VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Comente aqui sobre o desempenho dos integrantes da Comissão Técnica e Dirigentes ligados ao Futebol Profissional do Vasco.
BVasco93
Júnior
Júnior

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por BVasco93 » 07 Nov 2019, 10:23

Gabrielleao escreveu:
07 Nov 2019, 01:49
BVasco93 escreveu:
07 Nov 2019, 01:23
Vasco tem que buscar um técnico na Argentina.
O problema é, a diretoria vai limpar o elenco para o estilo de jogo que alguns desses técnicos jogam?

Vou dar um exemplo, o beccacece que está negociando com o Ateltico-PR é um ex-auxilar do Sampaoli que fez um Defense y Justice com uma das menores folhas salarias do campeonatos, brigar pelo titulo com linha alta e marcando pressão na saída de todos os times vai conseguir montar uma linha alta com Leandro Castán e Bocanegra?

Leandro Castán de novo, sem o Henrique para proteger sofre pela falta de velocidade(não considero erro por que as "falhas" dele são por questões físicas e não técnicas) e é um dos maiores salario do elenco e lider da equipe, se chegar um técnico argentino como o Almiron, Beccacece ou Holan você acha que ele ira para o banco de boa? Você acha que a torcida vai aceitar que o tecnico tire ele do time ?

Dos técnicos estrangeiro que eu conheço e são viáveis para o vasco acho que o único que jogaria com tantos jogadores lentos como o vasco tem é o Diego Aguirre, que também gosta de jogar com linha baixa e no contra-ataque.
Se o Vasco montar o time do ano que vem com Luxemburgo o Vasco vai se foder, vai colocar um monte de jogador dos esquemas dele dentro do Vasco, o certo é assim que acabar o brasileiro o Vasco ir atrás desse beccacece, caso não acerte com o furacão, e deixar esse cara montar o time.

Ou outro técnico argentino, montar o elenco com Luxemburgo é suicídio.

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 07 Nov 2019, 11:14

pai santana escreveu:
07 Nov 2019, 00:08
Rogério Ceni seria uma boa?
Acho que o trabalho dele é bom, mas dificilmente daria certo aqui.

O cara é cheio de frescura, gosta de tudo certinho e iria ficar louco com essa bagunça que é o Vasco. Deu certo no Fortaleza porque lá ele consegue mandar.

Thiago Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Thiago Vascão » 07 Nov 2019, 11:17

Luxemburgo, chega de Guarin de titular.
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 07 Nov 2019, 11:22

pai santana escreveu:
07 Nov 2019, 01:09
Carille indo pro Patetico-Mg. Achei que ia pro Inter.
Inter fechou com o argentino Coudet para 2020. Que não inventem o maionese Helmans por aqui. Outro retranqueiro .

fmpsilva
Promessa
Promessa

Mensagem por fmpsilva » 07 Nov 2019, 11:33

O time vinha jogando bem com 3 volantes que correm (Richard, Raul e Marcos Jr).

Acho que a queda de rendimento tem a ver com a saída do Talles Magno e com a entrada do Guarin, que está acima do peso (mesma situação do Maxi, sabe jogar bola, mas está gordo).

Agora o Luxa resolveu voltar com Bruno César, que já teve diversas oportunidades e nunca jogou bem no Vasco.

Outra coisa estranha é que o time voltou a cansar muito no segundo tempo dos jogos. Tem que ver o motivo disso e corrigir.

É legal ver o Rossi e o Marrony voltando pra marcar os laterais adversários, mas todo jogo ambos morrem no segundo tempo, ninguém aguenta correr tanto.

Nosso melhor jogo foi contra o SP, e o time foi esse: F. Miguel, Pikachu, Henriquez, Castan, Henrique, Richard, Andrey, Marcos Jr, Raul, Talles e Marrony.

Eu acho que tem que voltar essa formação, com o Felipe Ferreira no lugar do Talles. No segundo tempo teria o Bruno Gomes, Rossi, Ribamar, Tiago Reis como opções.

Adriano Ferreira
Promessa
Promessa

Mensagem por Adriano Ferreira » 07 Nov 2019, 11:35

Absurdo.

Roteiro escrito desde a escalação.

Melhor nem ficar para 2020 para não dar uma de Manager e encher o clube de jogadores parceiros.

Fazendo o que estava fazendo antes estava com crédito. Ai quer agradar Felipe Bastos, Bruno Cesar, Guarin e empresarios e da nisso.

3 volantes entre: Raul, Richard, Marcos Junior e Bruno Gomes. No segundo tempo da pra colocar o Guarin se isso ajudar o time.

Frente entre: Ribamar, Tiago reis, Rossi, Pec.

Isso ele fez de bom. Ai quer inventar e fode tudo.

Mineiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Mineiro » 07 Nov 2019, 11:53

Valeu pinguço de merda! Substitui o Bruno Gomes amarelado no primeiro tempo, mas não tem coragem de fazer o mesmo com o felipe bastos né seu filho da puta!

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 07 Nov 2019, 12:05

n pode ser o técnico pro ano q vem, o 2° ano do luxemburgo é sempre o pior
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

CarlosTelles
Juvenil
Juvenil

Mensagem por CarlosTelles » 07 Nov 2019, 12:09

tem que mudar de atitude não questiono as derrotas pro gremio e palmeiras que mesmo com times reservas são muito superiores agora as partidas contra o Ceara e o Fluminense foram vexatórias um esquema tatico no estilo dos melhores retranqueiros (Celso Roth e Joel Santana) jogar atras sem segunda bola sem contra ataque precisamos mudar a postura a questão pra isso não é jogador e sim movimentação treinamento não adianta buscar alternativas mudando jogador pois sempre teremos problemas em relação a parte tecnica tem que modificar a parte de movimentação precisamos de mais ofensividade os próximos confrontos o único jogo preocupante é o clássico contra o Flamengo de resto CSA são Paulo bahia mesmo fora de casa e goias cruzeiro e chapecoense em casa temos que partir pra cima
hoje a linha de corte é 47 pontos temos 39 não ganhar 6 pontos nessa tabela é injustificavel

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 07 Nov 2019, 12:18

psymarley escreveu:
07 Nov 2019, 09:26
Mais uma vez o Professor Pardal entrou em ação... Esse papo que jogou bem só na cabeça dele.
No outro ele disse que o time só faltou acertar o último passe.
:band:

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 07 Nov 2019, 12:21

Pensei: Até o final do ano.
Agora já penso até domingo - Se não voltar de Maceió com os três pontos estaremos outra vez na confusão.

Rochabellini
Promessa
Promessa

Mensagem por Rochabellini » 07 Nov 2019, 12:35

ADEMIRCRUELO escreveu:
07 Nov 2019, 05:26
Auba escreveu:
07 Nov 2019, 01:38
BVasco93 escreveu:
Também acho. Já dei minha opinião antes aqui.
Perfeito . Beccacece e Ariel holan desempregados são estilos diferentes o primeiro ultra ofensivo e o segundo mais marcador. Mas são bons treinadores e mto mais baratos que os professores do Brasil . Infelizmente o luxa se perdeu. Dizer que o time jogou bem ? Escalações péssimas. Futebol covarde até contra o timeco dos flores e reservas do gaymio. Obrigado pelos serviços prestados e pode vazar em
Janeiro.
Sugeri Beccacece a algumas postagens atrás.Antes que venham me chamar de petista,sem cultura ou maluco...só quero que o meu time jogue bola.Com luxemburgo ou com a maioria dos técnicos no brasil vai ser isso ai que estamos vendo.Técnico estrangeiro que já fez bons trabalhos seria a melhor coisa pro vasco ano que vem.Eu vi o vasco grande e quero ver de novo,se ñ mudar a mentalidade vai continuar tudo a mesma coisa.Ahhhh mas eles lá dentro do clube ñ vão fazer...bom,ai é outra história,eu sou torcedor e quero ver meu time bem,saindo dessa mediocridade que a gente vê.Pode dar certo como pode dar errado ok,mas seria uma tentativa válida.Com o luxa já sei o que vai acontecer,meio de tabela e jogando esse futebol de ligação direta.Não consigo entender a lógica na cabeça de camarada que quer a mesma coisa ano que vem,única coisa que penso é que são novos e nunca viram o vasco jogar futebol,acham que isso ai é o normal do clube é o máximo que podemos ver.Cheio de mlk bom na base,limpa o elenco,mescla juventude com experiência e tenta algo diferente ano que vem com outro tipo de mentalidade porra,ñ é impossível

