PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
Online
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16794
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Julio CRVG » 02 Set 2023, 16:56

Posso estar viajando, mas acho que esse CHOPPVASCO é uma personagem criado pelo saudoso MAHATMA , vejo muita semelhança nos textos , e vez ou outra ele manda aquela famoso Abraço Fraterno, rs !
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
CHOPPVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 5889
Registrado em: 04 Out 2021, 14:56
Localização: Santa Catarina

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por CHOPPVASCO » 02 Set 2023, 17:01

gabrielmicherif escreveu: 02 Set 2023, 16:46
CHOPPVASCO escreveu: 02 Set 2023, 16:41
gabrielmicherif escreveu: 02 Set 2023, 16:29

Cara, sinto muito pelo seu amigo, também perdi conhecidos e parentes para essa doença, inclusive meu avô faleceu após uma cirurgia de retirada de um tumor.
Com todo o devido respeito à doença, não vejo problema em usar o termo para algo que corroi por dentro, um mal que ironicamente, é interno, não vem de nenhum agente externo.
E foi exatamente isso que aconteceu com o Eurico, um "vascaíno" que causou grandes malefícios ao clube durante seu período como presidente.
Ele prejudicou muita gente.
Não dá pra tratar com eufemismos o "Sr. Eurico" não.
Desviou grana, atrasou salário de várias famílias, deixou nosso clube às traças enquanto enriquecia com sua família.
Temos que dar nome aos bois SEMPRE.
E o termo "câncer" pode ser usado tanto pra designar esse senhor, quanto pra designar o movimento euriquista, que se multiplica na desgraça do clube.
Cara, você tá usando a perda de um amigo do colega aqui do fórum pra tentar ter razão razão relação ao Eurico.
Contenha-se. Respeite a dor do próximo.

Está ultrapassado todos os limites.
Alisson, toda minha solidariedade a sua dor. Que Deus dê força aos familiares e conceda o descanso eterno ao seu amigo. Força!
Pra mim deu.
O sujeito não respondeu nenhuma das minhas indagações ali de cima e ainda vem querer deturpar o que eu disse, utilizando de um fato pessoal do colega, com o qual me solidarizei.
Se ninguém faz nada, não vou fazer também não. Deixa o rapaz tumultuando o fórum aí.
Esse aqui é meu limite pra sair daqui e ir fazer algo que presta, porque se eu entrar na pilha, que é o que o rapaz quer, vou tomar outra advertência ou suspensão.
Abraços.
Se solidarizou e voltou a falar do assunto
:euri: - Ao Vasco nada? :band: - Tudo! :euri: - Então qualé qui é qui é? :band: - Casaca, Casaca, Casaca-saca-saca, a turma, é boa é mesmo da Fuzarca. Vasco! Vasco! Vasco!
#forçapedrinho #melhoraskamisafadão #abraçofraterno

Avatar do usuário
Vitinhu
Júnior
Júnior
Mensagens: 3050
Registrado em: 06 Jan 2016, 10:07
Localização: Florianópolis - SC

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Vitinhu » 02 Set 2023, 17:09

2023 e ainda há discussão sobre esse tal Eurico?!?

Achei que isso já fosse tema absolutamente ultrapassado.

Avatar do usuário
CHOPPVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 5889
Registrado em: 04 Out 2021, 14:56
Localização: Santa Catarina

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por CHOPPVASCO » 02 Set 2023, 17:21

Vitinhu escreveu: 02 Set 2023, 17:09 2023 e ainda há discussão sobre esse tal Eurico?!?

Achei que isso já fosse tema absolutamente ultrapassado.
Pra mim não existe discussão.
Ele é gigante, soberano e vencedor.
Mas se o pessoal quer discutir, tranquilo...
:euri: - Ao Vasco nada? :band: - Tudo! :euri: - Então qualé qui é qui é? :band: - Casaca, Casaca, Casaca-saca-saca, a turma, é boa é mesmo da Fuzarca. Vasco! Vasco! Vasco!
#forçapedrinho #melhoraskamisafadão #abraçofraterno

Online
MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por MANDIBULA » 02 Set 2023, 17:29

Eurico presidente foi a pior coisa em toda a heroica trajetória do Vasco, os fundadores e a torcida não mereciam isso.

Online
Avatar do usuário
Sword
Júnior
Júnior
Mensagens: 3620
Registrado em: 13 Mai 2016, 12:40

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Sword » 02 Set 2023, 17:34

Falta pouco pra ter avatar de jogador do flamengo comemorando título aqui

O anti-Vasco é liberado

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22055
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Wagnersac » 02 Set 2023, 18:31

Vitinhu escreveu: 02 Set 2023, 17:09 2023 e ainda há discussão sobre esse tal Eurico?!?

Achei que isso já fosse tema absolutamente ultrapassado.
Não há discussão alguma sobre Eurico.

Há um troll zoando geral, uns bobos caindo na zoação igual crianças de 5a série e uma moderação sem vontade de agir.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

AyrtonCrvg10
Promessa
Promessa
Mensagens: 404
Registrado em: 08 Ago 2022, 09:36

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por AyrtonCrvg10 » 02 Set 2023, 18:35

este fórum melhorou e muito ! se voces forem ver a lista de tópicos nao respondidos a quantidade de suspenso e banidos e os nicks e suas respectivas mensagens, já da para entender o porquê da melhora do fórum.

Ainda a unica coisa que todos nós sabemos aqui e que causa treta na maioria das vezes é primeiro : o Apoiador incondicional do eurico e apenas ele e mais 1 ou 2 fazem isso, e segundo : o tópico da política nacional

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional
Mensagens: 7820
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Conde de Vidigueira » 02 Set 2023, 18:38

AyrtonCrvg10 escreveu: 02 Set 2023, 18:35 este fórum melhorou e muito ! se voces forem ver a lista de tópicos nao respondidos a quantidade de suspenso e banidos e os nicks e suas respectivas mensagens, já da para entender o porquê da melhora do fórum.

Ainda a unica coisa que todos nós sabemos aqui e que causa treta na maioria das vezes é primeiro : o Apoiador incondicional do eurico e apenas ele e mais 1 ou 2 fazem isso, e segundo : o tópico da política nacional
Não sei que tretas vocês veem no tópico de política. Qual a diferença da discussão de lá para a discussão do tópico do Gabriel Pec?

Online
Avatar do usuário
Idonaldo
Capitão
Capitão
Mensagens: 8271
Registrado em: 20 Set 2017, 14:09

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Idonaldo » 02 Set 2023, 18:40

Pra mim a gestão do Eurico foi a pior coisa da história do Vasco, considerava uma verdadeira máfia instalada no Vasco, os contratos com a Lasa, a venda do Vital, a Urna 7 e outros só comprovam o tanto de desgraça que ele e seu grupo fizeram.

Foi o principal responsável na minha opinião para a desgraça do Vasco nesses tempos recentes.

Mas queira ou não foi um personagem na história do clube que tinha e tem seus apoiadores, na epoca de dirigente teve alguns momentos razoáveis.

É que nem política, tem gente que considera o Lula bandido e o critica, tem gente que considera o Bolsonaro bandido e critica, e ambos tb tem seus apoiadores ferrenhos.

Eu sou totalmente contrário ao Eurico, mas o fato de ter pessoas que o apreciam, embora ache inexplicável, é questão de democracia msm, respeito né, acho que ficar banindo pessoas só por ter opiniao politica diferente referente ao Vasco é abrir precedente pra cercear a liberdade de expressão.

Brigar por isso é perder tempo ainda mais aqui no fórum, só ignorar...

Avatar do usuário
Markus_80's
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 17 Set 2022, 17:29
Localização: Jerusalém

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Markus_80's » 02 Set 2023, 19:09

Idonaldo escreveu: 02 Set 2023, 18:40 Pra mim a gestão do Eurico foi a pior coisa da história do Vasco, considerava uma verdadeira máfia instalada no Vasco, os contratos com a Lasa, a venda do Vital, a Urna 7 e outros só comprovam o tanto de desgraça que ele e seu grupo fizeram.

Foi o principal responsável na minha opinião para a desgraça do Vasco nesses tempos recentes.

Mas queira ou não foi um personagem na história do clube que tinha e tem seus apoiadores, na epoca de dirigente teve alguns momentos razoáveis.

É que nem política, tem gente que considera o Lula bandido e o critica, tem gente que considera o Bolsonaro bandido e critica, e ambos tb tem seus apoiadores ferrenhos.

Eu sou totalmente contrário ao Eurico, mas o fato de ter pessoas que o apreciam, embora ache inexplicável, é questão de democracia msm, respeito né, acho que ficar banindo pessoas só por ter opiniao politica diferente referente ao Vasco é abrir precedente pra cercear a liberdade de expressão.

Brigar por isso é perder tempo ainda mais aqui no fórum, só ignorar...
Cara, a alienação está tão bizarra que tem gente que defende que quem não é esquerdista não pode torcer para o Vasco! Olha que bizarrice!

Online
Avatar do usuário
Idonaldo
Capitão
Capitão
Mensagens: 8271
Registrado em: 20 Set 2017, 14:09

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Idonaldo » 02 Set 2023, 20:34

Markus_80's escreveu: 02 Set 2023, 19:09
Idonaldo escreveu: 02 Set 2023, 18:40 Pra mim a gestão do Eurico foi a pior coisa da história do Vasco, considerava uma verdadeira máfia instalada no Vasco, os contratos com a Lasa, a venda do Vital, a Urna 7 e outros só comprovam o tanto de desgraça que ele e seu grupo fizeram.

Foi o principal responsável na minha opinião para a desgraça do Vasco nesses tempos recentes.

Mas queira ou não foi um personagem na história do clube que tinha e tem seus apoiadores, na epoca de dirigente teve alguns momentos razoáveis.

É que nem política, tem gente que considera o Lula bandido e o critica, tem gente que considera o Bolsonaro bandido e critica, e ambos tb tem seus apoiadores ferrenhos.

Eu sou totalmente contrário ao Eurico, mas o fato de ter pessoas que o apreciam, embora ache inexplicável, é questão de democracia msm, respeito né, acho que ficar banindo pessoas só por ter opiniao politica diferente referente ao Vasco é abrir precedente pra cercear a liberdade de expressão.

Brigar por isso é perder tempo ainda mais aqui no fórum, só ignorar...
Cara, a alienação está tão bizarra que tem gente que defende que quem não é esquerdista não pode torcer para o Vasco! Olha que bizarrice!
Hahahaha, isso geralmente brincadeira do povo mano, já vi isso aí, fazem de bait pro pessoal pegar pilha e ficar irritado kkkk, não leva a sério.

Vasco é o legítimo clube do povo só ver nossa história, somos o clube de todos independente de origem ou crenças.

Fomos fundados por imigrantes, brancos, europeus, empresários do ramo do comércio.

Fomos pioneiros na inclusão de pretos, operários, pobres no futebol, até então esporte de elite.

O Vasco é um clube de origem católica, com uma igreja, mas ao msm tempo tem em um de seus maiores idolos o Pai Santana, de religiao de matriz africana, além de muitos torcedores evangelicos ilustres, como Daciolo.

Avatar do usuário
LuanAraujo
Capitão
Capitão
Mensagens: 11020
Registrado em: 13 Jul 2016, 23:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por LuanAraujo » 02 Set 2023, 20:39

Julio CRVG escreveu: 02 Set 2023, 16:56 Posso estar viajando, mas acho que esse CHOPPVASCO é uma personagem criado pelo saudoso MAHATMA , vejo muita semelhança nos textos , e vez ou outra ele manda aquela famoso Abraço Fraterno, rs !
Olho nisso ADM!!!
-------------------Leo jardim---------------
---Puma ---- medel --- Leo ---- Piton---
----------------------Jair--------------------
------- Paulinho ---------- Praxedes ------
--------------- payet -----------------
-------Rossi ----------- Vegetti -------

Online
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16794
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Julio CRVG » 02 Set 2023, 21:10

A moderação poderia criar o tópico das eleições, já está não hora .
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 5638
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Bruno Vascaíno » 02 Set 2023, 23:12

É só não alimentar os trolls, cair nessa de tentar argumentar é perda de tempo, estratégia mais velha que andar pra trás...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Online
Avatar do usuário
Brian
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 20081
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:47
Localização: Brasília - DF

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Brian » 03 Set 2023, 07:48

Julio CRVG escreveu: 02 Set 2023, 21:10 A moderação poderia criar o tópico das eleições, já está não hora .
Feito!

viewtopic.php?t=5922

:band:
VASCO 💢

Online
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16794
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Julio CRVG » 03 Set 2023, 08:19

KzB. escreveu: 03 Set 2023, 07:48
Julio CRVG escreveu: 02 Set 2023, 21:10 A moderação poderia criar o tópico das eleições, já está não hora .
Feito!

viewtopic.php?t=5922

:band:
Obrigado, KZB :pos: !!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
CHOPPVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 5889
Registrado em: 04 Out 2021, 14:56
Localização: Santa Catarina

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por CHOPPVASCO » 05 Set 2023, 22:29

Com respeito e cordialidade solicito aos moderadores darem uma atenção especial aos sucessivos casos de descumprimento das regras pré estabelecidas aqui no Fórum, as quais dispõe sobre a proibição de utilizarmos palavras de baixo calão, fazer acusações sem provas e utilizar menções que ofendam membros do Vasco, dirigentes, ex dirigentes, etc.
Sabemos que o período de política interna naturalmente pode causar divergências de ideias, mas de forma desordenada e injusta, o candidato "Euriquinho" bem como seu pai Eurico Miranda (im memoriam) estão sendo alvo de agressões verbais e falsas acusações em distintos tópicos.
Agradeço desde já ao estimado trabalho da moderação em manter o bom nível do debate e civilidade no fórum.
Saudações Vascainas!
:euri: - Ao Vasco nada? :band: - Tudo! :euri: - Então qualé qui é qui é? :band: - Casaca, Casaca, Casaca-saca-saca, a turma, é boa é mesmo da Fuzarca. Vasco! Vasco! Vasco!
#forçapedrinho #melhoraskamisafadão #abraçofraterno

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 5638
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Bruno Vascaíno » 05 Set 2023, 22:33

É como falei, é mais velho que andar pra trás, mas tem gente que insiste em cair em armadilha. Isso explica porque tanta gente caiu no golpe da 123 Milhas...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
LuanAraujo
Capitão
Capitão
Mensagens: 11020
Registrado em: 13 Jul 2016, 23:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por LuanAraujo » 05 Set 2023, 22:35

Bruno Vascaíno escreveu: 05 Set 2023, 22:33 É como falei, é mais velho que andar pra trás, mas tem gente que insiste em cair em armadilha. Isso explica porque tanta gente caiu no golpe da 123 Milhas...
Ninguém feriu regra, ele t de graça

Roubar dinheiro do Vasco e colocar em contas nas Bahamas já abre precedente prós adjetivos usados pra família Miranda
-------------------Leo jardim---------------
---Puma ---- medel --- Leo ---- Piton---
----------------------Jair--------------------
------- Paulinho ---------- Praxedes ------
--------------- payet -----------------
-------Rossi ----------- Vegetti -------

michel231191
Profissional
Profissional
Mensagens: 4079
Registrado em: 31 Dez 2015, 05:47

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por michel231191 » 06 Set 2023, 05:19

Como que esse cara não foi chutado do fórum ainda?

Maluco não tem UMA mensagem em qualquer tópico em que a opinião dele seja parecida com a da maioria. Uma.
Nos tópicos em que a galera é mais dividida, entre duas opções por exemplo, ele consegue aparecer como uma terceira sozinho, de tanta bizarrice que fala.

So quer aparecer e avacalhar com o fórum. Aí vira e mexe alguém leva punição por causa dele, e o cara continua aí. Duvido que alguém tenha reportado e tenha gerado mais punições do que ele nesse ano. Como que isso não é considerado como avacalhar o fórum?

Online
Avatar do usuário
Rodrigo 82
Profissional
Profissional
Mensagens: 7677
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Rodrigo 82 » 06 Set 2023, 08:21

Ontem teve debate do Choppvasco e Semprenetvasco. Achei que ia abrir uma fenda espaço-temporal.

Avatar do usuário
LuanAraujo
Capitão
Capitão
Mensagens: 11020
Registrado em: 13 Jul 2016, 23:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por LuanAraujo » 06 Set 2023, 08:27

michel231191 escreveu: 06 Set 2023, 05:19 Como que esse cara não foi chutado do fórum ainda?

Maluco não tem UMA mensagem em qualquer tópico em que a opinião dele seja parecida com a da maioria. Uma.
Nos tópicos em que a galera é mais dividida, entre duas opções por exemplo, ele consegue aparecer como uma terceira sozinho, de tanta bizarrice que fala.

So quer aparecer e avacalhar com o fórum. Aí vira e mexe alguém leva punição por causa dele, e o cara continua aí. Duvido que alguém tenha reportado e tenha gerado mais punições do que ele nesse ano. Como que isso não é considerado como avacalhar o fórum?
:ed2:
-------------------Leo jardim---------------
---Puma ---- medel --- Leo ---- Piton---
----------------------Jair--------------------
------- Paulinho ---------- Praxedes ------
--------------- payet -----------------
-------Rossi ----------- Vegetti -------

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27778
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Set 2023, 08:41

Rodrigo 82 escreveu: 06 Set 2023, 08:21 Ontem teve debate do Choppvasco e Semprenetvasco. Achei que ia abrir uma fenda espaço-temporal.
Esses embates são maravilhosos, pena que depois de um determinado tempo, alguém surta e manda logo o outro tomar caju.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Online
Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Júnior
Júnior
Mensagens: 2475
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 06 Set 2023, 16:26

Agora a trupe anti-Vasco se superou, Eurico de direita? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6545
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Kami Safadão » 06 Set 2023, 16:41

Eurico era centrão rs. Se não me engano ele era do PP do Paulo Maluf.
ADSHOW NELES!

Online
Avatar do usuário
Idonaldo
Capitão
Capitão
Mensagens: 8271
Registrado em: 20 Set 2017, 14:09

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Idonaldo » 06 Set 2023, 16:44

FerramentaFJV10Fml escreveu: 06 Set 2023, 16:26 Agora a trupe anti-Vasco se superou, Eurico de direita? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
rapaz, se guiar pela política nacional pra falar de Vasco é impossível kkkl, não tem sentido nenhum.

Eurico era filiado ao PP quando deputado, partido que todo mundo sabe que é centrão, vai pra onde é conveniente. Mas em contrapartida, boa parte de seus apoiadores é de esquerda, como por ex o Roberto Monteiro, que tem vínculos com o PT e o PC do B, o professor Luiz Manuel Fernandes que é nitidamente uma pessoa progressista.

O Julio Brant, que é o completo oposto do Eurico na política vascaina, todo mundo sabe que é de direita, amigo do Flavio Bolsonaro e tal, mas boa parte dos torcedores mais progressistas do Vasco são apoiadores dele também.

É tudo junto e misturado, só mostra que quando é Vasco a gente tem cada um sua opinião pessoal que nao se mistura com política. Tem euriquista de direita e esquerda, apoiador do Brant de direita e de esquerda, e vida que segue.

Avatar do usuário
LuanAraujo
Capitão
Capitão
Mensagens: 11020
Registrado em: 13 Jul 2016, 23:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por LuanAraujo » 06 Set 2023, 16:55

Idonaldo escreveu: 06 Set 2023, 16:44
FerramentaFJV10Fml escreveu: 06 Set 2023, 16:26 Agora a trupe anti-Vasco se superou, Eurico de direita? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
rapaz, se guiar pela política nacional pra falar de Vasco é impossível kkkl, não tem sentido nenhum.

Eurico era filiado ao PP quando deputado, partido que todo mundo sabe que é centrão, vai pra onde é conveniente. Mas em contrapartida, boa parte de seus apoiadores é de esquerda, como por ex o Roberto Monteiro, que tem vínculos com o PT e o PC do B, o professor Luiz Manuel Fernandes que é nitidamente uma pessoa progressista.

O Julio Brant, que é o completo oposto do Eurico na política vascaina, todo mundo sabe que é de direita, amigo do Flavio Bolsonaro e tal, mas boa parte dos torcedores mais progressistas do Vasco são apoiadores dele também.

É tudo junto e misturado, só mostra que quando é Vasco a gente tem cada um sua opinião pessoal que nao se mistura com política. Tem euriquista de direita e esquerda, apoiador do Brant de direita e de esquerda, e vida que segue.
Quem fez essa mistura ai com política? Kkkkk não achei o comentário

Mas é por aí mesmo, totalmente absurdo levar pra esse lado pra julgar um candidato a presidência do Vasco
-------------------Leo jardim---------------
---Puma ---- medel --- Leo ---- Piton---
----------------------Jair--------------------
------- Paulinho ---------- Praxedes ------
--------------- payet -----------------
-------Rossi ----------- Vegetti -------

Avatar do usuário
CHOPPVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 5889
Registrado em: 04 Out 2021, 14:56
Localização: Santa Catarina

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por CHOPPVASCO » 06 Set 2023, 18:26

michel231191 escreveu: 06 Set 2023, 05:19 Como que esse cara não foi chutado do fórum ainda?

Maluco não tem UMA mensagem em qualquer tópico em que a opinião dele seja parecida com a da maioria. Uma.
Nos tópicos em que a galera é mais dividida, entre duas opções por exemplo, ele consegue aparecer como uma terceira sozinho, de tanta bizarrice que fala.

So quer aparecer e avacalhar com o fórum. Aí vira e mexe alguém leva punição por causa dele, e o cara continua aí. Duvido que alguém tenha reportado e tenha gerado mais punições do que ele nesse ano. Como que isso não é considerado como avacalhar o fórum?
Boa tarde colega michel231191
Não sei extamente de qual forista você está falando, mas o objetivo de um fórum é justamente cada um apresentar sua visão sobre algum assunto, uns vão concordar, outros discordar, uns podem concordar discordando, e outros discordar concordando, se é que você me entende. O que vale na verdade é cada um expressar aquilo que acredita, argumentar e ser respeitoso com o próximo.
Se todos tivessem o mesmo pensamento, não havia a necessidade de criar um fórum. Era só um "cabeça" escrever um texto e os outros lerem, sem o direito a opinião. Isso se chama blog, onde um escreve e os outros lêem e ficam calados.
Em relação às punições, eu penso da seguinte maneira. Um determinado grupo de pessoas discutiu e colocou em prática algumas regras que julgaram convenientes para manter a civilidade no fórum, que são regras básicas de convivência, como a educação, o respeito mútuo aos colegas e suas respectivas opiniões, e obviamente, mantendo sempre o respeito máximo ao Clube de Regatas Vasco da Gama, que é o motivo que nos une aqui.
Tenha a certeza que aqueles que debatem com respeito à pessoa e a opinião do colega, jamais levarão punições.
A moderação do fórum exerce um papel fantástico e fundamental para que possamos debater os assuntos referentes ao clube do qual tanto amamos.
Em síntese, quero dizer que o motivo de estarmos participando de um fórum é justamente o contaponto, mas com embasamento e respeito.
Saudações Vascaínas!
:euri: - Ao Vasco nada? :band: - Tudo! :euri: - Então qualé qui é qui é? :band: - Casaca, Casaca, Casaca-saca-saca, a turma, é boa é mesmo da Fuzarca. Vasco! Vasco! Vasco!
#forçapedrinho #melhoraskamisafadão #abraçofraterno

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por gabrielmicherif » 06 Set 2023, 18:34

Será que o eurico miranda já reencarnou como besouro rola bosta? Pra ele passar a vida inteira empurrando a merda que ele fez pra pagar os anos como presidente, já que ele deixou a merda para os outros.
Ao Vasco, tudo.

Trancado