COPA AMÉRICA 2019

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2019/20
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: COPA AMÉRICA 2019

Mensagem por Matheus » 07 Jul 2019, 19:46

Sei que muita gente vai criticar, mas gostaria de elogiar o Tite nesse momento.

Esse é mais um jogo em que a Seleção Brasileira passa sem o Alisson precisar trabalhar, o sistema defensivo é praticamente perfeito.

Recentemente saiu uma matéria do GE mostrando que a Seleção Brasileira é a que menos leva gols no mundo:

Imagem

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... eros.ghtml

Muita se falou também que os números da Tite são bons devido aos adversários serem fracos, o que não é verdade. O Footstats trouxe os números enfrentando as 20 melhores Seleções:

Imagem

Será que estamos tão mal com o Tite no comando como falam? Vocês acham realmente que se o Tite sair algum grande técnico vai assumir a Seleção? Fica o questionamento.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 07 Jul 2019, 20:00

Richarlison esquecendo o nome da bisavó vtnc kkkkkkkkkk ele é pika
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

RafaelG.
Promessa
Promessa

Mensagem por RafaelG. » 07 Jul 2019, 20:04

Matheus escreveu:
07 Jul 2019, 19:46

Esse é mais um jogo em que a Seleção Brasileira passa sem o Alisson precisar trabalhar, o sistema defensivo é praticamente perfeito.

Recentemente saiu uma matéria do GE mostrando que a Seleção Brasileira é a que menos leva gols no mundo:

Imagem

Muita se falou também que os números da Tite são bons devido aos adversários serem fracos, o que não é verdade. O Footstats trouxe os números enfrentando as 20 melhores Seleções:

Imagem

Será que estamos tão mal com o Tite no comando como falam? Vocês acham realmente que se o Tite sair algum grande técnico vai assumir a Seleção? Fica o questionamento.
Não sei o que esperavam de diferente, a seleção segue o mesmo modelo do Corinthians do Tite. Todo mundo sabia que com ele, a seleção jogaria mais pelo resultado do que pela beleza, aquele início dele foi um ponto fora da curva. Não acredito que virá alguém melhor que ele, então, deixa o cara trabalhar..

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 07 Jul 2019, 20:14

os "torce contra" devem estar se mordendo de raiva agr
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 07 Jul 2019, 20:18

Fernando Henrique escreveu:
07 Jul 2019, 19:06
A Conmebol devia ser unificar com a Concacaf ou pelo menos com os países da América do Norte e do Central e excluir os países caribenhos. Que falta faz um México ou até mesmo a seleção dos EUA nessa Copa América, o nível parece que cai a cada edição.
o problema é que coincide com a copa ouro deles lá.. mas o ideal seria isso mesmo, uma copa américa reunindo todas as américas...
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Derek
Júnior
Júnior

Mensagem por Derek » 07 Jul 2019, 21:37

foi uma arbitragem pró messi ou foi impressão minha?

Derek
Júnior
Júnior

Mensagem por Derek » 07 Jul 2019, 21:39

gabriel jogou demais. que isso!

Dani bem outra vez. Só o Uruguai poderia tirar esse caneco.

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 07 Jul 2019, 22:14

Derek escreveu:
07 Jul 2019, 21:37
foi uma arbitragem pró messi ou foi impressão minha?
Comentei isso com um amigo. Pressão do Messi "deu certo".

Juiz horroroso. Depois que soube que é o mesmo do jogo contra o Paraguai. Muito ruim!

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 07 Jul 2019, 22:16

RafaelG. escreveu:
07 Jul 2019, 20:04
Matheus escreveu:

Imagem

Imagem

Não sei o que esperavam de diferente, a seleção segue o mesmo modelo do Corinthians do Tite. Todo mundo sabia que com ele, a seleção jogaria mais pelo resultado do que pela beleza, aquele início dele foi um ponto fora da curva. Não acredito que virá alguém melhor que ele, então, deixa o cara trabalhar..
Concordo com vocês dois!

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 07 Jul 2019, 22:17

Matheus escreveu:

Imagem

Imagem

Perfeito, Matheus! Deixa o cara trabalhar!

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 07 Jul 2019, 22:39

A questão do Tite é mt simples: se a CBF aceitar trazer um técnico gringo, é melhor o Tite sair. Se não aceitar um técnico gringo, então deixa o Tite mesmo.

Acho o Tite fraco. Acho até que ele está pior hoje do que na época da Copa. Achei que a seleção na copa américa não brilhou. Empatou com Venezuela, empatou com Paraguai, jogou pior que Argentina e terminou tomando calor contra o Peru. Acho que se jogar contra a França 10 vezes, vai perder pelo menos 6.

