Sim, concordamos em ambas as partes em negrito.knaziozeno escreveu: ↑21 Jan 2021, 11:50Sim, a derrota não tá na conta dele. Não mesmo. Nem essa, nem a do Coxa. Eu nem defendo uma cobrança acima da média em cima dele, porque pra mim ele vai no mesmo nível do time sempre. Quando resolvem jogar, ele se solta e vai bem. Quando o time treme, ele sente também.GilsonVGPR escreveu: ↑21 Jan 2021, 11:28Eu concordo com ambos, o Talles tem talento e potencial. Não consigo entender os que dizem que não tem.knaziozeno escreveu: ↑21 Jan 2021, 10:59
É isso. Existem dois momentos pra um garoto como o Talles: quando sobe explodindo, voando, e sendo alçado a grande revelação. Ali é o primeiro momento de venda, como fizemos com Paulinho e DG.
E quando oscila por confiança que vai do zero ao excesso e novamente ao zero rapidamente, se perde, fica puto com o clube porque ele continua se achando craque, o extra-campo ilude, e você perde valor de venda, como aconteceu com o Alex Teixeira.
O primeiro momento do Talles a gente perdeu por conta da lesão na seleção. Agora é recuperar pra ele voltar a jogar bem. Mas primeiro temos que entender o motivo da queda de rendimento. Acho que é free fire.
Concordo também sobre a questão do comportamento e da queda de rendimento.
O time do Vasco ontem parecia um time de pelada jogando contra um time profissional, mas o Talles é colocado como o culpado de tudo (com Talles: Vasco 0x1 RBB - sem Talles Vasco 1x3 RBB). Como um forista escreveu posts atrás, o Talles é sempre o mais cobrado/xingado/criticado.
No 1º gol, Léo Matos e Werley foram envolvidos como juvenis, e deixaram o cara cabecear sozinho no miolo de zaga.
No 2º gol deixaram o Claudinho receber a bola, dominar, ajeitar, podia até tomar um café se quisesse.
No 3º gol o Andrey, que já havia exagerado na dose em alguns lances, novamente exagerou ao segurar a bola (ainda que tenha sofrido falta ao meu ver), e o RBB aproveitou e fez o gol.
No 4º gol não sei se o Fernando Miguel pegaria se pulasse, mas, goleiro tem que se mexer, e não fazer golpe de vista. Essa história de golpe de vista já sabemos como termina.
O lance é que a presença dele nos 2 últimos jogos não acrescentou em absolutmente nada. Nem positiva, nem negativamente, e ele é um garoto com potencial que se espera algo. Por isso que ele é costumeiramente mais cobrado.
Foi lento em alguns lances ontem, mas ao mesmo tempo mostrou alguma coisa com o Cano em um ou outro lance.
Sobre a parte sublinhada lá em cima, eu estava meio apressado ao escrever, e saiu de qualquer maneira, quis dizer que o Talles é mais xingado que todos os outros jogadores, que jogaram tão mal ou até pior que ele.
E sobre o restante do seu texto, entendo que é por aí mesmo.