CAMPEONATO ESPANHOL - TEMPORADA 2019/20

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2019/20
GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Re: CAMPEONATO ESPANHOL - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 09 Mar 2020, 11:06

Real Madrid é um dos clubes mais sem vergonha do planeta quando trata-se de liga nacional.

É impressionante como entrega título, mesmo na época do Cristiano.

Eu lembro, por baixo, de uns 3 espanhóis que o Madrid perdeu para ele mesmo.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 09 Mar 2020, 14:58

VasTJK escreveu:
08 Mar 2020, 21:51
Vitinhu escreveu:
02 Mar 2020, 11:31
O problema foi, mais uma vez, da mídia endeusando um jogador do Flamengo, que não deveria ser endeusado.

Vinicius Jr. nunca mostrou futebol de craque, acima da média. Sempre se mostrou um jogador rápido, habilidoso e participativo. O que não é pouco, mas é distante das valências necessárias pra ser "futuro craque".

Jogador pouco inteligente e poucos acertos durante a partida.

Bom jogador mas provavelmente não passará disso. E sua antipatia foi conquistada pelos excessos da mídia, que endeusam tudo que é oriundo do Flamengo.

É o ônus de ser cria daquela corja de merda. Paciência. Que seus pais tivessem escolhido uma outra casa.

Pra mim? Não torço contra, mas não tenho a mínima boa vontade.
Realmente ele deve ta muito puto com esse ônus. Joga no real Madrid, milionário, vai jogar olimpíada etc
Não é questão de ficar ou não puto. É apenas um fato.

Alguns jogadores vão passar por isso numa boa, outros vão se afundar por conta desse excesso de endeusamento, casos de Adrian, Rafinha, Paulo Sérgio... dentre outros.

Saver
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Saver » 10 Mar 2020, 12:30

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
09 Mar 2020, 11:06
Real Madrid é um dos clubes mais sem vergonha do planeta quando trata-se de liga nacional.

É impressionante como entrega título, mesmo na época do Cristiano.

Eu lembro, por baixo, de uns 3 espanhóis que o Madrid perdeu para ele mesmo.
Zidane tá abusando de fazer merda também.
PONHA UM VAGABUNDO LADRÃO NA CADEIA, SEUS ASSECLAS SEGUIRÃO ENDEUSANDO-O E LUTANDO CONTRA OS FATOS. PONHA UM HOMEM HONESTO NA PRESIDÊNCIA, SEU PAÍS COMEÇARÁ A MELHORAR!

BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!

Não se irrite na internet, tem muitos otários usando o anonimato pra se sentirem homens, mas são frouxos.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 10 Mar 2020, 12:39

Vitinhu escreveu:
09 Mar 2020, 14:58
VasTJK escreveu:
08 Mar 2020, 21:51
Vitinhu escreveu:
02 Mar 2020, 11:31
O problema foi, mais uma vez, da mídia endeusando um jogador do Flamengo, que não deveria ser endeusado.

Vinicius Jr. nunca mostrou futebol de craque, acima da média. Sempre se mostrou um jogador rápido, habilidoso e participativo. O que não é pouco, mas é distante das valências necessárias pra ser "futuro craque".

Jogador pouco inteligente e poucos acertos durante a partida.

Bom jogador mas provavelmente não passará disso. E sua antipatia foi conquistada pelos excessos da mídia, que endeusam tudo que é oriundo do Flamengo.

É o ônus de ser cria daquela corja de merda. Paciência. Que seus pais tivessem escolhido uma outra casa.

Pra mim? Não torço contra, mas não tenho a mínima boa vontade.
Realmente ele deve ta muito puto com esse ônus. Joga no real Madrid, milionário, vai jogar olimpíada etc
Não é questão de ficar ou não puto. É apenas um fato.

Alguns jogadores vão passar por isso numa boa, outros vão se afundar por conta desse excesso de endeusamento, casos de Adrian, Rafinha, Paulo Sérgio... dentre outros.
Isso é um ponto bem relevante.
Discuto isso sempre com amigos mulambos..
O pior que eles acabam acreditando na alienação que a mídia apresenta de que tudo que vem da gavea é ótimo, e dos rivais não prestam.
Recentemente debati com um deles, a respeito da comparação Paulinho x Negueba Jr.
O argumento dele é que o Neguebinha está no Real Madrid, fez gol no barcelona, jogou champions league. Sendo que nunca comparei o Paulinho a ele, só disse que o Paulinho poderia ser melhor na carreira por não ter essa superesposição da mídia. Se falar que o Rodrygo é melhor que o Negueba jr então eles tem uma síncope.
O mesmo vale para Paquetá, e mais recente Reiner, que dentre os 3 é o que eu imagino que tenha mais potencial, muito embora tenha sido vendido precocemente, e não mostrou nem 20% do que pode apresentar, e muito menos injustificado o valor da venda.
Mas quem se beneficia disso é o lamengo, vendas superfaturadas de jogadores que podem não entregar todo o potencial que a mídia pinta. Enfim quem vende acha bom...
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 23 Jun 2020, 17:50

que bosta esse time do barça hein. uma bosta. vi que especularam aubameyang. talvez seja uma boa. um atacante com velocidade ai. o suarez ta meio leitão, chegando umas tres passadas atras de todos os passes em profundidade

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 26 Jun 2020, 08:12

LHC escreveu:
23 Jun 2020, 17:50
que bosta esse time do barça hein. uma bosta. vi que especularam aubameyang. talvez seja uma boa. um atacante com velocidade ai. o suarez ta meio leitão, chegando umas tres passadas atras de todos os passes em profundidade
Barça tem vários jogadores de renome que já estão em decadência, e alguns que chegaram agora e simplesmente não se encontraram no clube

Coutinho e Griezman não se encontraram, assim como o Dembele e Arthur.

Pique, Busquets, Vidal e Suárez estão em franca decadência.

De Jong, Umtiti e Lenglet estão irregulares.

Está complicada a coisa pro Messi. Se não fosse o anão acho que o Real estaria uns 15 pontos na frente..

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 26 Jun 2020, 08:22

O Vinícius Jr. está evoluindo aos poucos.

Estava falando com um grupo de amigos, futebol hoje em dia é muito físico. O VJR por exemplo é muito mais forte do que o Rodrygo (só ver a foto dos dois sem camisa), consequentemente é um cara mais pronto para o futebol Europeu hoje do que o Rodrygo. Por isso um joga e o outro não.

Rodrygo na minha opinião é o talento bruto mais forte dos 3 (Paulinho, VJR e ele), é o que mais promete. Mas na minha opinião o VJR saiu na frente dos 2.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 26 Jun 2020, 12:27

26 Jun 2020, 08:12
LHC escreveu:
Barça tem vários jogadores de renome que já estão em decadência, e alguns que chegaram agora e simplesmente não se encontraram no clube

Está complicada a coisa pro Messi. Se não fosse o anão acho que o Real estaria uns 15 pontos na frente..
estão trocando o arthur com 23 anos pelo pjanic que tem 30 e fez uma temporada ruim. nao que o pjanic seja mal jogador, mas é uma péssima troca para reconstrucao de um time. bartomeu desperdicou anos valiosos da carreira do messi. contrata sem criterio com o que ve em campo.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 26 Jun 2020, 12:33

o bom trabalho do zidane vai ficando evidente pra mais gente agora. ajuda que o barcelona está mal. ha algum tempo venho falando que o real vai assumir essa ponta e pelo visto dessa vez vai mesmo. ainda nao vi o time jogar desde que voltaram

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 26 Jun 2020, 12:43

barcelona joga sabado com puig. nao sou o ted, mas do puig eu gosto. entrou mt bem no ultimo jogo tb. eu tb ia com ele de titular e ia com fati (que eu nem sou tao fa) tb

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 26 Jun 2020, 13:38

LHC escreveu:
26 Jun 2020, 12:27
26 Jun 2020, 08:12
LHC escreveu:

estão trocando o arthur com 23 anos pelo pjanic que tem 30 e fez uma temporada ruim. nao que o pjanic seja mal jogador, mas é uma péssima troca para reconstrucao de um time. bartomeu desperdicou anos valiosos da carreira do messi. contrata sem criterio com o que ve em campo.
Tão fazendo a reciclagem dos jogadores errados.. depois da saida do Neymar, o Messi ficou mais sobrecarregado.. Barça tem que vir forte nas contratações, tentaria p De bruyne e a volta do Neymar

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 26 Jun 2020, 18:51

Acho que o barça só acorda pra realidade quando ficar de fora de uma UCL depois de anos.

SempreNetVasco
Júnior
Júnior

Mensagem por SempreNetVasco » 26 Jun 2020, 20:57

Midia querendo fazer daquele Negueba Mulambento craque. Muleque é muito ruin. Deve estar comendo o Zidane pra ser escalado. Acho que o Real fez lavagem de dinheiro na contratação dessa coisa.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 27 Jun 2020, 17:48

LHC escreveu:
26 Jun 2020, 12:33
o bom trabalho do zidane vai ficando evidente pra mais gente agora. ajuda que o barcelona está mal. ha algum tempo venho falando que o real vai assumir essa ponta e pelo visto dessa vez vai mesmo. ainda nao vi o time jogar desde que voltaram
Hoje o Barcelona empatou com o Celta, começou bem o primeiro tempo mas no segundo tempo o Celta foi superior e empatou.

Messi foi bem, não foi "o messi" que conhecemos mas foi bem, deu 2 assistências. Suárez fez um belo gol no segundo, mas o time do Barça é muito bagunçado.

Real só perde o título se for muito incompetente.

E não vejo o Barça chegando longe na UCL tbm n.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 27 Jun 2020, 18:30

26 Jun 2020, 08:22

Estava falando com um grupo de amigos, futebol hoje em dia é muito físico. O VJR por exemplo é muito mais forte do que o Rodrygo (só ver a foto dos dois sem camisa), consequentemente é um cara mais pronto para o futebol Europeu hoje do que o Rodrygo. Por isso um joga e o outro não.

Rodrygo na minha opinião é o talento bruto mais forte dos 3 (Paulinho, VJR e ele), é o que mais promete. Mas na minha opinião o VJR saiu na frente dos 2.
Fisico era um dos motivos q eu achava q o Paulinho ia destruir muito antes do Vinicius.. Mas o mulambinho ta deixando o moleque Paulinho no chinelo.

Alias ele e o Douglas estao decepcionando ate agora..assim como o Paqueta tbm.
Imagem

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 27 Jun 2020, 19:05

Coxinha escreveu:
27 Jun 2020, 18:30
26 Jun 2020, 08:22

Fisico era um dos motivos q eu achava q o Paulinho ia destruir muito antes do Vinicius.. Mas o mulambinho ta deixando o moleque Paulinho no chinelo.

Alias ele e o Douglas estao decepcionando ate agora..assim como o Paqueta tbm.
O Vinicius Jr tá deixando o Paulinho no chinelo de longe, infelizmente. É claro que eles são novos, assim como o Rodrygo e muita água vai rolar. Não dá pra cravar nada, o barco pode virar para qualquer um dos 3. Pra positivo e negativo, mas que o VJR está deixando o Paulinho no chinelo........... ta mesmo.... fato....

Só que vejo um futuro bacana para os três. Inclusive, nada tenho contra o VJR. Acho o moleque focado e humilde.

Em contrapartida, mantenho a opinião que NENHUM talento do Brasil até aqui tem cacife e capacidade para ser "o cara" da seleção nos próximos anos. A régua do Brasil é alta demais, nenhum deles tem esta capacidade. A nova geração do Brasil é uma merda (para as tradições da seleção, seria uma geração top para O Chile.. rs)

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 27 Jun 2020, 19:06

Douglas Luiz está decepcionando muito, assim como o Paquetá. Mas juro que do Paquetá nunca esperei porra nenhuma, superestimadíssimo.....

O Renato Sanches também decepciona bastante até aqui, para não ficar nos brasileiros.. e o começo do João Félix no Atlético foi mais ou menos, trataram o moleque como um craque, jogador pronto.. e está longe de ser..

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 27 Jun 2020, 19:21

pelo que li o barça teve sorte de sair com um ponto. Ter Stegen salvando pra variar. O time é Messi na frente e ter stegen atrás basicamente. Não vai ter jeito, o time precisa de uma reformulação mais profunda mesmo. Pra não criticar tudo, o primeiro gol do time foi muito bacana.

Vinicius jr está muito a frente do Paulinho hoje. Tenho certeza que ele segue horrível tecnicamente e vai morrer assim mas por N fatores hj está bem a frente do Paulinho. E com o conjunto madridista se encaixando, se ele seguir jogando vai ter cada vez mais destaque.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 27 Jun 2020, 19:27

LHC escreveu:
27 Jun 2020, 19:21
pelo que li o barça teve sorte de sair com um ponto. Ter Stegen salvando pra variar. O time é Messi na frente e ter stegen atrás basicamente. Não vai ter jeito, o time precisa de uma reformulação mais profunda mesmo. Pra não criticar tudo, o primeiro gol do time foi muito bacana.

Vinicius jr está muito a frente do Paulinho hoje. Tenho certeza que ele segue horrível tecnicamente e vai morrer assim mas por N fatores hj está bem a frente do Paulinho. E com o conjunto madridista se encaixando, se ele seguir jogando vai ter cada vez mais destaque.
Ter Stegen salvou, mas no segundo gol do Celta armou a barreira do nível do Tiago que passou por aqui. todo errado. Mas é um goleiraço.

Cara, me dei o trabalho de levantar alguns dados sobre os sub 21 do Mundo (vou excluir os fora da curva Sancho, Halaand e Mbappé que estão bemmm acima do resto)

J G A

Rodrygo 22 9 2
Vinícius Jr 32 5 4
Paulinho 13 3 2
Boadu 39 20 13
Stengs 42 10 12
João Félix 32 8 3
Ansu Fati 27 6 1
Martinelli 26 10 4

Os números do Vinícius ainda são pífios, os desempenhos tem sido melhores do que os números em si. E nitidamente falta oportunidade ao Paulinho, o garoto quando joga está indo direitinho.

E caraca, não sabia desse Boadu. Só por Football Manager rsrsrsrs ótimos números.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 27 Jun 2020, 19:29

Falando do vini jr me lembrei sei la pq do Douglas costas, que é infinitamente melhor. Jogou por 40min no último jogo da juve e jogou demais. Acertou todos os dribles, deu assistência... poderia ter sido mt útil na seleção, pena que é frágil

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 27 Jun 2020, 21:49

LHC escreveu:
27 Jun 2020, 19:29
Falando do vini jr me lembrei sei la pq do Douglas costas, que é infinitamente melhor. Jogou por 40min no último jogo da juve e jogou demais. Acertou todos os dribles, deu assistência... poderia ter sido mt útil na seleção, pena que é frágil
Nada me tira da cabeca q com o Douglas de titular o Brasil teria passado da Belgica aquele dia. Moleque tava jogando muito naquela Copa enquanto o Willian nao jogou nada. Quando entrou ele e o Firmino o Brasil amassou e so nao empatou pq nao tinha q ser. Sou fan do futebol desse rapaz.
Imagem

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 30 Jun 2020, 17:27

Imagina ter condições de deixar no banco jogadores como Coutinho e griezmann e no entanto ter um futebol de merda em campo... complicado.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 30 Jun 2020, 18:13

Time sob pressão, oblak na frente dele e o anão me manda essa cobrança. Tá loucasso

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 30 Jun 2020, 18:27

todos pênaltis estranhos e o var deixou todos passarem. Arbitragem esquisita hoje

Suarez já era. Tem momentos de grande jogador mas com sinais claros da idade. A corrida no 1x1 com o Felipe deu até tristeza

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 30 Jun 2020, 19:09

são muitas coisas erradas nesse barcelona. sei que parece cedo mas não vão ganhar nada esse ano, já pode planejar a próxima temporada. unica boa noticia é o Puig, que deveria ser titular absoluto desse time. atleti tentou intimidar o garoto com pancadas e tudo mas nao adiantou. tem dinamica, energia, disposicao e bom futebol. tudo o que o time precisa.

mesmo o barça mal, o atleti segue jogando seu jogo encardido ao inves de assumir a partida. simeone é como um mourinho da vida pra mim (exceto que ganhou mt menos): respeito pelos resultados mas pára por ai, nao agrega em nada pra beleza do esporte. uma pena terem eliminado os Reds na champions

enfim, barça deixou mais pontos na mesa e a lideranca do real deve aumentar ainda mais

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 30 Jun 2020, 20:31

Esse Puig realmente me pareceu um ótimo jogador. Talento não falta pro garoto.

Já projetando a próxima temporada, estou curioso pra ver onde vai entrar o Pjanic nesse time do Barça. Tenho acompanhado o Bósnio nos últimos anos, até por conta da transferência do Cris pra Juve, e inegavelmente é um grande meio campista. Por mais que não esteja fazendo boa temporada, em alguns momentos me parece desmotivado, mas é um jogador com uma qualidade técnica muito acima da média, além de ter bons números de interceptações e desarmes. No entanto, fica a questão, ele vai entrar no lugar do Busquets? Acho difícil, e não acredito que atue em grande nível em outra posição que não seja a de 1º homem a frente da zaga.

Outro ponto é tentar entender o motivo do Arthur não ter rendido o que se esperava dele no Barcelona. Minha primeira impressão era a de que o Arthur tinha todo o estilo Barcelonista, realmente não conseguiria explicar o porquê do baixo rendimento. Espero que consiga desenvolver seu futebol na Juve, a Seleção agradece. Resta saber se ele vai ser aquele primeiro homem do Sarri, estilo Jorginho, ou se joga mais avançado. Acredito mais na primeira opção, visto que não há no elenco, com exceção do Pjanic, jogador com qualidade técnica para fazer a saída de bola que o Sarri exige. Betancour poderia ser o meio campista pela direita, vem atuando muito bem, e pela esquerda teria que contratar alguém, Rabiot e Matuidi dá não.
Não vi Pelé, mas vi Ribamar.

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 30 Jun 2020, 22:50

Esse jogo do Barcelona hoje foi um festival de pênaltis mal marcados.
E se analisar bem....o Atlético de Madri poderia ter vencido o jogo.
Eu sou Vascaíno e não abro mão dessa escolha!! Mas não sou OTÁRIO!! :nao:

FORA CAMPELLO E SEUS ASSECLAS!!!
O VASCO PERTENCE A NÓS, DA TORCIDA!!
:tir: :fjv:

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 01 Jul 2020, 16:45

Sobre o jogo de ontem, algumas observações a fazer:

- Suárez já deu, como disse o colega LHC. A idade está pesando, ontem deu pena de vê-lo sendo combatido com facilidade pelos zagueiros do Atlético. Barcelona precisa ir atrás de um atacante para a próxima temporada, falam em Lautaro Martinez.
- João Félix é superestimado e parece que também subiu a cabeça, puta moleque preguiçoso. Entrou ontem e não disputou uma bola, completamente desligado do jogo. Contrataram o moleque achando que já ia chegar pronto e falta MUITO pra ser útil.
- Messi fazendo uma partida comum e ainda assim foi disparado o melhor do Barça, a disparidade dele pro resto do elenco é bizarra. O Neymar realmente era uma válvula de escape absurda pro argentino, depois que o Ney saiu ficou insustentável na carcaça do gringo.
- Oblak e Ter Stegen fecham a trinca de melhores goleiros do Mundo ao lado do Alisson atualmente.
- Pique é superestimado demais, ontem mais uma partida feia do zagueiro catalão. Nunca foi tudo isso, é apenas um zagueiro "ok".

E sobre o Mourinho, discordo um pouco do LHC e acho que o português contribuiu BASTANTE com o futebol. Montou times que eram encardidos de ganhar, bateu de frente com o Guardiola no auge do espanhol e fez uma Inter de Milão supercampeã com um elenco apenas "ok" e com o Porto nem se fala. Treinador histórico.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 01 Jul 2020, 16:46

Matheus escreveu:
30 Jun 2020, 20:31
Esse Puig realmente me pareceu um ótimo jogador. Talento não falta pro garoto.

Já projetando a próxima temporada, estou curioso pra ver onde vai entrar o Pjanic nesse time do Barça. Tenho acompanhado o Bósnio nos últimos anos, até por conta da transferência do Cris pra Juve, e inegavelmente é um grande meio campista. Por mais que não esteja fazendo boa temporada, em alguns momentos me parece desmotivado, mas é um jogador com uma qualidade técnica muito acima da média, além de ter bons números de interceptações e desarmes. No entanto, fica a questão, ele vai entrar no lugar do Busquets? Acho difícil, e não acredito que atue em grande nível em outra posição que não seja a de 1º homem a frente da zaga.

Outro ponto é tentar entender o motivo do Arthur não ter rendido o que se esperava dele no Barcelona. Minha primeira impressão era a de que o Arthur tinha todo o estilo Barcelonista, realmente não conseguiria explicar o porquê do baixo rendimento. Espero que consiga desenvolver seu futebol na Juve, a Seleção agradece. Resta saber se ele vai ser aquele primeiro homem do Sarri, estilo Jorginho, ou se joga mais avançado. Acredito mais na primeira opção, visto que não há no elenco, com exceção do Pjanic, jogador com qualidade técnica para fazer a saída de bola que o Sarri exige. Betancour poderia ser o meio campista pela direita, vem atuando muito bem, e pela esquerda teria que contratar alguém, Rabiot e Matuidi dá não.
Arthur - Milinkovic Savic - Bentancur

Trinca do ano que vem, sonho! Hahaha!

Cristiano precisa de um time competitivo, o atual não vai arrumar nada na Champions. Posso até queimar a língua, mas sinceramente acho quase impossível.

Juventus já deu mole deixando o Hakimi ir para a Inter, sendo que tem o péssimo Danilo na direita.

SOYCD
Júnior
Júnior

Mensagem por SOYCD » 01 Jul 2020, 16:49

01 Jul 2020, 16:45
Sobre o jogo de ontem, algumas observações a fazer:

- Suárez já deu, como disse o colega LHC. A idade está pesando, ontem deu pena de vê-lo sendo combatido com facilidade pelos zagueiros do Atlético. Barcelona precisa ir atrás de um atacante para a próxima temporada, falam em Lautaro Martinez.
- João Félix é superestimado e parece que também subiu a cabeça, puta moleque preguiçoso. Entrou ontem e não disputou uma bola, completamente desligado do jogo. Contrataram o moleque achando que já ia chegar pronto e falta MUITO pra ser útil.
- Messi fazendo uma partida comum e ainda assim foi disparado o melhor do Barça, a disparidade dele pro resto do elenco é bizarra. O Neymar realmente era uma válvula de escape absurda pro argentino, depois que o Ney saiu ficou insustentável na carcaça do gringo.
- Oblak e Ter Stegen fecham a trinca de melhores goleiros do Mundo ao lado do Alisson atualmente.
- Pique é superestimado demais, ontem mais uma partida feia do zagueiro catalão. Nunca foi tudo isso, é apenas um zagueiro "ok".

E sobre o Mourinho, discordo um pouco do LHC e acho que o português contribuiu BASTANTE com o futebol. Montou times que eram encardidos de ganhar, bateu de frente com o Guardiola no auge do espanhol e fez uma Inter de Milão supercampeã com um elenco apenas "ok" e com o Porto nem se fala. Treinador histórico.
Suarez no Vasco!

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2019/20”