Na copa tinha tomado apenas 1 gol até pegar a Belgica. A Belgica, media na europa, mudou o esquema pra pegar o Brasil. O Tite nao mudou e foi sem mudar msm sem Casemiro. Tomou 2 gols e voltou pra casa.

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 07 Jul 2019, 23:09

Jesus jogou demais nesses dois últimos jogos.

Gostei até do tapa na tv kkkk muito bom

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 07 Jul 2019, 23:10

LHC escreveu:
07 Jul 2019, 22:39
A questão do Tite é mt simples: se a CBF aceitar trazer um técnico gringo, é melhor o Tite sair. Se não aceitar um técnico gringo, então deixa o Tite mesmo.

Acho o Tite fraco. Acho até que ele está pior hoje do que na época da Copa. Achei que a seleção na copa américa não brilhou. Empatou com Venezuela, empatou com Paraguai, jogou pior que Argentina e terminou tomando calor contra o Peru. Acho que se jogar contra a França 10 vezes, vai perder pelo menos 6.

Na copa tinha tomado apenas 1 gol até pegar a Belgica. A Belgica, media na europa, mudou o esquema pra pegar o Brasil. O Tite nao mudou e foi sem mudar msm sem Casemiro. Tomou 2 gols e voltou pra casa.
:LIKE:

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 07 Jul 2019, 23:20

Ainda bem que essa farsa acabou.

Como bem definiu um forista, a Copa América é equivalente à Taça Guanabara: não vale de PORRA NENHUMA.

O Brasil jogou em casa, contra equipes fraquíssimas, e mesmo assim teve dificuldades em quase todos os jogos.

Um futebol medíocre. Total ausência de plano de jogo. Inspiração beirando o zero.

Tem que ter um caminhão de boa vontade pra achar algo de positivo nesse time.

Mas enfim, acabou e agora voltemos ao sofrimento nosso de cada dia.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Jul 2019, 00:25

Wagnersac escreveu:
07 Jul 2019, 23:20
Ainda bem que essa farsa acabou.

Como bem definiu um forista, a Copa América é equivalente à Taça Guanabara: não vale de PORRA NENHUMA.

O Brasil jogou em casa, contra equipes fraquíssimas, e mesmo assim teve dificuldades em quase todos os jogos.

Um futebol medíocre. Total ausência de plano de jogo. Inspiração beirando o zero.

Tem que ter um caminhão de boa vontade pra achar algo de positivo nesse time.

Mas enfim, acabou e agora voltemos ao sofrimento nosso de cada dia.
Se o Brasil tivesse uma copa do mundo depois, assim como o vasco tem o brasileiro, viria o velho choque de realidade. Falta muito ainda para essa seleção chegar em uma copa com reais chances de ganhar a mesma.
:band:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Jul 2019, 00:39

Um nível baixíssimo e com um final tosco e grotesco da expulsão e revoltinha do Gabriel Jesus. Espero que o Tite não se iluda com esse título e continua mantendo esses jogadores em final de carreira na seleção, protelando a atrasada renovação na seleção. O que o Brasil (e a Argentina e o Uruguai) precisam é um intercâmbio maior com Europa com uma Liga das Nações como é feito no volei. Esses torneios americanos mambembes tem baixado o nível a cada ano que passa.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Jul 2019, 01:23

marciovg escreveu:
07 Jul 2019, 22:17
Matheus escreveu:

Imagem

Imagem

Perfeito, Matheus! Deixa o cara trabalhar!

Não concordo com essas estatísticas. Nos quatro anos que o Tite está no comando da seleção (2016 até 2019), ele fez 9 partidas contra seleções europeias. não dá nem 25 por cento!!
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 08 Jul 2019, 01:26

eu fui no maraca ver o grande jogo que o Brasil fez.
O que me deu pena mesmo foi ver 70 por cento do estádio comer o Bolsonaro na VAIA..

Histórico isso.

O cara não tem nem 6 meses de governo e já tá com essa rejeição toda.

O bom de vc ir no evento com presença de políticos é que vc não cai na onda de fake news de internet. voce ver realmente o que acontece. Fui em um jogo tbm em que a Dilma foi vaiada demais e os petistas mentiam dizendo que não tinha sido vaiada coisa alguma. Foi ali que eu tive a certeza que só indo mesmo que vc pode ver que é verdade.

