PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Informações gerais sobre o Fórum e seus Conselhos.
Avatar do usuário
Rodrigo 82
Profissional
Profissional
Mensagens: 7809
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Rodrigo 82 » 11 Out 2023, 20:39

NBraun escreveu: 11 Out 2023, 19:32
Rodrigo 82 escreveu: 11 Out 2023, 18:07 Olha, não é que o tópico de política seja um lugar horrível onde as pessoas tem um comportamento abominável. Não é que fuja do controle e cause 3 suspensões por mês. Não é que atrapalhe o resto do fórum, pois é fato que quem posta sobre política lá não fala do assunto em tópicos do Vasco.

Mas eu vejo que os usuários em geral sentem incomodo com aquele maldito tópico sempre upado. Faz sentido, pois nego já tem de aturar polarização de política na família, no trabalho, na religião, no círculo de amigos etc. Quando vem pro FNV é pra desligar o cérebro e falar de futebol.

O modus operandi do tópico já esgotou. Ninguém mais debate lá. Eu discordo de muita coisa do Pitufo sobre questões do clube, hoje me excedi, pedi desculpas, baixei minha bola e a conversa seguiu. Essa flexibilidade e educação simplesmente não existem mais no tópico de politica.

Dito tudo isso, na minha opinião e melhor eliminar o tópico de política, renomear o de política internacional de "Assuntos mundiais" e pôr nas regras que não se fala de política no FNV sob pena de no caso de arranca-rabo, suspensão. Eu participo de um fórum americano (com muitos europeus) de música e lá é terminantemente proibido começar a falar de Trump etc. Foda-se a liberdade de expressão. É cartão amarelo e cartão vermelho.

Obs: focar nessa questão de quem posta só no tópico de política é besteira. Vai banir quem só posta lá? Vai acabar que quem só posta lá vai postar 5 vezes por mês nos outros tópicos só pra inglês ver.
Até que enfim concordamos em algo...rs
Acho que FNV não é local para debate político (sim, eu já debati lá tbm), e resolvi por bem não dar mais opinião, vez ou outra entrava pra dar uma espionada.
ACHO que deve existir outros fóruns para essas discussões, que não aqui.
Ficou muito agressivo e arredio lá, um ridicularizando o outro, e acredito que estamos aqui não por isso.
Vindo de um comunista como vc.... Rs. Zoeira.

Eu faço parte do problema lá do tópico, não estou me colocando num pedestal. Mas se o tópico acabar eu vou continuar a postar no FNV normalmente, muda nada. Alguns talvez só entrem pra isso, mesmo.

Avatar do usuário
jeanmariano
Capitão
Capitão
Mensagens: 10647
Registrado em: 09 Dez 2019, 09:55

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por jeanmariano » 11 Out 2023, 20:53

Bom, eu sou um q posto bastante no tópico de política, mas também posto bastante em vários outros aqui.

Na minha opinião é indiferente, o q a moderaçâo decidir, acatarei. Qualquer outro assunto pode ser postado em outros tópicos específicos também.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 11 Out 2023, 23:20

Wolv escreveu: 11 Out 2023, 14:48 A falta de respeito às diferenças é o grande mal da humanidade, em todos os níveis.....
Verdade ...

Tudo culpa dos bolsominions :tir:

To zoando moderação :lol:
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 11 Out 2023, 23:25

O TPC política nacional realmente parece a deep web. Acho que postei 3 vezes e em uma pelo menos saí quase escorraçado por um forista rs. O política internacional era mais contido, mas aquelas visões da política nacional acabam sendo exportadas para analisar as coisas lá de fora.
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional
Mensagens: 7885
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Conde de Vidigueira » 11 Out 2023, 23:45

Mohammed Lisboa escreveu: 11 Out 2023, 13:40
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 11 Out 2023, 13:21 Fecharam os TPCs de politica :cray:
Gostaria muito de ver os foristas que postam com frequência lá, postando com a mesma assiduidade nos tópicos de futebol.
Acho os tópicos de futebol piores do que o de política. Se querem banir alguém, sugiro banir aqueles que desrespeitam o Vasco sistematicamente.

Se você for ver, tem gente que só entra no fórum quando o Vasco perde. Tem uns que nunca vi comemorando um gol, mas se o Vasco começa a perder, correm para cá para cornetar. Tenho nojo de algumas coisas que leio aqui. Alguns desses autores felizmente já foram banidos.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 11 Out 2023, 23:54

Mohammed Lisboa escreveu: 11 Out 2023, 13:40
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 11 Out 2023, 13:21 Fecharam os TPCs de politica :cray:
Gostaria muito de ver os foristas que postam com frequência lá, postando com a mesma assiduidade nos tópicos de futebol.
Vou me esforçar :pos:
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 28004
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Out 2023, 06:18

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 11 Out 2023, 23:54
Mohammed Lisboa escreveu: 11 Out 2023, 13:40
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 11 Out 2023, 13:21 Fecharam os TPCs de politica :cray:
Gostaria muito de ver os foristas que postam com frequência lá, postando com a mesma assiduidade nos tópicos de futebol.
Vou me esforçar :pos:
Não falei de vc não. Eu sempre vejo você em outros tópicos. Mas ten alguns perfis que só aparecem nos tópicos de política.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 28004
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Out 2023, 06:20

Conde de Vidigueira escreveu: 11 Out 2023, 23:45
Mohammed Lisboa escreveu: 11 Out 2023, 13:40
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 11 Out 2023, 13:21 Fecharam os TPCs de politica :cray:
Gostaria muito de ver os foristas que postam com frequência lá, postando com a mesma assiduidade nos tópicos de futebol.
Acho os tópicos de futebol piores do que o de política. Se querem banir alguém, sugiro banir aqueles que desrespeitam o Vasco sistematicamente.

Se você for ver, tem gente que só entra no fórum quando o Vasco perde. Tem uns que nunca vi comemorando um gol, mas se o Vasco começa a perder, correm para cá para cornetar. Tenho nojo de algumas coisas que leio aqui. Alguns desses autores felizmente já foram banidos.
Esses caras, eu nem considero vascaínos, então vão ser tratados por mim como flamenguistas ou tricolores.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por MANDIBULA » 12 Out 2023, 06:50

Mohammed Lisboa escreveu: 12 Out 2023, 06:20
Conde de Vidigueira escreveu: 11 Out 2023, 23:45
Mohammed Lisboa escreveu: 11 Out 2023, 13:40
Gostaria muito de ver os foristas que postam com frequência lá, postando com a mesma assiduidade nos tópicos de futebol.
Acho os tópicos de futebol piores do que o de política. Se querem banir alguém, sugiro banir aqueles que desrespeitam o Vasco sistematicamente.

Se você for ver, tem gente que só entra no fórum quando o Vasco perde. Tem uns que nunca vi comemorando um gol, mas se o Vasco começa a perder, correm para cá para cornetar. Tenho nojo de algumas coisas que leio aqui. Alguns desses autores felizmente já foram banidos.
Esses caras, eu nem considero vascaínos, então vão ser tratados por mim como flamenguistas ou tricolores.

Isso é fato, o que aparece de nego que nunca vi é absurdo.

Online
Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10757
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por MKA » 12 Out 2023, 06:56

Feliz que muitos perceberam o cancer que é esse tópico de política.

Quando comentei sobre antigamente alguns que hj se mostram a favor do fim dele me criticaram.

Fórum é de futebol, quer falar de política procura um fórum de política, mas ai acho que o nível seria mais acima e 90% não teriam nem coragem de postar lá dado o seu "profundo conhecimento" no tema.

Eu nunca vi alguém mudar de opinião no tópico de política, no máximo um reconhecimento que estava errado, portanto é um tópico basicamente utilizado pra tentar humilhar o lado oposto, com excesso de ironias e tentativas de ridicularizar o outro VASCAÍNO por ter uma opinião contrária.

A tolerância que a moderação tem com o tópico de política é diferente em relação aos outros tópicos ao meu ver, 50% ou mais dos posts deveriam ser advertidos, comentários puramente provocativos e com objetivo de fazer chacota da opinião contrária, isso é contra as regras e naquele tópico não é aplicado como em outros são, parece que punir vascaíno que fala de futebol é mais fácil que punir fanático político.
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 28004
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Out 2023, 07:28

netvascomk escreveu: 12 Out 2023, 06:56 Feliz que muitos perceberam o cancer que é esse tópico de política.

Quando comentei sobre antigamente alguns que hj se mostram a favor do fim dele me criticaram.

Fórum é de futebol, quer falar de política procura um fórum de política, mas ai acho que o nível seria mais acima e 90% não teriam nem coragem de postar lá dado o seu "profundo conhecimento" no tema.

Eu nunca vi alguém mudar de opinião no tópico de política, no máximo um reconhecimento que estava errado, portanto é um tópico basicamente utilizado pra tentar humilhar o lado oposto, com excesso de ironias e tentativas de ridicularizar o outro VASCAÍNO por ter uma opinião contrária.

A tolerância que a moderação tem com o tópico de política é diferente em relação aos outros tópicos ao meu ver, 50% ou mais dos posts deveriam ser advertidos, comentários puramente provocativos e com objetivo de fazer chacota da opinião contrária, isso é contra as regras e naquele tópico não é aplicado como em outros são, parece que punir vascaíno que fala de futebol é mais fácil que punir fanático político.
Sempre depois de uma derrota, na segunda feira, você vê, pelo menos, duas suspensões geradas por comentários exacerbados que qualquer pessoa faz em qualquer roda de bate papo de futebol. Nos tópicos de politica, inacreditavelmente, você quase não vê punições. Eu lembro que o que fervia antigamente era o tópico do Eurico e do Roberto Dinamite, mas não havia qualquer conotação que ligasse um ou outro a PT ou Bolsonaro. Essa chave só mudou na nova plataforma.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
Gu1 CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5209
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Gu1 CRVG » 12 Out 2023, 07:33

O tópico de política deveria ter uma cláusula para participar do mesmo.

Só pode comentar naquele tópico quem for Sócio do Vasco!

Era o requisito mínimo, ser sócio ativo do clube.

A grande maioria ali tá nem aí pro clube, o time deles é direita e esquerda e assim vai.

Aquele tópico é um CÂNCER para este local, ninguém respeita ninguém e querem é enaltecer sua masculinidade como na época dos romanos, com todo respeito a todos que participam daquele tópico, aquele tópico é inútil para o objetivo deste fórum que é tratar assuntos do VASCO DA GAMA, ali não agrega em nada para o clube, aquele espaço só serve pra causar desunião da torcida, não precisamos disso.
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!

Avatar do usuário
xmaxyx
Profissional
Profissional
Mensagens: 6069
Registrado em: 14 Fev 2016, 20:25

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por xmaxyx » 12 Out 2023, 07:43

É só olhar os perfis dos que são ativos lá, os caras tem mais mensagens nos tópicos de política do que do Vasco kkkkkkk

Tem um doido desses mesmo que adora ofender gratuitamente que, coincidentemente é de extrema direita, que uns 99% das mensagens que o cara tem no fórum é nesse tópico. Isso é piada, na boa.

Papo reto, se perguntar qual é o time titular do Vasco, eu garanto, não tem a mínima noção.

Avatar do usuário
Cruzmaltino1898
Profissional
Profissional
Mensagens: 4454
Registrado em: 05 Jan 2018, 20:28
Localização: Campinas, SP

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Cruzmaltino1898 » 12 Out 2023, 07:51

Gu1 CRVG escreveu: 12 Out 2023, 07:33 O tópico de política deveria ter uma cláusula para participar do mesmo.

Só pode comentar naquele tópico quem for Sócio do Vasco!

Era o requisito mínimo, ser sócio ativo do clube.

A grande maioria ali tá nem aí pro clube, o time deles é direita e esquerda e assim vai.

Aquele tópico é um CÂNCER para este local, ninguém respeita ninguém e querem é enaltecer sua masculinidade como na época dos romanos, com todo respeito a todos que participam daquele tópico, aquele tópico é inútil para o objetivo deste fórum que é tratar assuntos do VASCO DA GAMA, ali não agrega em nada para o clube, aquele espaço só serve pra causar desunião da torcida, não precisamos disso.
:ed2:

Abraços Fraternos!
Imagem
O verdadeiro Time do Povo! :band:

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 28004
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Out 2023, 08:28

xmaxyx escreveu: 12 Out 2023, 07:43 É só olhar os perfis dos que são ativos lá, os caras tem mais mensagens nos tópicos de política do que do Vasco kkkkkkk

Tem um doido desses mesmo que adora ofender gratuitamente que, coincidentemente é de extrema direita, que uns 99% das mensagens que o cara tem no fórum é nesse tópico. Isso é piada, na boa.

Papo reto, se perguntar qual é o time titular do Vasco, eu garanto, não tem a mínima noção.
Pois é. Em muitos casos, nem devem ser vascainos.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional
Mensagens: 7885
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Conde de Vidigueira » 12 Out 2023, 09:42

Esse papo parece papo de velho que diz que futebol, política e religião não se discutem.

Se o tópico de política dá muito trabalho para moderação, ok! É direito deles concluírem que não vale a pena. Mas eu não entendo porque gente que não está envolvida fica nessa choradeira sem fim. Ninguém é obrigado a acessar.

Entro no fórum no meu tempo ocioso e nem sempre tenho o que dizer sobre futebol. Na real? Quem só fala sobre futebol é estragado da cabeça. Dez dias sem jogo e tem gente que acha importante subir o tópico do Pec para dizer que ele é burro na "tomada de decisão". Puta que pariu! Isso sim é deprimente!

AyrtonCrvg10
Promessa
Promessa
Mensagens: 404
Registrado em: 08 Ago 2022, 09:36

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por AyrtonCrvg10 » 12 Out 2023, 09:54

amem que fecharam o politica nacional

Online
Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10757
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por MKA » 12 Out 2023, 10:53

Conde de Vidigueira escreveu: 12 Out 2023, 09:42 Esse papo parece papo de velho que diz que futebol, política e religião não se discutem.

Se o tópico de política dá muito trabalho para moderação, ok! É direito deles concluírem que não vale a pena. Mas eu não entendo porque gente que não está envolvida fica nessa choradeira sem fim. Ninguém é obrigado a acessar.

Entro no fórum no meu tempo ocioso e nem sempre tenho o que dizer sobre futebol. Na real? Quem só fala sobre futebol é estragado da cabeça. Dez dias sem jogo e tem gente que acha importante subir o tópico do Pec para dizer que ele é burro na "tomada de decisão". Puta que pariu! Isso sim é deprimente!
Você acha que tem discussão no tópico de política aqui do fórum?
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional
Mensagens: 7885
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Conde de Vidigueira » 12 Out 2023, 11:03

netvascomk escreveu: 12 Out 2023, 10:53
Conde de Vidigueira escreveu: 12 Out 2023, 09:42 Esse papo parece papo de velho que diz que futebol, política e religião não se discutem.

Se o tópico de política dá muito trabalho para moderação, ok! É direito deles concluírem que não vale a pena. Mas eu não entendo porque gente que não está envolvida fica nessa choradeira sem fim. Ninguém é obrigado a acessar.

Entro no fórum no meu tempo ocioso e nem sempre tenho o que dizer sobre futebol. Na real? Quem só fala sobre futebol é estragado da cabeça. Dez dias sem jogo e tem gente que acha importante subir o tópico do Pec para dizer que ele é burro na "tomada de decisão". Puta que pariu! Isso sim é deprimente!
Você acha que tem discussão no tópico de política aqui do fórum?
Sim, tem bastante. Há uma camada de discussão e uma camada de deboche, é claro, porque não há outra maneira para lidar com alucinados. Mas a discussão é bem viva.

Há debatedores ruins em todos os tópicos, você sabe disso. Você sabe o que é desenvolver um argumento bem embasado e ser respondido de maneira superficial e desrespeitosa, isso acontece bastante nos tópicos de futebol. Na política não é diferente. Mas nem por isso deixamos de discutir com quem tá a fim.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 12 Out 2023, 11:56

:eeee:
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Online
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16956
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 12 Out 2023, 11:58

Moderação papando mosca ai , rs !
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Online
Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 8150
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gabrielmicherif » 12 Out 2023, 11:59

Esse camarada não é o que sempre volta com um nick diferente?
Hoje é feriado, moderação tá descansando.
Ao Vasco, tudo.

Online
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16956
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 12 Out 2023, 12:02

grampeadormemberlist.php?mode=viewprofile&u=24904
Esse aqui não posta nada , e tem tudo haver com cartório, rs :coolsmiley: !
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional
Mensagens: 7885
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Conde de Vidigueira » 12 Out 2023, 12:10

AI mofada é uma inteligência artificial consumida pelo bolor.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 12 Out 2023, 13:01

Obliteraram o fungo cibernético? Tempo recorde em pleno feriado.
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7216
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Optimus Prime » 13 Out 2023, 15:00

leokta escreveu: 11 Out 2023, 17:40
Optimus Prime escreveu: 11 Out 2023, 15:12
Rodrigo 82 escreveu: 11 Out 2023, 13:52

Se vc acabar com esses tópicos o assunto vai se alastrar pros tópicos de futebol. Enquanto eles existirem, alguém que mete política no meio de debate sobre o Vasco sempre pode ser intimado a parar de encher o saco e ir pro tópico de política.

Não que eu vá morrer se esses tópicos acabarem.
:band: Em tempo, já está se alastrando desde as últimas eleições....é no tópico do Juninho Pernambuco, é no tópico do Maraca é nosso e outros mais aí....tá osso...futebol que é bom.... :affs:
Lembram quando a Havan patrocinou o Vasco como ficou o tópico?

Infelizmente o país está assim e não tem pra onde correr.

No tópico de política rola muita provocação e algumas saem do controle. Tem que achar um equilíbrio…
:band: Exatamente :acclaim:

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7216
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Optimus Prime » 13 Out 2023, 15:02

Rodrigo 82 escreveu: 11 Out 2023, 18:07 Olha, não é que o tópico de política seja um lugar horrível onde as pessoas tem um comportamento abominável. Não é que fuja do controle e cause 3 suspensões por mês. Não é que atrapalhe o resto do fórum, pois é fato que quem posta sobre política lá não fala do assunto em tópicos do Vasco.

Mas eu vejo que os usuários em geral sentem incomodo com aquele maldito tópico sempre upado. Faz sentido, pois nego já tem de aturar polarização de política na família, no trabalho, na religião, no círculo de amigos etc. Quando vem pro FNV é pra desligar o cérebro e falar de futebol.

O modus operandi do tópico já esgotou. Ninguém mais debate lá. Eu discordo de muita coisa do Pitufo sobre questões do clube, hoje me excedi, pedi desculpas, baixei minha bola e a conversa seguiu. Essa flexibilidade e educação simplesmente não existem mais no tópico de politica.

Dito tudo isso, na minha opinião e melhor eliminar o tópico de política, renomear o de política internacional de "Assuntos mundiais" e pôr nas regras que não se fala de política no FNV sob pena de no caso de arranca-rabo, suspensão. Eu participo de um fórum americano (com muitos europeus) de música e lá é terminantemente proibido começar a falar de Trump etc. Foda-se a liberdade de expressão. É cartão amarelo e cartão vermelho.

Obs: focar nessa questão de quem posta só no tópico de política é besteira. Vai banir quem só posta lá? Vai acabar que quem só posta lá vai postar 5 vezes por mês nos outros tópicos só pra inglês ver.
:band: Apoiado :ed2:

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7216
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Optimus Prime » 13 Out 2023, 15:05

netvascomk escreveu: 12 Out 2023, 06:56 Feliz que muitos perceberam o cancer que é esse tópico de política.

Quando comentei sobre antigamente alguns que hj se mostram a favor do fim dele me criticaram.

Fórum é de futebol, quer falar de política procura um fórum de política, mas ai acho que o nível seria mais acima e 90% não teriam nem coragem de postar lá dado o seu "profundo conhecimento" no tema.

Eu nunca vi alguém mudar de opinião no tópico de política, no máximo um reconhecimento que estava errado, portanto é um tópico basicamente utilizado pra tentar humilhar o lado oposto, com excesso de ironias e tentativas de ridicularizar o outro VASCAÍNO por ter uma opinião contrária.

A tolerância que a moderação tem com o tópico de política é diferente em relação aos outros tópicos ao meu ver, 50% ou mais dos posts deveriam ser advertidos, comentários puramente provocativos e com objetivo de fazer chacota da opinião contrária, isso é contra as regras e naquele tópico não é aplicado como em outros são, parece que punir vascaíno que fala de futebol é mais fácil que punir fanático político.
:band: Boa :ed2:

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7216
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Optimus Prime » 13 Out 2023, 15:07

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 11 Out 2023, 23:20
Wolv escreveu: 11 Out 2023, 14:48 A falta de respeito às diferenças é o grande mal da humanidade, em todos os níveis.....
Verdade ...

Tudo culpa dos bolsominions :tir:

To zoando moderação :lol:
:band: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BAN a vista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:cj:

Online
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16956
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 15 Out 2023, 17:24

https://www.netvasco.com.br/n/322239/ex ... e-gasolina
Como o Amigo não tem um tópico específico , vai aqui mesmo .

O sujeito parece ter entrado pro mundo do crime mesmo , essa aí já é a segunda notícia do tipo criminal
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Trancado