GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑10 Nov 2023, 10:08
Screwded escreveu: ↑10 Nov 2023, 09:57
GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑10 Nov 2023, 09:37
Eu vou falar aqui no outro tópico, para não embolar lá no outro, mas acho muito difícil o Vasco escapar ainda
A tabela do Bahia e do Cruzeiro são mais acessíveis que a nossa.
É torcer, muito... enfim!
Eu, respeitosamente discordo.
Em relação ao Cruzeiro: ganhar do América é mais fácil que ganhar do Coritiba, ainda mais agora, sem treinador e oficialmente rebaixado. Cruzeiro x Vasco não tem favorito. Eles tem mais pontos fora do que em casa enquanto o Vasco tem mais ponto em casa do que fora. Ajuda a torcida estar pressionando.
Eles pegam fora de casa o 16 melhor mandante e o 4 mandante, enquanto nós pegamos o melhor e o 7 melhor. Já em casa eles pegam o 5 e o 11 melhor visitantes, enquanto nós pegamos o 6 e o 16.
O diferencial é o jogo contra o Fortaleza.
Mas acho as tabelas bem equilibradas. E o momento bem favorável ao Vasco.
Vasco joga mais bola que o Cruzeiro.
Cruzeiro é fraco. E tomara que esteja desfalcado lá.
Se ganharmos do Cruzeiro fora, aí é só correr pro abraço.
Pode ter a tabela mais fácil, mas futebol é momento, a tabela do Botafogo é bem fácil, pega santos, cruzeiro e coxa, você ver eles fazendo 9pts? Se fosse 10 rodadas atrás com certeza kkkkkk.
Outro ponto importante o clima no Cruzeiro tá péssimo, torcida foi lá ontem e ameaçaram os jogadores e os
familiares, imagina como tá a confiança dos caras sabendo que qualquer passe de 2 metros vai se "transformar" num passe de 50 metros por conta disso, qualquer errinho bobo ainda mais jogando em casa esquece. Vai ser aquele clima gostoso em SJ qnd a torcida fazia a mesma coisa.
Hoje se a gente enfrentar o cruzeiro na frente deles eu não acho que a gente perca e o Ramon é malandro vai cozinhar o primeiro tempo e jogar a torcida contra eles e ai tentar matar o jogo.