Jhon
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jhon » 08 Jul 2019, 02:23

Mohammed Lisboa escreveu:
08 Jul 2019, 00:39
Um nível baixíssimo e com um final tosco e grotesco da expulsão e revoltinha do Gabriel Jesus. Espero que o Tite não se iluda com esse título e continua mantendo esses jogadores em final de carreira na seleção, protelando a atrasada renovação na seleção. O que o Brasil (e a Argentina e o Uruguai) precisam é um intercâmbio maior com Europa com uma Liga das Nações como é feito no volei. Esses torneios americanos mambembes tem baixado o nível a cada ano que passa.
Existe a Uefa Nations League mas o proposito dela é praticamente um torneio de basicamente amistosos que força as seleções europeias jogarem entre si.Fortalecendo as Europeias.
Mas talvez isso mude caso a fifa mude para "World" Nations League
Imagem
PARABENS CAMPELLO,EURICO E CONSELHO DE BENEMERDAS VCS CUMPRIRAM O SEU OBJETIVO DE DESTRUIR O VASCO

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 08 Jul 2019, 06:31

Brunior escreveu:
08 Jul 2019, 01:26
O que me deu pena mesmo foi ver 70 por cento do estádio comer o Bolsonaro na VAIA..

Histórico isso.

O bom de vc ir no evento com presença de políticos é que vc não cai na onda de fake news de internet. voce ver realmente o que acontece. Fui em um jogo tbm em que a Dilma foi vaiada demais e os petistas mentiam dizendo que não tinha sido vaiada coisa alguma. Foi ali que eu tive a certeza que só indo mesmo que vc pode ver que é verdade.
Não sei por que motivo colocam políticos em eventos esportivos. Sinceramente, não tem nada a ver.

Eu me lembro também de ver o Lula ser muito vaiado na abertura do Pan em 2007. E olha que, na época, as pesquisas indicavam que a popularidade era altíssima.

Em parte, acredito que esse comportamento se deva ao vício que os brasileiros têm de atribuir a responsabilidade de todas as suas frustrações aos governantes eles mesmos escolheram.

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 08 Jul 2019, 07:40

Barba Ruiva escreveu:
07 Jul 2019, 20:18
Fernando Henrique escreveu:
07 Jul 2019, 19:06
A Conmebol devia ser unificar com a Concacaf ou pelo menos com os países da América do Norte e do Central e excluir os países caribenhos. Que falta faz um México ou até mesmo a seleção dos EUA nessa Copa América, o nível parece que cai a cada edição.
o problema é que coincide com a copa ouro deles lá.. mas o ideal seria isso mesmo, uma copa américa reunindo todas as américas...
:band: :ed2:

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 08 Jul 2019, 07:41

natanaelfm escreveu:
07 Jul 2019, 23:10
LHC escreveu:
07 Jul 2019, 22:39

:LIKE:
:band: :ed2:

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 08 Jul 2019, 07:48

:band: Parabéns a seleção brasileira, mesmo sem um grande futebol levou mais esta Copa América. Mas que isto não iluda aos torcedores, o nível é rasteiro, não podemos achar que está tudo certo. Para disputarmos a próxima Copa do Mundo no mesmo passo das principais seleções européias falta muito....Acorda CBF !!! Acorda Tite !!!

FFVascão
Júnior
Júnior

Mensagem por FFVascão » 08 Jul 2019, 09:50

O Tite sempre foi um bom técnico. O problema é que tivemos a oportunidade de critica-lo pelos seus defeitos para ele poder corrigi-los e ai quem sabe ganharmos a copa do mundo. O que fizeram? babaram o ovo dele ate não poder mais. Todas as merdas sem sentido que ele falava, Galvão faltava gozar de felicidade. O resto da mídia esportiva rasgava elogios ao esquema com Jesus correndo atrás de lateral e as merdas que ele falava pra justificar. Até comercial ele fez como se fosse uma espécie de semideus andando entre nos mortais. Dali já sabia o que ia acontecer, iriamos perder a copa e tudo que essa mídia elogiava iriam começar a criticar.

Dito e certo, Galvão começou a criticar tudo que ele mesmo elogiava, todas as frases sem sentido, a escalação, o esquema, etc. Todo jogo agora o Galvão dá uma alfinetada no Tite. O resto da mídia segue a mesma linha.

Em resumo, tínhamos um técnico bom que tentaram elevar a patamar de Deus. Nos fudemos. Ainda temos um técnico bom, mas agora querem rebaixa-lo a patamar de pereba. Vamos nos fuder dnv.

Por mim ok, tudo que envolve essa seleção me da raiva, não só perdi o tesão de torcer a favor, como agora estou torcendo contra.

Estádio elitizado com uma torcida bitolada e sem graça. Mídia completamente destoante da realidade. CBF. Jogadores sem carisma. Estilo de jogo monótono, etc.
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 08 Jul 2019, 10:05

BOÊMIO escreveu:
07 Jul 2019, 20:00
Richarlison esquecendo o nome da bisavó vtnc kkkkkkkkkk ele é pika
Vai levar uma surra de bengala da vovó kkkkk
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 08 Jul 2019, 10:15

Brunior escreveu:
08 Jul 2019, 01:26

Histórico isso.

Essas vaias se dão muito pelo o que ele fala, é uma merda atrás da outra, principalmente em relação as mulheres cara, ele é um cara despreparado psicologicamente pra assumir a responsabilidade de alavancar o país, até mesmo fora do Brasil a reputação do mesmo o persegue, tenho certeza absoluta que se houvesse um debate apenas dele com qualquer outro candidato no segundo turno, ele não ganhava a eleição, mas não teve debate por causa da "facada", que misteriosamente ninguém mais se houve falar..
Imagem

BrunoRico
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por BrunoRico » 08 Jul 2019, 10:25

Também sou crítico desse futebol apresentado pela Seleção, gostaria de ver um time jogando pra frente solto, bonito, dribles e etc, como Brasil de antigamente, independente de resultado (já ganhamos a Copa 5x, utopia mas fazer o quê...).

Mas será que estamos tão abaixo das europeias assim, em termos de ganhar a Copa?

Tirando a França, creio que estamos no bolo com o resto. Julgando pela última:

Alemanha - entressafra de geração (eliminada na 1a fase...)
Espanha - entressafra
Croácia - geração de ouro, ponto fora da curva
Itália - mortinha
Holanda - geração promissora mas jogadores muito novos ainda
Portugal, Bélgica e Inglaterra - boas seleções

Admito que depois da Copa da Rússia não acompanhei muita coisa mas se nosso "único" craque (Neymar) colocasse a cabeça no lugar (outra utopia, eu sei...), junto com esse esquema que não leva muitos gols, diria que éramos favoritos junto com as últimas campeãs...

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 08 Jul 2019, 10:46

FFVascão escreveu:
08 Jul 2019, 09:50
O Tite sempre foi um bom técnico. O problema é que tivemos a oportunidade de critica-lo pelos seus defeitos para ele poder corrigi-los e ai quem sabe ganharmos a copa do mundo. O que fizeram? babaram o ovo dele ate não poder mais. Todas as merdas sem sentido que ele falava, Galvão faltava gozar de felicidade. O resto da mídia esportiva rasgava elogios ao esquema com Jesus correndo atrás de lateral e as merdas que ele falava pra justificar. Até comercial ele fez como se fosse uma espécie de semideus andando entre nos mortais. Dali já sabia o que ia acontecer, iriamos perder a copa e tudo que essa mídia elogiava iriam começar a criticar.

Dito e certo, Galvão começou a criticar tudo que ele mesmo elogiava, todas as frases sem sentido, a escalação, o esquema, etc. Todo jogo agora o Galvão dá uma alfinetada no Tite. O resto da mídia segue a mesma linha.

Em resumo, tínhamos um técnico bom que tentaram elevar a patamar de Deus. Nos fudemos. Ainda temos um técnico bom, mas agora querem rebaixa-lo a patamar de pereba. Vamos nos fuder dnv.

Por mim ok, tudo que envolve essa seleção me da raiva, não só perdi o tesão de torcer a favor, como agora estou torcendo contra.

Estádio elitizado com uma torcida bitolada e sem graça. Mídia completamente destoante da realidade. CBF. Jogadores sem carisma. Estilo de jogo monótono, etc.
:band: Cara, falou e disse... Cansei de ver o Galvão, o pessoal do Esporte em Discussão da Jovem Pan Sp, galera do Jogo Aberto da Band, endeusando o Tite por causa da campanha nas eliminatórias...Bastou vir a Copa e tomarmos um choque de realidade, para a os mesmos descerem a lenha nele... Digo e repito, a seleção continua num passo muito diferente das principais seleções européias, dá tempo de mudar e renovar, basta ter força de vontade e paciência...

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rodrigo 82 » 08 Jul 2019, 10:52

Jogou a Copa América? É melhor ganhar que não ganhar. Ok.

Mas em 2017 o Brasil ATROPELOU os outros países sul-americanos nas eliminatórias. E na Copa, no primeiro adversário RAZOÁVEL, levou uma surra no primeiro tempo e foi pro abafa no segundo. E era pra dar graças a Deus, pq se passa pela Bélgica pegava a França. Não ia ser bonito não...

A gente diz que tá todo mundo uma merda na Europa, que estamos no mesmo nível... Mas é muito país. Algum sempre aparece bem, como a França copa passada.

frostbr10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por frostbr10 » 08 Jul 2019, 11:11

Mas como que o Tite testa o time contra os top20 europeus se o calendario deles ta todo estufado? Ainda mais agora com essa tal de UEFA Nations League.

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2019/20”