ANTÔNIO LOPES (COORDENADOR TÉCNICO)

Comente aqui sobre o desempenho dos integrantes da Comissão Técnica e Dirigentes ligados ao Futebol Profissional do Vasco.
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

ANTÔNIO LOPES (COORDENADOR TÉCNICO)

Mensagem por Matheus » 30 Mar 2020, 18:18

Imagem

Falaremos aqui sobre o novo coordenador técnico Antônio Lopes.
Não vi Pelé, mas vi Ribamar.

KG_Vasco
Promessa
Promessa

Re: ANTÔNIO LOPES (COORDENADOR TÉCNICO)

Mensagem por KG_Vasco » 30 Mar 2020, 18:28

A situação não é simples, mas torço pra que ele e o Ramon tenham sucesso. Foram dois caras muito vitoriosos com o Vasco, e que dessa vez eles venham ajudar mais uma vez, pelo menos pra amenizar a situação e colocar o time pra jogar.
Imagem

torrez
Promessa
Promessa

Mensagem por torrez » 30 Mar 2020, 18:40

Ele que vai comandar o time na verdade.

Só resta desejar sorte.

raphvasco
Profissional
Profissional

Mensagem por raphvasco » 30 Mar 2020, 18:44

veio para ser o que o abel foi contratado pra ser....para raio da diretoria
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Pada
Júnior
Júnior

Mensagem por Pada » 30 Mar 2020, 18:51

Não esqueço e não perdoo, quando eu estava naquele fatídico jogo contra o patético em Joinville, esse cara entrando em campo como delegado e exigindo a continuação da partida.
NEVER MIND THE BULLOCKS, HERE'S VASCO DA GAMA. ASSOCIE-SE!

Imagem

João Gabriel
Júnior
Júnior

Mensagem por João Gabriel » 30 Mar 2020, 19:05

Pada escreveu:
30 Mar 2020, 18:51
Não esqueço e não perdoo, quando eu estava naquele fatídico jogo contra o patético em Joinville, esse cara entrando em campo como delegado e exigindo a continuação da partida.
Eu também tenho essa péssima mania de não esquecer.

O Jogo continuou... Antonio Lopes pagando de cherifão exigindo a retomada... Um banana na presidência (Dinamite)...

Resultado: Massacre em campo !!! Goleada que sacramentou o rebaixamento. Triste saber que só dependia de nós no ultimo jogo.

O Vasco foi rebaixado... 2013... Péssimo ano pessoal para mim... e para o meu time.
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Rodrigo-
Promessa
Promessa

Mensagem por Rodrigo- » 30 Mar 2020, 19:29

João Gabriel escreveu:
30 Mar 2020, 19:05
Pada escreveu:

O Jogo continuou... Antonio Lopes pagando de cherifão exigindo a retomada... Um banana na presidência (Dinamite)...

Resultado: Massacre em campo !!! Goleada que sacramentou o rebaixamento. Triste saber que só dependia de nós no ultimo jogo.

O Vasco foi rebaixado... 2013... Péssimo ano pessoal para mim... e para o meu time.
Sem contar em 2008, quando ele armou com o Eurico de colocar uma multa rescisória alta para não ser demitido tão facilmente. Sabendo que, a nova direção não contava com ele.

carlos
Promessa
Promessa

Mensagem por carlos » 30 Mar 2020, 20:21

OUTRO PILANTRA DA TURMA ACABA VASCO!

strogonoff
Júnior
Júnior

Mensagem por strogonoff » 31 Mar 2020, 08:04

o q diabos faz um coordenador tecnico em um clube q tem diretor de futebol e vice presidente de futebol?

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 31 Mar 2020, 08:32

E o PC Gusmão? Era coordenador técnico tbm. Até hoje ninguém sabe com o que ele trabalha tbm... Dizem que é a transição base/profissional, mas se for isso, faz muito mal.

Sobre o Lopes, acho uma escolha bem fraca... além dos diversos problemas que ele já mos causou, não deve representar nenhuma renovação de pensamento e nem nada. Provavelmente será o auxiliar ou técnico do Vasco ao lado do Ramon...
Imagem

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 31 Mar 2020, 10:07

tenho curiosidade em saber quanto esse cara vai abocanhar dos parcos recursos econômicos do Vasco para não fazer absolutamente nada.

Taison
Promessa
Promessa

Mensagem por Taison » 31 Mar 2020, 10:58

Geleia escreveu:
31 Mar 2020, 08:32
E o PC Gusmão? Era coordenador técnico tbm. Até hoje ninguém sabe com o que ele trabalha tbm... Dizem que é a transição base/profissional, mas se for isso, faz muito mal.

Sobre o Lopes, acho uma escolha bem fraca... além dos diversos problemas que ele já mos causou, não deve representar nenhuma renovação de pensamento e nem nada. Provavelmente será o auxiliar ou técnico do Vasco ao lado do Ramon...
É exatamente isso, mas não consigo avaliar mal o trabalho do cara.
Não temos time pra mandar a campo, o técnico pede o jogador da base e o cara manda o que o técnico pediu.
Se a safra for boa ajuda muito no trabalho do cara.
Mas acho que é uma função desnecessária, que pode ser feita pelo técnico da base com o do profissional.

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 31 Mar 2020, 11:55

outro que, assim como ZÉ do táxi, jamais deveria assumir cargo algum no clube novamente .

Naik
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Naik » 31 Mar 2020, 12:02

excelente contratacao
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

Naik
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Naik » 31 Mar 2020, 12:04

João Gabriel escreveu:
30 Mar 2020, 19:05
Pada escreveu:

cara mas vcs tem que entender que ele tava fazendo o trabalho dele defendendo o atlhetico, eles precisavam ganhar esse jogo pra ir pra libertadores nesse ano. o que ele fez la, faria aqui ou em qualquer outro time pois é profissional. da pra ver que o cara é vascaino, frequentava sao januario mesmo sem trabalhar no time e tem muita identificacao com o clube
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 31 Mar 2020, 12:32

E a blindagem continua, chamaram o delegado para blindar também o Ramon.
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 31 Mar 2020, 12:36

Eu avalio mal o trabalho dele sim. Teve duas seleções vascaínas na mão e simplesmente cagou no pau nos dois jogos mais importantes da história do clube.
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Paulo_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Paulo_Vasco » 31 Mar 2020, 14:05

Já passou (há décadas) o tempo dele...

Marcondez
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcondez » 31 Mar 2020, 14:14

LECO-13 escreveu:
31 Mar 2020, 11:55
outro que, assim como ZÉ do táxi, jamais deveria assumir cargo algum no clube novamente .
Aos poucos, o golpista que dizia ser o agente para uma grande mudança do Vasco, volta com as peças do tabuleiro que eram usados pelo Euvírus e sua trupe.

Como pode esperar alguma evolução assim, regredindo ao passado nefasto que tivemos por 20 anos?

De coerente apenas seguir aquele que apoiou seu golpe, porque se está no poder hoje Golpelo deve à família Miranda. Daqui a pouco arruma um lugar pra volta de Euriquinho pro gran finale da sua gestão pífia.

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 31 Mar 2020, 19:43

Maricá aaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 31 Mar 2020, 20:20

Achava que o Delegado neste momento estivesse só curtindo a aposentadoria e se protegendo da pandemia.

O Vasco tenta achar no passado os rumos que não encontra no presente - A questão é que muita coisa mudou no futebol desde a virada do milênio.

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 01 Abr 2020, 04:46

É uma volta ao passado.
Não agrega nada de novo.

Talvez (digo talvez com uma pontinha de "não acredito") traga um pouco de austeridade, de voz de comando para o elenco....

Mas difícil mesmo vai ser fazer esse amontoado de jogadores medíocres jogar um futebol competitivo sem receber salários.
Eu sou Vascaíno e não abro mão dessa escolha!! Mas não sou OTÁRIO!! :nao:

FORA CAMPELLO E SEUS ASSECLAS!!!
O VASCO PERTENCE A NÓS, DA TORCIDA!!
:tir: :fjv:

felipe_margera
Promessa
Promessa

Mensagem por felipe_margera » 02 Abr 2020, 01:22

Antônio Lopes aposentado, 80 anos, trazendo também seu Filho para ser auxiliar técnico, mais Zé do Táxi que dispensa comentários , mais o novato Ramon.

É pessoal, vamos ter que torcer pra não ter mais futebol esse ano.

strogonoff
Júnior
Júnior

Mensagem por strogonoff » 02 Abr 2020, 07:39

mal chegou e ja trouxe o filho pra uma boquinha

raphvasco
Profissional
Profissional

Mensagem por raphvasco » 02 Abr 2020, 17:51

trazendo o filho pra ser auxiliar do auxiliar ramon
assim que os resultados ñ aparecerem com o ramon...quem assume?
:bangh:
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

SOYCD
Júnior
Júnior

Mensagem por SOYCD » 02 Abr 2020, 18:23

Fraco e mal carater

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 03 Abr 2020, 08:32

Ramon Menezes ( se qualificou, tem histórico no clube do mais importante conhece todos os jogadores)
Antônio Lopes ( Excelente serviço prestados ao clube e ótimos Trabalhos fora do clube. Maior revelador de jogadores da base que tivemos)
Júnior Lopes ( tem qualificação e currículo recheado de títulos e serviço prestados a grandes clubes do futebol brasileiro outro que sabe Trabalhar muito bem transição da base e profissional)

Zé do táxi. A única coisa que gostaria que ele fizesse e contratar um lateral esquerdo um meia de ligação e um zagueiro para ser titular. Manter o salário em dia.
Blindar o elenco ele vai saber fazer. O problema que eu fico com dois pés atrás e a questão de trazer jogadores horríveis e dizer que e reforço. Isso e meu medo.

Minha opinião e que o trio.
Ramon
Antônio Lopes
Junior Lopes
Vai dá certo.

Dentro das opções de mercado foi a melhor escolha. Temos que torcer e muito para da certo pq se eles que conhecem elenco e tudo sobre Vasco não acerta não será uma pipa voada que vai fazer esse elenco render.

O maior problema do Vasco hoje e salário. Tem que acertar. Já será um baita reforço.

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 03 Abr 2020, 08:48

Ramon Menezes ( se qualificou, tem histórico no clube do mais importante conhece todos os jogadores)
Antônio Lopes ( Excelente serviço prestados ao clube e ótimos Trabalhos fora do clube. Maior revelador de jogadores da base que tivemos)
Júnior Lopes ( tem qualificação e currículo recheado de títulos e serviço prestados a grandes clubes do futebol brasileiro outro que sabe Trabalhar muito bem transição da base e profissional)

Zé do táxi. A única coisa que gostaria que ele fizesse e contratar um lateral esquerdo um meia de ligação e um zagueiro para ser titular. Manter o salário em dia.
Blindar o elenco ele vai saber fazer. O problema que eu fico com dois pés atrás e a questão de trazer jogadores horríveis e dizer que e reforço. Isso e meu medo.

Ramon
Antônio Lopes
Junior Lopes
Vai dá certo.

Dentro das opções de mercado foi a melhor escolha. Temos que torcer e muito para da certo pq se eles que conhecem elenco e tudo sobre Vasco não acerta não será uma pipa voada que vai fazer esse elenco render.

O maior problema do Vasco hoje e salário. Tem que acertar. Já será um baita reforço.

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 03 Abr 2020, 08:48

Ramon
Antônio Lopes
Junior Lopes
Vai dá certo.

VasTJK
Promessa
Promessa

Mensagem por VasTJK » 03 Abr 2020, 10:59

Pqp... Esse trio foi a melhor escolha... Qdo acho q o clube chegou ao fundo do poço vem torcedor e me mostra q estou errado.

Responder

Voltar para “Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional”