COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2020
- Pedro Vieira
- Benemérito
Re: COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2020
Prefiro o Palmeiras campeão.
É mais fácil alcançar um clube com 2 Libertadores do que o Santos com 4.
Se o Santos for campeão, sozinho, terá mais Libertadores que todos os clubes do Rio de Janeiro.
Vai se isolar como o maior campeão da Libertadores do Brasil, desempatando com o Grêmio e o São Paulo.
O Vasco precisa se recuperar o quanto antes e voltar a disputar títulos expressivos, se não os rivais vão se isolar e vai ficar difícil de tirar o tempo perdido.
Se o Santos for campeão, sozinho, terá mais Libertadores que todos os clubes do Rio de Janeiro.
Vai se isolar como o maior campeão da Libertadores do Brasil, desempatando com o Grêmio e o São Paulo.
O Vasco precisa se recuperar o quanto antes e voltar a disputar títulos expressivos, se não os rivais vão se isolar e vai ficar difícil de tirar o tempo perdido.
- Cezinhacrvg_
- Promessa
Putz lembro disso cara, o time dos caras estava voando. Pelo que o Vargas jogava achei que ele seria muito maior do que de fato foi na carreira.kOraL escreveu: ↑13 Jan 2021, 21:34Esse ano a Libertadores foi meio atípico, times de fora do Brasil bem abaixo da expectativa inclusive os clubes da Argentina.
Sorte dos finalistas Santos e Palmeiras que iram disputar um titulo importante duma competição bem meia-boca.
Já o coitado do Vasco pra ser campeão de algo, tem que jogar no nível do Barcelona ou Real Madrid.
Me lembro da Sulamericana que teoricamente é um campeonato bem mais fácil de consquistar.
Vasco tromba logo a melhor LaU da história com o Vargas voando dentro de campo![]()
Falando em Sulamericana, o Defensa y Justicia está na semifinal. O jogo de ida foi 0 x 0 e irão decidir em casa uma vaga na final.
- VascaoNaFita
- Júnior
Na atual conjuntura do futebol brasileiro virou uma espécie de mercado europeu para os sul-americanos, os melhores jogadores de venezuela, equador, paraguaio, chile, colombia vem ser testados aqui primeiro é depois revendidos para europa.LHC escreveu: ↑13 Jan 2021, 22:43Em breve o Brasil vira.VascaoNaFita escreveu: ↑13 Jan 2021, 22:29Um dado importante, os times brasileiros ganharam 7 libertadores dos últimos 10 anos, ou seja, a diferença contra os argentinos vem caindo ao longo dos anos
No momento está 25 conquistas para os argentinos é 20 para os brasileiros, os uruguaios tem 8 conquistas mas não ganham desde 1988![]()
![]()
Futebol é dinheiro e o brasileiro hoje é mais rico
Se a diferença econômica permanecer a libertadores vai virar um mata-mata entre brasileiros com river e boca de penetras kkkkkkk!!!
Parecido com a Eurocopa que tem as melhores seleções do mundo tirando brasil e argentina
-
- Juvenil
Palmeiras não tem mais minha torcida nem em campeonato de ping pong. Sempre fodem a gente quando podem. Peixe neles. Prefiro o santos maior campeão e o Vasco ter duas a frente dos porcos.Pedro Vieira escreveu: ↑13 Jan 2021, 23:55Prefiro o Palmeiras campeão.
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!
- Carcacinha
- Promessa
É isso.Pedro Vieira escreveu: ↑13 Jan 2021, 23:55Prefiro o Palmeiras campeão.

- Mohammed Lisboa
- Craque
Torneiozinho mequetrefe, transformou-se numa Copa do Brasil com grife. Nível técnico baixíssimo, a ponto de colocar um time normal como o Santos numa final.
Para o mundo que eu quero descer, tá tudo errado, tá tudo errado
Desorientado segue o mundo, enquanto eu vou ficando aqui parado!
QUE PAÍS SERÁ ESTE??
QUE PAÍS SERÁ ESTE??
- Mohammed Lisboa
- Craque
Pois eu prefiro o Santos, justamente por ter sido um time fantástico no passado. Se tem um time que me passa tanta raiva quanto a mulambada, é o Palmeiras. Timezinho fajuto que sempre sacaneou o Vasco.Pedro Vieira escreveu: ↑13 Jan 2021, 23:55Prefiro o Palmeiras campeão.
Para o mundo que eu quero descer, tá tudo errado, tá tudo errado
QUE PAÍS SERÁ ESTE??
QUE PAÍS SERÁ ESTE??
Não lembram da campanha do Vasco na Libertadores? O único adversário fácil foi o Barcelona na final...Cezinhacrvg_ escreveu: ↑14 Jan 2021, 00:08Putz lembro disso cara, o time dos caras estava voando. Pelo que o Vargas jogava achei que ele seria muito maior do que de fato foi na carreira.kOraL escreveu: ↑13 Jan 2021, 21:34Esse ano a Libertadores foi meio atípico, times de fora do Brasil bem abaixo da expectativa inclusive os clubes da Argentina.
Sorte dos finalistas Santos e Palmeiras que iram disputar um titulo importante duma competição bem meia-boca.
Já o coitado do Vasco pra ser campeão de algo, tem que jogar no nível do Barcelona ou Real Madrid.
Me lembro da Sulamericana que teoricamente é um campeonato bem mais fácil de consquistar.
Vasco tromba logo a melhor LaU da história com o Vargas voando dentro de campo![]()
Falando em Sulamericana, o Defensa y Justicia está na semifinal. O jogo de ida foi 0 x 0 e irão decidir em casa uma vaga na final.
E na Copa Toyota, nós teríamos emburacado o Borussia e até o Manchester. Mas fomos pegar logo o Real Madrid!
Voltando a Libertadores atual, está completamente prostituída. Antes a dificuldade começava antes do torneio, pois chegar nele era dificílimo. Agora bastar ficar em OITAVO no brasileiro!
Até o Vasco do Zé Ricardo conseguiu.

Jordi - Allan - Luan - Ricardo - Diogo Barbosa - Douglas - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec 

- rodrigo_rvw
- Júnior
Sampaolli no comando, Vargas e Aranguiz em campo, era um time muito forte.Cezinhacrvg_ escreveu: ↑14 Jan 2021, 00:08Putz lembro disso cara, o time dos caras estava voando. Pelo que o Vargas jogava achei que ele seria muito maior do que de fato foi na carreira.kOraL escreveu: ↑13 Jan 2021, 21:34Esse ano a Libertadores foi meio atípico, times de fora do Brasil bem abaixo da expectativa inclusive os clubes da Argentina.
Vaaai Luxaaaaa!
#Oremos

#Oremos

Galera fica "Ain, eu vou torcer pro Parmera", "eu prefiro o Santos"...
Eu sinceramente quero que os dois se fodam.
Eu torço pro Vasco. Vou assistir o jogo pq vai ser bom, mas quem ganhar pouco me importa...
Eu sinceramente quero que os dois se fodam.
Eu torço pro Vasco. Vou assistir o jogo pq vai ser bom, mas quem ganhar pouco me importa...
-
- Promessa
Com o Palmeiras jogando uma final dia 30 e nosso jogo com eles marcado pro dia 27 acredito que podemos tirar proveito disso, o Palmeiras deve estar totalmente concentrado pro jogo mais importante da década pra eles... acredito que nem os principais reservas eles devem colocar em campo! Devem ir com um sub 20 mesmo... E como não temos nada a ver com isso podemos ir lá e beliscar esses 3 pontos que antes seria totalmente improvável de se pensar...
- Carreira_CRVG
- Júnior
Puta merda...o pior é q eu acho que o vasco com o luxa chegaria a finalCezinhacrvg_ escreveu: ↑14 Jan 2021, 00:08Putz lembro disso cara, o time dos caras estava voando. Pelo que o Vargas jogava achei que ele seria muito maior do que de fato foi na carreira.kOraL escreveu: ↑13 Jan 2021, 21:34Esse ano a Libertadores foi meio atípico, times de fora do Brasil bem abaixo da expectativa inclusive os clubes da Argentina.
- Bruno Vascaíno
- Júnior
Na verdade há muitos anos a Libertadores está assim. Pelo nível técnico, era pra todo ano só ter brasileiros na final com River e Boca aparecendo de vez em quando. Só que nesse ano a falta de torcida deixou isso muito latente.Mohammed Lisboa escreveu: ↑14 Jan 2021, 08:29Torneiozinho mequetrefe, transformou-se numa Copa do Brasil com grife. Nível técnico baixíssimo, a ponto de colocar um time normal como o Santos numa final.
O que torna a Libertadores "difícil" é toda essa catimba e pressão psicológica. Sem torcida no estádio, ficou muito enfraquecido...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
Bruno_Vascaíno
- Carreira_CRVG
- Júnior
LaU tava imparável em 2011, infelizmente, salvo engano eu acho que o único jogo que eles não venceram naquela copa sulamericana foi jogo de ida da semifinal aqui em são januário, que foi 1x1.rodrigo_rvw escreveu: ↑14 Jan 2021, 09:17Sampaolli no comando, Vargas e Aranguiz em campo, era um time muito forte.Cezinhacrvg_ escreveu: ↑14 Jan 2021, 00:08Putz lembro disso cara, o time dos caras estava voando. Pelo que o Vargas jogava achei que ele seria muito maior do que de fato foi na carreira.kOraL escreveu: ↑13 Jan 2021, 21:34Esse ano a Libertadores foi meio atípico, times de fora do Brasil bem abaixo da expectativa inclusive os clubes da Argentina.
Aquele time se jogasse a liberta tinha muitas chances de copar, pique atletico nacional que copou em 2016.
- Bruno Vascaíno
- Júnior
Não é? Eu queria Palmeiras na final pra enfrentar o Vasco com um "catadão" dia 27 e termos chance de ganhar, só isso. Pra mim pouco importa quem vai ganhar, também só assistirei por diversão, não vai mudar em nada pro Vasco...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Bruno_Vascaíno
- knaziozeno
- Júnior
Ia falar justamente sobre os Uruguaios. É engraçado como o futebol de lá morre a partir dos anos 90.LHC escreveu: ↑13 Jan 2021, 22:43Em breve o Brasil vira.VascaoNaFita escreveu: ↑13 Jan 2021, 22:29Um dado importante, os times brasileiros ganharam 7 libertadores dos últimos 10 anos, ou seja, a diferença contra os argentinos vem caindo ao longo dos anos
No momento está 25 conquistas para os argentinos é 20 para os brasileiros, os uruguaios tem 8 conquistas mas não ganham desde 1988![]()
![]()
Futebol é dinheiro e o brasileiro hoje é mais rico
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.
Santos na final, prova que não precisa de um super time pra chegar a final.
Conta um pouco com sorte. Mas um time bem montado dá pra ir longe.
Afinal o que complica são os time BR e os hermanos.
Conta um pouco com sorte. Mas um time bem montado dá pra ir longe.
Afinal o que complica são os time BR e os hermanos.
Na espera de dias melhores!!
-
- Promessa
Vai dar Santos campeão e a odd tá ótima.
Acho que o Vasco da Copinha de 1992 ganharia essa sulamericana invicto.Cezinhacrvg_ escreveu: ↑14 Jan 2021, 00:08Putz lembro disso cara, o time dos caras estava voando. Pelo que o Vargas jogava achei que ele seria muito maior do que de fato foi na carreira.kOraL escreveu: ↑13 Jan 2021, 21:34Esse ano a Libertadores foi meio atípico, times de fora do Brasil bem abaixo da expectativa inclusive os clubes da Argentina.
Os times Sulamericanos estão completamente despreparados pela paralisação do futebol, o nível está muito baixo, exemplo disso é o Santos na final da Libertadores.
Editado pela última vez por kOraL em 14 Jan 2021, 12:16, em um total de 1 vez.
Pois é, por isso que digo que a missão da próxima gestão é entregar o mandato com um time competitivo. Não precisa ter a soberania de um merdão 2019 ou os gastos do próprio merdão e do Palmeiras/Crefisa. Mas tem que ter um time competitivo, dificil de bater, que é figura carimbada no top5 do Brasil.
Sendo competitivo e com um pouco de sorte da pra beliscar um titulo grande.
-
- Craque
Inter também no Brasileirão, tendo como um dos principais jogador o Galhardo que foi expulso do Vasco, hoje futebol precisa-se primordialmente de um time com bom físico, pois, intensidade dita o ritmo do futebol atual. Para isso ocorrer é preciso organização

-
- Craque
Quero que o Santos seja campeão, esse porco tem mais é que se lascar.

- Mario Vascão
- Júnior
Tomei ódio do Palmeiras.
Atualmente Corinthians e Palmeiras são meus maiores desafetos em SP.
Prefiro Santos e SPFC.
Que o Santos ganhe.
Atualmente Corinthians e Palmeiras são meus maiores desafetos em SP.
Prefiro Santos e SPFC.
Que o Santos ganhe.
Amor que não se explica, tudo passa e o Vasco fica!
Santos que arrase o Palmeiras na final... SANTOS!!!
- crvg_emmanuel
- Craque
essa liberta me faz reforçar o pensamento de que os brs são muito fracos psicologicamente falando
Santos jogou melhor q o Boca na vila e Palmeiras meteu 3 no River no estadio do Independiente
Flamengo 2019 tbm foi campeão em cima do river com torcida dividida
impressionante como pipocam com pressão da torcida argentina
tanto que os argentinos chegaram em 37 finais e levaram 25 titulos, os brs chegaram 34 e só levaram 19
se formos contar só finais br x argentina
n vou contar 2019 pq foi com torcida dividida
temos Boca x Corinthians 12, titulo do Corinthians
Gremio x Lanus 17, titulo do Gremio
Sp x Newells 92, titulo do Sp
Cruzeiro x River 76, titulo do Cruzeiro
Santos x Boca 63, titulo do Santos
x
Estudiantes x Cruzeiro 09, titulo do estudiantes
Gremio x Boca 07, titulo do Boca
Santos x Boca 03, titulo do Boca
Boca x Palmeiras 00, titulo do Boca
Velez x Sp 94, titulo do Velez
Gremio x Independiente 84, titulo do independiente
Cruzeiro x Boca 77, titulo do Boca
Sp x Independiente 74, titulo do Independiente
Palmeiras x Estudiantes 68, titulo do Estudiantes
9 titulos deles contra 5 nossos
apenas o Santos do Pelé, em 63, venceu um jogo de final na casa do adversário, mesmo contando os times q n foram campeões
já no caso dos argentinos eles venceram aqui algumas vezes, como o Boca de 07,03, Estudiantes 09
Santos jogou melhor q o Boca na vila e Palmeiras meteu 3 no River no estadio do Independiente
Flamengo 2019 tbm foi campeão em cima do river com torcida dividida
impressionante como pipocam com pressão da torcida argentina
tanto que os argentinos chegaram em 37 finais e levaram 25 titulos, os brs chegaram 34 e só levaram 19
se formos contar só finais br x argentina
n vou contar 2019 pq foi com torcida dividida
temos Boca x Corinthians 12, titulo do Corinthians
Gremio x Lanus 17, titulo do Gremio
Sp x Newells 92, titulo do Sp
Cruzeiro x River 76, titulo do Cruzeiro
Santos x Boca 63, titulo do Santos
x
Estudiantes x Cruzeiro 09, titulo do estudiantes
Gremio x Boca 07, titulo do Boca
Santos x Boca 03, titulo do Boca
Boca x Palmeiras 00, titulo do Boca
Velez x Sp 94, titulo do Velez
Gremio x Independiente 84, titulo do independiente
Cruzeiro x Boca 77, titulo do Boca
Sp x Independiente 74, titulo do Independiente
Palmeiras x Estudiantes 68, titulo do Estudiantes
9 titulos deles contra 5 nossos
apenas o Santos do Pelé, em 63, venceu um jogo de final na casa do adversário, mesmo contando os times q n foram campeões
já no caso dos argentinos eles venceram aqui algumas vezes, como o Boca de 07,03, Estudiantes 09
O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!
Tenho isso e não é de hoje. Acho mais difícil levar o brasileiro.

- Magico de Oz
- Promessa
Essa final será jogo de muitas expulsões ! Só não sairá morte porque o maginal do Palmeiras não irá jogar.
Acredito que irá dar Palmeiras.
Acredito que irá dar Palmeiras.
-
- Juvenil
Pra mim tanto faz quem for campeão.
Quero mesmo é ver o Vasco voltando a disputar e com frequência, tendo boas participações e consequentemente conquistando a América de novo.
Quero mesmo é ver o Vasco voltando a disputar e com frequência, tendo boas participações e consequentemente conquistando a América de novo.

Os caras não cedem um jogador pra gente, estavam com elenco inchado e emprestaram jogadores para vários clubes ao longo dos últimos anos, mas para o Vasco é sempre um grande NÃO. Que se f..
Fé