CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2019/20

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2019/20
Laonda
Júnior
Júnior

Re: CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por Laonda » 29 Jul 2020, 09:27

bodãocrvg escreveu:
28 Jul 2020, 18:40
Laonda escreveu:
28 Jul 2020, 15:49
bodãocrvg escreveu:
28 Jul 2020, 10:40
O United vem forte na próxima temporada com a iminente contratação do Sancho, eu traria também mais um jogador pra reserva do bruno fernandes e um lateral esquerdo pra titular porque o luke shaw não é confiável e o garoto da base que é reserva ainda ta evoluindo.

Vejo muita gente falando que a zaga é fraca mais só levou 1 gol a mais que o City e 3 gols a mais que o Liverpool e vale lembrar do péssimo momento do de gea que deve perder a posição o den henderson na próxima temporada.
Não que a zaga do United seja fraca, mas creditam essa " fraqueza" ao Flop que vem se mostrando ser o Maguire.
Apesar de achar que ele não é esse zagueiro ruim que pintam por lá, mas a pressão de ter sido o zagueiro mais caro do Mundo ao que parece pesou pra ele, que na realidade é apenas um jogador Mediano, zagueiro bem Ok, que teve uma temporada muito boa.
O Leicester meteu a faca com gosto no United, e fez certo.
Eu tenho o mesmo pensamento que tu.. Acho que o maguire fez uma boa temporada, a galera ficou assutada por causa do preço mas é o mercado inglês.. Qualquer jogador de nacionalidade de países do reino unido vai ser superfaturado por questões da regra de inscrição que limita estrangeiros.. Ainda mais agora com a saída do reino unido da união europeia, qualquer jogador nota 6 do reino unido vai custar 60, 70 milhões de libras.
Justamente, tem essa questão do Brexit que influencia inflacionando o preço dos jogadores de lá.
Lembro varias críticas que a torcida do United fazia ao Maguire, até mesmo os ídolos do United, que hj são comentaristas por lá, como Ferdinand que chegou a afirmar que ele não tinha confiança no próprio futebol, e meio que se deslumbrou com o valor que foi pago por ele, e até msm o sempre ácido Roy Keane, que mandou que o Maguire deve chegar em ks e rir junto com a sua esposa, pelo alto salario que recebe pra não fazer quase nada. :lol:
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 29 Jul 2020, 10:33

LHC escreveu:
27 Jul 2020, 17:48
GuerreiroAlmirante92 escreveu:
27 Jul 2020, 09:40
Para mim, disparado, o De Bruyne foi o melhor jogador da Premier League. Que jogador ESPETACULAR. Meio-campista completo!

Dá qualidade na saída de bola, passa, lança, organiza, ataca o espaço, ocupa bem as lacunas do meio, lê o jogo, marca, bate falta, chuta de fora, dá assistência... que jogador absurdo!

E na redação Sportv votaram no Paulinho ao invés do belga.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A mídia nacional esportista é uma PIADA!
Me fez rir alto aqui

Nem sabia disso :lol: :lol: :lol:
Antes do jogo entre Brasil x Bélgica, fizeram aquela seleção dos dois times.

Escolheram Paulinho e William nos lugares de KDB e Hazard. A mídia esportiva nacional fede, são um bando de corporativistas que não sabem porra nenhuma de futebol e só comentam mais do mesmo. Pachecos demais, é chato ver.

Você tira um ou outro ali que realmente comenta de forma imparcial e sensata. 90% é um lixo. Grupo Globo então, puta merda! Não se salva quase nniguém!

Pior que vem Copa, vai Copa e a mídia brasileira continua pacheca e soberba em relação a seleção brasileira. E toma-lhe fumo.

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 01 Ago 2020, 18:57

Passei aqui pra dizer que o Arsenal ganhou a FA Cup/Copa da Inglaterra e o David Luiz conseguiu a proeza de não entregar o jogo e dar o título pro Chelsea.

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2019/20”