CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Brasileiro, na temporada de 2019
luiscarvalhal
Júnior
Júnior

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A

Mensagem por luiscarvalhal » 24 Jun 2019, 18:59

VascaoNaFita escreveu:
21 Jun 2019, 19:37
PPV vascaíno ta pau-a-pau com o Palmeiras e São Paulo.

A Globo paga uma merreca pois sabe que estamos atolados em dívidas.
Onde você viu essa o informação a respeito do Vasco estar pau a pau no Ppv com Palmeiras e São Paulo?

raphaelh10
Júnior
Júnior

Mensagem por raphaelh10 » 25 Jun 2019, 02:18

viajante escreveu:
24 Jun 2019, 17:08
MRibeiro escreveu:
20 Jun 2019, 16:34
"Geral entre no aplicativo Premiere FC e vá nos detalhes da conta e confira o time do assinante=Vasco.
Ano q vem o PPV será dividido conforme número de assinantes de cada time.
Há relatos de pessoas cadastradas em certos times sem nunca terem feito."

Importantíssimo repassar isso ai. Na casa do meu primo, fui lá fazer pra ele e qual time estava? O rival é claro. Isso mesmo sem ele nunca ter feito nenhum tipo de cadastro antes e ter assinado com a Sky apenas este ano.

Repassem!!
O meu já tá certinho desde o início do ano. Conferi esses dias e continua lá o Vasco como meu time.
Temos que ficar ligados nisso aí.
Tem que virar campanha o Bruno Maia do marketing tem essse tópico fixado no Twitter dele.
Seria legal uma campanha para todos enviarem a foto como assinantes, o numéro certo não pode ficar só com a Globo...
Se o Vasco consegue fazer a torcida mostrar que assina o PPV, vai poder negociar melhor...
Imagem

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 26 Jun 2019, 23:01

viajante escreveu:
24 Jun 2019, 17:08
MRibeiro escreveu:
20 Jun 2019, 16:34
"Geral entre no aplicativo Premiere FC e vá nos detalhes da conta e confira o time do assinante=Vasco.
Ano q vem o PPV será dividido conforme número de assinantes de cada time.
Há relatos de pessoas cadastradas em certos times sem nunca terem feito."

Importantíssimo repassar isso ai. Na casa do meu primo, fui lá fazer pra ele e qual time estava? O rival é claro. Isso mesmo sem ele nunca ter feito nenhum tipo de cadastro antes e ter assinado com a Sky apenas este ano.

Repassem!!
O meu já tá certinho desde o início do ano. Conferi esses dias e continua lá o Vasco como meu time.
Temos que ficar ligados nisso aí.
:LIKE:

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 28 Jun 2019, 11:28

Copa América chegando já nas semi e o Vasco até agora só apresentou 2 jogadores, demais times que nem precisam estão correndo mais atrás que a gente... Já estou até vendo, segundo turno incharemos o elenco com vários jogadores da série B, NOVAMENTE, com o intuito de nos livrarmos do rebaixamento e o efeito dominó será jogadores lixos com grandes vínculos com o clube, além de desdobramentos judiciais que só irão aumentar nossa dívida..

Que diretoria competente!

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 28 Jun 2019, 11:45

Vinan escreveu:
28 Jun 2019, 11:28
Copa América chegando já nas semi e o Vasco até agora só apresentou 2 jogadores, demais times que nem precisam estão correndo mais atrás que a gente... Já estou até vendo, segundo turno incharemos o elenco com vários jogadores da série B, NOVAMENTE, com o intuito de nos livrarmos do rebaixamento e o efeito dominó será jogadores lixos com grandes vínculos com o clube, além de desdobramentos judiciais que só irão aumentar nossa dívida..

Já tô achando que ninguém quer vir

Um clube desorganizado, atrasando salário direto

Presidente sem moral

Cara olha e não anima

Acabaram com o Vasco
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 28 Jun 2019, 13:13

alexandre.vasco escreveu:
28 Jun 2019, 11:45
Vinan escreveu:

Presidente sem moral

Cara olha e não anima

Acabaram com o Vasco
Tem a volta do PV, que tá na Espanha emprestado. :drink:

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 28 Jun 2019, 13:42

28 Jun 2019, 11:45
Vinan escreveu:

Presidente sem moral

Cara olha e não anima

Acabaram com o Vasco
Todo o resto concordo, mas um jogador para não querer vir para o Vasco, somente se outro clube de expressão atravessar o negócio.

Apesar do lama em que chafurdamos, o Vasco AINDA é um puta vitrine... Jogadores medíocres conseguem as vezes uma sobrevida de uns 5 anos em times medianos, somente pelo fato de ter jogado no Vasco.

Vanderlei mesmo, até falou que iria agarrar essa oportunidade para novamente dar uma guinada na carreira dele. E se fizer um trabalho médio no Vasco, já já estará novamente sendo sondado pelos grandes do futebol brasileiro.

Não contratam ng é pelo mesmo motivo de sempre, falta de dinheiro? (Pode ser, mas empréstimo por empréstimo, isso seria somente mais um "probleminha") O motivo é que para se contratar um jogador hj (e lógica, há muito tempo) no nosso clube, ele tem que fazer parte do esquema:

-Ser da rede de empresários que comandam o clube;

-E estar disposto a fazer contratos vantajoso apenas não para ele, mas para 3os envolvidos;

Qualquer um que venha, passa obrigatoriamente por isto.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 07 Jul 2019, 11:56

Olha o Corinthians levando um vareio do Londrina, que é do mesmo nível do Atlético-GO (2 pontos os separam).
Imagem

VascaínoMortal
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaínoMortal » 07 Jul 2019, 12:31

Saudades de passar raiva com o Vasco no final de semana..... :fkc: :fkc:

Volta Brasileirão!

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 07 Jul 2019, 13:00

VascaínoMortal escreveu:
07 Jul 2019, 12:31

Volta Brasileirão!
Eu acho que vc não assistiu o jogo do Vasco ontem, por isso tá com saudade kkkkkk
Imagem

VascaínoMortal
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaínoMortal » 07 Jul 2019, 14:09

Ronan escreveu:
07 Jul 2019, 13:00
VascaínoMortal escreveu:

Volta Brasileirão!
Eu acho que vc não assistiu o jogo do Vasco ontem, por isso tá com saudade kkkkkk
Tava viajando, e nem sabia que ia ter o vt hoje de manhã.

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 07 Jul 2019, 14:26

renmb escreveu:
07 Jul 2019, 11:56
Olha o Corinthians levando um vareio do Londrina, que é do mesmo nível do Atlético-GO (2 pontos os separam).
imagina o desespero do fórum se o Vasco perdesse um desses amistosos?

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 07 Jul 2019, 14:29

VascaínoMortal escreveu:
07 Jul 2019, 14:09
Ronan escreveu:
VascaínoMortal escreveu:

Volta Brasileirão!
Pode crê, se tiver tempo sobrando, faça o mesmo que eu e assista os jogos de 97-2000 quando o Vasco passava por cima de todo mundo, alí sim dá saudade e com certeza você não irá passar muito raiva hehehe kkk
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 07 Jul 2019, 14:36

Dieguinho escreveu:
07 Jul 2019, 14:26
renmb escreveu:
Os gambás já enfrentaram o Londrina 14 vezes na história, com 7 vitórias do Londrina cara, só 3 dos gambás fedido, já podemos dizer que eles são bons pagadores kkkkk
A propósito, além do Londrina, os gambás também perderam para o Bostafogo de Ribeirão Preto e passaram um cagaço pra ganhar do Vila Nova/GO nesses amistosos, escaparam fedendo..
Imagem

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 08 Jul 2019, 01:17

Ronan escreveu:
07 Jul 2019, 14:29
VascaínoMortal escreveu:
Ronan escreveu:

Pode crê, se tiver tempo sobrando, faça o mesmo que eu e assista os jogos de 97-2000 quando o Vasco passava por cima de todo mundo, alí sim dá saudade e com certeza você não irá passar muito raiva hehehe kkk
Foi a época do Nations Bank. O Vasco tirou Guilherme do Grêmio numa facilidade que só quem tem grana faz, como vemos os porcos fazerem hoje. Querem um jogador, nem tem tempo pra especulação e com poucos dias e até mesmo horas o jogador já é deles. CLARO que a parceria com o Nations caiu nas garras da maior DESGRAÇA AMADORA e LADRONA que já existiu no futebol e o final ( mesmo sem ser o presidente na época, o Calçada já não mandava mais em nada e como num passe de mágica 35 milhões de dólares da parceria sumiram e na época era dinheiro para caramba ), já sabemos.

Fora o Guilherme, o Vasco comprou o Vágner, excelente cabeça de área e o que tinha mais habilidade na época disponível no futebol sul-americano, Juninho Paulista veio fácil também, enfim, como é bom ter grana pra comprar bons jogadores, MAS o principal o clube não fez e cometeu o mesmo erro de qualquer time que tenha um mecena por algum tempo, que foi, NÃO TER investido de forma massiva em uma palavra mágica que os porcos descobriram faz algum tempo, que é: ESTRUTURA. Sei que mesmo naquela época existiam outros crápulas amadores dentro do clube, além do sapo imundo e isso que vou falar nunca iria acontecer num club amador como o Vasco sempre foi, infelizmente, MAS se naquela época o club tivesse usado os aportes do NATIONS e feito logo um super CT numa área de fácil acesso, e tivesse remodelado, ampliado o São Januário, como saiu no primeiro engodo da maquete, o da construtora Luso arenas, pra um novo SJ com a mesma cobertura do Stade de France e pra 51 mil pessoas ( já que SJ todo ficaria com 2 níveis de arquibancadas ainda mais inclinadas e maiores, seguindo o desenho oval e disso daria facilmente essa capacidade), SE isso tudo tivesse sido feito, e entrasse alguém competente em 2000 em vez do verme que destruiu o clube, AÍ, não estaríamos com 3 rebaixamentos ( que nos custará eternas chacotas ) e nem seríamos humilhados pela situação de penúria o qual o clube se encontra e o pior que ainda existem vários ratos querendo finalizar o serviço iniciado pelo sapo amador.

O caminho é ter ESTRUTURA, CT e estádio moderno e amplo pois o mundo não comporta mais tanto amadorismo. O irônico é que tem gente que não quer isso, alegam coisas como ser raiz, que o Vasco só precisa de melhorar uns banheiros e lanchonetes e só, está ótimo, sei, MAS são esses mesmos dementes que exigem jogadores bons, acham que dinheiro nasce em árvore e se perguntam porque um Ramires foi pros Porcos, mas nunca que viria pra cá, ainda que alguém pagasse todo o salário dele e a resposta é muito óbvia, basta que alguém conheça SJ por exemplo e o compare a uma arena da baixada ou a um Allianz, e saberá a resposta e verá a exponencial discrepância de BILHETERIAS, mas mesmo assim uns imbecis acham que é bonito um club que se diz grande permanecer com algo sucateado e que está com quase 100 anos e que já cumpriu sua função faz tempo.
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 08 Jul 2019, 07:51

:band: Fim da Copa América. Início (reinício) do nosso sofrimento...Que venha o Grêmio, com Cebolinha e tudo.... :tem:

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 08 Jul 2019, 12:13

Depois do que vi contra o Atl-GO, vai voltar o BR19 e vai continuar a mesma merda.

Thiago Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Thiago Vascão » 08 Jul 2019, 12:55

Trust_No_1 escreveu:
08 Jul 2019, 12:13
Depois do que vi contra o Atl-GO, vai voltar o BR19 e vai continuar a mesma merda.
Sou obrigado a concordar com você.
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 08 Jul 2019, 14:23

E lá vamos nós ver mais um título do Palmeiras

Merdão, cruzeiro, Grêmio indo pra libertadores

E nós vamos até o fim brigando pela 16° colocação

Foda
Imagem

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 08 Jul 2019, 14:39

O campeonato tem tudo para ser deprimente. Que o time jogue feio, some pontos, e se mantenha a uma distância segura da zona de rebaixamento. Infelizmente, é o que temos para os próximos anos.

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 08 Jul 2019, 15:09

08 Jul 2019, 14:23

Foda
Cruzeiro tá numa draga danada

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 08 Jul 2019, 15:29

Optimus Prime escreveu:
08 Jul 2019, 07:51
:band: Fim da Copa América. Início (reinício) do nosso sofrimento...Que venha o Grêmio, com Cebolinha e tudo.... :tem:
Depois do Desafio contra o Foz de Iguaçu, NÃO TEMO MAIS NADA!

Valdívia neles!!! :drink:

Thiago Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Thiago Vascão » 08 Jul 2019, 15:30

Conde de Vidigueira escreveu:
08 Jul 2019, 14:39
O campeonato tem tudo para ser deprimente. Que o time jogue feio, some pontos, e se mantenha a uma distância segura da zona de rebaixamento. Infelizmente, é o que temos para os próximos anos.
Triste essa realidade para um clube tetra-campeão. :clbt:
Que sempre entrou para disputar titulo. :coolsmiley:
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 08 Jul 2019, 16:07

08 Jul 2019, 14:23

Foda
Terminando o ano fora da zona já seria muito bom..
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 08 Jul 2019, 16:18

Vascaíno Patriota escreveu:
08 Jul 2019, 01:17
Ronan escreveu:
07 Jul 2019, 14:29
VascaínoMortal escreveu:
Foi a época do Nations Bank. O Vasco tirou Guilherme do Grêmio numa facilidade que só quem tem grana faz, como vemos os porcos fazerem hoje. Querem um jogador, nem tem tempo pra especulação e com poucos dias e até mesmo horas o jogador já é deles. CLARO que a parceria com o Nations caiu nas garras da maior DESGRAÇA AMADORA e LADRONA que já existiu no futebol e o final ( mesmo sem ser o presidente na época, o Calçada já não mandava mais em nada e como num passe de mágica 35 milhões de dólares da parceria sumiram e na época era dinheiro para caramba ), já sabemos.

Fora o Guilherme, o Vasco comprou o Vágner, excelente cabeça de área e o que tinha mais habilidade na época disponível no futebol sul-americano, Juninho Paulista veio fácil também, enfim, como é bom ter grana pra comprar bons jogadores, MAS o principal o clube não fez e cometeu o mesmo erro de qualquer time que tenha um mecena por algum tempo, que foi, NÃO TER investido de forma massiva em uma palavra mágica que os porcos descobriram faz algum tempo, que é: ESTRUTURA. Sei que mesmo naquela época existiam outros crápulas amadores dentro do clube, além do sapo imundo e isso que vou falar nunca iria acontecer num club amador como o Vasco sempre foi, infelizmente, MAS se naquela época o club tivesse usado os aportes do NATIONS e feito logo um super CT numa área de fácil acesso, e tivesse remodelado, ampliado o São Januário, como saiu no primeiro engodo da maquete, o da construtora Luso arenas, pra um novo SJ com a mesma cobertura do Stade de France e pra 51 mil pessoas ( já que SJ todo ficaria com 2 níveis de arquibancadas ainda mais inclinadas e maiores, seguindo o desenho oval e disso daria facilmente essa capacidade), SE isso tudo tivesse sido feito, e entrasse alguém competente em 2000 em vez do verme que destruiu o clube, AÍ, não estaríamos com 3 rebaixamentos ( que nos custará eternas chacotas ) e nem seríamos humilhados pela situação de penúria o qual o clube se encontra e o pior que ainda existem vários ratos querendo finalizar o serviço iniciado pelo sapo amador.

O caminho é ter ESTRUTURA, CT e estádio moderno e amplo pois o mundo não comporta mais tanto amadorismo. O irônico é que tem gente que não quer isso, alegam coisas como ser raiz, que o Vasco só precisa de melhorar uns banheiros e lanchonetes e só, está ótimo, sei, MAS são esses mesmos dementes que exigem jogadores bons, acham que dinheiro nasce em árvore e se perguntam porque um Ramires foi pros Porcos, mas nunca que viria pra cá, ainda que alguém pagasse todo o salário dele e a resposta é muito óbvia, basta que alguém conheça SJ por exemplo e o compare a uma arena da baixada ou a um Allianz, e saberá a resposta e verá a exponencial discrepância de BILHETERIAS, mas mesmo assim uns imbecis acham que é bonito um club que se diz grande permanecer com algo sucateado e que está com quase 100 anos e que já cumpriu sua função faz tempo.
É foda cara, já faz quase duas décadas que o clube está nas mãos de gente gananciosa, corrupta e incompetente, hoje com certeza seríamos o maior clube do Brasil em termos de estrutura, elenco, títulos... É triste ver outros clubes ultrapassando o Vasco de uma forma tão cruel, espero que as coisas possam mudar nos próximos anos, não aguento mais ver o Vasco na merda, todo ano é o mesmo sofrimento, isso é triste..
Imagem

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 08 Jul 2019, 16:22

Vinan escreveu:
08 Jul 2019, 15:29
Optimus Prime escreveu:
08 Jul 2019, 07:51
Depois do Desafio contra o Foz de Iguaçu, NÃO TEMO MAIS NADA!

Valdívia neles!!! :drink:
:band: Que os Deuses do futebol nos iluminem,..... :ora:

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 08 Jul 2019, 16:54

Ronan escreveu:
07 Jul 2019, 14:36
Dieguinho escreveu:
07 Jul 2019, 14:26
renmb escreveu:
Os gambás já enfrentaram o Londrina 14 vezes na história, com 7 vitórias do Londrina cara, só 3 dos gambás fedido, já podemos dizer que eles são bons pagadores kkkkk
A propósito, além do Londrina, os gambás também perderam para o Bostafogo de Ribeirão Preto e passaram um cagaço pra ganhar do Vila Nova/GO nesses amistosos, escaparam fedendo..
já pensou se fosse o vasco que tivesse pedido pra londrina e btafogo sp, e tivesse ganhado do vila nova no sofrimento??

vixx, tinha caído o mundo kkkkk

devido os traumas que eurico nos fez passar, tudo no vasco vira um drama do tamanho do mundo!!!

desde do começo que digo que temos um time ruim, mas tem outros piores ainda, corinthians, flores e bostafogo são uns deles, é que não falei dos pequenos!!
Imagem

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 08 Jul 2019, 17:00

disse desde o começo do campeonato e digo de novo O VASCO NÃO CAI!!

sempre disse que o vasco começava o jogo como se tivesse dois jogadores expulsos, pois maxi e BC eram dois a menos, aí não tem time que resista jogar com dois expulsos!!!

bastou colocar um monte de caneludo bem fisicamente que o time já melhorou, perdemos pontos no começo por causa desses gordos, mas deveríamos está bem melhor!!!
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Jul 2019, 17:22

BVasco93 escreveu:
08 Jul 2019, 17:00
disse desde o começo do campeonato e digo de novo O VASCO NÃO CAI!!

sempre disse que o vasco começava o jogo como se tivesse dois jogadores expulsos, pois maxi e BC eram dois a menos, aí não tem time que resista jogar com dois expulsos!!!

bastou colocar um monte de caneludo bem fisicamente que o time já melhorou, perdemos pontos no começo por causa desses gordos, mas deveríamos está bem melhor!!!

Mas é isso o que importa. Tirando os mulambos e o Palmeiras, o resto é tudo nivelado por baixo. O Vasco vai ter que fazer um esforço enorme para cair e agora com o Luxemburgo que tem morar pra barrar desde o estrelinha da base até o veterano marrento, não temo também o rebaixamento.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

BrunoRico
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por BrunoRico » 08 Jul 2019, 17:32

Quem sabe o Bahia não faz jogo duro com o Grêmio na quarta, eles não vencem e resolvem colocar um mistão no sábado. Para esse time, qualquer ajuda é benvinda...

Responder

Voltar para “Competições Nacionais - Temporada 2019”