VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Comente aqui sobre o desempenho dos integrantes da Comissão Técnica e Dirigentes ligados ao Futebol Profissional do Vasco.
Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por Wesley Safadão » 07 Nov 2019, 01:09

Julio CRVG escreveu:
07 Nov 2019, 01:05
Wesley Safadão escreveu:
07 Nov 2019, 00:53
Julio CRVG escreveu:
07 Nov 2019, 00:50
Como diria seu desafeto Mulambo.Cezar Pereira , PIFIO , PATETICO.!~
Mauro Cezar hoje ta puto com o VAR esqueceu das merdas que esse cidadão fez.
Ja fomos roubados varias vezes no campeonato , e so hoje ele se indigna , sei , rs !!
Os torcedores do Flamengo estão mais putos com o var do que os torcedores do Vasco, eu achei uma péssima arbitragem independente do lance do gol e um péssimo jogo de ambas as equipes. Para mim esse time do palmeiras é fraquíssimo e só tá ali na frente pelo fato do campeonato tá recheado de times ruins.
Editado pela última vez por Wesley Safadão em 07 Nov 2019, 01:09, em um total de 1 vez.
:band:

pai santana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por pai santana » 07 Nov 2019, 01:09

Carille indo pro Patetico-Mg. Achei que ia pro Inter.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 07 Nov 2019, 01:18

Wesley Safadão escreveu:
07 Nov 2019, 01:07
Gabrielleao escreveu:
07 Nov 2019, 00:59
Ney Franco chegou no goias, abaixou as linhas e jogava e ligação direta com o Micheal e conseguiu 5 vitoria seguidas com o Goias antes de começar a perder, exatamente a mesma coisa que o o Luxemburgo fez com um elenco pior e com mais exito.

INDEPENDENTE do resultado, eu não consigo aceitar que um trabalho tão simplório, independente do resultado, possa ser considerado bom

Bom é ele fazer o um time mediano para fraco trocar bola como o Almiron fez com o Lanus e 2 milhões de reais de folha salarial, ou o tecnico do Independendiente del Valle fez com o time que colocou o Corinthians na roda na Sul Americana com 1 milhão e meio de folha salarial.

Pega esse time do vasco, baixa as linhas e ficar dando ligação direta é a mesma coisa que 90% dos tecnicos brasileiros fazem e as vezes dão resultados como o Zé Ricardo conseguiu no vasco em 2017 ou o Ney Franco esse ano no goias do mesmo jeito que podem da errado como aconteceu com o Zé Ricardo em todos os outros times que treinou e até no próprio vasco.

Eu quero ver EVOLUÇÃO, eu quero ver FUTEBOL.
O time do Vasco não consegue trocar dois passes, não consegue uma jogada de contra ataque e joga com volantes se omitindo na saída de bola. Como você citou jogamos na base da ligação direta e quando tinha o Talles o time segurava a bola na frente e conseguiu por 2 jogos segurar com o fraco Ribamar, agora tudo desandou e o Luxemburgo teimoso e arrogante começou a fazer coisas absurdas e a galera não enxerga isso. É agoniante assistir um jogo do Vasco porque tudo se resume a bicão para frente.
Até quando estão no ataque, recuam a bola até o goleiro pra dá bicão, isso acontece várias vezes em todos os jogos.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 07 Nov 2019, 01:23

Vasco tem que buscar um técnico na Argentina.

Auba
Promessa
Promessa

Mensagem por Auba » 07 Nov 2019, 01:38

BVasco93 escreveu:
07 Nov 2019, 01:23
Também acho. Já dei minha opinião antes aqui.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 07 Nov 2019, 01:49

BVasco93 escreveu:
O problema é, a diretoria vai limpar o elenco para o estilo de jogo que alguns desses técnicos jogam?

Vou dar um exemplo, o beccacece que está negociando com o Ateltico-PR é um ex-auxilar do Sampaoli que fez um Defense y Justice com uma das menores folhas salarias do campeonatos, brigar pelo titulo com linha alta e marcando pressão na saída de todos os times vai conseguir montar uma linha alta com Leandro Castán e Bocanegra?

Leandro Castán de novo, sem o Henrique para proteger sofre pela falta de velocidade(não considero erro por que as "falhas" dele são por questões físicas e não técnicas) e é um dos maiores salario do elenco e lider da equipe, se chegar um técnico argentino como o Almiron, Beccacece ou Holan você acha que ele ira para o banco de boa? Você acha que a torcida vai aceitar que o tecnico tire ele do time ?

Dos técnicos estrangeiro que eu conheço e são viáveis para o vasco acho que o único que jogaria com tantos jogadores lentos como o vasco tem é o Diego Aguirre, que também gosta de jogar com linha baixa e no contra-ataque.

Gu1 CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gu1 CRVG » 07 Nov 2019, 02:59

Gabrielleao escreveu:
07 Nov 2019, 01:49
BVasco93 escreveu:
O problema é, a diretoria vai limpar o elenco para o estilo de jogo que alguns desses técnicos jogam?

Vou dar um exemplo, o beccacece que está negociando com o Ateltico-PR é um ex-auxilar do Sampaoli que fez um Defense y Justice com uma das menores folhas salarias do campeonatos, brigar pelo titulo com linha alta e marcando pressão na saída de todos os times vai conseguir montar uma linha alta com Leandro Castán e Bocanegra?

Leandro Castán de novo, sem o Henrique para proteger sofre pela falta de velocidade(não considero erro por que as "falhas" dele são por questões físicas e não técnicas) e é um dos maiores salario do elenco e lider da equipe, se chegar um técnico argentino como o Almiron, Beccacece ou Holan você acha que ele ira para o banco de boa? Você acha que a torcida vai aceitar que o tecnico tire ele do time ?

Dos técnicos estrangeiro que eu conheço e são viáveis para o vasco acho que o único que jogaria com tantos jogadores lentos como o vasco tem é o Diego Aguirre, que também gosta de jogar com linha baixa e no contra-ataque.
Torcedor do Vasco não gosta de técnico estrangeiro, gosta de jogadores estrangeiros que usam penteados exóticos e possuem tatuagens.

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 07 Nov 2019, 05:26

Auba escreveu:
07 Nov 2019, 01:38
BVasco93 escreveu:
Também acho. Já dei minha opinião antes aqui.
Perfeito . Beccacece e Ariel holan desempregados são estilos diferentes o primeiro ultra ofensivo e o segundo mais marcador. Mas são bons treinadores e mto mais baratos que os professores do Brasil . Infelizmente o luxa se perdeu. Dizer que o time jogou bem ? Escalações péssimas. Futebol covarde até contra o timeco dos flores e reservas do gaymio. Obrigado pelos serviços prestados e pode vazar em
Janeiro.

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 07 Nov 2019, 06:29

Cara de pau, mau caráter, não admite que errou

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 07 Nov 2019, 07:01

Avisei que pra trazer ex treinador era melhor ter chamado o velho lobo

Só me surpreendeu pq pontuou mais no início do que eu esperava

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 07 Nov 2019, 07:30

Fez tudo absolutamente tudo errado ontem da escalação as substituições ainda disse que o time jogou bem ... é complicado, se não abrir o olho vai lutar até a 38 rodada pra não cair, tem que cair na real urgente !!!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 07 Nov 2019, 08:03

Agora já pode criticar ou ainda tem crédito por tentar tirar um time da confusão?
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 07 Nov 2019, 08:07

Victor_92 escreveu:
07 Nov 2019, 07:30
Fez tudo absolutamente tudo errado ontem da escalação as substituições ainda disse que o time jogou bem ... é complicado, se não abrir o olho vai lutar até a 38 rodada pra não cair, tem que cair na real urgente !!!!

Era uma sequência de 15 pontos onde poderíamos conseguir, por baixo, uns 12, mas, infelizmente, não temos um treinador decente. E como, não concepção dele, está tudo bem, vamos continuar patinando na competição. Se vier uma sul americana, vai ser lucro.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 07 Nov 2019, 08:07

Tá me parecendo fazer cagada de propósito pra não renovar...
Últimos 5 jogos destruiu td de bom q o time tinha, virou o bumba meu boi da época do Valentim... Tá horrível demais!!! Se perdermos pro CSA começo a ficar bem preocupado!!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 07 Nov 2019, 08:12

E vou além, para ter um treinador caro e incompetente, era mais fácil ter mantido o Valadares. Mas tem torcedor que gosta de rótulo, isso é um vício do brasileiro, é o famoso "você sabe quem sou eu?"
Que essa galera ature essa merda de treinador que, em pouco tempo, vai nos colocar na justiça e enfiar uma trolha enorme no rabo do clube.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Douglasrdcd
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Douglasrdcd » 07 Nov 2019, 08:19

O problema é que essa diretoria é muito amadora. até parece que vem alguém melhor para o lugar do luxa. Se pagar os salários em dia já é algo de outo mundo.
Imagem

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 07 Nov 2019, 08:27

Victor_92 escreveu:
07 Nov 2019, 07:30
Se continuar assim não vai ganhar mais nenhum jogo e vai chegar na ultima rodada com obrigação de vencer

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 07 Nov 2019, 08:30

Tem parar com desculpinha, a impressão que passa é que tá completamente perdido.

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 07 Nov 2019, 08:31

Felipe Vascaíno escreveu:
07 Nov 2019, 08:07
Últimos 5 jogos destruiu td de bom q o time tinha, virou o bumba meu boi da época do Valentim... Tá horrível demais!!! Se perdermos pro CSA começo a ficar bem preocupado!!!
Que nada, ele é isso mesmo faz tempo, no Sport foi a mesma coisa.

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 07 Nov 2019, 08:50

Felipe Vascaíno escreveu:
07 Nov 2019, 08:07
Nos ultimos jogos resolveu voltar com a galera do esqueminha, é isso. Se repetir essa escalação vai perder pro CSA tb

Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Mensagem por Cassio Brunizio » 07 Nov 2019, 09:00

Po o time tem sido prejudicado eu entendo, mas nao ta jogando nada com porra nenhuma.
O Luxa ia ser isso, eu sempre soube, ele vem, faz entre 5 ou 6 bons resultados, ai desanda e ele elege alguem para ser culpado.
Vai perder a mao e o elenco jaja, assim como foi ano passado.

Idealmente saindo esse monte de jogador de emprestimo seria bom trazer um treinador que tenha um estilo de jogo claro e deixar ele remontar o elenco, mas nao, se sair o Luxa vai vir alguem pior ou igual.

Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Mensagem por Cassio Brunizio » 07 Nov 2019, 09:05

pai santana escreveu:
07 Nov 2019, 00:08
Rogério Ceni seria uma boa?
Como joga os times do Rogerio? Eu gosto da postura dele, nao sei se o futebol que ele pratica e dos mais modernos, time que defende com 2 linhas de 4 e fica atras 80 minutos e ruim de ver pra porra.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 07 Nov 2019, 09:07

Cassio Brunizio escreveu:
07 Nov 2019, 09:05
pai santana escreveu:
Como joga os times do Rogerio? Eu gosto da postura dele, nao sei se o futebol que ele pratica e dos mais modernos, time que defende com 2 linhas de 4 e fica atras 80 minutos e ruim de ver pra porra.

Eu sempre fui a favor dessas duas linhas de quatro, e para um time ruim como o nosso, é o ideal.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Mensagem por Cassio Brunizio » 07 Nov 2019, 09:16

Mohammed Lisboa escreveu:
07 Nov 2019, 09:07
pai santana escreveu:

Eu sempre fui a favor dessas duas linhas de quatro, e para um time ruim como o nosso, é o ideal.
Claro mohammed, eu entendo que e o que da pra fazer nesse time ruim, mas para o ano que vem eu sonho com um time mais bonito, com futebol mais vistoso, mas so sonho mesmo.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 07 Nov 2019, 09:19

07 Nov 2019, 09:16
Mohammed Lisboa escreveu:
07 Nov 2019, 09:07

Claro mohammed, eu entendo que e o que da pra fazer nesse time ruim, mas para o ano que vem eu sonho com um time mais bonito, com futebol mais vistoso, mas so sonho mesmo.

Ah sonhar não custa nada, eu sempre sonho em ver de novo juntos Douglas Luiz, Danilo e Paulinho com Talles Magno, Caio Lopes e Bruno Gomes.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

inaldo_bh
Promessa
Promessa

Mensagem por inaldo_bh » 07 Nov 2019, 09:20

Wesley Safadão escreveu:
07 Nov 2019, 08:30
Tem parar com desculpinha, a impressão que passa é que tá completamente perdido.
Pra mim Vanderlei Luxemburgo é da escola da mediocridade.

psymarley
Promessa
Promessa

Mensagem por psymarley » 07 Nov 2019, 09:26

Mais uma vez o Professor Pardal entrou em ação... Esse papo que jogou bem só na cabeça dele.

WimmerMITO
Promessa
Promessa

Mensagem por WimmerMITO » 07 Nov 2019, 09:56

O time NECESSITA de pelo menos 3 volantes/meias dinâmicos pra conseguir equilibrar o jogo, caso contrário fica esse bando em campo aí, vivendo de balão pra frente e sem conseguir trocar 3 passes.

A queda de rendimento do time explica-se pela entrada do Guarín, que no momento não tem esse dinamismo. É extremamente lento, pesado e anda em campo.

Lembram do Lucas Mineiro? Era um jogador com alguma técnica, mas comprometia DEMAIS por ser muito lento e não ter intensidade.

Marcos Jr e Felipe Ferreira são ruins? Sim, tecnicamente são fracos, mas se movimentam, dão opção de passe, ocupam espaço, etc.

Isso é jogo coletivo, o que é imprescindível em um time fraco tecnicamente como o nosso. Em time ruim TODOS TEM QUE CORRER.

Uma solução talvez seria colocar o Guarin mais pra frente, caindo pelos lados, sem obrigação de marcar e assim sacrificar um dos atacantes, que pouco estão rendendo.

O que não pode é deixar um cara acima do peso e totalmente sem ritmo com a obrigação de marcar e atacar ao mesmo tempo.

knaziozeno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por knaziozeno » 07 Nov 2019, 10:15

WimmerMITO escreveu:
07 Nov 2019, 09:56
O time NECESSITA de pelo menos 3 volantes/meias dinâmicos pra conseguir equilibrar o jogo, caso contrário fica esse bando em campo aí, vivendo de balão pra frente e sem conseguir trocar 3 passes.

A queda de rendimento do time explica-se pela entrada do Guarín, que no momento não tem esse dinamismo. É extremamente lento, pesado e anda em campo.

Lembram do Lucas Mineiro? Era um jogador com alguma técnica, mas comprometia DEMAIS por ser muito lento e não ter intensidade.

Marcos Jr e Felipe Ferreira são ruins? Sim, tecnicamente são fracos, mas se movimentam, dão opção de passe, ocupam espaço, etc.

Isso é jogo coletivo, o que é imprescindível em um time fraco tecnicamente como o nosso. Em time ruim TODOS TEM QUE CORRER.

Uma solução talvez seria colocar o Guarin mais pra frente, caindo pelos lados, sem obrigação de marcar e assim sacrificar um dos atacantes, que pouco estão rendendo.

O que não pode é deixar um cara acima do peso e totalmente sem ritmo com a obrigação de marcar e atacar ao mesmo tempo.
Penso a mesma coisa. Mas também acho que a qualidade do Guarín pode ajudar, então manter ele pra pegar ritmo pode ser benéfico.
O que eu faria seria abrir mão do esquema com pontas. Voltaria a um 4 4 2, com a trinca de volantes (Richard, Gomes e Raul) e o Guarín mais avançado.
Ou então a ideia é tirar o Guarín e voltar com o Felipe Ferreira, com Richard e Gomes como volantes.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 07 Nov 2019, 10:21

Luxemburgo me surpreendeu positivamente quando tirou o Vasco da última posição e nos colocou a 8 pontos do Z4.

Eu esperava essa agonia atual desde o início de sua jirnada aqui.

Sendo assim é melhor esperar fazer os pontos necessários pra safar e deixar partir.

Acho o Marcos Valadares mais interessante, mas convenhamos. Em um clube com salários tao atrasados, medalhões horrorosos, elenco pífio e auto estima esfacelada,INFELIZMENTE precisávamos de um medalhão em que esses MERDAS pudessem confiar e não boicotar.

Obrigado Pofexô, mas vá embora ano q vem. Aqui nao lhe queremos mais.

Responder

Voltar para “Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional”