🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 16673
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Matheus » 20 Nov 2022, 15:15

PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO 2022

Imagem


🔥 SIM, É OFICIAL: após cinco anos de ausência, a PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO está de volta!

2022 talvez tenha sido marcado como o ano do retorno da esperança do torcedor Vascaíno. Após anos de trevas, a subida à primeira divisão sob o comando da 777 Partners é para muitos a possibilidade de ressurgimento do clube. Com a perspectiva de dias melhores, o efeito foi sentido no FÓRUM NETVASCO. Em 2022, tivemos cerca de 300 mil mensagens, marca inalcançada nos últimos 5 anos. Só temos a agradecer por isso.

Isto posto, agora você terá a oportunidade de escolher OS MELHORES FORISTAS DE 2022 em suas respectivas categorias. Os premiados terão a oportunidade de figurar no lendário HALL DA FAMA DO FÓRUM NETVASCO!

📋 ATENÇÃO AS REGRAS: 1ª) VOTE EM APENAS UM USUÁRIO POR CATEGORIA. Caso queira fazer comentários ou menções honrosas, faça após destacar o usuário escolhido para que facilite nossa conferência ao final da votação. 2ª) NÃO É PERMITIDO VOTAR EM SI MESMO. Dito isso, vamos as categorias.



🚨 CATEGORIAS:


BOLEIRO
Imagem

O FORISTA QUE MAIS MANJA DE FUTEBOL


COMÉDIA
Imagem

AQUELE CARA QUE TE FEZ SORRIR MESMO NOS MOMENTOS DIFÍCEIS


OLHEIRO
Imagem


O FORISTA QUE APRESENTOU AS MELHORES SUGESTÕES DE JOGADORES


MELHOR AVATAR
Imagem

O AVATAR MAIS TOP DO FÓRUM


REVELAÇÃO
Imagem


O MEMBRO ATÉ ENTÃO DESCONHECIDO QUE TEVE SEU "BOOM" EM 2022


O SÁBIO
Imagem


O FORISTA QUE COMENTA COMO SE FOSSE UM POETA, UM FILÓSOFO, UM CRONISTA


FORISTA DA GALERA
Imagem


AQUELE USUÁRIO QUE INTERAGE E É ADORADO POR TODOS NO FÓRUM


MELHOR FORISTA
Imagem


O FORISTA COMPLETO. A REFÊNCIA EM 2022


O intuito da premiação é a de confraternização entre os foristas. Portanto, pedimos que deixem de lado possíveis amarguras e utilizem este espaço para descontrair.

Este tópico é apenas para votação. Comentários e dúvidas nesse tópico: viewtopic.php?t=5112

💢 AS VOTAÇÕES SE ENCERRAM DIA 20/12 E O RESULTADO SERÁ DIVULGADO POSTERIORMENTE. O FÓRUM NETVASCO DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO! :band:
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6535
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Kami Safadão » 20 Nov 2022, 16:30

Boleiro: Biácomo

Comédia: Orestes

Melhor avatar:

Olheiro: crvg emannuel

Revelacao: Lastrerds

O Sábio: WagnerdoSac

Forista da galera: Wesley Safadão

Melhor forista: Geleia
Editado pela última vez por Kami Safadão em 20 Nov 2022, 16:31, em um total de 1 vez.
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
Sardinha
Júnior
Júnior
Mensagens: 2420
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:55
Localização: Niterói - RJ

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Sardinha » 20 Nov 2022, 16:30

BOLEIRO: LHC - entende como poucos de futebol, só não colocar o Messi na discussão, maior fã do cara kkk

COMÉDIA: ORESTES - patrimônio do fórum

OLHEIRO: AllisonCosta - chama pra scout, 777!

MELHOR AVATAR:

REVELAÇÃO: MRibeiro - compartilhou informações importantes dos bastidores do clube, ao longo do ano

O SÁBIO: gust_gyn - poço de conhecimento

FORISTA DA GALERA: Julio CRVG - gente finíssima

MELHOR FORISTA:
Matheus - grande forista
Imagem

Wesley Safadão
Ídolo
Ídolo
Mensagens: 40661
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Wesley Safadão » 20 Nov 2022, 16:41

BOLEIRO: LHC

COMÉDIA: Orestes

OLHEIRO: AllisonCosta

MELHOR AVATAR: Rambozo

REVELAÇÃO: !Sempre!

O SÁBIO: gust_gyn

FORISTA DA GALERA: Aquiles

MELHOR FORISTA: Matheus

Avatar do usuário
Royal
Profissional
Profissional
Mensagens: 7880
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:32

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Royal » 20 Nov 2022, 17:39

BOLEIRO: Gabrielleao - disputa com o LHC na minha opinião.

COMÉDIA: ORESTES - menção ao gust com algumas sacadas.

OLHEIRO: ????? - Vasco não permitiu sugestões boas. Pessoal tentou mas levei fé não kkkkkk

MELHOR AVATAR: Idoso - o melhor foi o meu ano passado u.u (aqui tem humildade).

REVELAÇÃO: Larstends - "chegou chegando bagunçando a p***** toda."

O SÁBIO: gust_gyn - mais velho que Pitágoras. Filósofo e poeta de Goiás.

FORISTA DA GALERA: LHC - concorre em diferentes frentes.

MELHOR FORISTA: Matheus - piscou e ele está ali.
Imagem
"Temos de ter senso que está uma merda, uma bosta." - Andrey (2021).

Larstends
Júnior
Júnior
Mensagens: 1945
Registrado em: 23 Jul 2022, 14:18

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Larstends » 20 Nov 2022, 17:45

BOLEIRO: LHC

COMÉDIA: Orestes

OLHEIRO: AllisonCosta

MELHOR AVATAR: Mohammed Lisboa

REVELAÇÃO:

O SÁBIO: gust_gyn

FORISTA DA GALERA: Wesley Safadão

MELHOR FORISTA: SouVasco

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Julio CRVG » 20 Nov 2022, 17:46

BOLEIRO : LHC

COMÉDIA : Orestes ( Esse aqui deveria ser Hors concours ,rs )

OLHEIRO. : Allison Costa

MELHOR AVATAR : Netvascomk

REVELAÇÃO : Adalberto

O SABIO : gust_gyn

FORISTA DA GALERA : MATHEUS

MELHOR FORISTA : Geleia
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
Ysell
Profissional
Profissional
Mensagens: 7544
Registrado em: 15 Ago 2016, 20:30

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Ysell » 20 Nov 2022, 17:54

Boleiro: Netvascomk

Comédia: Orestes

Melhor avatar:

Olheiro: AllissonCosta

Revelacao: Christiaan de Wet

O Sábio: Gust_gyn

Forista da galera: LHC

Melhor forista: Everton_SC

Avatar do usuário
Zdenek
Profissional
Profissional
Mensagens: 6617
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Zdenek » 20 Nov 2022, 17:58

BOLEIRO: LHC

COMÉDIA: CHOPPVASCO (eu me divirto, essa é sem critério)

OLHEIRO: AllisonCosta

MELHOR AVATAR: marciovg

REVELAÇÃO: Adalberto

O SÁBIO: Conde de Vidigueira

FORISTA DA GALERA: gust_gyn

MELHOR FORISTA: GilsonVGPR
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 16673
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Matheus » 20 Nov 2022, 18:26

BOLEIRO: LHC. Meu irmão, o que esse cara alavancou os tópicos de futebol internacional é espetacular. Champions, Europa League, Inglês, Italiano, Espanhol, ele tá sempre lá comentando. E comentários bem embasados, demonstrando conhecimento acerca do que está falando. E claro, não poderiam faltar as postagens envolvendo o Vasco. O único erro? Amar demais Cristiano Ronaldo e Neymar.

Menções honrosas: GuerreiroAlmirante92. Gabrielleao. Sandro-Louzada.

COMÉDIA: ORESTES. O bicho não é tricampeão do prêmio comédia à toa. Vai ser difícil tirar o cinturão dele. ORESTES é aquele cara que consegue fazer piada com qualquer coisa em qualquer ocasião. Se o levarem para um velório, fará piada com o morto.

Menção honrosa: Aquiles.

OLHEIRO: Idonaldo. O Guinazú do FNV manja das sugestões. Reza a lenda que ele já recebeu um convite da 777 Football Group para integrar a equipe de mapeamento do grupo, mas exige a imediata demissão de Carlos Brazil como condição para o aceite.

Menção honrosa: Screwded.

MELHOR AVATAR: GuerreiroAlmirante92. Essa foto é pika 🐐
Imagem


REVELAÇÃO: KzB. Lembro que quando estava discutindo com o Gilson sobre a criação de novas categorias para a premiação, a "Revelação" seria para enquadrar o forista que você olha e pensa: "onde essa pessoa estava?". Pois bem, o KzB pode se encaixar nesse perfil. Na verdade, ele já estava no fórum desde 2018, mas em 2022 assumiu um protagonismo único no fórum. Versão KZB prime.

Menções honrosas: Lemmy Kilmister. Larstends. Camisa22.

O SÁBIO: gust_gyn. É a personificação da categoria. Escolhemos deixar "O Sábio", mas a categoria poderia ser facilmente denominada de "O Gust". No aguardo do lançamento "Crônicas do FNV".

FORISTA DA GALERA: MRibeiro. As vezes, passando pelos tópicos, me deparo com um "Cadê o MRibeiro?". É o informante número 1 do FNV. Aquele pelo qual as pessoas esperam ansiosamente pela postagem. Quer goste ou não, confiando ou não nas informações, o nome dele tá na boca (ou nos dedos?) dos foristas. O único erro do saudoso MRibeiro foi ter assumido a lateral direita do Vasco nessa série B. Que tragédia!

Menções honrosas: Rambozo. Gu1 CRVG. Wesley Safadão.

MELHOR FORISTA: Geleia. Existem foristas. Existem foristas importantes. Existem foristas muito importantes. E existem foristas fundamentais. O Geleia se encaixa nessa última categoria. Se o fórum se mantém de pé com a qualidade atual, passa muito por esse cara. Eu vi em 2022, externamente e internamente como administrador, o quanto ele se dedicou para a melhoria desse espaço.

Menção honrosa: GilsonVGPR (o trabalho desse cara no CJ é pra aplaudir de pé).
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.

Avatar do usuário
GUITAR MAN
Capitão
Capitão
Mensagens: 11027
Registrado em: 02 Dez 2018, 17:31
Localização: Imperatriz - MA

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por GUITAR MAN » 20 Nov 2022, 19:16

BOLEIRO: LHC

COMÉDIA: ORESTES - (essa fase terrível do VASCO chegou a arrefecer a sua perspicácia e seu bom humor, mas ele não sucumbe e é invencível).

OLHEIRO: Idonaldo

MELHOR AVATAR: marciovg

REVELAÇÃO: (vou ficar devendo)

O SÁBIO: gust_gyn (Gênio. Sentido a falta de sua erudita presença no fórum. Não sei se é impressão minha, mas tem postado menos nesses últimos meses).

Menção honrozíssima: Conde de Vidigueira.

FORISTA DA GALERA: MRibeiro (Nos Mementos de aflição: "MRibeiro salva nois aí, Man", "Help"...)

Menção honrosa: Julio CRVG - gente finíssima, como colega falou aí em cima.

MELHOR FORISTA: GilsonVGPR (me deu uma chamada essa semana por postar em caixa alta :fkc: ).

No mais, minha saudação aos demais foristas. ( Eu amo este lugar)
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Avatar do usuário
Guti
Júnior
Júnior
Mensagens: 2398
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:42

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Guti » 20 Nov 2022, 20:27

BOLEIRO : LHC

COMÉDIA : Orestes

OLHEIRO. : Allison Costa

MELHOR AVATAR : Ysell

REVELAÇÃO : Adalberto

O SABIO : Zdenek

FORISTA DA GALERA : Gu1 CRVG

MELHOR FORISTA : gust_gyn

Avatar do usuário
Biácomo
Capitão
Capitão
Mensagens: 8580
Registrado em: 24 Dez 2015, 01:17

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Biácomo » 20 Nov 2022, 20:34

BOLEIRO : Gabrielleao

COMÉDIA : gust_gyn

OLHEIRO. : Allison Costa

MELHOR AVATAR : Pedro Vieira

REVELAÇÃO : LHC

O SABIO : gust_gyn

FORISTA DA GALERA : Orestes

MELHOR FORISTA : GilsonVGPR

Avatar do usuário
Gu1 CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5205
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Gu1 CRVG » 20 Nov 2022, 21:49

BOLEIRO : LHC - Esse cara me fez olhar os campeonatos da Europa com outros olhos, ele respira o futebol europeu, sempre postando sobre tudo em referência ao futebol europeu, tanto em questão tática, transferência e etc. O Gabriel Leão é o mesmo stylo, só que esse ano o mais velho foi o destaque!

COMÉDIA : ORESTES - É o cara que tem o pensamento parecido com o meu, quando eu penso em uma merda ele já tem outra pior pronta pra soltar, nos piores momentos do clube do ano ele me fazia rir.

OLHEIRO. : Allison Costa - Sempre de olho nas jovens promessas e oportunidades do mercado, antenado no mundo do futebol, melhor que muito OLHEIRO profissional que tem e teve no Vasco.

MELHOR AVATAR : Ysell - AVATAR Omegalul, curti pra kct!

REVELAÇÃO : Adalberto - Muito participativo no fórum, presente nos maiores embates durante o ano, sempre com boas ideias e debates honestos. Agregou muito ao fórum. ( KzB também foi um grande destaque, dominou o tópico de transferências e sempre nos embates do fórum, até de política o cara participou, excelente avanço também)

O SABIO : gust_gyn - Vejo o gust na imagem de um sr de 50 anos, que aconselha os mais novos e sempre tem algo novo a nos ensinar a cada dia, curto muitos seus comentários. ( Conde de Vidigueira também não fica atrás, sempre demonstrando inteligência e racionalidade, é mais estressado com alguns que merecem mas sempre tá na área com seu vasto vocabulário, (zdenek também parecido com o Conde, só que mais técnico)

FORISTA DA GALERA : Júlio CRVG, sempre presente no fórum, minha visão dele é daquele coroa que beira os 60 anos só que tá sempre no meio dos mais novos dando uns toques e compartilhando algo, cara super do bem e é Vascaino pra kralho!

MELHOR FORISTA : MRibeiro - Esse ano o cara foi melhor que muito jornalista por aí, a famosa rádio corredor foi toda dele, sempre com notícias frescas nos atualizando. Em vários momentos do ano eu ficava ansioso com suas postagens, só não curti sua vida como lateral direito, foi ridículo! :lol:
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 20 Nov 2022, 22:14

▶ BOLEIRO : LHC
▶ COMÉDIA : ORESTES
▶ OLHEIRO : Allison Costa
▶ MELHOR AVATAR : Jhon
▶ REVELAÇÃO : netvascomk
▶ SÁBIO : gust_gyn
▶ FORISTA DA GALERA : Rambozo
▶ MELHOR FORISTA : MRibeiro
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Avatar do usuário
GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque
Mensagens: 14520
Registrado em: 22 Fev 2018, 14:25

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 20 Nov 2022, 22:44

BOLEIRO : LHC (só não tocar no assunto Cris e Messi. Um ele odeia e o outro ele ama, mas entende bem do riscado)

COMÉDIA : Everton SC

OLHEIRO. : ??

MELHOR AVATAR : ??

REVELAÇÃO : Netvascomk

O SABIO : Tem muito forista com bons conteúdos em todos os tópicos

FORISTA DA GALERA : Wesley Safadao

MELHOR FORISTA : Matheus, além de ter o nome do meu irmão, ainda parece ser um cara maneiro e do bem

Avatar do usuário
Idonaldo
Capitão
Capitão
Mensagens: 8270
Registrado em: 20 Set 2017, 14:09

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Idonaldo » 21 Nov 2022, 08:25

Boleiro: LHC
Comédia: vigo
Olheiro: knaiozeno
Melhor Avatar: {Yusuke}
Revelação: KzB
Sábio: gust_gyn
Forista da Galera: Orestes
Melhor Forista: Matheus

Forum esse ano cresceu demais e as perspectivas agora com o Vasco em outro nível são maiores ainda, as discussões aqui estão cada dia melhores.
Imagem

Marcelobv8
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 849
Registrado em: 01 Jan 2016, 23:46

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Marcelobv8 » 21 Nov 2022, 09:50

BOLEIRO : LHC

COMÉDIA : Orestes - Acho que aqui é quase unanimidade kkk

OLHEIRO. : Allison Costa - Esse entende do mercado da bola e é muito bem informado.

MELHOR AVATAR : Ysell

REVELAÇÃO : KzB. - Eu considero esse cara um mito, o que ele faz no tópico de transferências no futebol Brasileiro e Europeu é fantástico. Quando quero me informar sobre especulações não procuro nenhum site, entro no Fórum e vou direto do tópico das especulações.

O SABIO : Zdenek

FORISTA DA GALERA : MRibeiro - Pela sua honestidade em trazer as informações que consegui lá no clube.

MELHOR FORISTA : KzB - Repito aqui meu voto pela mesma justificativa do meu voto como revelação.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por GilsonVGPR » 21 Nov 2022, 10:10

Boleiro: LHC - Teve momento que eu o vi comentando sobre 4 jogos simutâneos. Ô loko!
(menção honrosa Everton SC, humberto)

Comédia: Orestes - Ele escreveu "Pode ter certeza que eu serei um desses que eles vão meter. Quero ver geral empurrando até o fim!" (Oxe!)
(menção honrosa reverend, vigo, gust_gyn e Keké do Banjo)

Olheiro: Orestes - Montou elenco, com sugestões de jogadores pra 2023, que tiveram alto índice de aprovação. Detalhe: sem colocar o Marrony.
(menção honrosa RSL, Alisson Costa e Biácomo)

Melhor Avatar: Vascainobsb - Linda imagem de São Januário emoldurado por um céu azul, e com uma homenagem a Barbosa.
(menção honrosa PaidaLiz, Screwded e Gonzaga_CRVG)

Revelação: Lemmy Kilmister - Registrado em 2022, e mesmo com poucas, porém sóbrias postagens, logo se destacou.
(menção honrosa Adalberto, Fortal, VGBraga, Camisa 22 e Keké do Banjo)

O Sábio: gust_gyn - Sugeri essa categoria pra valorizar os foristas que tem esse dom. O cara é erudito, é cronista, é poeta. Um dos grandes poeteiros de Goiás, só não maior que o Bernardo Élis.
(menção honrosa vigo)

Forista da Galera: Matheus - Joga bem de goleiro a centroavante. Lida bem com o goleador, o driblador, o marcador, etc.
(menção honrosa Geleia, Rambozo, Mohammed Lisboa e Mandíbula)

Melhor Forista: Ysell - Bom desempenho, com boas postagens em vários tópicos distintos.
(menção honrosa Rodrigo82, strogonoff, Zdenek, Wagnersac, Conde de Vidigueira e Fox (Esse foi uma pena que perdeu a paciência e foi banido.))
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por LHC » 21 Nov 2022, 10:22

Boleiro: Ysell, o rapaz manja do riscado
Menção honrosa pro meu brother do futebol internacional GuerreiroAlmirante92 que sabe muito e encara na boa quando dou uma zoada pelas nossas discordâncias. O rapaz só se emociona na torcida. kkk

Comédia: Aquiles. Me divirto muito com uns comentários sarcásticos desse brother. Além disso as postagens mais sérias do Aquiles são mt boas tb.
Menção honrosa: Orestinho, claro. O moleque sempre come um palhacito antes de postar

Olheiro: -

Melhor Avatar: marciovg. Acho esse avatar dele uma obra prima da nossa instituição. Vencedora do prêmio Esso pro fotografo do JB. Uma foto pra emoldurar: "Deus de calção e chuteira"!

Revelação: MRibeiro. Apareceu do nada aí dando furo sem parar (opa!). Zoeiras a parte, sempre teve postura honesta em relação ao que falava e muito educado quando confrontado e agredido. No final o carinho da galera com ele mostrou sua importancia pro forum

Sábio: Christiaan de Wet. Esse irmão é muito educado e instruido. Não é do tipo que gosta de ficar jogando as coisas no ar sem embasamento. Manteve a compostura mesmo nas vezes em que forcei um pouco a barra nas nossas discordâncias. É uma prova de que ninguém precisa concordar comigo pra ter minha admiração. Parceirão mesmo!

Forista da Galera: Matheus. Não tem como brigar com esse cara. Ajuda com tudo que pode, participativo, sempre traz embasamento, tem mais educação que o principe William. Se alguém um dia encrencar com ele vai encrencar comigo tb e tenho certeza que com o forum todo quase

Melhor Forista: GilsonVGPR. Tá sempre ai tentando organizar e dar uma ordem no forum. Me deu umas orientações e tirou umas duvidas importantes via DM nesse ano tb.
Menção honrosa:
1- Geleia, que é sempre bem discreto se for ponderar a importancia que tem pro forum. Quase um heroi invisivel.
2- KzB. O que esse irmão faz no acompanhamento das transferência é sacanagem. Sério, é papo de profissional de cobertura esportiva. Não sei como ele consegue mas ajuda mt pra quem quer se manter atualizado no que anda rolando
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Pck
Profissional
Profissional
Mensagens: 5209
Registrado em: 09 Jan 2016, 17:03
Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Pck » 21 Nov 2022, 19:19

BOLEIRO: LHC

COMÉDIA: GilsonVGPR

OLHEIRO: Idonaldo

MELHOR AVATAR: Rambozo

REVELAÇÃO: KzB

O SÁBIO: gust_gyn

FORISTA DA GALERA: Geleia

MELHOR FORISTA: Matheus.
O Caçador de Bot e de Mulambos

Avatar do usuário
Brutus
Profissional
Profissional
Mensagens: 5890
Registrado em: 08 Jan 2016, 06:54
Localização: Vancouver, BC

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Brutus » 21 Nov 2022, 23:13

Boleiro: LHC - Conseguia ler os comentários dele na voz de Raymond Reddington ou Robert California. Tá de parabéns pelos comentários precisos nos tópicos de futebol internacional.

Comédia: Orestes

Melhor avatar: Davi (não sei o nome correto) - Esqueci o nome dele, mas é o cara que colocou “Vasco” na placa do carro. Curti muito e pretendo fazer o mesmo.

Olheiro: KZB - Não é bem olheiro mas não queria deixar de menciona-lo pela cobertura excelente que faz nos tópicos de transferência. Menção ao ORESTES (pela lista de contratação de FM e quando não sugere Marrony e Mario Fernandes kkk).

Revelacao: Choppvasco - Despertando raiva e ira defendendo o Eurico, mas não é troll infiltrado. Lembra o Mahatma com aquela loucura de Carlos Alberto capita.

O Sábio: Gust_Gyn

Forista da galera: Wesley Safadão - Polivalente, está em todos os tópicos e sempre mandando bem. Até nas reclamações, xingamentos e ironias.

Melhor forista: Wagnersac - Ajudou a galera a compreender juridiquês na época dos trâmites da SAF, tem pelo menos uns 5 formados em direito pelo fórum Netvasco kkkk
:band:
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 32211
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por crvg_emmanuel » 22 Nov 2022, 13:39

Boleiro: netvascomk

Comédia: hillvieira

Melhor avatar: Matheus

Olheiro: idonaldo

Revelacao:

O Sábio: felippelima

Forista da galera: aquiles

Melhor forista: aquiles
WE'VE GOT PAYET, DIMITRI PAYET
I just don't think you understand, he's Super Slav's man
He's better than Zidane
WE'VE GOT DIMITRI PAYET

Avatar do usuário
humberto
Júnior
Júnior
Mensagens: 2118
Registrado em: 19 Jan 2018, 01:21

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por humberto » 24 Nov 2022, 01:38

BOLEIRO: LHC, menos quando fala sobre o barcelona ou messi kkkk. Menção honrosa para GuerreiroAlmirante92, que conhece a verdade sobre esses dois itens.

COMÉDIA: ORESTES

OLHEIRO:
Allison Costa

MELHOR AVATAR: Ysell

REVELAÇÃO:

O SÁBIO: Zdenek, pela árdua tarefa de tentar convencer uns carinhas aí no tópico sobre o Coronavírus.

FORISTA DA GALERA: MRibeiro

MELHOR FORISTA: Wagnersac

Avatar do usuário
Royal
Profissional
Profissional
Mensagens: 7880
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:32

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Royal » 07 Dez 2022, 18:43

Lembrando que a votação ainda está em curso.

OBS.: ESSE TÓPICO É APENAS PARA VOTAÇÃO, A UTILIZAÇÃO DA ATUAL MENSAGEM SE TRATA PARA FINS DE REAVIVAMENTO DO TÓPICO.
Imagem
"Temos de ter senso que está uma merda, uma bosta." - Andrey (2021).

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41661
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Rambozo » 07 Dez 2022, 20:01

BOLEIRO: Mohammed Lisboa

COMÉDIA: gust_gyn


OLHEIRO: AllisonCosta


MELHOR AVATAR: Matheus

REVELAÇÃO: KzB.


O SÁBIO: Conde de Vidigueira

FORISTA DA GALERA: Geleia


MELHOR FORISTA: Matheus
Imagem

Avatar do usuário
LuanAraujo
Capitão
Capitão
Mensagens: 11020
Registrado em: 13 Jul 2016, 23:17

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por LuanAraujo » 08 Dez 2022, 11:09

BOLEIRO: LHC


COMÉDIA: ORESTES


OLHEIRO: -


MELHOR AVATAR: Biácomo

REVELAÇÃO: -


O SÁBIO: Gust_gyn


FORISTA DA GALERA: Netvascomk


MELHOR FORISTA: Aquiles
-------------------Leo jardim---------------
---Puma ---- medel --- Leo ---- Piton---
----------------------Jair--------------------
------- Paulinho ---------- Praxedes ------
--------------- payet -----------------
-------Rossi ----------- Vegetti -------

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por GilsonVGPR » 13 Dez 2022, 10:19

Geleia escreveu: 07 Dez 2022, 18:43 Lembrando que a votação ainda está em curso.

OBS.: ESSE TÓPICO É APENAS PARA VOTAÇÃO, A UTILIZAÇÃO DA ATUAL MENSAGEM SE TRATA PARA FINS DE REAVIVAMENTO DO TÓPICO.
:torc: Reforçando o aviso do Geleia, falta uma semana pro término da votação, que vai até 20/12/2022.

E relembrando o observação: ESSE TÓPICO É APENAS PARA VOTAÇÃO, A UTILIZAÇÃO DA ATUAL MENSAGEM SE TRATA PARA FINS DE REAVIVAMENTO DO TÓPICO.

Para dúvidas e comentários, utilizem o tópico abaixo:

viewtopic.php?t=5112&p=1692004#p1692004

Vamos participar dessa confraternização. :beber:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Digaonascimento
Júnior
Júnior
Mensagens: 3786
Registrado em: 31 Dez 2015, 07:29

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Digaonascimento » 13 Dez 2022, 10:23

BOLEIRO: LHC

COMÉDIA: Vigo


OLHEIRO: Allison Costa


MELHOR AVATAR: Vascainobsb

REVELAÇÃO: MRibeiro


O SÁBIO: gust_gyn

FORISTA DA GALERA: Rodrigo 82


MELHOR FORISTA: GilsonVGPR

Avatar do usuário
Christiaan de Wet
Júnior
Júnior
Mensagens: 3085
Registrado em: 20 Jan 2018, 08:40
Localização: Florianópolis - SC

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Christiaan de Wet » 18 Dez 2022, 07:19

BOLEIRO: LHC. Desnecessário comentar a profundidade do conhecimento dele no futebol, notadamente o internacional. Agrega muito ao fórum, com análises acuradas e um toque de humor. Discordamos em vários temas, sem que isso impeça o diálogo e troca de ideias.

Menções honrosas ao GuerreiroAlmirante92, Ysell e Everton SC

COMÉDIA: ORESTES. Mlk tem sérios problemas mentais.

OLHEIRO: KZB. Consegue cobrir os mercados nacional e internacional sem deixar cair a peteca, citando as fontes das notícias.

MELHOR AVATAR: {Yusuke}. Menção honrosa à assinatura do Reverend. Sou apaixonado pela loirinha da coluna de cima, a segunda da esquerda para direita.

REVELAÇÃO: Lemmy Kilmister.

O SÁBIO: Zdenek. Ataca a desinformação no melhor estilo Zeman: com tudo no ataque.

FORISTA DA GALERA: gust_gyn. Sabedoria de Salomão a serviço do NetVasco.

MELHOR FORISTA: Ysell. Participa em todos os tópicos, sempre com uma opinião sincera e serena.

Trancado