Concordo com tudo isso.Rambozo escreveu: ↑14 Fev 2024, 13:21 Esses caras sofrem de amnésia mesmo ou por acaso estão achando que o título cagado da libertadores ano passado vai apagar os vexames deles na década de 90 ?
Nada pode ser mais vexatório do que cair pra série C ainda por cima virar o tapete mais de uma vez..
Sigamos a cronologia dos fatos:
1996 - a primeira queda
1997, virada de mesa e novo rebaixamento
1998 - outro rebaixamento + Terceira divisão
Tri rebaixamento da década de 90 + a virada de mesa em 2000, pulando da terceira divisão direto para a série A, graças ao Eurico Miranda que deveria ter até estátua lá nas Laranjeiras..
Caíram pela quarta vez em 2013 pra segunda divisão, no ano seguinte após serem campeões do Brasileirão, é só não disputaram outra série B, porque viraram a mesa, DE NOVO.
E é o que mais me deixa puto.
Eu cresci vendo o Fluminense como um time patético, minúsculo, freguês e café com leite.
E hoje, bem ou mal, vemos que o Fluminense alcançou muito de perto o Vasco.
Isso me deixa puto pra caralho com o meu próprio clube.
Cresci vendo o Vasco, mesmo mal das pernas, surrando esse clube ridículo.
E quando comecei a gostar de futebol e fui crescendo torcendo pro Vasco, meu time tinha 4 Brasileiros, Libertadores, Mercosul, Sul Americana de 48, nunca tinha caído, 3ª maior torcida do país.
O vascaíno tratava Galo, Botafogo e Fluminense como timecos insignificantes que eram.
O nosso nível de debate era Corinthians, Palmeiras, Grêmio.. era briga de cachorro grande.
Hoje eu tenho que ler tricolor tirando o Vasco pra merda (com uma pitada de clubismo, é claro) e não ter muito o que responder pelo nosso momento atual.
O Fluminense NUNCA FOI NADA perto do Vasco.
E hoje encostou em títulos e tem uma projeção melhor.
É pra ficar muito puto.