RICARDO GOMES (EX-TÉCNICO)

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
TaubaVasco
Juvenil
Juvenil

Re: RICARDO GOMES (EX-TÉCNICO)

Mensagem por TaubaVasco » 18 Mar 2020, 08:09

MarielJr escreveu:
18 Mar 2020, 00:21
Quem disse que ele precisa fazer tudo?,o próprio Abel não fazia,eu traria o Ricardo Gomes e deixaria ele para dar as palestras,montar o time taticamente e o Ramon daria os treinos,ficaria a beira do campo nos jogos mas voltando pro banco para consultar o RG,pode não ter o pique necessário para ser o treinador em um Vasco totalmente desestruturado,mas eu consigo ver ele sendo um "consultor" do time,auxiliando taticamente e nas escolhas de jogadores o Ramon,o currículo do Ricardo fala por si só,um dos maiores conhecedores de futebol entre os técnicos brasileiros atuais
Na Europa é muito comum ter o "Diretor Técnico", ele define o esquema das categorias de base até o profissional junto a equipe técnica!

Não quero o R.G de volta por conta da sua saúde...se a diretoria trouxer ele, é mais um pra sair doente do Vasco....

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 18 Mar 2020, 09:31

O título do tópico já fiz tudo
Imagem

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 22 Mar 2020, 09:12

Ricardo foi um treinador muito bom para o Vasco em 2011.

Esteve no último verdadeiro bom momento do Vasco mas sinceramente, já passou o momento dele, ainda mais com os problemas de saúde que teve e com a bomba relógio que é o Vasco...

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rodrigo 82 » 22 Mar 2020, 09:56

Eu ACHO que foi diretor técnico no 2o rebaixamento....

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 22 Mar 2020, 12:56

Ele não persistiu muito na ideia de ser técnico.

Se o cara quer isso para vida dele, tem que virar nerd do futebol: saber tudo do mercado, conhecer jogadores, estudar táticas e persistir. Ele não quis mais, preferiu interromper a carreira antes de virar mais um daqueles treinadores queimados, que toda torcida quer ver pelas costas.

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 22 Mar 2020, 13:01

Conde de Vidigueira escreveu:
22 Mar 2020, 12:56
Ele não persistiu muito na ideia de ser técnico.

Se o cara quer isso para vida dele, tem que virar nerd do futebol: saber tudo do mercado, conhecer jogadores, estudar táticas e persistir. Ele não quis mais, preferiu interromper a carreira antes de virar mais um daqueles treinadores queimados, que toda torcida quer ver pelas costas.
As limitações deixada pelo AVC também impede bastante dele seguir na idéia, afinal o cara que sofreu disso fica meio que em outra rotação de mundo.
:band:

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”