COPA AMÉRICA 2021

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2019/20
Cruzmaltino1898
Júnior
Júnior

Re: COPA AMÉRICA 2021

Mensagem por Cruzmaltino1898 » 09 Jun 2021, 09:26

PhellipeJF escreveu:
09 Jun 2021, 08:24
PhellipeJF escreveu:
09 Jun 2021, 08:03
Everton SC escreveu:
09 Jun 2021, 07:37

O Zico era membro da equipe técnica em 98 e foi influente na decisão, pois lembro bem o Zagallo justificar na época "O Zico nos disse que chegou sem condições em 86 e isto foi ruim para seleção e para ele" ou seja, desculpa esfarrapada para ele ter cagado na vara e perdido o penalti em contra a França.
O corte em 98 foi por conta de ciúmes/picuinha do Zico mesmo, pois o Romário na pior das hipóteses tinha condições de jogar o terceiro jogo da fase de grupos e teríamos 4 atacantes para a Copa: Romário, Edmundo, Bebeto e Ronaldo, pois naquela Copa o Rivaldo jogava mais no meio de campo do que no ataque como ocorreu em 2002.

Para piorar o corte, ao invés de selecionarem outro atacante, trouxeram o Émerson que era volante, o que ninguém entendeu na época, tendo em vista que o mesmo não jogava no ataque, mal era conhecido pela mídia em geral e jogava no Leverkusen, que apesar de já ter bons times na época, não era uma potência.
Levando para o aspecto de clubes, hoje eu vejo que o Vasco teria mais títulos se tivesse outro técnico pós-libertadores 98 até dezembro dos anos 2000, pois o Lopes era muito retranqueiro, pois pelo elenco que o Vasco tinha, era no mínimo para ter levado ainda em 98 uma Copa do Brasil, Mercosul ou mesmo o Brasileiro, sem contar que perdemos a Copa Interamericana para o DC United em 1998.

Em 1999 o Vasco tinha um elenco forte, não tanto como aquele do Mundial Fifa de 2000, mas era bem forte e contávamos no elenco com os seguintes jogadores, ao menos que eu destaco: Carlos Germano, Hélton, Felipe, Gilberto, Mauro Galvão, Odvan, Géder, Zé Maria (lateral direito com passagens na seleção), Maricá (que sempre quebrou bem o galho), Paulo César (Paulo Bayer), Alex Oliveira, Amaral, Fabiano Eller (que depois jogou por anos no merdão e no Atlético de Madrid como titular), Juninho, Luisinho, Nasa (era tosco tecnicamente, mas cão de guarda), Paulo Miranda, Ramon, Vágner (jogava muito), Pedrinho (não lembro se entrou em campo naquele ano), Donizete, Viola, Guilherme, Luizão, Edmundo..

Eu sei que teve algumas mudanças durante o ano, só não lembro como ocorreram, em quais campeonatos.

Mas é injustificável o Vasco ter vencido apenas o torneio Rio-São Paulo em 1999 com um elenco desses.

Lembro que no brasileiro daquele ano na fase de mata mata jogamos 3x contra o Vitória, sendo as duas últimas partidas em São Januário e perdemos a primeira partidas das três fora de casa por 5 x 4, depois foram dois empates em São Januário, sendo que uma vitória já nos classificava..

Na Copa do Brasil enfrentamos o Palmeiras do Felipão, que por sinal tinha um elenco inferior no aspecto técnico e tbm de opções, mas ainda assim fomos eliminados, empatando o primeiro jogo fora de casa por 1 x 1 e perdendo em casa o segundo jogo por 4 x 2..

Na final do carioca contra os molambos 1 x 1 no primeiro jogo e 1 x 0 para eles no segundo jogo, sendo que o Vasco novamente tinha um elenco muito superior e esse Flamengo de 1999 era o mais fraco entre 1999 e 2001..

Se não me engano, na Copa Mercosul daquele ano de 1999 o Vasco jogou com o expressinho..

Em suma, não acho que o Lopes tenha sido tão benéfico assim pós-libertadores de 98, na verdade eu acredito que ele foi um atraso na vida do Vasco..
Uma correção: a eliminação para o Palmeiras não foi na Copa do Brasil mas na Libertadores, em que o Vasco estreou já nas oitavas.

Será que não dá para acresentar também nessa lista o ano de 2001? Mesmo que não era o Lopes treinando e o Vasco estava começando a se desmanchar, ainda era um time forte e não ganhou nada naquele ano.
Imagem
O verdadeiro Time do Povo! :band:

PhellipeJF
Júnior
Júnior

Mensagem por PhellipeJF » 09 Jun 2021, 09:52

Cruzmaltino1898 escreveu:
09 Jun 2021, 09:26
PhellipeJF escreveu:
PhellipeJF escreveu:
09 Jun 2021, 08:03

O corte em 98 foi por conta de ciúmes/picuinha do Zico mesmo, pois o Romário na pior das hipóteses tinha condições de jogar o terceiro jogo da fase de grupos e teríamos 4 atacantes para a Copa: Romário, Edmundo, Bebeto e Ronaldo, pois naquela Copa o Rivaldo jogava mais no meio de campo do que no ataque como ocorreu em 2002.

Para piorar o corte, ao invés de selecionarem outro atacante, trouxeram o Émerson que era volante, o que ninguém entendeu na época, tendo em vista que o mesmo não jogava no ataque, mal era conhecido pela mídia em geral e jogava no Leverkusen, que apesar de já ter bons times na época, não era uma potência.
Levando para o aspecto de clubes, hoje eu vejo que o Vasco teria mais títulos se tivesse outro técnico pós-libertadores 98 até dezembro dos anos 2000, pois o Lopes era muito retranqueiro, pois pelo elenco que o Vasco tinha, era no mínimo para ter levado ainda em 98 uma Copa do Brasil, Mercosul ou mesmo o Brasileiro, sem contar que perdemos a Copa Interamericana para o DC United em 1998.

Em 1999 o Vasco tinha um elenco forte, não tanto como aquele do Mundial Fifa de 2000, mas era bem forte e contávamos no elenco com os seguintes jogadores, ao menos que eu destaco: Carlos Germano, Hélton, Felipe, Gilberto, Mauro Galvão, Odvan, Géder, Zé Maria (lateral direito com passagens na seleção), Maricá (que sempre quebrou bem o galho), Paulo César (Paulo Bayer), Alex Oliveira, Amaral, Fabiano Eller (que depois jogou por anos no merdão e no Atlético de Madrid como titular), Juninho, Luisinho, Nasa (era tosco tecnicamente, mas cão de guarda), Paulo Miranda, Ramon, Vágner (jogava muito), Pedrinho (não lembro se entrou em campo naquele ano), Donizete, Viola, Guilherme, Luizão, Edmundo..

Eu sei que teve algumas mudanças durante o ano, só não lembro como ocorreram, em quais campeonatos.

Mas é injustificável o Vasco ter vencido apenas o torneio Rio-São Paulo em 1999 com um elenco desses.

Lembro que no brasileiro daquele ano na fase de mata mata jogamos 3x contra o Vitória, sendo as duas últimas partidas em São Januário e perdemos a primeira partidas das três fora de casa por 5 x 4, depois foram dois empates em São Januário, sendo que uma vitória já nos classificava..

Na Copa do Brasil enfrentamos o Palmeiras do Felipão, que por sinal tinha um elenco inferior no aspecto técnico e tbm de opções, mas ainda assim fomos eliminados, empatando o primeiro jogo fora de casa por 1 x 1 e perdendo em casa o segundo jogo por 4 x 2..

Na final do carioca contra os molambos 1 x 1 no primeiro jogo e 1 x 0 para eles no segundo jogo, sendo que o Vasco novamente tinha um elenco muito superior e esse Flamengo de 1999 era o mais fraco entre 1999 e 2001..

Se não me engano, na Copa Mercosul daquele ano de 1999 o Vasco jogou com o expressinho..

Em suma, não acho que o Lopes tenha sido tão benéfico assim pós-libertadores de 98, na verdade eu acredito que ele foi um atraso na vida do Vasco..
Uma correção: a eliminação para o Palmeiras não foi na Copa do Brasil mas na Libertadores, em que o Vasco estreou já nas oitavas.

Será que não dá para acresentar também nessa lista o ano de 2001? Mesmo que não era o Lopes treinando e o Vasco estava começando a se desmanchar, ainda era um time forte e não ganhou nada naquele ano.
É verdade, perdemos para o Goiás! Naquela época acho que eles tinham: Fernandão, Araújo, Aluísio Chulapa como opções de ataque.

Eu falei em relação ao Lopes mesmo, mas realmente..apesar do desmanche, o Vasco ainda tinha um time forte em 2001, tanto que na Libertadores daquele ano estava invicto até pegar o Boca..aí o Riquelme deitou e rolou.
Imagem

PhellipeJF
Júnior
Júnior

Mensagem por PhellipeJF » 09 Jun 2021, 09:55

Hoje eu vejo que aqueles 5 títulos entre 1998 e 2000 (tempos de dinheiro e elencos fortes) foram pouquíssimos: 1 estadual, 1 Libertadores (98), 1 Rio São Paulo (99), 1 Brasileiro e 1 Mercosul em 2000). Era para o Vasco ter no mínimo conquistado mais uns 3..4 campeonatos como: Copa Interamericana contra o "poderoso" DC United, um mundial e mais dois outros campeonatos quaisquer, pois elenco tinha e de sobra, mas faltava técnico.
Imagem

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 09 Jun 2021, 10:22

PhellipeJF escreveu:
09 Jun 2021, 09:52
PhellipeJF escreveu:

É verdade, perdemos para o Goiás! Naquela época acho que eles tinham: Fernandão, Araújo, Aluísio Chulapa como opções de ataque.

Eu falei em relação ao Lopes mesmo, mas realmente..apesar do desmanche, o Vasco ainda tinha um time forte em 2001, tanto que na Libertadores daquele ano estava invicto até pegar o Boca..aí o Riquelme deitou e rolou.
Sempre falei isso: o Vasco de 1999 ter vencido apenas um Rio-São Paulo é inadmissível. Na boa, o time de 1999 era melhor do que o time de 1998 e a gente conseguiu a proeza de perder para o Vitória, Goiás e Flamengo que eram muito inferiores ao Vasco daquele ano.

Contra o Palmeiras eu não vou nem julgar o técnico, o Márcio falhou em 3 gols aquele dia. Bota na conta dele.

O Vasco de 1999 era no mínimo pra ter vencido uma Copa do Brasil ou chegado numa final de Brasileiro. Era muito mais time que o Galo de 1999 por exemplo, mas aí contra o Corinthians seria briga de foice.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 09 Jun 2021, 10:24

O Vasco de 2000 estava caminhando pra um ano catastrófico: um vice humilhante pro Flamengo, outro pro Palmeiras e vice para o Corinthians na final do Mundial. Sorte que a gente conseguiu a redenção no Brasileiro e na épica final da Mercosul.

E detalhe: o Carioca que perdemos pro Flamengo e o Rio-SP que perdemos para o Palmeiras foi simplesmente pela ZONA que estava o clube naquele momento. Rachas, sem treinador, ninguém sabia se ia ficar ou sair e por aí vai.

LHC
Profissional
Profissional

Mensagem por LHC » 09 Jun 2021, 10:30

LHC escreveu:
06 Jun 2021, 17:37
LHC escreveu:
06 Jun 2021, 00:18
Caboclo vai se afastar, Tite vai continuar, políticos vão entrar em cena e o Braza vai jogar isso aí. E ainda vão ser campeões!
Primeira parte foi.
Ah, quer dizer que colocaram STF até nisso?? Não muda nada. Vai ter Copa América. Brasil é favorito. A tendência é ser campeão. SBT vai ganhar muita audiência com isso.

Malandro é malandro e mané e mané. Tem criança que segue sem entender o que aconteceu.

A Copa América nunca esteve sob risco. Segue o baile.

Brutus
Júnior
Júnior

Mensagem por Brutus » 09 Jun 2021, 10:43

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
09 Jun 2021, 10:22
PhellipeJF escreveu:

Sempre falei isso: o Vasco de 1999 ter vencido apenas um Rio-São Paulo é inadmissível. Na boa, o time de 1999 era melhor do que o time de 1998 e a gente conseguiu a proeza de perder para o Vitória, Goiás e Flamengo que eram muito inferiores ao Vasco daquele ano.

Contra o Palmeiras eu não vou nem julgar o técnico, o Márcio falhou em 3 gols aquele dia. Bota na conta dele.

O Vasco de 1999 era no mínimo pra ter vencido uma Copa do Brasil ou chegado numa final de Brasileiro. Era muito mais time que o Galo de 1999 por exemplo, mas aí contra o Corinthians seria briga de foice.
Tem um detalhe também.
Não havia manutenção do elenco. Em um time vencedor que domina o cenário por anos consecutivos há a manutenção da base e chegada de reforços pontuais pra suprir as saídas.
Em 98, 99 e 2000 a base do time era diferente. Quando se repetiu a base de 97 pra 98 fomos campeões Br e da libertadores apesar da saída de Edmundo e Evair.
98: CG, Vagner, Odvan, MG, Felipe, Nasa, Luisinho, Juninho, Pedrinho, Luizão, Donizete
99: CG, Ze Maria, Odvan, MG, Gilberto, Nasa, Paulo Miranda, Felipe, Juninho, Viola, Edmundo
2000: Helton, Clebson, Jr Baiano, Odvan, Jorginho Paulista, Amaral, Jorginho, Juninho, Juninho SP, Romário, Euller

Fiz de cabeça e me perdoem algum erro na escalação base mas meu ponto é que os times não se repetiam de ano pra ano e nem mesmo dentro da temporada. O time que jogou o Rio SP de 99 era diferente do time que terminou o Brasileiro. Foi uma época de ouro do Vasco, ganhamos muita coisa mas se houvesse uma manutenção do elenco poderíamos ter ganho mais. Assim como em 2001 que houve desmanche. Fizemos a melhor campanha da história da fase de grupos da Libertadores até então e perdemos pro Boca (o que poderia ser considerado normal).

Aí entra o lance das dívidas no Vasco, projeto olímpico que fracassou, briga com a globo e falta de patrocínio. O desmanche foi inevitável e o resultado estamos pagando até hoje.

Everton SC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Everton SC » 09 Jun 2021, 13:01

09 Jun 2021, 10:24
O Vasco de 2000 estava caminhando pra um ano catastrófico: um vice humilhante pro Flamengo, outro pro Palmeiras e vice para o Corinthians na final do Mundial. Sorte que a gente conseguiu a redenção no Brasileiro e na épica final da Mercosul.

E detalhe: o Carioca que perdemos pro Flamengo e o Rio-SP que perdemos para o Palmeiras foi simplesmente pela ZONA que estava o clube naquele momento. Rachas, sem treinador, ninguém sabia se ia ficar ou sair e por aí vai.
O Racha foi entre Edmundo e Romario, o resto tava 'sussa', já tinha chego o viola e o Amaral em 1999 (que saiu antes das novas conquistas, mas chegaram nomes de peso ainda aquele ano como o Euler e Juninho Paulista para o brasileirão, a casa começou a cair após os títulos brasileiro e mercosul de 2000, assim que o Eurico assume a presidência do clube em janeiro de 2001, chegamos a jogar na libertadores com os uniformes da Kappa cobertos com uma fita preta, depois fomos para um uniforme feita na malharia da tia zezé sem marca, patrocinio, nada, mas o ambiente pelo racha dos 2 devia ser tão merda que fudeu tudo no inicio do ano 2000 pós mundial.
Imagem

Everton SC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Everton SC » 09 Jun 2021, 13:08

09 Jun 2021, 10:22
PhellipeJF escreveu:

Isso coloca muito no planejamento (ou a falta de ) , em 1998 após ganhar a libertadores o Vasco simplesmente cagou para o campeonato se jogasse a sério teria ganho e não teria criado o 'monstro' gambá, lembro que mesmo assim o Vasco só ficou fora das quartas de final na ultima rodada na fase de classificação mas o Eurico já bradava há umas rodadas do fim que se o Vasco se classificasse para as oitavas o campeonato teria de parar por um mês a espera do Vasco (o time viajou um mês antes do jogo contra o Real Madri para Tóquio), em 1999 vieram com uma putaria de punir o Edmundo e tirar dos dois primeiros jogos das quartas de final contra o Vitória (naquela época caso um time não ganhasse os dois primeiros jogos teria um terceiro).
Imagem

VascaoNaFita
Júnior
Júnior

Mensagem por VascaoNaFita » 09 Jun 2021, 14:49

Vascainobsb escreveu:
09 Jun 2021, 07:06
VascaoNaFita escreveu:
08 Jun 2021, 15:38
Vascainobsb escreveu:
08 Jun 2021, 06:57

Nossas seleções campeãs ganhariam as mesmas 5 copas mesmo sem treinador, e se em 98 não tivéssemos treinador, teríamos um título a mais na nossa conta.
Se tivéssemos um técnico estrangeiro desde de 95 acho que teríamos ganho a copa de 98 com um pé nas costas (eu não teria desconvocado o Romário que estava apto a jogar nos mata-mata), 2002 ganhava tranquilamente, 2006 com o quarteto mágica seria mais fácil ainda, 2010 era pra ter chegado na final contra Espanha, 2014 acho que não dava pela Alemanha é 2018 dava pra disputar com a França na final.

Ou seja, era pra ter no mínimo mais duas copas (98 e 2006) na galera ou mais 4 copas se ganhasse a final em 2010 e 2018 hein! :clbt:
Na verdade o Romario teria condições no primeiro jogo, no máximo no segundo contra o marrocos, o velho gaga que optou por cortar, e ainda me deixa um doente como titular na final.
Eu era muito novinho nessa época, lembro do meu pai contando sobre corte do Romário kkkkkkkk!!!

Se o Romário tinha condições já no primeiro jogo foi mais grave do que pensava hein!

VascaoNaFita
Júnior
Júnior

Mensagem por VascaoNaFita » 09 Jun 2021, 14:51

Everton SC escreveu:
Vascainobsb escreveu:
VascaoNaFita escreveu:

Se tivéssemos um técnico estrangeiro desde de 95 acho que teríamos ganho a copa de 98 com um pé nas costas (eu não teria desconvocado o Romário que estava apto a jogar nos mata-mata), 2002 ganhava tranquilamente, 2006 com o quarteto mágica seria mais fácil ainda, 2010 era pra ter chegado na final contra Espanha, 2014 acho que não dava pela Alemanha é 2018 dava pra disputar com a França na final.

Ou seja, era pra ter no mínimo mais duas copas (98 e 2006) na galera ou mais 4 copas se ganhasse a final em 2010 e 2018 hein! :clbt:
Na verdade o Romario teria condições no primeiro jogo, no máximo no segundo contra o marrocos, o velho gaga que optou por cortar, e ainda me deixa um doente como titular na final.
O Zico era membro da equipe técnica em 98 e foi influente na decisão, pois lembro bem o Zagallo justificar na época "O Zico nos disse que chegou sem condições em 86 e isto foi ruim para seleção e para ele" ou seja, desculpa esfarrapada para ele ter cagado na vara e perdido o penalti em contra a França.
Agora tá explicado kkkkkkkkkk!!!

Foi uma puta sacanagem com o Romário hein! :nerv:

Vascainobsb
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascainobsb » 09 Jun 2021, 15:08

VascaoNaFita escreveu:
09 Jun 2021, 14:49
Vascainobsb escreveu:
VascaoNaFita escreveu:

Eu era muito novinho nessa época, lembro do meu pai contando sobre corte do Romário kkkkkkkk!!!

Se o Romário tinha condições já no primeiro jogo foi mais grave do que pensava hein!
Romario esbravejou abelhas pela boca na direção do fdp do Zico na época...
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 09 Jun 2021, 16:03

Após Mastercard, Ambev também desiste de expor suas marcas na Copa América

O grupo Ambev anunciou nesta quarta-feira (9) também ter desistido de expor suas marcas na Copa América. Nesta terça-feira (8), a Mastercard foi a primeira companhia a tomar esta decisão.

Apesar da decisão, a cervejaria vai continuar com o patrocínio acordado com a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol). Em nota, a empresa informou que “segue com seu compromisso e apoio ao futebol brasileiro”.

Entre as marcas do grupo estão as cervejas Brahma, Skol, Antártica, Budweiser, Corona e Stella Artois.
A decisão da Ambev e da Mastercard ocorre em meio ao agravamento da pandemia e ao risco de uma terceira onda se concretizar se a vacinação não acelerar no país.

Jogos começam domingo

A Copa América começa domingo, com o jogo Brasil x Venezuela, às 18h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O torneio terá jogos também em Cuiabá, Goiânia e no Rio de Janeiro.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, marcou para quinta-feira (10) o julgamento de ações que querem barrar a realização da Copa América de futebol no Brasil. Fux atendeu a um pedido da relatora, ministra Cármen Lúcia.

O julgamento será em plenário virtual, no qual os ministros inserem o voto em sistema eletrônico. Pela decisão de Fux, o julgamento começará à 0h e acabará às 23h59 de quinta-feira.

https://g1.globo.com/economia/noticia/2 ... rica.ghtml
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

VascaoNaFita
Júnior
Júnior

Mensagem por VascaoNaFita » 09 Jun 2021, 16:26

Tite mantém base da Seleção e anuncia jogadores convocados para a Copa América; veja lista

Tite poderia levar até 28 jogadores para a Copa América, mas optou por chamar quatro a menos.

Confira os 24 convocados por Tite para a Copa América:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Éderson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
Laterais: Émerson Royal (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);
Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea).
Meias: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon);
Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Jr (Real Madrid).

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... asil.ghtml

Praticamente o mesmo time das eliminatórias é a Globolixo vai continuar lacrando em cima kkkkkkkkkk!!!

