Mario Vascão escreveu: ↑21 Jan 2021, 18:42
Na minha humilde opinião :
1 - Fernando Miguel : Pode ficar para compor elenco, mas pra titular não tem mais condições.
2 - Leo Matos : Precisa entrar em forma para aguentar jogar os 90 minutos.
3 - Werley : Não tem a menor condição de ser nem reserva, quanto mais titular.
4 - L Castan : 35 anos, em má fase técnica e sem a menor liderança em campo .... acho que já deu.
5 - Henrique e Neto Borges : Jogadores de série C.
6 - Bruno Gomes : Jogador jovem, de muito potencial e atualmente é nosso único 1º volante de ofício.
7 - Leo Gil : O estadual pode ser a ultima oportunidade dele entrar em forma e jogar bola, se não rolar TCHAU.
8 - Andrey : Precisa acordar pra vida e cair na real que não é o Zinedine Zidane ..... eu botava no banco.
9 - Carlinhos : O estadual pode ser a ultima oportunidade dele entrar em forma e jogar bola, se não rolar TCHAU.
10 - Martin Benitez : Seu único problema é sua forma física, no mais é titular.
11 - Juninho : Precisa acordar pra vida e cair na real que não é o Zinedine Zidane ..... eu botava no banco.
12 - Tales Magno : Esse é outro que está merecendo um banquinho de reservas.
13 - German Cano : Titular.
14 - Yago Pikachu : Pode ficar para compor elenco, mas pra titular não tem mais condições.
15 - PEC : Jogador jovem, de muito potencial e com capacidade de se firmar como titular .... tem que entrar aos poucos!!
16 - Marcos Jr : Não tem a menor condição de ser nem reserva, quanto mais titular.
17 - Caio Lopes : Jogador jovem, de muito potencial e com capacidade de se firmar como titular .... tem que entrar aos poucos!!
18 - Caio Tenorio : Pode ficar pra compor elenco.
19 - Marcelo Alves : Deve treinar mal pra caralho pq ser reserva de Jadson e Werley é de quebrar o rabo.
20 - Vinicius : Deve voltar para o SUB 20 urgente!!!
Os demais pouco jogam, então nem vou comentar.