COPA AMÉRICA 2019

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2019/20
Optimus Prime
Júnior
Júnior

Re: COPA AMÉRICA 2019

Mensagem por Optimus Prime » 08 Jul 2019, 11:23

frostbr10 escreveu:
08 Jul 2019, 11:11
Mas como que o Tite testa o time contra os top20 europeus se o calendario deles ta todo estufado? Ainda mais agora com essa tal de UEFA Nations League.
:band: Bom questionamento também... essa Nations League veio exatamente para fortalecer o futebol europeu, evitando amistosos desnecessários contra países de outros continentes, considerados por eles inferiores... teria que ver o calendário, de repente um torneio relâmpago, não sei... A CBF poderia tentar algo aí, mas tem que ver se sobra espaço no calendário.... :pens:

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 08 Jul 2019, 11:36

Engraçado a Argentina reclamar de roubo

Dois títulos mundiais roubados

O de 78 então..

Messi agora deu de ser chorão tbm

Chola mais freguês
Imagem

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Jul 2019, 11:53

alexandre.vasco escreveu:
08 Jul 2019, 11:36
Engraçado a Argentina reclamar de roubo

Dois títulos mundiais roubados

O de 78 então..

Messi agora deu de ser chorão tbm

Chola mais freguês
Time pequeno é assim mesmo.
:band:

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 08 Jul 2019, 12:14

Não demora e a Copa do Mundo vira uma champions de seleções com participação de Brasil e Argentina.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 08 Jul 2019, 12:43

Rodrigo 82 escreveu:
08 Jul 2019, 10:52
Jogou a Copa América? É melhor ganhar que não ganhar. Ok.

Mas em 2017 o Brasil ATROPELOU os outros países sul-americanos nas eliminatórias. E na Copa, no primeiro adversário RAZOÁVEL, levou uma surra no primeiro tempo e foi pro abafa no segundo. E era pra dar graças a Deus, pq se passa pela Bélgica pegava a França. Não ia ser bonito não...

A gente diz que tá todo mundo uma merda na Europa, que estamos no mesmo nível... Mas é muito país. Algum sempre aparece bem, como a França copa passada.
Não é bem por aí não, cara.

Bélgica tinha uma ótima Seleção, e não razoável. Além de terem jogado de igual pra igual com a França. E contra essa mesma Bélgica a Seleção Brasileira foi melhor a maior parte do jogo, perdendo o controle da partida durante metade do primeiro tempo.

Não vejo motivo para acreditar que seria um atropelo da França. Talvez eles ganhassem? Talvez, o time Francês estava bem encaixado, possuíam o melhor elenco da Copa. Mas daí acreditar que seria fácil pra eles, não acredito.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 08 Jul 2019, 12:54

Sei que muita gente não gostou da Copa América, principalmente quem torceu contra a Seleção, hahahaha (brincadeira :kiss:), mas eu acho muito legal essas competições oficias entre Seleções. Inclusive acho que deveriam criar mais como fizeram na Europa, diminuindo ao máximo os amistosos.

Algumas coisas estragaram um pouco o que poderia ser melhor, como o baixo nível técnico das Seleções, a arbitragem, o preço dos ingressos que desestimulou o torcedor, enfim, mas não deixou de ser legal. Ver a superação de Seleções menores, a evolução de Seleções maiores, aliado a consagração da Seleção com futebol mais constante da competição, foi bem prazeroso.

Jhon
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jhon » 08 Jul 2019, 12:56

Rodrigo 82 escreveu:

Mas em 2017 o Brasil ATROPELOU os outros países sul-americanos nas eliminatórias. E na Copa, no primeiro adversário RAZOÁVEL, levou uma surra no primeiro tempo e foi pro abafa no segundo. E era pra dar graças a Deus, pq se passa pela Bélgica pegava a França. Não ia ser bonito não...

A gente diz que tá todo mundo uma merda na Europa, que estamos no mesmo nível... Mas é muito país. Algum sempre aparece bem, como a França copa passada.
Belgica não é razoavel nem ferrando era uma ótima seleção candidata ao titulo(poderia ir ate mesmo a final direto se ficasse em 2 lugar na chave dela)
E nada garante que o Brasil ia ser eliminado pela França kd jogo é uma historia nem sempre o melhor vence.
Imagem
PARABENS CAMPELLO,EURICO E CONSELHO DE BENEMERDAS VCS CUMPRIRAM O SEU OBJETIVO DE DESTRUIR O VASCO

Thiago Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Thiago Vascão » 08 Jul 2019, 12:57

Seleção campeã.
Agora volta a Copa do Brasil e Libertadores. ( Pena o Vasco não estar nelas )
Brasileirão e Cartola FC.
Que saudades eu estava!!
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 08 Jul 2019, 13:20

Thiago Vascão escreveu:
08 Jul 2019, 12:57
Seleção campeã.
Que saudades eu estava!!
Gosta de sofrer né...

Thiago Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Thiago Vascão » 08 Jul 2019, 13:24

Fernando Henrique escreveu:
08 Jul 2019, 13:20
Thiago Vascão escreveu:
08 Jul 2019, 12:57
Seleção campeã.
Que saudades eu estava!!
Gosta de sofrer né...
Acho que sim :lol: :lol: :lol:

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rodrigo 82 » 08 Jul 2019, 13:41

Jhon escreveu:
08 Jul 2019, 12:56
Rodrigo 82 escreveu:

Belgica não é razoavel nem ferrando era uma ótima seleção candidata ao titulo(poderia ir ate mesmo a final direto se ficasse em 2 lugar na chave dela)
E nada garante que o Brasil ia ser eliminado pela França kd jogo é uma historia nem sempre o melhor vence.
Estou julgando a Bélgica pelo futebol mostrado contra o Japão, 2o tempo contra o Brasil e contra a França. Razoável, independente do hype.

Realmente, ninguém garante que a França ia atropelar o Brasil. Tudo indicava que a velocidade deles seria mortal, mas... Ok.

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 08 Jul 2019, 13:49

Trust_No_1 escreveu:
08 Jul 2019, 12:14
Não demora e a Copa do Mundo vira uma champions de seleções com participação de Brasil e Argentina.
Sempre foi. As únicas seleções que ameaçavam as seleções europeias eram Brasil, Argentina e o Uruguai. Acontece que hoje em dia nem isso essas seleções conseguem mais.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 08 Jul 2019, 13:57

Quando a seleção tomou aquela salsichada de 7x1 da Alemanha, os jogadores deveriam vestir essa camisa, pra simbolizar o "cheirinho".

Após conquista da Copa América, Daniel Alves, Paquetá e Filipe Luis posam com a vestimenta do satanás :diabo:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 08 Jul 2019, 14:02

Eu tava assistindo o jogo no sportv, e num momento do jogo o Muricy Ramalho disse "o Peru tá melhorando e partindo pra cima", ao comentar o que acontecia.

Que sufoco hein Muricy! Mata esse Peru Brasil.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 08 Jul 2019, 14:16

eu nao critico a selecao pq ela é uma merda. eu critico pq ela joga mt abaixo do potencial por alguns motivos bobos. na verdade, dois motivos bobos.

um é a insistencia com tecnico brasileiro e outro é o tratamento que Neymar recebe. coisas simples de resolver que colocariam o Brasil em outro patamar.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Jul 2019, 14:50

Jhon escreveu:
08 Jul 2019, 02:23
Mohammed Lisboa escreveu:
08 Jul 2019, 00:39
Um nível baixíssimo e com um final tosco e grotesco da expulsão e revoltinha do Gabriel Jesus. Espero que o Tite não se iluda com esse título e continua mantendo esses jogadores em final de carreira na seleção, protelando a atrasada renovação na seleção. O que o Brasil (e a Argentina e o Uruguai) precisam é um intercâmbio maior com Europa com uma Liga das Nações como é feito no volei. Esses torneios americanos mambembes tem baixado o nível a cada ano que passa.
Existe a Uefa Nations League mas o proposito dela é praticamente um torneio de basicamente amistosos que força as seleções europeias jogarem entre si.Fortalecendo as Europeias.
Mas talvez isso mude caso a fifa mude para "World" Nations League

Já tinha sido comentado sobre isso aqui há alguns meses. Seria o ideal, tipo dois anos depois da Copa do Mundo, acabava-se com Eurocopa e as Copas Continentais e se faria essa Liga das Nações com fases eliminatórias.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 08 Jul 2019, 15:44

Afinal de contas, Tite sai ou não sai?

Thiago Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Thiago Vascão » 08 Jul 2019, 16:05

Vinan escreveu:
08 Jul 2019, 15:44
Afinal de contas, Tite sai ou não sai?
Tem contrato até o fim da copa de 2022.
Agora após o título, acho improvável sua saída.

FFVascão
Júnior
Júnior

Mensagem por FFVascão » 08 Jul 2019, 18:18

tite vai sair pq os bolsominions vao boicota-los por não lamber o saco do presidente inepto kkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Jul 2019, 18:55

FFVascão escreveu:
08 Jul 2019, 18:18
tite vai sair pq os bolsominions vao boicota-los por não lamber o saco do presidente inepto kkkkkkkkkkkkkkk

São os próximos da lista, Tite e Sheherazade. Primeiro o Villa, segundo o Paulo Henrique Amorim. :lol:
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 08 Jul 2019, 19:12

Coisa chata...tudo esses cara querem meter política no meio.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 08 Jul 2019, 20:32

Seleção acaba de conquistar seu maior título em 12 anos, faz essa conquista SEM a presença do Neymar tanto no campo quanto no vestiário, e o Tite dá a declaração de que na seleção é Cebolinha (ok), Neymar e mais 9. Piadista

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 09 Jul 2019, 12:31

LHC escreveu:
08 Jul 2019, 20:32
Seleção acaba de conquistar seu maior título em 12 anos, faz essa conquista SEM a presença do Neymar tanto no campo quanto no vestiário, e o Tite dá a declaração de que na seleção é Cebolinha (ok), Neymar e mais 9. Piadista
Eu nem sei como a CBF não cancelou a Copa América até que o Neymar estivesse recuperado da lesão... Embora até eu hoje duvide dessa lesão mesmo, muito conveniente pro período atribulado que ele tava passando com esse caso Najila.
Editado pela última vez por Fernando Henrique em 09 Jul 2019, 13:24, em um total de 1 vez.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 09 Jul 2019, 13:02

09 Jul 2019, 12:31
LHC escreveu:
Eu nem sei como a CBF não cancelou a Copa América até que o Neymar esteja recuperado da lesão... Embora até eu hoje duvide dessa lesão mesmo, muito conveniente pro período atribulado que ele tava passando com esse caso Najila.
Acho interessante fazer o paralelo entre essa selecao com Neymar e a selecao de 94 com Romario. Romario foi um jogador melhor que Neymar sob todos os aspectos e era mt mais importante praquela selecao do que Neymar é hj pro Brasil. No entanto Parreira fez o possível para não convoca-lo enquanto o Neymar é intocável hj em dia. Mt louco

Para mim não existe outra explicação senão o $ que o marketing e a exposição em torno do Neymar gera. Há algum tempo que ele não mantém seus números ($) e sua moral pelo que agrega em campo.

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 09 Jul 2019, 13:12

LHC escreveu:
Foi uma primeira fase fácil, passamos nos penaltis do Paraguai, vencemos a pior argentina dos últimos 50 anos e tivemos até um susto na final contra o Peru.
Pode ser o maior titulo dos últimos 12 anos, mas pro brasil não é nem a taça Guanabara

E como na taça Guanabara alguém pode vir falar que a taça Rio é maior, rs.
Eu acho que a copa das confederações de 2013 é maior até pelos 4x0 na espanha atual campeã do mundo na final e do nível dos times.

Não gostei da seleção mas por mim deixa o Tite.

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 09 Jul 2019, 13:14

neymar é titular da seleção facilmente, o problema é que toda bola vai pra ele e fica aquela cena ridícula de segurar a bola até que um adversário venha e após isso fica rolando no chão
a seleção tem que jogar um futebol coletivo mesmo com o cai-cai em campo

LuquinhaVascao
Promessa
Promessa

Mensagem por LuquinhaVascao » 09 Jul 2019, 13:19

LHC escreveu:
09 Jul 2019, 13:02
LHC escreveu:
Eu nem sei como a CBF não cancelou a Copa América até que o Neymar esteja recuperado da lesão... Embora até eu hoje duvide dessa lesão mesmo, muito conveniente pro período atribulado que ele tava passando com esse caso Najila.
Acho interessante fazer o paralelo entre essa selecao com Neymar e a selecao de 94 com Romario. Romario foi um jogador melhor que Neymar sob todos os aspectos e era mt mais importante praquela selecao do que Neymar é hj pro Brasil. No entanto Parreira fez o possível para não convoca-lo enquanto o Neymar é intocável hj em dia. Mt louco

Para mim não existe outra explicação senão o $ que o marketing e a exposição em torno do Neymar gera. Há algum tempo que ele não mantém seus números ($) e sua moral pelo que agrega em campo.
Em campo ele não tem agregado em nada... essa mania de jogar quando quer, de firulas, de querer ficar chamando pancada no meio campo... futebol
totalmente irritante, tanto pra torcida (a favor e contra) quanto pros adversários. No Santos e no Barça ele pegava a bola e ia pra dentro do gol, ou dava o passe.

Ali ele tava jogando o fino da bola, mas o cara se perdeu com a fama é uma merda, olha a que ponto chegou... Acho que o Neymar tem que mostrar
se é um "fenômeno" agora, já que ele quer estar entre os grandes, a ponto de ser colocado depois de Pelé. Ele tem que primeiro sair desse PSG,
voltar pro Barcelona, focar no futebol porque talento ele tem, voltar a jogar pra dentro, fazendo gols e dando passes que é mais legal do que drible...

De repente se ele consegue fazer tudo isso, quem sabe ele não ajuda o Brasil a trazer essa Copa ? Pra estar entre os melhores ele tem que dar essa volta por cima, ganhar uma Copa como Romário em 94, se não vai ser só o bom jogador que se perdeu na carreira, que poderia ter ido muito mais longe, o que não ganhou Copa do Mundo e por aí vai.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 09 Jul 2019, 14:58

Matheus escreveu:
08 Jul 2019, 12:43
Rodrigo 82 escreveu:

Não é bem por aí não, cara.

Bélgica tinha uma ótima Seleção, e não razoável. Além de terem jogado de igual pra igual com a França. E contra essa mesma Bélgica a Seleção Brasileira foi melhor a maior parte do jogo, perdendo o controle da partida durante metade do primeiro tempo.

Não vejo motivo para acreditar que seria um atropelo da França. Talvez eles ganhassem? Talvez, o time Francês estava bem encaixado, possuíam o melhor elenco da Copa. Mas daí acreditar que seria fácil pra eles, não acredito.
de igual pra igual nada, a Bélgica atropelou a França igual o Brasil atropelou o Bélgica, mas estamos falando de futebol, nem sempre o melhor vence!!

até parece que a croácia é a segunda melhor seleção do mundo!!

Copa do Mundo tem dessas coisas, é um campeonato pequeno, a Rússia era o saco de pancada da Europa e fizeram uma boa Copa!!

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 09 Jul 2019, 15:00

Matheus escreveu:
08 Jul 2019, 12:54
Sei que muita gente não gostou da Copa América, principalmente quem torceu contra a Seleção, hahahaha (brincadeira :kiss:), mas eu acho muito legal essas competições oficias entre Seleções. Inclusive acho que deveriam criar mais como fizeram na Europa, diminuindo ao máximo os amistosos.

Algumas coisas estragaram um pouco o que poderia ser melhor, como o baixo nível técnico das Seleções, a arbitragem, o preço dos ingressos que desestimulou o torcedor, enfim, mas não deixou de ser legal. Ver a superação de Seleções menores, a evolução de Seleções maiores, aliado a consagração da Seleção com futebol mais constante da competição, foi bem prazeroso.
seria bom o Brasil jogar contra as gigantes da Europa, o Brasil ia calar a boca de muita gente nesses amistosos!!

Everton SC
Promessa
Promessa

Mensagem por Everton SC » 10 Jul 2019, 11:38

LHC escreveu:
09 Jul 2019, 13:02
LHC escreveu:

Sem contar nunca ter convocado o Dener, para mim foi o principal responsável pela morte do Dener, naquele fatídico dia o Brasil jogou um amistoso com o Bordeaux em Paris e todos davam como certa sua convocação ! e o teimoso não o levou.
Imagem

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2019/20”