RICARDO SÁ PINTO (TÉCNICO)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Você aprova essa possível contratação?

Sim
99
67%
Não
22
15%
Desconheço
26
18%

Total de votos: 147

dakzod
Juvenil
Juvenil

Re: RICARDO SÁ PINTO (TÉCNICO)

Mensagem por dakzod » 20 Nov 2020, 10:42

Demorou demais pra mexer e quando o fez mexeu errado.

Ontem foi a pior partida dele.

walacecrvg
Juvenil
Juvenil

Mensagem por walacecrvg » 20 Nov 2020, 10:43

cfelipe_vascoo escreveu:
20 Nov 2020, 09:46
pauloSilva escreveu:
20 Nov 2020, 09:21
O Juninho virou o novo Iniesta e eu não estou sabendo?

Porra, olha os laterais do Fortaleza, o treinador q treinava o time até um tempo atrás era o queridinho da nação. O Vasco está muito atrás em entrosamento, 6 jogadores que não jogaram 6 jogos no ano com a camisa do Vasco.

Só sei de uma coisa: levando gol e perdendo todo jogo o time nunca vai ter evolução em campo.
um jogo bom contra o bragantino o impulsionou ao novo craque do FNV. Merece chances .. mas o pessoal exagera. Time do Vasco além de limitado tem muitas peças importantes em PÉSSIMA FASE, vide andrey, castan, talles ... benitez joga uma e fica 5 sem jogar. Então é ter uma consistência de jogo com esse material.

Mas, ele ganha (em tese haha) muito bem para resolver esses problemas..
Eu sou sempre da máxima que a pior opção é insistir com quem ta mal.. ahh o Juninho precisa melhorar taticamente e o Andrey ta bem ? Pra mim pelo menos o treinador precisa tentar algo diferente, nao se conformar com um empate em casa contra o Fortaleza que foi o que eu vi ontem.. hoje não vejo nada diferente no trabalho do Sá Pinto comparado com os técnicos brasileiros.. o time joga tao mal como jogava com Ramon, resta saber se vai ser mais um que vai insistir em peças que nao tao rendendo

MaxiVas
Promessa
Promessa

Mensagem por MaxiVas » 20 Nov 2020, 10:43

extremamente limitado, horrível esse portugues.
Coloca o Valdir q é melhor e mais barato.

cfelipe_vascoo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cfelipe_vascoo » 20 Nov 2020, 10:47

walacecrvg escreveu:
20 Nov 2020, 10:43
cfelipe_vascoo escreveu:
pauloSilva escreveu:
20 Nov 2020, 09:21
O Juninho virou o novo Iniesta e eu não estou sabendo?

Porra, olha os laterais do Fortaleza, o treinador q treinava o time até um tempo atrás era o queridinho da nação. O Vasco está muito atrás em entrosamento, 6 jogadores que não jogaram 6 jogos no ano com a camisa do Vasco.

Só sei de uma coisa: levando gol e perdendo todo jogo o time nunca vai ter evolução em campo.
um jogo bom contra o bragantino o impulsionou ao novo craque do FNV. Merece chances .. mas o pessoal exagera. Time do Vasco além de limitado tem muitas peças importantes em PÉSSIMA FASE, vide andrey, castan, talles ... benitez joga uma e fica 5 sem jogar. Então é foda ter uma consistência de jogo com esse material.

Eu sou sempre da máxima que a pior opção é insistir com quem ta mal.. ahh o Juninho precisa melhorar taticamente e o Andrey ta bem ? Pra mim pelo menos o treinador precisa tentar algo diferente, nao se conformar com um empate em casa contra o Fortaleza que foi o que eu vi ontem.. hoje não vejo nada diferente no trabalho do Sá Pinto comparado com os técnicos brasileiros.. o time joga tao mal como jogava com Ramon, resta saber se vai ser mais um que vai insistir em peças que nao tao rendendo
Verdade ! não vejo mt evolução tb... "ajeitou" a defesa povoando de gente, mas o meio campo e ataque completamente ineficiente. Ngm ganha jogo sem bola na rede, empatar com fortaleza em casa e sair no lucro é mt pouco para o Vasco.

walacecrvg
Juvenil
Juvenil

Mensagem por walacecrvg » 20 Nov 2020, 10:57

cfelipe_vascoo escreveu:
20 Nov 2020, 10:47
walacecrvg escreveu:
cfelipe_vascoo escreveu:

um jogo bom contra o bragantino o impulsionou ao novo craque do FNV. Merece chances .. mas o pessoal exagera. Time do Vasco além de limitado tem muitas peças importantes em PÉSSIMA FASE, vide andrey, castan, talles ... benitez joga uma e fica 5 sem jogar. Então é foda ter uma consistência de jogo com esse material.

Verdade ! não vejo mt evolução tb... "ajeitou" a defesa povoando de gente, mas o meio campo e ataque completamente ineficiente. Ngm ganha jogo sem bola na rede, empatar com fortaleza em casa e sair no lucro é mt pouco para o Vasco.
Pois é.. tudo que eu esperava de um técnico estrangeiro eu nao vi no Sá Pinto.. nao vejo nele os conceitos do futebol moderno.. vejo um time que só se defende e nao tem nenhuma estratégia ofensiva e colocar só na conta da falta de qualidade pra mim é pouco..

10pexe10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por 10pexe10 » 20 Nov 2020, 11:00

Única coisa que prestou até agora foi ter barrado o Henrique, fora isso sofrível.

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 20 Nov 2020, 11:16

cfelipe_vascoo escreveu:
20 Nov 2020, 10:47
walacecrvg escreveu:
cfelipe_vascoo escreveu:

Mas o meio de campo e ataque já eram ineficientes antes com o outro esquema...

A diferença é que estávamos levando 3, 4 gols por jogo e agora estamos mais seguros defensivamente....

Obvio que o time precisa evoluir muito ofensivamente, mas faltam MUITAS peças...

Guilherme /+/
Profissional
Profissional

Mensagem por Guilherme /+/ » 20 Nov 2020, 12:12

Coloca Talles no banco logo
Tadeu/Lucão/Alexander
LeoMatos/Hayner/CayoTenório
Messias/Miranda/MarceloAlves
Castan/Ricardo/Ulisses
Dodô/Henrique/Riquelme
Souza/BrunoGomes/Weverton
Andrey/Juninho/Galarzo
Kennedy/Carlinhos/CaioLopes
Benítez/MT/Pec/JoãoPedro
Paulinho/TallesMagno/Vinícius
Cano/Fábio/Laranjeira

Marcondez
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcondez » 20 Nov 2020, 12:16

Até agora não esperava muito mais do que tenho visto do time de Sá Pinto.

Era útopico aqueles que pensavam que um cara que nem acompanhava o futebol brasileiro, desconhecia os jogadores do Vasco e os adversários, chegaria aqui e botaria esse time limitado pra jogar bem. Isso só virá, se vier, com o tempo. Então o fato de ter organizado defensivamente o time já é um avanço bom, ao meu ver. Pra arrumar na frente vai ser bem mais difícil.

No campo das decisões que tem tomado, vejo mais acertos que erros. Acertou ao barrar Henrique e Pikachu, ao barrar Felipe Bastos, ao alterar o esquema falido de 4-3-3. Erra ao manter/insistir no Talles e ao demorar muito pra mexer no time, muitas vezes.

Saldo ao meu ver, até agora, levemente positivo. Mas não daria pra ser muito diferente disso...

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Nov 2020, 12:16

O time é muito fraco, não dá para cobrar resultados se não temos peças, mas o Sá Pinto ontem errou feio inclusive nas substituições. Tirou o Léo Gil quando ele era o melhor meiocampista
Para o mundo que eu quero descer, tá tudo errado, tá tudo errado
Desorientado segue o mundo, enquanto eu vou ficando aqui parado!

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

knaziozeno
Júnior
Júnior

Mensagem por knaziozeno » 20 Nov 2020, 12:24

Mohammed Lisboa escreveu:
20 Nov 2020, 12:16
O time é muito fraco, não dá para cobrar resultados se não temos peças, mas o Sá Pinto ontem errou feio inclusive nas substituições. Tirou o Léo Gil quando ele era o melhor meiocampista
É exatamente isso. O elenco é fraco, estava extremamente desfalcado (e se tornou previsível, visto que só atacávamos pelas laterais), mas nada justifica Pikachu 88 minutos em campo.

O Gil, ele até tentou justificar, mas ainda valeria tirar outro, a menos que o próprio Gil tivesse pedido.

Errou MUITO ontem. E eu espero que esses erros tenham acabado, porque não temos mais margem pra erro
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

mvb
Júnior
Júnior

Mensagem por mvb » 20 Nov 2020, 12:29

Pikachu voltando ao time, Werley voltando ao time.... Esse cara esta de sacanagem?
Vasco sem Presidente desde 2000.

Saudades do tempo em que pai dos burros era o dicionário e não o Presidente da República.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 20 Nov 2020, 12:56

jaimess2020 escreveu:
20 Nov 2020, 04:23
Coxinha escreveu:
19 Nov 2020, 23:24
Passando a raiva, vou dar uma moral.

Depois da derrota pro Corinthians, foram 6 jogos e 2 gols sofridos, sendo q 1 foi de penalti contra o Palmeiras.

O sistema defensivo ta bem 'arrumado'.. Ta faltando achar um equilibrio melhor no ataque.

Proximo jogo, nao sei se ja voltam Castan e Carlinhos, mas se voltarem, o time ideal seria

Miguel, Marcelo, Castan, Ricardo, Neto, Andrey, Leo Gil, Juninho ou Carlinhos, Tenorio; Cano e Torres. Outra opcao seria o Bruno Gomes com o Andrey mais adiantado.

Torcida tem q fazer uma pressao nas redes sociais pra acabar com isso de Pikachu, Talles e Marcos Jr. Ja deu.
Não acredito que li isso, pela amor de Deus!
Vejamos:
1 - ANDREY - Essa íngua maldita não é jogador para o Vasco, quando joga, já entramos com um a menos!
2 - TENÓRIO - Inacreditável como esse moleque se tornou jogador de futebol! Passou na fila da ruindade umas quatrocentas vezes. É melhor colocar um cone no lugar do Léo Matos no jogo contra os Bambis. Teremos mais resultado.
3- Não sei qual asneira mais absurda sua na qual deveria te xingar mais. Ou quando menciona esses dois lixos na escalação do time ou quando tira um jogador (Gil) que se desdobra e joga por ele e pelo tartaruga do Andrey para colocar o aloprado e fraco Bruno Gomes e adiantar essa imundície do Andrey.
Kkkkkk

Eu hein. Menino nervoso demais.
Imagem

Dodo
Júnior
Júnior

Mensagem por Dodo » 20 Nov 2020, 13:45

O obj do cara é não perder, o q vier é lucro. O problema é q vira um ataque x defesa o jogo todo até contra um time bostão.

Contra o SP, pode se preparar q vai levar uma goleada de dar gosto. Nem vai pegar na bola direito, todo mundo vai ficar olhando o toque de bola a 3 m de distância começando da intermediária de defesa.

LukinhaCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por LukinhaCRVG » 20 Nov 2020, 13:54

F. Miguel, Marcelo, Castan e Ricardo, Tenório (Carlinhos), Andrey, Léo Gil, Neto, Juninho, Gustavo Torres e Cano.

Se ele vier com Pikachu, Werley é mais do mesmo...

rjorodrigues
Promessa
Promessa

Mensagem por rjorodrigues » 20 Nov 2020, 13:59

Coxinha escreveu:
20 Nov 2020, 12:56
jaimess2020 escreveu:
20 Nov 2020, 04:23
Coxinha escreveu:
19 Nov 2020, 23:24
Passando a raiva, vou dar uma moral.

Depois da derrota pro Corinthians, foram 6 jogos e 2 gols sofridos, sendo q 1 foi de penalti contra o Palmeiras.

