ELENCO PARA 2019 VIII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Re: ELENCO PARA 2019 VIII

Mensagem por Gabrielleao » 01 Nov 2019, 17:51

M. Cavalheiro escreveu:
01 Nov 2019, 17:21
Felipe Vascaíno escreveu:
01 Nov 2019, 09:44
Como anda aquele Fábio Lima q jogou aqui na base e todo mundo dizia maravilhas, inclusive sendo cracaço lá nas Arábias...
Ainda joga de 10 ou virou centro avante?? Como está o contrato dele??
Ele tem incríveis 98 gols e 34 assistências em 129 jogos pelo Al-Wasl, do Emirados Árabes. Contrato até 30/06/2020. Joga majoritariamente mais aberto na direita. Seria um excelente nome pra próxima temporada e aparentemente viável. Fora que ele é meio desconhecido aqui, então os outros times e torcidas não devem estar tão ligados. É obrigação pelo menos tentar.
O problema do Fabio Lima é que ele nunca jogou em um campeonato realmente competitivo na carreira, praticamente foi da base para o mundo Árabe.

Ele tem bola mas acho que o tempo de adaptação seria enorme, é quase como um jogador da base jogando a primeira vez entre os profissionais.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 01 Nov 2019, 21:00

Precisamos de 6 contratações para serem titulares em 2020.

Dois laterais, um esquerdo e um direito.

Um zagueiro destro que seja rápido.

Um volante pra suprir a saída do Richard.

Um ponta rápido e que finalize bem pra dividir a responsabilidade com o Talles Magno.

E um centroavante matador que tenha mobilidade.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 01 Nov 2019, 22:25

vigo escreveu:
01 Nov 2019, 16:14
Wesley Safadão escreveu:
01 Nov 2019, 15:32
vigo escreveu:
01 Nov 2019, 10:59
O movimento mais importante pra 2020 é a BARCA:

- Sidão,
- Caceres,
- Henriquez Bocanegra (poderia ficar, mas vai querer aumento-luvas-etc),
- Danilo Barcelos, Richard (acho difícil negociar com os gambás em bons termos),
- Felipe Bastos,
- Bruno Silva (aina tem contrato este merda),
- Marquinho,
- Valdívia - pokopoika,
- Rossi (vai sair caro),
- Vinicius Araujo
- Moresche (em fim de contrato e não foi observado direito)
- Dudu (idem ao anterior)
- João goleiro (idem ao anterior).

Problemas!!!!!
Isto é jogadores que deveriam ser emprestados ao Bangu/Madureira pra jogarem e serem observados no Carioca (exceto se pintar alguma proposta BOA), tentando arrumar um negócio ou empréstimo melhor:
- Gordo Félix,
- Winck,
- Rafael França,
- Luiz Gustavo,
- Breno
- Luan Gama,
- Ramon,
- Cosendey,
- William MA,
- Guilherme Costa,
- Bruno César,
- Caio Monteiro,
- Kaio Magno (contrato acaba em dez/19, mas acho que vão renovar pelo irmão)

Não contrataria NINGUÉM no fim do ano (dez/2019), exceto se for um achado! Alguém que chegue pra ser titular inconteste! É pra economizar DINHEIRO mesmo.

Só veria renovações de: Guarín - se possível e não for um roubo e, eventualmente Bocanegra, Richard e Rossi desde que não se torre dinheiro, senão esqueçamos dos 3.

Iria no Carioca com a molecada: Jordi, Alexander, Caio Tenório, Nathan, Ulisses, Miranda, Ricardo Graça, Alexandre Melo/Coutinho, Andrey, Bruno Gomes, Caio Lopes, Marcos Jr., Pec, Marrony, Tales Mágico, Tiago Reis, etc.

Faria uma pré-temporada mais longa com os "veteranos", tipo 2/3 meses: Fernando Miguel, Pikachu, Werley (se renovar com o Bocanegra, este poderia ir pra lista de empréstimos), Castán, Henrique, Raul, Ribamar e outros trastes que ficarem ou renovarem (tipo Breno e Ramon se não arrumar destino num Bangu pro Carioca).

Em abril, com o fim dos Estaduais, caberia uma boa avaliação dos meninos, dos emprestados e faria 3/4 contratações CIRÚRGICAS.
Eu acho que o contrato do Dudu não termina esse ano e eu renovaria com o Bocanegra até o fim de 2020, não podemos ficar apenas com zagueiros inexperientes da base e o Ricardo, essa posição é sempre bom ter 4 jogadores e completar com mais 2 da base. Eu emprestaria o Werley e tentaria trazer outro nome talvez.
O problema com o Bocanegra é que ele deve ganhar entre R$100-150mil, e pra mim é um zagueiro pra receber no máximo R$150mil/mês e manter por 24/30 meses. Então, teria que ver qual ganho salarial ele pretende e as luvas que vai ter que pagar por ele. Se pedir 1 milhão, à vista, é impossível! Se parcelar, entra num contrato de 24 meses, são mais R$40mil/mês.
Dependendo do acerto com ele, empresta ou mantém o Werley.
Só lembrando que, provavelmente, o aleijadinho fogueteiro Breno vai permanecer pra 2020, apenas não sabemos se vai jogar.

dudu, se não estou enganado tem contrato até fevereiro/2020.
A maior certeza que se tem é que Breno não vai jogar, se jogar um jogo é muito, já sentiu de novo.
Imagem Imagem
Imagem

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 01 Nov 2019, 23:48

Tópico trancado.

Novo tópico: viewtopic.php?f=74&t=3340
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”