THIAGO GALHARDO II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Digaonascimento
Júnior
Júnior

Re: THIAGO GALHARDO II

Mensagem por Digaonascimento » 10 Set 2019, 13:20

Mais uma reclamação trabalhista. Esse jogador de médio p ruim cobra 2.000.000. E o ciclo vicioso continua. Daqui a pouco teremos Marquinhos, Valdivia, BC, Vinicius Araújo, Ribamar, Caceres, Danilo Barcelos, Bastos e por aí vai.

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 10 Set 2019, 14:32

Era óbvio que ia sair e processar o clube. Qualquer um, com o mínimo conhecimento, sabe que não se afasta e nem manda embora funcionário que esteja com salários pendentes. Mais um que vai ser financiado pela venda de alguma promessa. E o ciclo continua ...
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 10 Set 2019, 14:36

Alguém está surpreso? Eu não estou.
Esse cara tá com um ódio grande do vasco, é nítido nas suas declarações que guarda uma grande mágoa, agora ele vai enfiar até o talo no boga do clube.
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 10 Set 2019, 14:43

metendo o galho dentro da poupança do clube...pqp
devia cobrar o Golpelo e seu séquito que esturricaram o cara e romperam de qualquer jeito

Nektar
Promessa
Promessa

Mensagem por Nektar » 10 Set 2019, 14:49

Ro-crvg escreveu:
10 Set 2019, 14:36
Esse cara tá com um ódio grande do vasco, é nítido nas suas declarações que guarda uma grande mágoa, agora ele vai enfiar até o talo no boga do clube.
Se fosse cheio de amor processaria da mesma maneira. Tem vários que juram amor ao Vasco todo dia e estão com processos rolando.

Julio CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Julio CRVG » 10 Set 2019, 15:22

Nektar escreveu:
10 Set 2019, 14:49
Ro-crvg escreveu:
Se fosse cheio de amor processaria da mesma maneira. Tem vários que juram amor ao Vasco todo dia e estão com processos rolando.
Jogador tem amor ao bolso , nos e que somos otarios , e damos moral.a essa raca !!

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 10 Set 2019, 16:25

Julio CRVG escreveu:
10 Set 2019, 15:22
Nektar escreveu:
10 Set 2019, 14:49
Ro-crvg escreveu:
Jogador tem amor ao bolso , nos e que somos otarios , e damos moral.a essa raca !!
Exatamente ... eu não tenho dúvidas que Bruno Cesar, Valdivia, Marquinho (acabou de fazer com o FluC) entrarão na justiça contra o clube

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 10 Set 2019, 16:42

O Vasco que devia processar ele.
Imagem

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 10 Set 2019, 16:44

Digaonascimento escreveu:
10 Set 2019, 13:20
Mais uma reclamação trabalhista. Esse jogador de médio p ruim cobra 2.000.000. E o ciclo vicioso continua. Daqui a pouco teremos Marquinhos, Valdivia, BC, Vinicius Araújo, Ribamar, Caceres, Danilo Barcelos, Bastos e por aí vai.
Entrei aqui pra comentar exatamente isso, existe alguma chance do Vasco se recuperar com esses bostas de dirigentes fazendo a mesma coisa de sempre?
Queria entender como um jogador do nível do Tiago Galhardo consegue argumento para pleitear 2 milhões de direitos trabalhistas...
Na minha opinião, nem que ele tivesse jogado esse tempo todo no Vasco sem receber 1 centavo o montante devido deveria ser este, quanto esse cara ganhava de salário?
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

Julio CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Julio CRVG » 10 Set 2019, 17:01

mmafonso escreveu:
10 Set 2019, 16:44
Entrei aqui pra comentar exatamente isso, existe alguma chance do Vasco se recuperar com esses bostas de dirigentes fazendo a mesma coisa de sempre?
Queria entender como um jogador do nível do Tiago Galhardo consegue argumento para pleitear 2 milhões de direitos trabalhistas...
Na minha opinião, nem que ele tivesse jogado esse tempo todo no Vasco sem receber 1 centavo o montante devido deveria ser este, quanto esse cara ganhava de salário?
Essa nova lei dos clubes poderem se torna uma SA , versa sobre isso , jogadores que ganharem acima de 10 mil , ganhariam apenas sobre o direito.de imagem !!!

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 11 Set 2019, 10:28

Uma coisa é fato: nesse meio campo bosta do vasco, que as opções são Marquinhos, Valdívia e BC, TG TIRA ONDA, DÁ DE 10 A ZERO E É TITULAR ATÉ COM BRAÇO NAS COSTAS.