Ysell
Júnior
Júnior

Mensagem por Ysell » 09 Jun 2021, 16:43

Vascainobsb escreveu:
09 Jun 2021, 15:08
VascaoNaFita escreveu:
Vascainobsb escreveu:

Não foi nessa época que ele pintou as portas do banheiro do bar dele com caricaturas do Zico, do Zagallo?

LHC
Profissional
Profissional

Mensagem por LHC » 09 Jun 2021, 16:47

VascaoNaFita escreveu:
09 Jun 2021, 14:51
Everton SC escreveu:
Vascainobsb escreveu:

O negócio é o seguinte.

Zico sempre foi bom moço e um grande jogador de clube. Mas pra seleção foi de uma incompetência em todos os aspectos, dentro e fora de campo.

O Romário era temperamental e por isso foi um dos jogadores mais sabotados da história da seleção.

Quem se fudeu foi o torcedor pq era um jogador fora de série, odiava perder e tinha um tesão especial em Copa do Mundo.

VascaoNaFita
Júnior
Júnior

Mensagem por VascaoNaFita » 09 Jun 2021, 19:01

LHC escreveu:
09 Jun 2021, 16:47
VascaoNaFita escreveu:
09 Jun 2021, 14:51
Everton SC escreveu:

O negócio é o seguinte.

Zico sempre foi bom moço e um grande jogador de clube. Mas pra seleção foi de uma incompetência em todos os aspectos, dentro e fora de campo.

O Romário era temperamental e por isso foi um dos jogadores mais sabotados da história da seleção.

Quem se fudeu foi o torcedor pq era um jogador fora de série, odiava perder e tinha um tesão especial em Copa do Mundo.
Acho que esse é o grande problema de botar ex-jogador de dirigente.

Se ele já foi um grande ídolo piora a situação pq quanto maior ele for, maior será o seu ego kkkkkkkkkkk!!!

Lamentável o Brasil ter perdido uma Copa do Mundo com Ronaldo baleado, o Romário em campo teria resolvido a Copa pra nós kkkkkkkkkkk!!!

VascaoNaFita
Júnior
Júnior

Mensagem por VascaoNaFita » 09 Jun 2021, 19:03

Ysell escreveu:
09 Jun 2021, 16:43
Vascainobsb escreveu:
VascaoNaFita escreveu:

Não foi nessa época que ele pintou as portas do banheiro do bar dele com caricaturas do Zico, do Zagallo?
Eu me lembro desse episódio tb, se não me engano saiu até no jornal nacional kkkkkkkkkk!!!

Rachei o bico na época :lol:

Imagem

Encontrei a foto, deu até processo na justiça kkkkkkkkkkk :fkc:

Vascainobsb
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascainobsb » 10 Jun 2021, 07:04

Ysell escreveu:
Vascainobsb escreveu:
VascaoNaFita escreveu:

Exatamente, meses após a copa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!

VascaoNaFita
Júnior
Júnior

Mensagem por VascaoNaFita » 10 Jun 2021, 10:15

STF julga ações que querem barrar Copa América no Brasil em razão da pandemia; três ministros já votaram

Três ações no Supremo questionam a realização do evento no Brasil. Cármen Lúcia e Marco Aurélio votam por liberar; Lewandowski quer que governo elabore plano para tornar torneio 'seguro'.

O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar na madrugada desta quinta-feira (10) as ações que pedem a suspensão da Copa América no Brasil em razão da pandemia.

O julgamento acontece em plenário virtual, no qual os ministros inserem os votos por meio de sistema eletrônico. O prazo para a inserção acaba às 23h59 desta quinta-feira.

Saiba como os ministros já votaram:

Cármen Lúcia: relatora de duas ações, votou pela rejeição dos dois pedidos, por questões processuais.
Ricardo Lewandowski: relator de uma ação, votou por determinar que o governo apresente, em 24 horas, um plano "compreensivo e circunstanciado" com estratégias e ações para a "realização segura" do evento. Também votou por determinar que Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Goiás, além dos município do Rio de Janeiro, de Cuiabá e de Goiânia, "divulguem e apresentem ao Supremo Tribunal Federal, em igual prazo, plano semelhante".
Marco Aurélio Mello: acompanhou o voto de Cármen Lúcia nos processos em que ela é relatora. Isto é, votou pela rejeição das duas ações. O ministro ainda não votou no processo sob relatoria de Lewandowski.

https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... asil.ghtml

O STF na política do Pão e circo que acaba em pizza kkkkkkkkkkkkkkkk :fkc:

Brutus
Júnior
Júnior

Mensagem por Brutus » 10 Jun 2021, 10:47

Crises começam assim :lol:

“Gabigol se pauta em diagnóstico da CBF e não vai a Curitiba; Flamengo avalia punição”

https://ge.globo.com/futebol/times/flam ... icao.ghtml
:band:
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 10 Jun 2021, 11:30

Brutus escreveu:
10 Jun 2021, 10:47
Crises começam assim :lol:

“Gabigol se pauta em diagnóstico da CBF e não vai a Curitiba; Flamengo avalia punição”

https://ge.globo.com/futebol/times/flam ... icao.ghtml
Esse folgado, artilheiro de várzea, já deu várias provas de que nunca esteve nem aí pro Flamerda. Se a proposta do Olympique fosse pra ele, tenho certeza que tinha ido embora sem nem pensar. Se acha demais. Trouxa é o torcedor do Flamerda. Mas, também, não dá pra esperar algo muito diferente de quem torcer pra esse time fake alavancado pelo Globo...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Ysell
Júnior
Júnior

Mensagem por Ysell » 10 Jun 2021, 11:39

Fizeram um escarceu danado por acionarem o STF e no final os pedidos nem cumpriam os requisitos processuais e foram negados de entrada.

Pessoal faz um chilique danado por coisa que estava na cara que não ia dar certo.

Segue o jogo e vos ver quem vai ganhar essa competição bosta.

Ysell
Júnior
Júnior

Mensagem por Ysell » 10 Jun 2021, 11:43

VascaoNaFita escreveu:
09 Jun 2021, 19:03
Ysell escreveu:
Vascainobsb escreveu:

Eu me lembro desse episódio tb, se não me engano saiu até no jornal nacional kkkkkkkkkk!!!

Imagem

Acho até que o Romário perdeu esse processo, mas foi boa a brincadeira. :lol:

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 10 Jun 2021, 13:35

Ysell escreveu:
10 Jun 2021, 11:39
Fizeram um escarceu danado por acionarem o STF e no final os pedidos nem cumpriam os requisitos processuais e foram negados de entrada.

Pessoal faz um chilique danado por coisa que estava na cara que não ia dar certo.

Segue o jogo e vos ver quem vai ganhar essa competição bosta.
O problema é que aqui no Brasil tudo os partidos querem colocar no STF, de todos os lados. Tudo é motivo para acionar o STF.

Enfim!

Competição bosta pra caralho mesmo hahahahaha, acho totalmente desnecessária do ponto futebolístico.

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 10 Jun 2021, 15:43

ANNA JULIA VASCAINA

Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

VascaoNaFita
Júnior
Júnior

Mensagem por VascaoNaFita » 10 Jun 2021, 17:24

Globo pediu perdão da Conmebol para transmitir Copa América, diz site

A Globo tentou por diversas vezes transmitir a Copa América, que começa no próximo domingo (13). Antes de fazer uma proposta pelos direitos de exibição, que foram adquiridos pelo SBT, a emissora carioca enviou seus principais executivos para o Paraguai e chegou a pedir perdão à Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol). A informação foi divulgada pelo site 'Notícias da TV'.

De acordo com o portal, o perdão (ou 'waiver', literalmente renúncia em inglês) ocorreu porque a Globo está sendo processada pela Conmebol por ter rescindido o contrato dos direitos de transmissão da Copa Libertadores, que agora também é televisionada pelo SBT.

O 'Notícias da TV' diz que Jorge Nóbrega, presidente executivo da Globo, Paulo Marinho, neto de Roberto Marinho (1904-2003) e diretor dos canais Globo, e Pedro Garcia, diretor de aquisição de direitos, foram pessoalmente a Luque, no Paraguai, conversar sobre o processo envolvendo os direitos de transmissão da Libertadores.

Além do pedido de perdão, os executivos da Globo queriam comprar a Copa América e adquirir antecipadamente os direitos da Libertadores de 2023 a 2025, que só serão licitados no ano que vem - até 2022, a transmissão será do SBT.

Apesar de a Conmebol ter negado o perdão e mantido a ação judicial, a Globo participou da concorrência pela Copa América, vencida pelo SBT.

A Globo rescindiu os direitos de transmissão da Copa Libertadores com a Conmebol por causa da crise financeira. A emissora pagava US$ 60 milhões por ano (R$ 301,8 milhões). A Conmebol acionou a Globo em uma câmara de arbitragem na Europa e pede pelo menos US$ 120 milhões (R$ 603,6 milhões) de indenização.

Posição da Globo
Em nota, a Globo negou que a viagem dos executivos tenha sido para negociação de direitos de transmissão.

"A única viagem a Luque no ano passado teve um caráter estritamente institucional, de reforçar a parceria entre a Globo e a Conmebol, independente da questão momentânea da rescisão da Libertadores por conta dos impactos da pandemia. Não houve formalização de 'pedido de perdão', não se falou sobre valores nem sobre direitos de transmissão. Toda a negociação da Copa América sempre foi feita através da representante dos direitos para o Brasil."

"Infelizmente não fechamos acordo, porém, mesmo sem os direitos da Copa América, mandaríamos equipes de reportagem para a Argentina e para a Colômbia para acompanhar a seleção brasileira. E teremos cobertura também aqui no Brasil".

https://www.msn.com/pt-br/esportes/fute ... np1taskbar

Tá explicado essa lacração da GLOBOLIXO em torno da Copa América kkkkkkkkkkkkk!!! :fkc:

VascaoNaFita
Júnior
Júnior

Mensagem por VascaoNaFita » 10 Jun 2021, 17:43

Ysell escreveu:
10 Jun 2021, 11:43
VascaoNaFita escreveu:
09 Jun 2021, 19:03
Ysell escreveu:

Imagem

Acho até que o Romário perdeu esse processo, mas foi boa a brincadeira. :lol:
Só digo uma coisa: O Romário é foda kkkkkkkkkkkk!!! :lol:

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 10 Jun 2021, 17:54

ANNA JULIA VASCAINA

Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

VascaínoMortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por VascaínoMortal » 10 Jun 2021, 18:45

VascaoNaFita escreveu:
10 Jun 2021, 17:24
Globo pediu perdão da Conmebol para transmitir Copa América, diz site

A Globo tentou por diversas vezes transmitir a Copa América, que começa no próximo domingo (13). Antes de fazer uma proposta pelos direitos de exibição, que foram adquiridos pelo SBT, a emissora carioca enviou seus principais executivos para o Paraguai e chegou a pedir perdão à Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol). A informação foi divulgada pelo site 'Notícias da TV'.

De acordo com o portal, o perdão (ou 'waiver', literalmente renúncia em inglês) ocorreu porque a Globo está sendo processada pela Conmebol por ter rescindido o contrato dos direitos de transmissão da Copa Libertadores, que agora também é televisionada pelo SBT.

O 'Notícias da TV' diz que Jorge Nóbrega, presidente executivo da Globo, Paulo Marinho, neto de Roberto Marinho (1904-2003) e diretor dos canais Globo, e Pedro Garcia, diretor de aquisição de direitos, foram pessoalmente a Luque, no Paraguai, conversar sobre o processo envolvendo os direitos de transmissão da Libertadores.

Além do pedido de perdão, os executivos da Globo queriam comprar a Copa América e adquirir antecipadamente os direitos da Libertadores de 2023 a 2025, que só serão licitados no ano que vem - até 2022, a transmissão será do SBT.

Apesar de a Conmebol ter negado o perdão e mantido a ação judicial, a Globo participou da concorrência pela Copa América, vencida pelo SBT.

A Globo rescindiu os direitos de transmissão da Copa Libertadores com a Conmebol por causa da crise financeira. A emissora pagava US$ 60 milhões por ano (R$ 301,8 milhões). A Conmebol acionou a Globo em uma câmara de arbitragem na Europa e pede pelo menos US$ 120 milhões (R$ 603,6 milhões) de indenização.

Posição da Globo
Em nota, a Globo negou que a viagem dos executivos tenha sido para negociação de direitos de transmissão.

"A única viagem a Luque no ano passado teve um caráter estritamente institucional, de reforçar a parceria entre a Globo e a Conmebol, independente da questão momentânea da rescisão da Libertadores por conta dos impactos da pandemia. Não houve formalização de 'pedido de perdão', não se falou sobre valores nem sobre direitos de transmissão. Toda a negociação da Copa América sempre foi feita através da representante dos direitos para o Brasil."

"Infelizmente não fechamos acordo, porém, mesmo sem os direitos da Copa América, mandaríamos equipes de reportagem para a Argentina e para a Colômbia para acompanhar a seleção brasileira. E teremos cobertura também aqui no Brasil".

https://www.msn.com/pt-br/esportes/fute ... np1taskbar

Tá explicado essa lacração da GLOBOLIXO em torno da Copa América kkkkkkkkkkkkk!!! :fkc:
Nunca foi pela saúde.

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2020/21”