuário
PMatheus
Promessa
Promessa
Mensagens: 193
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:02

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por PMatheus » 17 Mar 2024, 18:48

Juninho_Rei escreveu: 17 Mar 2024, 18:34
Avulso escreveu: 17 Mar 2024, 18:32
flepaocrvg escreveu: 17 Mar 2024, 18:26 Esse time não vai ser rebaixado, se o caldo apertar os americanos vão abrir o bolso na janela do meio do ano.

Mas tb não vai ser campeão… nem vai pra libertadores… nem sequer disputar a vaga… vai ficar entre 13 e 16… na copa do Brasil vai ser eliminado na próxima fase… o adversário vai ganhar com facilidade em casa e empatar em São Januário com a torcida aplaudindo ao final do jogo… Quando se salvar do rebaixamento a torcida fará festa na barreira… será mais um ano medíocre para torcedores que já estão acostumados com a mediocridade… enquanto isso a torcida diminui a cada pesquisa… o menino Gui disse no podcast que ele foi que ele eh um dos poucos vascainos da escola… na minha época era quase 50/50… mas afinal, qual criança quer torcer para um time medíocre?
O problema não é dinheiro, mas capacidade de contratar bem. O Alexandre Mattos, tá conseguindo ser pior que o Bracks nesse quesito.
Diria que está fazendo um papel de Pássaro até aqui
Pássaro foi melhor, contratou sem grana nenhuma e ainda vendeu o Tales caro. Vasco conseguiu piorar o elenco.

Avatar do usuário
GUITAR MAN
Capitão
Capitão
Mensagens: 11028
Registrado em: 02 Dez 2018, 17:31
Localização: Imperatriz - MA

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por GUITAR MAN » 17 Mar 2024, 18:48

Gianvascaino1992 escreveu: 17 Mar 2024, 18:37 contra a mulambada esses merda do nova iguaçu peidam , pelo menos não vamos pegar os imundos na final foi bom assim ...
Colocar as coisas no lugar. Esse NI joga é porra nenhuma. O VASCO é que apresentou um futebol ridículo toda vez que jogou contra eles.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

GomesVascaíno1993
Promessa
Promessa
Mensagens: 104
Registrado em: 10 Jan 2024, 12:20

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por GomesVascaíno1993 » 17 Mar 2024, 18:50

3 jogos contra o poderoso NIG
É um total de 0 vitorias

Esse time no brasileirão vai penar
Como foi ano passado

Não tem pontas, nao tem ld nem volante

Se o Payet jogar mal fudeu, é isso

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41662
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Rambozo » 17 Mar 2024, 18:51

A escalação inicial era prenúncio de uma merda grande e não deu outra, o que já era ruim, só piorou...
Medel não aguenta mais jogar de volante, não tem físico pra isso, Paulo Henrique bancar pro Rojas é um absurdo, o cara é zagueiro, não passa do meio campo e o Praxedes foi ao meu ver a pior de todas as merdas que o Ramon fez nesse jogo, não existe isso cara, a torcida puta com o cara o primeiro tempo inteiro, daí ele não tira no intervalo e ainda o mantém e tira o Galdames que não deveria ter saído naquele momento, matou o meio campo do Vasco que já era capenga, e só foi acertar quando botou o Sforza e o Zé Gabriel, mas aí minutos depois tomamos o gol, é foda.
Enfim, foda-se do campeonato carioca, essa merda falida que não tem nem premiação e ainda por cima fomos roubados o campeonato praticamente inteiro, podíamos muito bem termos jogado essa semifinal com a vantagem do empate por exemplo.. Mas é isso, minha preocupação é só com o pouco futebol apresentado pelo time que carece e muito de atacantes, e isso já tem muito tempo.
Imagem

VasTJK
Júnior
Júnior
Mensagens: 2734
Registrado em: 05 Abr 2019, 21:27

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por VasTJK » 17 Mar 2024, 18:54

dakzod escreveu: 17 Mar 2024, 18:33 O negócio é cada vez menos se importar

Desde o ano passado, prometi pra mim mesmo que o Vasco não iria mais estragar meus dias
Mas com vc escrevendo aqui em um domingo a noite parece q vc nao cumpriu a promessa..rs

Bruno jpa
Profissional
Profissional
Mensagens: 4582
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:22

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Bruno jpa » 17 Mar 2024, 18:58

will_vasco escreveu: 17 Mar 2024, 18:45
Bruno jpa escreveu: 17 Mar 2024, 18:18
will_vasco escreveu: 17 Mar 2024, 18:14

Pior coisa que pode ser feita isso aí. Descontar uma raiva que vc sente por algo que não está sob seu controle, em pessoas que não tem nada a ver.

Vão por mim, isso não é legal. Mãe, esposa, amigos… já magoei muita gente que me ama por conta de futebol. Mano, podem dizer o que quiser, mas essa porra é só futebol.

Agora mesmo tava sendo xingado aqui pq fui defender um mano que “debochou” do time e foi achincalhado. Me chamaram de cuzão, cabaço e outras coisas. Cara, desliguem a TV, vão fazer outra coisa, amanhã é segunda, as mesmas obrigações diárias estarão nos esperando. Vida que segue. Vai arrumar confusão com outras pessoas por conta de futebol? E pior, com quem torce para o msm time. Isso não existe.
Po irmão, vc pode quotar minha mensagem, precisa ficar de indireta não... E eu não chamei vc de cuzão e cabaço... Falei que um maluco vir em um fórum de um time rir de uma derrota... É coisa de cuzão... E não foi vc que fez isso, foi o outro forista... Que eu tenho quase certeza que é um membro que foi banido do fórum... Em relação a brigar com família, esposa e amigos por time de futebol é doideira... Sai pra lanchar com a mulher, pede um Ifood e coloca em um filme, desliga o celular... A vida não muda por vitórias e nem derrotas do seu time... Simples assim, amanhã todos voltarão a suas rotinas...
Po cara, eu frequento esse fórum aqui desde 2008. Mas sempre gostei mais de ler as publicações do que de falar. Acontece que eu não entendo essas paradas de quote que tem quando cito as msgs. E eu sei que se eu citar uma msg já longa, vai zoar a página e tal. Inclusive numa publicação minha mais acima eu tentei fazer isso e não consegui. Por isso posso ter passado batido na sua publicação. Em relação aos “adjetivos” tiveram outros colegas que citaram aquela minha msg lá, não só você.

Mas enfim, o que eu quis e continuo querendo dizer é que não precisa brigar no fórum com outros colegas. Tá todo mundo aqui com raiva por conta do jogo. E cada um tem sua reação. Claro, nós sabemos que tem torcedor de outras agremiações infiltrados aqui, mas esses são fáceis de diferenciar. O fato de fazer um comentário dizendo que o time é uma merda não faz do cara um desse tipo. É raiva. Acontece.

No mais, boa semana pra você, irmão. Saudações vascaínas.
Estamos.juntos... SV... E se vc se sentiu atacado em algum momento por algo em meus textos, peço desculpas... Boa noite pra ti...
:band:

vascaino_ba
Promessa
Promessa
Mensagens: 119
Registrado em: 21 Jan 2018, 01:45

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por vascaino_ba » 17 Mar 2024, 19:00

ralphavalon escreveu: 17 Mar 2024, 18:41 Frustrante. Vou tentar fazer alguma análise de coisas 'positivas' e negativas do jogo:

- Medel como primeiro volante, achei que foi bem. Achei que ele protegeu legal e ajudou na saída de bola. Não vai poder jogar assim todas as vezes por conta da idade e velocidade (e tava muito calor pelo que eu fiquei sabendo), mas das nossas opções de primeiro volante, acho interessante.
- Praxedes... Tinha tudo pra fazer a partida da vida. Recebeu uma oportunidade incrível de titularidade e decisão e, na minha visão, desperdiçou. Acho que agora só joga se não tivermos mais nenhuma opção.
- Rojas: Me pareceu ir bem defensivamente. Boas coberturas, tentou se comunicar bem com o time. Claro, o adversário também não atacou tanto quanto no outro jogo. Ofensivamente, o time todo foi mal.
- Payet: Infelizmente, não fez uma boa partida. O que é completamente normal. Impossível ir bem todos os jogos. O único problema nisso é que sem o Payet o time não joga, e foi exatamente isso que aconteceu.
- Adson não conseguiu nem fazer fumaça, coitado... Foi sofrível em campo.

Lembrando que, essa é a minha humilde opinião e percepção. Posso estar errado em tudo ali, mas foi essa a interpretação que eu tive.

Momento descontração: Se tivesse botado o Serginho ele teria feito o gol da classificação =P
Payet só joga bem pelo meio, não adianta colocar ele na ponta

Alexandre Campos
Capitão
Capitão
Mensagens: 11448
Registrado em: 03 Dez 2016, 14:28

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Alexandre Campos » 17 Mar 2024, 19:01

Ramon Diaz e o único e grande culpado pelo desastre dos último 3 jogos

Claudioxt
Júnior
Júnior
Mensagens: 2703
Registrado em: 10 Set 2016, 20:22

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Claudioxt » 17 Mar 2024, 19:04

O NI mereceu passar, jogou melhor nos 2 jogos. O Ramon tentou mudar o esquema, isso é bom, mas escolheu as peças erradas.

Era melhor o Sforza pra ajudar na defesa e melhorar a saida de bola e avançar o Galdames, o Rojas atrapalha muito o Adson, toda vez que ele pegava a bola não tinha ngm pra fazer a ultrapassagem, coisa que o PH faz.

Ramon mexeu errado tb, tirou o Galdames em vez do Praxedes e o Medel demorou mto pra sair.

Outro ponto importante, o medel hoje, tirando o Praxedes pq isso nem eh jogador, é o nosso pior jogador que vem jogando regulamente, ano passado ele tinha uma leitura de antecipação e ganhava todas no corpo e nesse ano nem isso tá fazendo, perdendo todas.

E esse time anda muito pilhado, todo jogo o time tá ficando nervoso e fisicamente o time tá morrendo, muito por conta do Medel.

A lesão do Paulinho e venda do Marlon foi um baque muito grande e temos que contratar alguem urgente.

Online
Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10548
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por MKA » 17 Mar 2024, 19:11

Classificou o melhor.

foi superior em todos os confrontos, atacou melhor, se defendeu melhor, tocou bola melhor.

não foi uma "zebra", uma classificação no detalhe, o nova iguaçu JOGOU MELHOR todas as partidas contra a gente.

podem falar o que for do ramon e do mattos, de verdade mesmo... EU ESTOU CRITICANDO pra caralho também.

mas não pode um jogador do vasco que recebe 400 mil OU MAIS por mês, valor esse que um jogador do nova iguaçu não vai receber na carreira inteira performar pior que eles.

é inadmissível.
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
GUITAR MAN
Capitão
Capitão
Mensagens: 11028
Registrado em: 02 Dez 2018, 17:31
Localização: Imperatriz - MA

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por GUITAR MAN » 17 Mar 2024, 19:20

Rambozo escreveu: 17 Mar 2024, 18:51 A escalação inicial era prenúncio de uma merda grande e não deu outra, o que já era ruim, só piorou...
Medel não aguenta mais jogar de volante, não tem físico pra isso, Paulo Henrique bancar pro Rojas é um absurdo, o cara é zagueiro, não passa do meio campo e o Praxedes foi ao meu ver a pior de todas as merdas que o Ramon fez nesse jogo, não existe isso cara, a torcida puta com o cara o primeiro tempo inteiro, daí ele não tira no intervalo e ainda o mantém e tira o Galdames que não deveria ter saído naquele momento, matou o meio campo do Vasco que já era capenga, e só foi acertar quando botou o Sforza e o Zé Gabriel, mas aí minutos depois tomamos o gol, é foda.
Enfim, foda-se do campeonato carioca, essa merda falida que não tem nem premiação e ainda por cima fomos roubados o campeonato praticamente inteiro, podíamos muito bem termos jogado essa semifinal com a vantagem do empate por exemplo.. Mas é isso, minha preocupação é só com o pouco futebol apresentado pelo time que carece e muito de atacantes, e isso já tem muito tempo.
Perfeito.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

vascaino_ba
Promessa
Promessa
Mensagens: 119
Registrado em: 21 Jan 2018, 01:45

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por vascaino_ba » 17 Mar 2024, 19:21

MKA escreveu: 17 Mar 2024, 19:11 Classificou o melhor.

foi superior em todos os confrontos, atacou melhor, se defendeu melhor, tocou bola melhor.

não foi uma "zebra", uma classificação no detalhe, o nova iguaçu JOGOU MELHOR todas as partidas contra a gente.

podem falar o que for do ramon e do mattos, de verdade mesmo... EU ESTOU CRITICANDO pra caralho também.

mas não pode um jogador do vasco que recebe 400 mil OU MAIS por mês, valor esse que um jogador do nova iguaçu não vai receber na carreira inteira performar pior que eles.

é inadmissível.
Água Santa e Nova Iguaçu são dois times da série D. Como será no brasileirão? Não estamos falando de um jogo isolado, mas 3 jogos fraquíssimos do Vasco contra times da série D.

Avatar do usuário
Guilherme /+/
Profissional
Profissional
Mensagens: 7168
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:35
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Guilherme /+/ » 17 Mar 2024, 19:21

O Vasco com dinheiro continua passando vergonha!

Irmão, quem for defender essa atuação patética tem mais é que se foder mesmo, tnc.

NOVA IGUAÇU, ERA A MERDA DO NOVA IGUAÇU
Jardim|Montiel|LéoOrtiz|Medel|Piton|Fernando|Allan|Paulinho|FelipeAnderson|Savarino|Vegetti
Ivan|PauloHenrique|Cacá|Léo|Ian|Souza|Praxedes|MarlonGomes|Moisés|Orellano|Deyverson
Halls|Paulinho|Maicon|Lyncon|Riquelme|Jair|Barros|LucasEduardo|JP|ErickMarcus|Rayan

Ramon Diaz :band:

Responder