ELENCO PARA 2021

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
CRVGKing
Promessa
Promessa

Re: ELENCO PARA 2021

Mensagem por CRVGKing » 21 Jan 2021, 15:06

O elenco do Vasco é um catado de 3 ou 4 jogadores + Um sub 20 completo.

É impressionante, essa diretoria de merda interpretou tudo errado, a ideia era dar oportunidades para a base, mas eles transferiram toda a responsabilidade :bangh: :bangh:

Agora temos uma molecada com a responsabilidade de carregar nas costas um time para a manutenção da série A, como que isso pode dar certo?

É a pior montagem de elenco que eu já vi na série A.

juvascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por juvascaino » 21 Jan 2021, 15:21

LukinhaCRVG escreveu:
21 Jan 2021, 12:18
Lucão, Caio Tenório (Léo Matos), Miranda ou Marcelo Alves, Castan, Henrique (Riquelme), Bruno Gomes, Léo Gil (Andrey), Caio Lopes (Carlinhos), Benitez, Talles e Cano.

Não dá mais pra aturar Werley, Pikachu, Vinícius, Neto Borges... Leo Gil só joga um tempo, quando cansar entra o Andrey, que não pode jogar muito tempo também se não faz merda!

Pofexô não pode inventar também não... Cadê o
4 4 2 clássico Pofexô ??

Leo Gil de ponta esquerda é foda! Nunca vai dá certo.... Tem que ser linha de 4, Bruno Gomes e Léo na frente da zaga, Caio Lopes e Benitez mais a frente um pouco e o Talles do lado do Cano.
eu colocaria qualquer um menos esse vagabundo do andrey! já deu...ai mimimi que não tem paciência com a base,mas paciência tem limite, esse cara já ta com o profissional faz tempo...jogou um ou outro jogo bem, e sempre será um lixo, juvenil...quem jogou futebol ,sabe, na frente da grande área não tem q driblar e carregar a bola.. apertou manda pra lateral, ou bica pra frente porra

Israel Lapolli
Promessa
Promessa

Mensagem por Israel Lapolli » 21 Jan 2021, 16:09

O Vasco precisa, urgentemente, mudar a forma como vem montando os elencos. O time atual é extremamente lento. Precisamos de jogadores mais rápidos. O Vasco não aguentou o ritmo que o Bragantino impôs e no primeiro tempo nem vimos a cor da bola. Os jogadores do Vasco pareciam que estavam jogando com uma mochila de 10kg nas costas.

wellyson
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wellyson » 21 Jan 2021, 17:06

Israel Lapolli escreveu:
21 Jan 2021, 16:09
O Vasco precisa, urgentemente, mudar a forma como vem montando os elencos. O time atual é extremamente lento. Precisamos de jogadores mais rápidos. O Vasco não aguentou o ritmo que o Bragantino impôs e no primeiro tempo nem vimos a cor da bola. Os jogadores do Vasco pareciam que estavam jogando com uma mochila de 10kg nas costas.
Departamento de futebol tem que ter pessoas qualificadas e não o Zé do Táxi.
Preparação física tem que ter ótimos profissionais que utilizem a tecnologia a favor dos treinamentos.
Preparação de goleiros tem que ter profissional com experiência e fundamentos que saiba tirar o melhor de cada goleiro, e não ex. jogador que foi ídolo.
Treinador tem que ser contrato e ter jogadores que encaixam no estilo de jogo dele.
Realizar uma limpa no elenco: começando por "líderes", coloca pra treinar separado igual ao Bruno Cesar que rápido procura outro clube.

wellyson
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wellyson » 21 Jan 2021, 17:11

CRVGKing escreveu:
21 Jan 2021, 15:06
O elenco do Vasco é um catado de 3 ou 4 jogadores + Um sub 20 completo.

É impressionante, essa diretoria de merda interpretou tudo errado, a ideia era dar oportunidades para a base, mas eles transferiram toda a responsabilidade :bangh: :bangh:

Agora temos uma molecada com a responsabilidade de carregar nas costas um time para a manutenção da série A, como que isso pode dar certo?

É a pior montagem de elenco que eu já vi na série A.
Isso tem explicação: Zé do Táxi, tentando superar em ruindade os outros elencos que ele já montou no Vasco.