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 07 Nov 2019, 12:42

Nem quero imaginar a escalação pra domingo contra o CSA.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 07 Nov 2019, 12:44

fmpsilva escreveu:
07 Nov 2019, 11:33
O time vinha jogando bem com 3 volantes que correm (Richard, Raul e Marcos Jr).

Acho que a queda de rendimento tem a ver com a saída do Talles Magno e com a entrada do Guarin, que está acima do peso (mesma situação do Maxi, sabe jogar bola, mas está gordo).

Agora o Luxa resolveu voltar com Bruno César, que já teve diversas oportunidades e nunca jogou bem no Vasco.

Outra coisa estranha é que o time voltou a cansar muito no segundo tempo dos jogos. Tem que ver o motivo disso e corrigir.

É legal ver o Rossi e o Marrony voltando pra marcar os laterais adversários, mas todo jogo ambos morrem no segundo tempo, ninguém aguenta correr tanto.

Nosso melhor jogo foi contra o SP, e o time foi esse: F. Miguel, Pikachu, Henriquez, Castan, Henrique, Richard, Andrey, Marcos Jr, Raul, Talles e Marrony.

Eu acho que tem que voltar essa formação, com o Felipe Ferreira no lugar do Talles. No segundo tempo teria o Bruno Gomes, Rossi, Ribamar, Tiago Reis como opções.
Cara tem que voltar ao que tava dando certo.. Richard, Raul e Marcos Junior.. Guarin é bom jogador mas não tem físico pra iniciar os jogos isso está claro..pra centroavante não tem o que inventar sem o Thalles é Tiago Reis ou Ribamar.. esse esquema de falso nove não deu certo em nenhum jogo..

alanpuff
Promessa
Promessa

Mensagem por alanpuff » 07 Nov 2019, 12:45

Muitíssimo Limitadíssimo pros níveis de futebol atual...

Só mostra o nível ainda pior dos que antes estavam.

O jogo de ontem e contra o fluminense, qqer técnico minimamente versado e atualizado taticamente tinha arrumado de uma forma competitiva.

O jogo contra o Ceará dá pra fazer vista grossa por conta que o time tava em pedaços fisicamente, mas a derrota humilhante contra o Grêmio que não vimos a cor da bola, o empate sofrível contra o Flor que só não ganhou pq consegue ter um elenco pior que o nosso e a derrota de ontem com uma escalação terrível, mostra que talvez não seria ruim se outro time do campeonato levasse ele no final do ano.
"Se você acha que os homens durões são perigosos, espere até ver do que os fracos são capazes."

Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Mensagem por Cassio Brunizio » 07 Nov 2019, 13:09

Um Narival Junior ia bem no lugar desse flamenguista ai

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 07 Nov 2019, 13:15

Quem tá livre no mercado? Tem o Cuca e o Dorival. Mais algum?

Desses, prefiro o Cuca.

Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Mensagem por Cassio Brunizio » 07 Nov 2019, 13:17

ADEMIRCRUELO escreveu:
07 Nov 2019, 05:26
Auba escreveu:
07 Nov 2019, 01:38
BVasco93 escreveu:
Também acho. Já dei minha opinião antes aqui.
Perfeito . Beccacece e Ariel holan desempregados são estilos diferentes o primeiro ultra ofensivo e o segundo mais marcador. Mas são bons treinadores e mto mais baratos que os professores do Brasil . Infelizmente o luxa se perdeu. Dizer que o time jogou bem ? Escalações péssimas. Futebol covarde até contra o timeco dos flores e reservas do gaymio. Obrigado pelos serviços prestados e pode vazar em
Janeiro.
Ou o Luis Zubeldía do Lanus, 21 gols em 7 jogos, mais que isso so o river com 28 gols

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 07 Nov 2019, 13:26

Conde de Vidigueira escreveu:
07 Nov 2019, 13:15
Quem tá livre no mercado? Tem o Cuca e o Dorival. Mais algum?

Desses, prefiro o Cuca.
Isso não é técnico pro Vasco com zero poder de investimento no mercado. Se sai o luxa vem um aprendiz desse ai.

Quando vc não se tem dinheiro vc fica na merda é a situação do Vasco atual

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 07 Nov 2019, 13:27

CarlosTelles escreveu:
07 Nov 2019, 12:09
tem que mudar de atitude não questiono as derrotas pro gremio e palmeiras que mesmo com times reservas são muito superiores agora as partidas contra o Ceara e o Fluminense foram vexatórias um esquema tatico no estilo dos melhores retranqueiros (Celso Roth e Joel Santana) jogar atras sem segunda bola sem contra ataque precisamos mudar a postura a questão pra isso não é jogador e sim movimentação treinamento não adianta buscar alternativas mudando jogador pois sempre teremos problemas em relação a parte tecnica tem que modificar a parte de movimentação precisamos de mais ofensividade os próximos confrontos o único jogo preocupante é o clássico contra o Flamengo de resto CSA são Paulo bahia mesmo fora de casa e goias cruzeiro e chapecoense em casa temos que partir pra cima
hoje a linha de corte é 47 pontos temos 39 não ganhar 6 pontos nessa tabela é injustificavel
Contra os mulambos, to achando que o Vascão vence mesmo com esse elenco de merda
Editado pela última vez por Crazy Dog em 07 Nov 2019, 13:43, em um total de 1 vez.
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 07 Nov 2019, 13:40

Tem que dar um descanso a Guarín e voltar com o esquema que estava funcionando, é verdade que o Palmeiras não venceu por um placar elástico, mas os dois times fizeram uma péssima partida, digna de doer os olhos, muito estranha essa mudança repetida na escalação, só posso imaginar que porque afastamos da zona as contratações que foram bola fora vão voltar.
Imagem

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 07 Nov 2019, 13:41

Ontem teve vaia ou silêncio? (Não vi o jogo)

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 07 Nov 2019, 13:42

Mineiro escreveu:
07 Nov 2019, 11:53
Valeu pinguço de merda! Substitui o Bruno Gomes amarelado no primeiro tempo, mas não tem coragem de fazer o mesmo com o felipe bastos né seu filho da puta!
Sendo que o juiz de ontem estava marcando tudo contra o Vasco e distribuindo cartão de graça, era mais um motivo pra tirar o bastos

hcdjp
Promessa
Promessa

Mensagem por hcdjp » 07 Nov 2019, 14:03

Galera aqui é hilária.

Luxemburgo ganha três jogos = melhor treinador do brasil.
Ai vem uma sequencia de resultados ruins = Luxemburgo ultrapassado, treinador ruim.

Entendam de uma vez por todas, elenco e principalmente ESTRUTURA do vasco é fraca. Ponto. Tem times com elenco e estruturas piores que o vasco e estão melhor? Sim, mas a instabilidade politica do clube reverbera dentro de campo. É um conjunto de fatores, elenco + estrutura + instabilidade politica.

O problema do vasco não é simples de resolver, mas torcedor quer solução rápida pra tudo e não existe. Vai demorar.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 07 Nov 2019, 14:16

hcdjp escreveu:
07 Nov 2019, 14:03
Galera aqui é hilária.

Ai vem uma sequencia de resultados ruins = Luxemburgo ultrapassado, treinador ruim.

Entendam de uma vez por todas, elenco e principalmente ESTRUTURA do vasco é fraca. Ponto. Tem times com elenco e estruturas piores que o vasco e estão melhor? Sim, mas a instabilidade politica do clube reverbera dentro de campo. É um conjunto de fatores, elenco + estrutura + instabilidade politica.

O problema do vasco não é simples de resolver, mas torcedor quer solução rápida pra tudo e não existe. Vai demorar.
O problema é que ele trocou uma formação que estava funcionando pela uma que não está funcionando de forma repetina, agente fica meio sem sabem saber o que aconteceu.
Depois que o Guarín entrou Luxa teve que mudar o esquema perdendo toda a competividade que o Vasco tinha até então.
Imagem

knaziozeno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por knaziozeno » 07 Nov 2019, 14:24

Ro-crvg escreveu:
07 Nov 2019, 13:40
Tem que dar um descanso a Guarín e voltar com o esquema que estava funcionando, é verdade que o Palmeiras não venceu por um placar elástico, mas os dois times fizeram uma péssima partida, digna de doer os olhos, muito estranha essa mudança repetida na escalação, só posso imaginar que porque afastamos da zona as contratações que foram bola fora vão voltar.
Ontem foi complexo porque a gente teve a ausência dos 2 jogadores que mais acrescentam no nosso meio campo.
Tinha literalmente um buraco na parte central. Além de não rolar transição, o Varmeiras ainda passava como queria por ali. Felipe Bastos não dá cara... não marcou, não criou, não fez absolutamente nada. Eu entendo o Luxa querer um jogador de combate, mas valia mais a pena colocar o Marcos Jr., que não é específico da função, do que o Bastos.
O lado positivo veio pelo Reis. Está seguindo a transição que o Vanderlei costuma fazer (bota pra jogar 10 minutos, bota pra jogar meia hora, bota pra jogar um tempo... se responder, entra de titular).

Acho que ele está com um problema significativamente grande em mãos. Provavelmente convenceu o Guarín a vir no mesmo esquema do Richard - prometendo minutos. Mas o cara ainda não está preparado. Vai ter que buscar resolver isso aí, porque acho que ninguém discute a qualidade técnica do Guarín, mas a forma tá atrapalhando um bocado.

Mas vale destacar um ponto, não ligado ao Luxa: é incrível como mesmo com 6~7 desfalques, o time do Palmeiras ainda é tecnicamente mais forte que o nosso. Victor Luiz, Thiago Santos, Lucas Lima, William, Zé Rafael, Deyverson, Rafael Veiga e Luiz Adriano escolhem camisa nesse time do Vasco (isso destacando só os que escolhem sem nem um pingo de dúvida).
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

knaziozeno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por knaziozeno » 07 Nov 2019, 14:25

Ro-crvg escreveu:
07 Nov 2019, 14:16
hcdjp escreveu:
07 Nov 2019, 14:03
Galera aqui é hilária.

O problema é que ele trocou uma formação que estava funcionando pela uma que não está funcionando de forma repetina, agente fica meio sem sabem saber o que aconteceu.
Depois que o Guarín entrou Luxa teve que mudar o esquema perdendo toda a competividade que o Vasco tinha até então.
Eu acredito que o repeteco hoje se deu pelos desfalques. Veremos contra o CSA.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

Thiago Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Thiago Vascão » 07 Nov 2019, 15:14

Acabou de aparecer no meu feed do Facebook.
Santos tinha no ataque ano passado Gabigol, Bruno Henrique e Rodrygo, e o Jair Ventura estava na Zona do Rebaixamento.
Tá eu sei, isso foi ano passado, tem todo o resto do Elenco para ser analisado e talz.
Ai eu pensei, se o Luxa não ficar para 2020 e o Vasco decidir ir atrás do Jair Ventura, deu até um frio na espinha.
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 07 Nov 2019, 15:31

Thiago Vascão escreveu:
07 Nov 2019, 15:14
Acabou de aparecer no meu feed do Facebook.
Santos tinha no ataque ano passado Gabigol, Bruno Henrique e Rodrygo, e o Jair Ventura estava na Zona do Rebaixamento.
Tá eu sei, isso foi ano passado, tem todo o resto do Elenco para ser analisado e talz.
Ai eu pensei, se o Luxa não ficar para 2020 e o Vasco decidir ir atrás do Jair Ventura, deu até um frio na espinha.
:band: Rapaz, tá osso..... :naoo:

papai urso
Promessa
Promessa

Mensagem por papai urso » 07 Nov 2019, 16:10

Tá errando na hora de rechear a empada. Ontem, foi mais uma vez, insano. Guarin, Bruno Cesar e Bastos e pedir para tomar contra-ataque. Todos sabem! Só o Luxa não?

#DEOLHONOVASCO

Responder

Voltar para “Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional”