MARRONY II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Geleia
Benemérito
Benemérito

MARRONY II

Mensagem por Geleia » 18 Nov 2019, 12:39

Imagem

Nº 7
------------------DADOS PESSOAIS-------------------

NOME.....................................: Marrony da Silva Liberato
DATA DE NASCIMENTO......: 05/02/1999 (20 anos)
NAC/NAT...............................: Brasileiro - Volta Redonda/RJ
POSIÇÃO...............................: Atacante
PÉ PREFERENCIAL................: Destro

--------------------CONTRATO---------------------

NÚMERO.......................................: 1530959
INÍCIO..........................................: 25/02/2019
TÉRMINO DO CONTRATO...........: 31/12/2023

--------------------CARREIRA---------------------
CLUBES:
VASCO (base) - 2015 - 2018
VASCO - 2018

Tópico anterior: https://www.forumnetvasco.com.br/viewto ... =74&t=2571
Imagem

Vinan
Profissional
Profissional

Re: MARRONY II

Mensagem por Vinan » 18 Nov 2019, 12:46

Em um clube sério e austero a negociação dele poderia até ser bem vinda, mas o fato é que mesmo que seja vendido por muitos milhões, nada será revertido ao clube...

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 18 Nov 2019, 13:00

É do Milk? Se for então já era...

Vender jogador todo clube precisa. Problema fica por conta de valores, uso do recurso, mordida de empresário ou ainda perder um atleta produtivo para manter tipos que nem deveriam ter vindo feito Bruno César, Marquinho e Clayton.

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 18 Nov 2019, 13:10

Problema de vender o Marrony é o de sempre, o dinheiro sumir. E também contratar refugos!

Iagoabaju
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Iagoabaju » 18 Nov 2019, 13:14

Se vender o tm e o marrony não vai existir explicação pra ter um time fraco
enviado por nokia 3320

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 18 Nov 2019, 13:18

Muito bom o final de brasileiro que ele vem fazendo, acima das expectativas

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

Daniel
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniel » 18 Nov 2019, 13:35

Especulou-se 11 milhões de euros na janela de meio do ano. A fase dele agora é melhor e ele tem o biotipo de jogador que europeu gosta, alto e rápido.

Se sair por menos de 15 milhões de euros agora é um mal negócio.
Imagem

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 18 Nov 2019, 13:36

vão vender por uma merreca pra quitar 2 meses de atrasados e pagar o empréstimo do Milk.

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 18 Nov 2019, 13:37

Já tinha dito aqui, o clube precisará vender para pagar contas desse ano (que ficarão no déficit) e conseguir algo pro ano que vem.
Thalles é a grande chance do time tirar o pé da lama, qnd for vender tem que ser venda padrão Rodrygo e Neguebinha, mas hoje, com ele machucado, não vai vir proposta assim.
A solução é vender o Marrony, consegue uns 15m de euros com ele pro Vasco, paga as contas e guarda o Thalles pra grande venda da história do clube e aí pagar 1/3 da dívida ou até um pouco mais.
Imagem

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 18 Nov 2019, 14:14

Se não for para vender muito bem, melhor não vender!

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 18 Nov 2019, 14:26

Vasco 70%, volta redonda 20% e os outros 10% são de quem?

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 18 Nov 2019, 14:54

O São Paulo recusou 20 milhões de Euros pelo Antony que na minha opinião e pior que o Marrony e a torcida do vasco tá achando bom 15 milhões pelo Marrony que vem de longe sendo o melhor jogador do time.

Oque ele faz em alguns jogos POUCOS jogadores no MUNDO tem condições de fazer, contra o internacional era só bola longa para ele aonde ele ganhava dos defensores e criava jogadas, contra o São Paulo a mesma coisa, no brasil hoje não vejo muitos atacantes com essa qualidade.

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 18 Nov 2019, 15:04

Lá se vai mais uma jóia rara.

E por aqui ficarão somente os "Subnitrato do pó de lixo extraído de ralos e bueiros" .

Não espero anúncios espetaculares, divulgação de valores e transparência da negociação.

Vai ser anunciada a venda numa nota de 2 linhas e uns 100 caracteres, no máximo.

O jogador, assessorado e aconselhado, divulgará um vídeo de agradecimento.

As folhas de pagamento continuarão arrasadas, credores como Light e a Companhia de Águas do Estado continuarão sem receber, a fila de penhoras continuará sendo paga "por sorteio" trimestral e novas ações surgirão na Justiça do Trabalho.

Não, não sou Nostradamus e muito menos João de Deus goiano.

Sou mais um torcedor, otimista, privilegiado por ser vascaíno, orgulhoso por ser sócio mesmo morando distante do RJ e participar do programa de benefícios Vasco - BMG.

DIRETORIA:
EU FAÇO A MINHA PARTE.
FAÇA A PARTE DE VOCÊS E DIVULGUEM O QUE VÃO FAZER, O QUE JÁ FIZERAM E O QUE ESTÁ PLANEJADO PARA SER EXECUTADO A CURTO PRAZO.
Eu sou Vascaíno e não abro mão dessa escolha!! Mas não sou OTÁRIO!! :nao:

FORA CAMPELLO E SEUS ASSECLAS!!!
O VASCO PERTENCE A NÓS, DA TORCIDA!!
:tir: :fjv:

Vinicius Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinicius Correa » 18 Nov 2019, 15:12

Viniiicius escreveu:
18 Nov 2019, 14:26
Vasco 70%, volta redonda 20% e os outros 10% são de quem?
Do empresário provavelmente.
Make Vasco Great Again !!!!!!!!!!!

Murilo_bergami
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 18 Nov 2019, 15:45

No mínimo 15 mi de euros, mas eu manteria caso fosse menos que isso. Marrony é bola demais e o justo seria 20 mi pra cima

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 19 Nov 2019, 07:43

O garoto tem tudo pra crescer profissionalmente, qualquer clube decente nem conversaria sobre propostas de clubes pequenos da Europa, mas como estamos com o pires na mão...Sou um fã incondicional dele e com certeza terá um futuro brilhante onde pisar. E com tanto lixo sendo convocado pelo asqueroso Tite, não sobrar uma vaguinha para nosso menino é uma desgraça.
Editado pela última vez por Mohammed Lisboa em 19 Nov 2019, 12:42, em um total de 1 vez.
Para o mundo que eu quero descer, tá tudo errado, tá tudo errado
Desorientado segue o mundo, enquanto eu vou ficando aqui parado!

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 19 Nov 2019, 08:00

Gabrielleao escreveu:
18 Nov 2019, 14:54
O São Paulo recusou 20 milhões de Euros pelo Antony que na minha opinião e pior que o Marrony e a torcida do vasco tá achando bom 15 milhões pelo Marrony que vem de longe sendo o melhor jogador do time.

Oque ele faz em alguns jogos POUCOS jogadores no MUNDO tem condições de fazer, contra o internacional era só bola longa para ele aonde ele ganhava dos defensores e criava jogadas, contra o São Paulo a mesma coisa, no brasil hoje não vejo muitos atacantes com essa qualidade.
Eu acho marrony muito foda, se sair por menos da multa dele, que parece que são 35 milhões de euros, será um péssimo negócio.

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 19 Nov 2019, 08:52

Gabrielleao escreveu:

O Marrony é um atleta muito importante para o Vasco e não deveria ser vendido por qualquer valor. Sem dúvidas, é um dos principais jogadores do time.

Contudo, eu considero o Antony um jogador muito superior a ele. É um cara bem mais técnico, com mais visão de jogo. É alguém que eu apostaria para fazer carreira em time grande da Europa e na seleção. Já o Marrony tem velocidade, aplicação tática e parece estar melhorando na finalização das jogadas, mas ainda tem muitos problemas técnicos e continua tropeçando nas próprias pernas, embora já esteja melhor nesse quesito que alguns atrás.

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 19 Nov 2019, 10:41

Gabrielleao escreveu:

o valor é ruim, ainda mais se considerarmos a importância do menino pro time, mas sejamos realistas, a diretoria vai vendê-lo pra fechar as contas e pagar o empréstimo do Milk.
É isto, vamos torrar um ativo pelo valor do buraco do Golpello, que vai arrotar boa gestão até o ano que vem. Que será ano eleitoral, logo precisa "reforçar" o time, trazendo uns entulhos/encostos/aleijados/ex-jogadores, mas todos com um CUrríCUlo digno e empoeirado. O pretenso bom trabalho do Adriano Mendes vai virar pó numa dúzia de contratos estúpidos e na renovação do Luxa. Pra piorar, o Golpello vai precisar de título e a conquista do Carioqueta começará a parecer algo suculento, detonando planejamento da temporada em prol da :clbt: .

Leo1998
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo1998 » 19 Nov 2019, 11:27

Mais um ótimo jogo
FORA CAMPELLO!

Helioneto
Promessa
Promessa

Mensagem por Helioneto » 19 Nov 2019, 11:44

Qualquer proposta acima de 15 milhões de Euros eu venderia.

É um bom jogador e ainda vai evoluir, mas disputa posição com Tales...
Então venderia, ajeitava a casa, manteria Tales e iria no mercado atrás de um bom centroavante

SV
"Enquanto houver um coração infantil, o VASCO será Imortal"

Gump
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gump » 19 Nov 2019, 12:01

BVasco93 escreveu:
19 Nov 2019, 08:00
Gabrielleao escreveu:

Eu acho marrony muito foda, se sair por menos da multa dele, que parece que são 35 milhões de euros, será um péssimo negócio.
Tenho esse mesmo pensamento !
mlq joga muito, mas como nao fica querendo aparecer para torcida, dai pegam no pe dele

Gump
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gump » 19 Nov 2019, 12:03

Marrony se tivesse em qualquer time que tivesse laterais razoaveis e bom meio campo iria destruir todo jogo !
Foda é q ele tem q voltar TODA hora para cobrir os outros ...

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 19 Nov 2019, 14:31

Gabrielleao escreveu:

Concordo plenamente.
Ele é bem superior ao Antony, inclusive, hoje é muito mais pronto também...
Meu entendimento é que, pela importancia hoje, pra se iniciar negociação, menos de 20mi de Euros, é pra um receber um sonoro NÃO.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 19 Nov 2019, 14:52

Hoje seria a melhor opção para venda, venderia e tentava trazer um atacante e um lateral esquerdo.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 19 Nov 2019, 15:07

A multa é de 35mi Euros. Abaixo disso quero nem conversa.

É um jogador importante para o time, pois joga tanto por dentro como por fora. Muitas das vezes fica sozinho tentando fazer alguma coisa. Oscila entre momentos de inteligencia e de Burrice, normal para um garoto ainda em seu segundo ano no profissional, mas está muito mais preparado que outros na mesma idade.
Imagem

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 19 Nov 2019, 15:19

Melhorou muito. Corre muito. Deveria melhorar a finalização . Mônaco paga bem . Vendendo bem seria um $ útil ao reforçar o elenco.

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 19 Nov 2019, 16:20

Marrony ano que vem vai jogar muito.

Continuo afirmando. Falta força. Resistência muscular. Aí vai se difícil segurar o menino.

E dinheiro em caixa. 20anos e um menino ainda.

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 19 Nov 2019, 17:37

É um crime enfiar o Marrony no meio dos zagueiros pra ficar jogando de costas. E também passa longe de ser a melhor opção jogar o menino pra beirada e ficar correndo pra lá e pra cá. O Marrony é um jogador diferente, atacante que ataca espaço e que joga de frente pro gol. Típico jogador de 442 que tem liberdade pra correr na frente e velocidade pra dar a primeira pressão. Dito isso, ontem achei que o Luxemburgo cagou no jogo voltando pro 433 e deixando o Marrony brigar com os zagueiros do Goiás, principalmente depois da partida sensacional que fez contra o flamengo atacando espaços e dando intensidade do meio pra frente

Guilherme /+/
Profissional
Profissional

Mensagem por Guilherme /+/ » 20 Nov 2019, 17:40

Na moral, pqp, que pensamento de merda a maioria tem, não podem reclamar de dirigente de forma alguma.
É um dos melhores jogadores do time, vem melhorando com o passar dos jogos e aceitam mixaria por ele.
SE NÃO VALORIZAM AQUI, VAI SAIR POR POUCO PRA PAGAR SALÁRIO ATRASADO DE UM MONTE DE MERDA, ACORDEM PORRA.
Até citaram aí, Antony vale 20Mi, pq Marrony nego fala em vender logo por 15Mi ? VTNC !

Valor próximo ou a multa, fora isso contratem o Antony do São Paulo, que ideia, mediocridade que me enoja
Jordi/FernandoMiguel/Lucão
Pikachu/Mailton/Nathan
Breno/Emerson/Ulisses
Castan/Ricardo/Miranda
Ramon/Henrique/AlexandreMelo/Riquelme
Souza/BrunoGomes/Bastos
Andrey/Carlinhos/Juninho
Fábio Lima/Benítez/CaioLopes
Keno/Vinícius/Pec
AlexTeixeira/TallesMagno/Parede
Cano/Kardec/Laranjeira

Responder