BVasco93
Capitão
Capitão

Mensagem por BVasco93 » 21 Jan 2021, 17:19

knaziozeno escreveu:
21 Jan 2021, 10:45
BVasco93 escreveu:
21 Jan 2021, 00:34
knaziozeno escreveu:
21 Jan 2021, 00:26

Detalhe: deram o Maranhão pra um time que era rival direto nosso.
O Maranhão era botinudo? Pra caralho! Mas era uma posição carente que não podíamos nos dar ao luxo de dispensar.
Outros porcarias desses era fácil de achar, o problema é que nem isso o golpista fez.
Pois é. Isso é bizarro, porque se você olha outros times, os caras são RUINS! Tipo RUINS MESMO! Perebas! Fracos!
Mas são elencos equiibrados. Você tem o cara que marca, o cara que corre, o cara que cadencia, o cara que broca, o cara que bate, o cara que cabeceia, o cara que tenta armar, o cara que é arisco e vai, ou tenta ir pra cima. Nós não. Esse tipo é tipo um quebra-cabeça que faltam umas 30 peças. Você até pode ter uma ideia do que é, mas ele vai estar longe de ser completo.
O que me deixa mais puto, é não ter ninguém pra chamar a responsabilidade nesse elenco bosta. Quem tá fazendo isso são os muleques. Tá errado.

Mario Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Mario Vascão » 21 Jan 2021, 18:42

Na minha humilde opinião :
1 - Fernando Miguel : Pode ficar para compor elenco, mas pra titular não tem mais condições.
2 - Leo Matos : Precisa entrar em forma para aguentar jogar os 90 minutos.
3 - Werley : Não tem a menor condição de ser nem reserva, quanto mais titular.
4 - L Castan : 35 anos, em má fase técnica e sem a menor liderança em campo .... acho que já deu.
5 - Henrique e Neto Borges : Jogadores de série C.
6 - Bruno Gomes : Jogador jovem, de muito potencial e atualmente é nosso único 1º volante de ofício.
7 - Leo Gil : O estadual pode ser a ultima oportunidade dele entrar em forma e jogar bola, se não rolar TCHAU.
8 - Andrey : Precisa acordar pra vida e cair na real que não é o Zinedine Zidane ..... eu botava no banco.
9 - Carlinhos : O estadual pode ser a ultima oportunidade dele entrar em forma e jogar bola, se não rolar TCHAU.
10 - Martin Benitez : Seu único problema é sua forma física, no mais é titular.
11 - Juninho : Precisa acordar pra vida e cair na real que não é o Zinedine Zidane ..... eu botava no banco.
12 - Tales Magno : Esse é outro que está merecendo um banquinho de reservas.
13 - German Cano : Titular.
14 - Yago Pikachu : Pode ficar para compor elenco, mas pra titular não tem mais condições.
15 - PEC : Jogador jovem, de muito potencial e com capacidade de se firmar como titular .... tem que entrar aos poucos!!
16 - Marcos Jr : Não tem a menor condição de ser nem reserva, quanto mais titular.
17 - Caio Lopes : Jogador jovem, de muito potencial e com capacidade de se firmar como titular .... tem que entrar aos poucos!!
18 - Caio Tenorio : Pode ficar pra compor elenco.
19 - Marcelo Alves : Deve treinar mal pra caralho pq ser reserva de Jadson e Werley é de quebrar o rabo.
20 - Vinicius : Deve voltar para o SUB 20 urgente!!!
Os demais pouco jogam, então nem vou comentar.
Amor que não se explica, tudo passa e o Vasco fica!

Carreira_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Carreira_CRVG » 21 Jan 2021, 18:51

Mario Vascão escreveu:
21 Jan 2021, 18:42
1 - Fernando Miguel : Pode ficar para compor elenco, mas pra titular não tem mais condições.
4 - L Castan : 35 anos, em má fase técnica e sem a menor liderança em campo .... acho que já deu.
6 - Bruno Gomes : Jogador jovem, de muito potencial e atualmente é nosso único 1º volante de ofício.
7 - Leo Gil : O estadual pode ser a ultima oportunidade dele entrar em forma e jogar bola, se não rolar TCHAU.
8 - Andrey : Precisa acordar pra vida e cair na real que não é o Zinedine Zidane ..... eu botava no banco.
9 - Carlinhos : O estadual pode ser a ultima oportunidade dele entrar em forma e jogar bola, se não rolar TCHAU.
11 - Juninho : Precisa acordar pra vida e cair na real que não é o Zinedine Zidane ..... eu botava no banco.
14 - Yago Pikachu : Pode ficar para compor elenco, mas pra titular não tem mais condições.
15 - PEC : Jogador jovem, de muito potencial e com capacidade de se firmar como titular .... tem que entrar aos poucos!!
16 - Marcos Jr : Não tem a menor condição de ser nem reserva, quanto mais titular.
17 - Caio Lopes : Jogador jovem, de muito potencial e com capacidade de se firmar como titular .... tem que entrar aos poucos!!
19 - Marcelo Alves : Deve treinar mal pra caralho pq ser reserva de Jadson e Werley é de quebrar o rabo.
:ed2:

Concordo com quase tudo, só faria ressalva ao pikachu, acho que não dá mais pra ele, tem que ser negociado. Muito fraquinho e se acha super importante, no banco pode virar uma erva daninha pro elenco. Acho o mesmo do castán.

Mario Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Mario Vascão » 21 Jan 2021, 19:29

Carreira_CRVG escreveu:
21 Jan 2021, 18:51
Mario Vascão escreveu:

Concordo com quase tudo, só faria ressalva ao pikachu, acho que não dá mais pra ele, tem que ser negociado. Muito fraquinho e se acha super importante, no banco pode virar uma erva daninha pro elenco. Acho o mesmo do castán.
Vc tem razão amigo!
Não tinha pensado nisso.
O ciclo dele já está mais do que encerrado mesmo.
:pos: :pos:
Amor que não se explica, tudo passa e o Vasco fica!

Carreira_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Carreira_CRVG » 22 Jan 2021, 00:13

Mario Vascão escreveu:
21 Jan 2021, 19:29
Carreira_CRVG escreveu:
21 Jan 2021, 18:51
Mario Vascão escreveu:

Vc tem razão amigo!
Não tinha pensado nisso.
O ciclo dele já está mais do que encerrado mesmo.
:pos: :pos:
:band:

congolo
Promessa
Promessa

Mensagem por congolo » 22 Jan 2021, 00:40

Comentando o Post acima:
Andrey merece ser emprestado para outro time, tem qualidade mas sua displicencia é incrível. quem sabe conhecendo um outro ambiente de trabalho ele dê uma acordada.

congolo
Promessa
Promessa

Mensagem por congolo » 22 Jan 2021, 00:55

É complicado criar perspectiva e palpites para a próxima temporada num clube atolado de dívidas e mau pagador.
Prioridades pontuais são:
1 - Pelo menos 01 Meia de criação (Benitez se não melhorar fisicamente até fim do carioquinha é rua no fim do contrato)
2 - 02 Volante (Charles do Ceará, ótimo jogador)
3 - 01 Lateral esquerdo (Vitor Luis Bota seria uma boa)

O restante mescla com a base.

gust_gyn
Capitão
Capitão

Mensagem por gust_gyn » 22 Jan 2021, 11:13

Elenco para 2021:

Goleiros
Lucão (titular desde o carioca)
Fernando Miguel
(banco - quem vai querer o cara? Ninguém)
Goleiro barato para 3o goleiro
(contrato até dezembro apenas)

*Empresta: Alexander e Halls, para pegarem rodagem.

Laterais direitos
Leo Mattos
Cayo Tenorio
Aposta***
(já que o Leo Mattos sai em dezembro de 2021 e o Cayo pode se consolidar)

Laterais esquerdos
Reforço*** (jogador de mais qualidade)
Riquelme (1o semestre focado na transição física)
Henrique
(tem contrato até julho; depois que acabar o contrato, pode ser substituído por uma aposta, para 2o reserva)

Zagueiros
Ricardo Graça (se não for vendido)
Ulisses
Marcelo Alves (renovar)
2 reforços (reforços de verdade)

Empresta: Miranda

1o volante
Bruno Gomes
Weverton
Reforço (capaz de brigar pela titularidade)

2o volante
Caio Lopes
Juninho
Reforço (capaz de brigar por titularidade)

Empresta: Andrey

Meias
Benitez (até junho)
Gabriel Pec
Dudu
Laranjeira
MT (comprar em definitivo)
2 reforços

Empresta: Lucas Santos

Atacantes
Cano
Talles Magno
2 Reforços (jogadores de lado de campo)

Empresta: João Pedro
Volta para o sub 20: Vinicius

-----

Resumindo:
Empréstimos: Alexander, Halls, Miranda, Andrey, Lucas Santos, João Pedro

Venda/Treinar em separado/Fazer acordo: Werley, Castan, Pikachu, Carlinhos

Devolver do empréstimo: Neto Borges, Leo Gil, Catatau, Torres.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 22 Jan 2021, 13:21

Fernando Miguel - BANCO
Lucão - TITULAR
Alexsander - BANCO
*Caso o Lucão não corresponda no início do ano, trazer um outro goleiro mais maduro.
-
Henrique - DISPENSA
Neto Borges - DISPENSA/DEVOLVE
*Testar o Riquelme, dando minutos e trazer um outro lateral esquerdo mais maduro para ser titular
-
Castán - DISPENSA
Miranda - BANCO
Marcelo Alves - DISPENSA
Werley - DISPENSA
Ricardo Graça - TITULAR
*Trazer dois zagueiros para brigar pela posição com o Ricardo.
-
Caio Tenório - BANCO
Léo Mattos - TITULAR
Pikachu - DISPENSA
-
Marcos Jr - DISPENSA
Juninho - BRIGA POR VAGA
Andrey - EMPRESTA
Bruno Gomes - BRIGA POR VAGA
Caio Lopes - BRIGA POR VAGA
Léo Gil - DISPENSA
*Trazer um primeiro volante de ofício urgentemente e um meia mais avançado para brigar pela posição
-
Talles Magno - BRIGA POR VAGA
Lucas Santos - DISPENSA
Benítez - Não vale a pena renovar pagando caro pelo seu alto índice de ausências. DISPENSA.
Torres - DISPENSA
Vinícius - EMPRESTA
Catatau - DISPENSA
-
Cano - TITULAR
Tiago Reis - DISPENSA
Gabriel Pec - BANCO

*Trazer dois jogadores de lado urgentemente

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 23 Jan 2021, 00:32

toko felipe rescindiu com o vasco
após 5 meses de contrato e sem treinar com bola
coisas q só acontecem no vasco
Jordi (93), Allan (91), Luan (93), R.Graça* (97), D. Barbosa (92), Souza (89), D. Luiz (98), P. Coutinho (92), A. Teixeira (90), Paulinho (00), Evander (98), A. Kardec (89)

*: continua no Vasco

LukinhaCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por LukinhaCRVG » 23 Jan 2021, 00:57

Barca: F. Miguel, Werley, Castan, Neto Borges, Pikachu, Henrique, Marcos Júnior, Léo Gil, Carlinhos, Gustavo Torres, Kaio Magno.

Emprestar: Tiago Reis, Lucas Santos, Vinícius.

Time: Lucão (Contratação), Léo Matos (Caio Tenório), Marcelo Alves (Miranda), Ricardo Graça (Contratação), Riquelme (Contratação), Bruno Gomes (Contratação), Contratação (Andrey), Caio Lopes (Contratação), Benitez (Juninho), Talles (Contratação) e Cano (Contratação).

Ainda deixaria no elenco Gabriel Pec, Catatau, João Pedro, MT, Laranjeira e alguns mulekes do sub 20 que se destacar.

wellyson
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wellyson » 23 Jan 2021, 10:05

leandror escreveu:
23 Jan 2021, 00:32
toko felipe rescindiu com o vasco
após 5 meses de contrato e sem treinar com bola
coisas q só acontecem no vasco
Coisas que só o Zé do Táxi consegue fazer.

!Sempre!
Promessa
Promessa

Mensagem por !Sempre! » 23 Jan 2021, 10:50

Quem acreditou que esse tal de Toko poderia jogar é de muita ingenuidade, mais um esquema claro do Zé do taxi.
Esse ano não teve sub-23 com jogadores de 40 anos, pelo menos.
Imagem

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 23 Jan 2021, 15:32

Se ficarmos na primeira divisão, para a próxima temporada Precisaremos de 9 jogadores.

G - Gatito Fernandez (Botafogo), Tadeu (Goiás) ou Wilson (Coritiba), Fernando Miguel e Lucão.

LD - Léo Matos, Hayner Ex-Cuiabá e Cayo Tenório.

Z - Marcelo Benevenuto ou Kanu (Botafogo), Ricardo, Leandro Castán, Marcelo Alves, Ulisses e Miranda.

LE - Victor Luís (Botafogo emprestado pelo Palmeiras), Henrique e Riquelme.

1º Volante - Gregore (Bahia), Bruno Gomes e Caio Lopes.

2º Volante - Fernando Sobral (Ceará), Andrey e Leonardo Gil.

M - Martin Benitez, Juninho, João Pedro e Laranjeira.

PD - Rossi (Bahia), Vinicius e Yago Pikachu.

PE - Robson (Coritiba), Talles Magno e Gabriel Pec.

C - German Cano, Deyverson (Ex-Palmeiras) ou Jael (Ex-Grêmio) e Tiago Reis.

Eu montaria algo assim.
Elenco do acesso à Primeira Divisão 2021:

Ronaldo (Lucão), Hayner (Cayo Tenório), Marcelo Alves (Miranda), Ricardo (Ulisses), Victor Luis (Riquelme), Bruno Gomes (Rhaldney ou Jonas), Guilherme Rend (Caio Lopes e Matias Galarza), Chico (Juninho e Laranjeira), Guilherme (MT e João Pedro), ? (Talles Magno e Gabriel Pec), German Cano (Tiago Reis e Zé Roberto)

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 23 Jan 2021, 15:51

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ntes.ghtml

Está aí uma excelente oportunidade para testarmos nossos jogadores em um clube com uma pressão semelhante a do Vasco.

Eu ofereceria por empréstimo o Lucas Santos e o Kaio Magno.

O Bruno César deve voltar de empréstimo, vai que se interessam por ele.

O ruim é que o André Mazzuco conhece todas as bombas do Vasco.

Ronaldo (Lucão), Hayner (Cayo Tenório), Marcelo Alves (Miranda), Ricardo (Ulisses), Victor Luis (Riquelme), Bruno Gomes (Rhaldney ou Jonas), Guilherme Rend (Caio Lopes e Matias Galarza), Chico (Juninho e Laranjeira), Guilherme (MT e João Pedro), ? (Talles Magno e Gabriel Pec), German Cano (Tiago Reis e Zé Roberto)

Ysell
Júnior
Júnior

Mensagem por Ysell » 23 Jan 2021, 16:00

Pedro Vieira escreveu:
23 Jan 2021, 15:51
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ntes.ghtml

Está aí uma excelente oportunidade para testarmos nossos jogadores em um clube com uma pressão semelhante a do Vasco.

Eu ofereceria por empréstimo o Lucas Santos e o Kaio Magno.

O Bruno César deve voltar de empréstimo, vai que se interessam por ele.

O ruim é que o André Mazzuco conhece todas as bombas do Vasco.
Pode mandar o Henrique em definitivo e empresta Andrey, Lucas Santos e Tiago Reis.

VascaínoMortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por VascaínoMortal » 23 Jan 2021, 16:51

Pedro Vieira escreveu:
23 Jan 2021, 15:32
Se ficarmos na primeira divisão, para a próxima temporada Precisaremos de 9 jogadores.

G - Gatito Fernandez (Botafogo), Tadeu (Goiás) ou Wilson (Coritiba), Fernando Miguel e Lucão.

LD - Léo Matos, Hayner Ex-Cuiabá e Cayo Tenório.

Z - Marcelo Benevenuto ou Kanu (Botafogo), Ricardo, Leandro Castán, Marcelo Alves, Ulisses e Miranda.

LE - Victor Luís (Botafogo emprestado pelo Palmeiras), Henrique e Riquelme.

1º Volante - Gregore (Bahia), Bruno Gomes e Caio Lopes.

2º Volante - Fernando Sobral (Ceará), Andrey e Leonardo Gil.

M - Martin Benitez, Juninho, João Pedro e Laranjeira.

PD - Rossi (Bahia), Vinicius e Yago Pikachu.

PE - Robson (Coritiba), Talles Magno e Gabriel Pec.

C - German Cano, Deyverson (Ex-Palmeiras) ou Jael (Ex-Grêmio) e Tiago Reis.

Eu montaria algo assim.
Marcelo Benevenuto é horrível, Kanu tem futuro mas vai pro futebol mexicano já.

Victor Luiz é jogador de time pequeno, sempre que pega um grande pipoca. E Palmeiras não empresta jogadores pra nós.

Gregore e Fernando Sobral são bons jogadores, porém valem muito dinheiro e Vasco não tem condições de pagar. Sem contar também que infelizmente pra um jogador profissional trabalhar hoje é melhor no Ceará e Bahia (pagam em dia, pressão menor e etc.) do que o Vasco.

Rossi é fraco, não consegue ser titular no fraquíssimo time do Bahia.

Robson é bem mais ou menos, é melhor dar chance pra alguém da base.

Deyverson pras pretensões do Vasco é ok, já o Jael eu não quero nem no meu River-PI aqui.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 23 Jan 2021, 16:53

O Vasco precisa de tanta gente que fica difícil a começar pelos goleiros, Fernando Miguel ja deu.

Coxinha
Capitão
Capitão

Mensagem por Coxinha » 23 Jan 2021, 17:11

O Vina do Ceara e deles ou ta emprestado?

Acho o elenco do Vasco razoavel. Acho q esse elenco, com o Luxa o ano inteiro, sem guerra politica e com torcida em Sao Januario, teria feito uma performance de G9.

Falta um pouco de tranquilidade e vergonha na cara. O aproveitamente em Sao Januario e o mais baixo q ja vi a muito tempo. O Vasco com torcida teria vencido o Coxa, Bragantino e Fluminense em Sao Januario..so ai ja teriamos 40 pontos.

Pra mim faltava um cara igual o Vina ou Claudinho no meio, um volante rapido de marcacao igual o Raul q saiu e nao substituimos, um zagueiro pela direita, um lateral esquerdo e um goleiro q no caso seria o Lucao.

Acho q temos totais condicoes de diminuir a folha, contratar 2 ou 3 q resolvam alguns problemas e o time ja muda totalmente.
Imagem

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 23 Jan 2021, 17:17

Precisa contratar é jogador com destaque no aspecto físico.
O nível do futebol é baixo.
Os times se sobrepõem maís pelo adoeceu físico do que técnico.
Sou e permaneço Vascaíno! De olhos abertos!!
Meu coração não é a Casa da Mãe Joana!!!

O VASCO PERTENCE A NÓS, A TORCIDA!!
:tir: :fjv:

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 24 Jan 2021, 02:58

O ideal para o pós-BR era conseguirmos nos livrar de Miguel, Pikachu, Werley, Castán, Neto Borges, Marcos Jr, Colo Gil, Carlinhos, Torres e Catatau.

Alguns inúteis e outros que não valem o que ganham.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

BVasco93
Capitão
Capitão

Mensagem por BVasco93 » 24 Jan 2021, 08:21

Para vermos que é mau planejamento as contratações do Vasco. Deve ter uns 10 Benitez por aí no mercado sulamericano. Benitez nem unanimidade é e está jogando bem aqui.

Não é possível que não tenha uns 3 ou 4 meias desse nível ou até melhor que viria por empréstimo ou até por um valor mais baixo.

Léo Gil e Gustavo Torres pelos vídeos, onde só tem os melhores lances, a galera já viu que era perna de pau. Espero que seja feito um bom trabalho essa temporada. Não se pode montar um elenco com apenas um meia no time, e apenas um 1° volante(que ainda é da base)

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 24 Jan 2021, 09:08

BVasco93 escreveu:
24 Jan 2021, 08:21
Para vermos que é mau planejamento as contratações do Vasco. Deve ter uns 10 Benitez por aí no mercado sulamericano. Benitez nem unanimidade é e está jogando bem aqui.

Não é possível que não tenha uns 3 ou 4 meias desse nível ou até melhor que viria por empréstimo ou até por um valor mais baixo.

Léo Gil e Gustavo Torres pelos vídeos, onde só tem os melhores lances, a galera já viu que era perna de pau. Espero que seja feito um bom trabalho essa temporada. Não se pode montar um elenco com apenas um meia no time, e apenas um 1° volante(que ainda é da base)
O Juninho e o Carlinhos são meias também.

Não dá pra dizer que jogadores que não marcam nada são volantes.

O problema é que o Juninho só joga um tempo e que o Carlinhos é fraco.

CarlosTelles
Júnior
Júnior

Mensagem por CarlosTelles » 24 Jan 2021, 09:35

a primeira coisa a ser feita é nos livrar dos "lideres" do elenco Fernando Miguel Castan e Henrique Pikachu e Andrey devem ser envolvidos em algum negócio troca emprestimo ou mesmo venda Werley neto borges Carlinhos Torres Catatau Marcos Jr que não agregam em nada podem ser dispensados feito isso é apostar na base e contratar pontualmente não dá pra esperar um grande time não temos dinheiro temos que identificar jogadores que tenham vontade sangue nos olhos o santos é um exemplo disso esta ferrado deve salarios não pdoe contratar mais chegou porque conta com jogadores jovens dispostos a vencer

dina10
Júnior
Júnior

Mensagem por dina10 » 24 Jan 2021, 09:39

Das contratações desse ano, manteria apenas:

Marcelo Alves
Leo mattos
Carlinhos
B10 óbvio
Cano óbvio

Torres, Neto e Leo gil podem vazar.