Fale o que quiser, mas é um jogador que nao se esconde em campo, tenta tudo o que consegue. apesar das falhas de caráter, de habilidade etc. É um jogador nota 6,5, que comparado com os 3 acima citados, é um oasis!!!!

miimimi jogador de 30 anos que nunca foi destaque mimimim, e o rodriguinho que veio da série b e destruiu pelo corinthians aos 28 anos?????

E ESSES BOSTAS QUE ESTÃO NO VASCO E JÁ FORAM DESTAQUES? É ISSO QUE VCS QUEREM? DESTAQUE NO PASSADO???
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 11 Set 2019, 10:29

crvg_emmanuel escreveu:
09 Set 2019, 08:36
Tiago Borges escreveu:
09 Set 2019, 07:04
Thiago Galhardo EM 15 JOGOS no Brasileirao:
8 gols
1 assistência
16 roubadas de bola
Será que era ele o ruim ou o resto do time bosta? Ele tem boca grande, mas tem futebol tbm e ponto.

Torcida implicante da porra. O Choro é livre agora. Boa sorte com basto ou outro volante bosta na meiuca.
o time é bosta e ele é ruim, uma coisa n anula a outra

tu acha q esses numeros são o normal da carreira dele? fase, apenas isso.

em 30 anos nunca teve nada parecido na carreira, não a toa já rodou por zilhões de times minusculos
Uma coisa é fato: nesse meio campo bosta do vasco, que as opções são Marquinhos, Valdívia e BC, TG TIRA ONDA, DÁ DE 10 A ZERO E É TITULAR ATÉ COM BRAÇO NAS COSTAS.

Fale o que quiser, mas é um jogador que nao se esconde em campo, tenta tudo o que consegue. apesar das falhas de caráter, de habilidade etc. É um jogador nota 6,5, que comparado com os 3 acima citados, é um oasis!!!!

miimimi jogador de 30 anos que nunca foi destaque mimimim, e o rodriguinho que veio da série b e destruiu pelo corinthians aos 28 anos?????

E ESSES BOSTAS QUE ESTÃO NO VASCO E JÁ FORAM DESTAQUES? É ISSO QUE VCS QUEREM? DESTAQUE NO PASSADO???

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 11 Set 2019, 10:35

Tiago Borges escreveu:
11 Set 2019, 10:29
crvg_emmanuel escreveu:
09 Set 2019, 08:36
Tiago Borges escreveu:
09 Set 2019, 07:04
Thiago Galhardo EM 15 JOGOS no Brasileirao:
8 gols
1 assistência
16 roubadas de bola
Será que era ele o ruim ou o resto do time bosta? Ele tem boca grande, mas tem futebol tbm e ponto.

Torcida implicante da porra. O Choro é livre agora. Boa sorte com basto ou outro volante bosta na meiuca.
o time é bosta e ele é ruim, uma coisa n anula a outra

tu acha q esses numeros são o normal da carreira dele? fase, apenas isso.

em 30 anos nunca teve nada parecido na carreira, não a toa já rodou por zilhões de times minusculos

Marquinho, Valdivia e BC n são parametro de nada

Rodriguinho chegou no Corinthians com 25 anos, estava na Série B pelo América MG

diferente do TG que rodou por zilhões de minusculos sem destaque e chegou ao Vasco com 28 p 29 anos

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 11 Set 2019, 10:47

é inegavel q na nossa situação atual ele teria utilidade no elenco. acho ate q seria titular em um esquema com 3 volantes e ele chegando pra encostar no Talles e Marrony

knaziozeno
Promessa
Promessa

Mensagem por knaziozeno » 11 Set 2019, 11:27

2 pontos sobre esse sujeito:
- Escolheria camisa nesse meio de Marcos Jr., Bastos, Bruno Cesar...
- Mesmo escolhendo camisa, se fosse pra ficar perdendo oportunidade boa de ataque por ser fominha e se achar craque, ou perder bola e armar contra-ataque do adversário, eu prefiro que seja feliz no Ceará mesmo.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 12 Set 2019, 00:39

Por isso digo, enquanto não pagar em dia, ficaremos em um ciclo vicioso de ações trabalhistas e consequentes penhoras, logo as receitas que captamos com vendas de jogadores, patrocínios, cotas de tv entre outra fontes nunca entrarão nos cofres do Clube.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 12 Set 2019, 00:43

Fico preocupado quando vejo viúvas de Thiago Galhardo.

Gu1 CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gu1 CRVG » 12 Set 2019, 00:58

Conde de Vidigueira escreveu:
12 Set 2019, 00:43
Nessas horas que eu vejo como nossa torcida se acostumou com um Vasco decadente.

Triste realidade :cray:

LuquinhaVascao
Promessa
Promessa

Mensagem por LuquinhaVascao » 12 Set 2019, 01:48

Gu1 CRVG escreveu:
12 Set 2019, 00:58
Nessas horas que eu vejo como nossa torcida se acostumou com um Vasco decadente.

Triste realidade :cray:
Viúva do Galhardo é foda mesmo, tem que ser muito escroto! Kkkkkkkk

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 12 Set 2019, 06:44

É pra ficar preocupado mesmo! pq TG é o último meia decente do vasco, e olha que bosta!!!!!!!!! depois dele vem BC, Marquinhos e Valdívia. é pra ficar preocupado mesmo. o elenco é de time pequeno, TG é o melhor que passou aqui, é pra ficar preocupado msm!!

Agora, se vcs vivem numa realidade paralela, aonde o vasco ainda vive seus tempos de glória, com meias nivel pedrinho, juninho pernambucano, felipe, Geovani, aí blz, mas no vasco de hoje, TG ESCOLHE CAMISA

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 12 Set 2019, 06:49

Tiago Borges escreveu:
12 Set 2019, 06:44
É pra ficar preocupado mesmo! pq TG é o último meia decente do vasco, e olha que bosta!!!!!!!!! depois dele vem BC, Marquinhos e Valdívia. é pra ficar preocupado mesmo. o elenco é de time pequeno, TG é o melhor que passou aqui, é pra ficar preocupado msm!!

Agora, se vcs vivem numa realidade paralela, aonde o vasco ainda vive seus tempos de glória, com meias nivel pedrinho, juninho pernambucano, felipe, Geovani, aí blz, mas no vasco de hoje, TG ESCOLHE CAMISA
Isso na sua opinião, o cara passou por aqui dava migué e nem titular incontestável nesse limitado elenco, como vc mesmo citou, conseguia ser.
Com certeza o Vasco não é hoje a potência que já foi um dia, mas nem por isso o fraco TG poderia ser considerado uma grande perda, nesse caso, prefiro dar chances para a base do que ficar pagando um salário absurdo pra um jogador meia boca de estilo peladeiro
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 12 Set 2019, 07:24

É metade do que acha que é

É o dobro do que temos

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 13 Set 2019, 09:52

aroi escreveu:
12 Set 2019, 07:24
É metade do que acha que é

É o dobro do que temos
HAHAHAHA perfeita a colocação amigo!

Pena que nao entendem isso.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 13 Set 2019, 16:23

Tiago Borges escreveu:
11 Set 2019, 10:28

Rodriguinho teve ótimos anos com o Coelho na Série B, sempre regular e constante.
O Tiago Galhudo só foi "destaque" no Bangu, Madureira em Cariocas, fio!
Chegou ao Coxinha e foi um lixo inútil!

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 13 Set 2019, 16:40

galhardetes 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

igor_vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por igor_vascão » 13 Set 2019, 21:10

esqueçam essa desgraça porra, bc e valdivia serem merdas não faz dele um grande jogador, esqueçam essa outra merda, tivesse no vasco não estaria fazendo 30% do que ta fazendo no ceará.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 13 Set 2019, 21:54

Ele é tão bom que era reserva do incrível Bruno Cheddar kkkk.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

gennar0
Promessa
Promessa

Mensagem por gennar0 » 13 Set 2019, 22:14

Curte holofote e foi pra um canto onde a mídia caga pra ele, agora fica nessa de dar xilique pra chamar atenção e tem vascaíno que cai...

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 14 Set 2019, 06:41

gennar0 escreveu:
13 Set 2019, 22:14
Curte holofote e foi pra um canto onde a mídia caga pra ele, agora fica nessa de dar xilique pra chamar atenção e tem vascaíno que cai...
Concordo 100% que ele é holofote e mídia e mimimi.

O que eu caio é na vontade de me livrar do rebaixamento. Eu caio na vontade de ter um meio campo que só no brasileirão fez 8 gols. Ou seja, mais gols do que qualquer jogador do vasco fez em todos os campeonatos somados juntos em 2019.

Vcs acham que quem defende ele nesse tópico acha ele foda? ele é um jogadorzinho mediano, só que mediano é muito superior ao que temos hoje. TG seria o tapa buraco ideal até o final da temporada. Ninguem quer ele por 2~3 temporadas, mas só até contratarem algo melhor do que BC, Valdivia e Marquinho. Ou nao seria melhor ter o TG e nao ter contratado esses 3??????

NAO ENXERGAR ISSO QUE É CEGUEIRA OPCIONAL!

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 14 Set 2019, 09:17

As galhardetes piram

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”