PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
Avatar do usuário
Cassio Brunizio
Júnior
Júnior
Mensagens: 2417
Registrado em: 02 Dez 2016, 06:46

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Cassio Brunizio » 13 Set 2023, 14:53

LuanAraujo escreveu: 13 Set 2023, 14:34
Cassio Brunizio escreveu: 13 Set 2023, 14:30
LuanAraujo escreveu: 13 Set 2023, 14:24

Aonde vc viu isso?
Tem a reportagem no podcast que ela entrevista o Rica, fala que antigamente o entregador que se recuzar a subir pra entregar levava soco, falou que hoje em dia nego que apanha inventa que e gay ou negro ou pobre (ou pelo menos concordou com o Rica) e falou umas merdas do Nordeste, nao da pra ter uma mulher dessa no Vasco, NAO DA!

Entrevista (tem um video dela entrevistando ele, so descer a pagina:
https://revistaforum.com.br/brasil/2023 ... 44043.html

Perfil dela geral massacrando
https://twitter.com/vanessariche/status ... 8829091966

Absurdo, deveria ser demitida

O trabalho porco dos entregadores não justifica agressão.

Teve um caso aí de uma ex jogadora Dee vôlei que enfiou a porrada nos entregadores pq eles estavam na calçada. É uma situação merda e a polícia não vai fazer nada se houver denúncia, mas tambeem não justifica.

A sociedade tá cada vez pior
Servico no Rio de Janeiro e uma merda, beleza, da nota baixa, nao volta no lugar, abre uma reclamacao, agora po tacar o pedido no entregador, falar que no anos 90 ele ia apanhar e doidera, o cara ganha 2 conto por entrega, a classe media Brasileira e muito doida!

Avatar do usuário
Rodrigo 82
Profissional
Profissional
Mensagens: 7674
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Rodrigo 82 » 13 Set 2023, 15:04

LuanAraujo escreveu: 13 Set 2023, 14:34
Cassio Brunizio escreveu: 13 Set 2023, 14:30
LuanAraujo escreveu: 13 Set 2023, 14:24

Aonde vc viu isso?
Tem a reportagem no podcast que ela entrevista o Rica, fala que antigamente o entregador que se recuzar a subir pra entregar levava soco, falou que hoje em dia nego que apanha inventa que e gay ou negro ou pobre (ou pelo menos concordou com o Rica) e falou umas merdas do Nordeste, nao da pra ter uma mulher dessa no Vasco, NAO DA!

Entrevista (tem um video dela entrevistando ele, so descer a pagina:
https://revistaforum.com.br/brasil/2023 ... 44043.html

Perfil dela geral massacrando
https://twitter.com/vanessariche/status ... 8829091966

Absurdo, deveria ser demitida

O trabalho porco dos entregadores não justifica agressão.

Teve um caso aí de uma ex jogadora Dee vôlei que enfiou a porrada nos entregadores pq eles estavam na calçada. É uma situação merda e a polícia não vai fazer nada se houver denúncia, mas tambeem não justifica.

A sociedade tá cada vez pior
A parada do entregador vai criar uma discussão de 15 páginas por aqui e seria mehor num topico especifico.

Mas a Vanessa Ritchie foi uma que já na Vasco TV deu parabéns à mulambada por um título. Porra, eu entenderia se ela não quisesse falar merda sobre o título dos caras, mas aí não fala nada. Ignora. Ela deu parabens e teve uma péssima reação da torcida. Aí na total falta de humildade, em vez de reconhecer que errou o tom e vida que segue, emendou um papinho que é essa rivalidade tóxica que cria o ódio entre torcidas, o que tem demais em dar parabéns etc. Peguei asco.

Avatar do usuário
Cassio Brunizio
Júnior
Júnior
Mensagens: 2417
Registrado em: 02 Dez 2016, 06:46

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Cassio Brunizio » 13 Set 2023, 15:58

Rodrigo 82 escreveu: 13 Set 2023, 15:04
LuanAraujo escreveu: 13 Set 2023, 14:34
Cassio Brunizio escreveu: 13 Set 2023, 14:30

Tem a reportagem no podcast que ela entrevista o Rica, fala que antigamente o entregador que se recuzar a subir pra entregar levava soco, falou que hoje em dia nego que apanha inventa que e gay ou negro ou pobre (ou pelo menos concordou com o Rica) e falou umas merdas do Nordeste, nao da pra ter uma mulher dessa no Vasco, NAO DA!

Entrevista (tem um video dela entrevistando ele, so descer a pagina:
https://revistaforum.com.br/brasil/2023 ... 44043.html

Perfil dela geral massacrando
https://twitter.com/vanessariche/status ... 8829091966

Absurdo, deveria ser demitida

O trabalho porco dos entregadores não justifica agressão.

Teve um caso aí de uma ex jogadora Dee vôlei que enfiou a porrada nos entregadores pq eles estavam na calçada. É uma situação merda e a polícia não vai fazer nada se houver denúncia, mas tambeem não justifica.

A sociedade tá cada vez pior
A parada do entregador vai criar uma discussão de 15 páginas por aqui e seria mehor num topico especifico.

Mas a Vanessa Ritchie foi uma que já na Vasco TV deu parabéns à mulambada por um título. Porra, eu entenderia se ela não quisesse falar merda sobre o título dos caras, mas aí não fala nada. Ignora. Ela deu parabens e teve uma péssima reação da torcida. Aí na total falta de humildade, em vez de reconhecer que errou o tom e vida que segue, emendou um papinho que é essa rivalidade tóxica que cria o ódio entre torcidas, o que tem demais em dar parabéns etc. Peguei asco.
Minha responsabilidade irmao, qual seria o topico indicado? vamos migrar pra la, eu nao faco ideia qual seria.

Avatar do usuário
Rodrigo 82
Profissional
Profissional
Mensagens: 7674
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Rodrigo 82 » 13 Set 2023, 16:03

Cassio Brunizio escreveu: 13 Set 2023, 15:58
Rodrigo 82 escreveu: 13 Set 2023, 15:04
LuanAraujo escreveu: 13 Set 2023, 14:34


Absurdo, deveria ser demitida

O trabalho porco dos entregadores não justifica agressão.

Teve um caso aí de uma ex jogadora Dee vôlei que enfiou a porrada nos entregadores pq eles estavam na calçada. É uma situação merda e a polícia não vai fazer nada se houver denúncia, mas tambeem não justifica.

A sociedade tá cada vez pior
A parada do entregador vai criar uma discussão de 15 páginas por aqui e seria mehor num topico especifico.

Mas a Vanessa Ritchie foi uma que já na Vasco TV deu parabéns à mulambada por um título. Porra, eu entenderia se ela não quisesse falar merda sobre o título dos caras, mas aí não fala nada. Ignora. Ela deu parabens e teve uma péssima reação da torcida. Aí na total falta de humildade, em vez de reconhecer que errou o tom e vida que segue, emendou um papinho que é essa rivalidade tóxica que cria o ódio entre torcidas, o que tem demais em dar parabéns etc. Peguei asco.
Minha responsabilidade irmao, qual seria o topico indicado? vamos migrar pra la, eu nao faco ideia qual seria.
O topico de politica nacional. Diz lá que eu respondo.

Avatar do usuário
Cassio Brunizio
Júnior
Júnior
Mensagens: 2417
Registrado em: 02 Dez 2016, 06:46

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Cassio Brunizio » 13 Set 2023, 16:22

Rodrigo 82 escreveu: 13 Set 2023, 16:03
Cassio Brunizio escreveu: 13 Set 2023, 15:58
Rodrigo 82 escreveu: 13 Set 2023, 15:04

A parada do entregador vai criar uma discussão de 15 páginas por aqui e seria mehor num topico especifico.

Mas a Vanessa Ritchie foi uma que já na Vasco TV deu parabéns à mulambada por um título. Porra, eu entenderia se ela não quisesse falar merda sobre o título dos caras, mas aí não fala nada. Ignora. Ela deu parabens e teve uma péssima reação da torcida. Aí na total falta de humildade, em vez de reconhecer que errou o tom e vida que segue, emendou um papinho que é essa rivalidade tóxica que cria o ódio entre torcidas, o que tem demais em dar parabéns etc. Peguei asco.
Minha responsabilidade irmao, qual seria o topico indicado? vamos migrar pra la, eu nao faco ideia qual seria.
O topico de politica nacional. Diz lá que eu respondo.
Quem quiser falar desse topico, continuamos no "politica nacional"

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por GilsonVGPR » 13 Set 2023, 16:49



Me desculpem, mas, eu precisava fazer esse desabafo.

Sei que vocês às vezes ficam impacientes, ainda mais quando as coisas não acontecem no tempo que querem.

Mas vocês não tem ideia do quanto nos incomodou essa situação. Pode parecer que estávamos dormindo, mas, internamente (nós adm/mod) conversávamos sobre o que fazer.

A(s) dicas(s) para lidar com esse tipo de situação está(ão) nos próprios posts citados, nos trechos sublinhados.
Wagnersac escreveu: 02 Set 2023, 18:31
Vitinhu escreveu: 02 Set 2023, 17:09 2023 e ainda há discussão sobre esse tal Eurico?!?

Achei que isso já fosse tema absolutamente ultrapassado.
Não há discussão alguma sobre Eurico.

Há um troll zoando geral, uns bobos caindo na zoação igual crianças de 5a série e uma moderação sem vontade de agir.
AyrtonCrvg10 escreveu: 06 Set 2023, 19:38 o choppvasco consegue com todo respeito e classe burlar as regras da ADM do FNV pra tumultar ,provocar e baitar os foristas sem quaisquer punições.

O miserável é um genio KKKKKKKKKKKKK (meme)

aturem ou surtem ! A Adm não está nem aí mais para o que ele causa no fórum pois sempre se apresenta com toda formalidade e uma gramatica refinada para causar seu troll kkkkkkk
Rodrigo 82 escreveu: 09 Set 2023, 18:20
gabrielmicherif escreveu: 09 Set 2023, 14:03
LHC escreveu: 08 Set 2023, 11:17

O euriquismo dentro do Vasco é exatamente isso, nessa estratégia cavalo de tróia apoiado na tolerância alheia.

Tá arriscado ele subir aqui na hierarquia do FNV e expulsar todos os vascainos de verdade.

Parece absurdo? Pois já tivemos absurdos maiores dentro de Sao Januário.
Você apresenta inúmeras provas das merdas que o Eurico fez e o cara diz que tudo vem da flapress e que é tudo fake news.
O cara pede um debate limpo e quando confrontado com fatos, chama o outro de mentiroso.
Assim fica fácil.
Eu não vou sossegar enquanto esse cara não sumir daqui.
Como vascaíno, que paga sócio-torcedor e que vive o Vasco, é meu dever não deixar esse cara convencer nem UM vascaíno de que o eurico fez bem pro clube.
Nem que eu seja suspenso, banido ou qualquer outra coisa.
É um paradoxo. Quanto mais se importarem com o vascochopp, mais incentivo ele vai ter pra trollar. E não adianta colocar na lista de inimigos pois todo dia uns 5 respondem a ele.

Mas a moderação acha ele hilariante, então vida que segue.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por gabrielmicherif » 13 Set 2023, 16:58

GilsonVGPR escreveu: 13 Set 2023, 16:49

Me desculpem, mas, eu precisava fazer esse desabafo.

Sei que vocês às vezes ficam impacientes, ainda mais quando as coisas não acontecem no tempo que querem.

Mas vocês não tem ideia do quanto nos incomodou essa situação. Pode parecer que estávamos dormindo, mas, internamente (nós adm/mod) conversávamos sobre o que fazer.

A(s) dicas(s) para lidar com esse tipo de situação está(ão) nos próprios posts citados, nos trechos sublinhados.
Wagnersac escreveu: 02 Set 2023, 18:31
Vitinhu escreveu: 02 Set 2023, 17:09 2023 e ainda há discussão sobre esse tal Eurico?!?

Achei que isso já fosse tema absolutamente ultrapassado.
Não há discussão alguma sobre Eurico.

Há um troll zoando geral, uns bobos caindo na zoação igual crianças de 5a série e uma moderação sem vontade de agir.
AyrtonCrvg10 escreveu: 06 Set 2023, 19:38 o choppvasco consegue com todo respeito e classe burlar as regras da ADM do FNV pra tumultar ,provocar e baitar os foristas sem quaisquer punições.

O miserável é um genio KKKKKKKKKKKKK (meme)

aturem ou surtem ! A Adm não está nem aí mais para o que ele causa no fórum pois sempre se apresenta com toda formalidade e uma gramatica refinada para causar seu troll kkkkkkk
Rodrigo 82 escreveu: 09 Set 2023, 18:20
gabrielmicherif escreveu: 09 Set 2023, 14:03

Você apresenta inúmeras provas das merdas que o Eurico fez e o cara diz que tudo vem da flapress e que é tudo fake news.
O cara pede um debate limpo e quando confrontado com fatos, chama o outro de mentiroso.
Assim fica fácil.
Eu não vou sossegar enquanto esse cara não sumir daqui.
Como vascaíno, que paga sócio-torcedor e que vive o Vasco, é meu dever não deixar esse cara convencer nem UM vascaíno de que o eurico fez bem pro clube.
Nem que eu seja suspenso, banido ou qualquer outra coisa.
É um paradoxo. Quanto mais se importarem com o vascochopp, mais incentivo ele vai ter pra trollar. E não adianta colocar na lista de inimigos pois todo dia uns 5 respondem a ele.

Mas a moderação acha ele hilariante, então vida que segue.
Boa Gilson, fico feliz em saber que a moderação não está alheia a isso.
Como já disse, o fórum é um lugar que, sabendo filtrar, se aprende muito sobre futebol e sobre o Vasco.
Eu fui um que me dispus a debater com o cidadão e apresentar provas, justamente pra mostrar que o intuito dele era só tumultuar mesmo.
Saudações vascaínas!
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Júnior
Júnior
Mensagens: 2473
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 13 Set 2023, 17:28

Cassio Brunizio escreveu: 13 Set 2023, 14:21 E a apresentadora do Vasco TV que concordou com o Rica perrone, acha normal bater em entregador, essa mulher nao pode representar o Vasco NAO! DE FORMA ALGUMA!
Os entregadores já trabalham pra caramba, correndo vários riscos e ainda têm que aturar gracinha desses nimados. Justa causa nela
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!

Avatar do usuário
xmaxyx
Profissional
Profissional
Mensagens: 5868
Registrado em: 14 Fev 2016, 20:25

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por xmaxyx » 13 Set 2023, 17:32

Cassio Brunizio escreveu: 13 Set 2023, 14:21 E a apresentadora do Vasco TV que concordou com o Rica perrone, acha normal bater em entregador, essa mulher nao pode representar o Vasco NAO! DE FORMA ALGUMA!
A riquinha não conseguiu disfarçar o elitismo de raiz. Vergonhoso ter uma pessoa com esse tipo de pensamento liderando as apresentações da VascoTV.

Avatar do usuário
Uhtred
Promessa
Promessa
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Jan 2018, 16:46

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Uhtred » 13 Set 2023, 17:49

Gu1 CRVG escreveu: 13 Set 2023, 05:14
Uhtred escreveu: 11 Set 2023, 15:46 Acho que posso fazer a pergunta aqui… caso contrário peço ate desculpas e excluo a mensagem, galera.

Nesse jogo contra os flores, acham seguro ir de trem? O setor sul ficou pra eles.
Irmão, conversei isso mais cedo com um amigo meu que é presente no fórum (Guti).

Grande maioria dos jogos contra os flores temos confrontos de marginais na estação do Méier e seus arredores, a Young flu tem uma sede ali no Méier na rua Sobral, eles descem aquela rua e vão em direção a rampa do skate que fica ao lado da Rua Amaro Cavalcante e fica quase ao lado do hospital Pasteur.

Historicamente sempre dá merda na estação de trem do Méier, aconselho ao amigo saltar em cascadura e pegar uma condução ao estádio de preferência pela Avenida Dom Helder Câmara, sobe a rua do posto de gasolina que fica ao lado do Mc Donald ( Rua Henrique Scheid) onde a torcida do Vasco irá fazer seu trajeto, ao término dessa rua fica a entrada Norte do estádio.

Em todos os jogos contra os flores no ano tivemos problemas. Acho que esse não será diferente, infelizmente!

O engenhao é uma merda pra clássicos e eles sabem disso, sou nascido e criado no bairro, já presenciei muitos problemas aqui.

E sábado tô de OESTE SUPERIOR!!!!

VASCO PORRA!
Opa!
Eu to vendo essa logística pra ir. Eu to morando ali pelo Riachuelo, então é até tranquilo de pegar uma condução pro Norte Shopping e ir andando dali, o problema vai ser pra pessoa que vai comigo que não entende nada de transporte público e vem de Bangu. Aí fica a minha preocupação.

Vou levar tudo oq voce falou em consideração pra ver a melhor forma de pegar o caminho pra Norte e ficar numa boa. Vlw aí pela atenção, irmão! Eu to de leste superior!

VASCO!

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27774
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Set 2023, 17:56

Cassio Brunizio escreveu: 13 Set 2023, 14:21 E a apresentadora do Vasco TV que concordou com o Rica perrone, acha normal bater em entregador, essa mulher nao pode representar o Vasco NAO! DE FORMA ALGUMA!
Que vergonha!! Se misturou com esse bagre que é o Perrone, então que chafurde na lama e suma da Vasco TV, coloca a menina do AV que tem talento e é mais bonita.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

peret
Profissional
Profissional
Mensagens: 4577
Registrado em: 29 Mar 2018, 23:02

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por peret » 13 Set 2023, 17:56

Acho que o Rio de Janeiro é o único lugar onde tem gente que realmente acha que entregador tem de subir em prédio/condomínio.

Muito me surpreende que, em pleno Rio de Janeiro, nenhuma quadrilha tenha decidido começar a se aproveitar disso pra fazer sequestro/assalto. Quando começarem a fazer, aí os playboys daí vão parar de frescuragem.

Online
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Julio CRVG » 13 Set 2023, 17:57

Pergunta , essa é a segunda suspensão do CHOPPEURICO , se levar uma terceira é banido ?!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Online
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Julio CRVG » 13 Set 2023, 17:59

Mohammed Lisboa escreveu: 13 Set 2023, 17:56
Cassio Brunizio escreveu: 13 Set 2023, 14:21 E a apresentadora do Vasco TV que concordou com o Rica perrone, acha normal bater em entregador, essa mulher nao pode representar o Vasco NAO! DE FORMA ALGUMA!
Que vergonha!! Se misturou com esse bagre que é o Perrone, então que chafurde na lama e suma da Vasco TV,coloca a menina do AV que tem talento e é mais bonita.
Que menina , só vejo barbado comentando naquele canal , rs ?!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27774
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Set 2023, 18:01

Julio CRVG escreveu: 13 Set 2023, 17:59
Mohammed Lisboa escreveu: 13 Set 2023, 17:56
Cassio Brunizio escreveu: 13 Set 2023, 14:21 E a apresentadora do Vasco TV que concordou com o Rica perrone, acha normal bater em entregador, essa mulher nao pode representar o Vasco NAO! DE FORMA ALGUMA!
Que vergonha!! Se misturou com esse bagre que é o Perrone, então que chafurde na lama e suma da Vasco TV,coloca a menina do AV que tem talento e é mais bonita.
Que menina , só vejo barbado comentando naquele canal , rs ?!
Tinha uma há algum tempo atrás, deve ter sido banida pelo geléia então.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Online
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Julio CRVG » 13 Set 2023, 18:05

Mohammed Lisboa escreveu: 13 Set 2023, 18:01
Julio CRVG escreveu: 13 Set 2023, 17:59
Mohammed Lisboa escreveu: 13 Set 2023, 17:56
Que vergonha!! Se misturou com esse bagre que é o Perrone, então que chafurde na lama e suma da Vasco TV,coloca a menina do AV que tem talento e é mais bonita.
Que menina , só vejo barbado comentando naquele canal , rs ?!
Tinha uma há algum tempo atrás, deve ter sido banida pelo geléia então.
mopSnRhT_400x400.jpg
mopSnRhT_400x400.jpg (28.34 KiB) Exibido 24013 vezes
É essa aqui , Fernanda Teixeira, ela fazia algumas participações no programa , além dela tinha a Jéssica Dias , que acho que era filha do Geleia?!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por gabrielmicherif » 13 Set 2023, 18:26

Julio CRVG escreveu: 13 Set 2023, 17:57 Pergunta , essa é a segunda suspensão do CHOPPEURICO , se levar uma terceira é banido ?!
Eu tava vasculhando outro dia o tópico de suspensões, ele já tomou várias. Deve ser 3 dentro do intervalo de um ano pra ser banido.
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por gabrielmicherif » 13 Set 2023, 18:27

Julio CRVG escreveu: 13 Set 2023, 17:57 Pergunta , essa é a segunda suspensão do CHOPPEURICO , se levar uma terceira é banido ?!
Na verdade, só esse ano já foram 3 suspensões.
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
JhonChagas
Profissional
Profissional
Mensagens: 5388
Registrado em: 09 Mai 2016, 14:11

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por JhonChagas » 13 Set 2023, 18:27


Avatar do usuário
JhonChagas
Profissional
Profissional
Mensagens: 5388
Registrado em: 09 Mai 2016, 14:11

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por JhonChagas » 13 Set 2023, 18:32


VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 13 Set 2023, 18:34

Não duvido do Chopp criar um outro perfil e ser banido por duplicidade
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Online
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Julio CRVG » 13 Set 2023, 18:41

gabrielmicherif escreveu: 13 Set 2023, 18:27
Julio CRVG escreveu: 13 Set 2023, 17:57 Pergunta , essa é a segunda suspensão do CHOPPEURICO , se levar uma terceira é banido ?!
Na verdade, só esse ano já foram 3 suspensões.
Realmente é a terceira , só nao foi banido porque o intervalo é grande entre elas , se não estou errado.
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Online
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Julio CRVG » 13 Set 2023, 18:43

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 13 Set 2023, 18:34 Não duvido do Chopp criar um outro perfil e ser banido por duplicidade
Acho que na verdade esse aí já é o outro perfil .

Abraços Fraternos 🤣 !!!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por gabrielmicherif » 13 Set 2023, 18:56

JhonChagas escreveu: 13 Set 2023, 18:32
Velho,
Eu acho esse rica perrone meio cuzão
Apesar de outro dia ele ter falado uma coisa interessante: mesmo sendo mulambo, ele admitiu que o Vasco tem duas libertadores, falou que ninguém reconheceu na época porque o Vasco não podia ter uma e o Flamengo nenhuma (se trata do Sul-americano de 1948 que foi precursor da libertadores)
Mas de toda forma, ele tem um ponto
Eu as vezes que tô com a minha filha sozinho em casa, é uma pica descer escadas (meu prédio não tem elevador) pra pegar qualquer coisa que seja. Se o motoboy puder subir, ajuda muito.
E na maioria esmagadora das vezes que pedi iFood, o motoboy subiu. Eu busco ainda descer uns 3 lances de escada e encontro o motoboy no meio do caminho pro cara não ter que subir tudo.
Já teve vezes de o cara falar que não tinha como subir porque tava de bike ou por qualquer outro motivo e eu desci pra buscar, sem problemas também.
Não sei dizer quem tem que subir ou quem tem que descer, acho que depende também do estabelecimento, tem lugar que manda o motoboy próprio, tem motoboy que trabalha pro iFood...
No caso do Rica, quando o motoboy falou que o certo era descer, ele poderia muito bem ter explicado pro cara que ele estava muito ocupado e que não poderia descer no momento, ao invés de falar que o certo é o cara subir pq os últimos 50 subiram.
E o motoboy viajou de falar daquele jeito também com ele.
Acho que o bom senso deve prevalecer sempre.
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por gabrielmicherif » 13 Set 2023, 19:08

Acabei de pesquisar aqui e a parada é bem simples:
De acordo com o iFood, o motoboy não tem obrigação de subir.
Pronto, se ele puder subir, ótimo. Se não, ele está no direito dele.
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22035
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Wagnersac » 13 Set 2023, 19:16

Sobre entregas de aplicativos, minha opinião é que é uma prestação de serviço.

E na maior parte das vezes não é barato.

O serviço só é adequadamente prestado se o produto chega na sua porta.

Se não vai acontecer isso, é preciso que se deixe muito claro ANTES DA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO.

Esse papo de que o entregador só sobe se quiser não tem lógica alguma.

Quem tem que escolher se quer ou não a entrega na sua porta é quem está pagando pelo serviço, não quem está prestando o serviço.

Dessa forma, quem está pagando não tem escolha.

"Ah, tô de bicicleta e não posso deixá-la sozinha".

" Ah, vou me atrasar pra próxima entrega".

"Ah, tenho que subir de escada".

Isso não é problema do consumidor.

Isso é risco do negócio.

Não quer?

Muda de profissão.

Simples assim.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Avatar do usuário
Daniels-RJVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 5869
Registrado em: 26 Jan 2016, 00:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 13 Set 2023, 19:19

LuanAraujo escreveu: 13 Set 2023, 14:34
Cassio Brunizio escreveu: 13 Set 2023, 14:30
LuanAraujo escreveu: 13 Set 2023, 14:24

Aonde vc viu isso?
Tem a reportagem no podcast que ela entrevista o Rica, fala que antigamente o entregador que se recuzar a subir pra entregar levava soco, falou que hoje em dia nego que apanha inventa que e gay ou negro ou pobre (ou pelo menos concordou com o Rica) e falou umas merdas do Nordeste, nao da pra ter uma mulher dessa no Vasco, NAO DA!

Entrevista (tem um video dela entrevistando ele, so descer a pagina:
https://revistaforum.com.br/brasil/2023 ... 44043.html

Perfil dela geral massacrando
https://twitter.com/vanessariche/status ... 8829091966

Absurdo, deveria ser demitida

O trabalho porco dos entregadores não justifica agressão.

Teve um caso aí de uma ex jogadora Dee vôlei que enfiou a porrada nos entregadores pq eles estavam na calçada. É uma situação merda e a polícia não vai fazer nada se houver denúncia, mas tambeem não justifica.

A sociedade tá cada vez pior
No caso, não se trata de trabalho porco. Os entregadores simplesmente não são obrigados a subir para entregar a comida.

Avatar do usuário
edibrehsan
Profissional
Profissional
Mensagens: 4165
Registrado em: 17 Mar 2016, 11:53
Localização: Santa Catarina

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por edibrehsan » 13 Set 2023, 19:20

na minha opinião o correto é a pessoa descer para buscar... independente da situação dela no apartamento, se esta engesssada ou seila, não pede ifood.

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Júnior
Júnior
Mensagens: 2473
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 13 Set 2023, 19:27

Wagnersac escreveu: 13 Set 2023, 19:16 Sobre entregas de aplicativos, minha opinião é que é uma prestação de serviço.

E na maior parte das vezes não é barato.

O serviço só é adequadamente prestado se o produto chega na sua porta.

Se não vai acontecer isso, é preciso que se deixe muito claro ANTES DA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO.

Esse papo de que o entregador só sobe se quiser não tem lógica alguma.

Quem tem que escolher se quer ou não a entrega na sua porta é quem está pagando pelo serviço, não quem está prestando o serviço.

Dessa forma, quem está pagando não tem escolha.

"Ah, tô de bicicleta e não posso deixá-la sozinha".

" Ah, vou me atrasar pra próxima entrega".

"Ah, tenho que subir de escada".

Isso não é problema do consumidor.

Isso é risco do negócio.

Não quer?

Muda de profissão.

Simples assim.
Em condomínios, a porta é a entrada do condomínio, pois a área comum do condomínio equivale ao "quintal" de uma casa. Você não vê entrega dentro de quintais de casa. E receber a entrega na porta do apartamento é contra as regras do aplicativo, além de impor riscos ao entregador e a todos os moradores do condomínio. Um dia desses mesmo um assaltante, disfarçado de entregador, matou um porteiro de um prédio. Sempre quando peço eu pego na porta e dou gorjeta também, assim como também faço quando vou a restaurantes.
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 13 Set 2023, 19:32

Julio CRVG escreveu: 13 Set 2023, 18:43
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 13 Set 2023, 18:34 Não duvido do Chopp criar um outro perfil e ser banido por duplicidade
Acho que na verdade esse aí já é o outro perfil .

Abraços Fraternos 🤣 !!!
Qual era o primeiro?
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Trancado