TALLES MAGNO III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
GilsonVGPR
Profissional
Profissional

Re: TALLES MAGNO III

Mensagem por GilsonVGPR » 21 Jan 2021, 12:50

knaziozeno escreveu:
21 Jan 2021, 11:50
GilsonVGPR escreveu:
21 Jan 2021, 11:28
knaziozeno escreveu:
21 Jan 2021, 10:59

É isso. Existem dois momentos pra um garoto como o Talles: quando sobe explodindo, voando, e sendo alçado a grande revelação. Ali é o primeiro momento de venda, como fizemos com Paulinho e DG.
E quando oscila por confiança que vai do zero ao excesso e novamente ao zero rapidamente, se perde, fica puto com o clube porque ele continua se achando craque, o extra-campo ilude, e você perde valor de venda, como aconteceu com o Alex Teixeira.
O primeiro momento do Talles a gente perdeu por conta da lesão na seleção. Agora é recuperar pra ele voltar a jogar bem. Mas primeiro temos que entender o motivo da queda de rendimento. Acho que é free fire.
Eu concordo com ambos, o Talles tem talento e potencial. Não consigo entender os que dizem que não tem.

Concordo também sobre a questão do comportamento e da queda de rendimento.

O time do Vasco ontem parecia um time de pelada jogando contra um time profissional, mas o Talles é colocado como o culpado de tudo (com Talles: Vasco 0x1 RBB - sem Talles Vasco 1x3 RBB). Como um forista escreveu posts atrás, o Talles é sempre o mais cobrado/xingado/criticado.

No 1º gol, Léo Matos e Werley foram envolvidos como juvenis, e deixaram o cara cabecear sozinho no miolo de zaga.

No 2º gol deixaram o Claudinho receber a bola, dominar, ajeitar, podia até tomar um café se quisesse.

No 3º gol o Andrey, que já havia exagerado na dose em alguns lances, novamente exagerou ao segurar a bola (ainda que tenha sofrido falta ao meu ver), e o RBB aproveitou e fez o gol.

No 4º gol não sei se o Fernando Miguel pegaria se pulasse, mas, goleiro tem que se mexer, e não fazer golpe de vista. Essa história de golpe de vista já sabemos como termina.
Sim, a derrota não tá na conta dele. Não mesmo. Nem essa, nem a do Coxa. Eu nem defendo uma cobrança acima da média em cima dele, porque pra mim ele vai no mesmo nível do time sempre. Quando resolvem jogar, ele se solta e vai bem. Quando o time treme, ele sente também.
O lance é que a presença dele nos 2 últimos jogos não acrescentou em absolutmente nada. Nem positiva, nem negativamente, e ele é um garoto com potencial que se espera algo. Por isso que ele é costumeiramente mais cobrado.
Foi lento em alguns lances ontem, mas ao mesmo tempo mostrou alguma coisa com o Cano em um ou outro lance.
Sim, concordamos em ambas as partes em negrito.

Sobre a parte sublinhada lá em cima, eu estava meio apressado ao escrever, e saiu de qualquer maneira, quis dizer que o Talles é mais xingado que todos os outros jogadores, que jogaram tão mal ou até pior que ele.

E sobre o restante do seu texto, entendo que é por aí mesmo.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

knaziozeno
Júnior
Júnior

Mensagem por knaziozeno » 21 Jan 2021, 12:52

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
21 Jan 2021, 12:43
knaziozeno escreveu:
21 Jan 2021, 10:59
GuerreiroAlmirante92 escreveu:
21 Jan 2021, 09:55
Eu até acho que tenha talento, já falei isso aqui algumas vezes.

Mas falta seriedade, falta vontade, falta o mínimo de empenho de vencer. Como o forista disse acima, parece que ele já acha que é um craque e que os outros devem correr por ele.

Eu fico imaginando a babação de ovo que um moleque de 18 anos tem hoje em dia: patrocinador, empresário, mulher pra caralho, um monte de puxa saco, um zilhão de vendedores de carro e roupas procurando o cara e por aí vai.

Se não tiver um pai, um irmão mais velho, uma mãe que possa orienta-lo e dizer que ele ainda não é porra nenhuma.. fudeu. E muitas vezes é o oposto: os pais surfam mais na onda do que o filho.

Só ver a entrevista dele há um tempo atrás, quando estava em PÉSSIMA fase (e continua) dizendo que estava fazendo uma boa temporada. Piada esse mlk.
É isso. Existem dois momentos pra um garoto como o Talles: quando sobe explodindo, voando, e sendo alçado a grande revelação. Ali é o primeiro momento de venda, como fizemos com Paulinho e DG.
E quando oscila por confiança que vai do zero ao excesso e novamente ao zero rapidamente, se perde, fica puto com o clube porque ele continua se achando craque, o extra-campo ilude, e você perde valor de venda, como aconteceu com o Alex Teixeira.
O primeiro momento do Talles a gente perdeu por conta da lesão na seleção. Agora é recuperar pra ele voltar a jogar bem. Mas primeiro temos que entender o motivo da queda de rendimento. Acho que é free fire.
Sobre o primeiro negrito: Eu realmente não lembro se o Alex Teixeira foi vendido em baixa, acho que até foi vendido em alta sim após uma boa Série B. Nós que não soubemos vender, pra variar. E o Talles na minha opinião está em uma decadência gigantesca que temos que recupera-lo para ontem, quando um jogador novo cai no marasmo durante muito tempo costuma nunca mais sair do buraco.

Sobre o segundo negrito: Eu acho que ele está se achando craque, deslumbrado com o que a vida de um jogador profissional tem a oferecer e não tem ninguém perto dele para chegar e falar "Meu garoto, você está jogando de uma forma ridícula, está mal para caralho e se continuar assim é só ladeira abaixo. Aproveita a capacidade que você tem, foca em cada partida como se fosse a última da vida e vai pra dentro. Deixa de inhaca"

Eu tenho um irmão da mesma idade, se eu fosse irmão mais velho do Talles ia cagar esse moleque de esporro em casa. Meu pai também, que é 10x pior que eu.

Mas foi o que eu falei, muitas vezes a família do jogador surfa mais na onda do que o próprio atleta. Isso faz um puta mal ao jogador, vocês não tem ideia.
O Alex foi vendido por um valor muito baixo. Teve um crescimento no fim da série B, mas depois de um ano inteiro de maus jogos. Na minha opinião, foi vendido abaixo. Seria tipo o Talles engrenar nesses últimos 8 jogos.

Acredito que tenha um pouco disso que você falou sim. Rede social é uma parada que glamouriza muito a vida, principalmente de quem tem um bocado de seguidor. O cara recebe mimo o tempo todo só com a finalidade de publicar e dar visibilidade a marcas. Some isso ao fato de ele não ter cortado um dobrado ainda, como o Pec, da idade (acho que, se ele tivesse a chance de se tornar um pro player de free fire ganhando a mesma coisa, iria), de volta e meia fazer bons jogos que o colocam em evidência e mitigam as críticas, e você tem o resultado de hoje.

Por conta do tempo de contrato, necessidade do Vasco, e do diretor executivo, acho que não dura muito mais no clube. Deve ser vendido daqui a uma ou duas janelas. Tomara que se recupere nesse tempo.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 21 Jan 2021, 13:25

Com todo o respeito, nem jogador de futebol é. Futebolzinho medíocre, não domina um fundamento sequer. Não é bom em velocidade, domínio de bola pífio, não sabe se desmarcar, facilmente dominado pelos adversários, não ganha uma jogada no corpo, e o que mais me incomoda é a finalização, novo novo e não sabe chutar a gol. Impressionante como ainda chamam esse menino de talento. É que não viram os bons jogadores nos inícios de suas carreiras.

luizfelipe
Júnior
Júnior

Mensagem por luizfelipe » 21 Jan 2021, 13:26

O problema maior é ter jogadores como : Fernando Miguel, Pikachu, Werley, Castan, Neto Borges e Carlinhos jogando...

Jcbastianele
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jcbastianele » 21 Jan 2021, 13:32

knaziozeno escreveu:
21 Jan 2021, 12:27
Aquiles escreveu:
21 Jan 2021, 12:09
luizfelipe escreveu:
21 Jan 2021, 11:41
Se o Claudinho tivesse sido revelado no Vasco estariam dizendo que ele é uma merda.
Claudinho ontem enfiou a piroca no Vasco, então ele vai ser avaliado pelo desempenho que obtém nos dias atuais.

Não dá pra elogiar o Talles hoje pelo que ele faça talvez com 23 anos.

Tudo bem que a responsabilidade do time do Vasco não deveria recair sobre um garoto de 18 anos. Ele merece tempo pra se desenvolver e nem deveria ter a responsabilidade de um time desse tamanho.. mas os jogos que ele vem fazendo são horríveis. Ele não ajuda, na real ele atrapalha.

O que um clube decente deveria fazer: contratar um jogador pra suprir a posição e jogar o Talles no banco, com o tempo certo pra se desenvolver com calma.
O próprio Claudinho era nada com 18. Rodou por meia dúzia de clubes pequenos sem grande destaque. Só com 22, na Série B, que encaixou. E ainda assim teve uma leve queda com o técnico anterior do Bragantino.

Mas também não dá pra insistir em alguém que não tá rendendo. E isso por vários motivos já citados nesse tópico. O Talles precisa de tempo pra evoluir e a gente não deve depender apenas dele. Precisamos de opções. Que ele possa ter pelo menos mais alguns bons jogos nesses últimos 8. E que o Vinicius consiga algo quando ele estiver mal. A próxima temporada não pode depender dele pra quebrar linhas.
Sinceramente acho q o Gabriel Pec vai pegar esse rojão aí, passar a frente dos 2, pensando no agora, para o futuro concordo com as palavras do forista acima , tem q trazer jogador de verdade para aquela posição ali, não adianta insistir com os guris agora.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 21 Jan 2021, 13:35

Tomou uma baita chamada do Luxemburgo.

É pra ficar esperto.
Elenco do acesso à Primeira Divisão 2021:

Ronaldo (Lucão), Hayner (Cayo Tenório), Marcelo Alves (Miranda), Ricardo (Ulisses), Victor Luis (Riquelme), Bruno Gomes (Rhaldney ou Jonas), Guilherme Rend (Caio Lopes e Matias Galarza), Chico (Juninho e Laranjeira), Guilherme (MT e João Pedro), ? (Talles Magno e Gabriel Pec), German Cano (Tiago Reis e Zé Roberto)

Jcbastianele
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jcbastianele » 21 Jan 2021, 13:36

luizfelipe escreveu:
21 Jan 2021, 13:26
O problema maior é ter jogadores como : Fernando Miguel, Pikachu, Werley, Castan, Neto Borges e Carlinhos jogando...
... Léo Gil, Andrey, Henrique, Castan, Talles , Marco Junior, Vinicius ....

luizfelipe
Júnior
Júnior

Mensagem por luizfelipe » 21 Jan 2021, 13:37

Jcbastianele escreveu:
21 Jan 2021, 13:36
luizfelipe escreveu:
estamos fudidos

Jcbastianele
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jcbastianele » 21 Jan 2021, 13:37

Pedro Vieira escreveu:
21 Jan 2021, 13:35
Tomou uma baita chamada do Luxemburgo.

É pra ficar esperto.
2 substituições nos últimos jogos no intervalo , já era , até o Luxa já enxergou q não adianta insistir por agora.

Magico de Oz
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Magico de Oz » 21 Jan 2021, 13:58

Banco pra ontem...
Toda jogada que para no pé dele acabou, não sai nada, ele literalmente para qualquer jogada rápida.

Jcbastianele
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jcbastianele » 21 Jan 2021, 14:00

luizfelipe escreveu:
21 Jan 2021, 13:37
Jcbastianele escreveu:
21 Jan 2021, 13:36
luizfelipe escreveu:
estamos fudidos
Literalmente, foda q é esses caras q tem q nos livrar da série B, PQP

Sandro-Louzada
Júnior
Júnior

Mensagem por Sandro-Louzada » 21 Jan 2021, 14:05

Jcbastianele escreveu:
21 Jan 2021, 10:15
Sandro-Louzada escreveu:
21 Jan 2021, 09:27
Nao tem o que fazer, garoto ta sem confianca. Tem que manter no banco e preservar ele, ir colocando aos poucos. Nao da pra depositar a carga de decidir em um mlki de 18 anos. Nitidamente ta sentindo a pressao e a ma fase. Preserva o garoto LUXA
O muleke de 19 anos do INTER decidiu ontem . Não sei se a questão é só idade.
Mas quantas vezes Talles decidiu pra gente? Yuri é da base do Santos e nao fez uma temporada inteira marcando lateral, Yuri tem um TIME junto dele. Pra ele decidir ele recebeu 3 passes açucarados. Yuri nao é a unica "valvula de escape" do Inter, tem Edenilson, Patrick, Caio, Galhardo, Praxedes, Mauricio, Peglow. Citei so os que veio agora na cabeça e que eu ja vi jogando, TODOS jogadores do MEIO - Ataque e totalmente moveis e com qualidade tecnica. Vasco tem Cano que ja mostrou precisar de apenas 1 chance pra fazer gol mas nao marca tem 6 JOGOS, nao é que ele perde gol, ele nao RECEBE uma bola decente. Exatamente por issoo que nao acho justo criticar o garoto, nao temos um time que ajude ele a brilhar, o time espera que ele brilhe sozinho. Isso nem Neymar, Cr7 e Messi conseguem fazer. Ultimo que EU VI ganhar DIVERSOS jogos sozinho foi R10.

luizfelipe
Júnior
Júnior

Mensagem por luizfelipe » 21 Jan 2021, 14:29

Sandro-Louzada escreveu:
21 Jan 2021, 14:05
Jcbastianele escreveu:
Sandro-Louzada escreveu:
Nao tem o que fazer, garoto ta sem confianca. Tem que manter no banco e preservar ele, ir colocando aos poucos. Nao da pra depositar a carga de decidir em um mlki de 18 anos. Nitidamente ta sentindo a pressao e a ma fase. Preserva o garoto LUXA
Mas quantas vezes Talles decidiu pra gente? Yuri é da base do Santos e nao fez uma temporada inteira marcando lateral, Yuri tem um TIME junto dele. Pra ele decidir ele recebeu 3 passes açucarados. Yuri nao é a unica "valvula de escape" do Inter, tem Edenilson, Patrick, Caio, Galhardo, Praxedes, Mauricio, Peglow. Citei so os que veio agora na cabeça e que eu ja vi jogando, TODOS jogadores do MEIO - Ataque e totalmente moveis e com qualidade tecnica. Vasco tem Cano que ja mostrou precisar de apenas 1 chance pra fazer gol mas nao marca tem 6 JOGOS, nao é que ele perde gol, ele nao RECEBE uma bola decente. Exatamente por issoo que nao acho justo criticar o garoto, nao temos um time que ajude ele a brilhar, o time espera que ele brilhe sozinho. Isso nem Neymar, Cr7 e Messi conseguem fazer. Ultimo que EU VI ganhar DIVERSOS jogos sozinho foi R10.
:ed2:

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 21 Jan 2021, 15:06

Acho as críticas ao Talles injustas, por outro lado, acho que o momento do Vasco não é para ele.

Seria melhor colocar um jogador mais efetivo na marcação e que fosse rápido no contra-ataque. Talles não tem velocidade nem objetividade para desempenhar essa função. O Vasco já marca com um a menos: Cano. O resto tem que ter disposição para não deixar o adversário jogar, senão seremos dominados em todos os jogos.

Vascolouco
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascolouco » 21 Jan 2021, 15:38

Longe de querer defender o Talles, mas é sério mesmo que o Luxa não tá vendo que existem problemas maiores não? Já é o segundo jogo que o Talles é "sacrificado" pelo Luxa. Teve que sair contra o Coritiba por causa da burrada do Henrique e ontem a noite por um erro de escalação do próprio Luxa. Por mais que ele tenha sido bem apático nesses dois primeiros tempos, é meio sem sentido jogar a pecha toda em cima de um jovem que nem teve tanto tempo assim em campo.

Acho engraçado como não vi nenhuma crítica ao Castan, Werley(que ele próprio ressuscitou) e Fernando Miguel. Yago Pikachu então, foi até agraciado com um penalti contra o Botafogo depois de ser tranquilamente o pior em campo do nosso lado.

knaziozeno
Júnior
Júnior

Mensagem por knaziozeno » 21 Jan 2021, 15:43

Sandro-Louzada escreveu:
21 Jan 2021, 14:05
Jcbastianele escreveu:
Sandro-Louzada escreveu:
Eu acho esse tipo de comentário extremamente produtivo. Porque esclarece e mostra pra galera que acha que ele tem que resolver como funciona o real problema. Quem vê os jogos, sabe que o garoto está abaixo. Mas quem tem um mínimo de bom senso entende que isso vai inclusive além dele.
Eu também acredito que existam problemas com o Talles. Falta de foco, confiança, às vezes excesso de confiança, deslumbramento, e tudo mais que pode acontecer com um garoto dessa idade com tanto recurso a disposição. Mas tá longe de ser exclusivamente dele. Até porque, ele ainda se vê na Europa ganhando mais e com mais fama (diferente do Penha, que tinha perspectivas bem menores). Acho que deve ser melhor trabalhado sim, mas longe de ser culpa exclusiva dele - até porque, me repetindo, o desempenho dele é no nível do time.

Sandro-Louzada
Júnior
Júnior

Mensagem por Sandro-Louzada » 22 Jan 2021, 09:16

Vascolouco escreveu:
21 Jan 2021, 15:38
Longe de querer defender o Talles, mas é sério mesmo que o Luxa não tá vendo que existem problemas maiores não? Já é o segundo jogo que o Talles é "sacrificado" pelo Luxa. Teve que sair contra o Coritiba por causa da burrada do Henrique e ontem a noite por um erro de escalação do próprio Luxa. Por mais que ele tenha sido bem apático nesses dois primeiros tempos, é meio sem sentido jogar a pecha toda em cima de um jovem que nem teve tanto tempo assim em campo.

Acho engraçado como não vi nenhuma crítica ao Castan, Werley(que ele próprio ressuscitou) e Fernando Miguel. Yago Pikachu então, foi até agraciado com um penalti contra o Botafogo depois de ser tranquilamente o pior em campo do nosso lado.
Luxa ta preservando o garoto. Talles é o unico no ELENCO capaz de fazer uma jogada individual e causar uma expulsao do adversario, unico capaz de driblar e quebrar linhas. Mas ta TUDO nas costas do garoto. Torcida cornetando e principalmente a midia. Mas pro Talles brilhar, Vasco precisa ter posse de bola, TODAS nossas jogadas tem erro de passe BIZONHO, jogador chega na linha de fundo e da um bico pra area sendo que nao tem NINGUEM bem posicionado, Cano precisa ser mais acionado, é inadmissivel ter um centroavante como o Cano no time e ele nao receber 1 bola decente POR JOGO, cidadao ta a 7 jogos sem marcar e eu nao me recordo da ultima vez que ele recebeu uma bola redonda. Leonardo Gil, Leo Mattos, Neto Borges, Henrique e Pikachu sao os que eu mais vejo cometendo esse erro bizarro de passe e cruzando de forma bizonha. Leo Gil nao acerta um escanteio desde que chegou e ele continua sendo o batedor, qual a logica disso? Nao adianta ter um Virgil Van Dijk na zaga se ele nao tiver proteção lateral e muito menos central. Primeiro gol do Braga o Werley teve que ir na lateral dar o bote pq o Claudinho saiu do centro pra direita(famosa diagonal) e ngm do Vasco acompanha o cara. Resultado? Forma um buraco enorme no miolo de zaga, Ramirez vem de tras totalmente livre. Eram 8 jogadores do Vasco contra 5 do Braga e apenas o Castan estava marcando um jogador, o restante estava totalmente livre. Isso é basico ate em pelada, esquece a porcaria da bola e marca o jogador. CACETE! Sao 11 contra 11, se cada um pegar o seu nao sobra ngm. Quanto mais correr atras da bola, mais cansado vai ficar e isso tem acontecido com extrema frequencia.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 22 Jan 2021, 13:09

Falar que Messi e Cristiano não ganham jogos sozinho e o R10 sim é de doer os olhos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tirando isso, que não tem nada a ver com o tópico.... concordo que o time lixo que temos e a zona que é o clube de cabo a rabo prejudica muito o Talles. Mas ele precisa se ajudar, a culpa dessa má fase é um conjunto dos dois. Dele e do clube.

Gargao
Promessa
Promessa

Mensagem por Gargao » 23 Jan 2021, 23:58

Tem que ter paciência em ver esse cara jogar. Pra mim não deveria ser titular.

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 24 Jan 2021, 00:03

Só foi notado por 3 fatos

1º : tomou uma caneta humilhante do Keno
2º : várias e vezes o Luxa gritava pedindo p ele voltar e marcar
3º: quando foi substituído

Uma pena pra ele, e pro Vasco, q todos os jogos não são contra o lanterna Botafogo

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 24 Jan 2021, 00:04

Falta vontade.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 24 Jan 2021, 00:04

Muito ruim, horrível, jogou porra nenhuma e não mostra vontade, coisa que vejo o PEC demonstrando...
:band:

knaziozeno
Júnior
Júnior

Mensagem por knaziozeno » 24 Jan 2021, 00:05

Partida razoável. Teve empenho voltando pra marcar, mas faltou vontade/perna/fôlego pra puxar contra ataques.

carlozz
Juvenil
Juvenil

Mensagem por carlozz » 24 Jan 2021, 00:07

O problema é que a culpa nunca é dele, é sempre um fator externo... Deve ser a bola que é muito redonda.

Fez uma partidaça contra o Botafogo, pensei que a boa fase daquelas partidas de 2019 iria voltar, porém voltou a ser o Talles inútil de 2020 que tropeça na bola, burro, que sempre escolhe a jogada errada.

mfwb
Promessa
Promessa

Mensagem por mfwb » 24 Jan 2021, 00:31

Carreira do Thalles até aqui é bem abaixo da média...

Como é novo e já jogou bem algum dia, vale manter no elenco para ver se evolui. Aposta válida.

Só que é reserva, titular jamais...

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 24 Jan 2021, 00:40

Não faz sentido continuar sendo titular

Zumalandro
Promessa
Promessa

Mensagem por Zumalandro » 24 Jan 2021, 00:43

Pior do Vasco em campo e apático todo o tempo. Luxa cobrou muito intensidade tática dele no primeiro tempo e acho que ele não entregou.

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 24 Jan 2021, 01:02

Dengue hemorrágica + Covid

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 24 Jan 2021, 02:21

Taticamente ele é importante quando o adversário usa muito os pontas.

Mas não está sendo muito produtivo quando o Vasco precisa da posse de bola.

Acho que o Pec faria melhor essa função atualmente.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 24 Jan 2021, 02:48

Ele fez uma falta dura bem desnecessária no joelho do cara e ficou pendurado, hj em dia não dá pra ficar parado, tem que baixar a bola dele e virar banco, de repente rende melhor no segundo tempo, tenho esperança nele como jogador, mas parece aquele tipo que vai evoluir mais tarde. Ano passado foi atípico pra ele.
Imagem Imagem
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”