ANDRÉ MAZZUCO (DIRETOR DE FUTEBOL)

Comente aqui sobre o desempenho dos integrantes da Comissão Técnica e Dirigentes ligados ao Futebol Profissional do Vasco.
ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Re: ANDRÉ MAZZUCO (DIRETOR DE FUTEBOL)

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 02 Jan 2020, 00:41

ADEMIRCRUELO escreveu:
17 Dez 2019, 23:50
:mort:
mariopm escreveu:
17 Dez 2019, 11:55
De acordo com o transfermarkt, vários bons jogadores estão sem contrato ou prestes a ficar livre no mercado. Pelo menos alguns desses poderiam ser úteis pro Vascão. Fica de olho Mazzuco!

Édson - Volante - ex FlorminenC - Sem clube - https://www.transfermarkt.com.br/edson/ ... ler/103146
Lucas Silva - Volante - ex Cruzeiro - Sem clube - https://www.transfermarkt.com.br/lucas- ... ler/218118
Norberto - Lateral direito - ex Sport - Sem clube - https://www.transfermarkt.com.br/norber ... ler/152538
Rodrigo Pimpão - Atacante - ex Botafogo - Sem clube - https://www.transfermarkt.com.br/rodrig ... eler/76134
Fábio Lima - Meia esquerda - ex Vasco - no Al-Wasl Sports Club até 30.06.2020 - https://www.transfermarkt.com.br/fabio- ... ler/179054
Wellington Silva - Lateral direito - ex FlorminenC - Boavista até 10.04.2020 - https://www.transfermarkt.com.br/wellin ... eler/99500
Marcos Júnior - Atacante - ex FlorminenC - Yokohama F. Marinos até 31.01.2020 - https://www.transfermarkt.com.br/marcos ... ler/218115
Gabriel Xavier - Meia Esquerda - ex-Cruzeiro - Nagoya Grampus até 31.01.2020 - https://www.transfermarkt.com.br/gabrie ... ler/285020
Danilo Fernandes - Goleiro - Internacional até 08.05.2020 - https://www.transfermarkt.com.br/danilo ... eler/99439
Sander - Lateral esquerdo - Sport até 30.06.2020 - https://www.transfermarkt.com.br/sander ... ler/353722
Gustavo Campanharo - Meia direita - Chapecoense até 30.06.2020 - https://www.transfermarkt.com.br/gustav ... ler/103674
Jael - Centroavante - ex Grêmio - FC Tokyo até 31.01.2020 - https://www.transfermarkt.com.br/jael/p ... eler/80815
Fernando Bob - volante - ex Ponte Preta - Boavista até 31.03.2020 - https://www.transfermarkt.com.br/fernan ... eler/74757
Victor Andrade - Atacante - ex Santos - GD Estoril Praia até 30.06.2020 - https://www.transfermarkt.com.br/victor ... ler/203323
Serginho , aranguiz , Júnior Fernandes, Juan Dinneno e Emiliano Ínsua .
Up!

raphvasco
Profissional
Profissional

Mensagem por raphvasco » 23 Jan 2020, 23:01

Eu ñ sei se esse Gustavo Carvajal é bom ou ruim... Mas olha a resposta do mazzuco... jogador ñ foi oferecido
Vasco contrata xepa ñ por falta de dinheiro... Mas pq esses amadores do caralho ficam sentados esperando empresário oferecer jogador
Um time que ñ pode errar contratação... que tinha que pesquisar com cuidado no mercado...
Vai tomar no cu
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 23 Jan 2020, 23:05

Se vetar o Jucilei e qq jogador até os salários ficarem em dia , já terá meu respeito.

Gump
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gump » 23 Jan 2020, 23:20

raphvasco escreveu:
23 Jan 2020, 23:01
Eu ñ sei se esse Gustavo Carvajal é bom ou ruim... Mas olha a resposta do mazzuco... jogador ñ foi oferecido
Vasco contrata xepa ñ por falta de dinheiro... Mas pq esses amadores do caralho ficam sentados esperando empresário oferecer jogador
Um time que ñ pode errar contratação... que tinha que pesquisar com cuidado no mercado...
Vai tomar no cu
Não é questao de jogador ser oferecido ou nao ..
O vasco nao tem oque oferecer aos jogadores, não consegue nem honrar com seus compromissos, como vai contratar ?
São 4 meses de atrasos salariais !

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 23 Jan 2020, 23:33

Sem dinheiro e devendo todo mundo não tem oque fazer.

Dodo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dodo » 24 Jan 2020, 00:42

Queria q fosse um fator novo. Ele tem autonomia?

Nao gostei dos emprestimos. A glr daqui ja abordou isso. Nao tem q emprestar por emprestar, tem q analisar uma cambada de fatores: titularidade ou frequencia/estilo do time/instalaçoes/jogadores... tem q melhorar.

Mas no geral, ta até bem comparado com q tinhamos. Nota 6.

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 24 Jan 2020, 00:56

raphvasco escreveu:
Vai tomar no cu
Justamente, esses merdas nem pesquisam o mercado, ficam sentados esperando alguém oferecer refugos para o Vasco.

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 24 Jan 2020, 00:57

ADEMIRCRUELO escreveu:
23 Jan 2020, 23:05
Se vetar o Jucilei e qq jogador até os salários ficarem em dia , já terá meu respeito.
Então vai vetar jogador até a próxima eleição, pq esse golpista não vai pagar é nunca

raphvasco
Profissional
Profissional

Mensagem por raphvasco » 24 Jan 2020, 01:05

Gump escreveu:
23 Jan 2020, 23:20
raphvasco escreveu:
Vai tomar no cu
O vasco nao tem oque oferecer aos jogadores, não consegue nem honrar com seus compromissos, como vai contratar ?
Eu acho que é exatamente o contrário
Vasco ñ consegue honrar seus compromissos exatamente pq faz mals negócios.
Tem 4 meses de folha atrasada... folha onde estão os altos salários de Bruno cheddar... Rafael galhardo... só pra citar esses 2... Vc acha que o Vasco foi atrás de algum deles?
Todos trazidos por empresário... é o modus operanti
Eu sei que foi na indigestão anterior... Mas vale como exemplo.... o caso do zé Rafael... no Londrina ainda... segundo a imprensa chegou a negociar com o Vasco... o Vasco preferiu pagar os mesmos 800 mil que o Bahia pagou para levá-lo no escudero... E o escudero com salário mais alto
Ou seja... Vale a pena ficar a mercê de empresário oferecendo jogador?
Vasco está onde está pq é administrado por amadores...
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 24 Jan 2020, 07:24

BVasco93 escreveu:
24 Jan 2020, 00:57
ADEMIRCRUELO escreveu:
23 Jan 2020, 23:05
Então vai vetar jogador até a próxima eleição, pq esse golpista não vai pagar é nunca
:band: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :fkc:

Gump
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gump » 24 Jan 2020, 10:06

raphvasco escreveu:
24 Jan 2020, 01:05
Gump escreveu:
23 Jan 2020, 23:20
raphvasco escreveu:
Vai tomar no cu
Eu acho que é exatamente o contrário
Vasco ñ consegue honrar seus compromissos exatamente pq faz mals negócios.
Tem 4 meses de folha atrasada... folha onde estão os altos salários de Bruno cheddar... Rafael galhardo... só pra citar esses 2... Vc acha que o Vasco foi atrás de algum deles?
Todos trazidos por empresário... é o modus operanti
Eu sei que foi na indigestão anterior... Mas vale como exemplo.... o caso do zé Rafael... no Londrina ainda... segundo a imprensa chegou a negociar com o Vasco... o Vasco preferiu pagar os mesmos 800 mil que o Bahia pagou para levá-lo no escudero... E o escudero com salário mais alto
Ou seja... Vale a pena ficar a mercê de empresário oferecendo jogador?
Vasco está onde está pq é administrado por amadores...
Nao fala isso escurdero foi presente de natal :rast: :rast:

Concordo .. tem que garimpar melhor o mercado.
So assim msm, mas todos do exemplo do ze rafael será considerado aposta..

fmpsilva
Juvenil
Juvenil

Mensagem por fmpsilva » 24 Jan 2020, 10:55

Sem dinheiro fica difícil avaliar o trabalho do Mazzuco.

Mas só por ter dispensado todas as merdas em fim de contrato e contratado o Cano, que a torcida queria, já é uma grande evolução.

netvascomk
Juvenil
Juvenil

Mensagem por netvascomk » 24 Jan 2020, 11:14

BVasco93 escreveu:
24 Jan 2020, 00:56
raphvasco escreveu:
Vai tomar no cu
Justamente, esses merdas nem pesquisam o mercado, ficam sentados esperando alguém oferecer refugos para o Vasco.
Frase " o jogador não foi nem oferecido "
conclusão do revolucionário " esses merdas ficam esperando jogador ser oferecido "

qual a conexão de uma coisa com a outra? como vc chegou a essa opinião com tanta certeza que se acha até no direito de ofender o maluco.

não me entenda mal, eu acho que são uns merdas mesmo mas vc é muito revoltado na internet amigo.

TaubaVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por TaubaVasco » 24 Jan 2020, 11:18

fmpsilva escreveu:
24 Jan 2020, 10:55
Sem dinheiro fica difícil avaliar o trabalho do Mazzuco.

Mas só por ter dispensado todas as merdas em fim de contrato e contratado o Cano, que a torcida queria, já é uma grande evolução.
O melhor nos últimos 50 anos do Vasco :acclaim:

Pior foi ver diversos jogadores que inflaram a folha salarial ano passado foram indicação do Luxa e do Valentim haha

De todas as contratações, deram certo Ricahard e Guarín....

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 25 Jan 2020, 00:37

netvascomk escreveu:
24 Jan 2020, 11:14
BVasco93 escreveu:
24 Jan 2020, 00:56
raphvasco escreveu:
Vai tomar no cu
Frase " o jogador não foi nem oferecido "
conclusão do revolucionário " esses merdas ficam esperando jogador ser oferecido "

qual a conexão de uma coisa com a outra? como vc chegou a essa opinião com tanta certeza que se acha até no direito de ofender o maluco.

não me entenda mal, eu acho que são uns merdas mesmo mas vc é muito revoltado na internet amigo.
vascaíno é revoltado em todo canto há 20 anos

mvb
Júnior
Júnior

Mensagem por mvb » 01 Fev 2020, 17:23

Nem aparece…. Se escondeu!

Planejamennto de merda para 2020.

1 - Inter já mandou o Valdivia para o Avaí…. O Vasco segue com Bruno Cesar, Wink e Galhardo encostados. ( Não conseguiu se livrar de nenhum )
2 - Planejou futebol profissional com Werley na Zaga?
3 - Tentar contratar Jucilei e Iván Pillud… Isso foi reforço em 2014.... Estamos em 2020.
4 - Se era para colocar um time mesclado no carioca, era para começar a preparar esse time em Nov 2019.
Os times que colocam time mesclado fazem isso para não passar essa vergonha que estamos passando … Madureira já esta 5 pontos na nossa frente
( Ele já estava no Vasco em 2019, não pensou nisso? )

Golpelo contratou um Estagiário para Diretor de Futebol e um Ex-Treinador em atividade para o Futebol.
Vasco sem Presidente desde 2000.

Saudades do tempo em que pai dos burros era o dicionário e não o Presidente da República.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

EJSMF
Promessa
Promessa

Mensagem por EJSMF » 01 Fev 2020, 17:38

Galera também abre tópico para reclamar de tudo.

Ninguém aqui acompanha o trabalho do Mazzuco para saber se o cara é bom ou ruim. Aposto que muitos não sabem o que faz um Diretor de futebol.

O trabalho pode não ser o melhor, mas eu quero ver qualquer um trabalhar como diretor de futebol de um time falido. Fazer graça com dinheiro é mole.

E outra: Mazzuco ganha um salário dentro das condições financeiras do Vasco.

O que ninguém aqui tá reconhecendo é o papel fundamental do Mazzuco na vinda do German Cano. Foi ruim a contratação?

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 01 Fev 2020, 17:42

Porra, se for verdade que esse cara quer renovar com o Felipe Bastos eu quero ele bem longe do Vasco

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 01 Fev 2020, 17:43

Pronto se Bastos vier não haverá mais motivos para ninguém descer a lenha no Bruno, pois, esse será reserva. Já estou cansando disso.
:band:

wellyson
Promessa
Promessa

Mensagem por wellyson » 01 Fev 2020, 17:44

EJSMF escreveu:
01 Fev 2020, 17:38
Galera também abre tópico para reclamar de tudo.

Ninguém aqui acompanha o trabalho do Mazzuco para saber se o cara é bom ou ruim. Aposto que muitos não sabem o que faz um Diretor de futebol.

O trabalho pode não ser o melhor, mas eu quero ver qualquer um trabalhar como diretor de futebol de um time falido. Fazer graça com dinheiro é mole.

E outra: Mazzuco ganha um salário dentro das condições financeiras do Vasco.

O que ninguém aqui tá reconhecendo é o papel fundamental do Mazzuco na vinda do German Cano. Foi ruim a contratação?
http://www.netvasco.com.br/n/245175/vas ... jornalista
Se essa notícia for verdade Mazzuco é tão ruim como todos os anteriores.

mvb
Júnior
Júnior

Mensagem por mvb » 01 Fev 2020, 17:46

Felipe Bastos …. Se for verdade é para colocar no avião de volta para o Paraná....

Quanto dinheiro Mazzuco precisa para montar um Vasco reserva melhor que o titular do Madureira?

Madura 5 pontos na frente do Vasco e sigo contando... :band:
Vasco sem Presidente desde 2000.

Saudades do tempo em que pai dos burros era o dicionário e não o Presidente da República.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 01 Fev 2020, 17:47

Felipe Bastos????
Kkkkkkkkkkkkk
A não param de esfregar merda em nossas caras. Todo dia uma coisa nova. Putz.

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 01 Fev 2020, 17:47

Felipe Bastos????
Kkkkkkkkkkkkk
A não param de esfregar merda em nossas caras. Todo dia uma coisa nova. Putz.

Jerry Cantrell
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jerry Cantrell » 01 Fev 2020, 17:59

mvb escreveu:
01 Fev 2020, 17:46
Felipe Bastos …. Se for verdade é para colocar no avião de volta para o Paraná....

Quanto dinheiro Mazzuco precisa para montar um Vasco reserva melhor que o titular do Madureira?

Madura 5 pontos na frente do Vasco e sigo contando... :band:
QUE ?!?! Meu Deus do céu esse inferno não acaba.

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 01 Fev 2020, 17:59

Desgraca pouco e bobagem para nos vascainos , mas acho que isso e noticia plantada , Gilmar Ferreira e um merda !!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

fmpsilva
Juvenil
Juvenil

Mensagem por fmpsilva » 01 Fev 2020, 18:04

Mazzuco, se renovar com o Bastos vai perder seu emprego!

A torcida já cansou de demonstrar que não serve pro Vasco!!!

Lucas Martins /+/
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas Martins /+/ » 01 Fev 2020, 18:05

Se contratar o felipe bastos, pode mandar esse cara embora.

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 01 Fev 2020, 18:16

Torcida do Vasco é boazinha demais , por isso esses fdp fazem isso , esse corno devia ser expulso do Vasco a pontapés !!!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

alemahat
Promessa
Promessa

Mensagem por alemahat » 01 Fev 2020, 18:16

Mazzuco, por favor, a saída de um bando de jogadores absolutamente incapacitados para defender o Vasco foi uma das poucas coisas boas que nos aconteceram nesta virada de ano. Ninguém quer o Bastos... Não vá trazer esse nome de volta, mal temos dinheiro para gastar com os que podem dar retorno, imagine jogar dinheiro fora com um jogador que ainda por cima compromete quando está em campo!

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 01 Fev 2020, 18:21

FILHO DE QUENGA não traga o Bastos!!!

Responder

Voltar para “Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional”