VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O VASCO VAI?

GANHAR
77
91%
EMPATAR
5
6%
PERDER
3
4%
 
Total de votos: 85

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 15805
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Idoso » 07 Mar 2024, 23:06

Pessoal agora esperando domingo pra torcer contra de novo, podem ficar tranquilo que a FERJ não vai deixar a gente ser campeão aí vocês vão a farra, abre champanhe 🥂, solta fogos
Imagem Imagem
Imagem

Vitor pé frio
Promessa
Promessa
Mensagens: 91
Registrado em: 24 Jun 2021, 14:31

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Vitor pé frio » 07 Mar 2024, 23:07

Salto alto da porra depois de fazer o 2x0.

Ficou muito claro o salto alto em dois escanteios que o Payet simplesmente não foi bater. Acho que combinou com o Galdamés de botar na meia lua para ele. A primeira o Galdamés não executou correto (a câmera até pegou o Payet fazendo um monte de sinal). Em seguida teve outro escanteio e aí o Galdamés lançou para meia lua correto, mas o PH entrou na frente.

Para mim aí ficou claro que eles queriam fazer gracinha ganhando de 2x0 ao invés de encerrar logo o jogo. Tanto é assim que depois no segundo tempo o Payet voltou a cobrar os escanteios.

Realmente o 2x0 impressionou, mas a torcida pode se deixar levar. Os jogadores precisam ficar concentrados 100%.

Um último detalhe para o Sforza, pediu para bater, bateu mal para cacete, mas fez o gol. Sinto que os ventos começam a mudar em São Januário.

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 16673
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Matheus » 07 Mar 2024, 23:07

Agora que o Vasco se classificou, lembrando alguns lances como mais calma, vale destacar que fomos prejudicados pela arbitragem mais uma vez.

Era pênalti no Vegetti numa cotovelada do jogador do Água Santa. E era pênalti no Payet no lance que ele sai na cara do gol e é puxado.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.

Avatar do usuário
Zumalandro
Profissional
Profissional
Mensagens: 4291
Registrado em: 30 Abr 2020, 21:08

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Zumalandro » 07 Mar 2024, 23:07

Pessoalmente eu fico feliz e nao gosto nem de criticar em dias de classificação, mas nao da pra julgar quem ta incomodado nao.

Ninguem é menos Vasco por odio do que viu no segundo tempo…
Pelo fim da "austeridade" barata!

Avatar do usuário
Verseucht
Profissional
Profissional
Mensagens: 4194
Registrado em: 15 Mai 2016, 19:21

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Verseucht » 07 Mar 2024, 23:07

Era pra ser assim, precisávamos quebrar o tabu dos pênaltis. O próximo tabu quebrado será o título carioca em cima do mingau.

Avatar do usuário
Bolo Bombado
Promessa
Promessa
Mensagens: 380
Registrado em: 31 Jan 2023, 13:05

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Bolo Bombado » 07 Mar 2024, 23:08

Primeiros 30 minutos parecia o City do Guardiola
Resto do jogo parecia o Vasco do Barbieri

QUE MERDA FOI ESSA HJ!!!!!!!!!!!!

BoB
Profissional
Profissional
Mensagens: 4998
Registrado em: 31 Dez 2015, 15:01
Localização: Por aí no RJ

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por BoB » 07 Mar 2024, 23:08

Dieguinho escreveu: 07 Mar 2024, 23:01
William escreveu: 07 Mar 2024, 22:51
Dieguinho escreveu: 07 Mar 2024, 22:36

Isso é postura de moderador?
E você tem postura de torcedor, irmão? Ou tá falando do forista aí com pura hipocrisia?

Só vem em momento de negatividade. Agora queimou largada falando merda, aguenta. Os foristas não te aguentam? Então aguenta.

Imagino a sua disposição de vir no fórum postar mensagens no minutos de tensão hoje. Nem pra ficar vendo a porra do jogo e torcendo.

Aguenta, sem teto de vidro.
Estou me divertindo muito com os chiliques de vocês, vou aparecer nos momentos em que eu quiser e vou falar o que eu bem quiser também e vocês vão ter que aguentar, não estou descumprindo nenhuma regra e a liberdade de expressão ainda existe nesse país.

Continuem por favor, está sendo o entretenimento da minha noite.
Bobão.

Entretenimento da minha noite é ver o clube que amo ganhar. Independente do que aconteceu.

Mas eu entendo, conheço bem os “integrantes” da FJV !

Seu entretenimento é se logar em um fórum de Vascaínos, torcer para o Vasco perder, e quando o Vasco termina ganhando, só te resta mesmo rir de algo que voce acha que está causando em alguém.

Da minha parte, reafirmo tudo que disse, e voce pode achar que estou puto contigo. Não estou, estou tomando um vinho, conversando sobre o jogo com a minha esposa, com minha filha dormindo no quarto dela e rindo de como pode existir gente que se presta à fazer o que você faz.

Te espero aqui na derrota ! Em algum momento o Vasco vai perder ! Será um dia feliz pra você, tenho certeza disso !
Editado pela última vez por BoB em 07 Mar 2024, 23:09, em um total de 1 vez.
:digi:

CRVG VF
Júnior
Júnior
Mensagens: 1575
Registrado em: 23 Out 2017, 02:09

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por CRVG VF » 07 Mar 2024, 23:08

Antes de tudo AQUI É VASCO!!!
Pra ficar bem claro: AQUI É VASCO!!!

Começamos avassaladores, golaços coletivos mesmo, o time relaxou e hoje não foi um dia bom da defesa, mas futebol é um esporte traiçoeiro, Vasco relaxou e deixou o adversário jogar depois, caiu na pilha (aliás boa arbitragem mesmo, o caos foi propiciado pelo jogo não pelo árbitro), em compensação, talvez tinha que ser assim pra se redimir do ano passado. Agora já foi, comemorar ter avançado e pensar para frente. Aos secadores, fizeram força mas não adiantou kkk.

Avatar do usuário
Zumalandro
Profissional
Profissional
Mensagens: 4291
Registrado em: 30 Abr 2020, 21:08

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Zumalandro » 07 Mar 2024, 23:08

Vitor pé frio escreveu: 07 Mar 2024, 23:07 Salto alto da porra depois de fazer o 2x0.

Ficou muito claro o salto alto em dois escanteios que o Payet simplesmente não foi bater. Acho que combinou com o Galdamés de botar na meia lua para ele. A primeira o Galdamés não executou correto (a câmera até pegou o Payet fazendo um monte de sinal). Em seguida teve outro escanteio e aí o Galdamés lançou para meia lua correto, mas o PH entrou na frente.

Para mim aí ficou claro que eles queriam fazer gracinha ganhando de 2x0 ao invés de encerrar logo o jogo. Tanto é assim que depois no segundo tempo o Payet voltou a cobrar os escanteios.

Realmente o 2x0 impressionou, mas a torcida pode se deixar levar. Os jogadores precisam ficar concentrados 100%.

Um último detalhe para o Sforza, pediu para bater, bateu mal para cacete, mas fez o gol. Sinto que os ventos começam a mudar em São Januário.
Nao so salto alto, claramente tentaram se poupar fisicamente antes da hora
Pelo fim da "austeridade" barata!

Avatar do usuário
Dieguinho
Júnior
Júnior
Mensagens: 2728
Registrado em: 26 Jul 2018, 18:08

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Dieguinho » 07 Mar 2024, 23:09

mmafonso escreveu: 07 Mar 2024, 23:05
Dieguinho escreveu: 07 Mar 2024, 23:01
William escreveu: 07 Mar 2024, 22:51

E você tem postura de torcedor, irmão? Ou tá falando do forista aí com pura hipocrisia?

Só vem em momento de negatividade. Agora queimou largada falando merda, aguenta. Os foristas não te aguentam? Então aguenta.

Imagino a sua disposição de vir no fórum postar mensagens no minutos de tensão hoje. Nem pra ficar vendo a porra do jogo e torcendo.

Aguenta, sem teto de vidro.
Estou me divertindo muito com os chiliques de vocês, vou aparecer nos momentos em que eu quiser e vou falar o que eu bem quiser também e vocês vão ter que aguentar, não estou descumprindo nenhuma regra e a liberdade de expressão ainda existe nesse país.

Continuem por favor, está sendo o entretenimento da minha noite.
Rapaz, tenho a impressão que não vai não, pelo menos durante um bom tempo.
Faça uma reflexão, você hoje passou e muito das medidas, desculpe mas colocar em caixa alta que o Vasco tinha sido eliminado contra o Água Santa é injustificável. Como disseram aí queimou a largada, aguenta a pressão…
E graças a Deus não foi! Em muito outros momentos teria sido, mas tínhamos um craque dentro de campo que impediu isso de acontecer, isso anula a atuação de merda do time? Não, isso é algo a ser debatido e comentado por quem de preocupa com o resto da temporada do Vasco.

Agora, não é você nem ninguém que vai determinar o que EU vou comentar e quando EU vou comentar, que isso fique claro. Cada um tem sua opinião e você e outros estão achando que só as opiniões de vocês são válidas.

coldzera
Promessa
Promessa
Mensagens: 131
Registrado em: 13 Dez 2017, 19:03

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por coldzera » 07 Mar 2024, 23:10

JVS escreveu: 07 Mar 2024, 23:05
coldzera escreveu: 07 Mar 2024, 23:00
vascoporra escreveu: 07 Mar 2024, 22:49

Ué preferia que ele fosse expulso antes de ser substituído? Kkkk

Eu acho que ele chutou o balde justamente pq já tinha saído, o que tb é errado mas é bem melhor do que se ele tivesse em campo
ahahaha ficou estranho mesmo.. seria ruim ele ser expulso em campo e claro que seria pior pro time no momento, mas, em alguns casos, pode ser compreensível

agora, um jogador que está no banco não pode ser expulso nunca na minha opinião. desfalque importante e desnecessário pra próxima fase
Concordo, mas ali é treta antiga.
Que vem lá de SP.
Adson (hahahaha) também sentiu as dores, tava todo nervosinho, querendo porrada.
As circunstâncias ajudaram.
Cara vem tirar onda dentro da sua casa, coé.
Na moral, comportamento reprovável? Claro. Mas desculpe, não achei ruim não.
Sentia falta desse tipo de comportamento do nosso elenco.
Próximo partido.
kkkkk eu acho que to ficando velho, e olha que nem tenho 30 ainda.. se fosse uns tempos atrás, ia achar maneiro
agora vou ser pai e to ficando mais tranquilo kkkk

se fosse pra alguém ser expulso, podia ser um reserva inútil ali kkkk foda é ser o JV. Praxedes não faz uma dessas...

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6688
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por mmafonso » 07 Mar 2024, 23:10

coldzera escreveu: 07 Mar 2024, 23:00
vascoporra escreveu: 07 Mar 2024, 22:49
coldzera escreveu: 07 Mar 2024, 22:48

em retrospectiva, ainda bem que o JV saiu
desequilibrado do jeito que parece ser, podia ser expulso dentro de campo

inadmissível um jogador ser expulso depois de substituído. se fosse no FM, eu já teria multado kkkk
Ué preferia que ele fosse expulso antes de ser substituído? Kkkk

Eu acho que ele chutou o balde justamente pq já tinha saído, o que tb é errado mas é bem melhor do que se ele tivesse em campo
ahahaha ficou estranho mesmo.. seria ruim ele ser expulso em campo e claro que seria pior pro time no momento, mas, em alguns casos, pode ser compreensível

agora, um jogador que está no banco não pode ser expulso nunca na minha opinião. desfalque importante e desnecessário pra próxima fase
Concordo plenamente e digo mais, ficou nítido que a substituição mexeu muito com a cabeça dele, mas não tem justificativa, esfriou o jogo em um momento muito favorável para nós. Duvido que isso passe em branco pelo Ramon, duvido.

Avatar do usuário
Luke
Júnior
Júnior
Mensagens: 3902
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:47

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Luke » 07 Mar 2024, 23:11

flepaocrvg escreveu: 07 Mar 2024, 22:52
Luke escreveu: 07 Mar 2024, 22:40
Wagnersac escreveu: 07 Mar 2024, 22:36

Que fragilidade mental hein, amigo?
Eu acho que boa parte da torcida ta assim pelas duas décadas de sofrimento...
Irmao, eu tenho certeza que quem foi embora no terceiro gol não é pq nao acreditava no Vasco mas pq sabe que São Januário é um barril de pólvora, a chance da porradaria estancar numa eliminaçao era gigante
Concordo 100%, compa!

Mas tava me referindo à fragilidade mental de grande parte da torcida e não à tragédia que poderia acontecer, entende?

CMAGNO
Promessa
Promessa
Mensagens: 226
Registrado em: 07 Nov 2017, 22:55

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por CMAGNO » 07 Mar 2024, 23:11

Time é fraco e foi mediocre hoje. Defesa hoje entregou bonito. Se não reforçar o meio vamos passar sufoco denovo no brasileiro.

Avatar do usuário
Dieguinho
Júnior
Júnior
Mensagens: 2728
Registrado em: 26 Jul 2018, 18:08

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Dieguinho » 07 Mar 2024, 23:12

BoB escreveu: 07 Mar 2024, 23:08
Dieguinho escreveu: 07 Mar 2024, 23:01
William escreveu: 07 Mar 2024, 22:51

E você tem postura de torcedor, irmão? Ou tá falando do forista aí com pura hipocrisia?

Só vem em momento de negatividade. Agora queimou largada falando merda, aguenta. Os foristas não te aguentam? Então aguenta.

Imagino a sua disposição de vir no fórum postar mensagens no minutos de tensão hoje. Nem pra ficar vendo a porra do jogo e torcendo.

Aguenta, sem teto de vidro.
Estou me divertindo muito com os chiliques de vocês, vou aparecer nos momentos em que eu quiser e vou falar o que eu bem quiser também e vocês vão ter que aguentar, não estou descumprindo nenhuma regra e a liberdade de expressão ainda existe nesse país.

Continuem por favor, está sendo o entretenimento da minha noite.
Bobão.

Entretenimento da minha noite é ver o clube que amo ganhar. Independente do que aconteceu.

Mas eu entendo, conheço bem os “integrantes” da FJV !

Seu entretenimento é se logar em um fórum de Vascaínos, torcer para o Vasco perder, e quando o Vasco termina ganhando, só te resta mesmo rir de algo que voce acha que está causando em alguém.

Da minha parte, reafirmo tudo que disse, e voce pode achar que estou puto contigo. Não estou, estou tomando um vinho, conversando sobre o jogo com a minha esposa, com minha filha dormindo no quarto dela e rindo de como pode existir gente que se presta à fazer o que você faz.

Te espero aqui na derrota ! Em algum momento o Vasco vai perder ! Será um dia feliz pra você, tenho certeza disso !
Você também está errado em relação a mim colega, fazendo acusações e insinuações delirantes com base em alguns comentários, sendo um sem noção.

Não vou me estender mais, aproveita aí a sua noite e saudações vascaínas! :band:

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6688
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por mmafonso » 07 Mar 2024, 23:12

coldzera escreveu: 07 Mar 2024, 23:10
JVS escreveu: 07 Mar 2024, 23:05
coldzera escreveu: 07 Mar 2024, 23:00

ahahaha ficou estranho mesmo.. seria ruim ele ser expulso em campo e claro que seria pior pro time no momento, mas, em alguns casos, pode ser compreensível

agora, um jogador que está no banco não pode ser expulso nunca na minha opinião. desfalque importante e desnecessário pra próxima fase
Concordo, mas ali é treta antiga.
Que vem lá de SP.
Adson (hahahaha) também sentiu as dores, tava todo nervosinho, querendo porrada.
As circunstâncias ajudaram.
Cara vem tirar onda dentro da sua casa, coé.
Na moral, comportamento reprovável? Claro. Mas desculpe, não achei ruim não.
Sentia falta desse tipo de comportamento do nosso elenco.
Próximo partido.
kkkkk eu acho que to ficando velho, e olha que nem tenho 30 ainda.. se fosse uns tempos atrás, ia achar maneiro
agora vou ser pai e to ficando mais tranquilo kkkk

se fosse pra alguém ser expulso, podia ser um reserva inútil ali kkkk foda é ser o JV. Praxedes não faz uma dessas...
O Praxedes devia estar tirando uma soneca na hora da confusão… :fkc:

Avatar do usuário
YuriSGA
Júnior
Júnior
Mensagens: 1189
Registrado em: 07 Nov 2017, 23:35

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por YuriSGA » 07 Mar 2024, 23:12

Dieguinho escreveu: 07 Mar 2024, 23:03
Brutus escreveu: 07 Mar 2024, 23:00
coldzera escreveu: 07 Mar 2024, 22:57 sem brigar, galera.. td mundo aqui é Vasco

vamos dormir felizes/aliviados

brigar tá com nada
Destaquei o erro do seu comment.
Esse é o problema.
Quem é você pra determinar isso? Sua opinião não vale nada, não faz diferença nenhuma e eu não tenho que provar nada pra você nem pra ninguém.

Eu sou vascaíno e você também, agora você é carente e iludido e e eu sou realista. Essa é a diferença entre nós dois e alguns outros que estão abrindo as asinhas agora também.
Partiu pra ofensa com o colega perdeu qualquer razão que tinha.

MRibeiro
Craque
Craque
Mensagens: 13025
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por MRibeiro » 07 Mar 2024, 23:12

Esse espaço que deu pro A Santa hoje já havíamos dado pro V Redonda, Portuguesa, entre outros. Acontece que o A Santa é mais time que esses que eu citei e o problema é o seguinte, precisamos contra eles propor jogo, daí que os espaços aparecem mesmo. Diferente dos clássicos onde jogamos em linha baixa e contra ataque. Nesse caso os espaços aparecem bem menos.
Editado pela última vez por MRibeiro em 07 Mar 2024, 23:13, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27774
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Mohammed Lisboa » 07 Mar 2024, 23:13

O Vasco fez unsx20 minutos perfeitos, depois diminuiu o ritmo, normal, com 2x0, agora, tem que repensar algumas coisas nesse time, principalmente, a posição do Medel, eu sempre achei que o Zé Gabriel poderia virar um zagueiro nesse jogo aéreo, mas não. O Água Santa explorou de maneira inteligente, em cima do Medel, que estava muito mal hoje.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

LeAz
Júnior
Júnior
Mensagens: 1753
Registrado em: 14 Jan 2018, 03:53

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por LeAz » 07 Mar 2024, 23:13

Galdames sobra contra times melhores pq sobra mais espaço. Times merdas são trancados e jogam em transições rápidas, daí ele deixa um buraco no meio.

Roninsg
Promessa
Promessa
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Ago 2022, 15:23

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Roninsg » 07 Mar 2024, 23:13

Dieguinho escreveu: 07 Mar 2024, 23:09
mmafonso escreveu: 07 Mar 2024, 23:05
Dieguinho escreveu: 07 Mar 2024, 23:01

Estou me divertindo muito com os chiliques de vocês, vou aparecer nos momentos em que eu quiser e vou falar o que eu bem quiser também e vocês vão ter que aguentar, não estou descumprindo nenhuma regra e a liberdade de expressão ainda existe nesse país.

Continuem por favor, está sendo o entretenimento da minha noite.
Rapaz, tenho a impressão que não vai não, pelo menos durante um bom tempo.
Faça uma reflexão, você hoje passou e muito das medidas, desculpe mas colocar em caixa alta que o Vasco tinha sido eliminado contra o Água Santa é injustificável. Como disseram aí queimou a largada, aguenta a pressão…
E graças a Deus não foi! Em muito outros momentos teria sido, mas tínhamos um craque dentro de campo que impediu isso de acontecer, isso anula a atuação de merda do time? Não, isso é algo a ser debatido e comentado por quem de preocupa com o resto da temporada do Vasco.

Agora, não é você nem ninguém que vai determinar o que EU vou comentar e quando EU vou comentar, que isso fique claro. Cada um tem sua opinião e você e outros estão achando que só as opiniões de vocês são válidas.
Tá feliz pela vitória hoje amigo? Só pra tirar uma dúvida aqui.

MRibeiro
Craque
Craque
Mensagens: 13025
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por MRibeiro » 07 Mar 2024, 23:14

LeAz escreveu: 07 Mar 2024, 23:13 Galdames sobra contra times melhores pq sobra mais espaço. Times merdas são trancados e jogam em transições rápidas, daí ele deixa um buraco no meio.
Jogos onde precisamos propor, nosso meio campo fica vulnerável. Diferente de quando jogamos clássicos com linhas baixa e contra ataque.

MRibeiro
Craque
Craque
Mensagens: 13025
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por MRibeiro » 07 Mar 2024, 23:15

E o jogo domingo vai ser duro. Ainda mais depois dessa guerra de hoje. É pouco tempo pra descanso e o N Iguaçu é nível A Santa ou mais.

jpL
Júnior
Júnior
Mensagens: 1990
Registrado em: 14 Fev 2019, 18:38

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por jpL » 07 Mar 2024, 23:16

Resumão do jogo.

O Vasco enfrentou um time nojento, não pela qualidade técnica ou tática. O Água Santa até tem a sua qualidade, mas não é nada de outro mundo. Diria que é um time de meio de tabela na Série B. A diferença do times deles, e é por isso que eu usei o termo nojento, é a malandragem dos jogadores, que hoje foram muito sujos. Muito mesmo. Hoje parecia um time argentino, um nojo. Mas é do jogo. Lembro de um lance que estava 2x0 Vasco e o Vasco mandando no jogo, o Neilton deu uma cotovelada no meio de campo, que talvez se tem VAR, ele chama. Foi assim desde o início, os caras criaram uma guerra que basta ver o número de amarelos para entender.

Dito isto, Vasco entrou bem. Ligado pra caralho no jogo, disputando tudo. Água Santa não começou todo fechado (e aliás não fez isso em momento nenhum do jogo) e logo saiu o primeiro gol. Pressão do Vasco e mais um gol. Pressão continua e o time simplesmente relaxa. Água Santa cresce e começa a merecer fazer o gol e o Vasco simplesmente não reage. Água Santa faz o gol. Segundo tempo foi uma continuação do final do primeiro. Água Santa tocando como quer e o Vasco que até então estava desinteressado, começa a se mostrar atrapalhado. Sai o segundo gol deles e o nosso time desmonta, Ramón inclusive errou muito hoje. No terceiro gol deles o Vasco estava entregue, eles estavam merecendo muito mais que a gente. Inacreditavelmente achamos um gol de empate com o Piton, que normalmente é sobra nas bolas aéreas e depois só deu Vasco, o Água Santa meio que se rendeu.

Enfim, começamos bem, foco 100% como é o time normalmente em clássicos. Fizemos 2 gols e os caras pensaram que era a Portuguesa da Ilha. Água Santa entrou no jogo, empatou, virou e quizumbou.

Que sirva de exemplo, futebol só acaba quando apita. A melhor forma de mostrar respeito contra o adversário é mostrar interesse pelo jogo os 90 minutos e isso o Vasco passou longe. Na verdade, é um comportamento até um pouco padrão desse time. Tirando a Portuguesa, quantos pequenos goleamos? É sempre no pau da goiaba, no máximo um 2x0. E pra não dizer que é desse ano, quantas vezes imaginávamos jogos fáceis no ano passado e tínhamos um sufoco do caralho? Alguém ainda lembra dos dois jogos contra o América-MG? O Vasco precisa urgentemente corrigir esse comportamento.

BoB
Profissional
Profissional
Mensagens: 4998
Registrado em: 31 Dez 2015, 15:01
Localização: Por aí no RJ

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por BoB » 07 Mar 2024, 23:16

MRibeiro escreveu: 07 Mar 2024, 23:12 Esse espaço que deu pro A Santa hoje já havíamos dado pro V Redonda, Portuguesa, entre outros. Acontece que o A Santa é mais time que esses que eu citei e o problema é o seguinte, precisamos contra eles propor jogo, daí que os espaços aparecem mesmo. Diferente dos clássicos onde jogamos em linha baixa e contra ataque. Nesse caso os espaços aparecem bem menos.
Belo post !

Penso igual.

Se o Vasco se fecha. Estaríamos nós aqui, falando que o Vasco classificou mas foi covarde.

Enfim. Acho que o time abriu 2x0 e “descansou”. O primeiro gol é que foi, na minha opiniao, o problema. Aquele gol, no apagar das luzes não pode acontecer.
:digi:

MRibeiro
Craque
Craque
Mensagens: 13025
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por MRibeiro » 07 Mar 2024, 23:16

Duvido nada do R Díaz dá uma segurada na galera domingo pra tentar resolver na volta. Ele controla muito o desgaste dos jogadores, corretamente diga-se de passagem

MRibeiro
Craque
Craque
Mensagens: 13025
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por MRibeiro » 07 Mar 2024, 23:17

Alguém me corrija, mas o L Jardim acertou todos os cantos, correto?!

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por gabrielmicherif » 07 Mar 2024, 23:18

que doideira isso aqui
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 16673
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Matheus » 07 Mar 2024, 23:18

MRibeiro escreveu: 07 Mar 2024, 23:15 E o jogo domingo vai ser duro. Ainda mais depois dessa guerra de hoje. É pouco tempo pra descanso e o N Iguaçu é nível A Santa ou mais.
Talvez seja uma opinião impopular, mas acho o Água Santa mais time que o Nova Iguaçu. E já achava antes do jogo hoje.

Mas o tempo de descanso pode ser um problema mesmo. Em compensação, na semana que vem é a vez deles de jogar pela Copa do Brasil.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.

Avatar do usuário
Pernalongaaaaa
Júnior
Júnior
Mensagens: 2787
Registrado em: 02 Abr 2016, 15:19

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Pernalongaaaaa » 07 Mar 2024, 23:19

Tem que pedir licença pra comemorar a vitória do Vasco? Ou é errado comemorar?

Tá foda kkkkkkk

A tal da ejaculação precoce é uma merda, impede que se aproveite os bons momentos da vida!

Responder