ESPECULAÇÃO 2019 - JUAN ANANGONÓ (ATACANTE - LDU/EQUADOR)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Thiago Vascão
Júnior
Júnior

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - JUAN ANANGONÓ (ATACANTE - LDU/EQUADOR)

Mensagem por Thiago Vascão » 27 Jun 2019, 14:28

Não vem mais.
Agora a diretoria vai conseguir trazer alguém pior ainda, tipo um Ribamar da vida!
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 27 Jun 2019, 14:30

Expresso escreveu:
27 Jun 2019, 13:24
Voltei um pouco no tempo para editar teu post...
Bismarck escreveu:
27 Jun 2019, 11:35
Alan Kardec no momento é um bosta! Não faz nada em campo durante o jogo inteiro! Tem muito a evoluir ainda caso aprenda a jogar no profissional.
Mas não temos tempo pra esperar isso!

O time ta na merda e apostar nele como solução pro ataque é suicídio. Não estou falando isso pra justificar a contratação do Anangonó, nem sequer conheço o cara, mas pelos poucos lances de DVD que tem já vi ser bem mais participativo que o Alan Kardec .

Meu sonho era que o Vasco se livrasse de uns perebas e buscasse um no Leandro Amaral, Alex Dias e etc... mas onde? E com qual dinheiro?

Vão querer apostar no Alan Kardec ?

Tenho certeza, vão jogar um peso nas costas que ele não vai bancar, não vai evoluir e vamos todos pagar caro!

Alan Kardec não ta pronto, o ataque não produz nada com ele.
Não vou falar que bom porque faz uns gols vez ou outra de rebote.
Vocês amam mesmo o Alan Kardec. Pra mim é um jogador comum e vocês tratam como craque, que não é.
Imagem

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 27 Jun 2019, 14:32

Ainda bem que esse lixo não vem, procura outro agora.
:band:

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 27 Jun 2019, 14:34

Vai ter gente se jogando da ponte porque o craque Lukaku equatoriano não vem para o vasco.
Editado pela última vez por Wesley Safadão em 27 Jun 2019, 14:43, em um total de 1 vez.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 27 Jun 2019, 14:35

renmb escreveu:
27 Jun 2019, 14:30
Expresso escreveu:
Bismarck escreveu:
Alan Kardec no momento é um bosta! Não faz nada em campo durante o jogo inteiro! Tem muito a evoluir ainda caso aprenda a jogar no profissional.

O time ta na merda e apostar nele como solução pro ataque é suicídio. Não estou falando isso pra justificar a contratação do Anangonó, nem sequer conheço o cara, mas pelos poucos lances de DVD que tem já vi ser bem mais participativo que o Alan Kardec .

Meu sonho era que o Vasco se livrasse de uns perebas e buscasse um no Leandro Amaral, Alex Dias e etc... mas onde? E com qual dinheiro?

Vão querer apostar no Alan Kardec ?

Tenho certeza, vão jogar um peso nas costas que ele não vai bancar, não vai evoluir e vamos todos pagar caro!

Alan Kardec não ta pronto, o ataque não produz nada com ele.
Vocês amam mesmo o Alan Kardec. Pra mim é um jogador comum e vocês tratam como craque, que não é.
Craque jamais, mas muito melhor que o Anon gol não e de bom nível para o campeonato brasileiro ele é.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 27 Jun 2019, 14:49

Wesley Safadão escreveu:
27 Jun 2019, 14:35
renmb escreveu:
27 Jun 2019, 14:30
Expresso escreveu:

Craque jamais, mas muito melhor que o Anon gol não e de bom nível para o campeonato brasileiro ele é.
Exatamente, de bom nível, nota 6 ou 7, nada acima disso.
Imagem

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 27 Jun 2019, 14:56

Bismarck escreveu:
27 Jun 2019, 13:50
walace90 escreveu:
27 Jun 2019, 12:13
Bismarck escreveu:
Tiago Reis no momento é um bosta! Não faz nada em campo durante o jogo inteiro! Tem muito a evoluir ainda caso aprenda a jogar no profissional.

O time ta na merda e apostar nele como solução pro ataque é suicídio. Não estou falando isso pra justificar a contratação do Anangonó, nem sequer conheço o cara, mas pelos poucos lances de DVD que tem já vi ser bem mais participativo que o Tiago.

Vão querer apostar no Tiago?

Tiago não ta pronto, o ataque não produz nada com ele.
Ele é centroavante ou camisa 10 ? 9 jogos como titular e 5 gols.. Pronto ou não tem que apostar no mlk.. Dizer que o mlk é um bosta você só pode estar de sacanagem.. melhor apostar nesse Anangono que fez 4 gols em 16 jogos esse ano.. é um fenômeno
Não cara, se eu tivesse condições não apostaria em nenhum dos 2!
Tiago Reis fez uns gols que qualquer um faria.
Não aparece nos jogos, é totalmente omisso em campo não quero um camisa 10 pro ataque, quero um centroavante que saiba jogar e esteja pronto.

No momento nenhum jogador no Vasco pode se dar ao luxo de esperar uma bola rebatida na área pra fazer um gol.

Ele fez um gol no Inter sem ter jogado nada! Essa sorte não ira se repetir em todos os jogos decisivos que ainda teremos.

Torço pra que ele evolua e renda muito pra gente, mas sei que não se pode e nem devemos apostar nele agora! Apenas vai acabar queimado e chutado! Assim como aconteceu com o Kardec.
Sim, mas fez o gol e ganhamos o jogo.. Não é gol cagado mas se posiciona bem.. Tem muito a evoluir sim, precisa ser mais participativo, fazer melhor o pivô mas se for pra contratar qualquer um melhor deixar o Tiago lá.. Mas não vejo lógica em apostar nesse Anangono pro Tiago ficar no banco..

Bismarck
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bismarck » 27 Jun 2019, 15:06

Não cara, vou simplificar.

Não podemos contratar errado, concordo!

Mas, também não podemos esperar a salvação vindo so Tiago Reis que ainda é fraco.

Simples.
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

theuzlt
Promessa
Promessa

Mensagem por theuzlt » 27 Jun 2019, 15:14

fraco melhor esperar salvação do thiago

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 27 Jun 2019, 15:45

Demos sorte novamente, vamos ver se agora focamos em um jogador bom... esqueçam por favor o fato de se falar espanhol, as vezes só se falando português alguém pode servir! :fkc:

alexfoucalt
Juvenil
Juvenil

Mensagem por alexfoucalt » 27 Jun 2019, 16:17

Obrigado meu deus! Esse cara é horroroso, no nível do Rios.
Vasco é o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948, em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948; e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). :band:

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 27 Jun 2019, 16:18

Você percebe que tem alguma coisa errada no Vasco quando comemora mais uma não contratação do que uma contratação.

Obrigado, China! Menos um lixo. Pior que um cocô desses teve mais de 70% de aprovação.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 27 Jun 2019, 16:43

alexfoucalt escreveu:
27 Jun 2019, 16:17
Obrigado meu deus! Esse cara é horroroso, no nível do Rios.
Pior até kkk, Rios virou centro avante no vasco e tem quase o numero de gols na carreira que esse ai.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 27 Jun 2019, 17:17

Anan "gorô".

Vai pra China.

Melhor assim.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 27 Jun 2019, 17:19

Estava dando uma olhada nos números do Anangonó no Transfermarkt.

Fora do fraquíssimo futebol equatoriano, ele jogou no futebol Mexicano (primeira e segunda divisão), no futebol Argentino e no futebol Americano, com 23 gols (12 na segunda divisão do México) em 110 jogos, o que dá uma média de 0.2 gols por jogo.

Vi algumas pessoas comparando ele com o Ríos também, e olhando os números do Argentino, percebi que ele jogou no futebol Equatoriano, uma temporada, com 13 gols em 21 jogos (lembrando que ele nunca foi centroavante de ofício), o que dá uma média de 0.61 gols por jogo.

Na melhor temporada do Anangonó pelo futebol equatoriano, justamente na passada, ele conseguiu uma média de 0,47. E olha que ele é Equatoriano, formado no Equador, jogou várias temporadas por lá, sempre foi centroavante e, mesmo assim, na sua melhor temporada não conseguiu ter média superior ao Ríos.

LuquinhaVascao
Promessa
Promessa

Mensagem por LuquinhaVascao » 27 Jun 2019, 19:43

Matheus escreveu:
27 Jun 2019, 17:19
Estava dando uma olhada nos números do Anangonó no Transfermarkt.

Fora do fraquíssimo futebol equatoriano, ele jogou no futebol Mexicano (primeira e segunda divisão), no futebol Argentino e no futebol Americano, com 23 gols (12 na segunda divisão do México) em 110 jogos, o que dá uma média de 0.2 gols por jogo.

Vi algumas pessoas comparando ele com o Ríos também, e olhando os números do Argentino, percebi que ele jogou no futebol Equatoriano, uma temporada, com 13 gols em 21 jogos (lembrando que ele nunca foi centroavante de ofício), o que dá uma média de 0.61 gols por jogo.

Na melhor temporada do Anangonó pelo futebol equatoriano, justamente na passada, ele conseguiu uma média de 0,47. E olha que ele é Equatoriano, formado no Equador, jogou várias temporadas por lá, sempre foi centroavante e, mesmo assim, na sua melhor temporada não conseguiu ter média superior ao Ríos.
Pior que o Ríos é foda, não dá!

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 27 Jun 2019, 20:21

Matheus escreveu:
27 Jun 2019, 16:18
Você percebe que tem alguma coisa errada no Vasco quando comemora mais uma não contratação do que uma contratação.

Obrigado, China! Menos um lixo. Pior que um cocô desses teve mais de 70% de aprovação.
Não virá nada melhor que isso

Só se acontecer um milagre e o clube possa pagar pra vinda de um jogador

German Cano seria o primeiro da minha lista
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

bergaminion
Promessa
Promessa

Mensagem por bergaminion » 27 Jun 2019, 20:39

Menos uma assombração, veremos qual será a próxima...

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 27 Jun 2019, 20:51

Cheder escreveu:
27 Jun 2019, 20:21
Matheus escreveu:

Sou da opinião de que se não for pra contratar um jogador que possa acrescentar é melhor não contratar ninguém.

Esse Cano nunca vi jogar, mas as credenciais do cara são bem melhores do que do Anangonó. Tem média recente de gols absurda, temporadas consistentes por clubes importantes do futebol Mexicano, formação no futebol Argentino.

RAL-JP
Juvenil
Juvenil

Mensagem por RAL-JP » 27 Jun 2019, 21:35

Pior é que começaram a especular Rafael Moura, pqp

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 27 Jun 2019, 23:51

RAL-JP escreveu:
27 Jun 2019, 21:35
Chance zero
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Foravagabundo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Foravagabundo » 28 Jun 2019, 01:10

Obrigado China!

Nando-Vascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por Nando-Vascaino » 28 Jun 2019, 07:33

Isso aí é uma porcaria.

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 28 Jun 2019, 07:49

Cheder escreveu:
27 Jun 2019, 23:51
RAL-JP escreveu:
Chance zero
Eu não acho pelo contrário não duvido da vinda dele se enquadra perfeitamente na política de contratação do Vasco, além disso como a diretoria gosta de dizer é "um atleta experiente jogou em grandes clubes"

Outro que não duvido é o Hernane Brocador mesma coisa.

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 28 Jun 2019, 07:53

Matheus escreveu:
27 Jun 2019, 20:51
Cheder escreveu:
Matheus escreveu:

Sou da opinião de que se não for pra contratar um jogador que possa acrescentar é melhor não contratar ninguém.

Esse Cano nunca vi jogar, mas as credenciais do cara são bem melhores do que do Anangonó. Tem média recente de gols absurda, temporadas consistentes por clubes importantes do futebol Mexicano, formação no futebol Argentino.
Se a diretoria pensar assim ela não vai contratar, já comentei aqui n vezes, sem colocar dinheiro na mesa, ou seja investir pra contratar jogador dificilmente o Vasco vai trazer um jogador que seja evidente que vai agregar que 90% da torcida e imprensa diga que é um bom jogador. Serão sempre apostas ou refugos pq 0800 é isso que o meecado oferece não se engane.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 28 Jun 2019, 08:18

Victor_92 escreveu:
28 Jun 2019, 07:49
Cheder escreveu:
27 Jun 2019, 23:51
RAL-JP escreveu:
Chance zero
Eu não acho pelo contrário não duvido da vinda dele se enquadra perfeitamente na política de contratação do Vasco, além disso como a diretoria gosta de dizer é "um atleta experiente jogou em grandes clubes"

Outro que não duvido é o Hernane Brocador mesma coisa.
Eu também não acreditava que uma bostas dessas não seria contratada, mas depois do sidão e renovação com Bruno Silva daria pra acreditar se o Alexandre Faria estivesse no clube ainda, agora não acredito não.
Imagem Imagem
Imagem

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 28 Jun 2019, 09:46

Victor_92 escreveu:
28 Jun 2019, 07:53
Matheus escreveu:
Cheder escreveu:

Se a diretoria pensar assim ela não vai contratar, já comentei aqui n vezes, sem colocar dinheiro na mesa, ou seja investir pra contratar jogador dificilmente o Vasco vai trazer um jogador que seja evidente que vai agregar que 90% da torcida e imprensa diga que é um bom jogador. Serão sempre apostas ou refugos pq 0800 é isso que o meecado oferece não se engane.
Nada disso, pra nós que não somos profissionais nem recebemos pra observar jogador no mercado pode até ser difícil mesmo, agora pra esses fdp que recebem salário na casa de seis dígitos e ficam no ar condicionado trabalhando pra um clube de receita de quase meio bilhão tinha mais é que fazer um trabalho decente. Obrigação. Se for olhar os trabalhos minimamente decentes nos últimos anos dá pra ver que é possível fazer alguma coisa aceitável no Brasil. O Grêmio se reestruturou assim, contratando Alex Telles, Wendell, Pedro Rocha, Cebolinha, Matheus Henrique e cia tudo na base, antes de estourar, quando ninguém conhecia e barato. Isso é trabalho minimamente aceitável, se for pra ficar observando mercado do jeito que o Vasco faz, por exemplo, eu do meu escritório consigo trabalhar pra eles, só entrar no transfermarket, conversar de futebol com os outros e ponto. O Atletico PR tbm faz algo parecido, o Bruno Guimarães até ano passado tava dando sopa no Audax e o Léo Pereira na MLS, hoje são dois dos melhores do Brasil na posição

Isso porque to falando de algo básico do básico que é fazer esse trabalho dentro do Brasil, o certo mesmo com a receita dos clubes brasileiros é explorar o mundo e tentar acompanhar um Aubameyang, Keylor Navas, James Rodriguez ou Vidal lá na base pra trazer. Pelo salário que esses caras ganham, tinham que ter bem mais que os mesmos 50 nomes que rodam o mercado no Brasil todo ano nessa época

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 28 Jun 2019, 09:52

felippelima escreveu:
28 Jun 2019, 09:46
Victor_92 escreveu:
28 Jun 2019, 07:53
Matheus escreveu:

Nada disso, pra nós que não somos profissionais nem recebemos pra observar jogador no mercado pode até ser difícil mesmo, agora pra esses fdp que recebem salário na casa de seis dígitos e ficam no ar condicionado trabalhando pra um clube de receita de quase meio bilhão tinha mais é que fazer um trabalho decente. Obrigação. Se for olhar os trabalhos minimamente decentes nos últimos anos dá pra ver que é possível fazer alguma coisa aceitável no Brasil. O Grêmio se reestruturou assim, contratando Alex Telles, Wendell, Pedro Rocha, Cebolinha, Matheus Henrique e cia tudo na base, antes de estourar, quando ninguém conhecia e barato. Isso é trabalho minimamente aceitável, se for pra ficar observando mercado do jeito que o Vasco faz, por exemplo, eu do meu escritório consigo trabalhar pra eles, só entrar no transfermarket, conversar de futebol com os outros e ponto. O Atletico PR tbm faz algo parecido, o Bruno Guimarães até ano passado tava dando sopa no Audax e o Léo Pereira na MLS, hoje são dois dos melhores do Brasil na posição

Isso porque to falando de algo básico do básico que é fazer esse trabalho dentro do Brasil, o certo mesmo com a receita dos clubes brasileiros é explorar o mundo e tentar acompanhar um Aubameyang, Keylor Navas, James Rodriguez ou Vidal lá na base pra trazer. Pelo salário que esses caras ganham, tinham que ter bem mais que os mesmos 50 nomes que rodam o mercado no Brasil todo ano nessa época
Eu até concordo com você que quem não tem dinheiro tem que conhecer muito de mercado pra saber contratar bons jogadores que rendam tecnicamente e financeiramente ao clube. O problema é que no Vasco isso não ocorre o sentimento que eu tenho é que o vasco monta os times por oferecimento de "empresários amigos" e aí que vem a merda toda.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 28 Jun 2019, 10:08

Alex Teixeira pode assinar pré contrato a partir de quando???
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”