O sistema defensivo ta bem 'arrumado'.. Ta faltando achar um equilibrio melhor no ataque.

Proximo jogo, nao sei se ja voltam Castan e Carlinhos, mas se voltarem, o time ideal seria

Miguel, Marcelo, Castan, Ricardo, Neto, Andrey, Leo Gil, Juninho ou Carlinhos, Tenorio; Cano e Torres. Outra opcao seria o Bruno Gomes com o Andrey mais adiantado.

Torcida tem q fazer uma pressao nas redes sociais pra acabar com isso de Pikachu, Talles e Marcos Jr. Ja deu.
Não acredito que li isso, pela amor de Deus!
Vejamos:
1 - ANDREY - Essa íngua maldita não é jogador para o Vasco, quando joga, já entramos com um a menos!
2 - TENÓRIO - Inacreditável como esse moleque se tornou jogador de futebol! Passou na fila da ruindade umas quatrocentas vezes. É melhor colocar um cone no lugar do Léo Matos no jogo contra os Bambis. Teremos mais resultado.
3- Não sei qual asneira mais absurda sua na qual deveria te xingar mais. Ou quando menciona esses dois lixos na escalação do time ou quando tira um jogador (Gil) que se desdobra e joga por ele e pelo tartaruga do Andrey para colocar o aloprado e fraco Bruno Gomes e adiantar essa imundície do Andrey.
Kkkkkk

Eu hein. Menino nervoso demais.
tem que rolar uma barca fudida ano que vem, barca não, de preferência um transatlântico... tem tanto jogador ruim, bixado e meia boca que é dificil não acreditar que alguém ganha um qualquer na hora de negociar esses capetas. PQP

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 20 Nov 2020, 14:00

O pessoal olha pro nome fortaleza e acha que o Vasco é melhor, infelizmente o Fortaleza é melhor condicionado fisicamente e entrosado, Rogério Ceni entregou um time bem treinado nas mãos do Chamusca.
Vasco só vão ganhar dos time que realmente são babas.
Outra coisa é que nos já enjoamos do Picachu porque ele já está aqui a não sei quantos anos, enquanto o português acabou de conhecê-lo

Infelizmente o Vasco é um clube a deriva, nem presidente nos temos

Luxa arrumou o time ano passado, mas não foi de uma hora para outra, até ele acerta empatou e perdeu várias partidas com time super fracos, e não mudou o esquema para o 4-4-2 com a torcida queria, jogou no 4-3-3 com linhas baixas, ou seja, ele entregava a bola pro adversário e jogava no contra ataque.

Deu agora que Talles não estava se sentindo a 3 jogos, contra o Sport realmente ele estava a passando mal, ele está com coronavírus
Não basta todos os problemas do clube, ainda temos uma epidemia no clube
Imagem

WimmerMITO
Promessa
Promessa

Mensagem por WimmerMITO » 20 Nov 2020, 14:14

Ontem o problema não foi a linha de 5 da defesa, nem os atacantes (Torres e Cano), mas sim a linha de 4, que fica no meio.

Iniciou com Talles, Pikachu, Léo Gil e Andrey fazendo a linha média.

Desses, só o Leo Gil tem noção tática, combatividade e aptidão física de um profissional.

Os outros três são semi-profissionais, tanto no ponto de vista físico como tático.

Se quer um time equilibrado e competitivo tem de botar jogadores como Gustavo Torres: altos, fortes, rápidos, intensos e combativos.

Só assim vamos conseguir equilibrar o meio-campo, aumentar a criação ofensiva e parar de tomar sufoco.

WimmerMITO
Promessa
Promessa

Mensagem por WimmerMITO » 20 Nov 2020, 14:24

A torcida não vai admitir, mas sabe quem tá fazendo falta?

RICHARD E RAUL.

Sim, eram horrorosos tecnicamente, mas tinham um bom físico, corriam, marcavam, recuperavam a posse de bola no meio.

Quem no Vasco faz isso hoje? Andrey, Bastos e Marcos Jr são lentos como uma tartaruga, não desarmam ninguém, não ganham uma no alto, não ganham um rebote... Aí fica difícil passar do meio-campo mesmo.

O Vasco precisa ir na série B buscar um volante combativo enquanto há tempo.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 20 Nov 2020, 14:31

WimmerMITO escreveu:
20 Nov 2020, 14:24

RICHARD E RAUL.

Sim, eram horrorosos tecnicamente, mas tinham um bom físico, corriam, marcavam, recuperavam a posse de bola no meio.

Quem no Vasco faz isso hoje? Andrey, Bastos e Marcos Jr são lentos como uma tartaruga, não desarmam ninguém, não ganham uma no alto, não ganham um rebote... Aí fica difícil passar do meio-campo mesmo.

Mas Ricardo sa já disse que o condicionado do vasco é péssimo, ainda tem os jogares como Andrey que na minha opinião poderia dar muito mais
Imagem

Costa94
Promessa
Promessa

Mensagem por Costa94 » 20 Nov 2020, 14:46

Estou tentando ter boa vontade com o Portuga. Mas vamos lá

Me parece que estamos naquele processo de arrumar o time 'de trás pra frente'. Eu também acho que, num campeonato de pontos corridos, 'clean sheet é vida'. Seja pra ser campeão, seja pra não cair.

Quando você assume um time no início de temporada, especialmente aqui no Brasil, é mais fácil. Você precisa de muito pouco pra bater nos pequenos do estadual, dá pra você focar no treinamento da defesa e qualquer coisinha lá na frente resolve.

Quando você tá no meio do campeonato assim, é mais complicado. Até pode funcionar, mas você precisa de resultados de curto prazo. Tínhamos que ter ganho o jogo ontem, por exemplo. Concordo com o Sá Pinto que 'quando não der pra ganhar, não podemos perder'. Mas ontem tinha que ter dado pra ganhar.

Nós temos um jogador mortal lá na frente, que é o Cano. O jogo contra o Sport foi quase um manual do que deve ser a ideia do Sá Pinto nesse início: segurança defensiva, criação de um mínimo de chances pro Cano e pronto. Vitória + clean sheet. Contra times fracos/médios, pode/deve funcionar.

Só que pra isso, precisa criar o mínimo. O mínimo do mínimo. E simplesmente não se pode esperar o mínimo de criação quando tem Pikachu e Talles Magno (na atual fase). Então assim, não existe justificativa pra enfiar o Pikachu de meia. Muito menos por quase 90 minutos. Não dá. Não pode. Põe o juninho, vai na base e bota o Caio Lopes ou o MT, não sei. Apenas NÃO PODE ser o merda do Pikachu.

Nitidamente a defesa está evoluindo. Tomamos 4 gols, sendo 1 espírita do Everaldo na estreia do Sá Pinto e 1 de pênalti. Ontem o FM ainda salvou, mas nos outros jogos foi bem menos exigido.

Mas é preciso criar o mínimo. Eu acho um acerto o esquema de 3 zagueiros. Nós não temos pontas e pelo visto temos 2 alas úteis ofensivamente. Tem que ser mantido e aprimorado.

Mas ou some com Pikachu, Bastos e afins ou vai ter o mesmo destino do antecessor.
Imagem

EJSMF
Promessa
Promessa

Mensagem por EJSMF » 20 Nov 2020, 15:05

Esse empate com o Fortaleza foi para a conta do Portuga.

Escalação horrível, péssimas substituições, demorou para substituir.

HORRÍVEL!

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 20 Nov 2020, 15:28

O SÁ Pinto num tem culpa de nada
Este nosso time é muito ruim.
A maioria dos jogadores é RODA PRESA.

E tem mais...

Se ele não tivesse jogado com os 3 zagueiros, teria perdido e poderia ter tomado de 3.

Andrey coitado, TROTA em campo. :DLIKE:
O cara é muitooo LESMAAA
Ele está sobrecarregando demais o Leo Gil que esse sim tá se matando em campo. Dá até pena!

fmpsilva
Juvenil
Juvenil

Mensagem por fmpsilva » 20 Nov 2020, 15:35

WimmerMITO escreveu:

RICHARD E RAUL.

Richard, Raul, Rossi e Marrony eram os que mais corriam ano passado. E perdemos todos, infelizmente...

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 20 Nov 2020, 17:27

Marcondez escreveu:

Era útopico aqueles que pensavam que um cara que nem acompanhava o futebol brasileiro, desconhecia os jogadores do Vasco e os adversários, chegaria aqui e botaria esse time limitado pra jogar bem. Isso só virá, se vier, com o tempo. Então o fato de ter organizado defensivamente o time já é um avanço bom, ao meu ver. Pra arrumar na frente vai ser bem mais difícil.

No campo das decisões que tem tomado, vejo mais acertos que erros. Acertou ao barrar Henrique e Pikachu, ao barrar Felipe Bastos, ao alterar o esquema falido de 4-3-3. Erra ao manter/insistir no Talles e ao demorar muito pra mexer no time, muitas vezes.

Saldo ao meu ver, até agora, levemente positivo. Mas não daria pra ser muito diferente disso...
:acclaim:

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 20 Nov 2020, 17:54

vigo escreveu:
20 Nov 2020, 17:27
Marcondez escreveu:

:acclaim:
O Vasco de Ramon também era arrumado defensivamente, e de repente começou a tomar 4 por jogo.

Domingo vamos saber se está arrumado defensivamente mesmo.

De toda forma esse técnico não vai fazer muita coisa esse ano, precisa de uma pré temporada, espero que jogando feio mesmo esse time pelo menos não caia.

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 20 Nov 2020, 17:58

Brunior escreveu:
20 Nov 2020, 15:28
O SÁ Pinto num tem culpa de nada
Este nosso time é muito ruim.
A maioria dos jogadores é RODA PRESA.

E tem mais...

Se ele não tivesse jogado com os 3 zagueiros, teria perdido e poderia ter tomado de 3.

Andrey coitado, TROTA em campo. :DLIKE:
O cara é muitooo LESMAAA
Ele está sobrecarregando demais o Leo Gil que esse sim tá se matando em campo. Dá até pena!
Minha esperança com esse técnico era o seu temperamento, esperava que ele fizesse como vc fez aí, chamar esse monte preguiçoso de lesma e mandar correr. Mas tá passando a impressão de técnico paizão que aceita tudo.

Taticamente já sabia que ele não poderia fazer muita coisa por enquanto, mas esperava não ver mais jogadores passeando em campo com a mão na cintura.

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 20 Nov 2020, 18:00

fmpsilva escreveu:
20 Nov 2020, 15:35
WimmerMITO escreveu:

RICHARD E RAUL.

Richard, Raul, Rossi e Marrony eram os que mais corriam ano passado. E perdemos todos, infelizmente...
Cara, Richard não faz falta nenhuma, sentir falta desse jogador é o retrato do clube nos últimos 20 anos.

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 20 Nov 2020, 20:00

quando leio tenório eu paro...joga porra nenhuma esse moleque...
acompanho o sub 20 e nem lá ele tinha destaque, sempre foi o piorzinho do time, e como prêmio esta no profissional e jogando...
Andrey é outro pé de rato também...
LukinhaCRVG escreveu:
20 Nov 2020, 13:54
F. Miguel, Marcelo, Castan e Ricardo, Tenório (Carlinhos), Andrey, Léo Gil, Neto, Juninho, Gustavo Torres e Cano.

Se ele vier com Pikachu, Werley é mais do mesmo...

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 21 Nov 2020, 08:45

Na minha opinião o erro do Sá é ficar insistindo no mesmo erro do Ramon. Insistir com jogadores que não mudam em nada a intensidade do time. Já que subiu o treinador da base, conversa com ele e roda a base também pra ver se acha pelo menos uns dois lá que bote intensidade neste time do meio pra frente. Temos que encontrar outro Douglas Luiz urgente.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”