TALLES MAGNO III

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
tcairo
Promessa
Promessa

Re: TALLES MAGNO III

Mensagem por tcairo » 20 Nov 2020, 13:29

Logo estará todo o time com esta merda de covid.....

Dodo
Júnior
Júnior

Mensagem por Dodo » 20 Nov 2020, 13:38

O q falar dessa nova notícia?

http://netvasco.com/n/260102/talles-mag ... ria-errado
"ATENÇÃO: acabo de apurar que Talles Magno testou positivo para COVID-19. Conversei com pessoas próximas ao atleta e ele já está já 3 jogos se sentindo mal, tendo um cansaço fora do normal, e até sendo substituído por Ricardo Sá Pinto no meio das partidas. Pois bem: (+)"

Por mim nem entra mais no time.
3 jogos. É o q? 2 semanas doente? Parabéns a todos os envolvidos. Nem profissionais temos em SJ agora.

Jcbastianele
Promessa
Promessa

Mensagem por Jcbastianele » 20 Nov 2020, 13:43

É foda, se precipitaram em colocar o moleque num patamar e nível q certamente não estava e o mesmo até acreditou q era craque. E depois de alguns jogos onde ele deveria ser o fora de serie, tipo jogos fáceis amistosos , carioca e alguns jogos do brasileiro, ficou visivelmente claro q ele não é essa coca cola toda, como muitos apontavam, pra ser pelo menos um bom jogador , precisa melhorar muito.

Esse guri não é um craque, só espero q coloque a cabeça no lugar, aproveite este período recluso. Eu acredito q ao menos possa se tornar um bom jogador no futuro. HJ voltaria facilmente para o SUB20, nem ele e nem o Vinicius estão prontos nem para serem reservas.

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 20 Nov 2020, 13:47

tcairo escreveu:
20 Nov 2020, 13:29
Acabei de falar isso com um amigo. Torcer pra essa parada não pipocar no resto do time.

Jcbastianele
Promessa
Promessa

Mensagem por Jcbastianele » 20 Nov 2020, 13:54

Rapaz, Castan tbm esta com COVID com 35 anos , agora passa la no Instagram dele , da uma olhada nos treinos do cara, isso pq ele ta com COVID.

O Moleque é atleta e tem apenas 18 anos.... pra mim isso me parece uma justificativa para preservar o rapaz que esta psicologicamente ruim(o q o torna um jogador fraco) e nada mais.

lcn88
Juvenil
Juvenil

Mensagem por lcn88 » 20 Nov 2020, 14:03

Se ele não vinha se sentindo bem há 3 jogos e ja estava infectado, a culpa é dele também.

Por causa de uma responsabilidade, podemos correr o risco de perder dezenas de jogadores, tendo duas partidas importantes na sulamericana.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 20 Nov 2020, 14:08

lcn88 escreveu:
20 Nov 2020, 14:03
Se ele não vinha se sentindo bem há 3 jogos e ja estava infectado, a culpa é dele também.

Por causa de uma responsabilidade, podemos correr o risco de perder dezenas de jogadores, tendo duas partidas importantes na sulamericana.
Eu não disse que tinha algo errado com esse moleque, contra o sport ele tava passando mal, agora temos uma epidemia dentro do clube, ferrou
Imagem

Everton SC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Everton SC » 20 Nov 2020, 14:10

tcairo escreveu:
Já tava preocupado na live do canal AV com o Léo Matos onde ele fala que era o companheiro de quarto do Bastos e que teve bastante contato com ele, mas testou e tava tranquilo... será que foi teste nível os anteriores do Talles ?
Imagem

Jcbastianele
Promessa
Promessa

Mensagem por Jcbastianele » 20 Nov 2020, 14:17

Everton SC escreveu:
20 Nov 2020, 14:10
tcairo escreveu:
Já tava preocupado na live do canal AV com o Léo Matos onde ele fala que era o companheiro de quarto do Bastos e que teve bastante contato com ele, mas testou e tava tranquilo... será que foi teste nível os anteriores do Talles ?
Cara aqui em casa eu fiquei comprovadamente contaminado, fiquei 6 dias internado , e antes de ficar internado, todos da minha casa, tiveram contato comigo, minha esposa dormia na mesma cama, todos no mesmo ambiente, e só eu fiquei comprovadamente contaminado. Esse virus é estranho.

Marcondez
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcondez » 20 Nov 2020, 14:29

Ro-crvg escreveu:
20 Nov 2020, 14:08
lcn88 escreveu:

Eu não disse que tinha algo errado com esse moleque, contra o sport ele tava passando mal, agora temos uma epidemia dentro do clube, ferrou
Algo errado com esse moleque tem desde o começo do ano.

Tá apático, paradão, errando tudo....periga ser o primeiro caso permanente de Covid, porque parece que ele tá doente há mais de 6 meses

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 20 Nov 2020, 14:35

Marcondez escreveu:
20 Nov 2020, 14:29
Ro-crvg escreveu:
20 Nov 2020, 14:08
lcn88 escreveu:

Algo errado com esse moleque tem desde o começo do ano.

Tá apático, paradão, errando tudo....periga ser o primeiro caso permanente de Covid, porque parece que ele tá doente há mais de 6 meses
Mas contra o sport tava pior, ainda eu disse que se fizesse o teste daria positivo, nítido que ele estava passando mal mesmo.
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 20 Nov 2020, 14:38

Pronto, agora a desculpa pras atuações ruins será o covid

Tá com covid já tem mais de um ano, foi o paciente zero provavelmente

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 20 Nov 2020, 14:39

Como disse o ex presidente lula, ainda bem q tem o covid

Só assim p esse mlk sumir do time titular, ainda q por um curto período

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

Tio Be
Promessa
Promessa

Mensagem por Tio Be » 20 Nov 2020, 14:42

Sou sócio desde 1974, então posso reclamar.
Que PORRA É ESSA de jogador pegando COVID duas vezes?
Primeiro, diagnóstico errado, pra mim, tem cara de MENTIRA (acho que já é o segundo jogador que "pegou Covid duas vezes).
Segundo, se está errado, que laboratório é esse que o Vasco contratou? Que incompetência é essa? É algum esquema pra favorecer algum amigo dono de laboratório ou o quê? