COPA AMÉRICA 2019

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2019/20
frostbr10
Juvenil
Juvenil

Re: COPA AMÉRICA 2019

Mensagem por frostbr10 » 10 Jul 2019, 13:54

Everton SC escreveu:
10 Jul 2019, 11:38
LHC escreveu:
09 Jul 2019, 13:02
Fernando Henrique escreveu:
09 Jul 2019, 12:31

Eu nem sei como a CBF não cancelou a Copa América até que o Neymar esteja recuperado da lesão... Embora até eu hoje duvide dessa lesão mesmo, muito conveniente pro período atribulado que ele tava passando com esse caso Najila.
Acho interessante fazer o paralelo entre essa selecao com Neymar e a selecao de 94 com Romario. Romario foi um jogador melhor que Neymar sob todos os aspectos e era mt mais importante praquela selecao do que Neymar é hj pro Brasil. No entanto Parreira fez o possível para não convoca-lo enquanto o Neymar é intocável hj em dia. Mt louco

Para mim não existe outra explicação senão o $ que o marketing e a exposição em torno do Neymar gera. Há algum tempo que ele não mantém seus números ($) e sua moral pelo que agrega em campo.
Sem contar nunca ter convocado o Dener, para mim foi o principal responsável pela morte do Dener, naquele fatídico dia o Brasil jogou um amistoso com o Bordeaux em Paris e todos davam como certa sua convocação ! e o teimoso não o levou.
Caraca, não lembrava disso. Efeito Borboleta purinho.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 10 Jul 2019, 14:40

frostbr10 escreveu:
10 Jul 2019, 13:54
Everton SC escreveu:
LHC escreveu:
09 Jul 2019, 13:02

Acho interessante fazer o paralelo entre essa selecao com Neymar e a selecao de 94 com Romario. Romario foi um jogador melhor que Neymar sob todos os aspectos e era mt mais importante praquela selecao do que Neymar é hj pro Brasil. No entanto Parreira fez o possível para não convoca-lo enquanto o Neymar é intocável hj em dia. Mt louco

Para mim não existe outra explicação senão o $ que o marketing e a exposição em torno do Neymar gera. Há algum tempo que ele não mantém seus números ($) e sua moral pelo que agrega em campo.
Sem contar nunca ter convocado o Dener, para mim foi o principal responsável pela morte do Dener, naquele fatídico dia o Brasil jogou um amistoso com o Bordeaux em Paris e todos davam como certa sua convocação ! e o teimoso não o levou.
porra, o Dener era mt foda. mt ligeiro, aquilo sim era alegria nas pernas! me lembro bem até hoje ele enfileirando os adversário em velocidade, conduzindo a bola naquelas bostas de campo que a gente tinha kkkk

o mlq ia com tudo, a camisa parecia um balão de tão larga nele, e a bola ia quicando sem parar nos campos esburacados.

dificil fazer essas previsões do que ele podia ter sido mas deu mt alegria de ver jogar enqnt durou. tinha futebol de top5 do mundo de hj

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 10 Jul 2019, 15:44

LHC escreveu:
10 Jul 2019, 14:40
frostbr10 escreveu:
10 Jul 2019, 13:54
Everton SC escreveu:

porra, o Dener era mt foda. mt ligeiro, aquilo sim era alegria nas pernas! me lembro bem até hoje ele enfileirando os adversário em velocidade, conduzindo a bola naquelas bostas de campo que a gente tinha kkkk

o mlq ia com tudo, a camisa parecia um balão de tão larga nele, e a bola ia quicando sem parar nos campos esburacados.

dificil fazer essas previsões do que ele podia ter sido mas deu mt alegria de ver jogar enqnt durou. tinha futebol de top5 do mundo de hj
:band: Bons tempos....

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 11 Jul 2019, 15:20

Elenco da Seleção eliminado da Copa do Mundo Rússia 2018. É limitadíssimo, simples, razoável.
Empatou as vezes. Fez muitos golzinhos (0x0, 1x1, 1x0, 2x0, 3x0).
Finalmente ganhou a Copa América 2019.
Imagem

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2019/20”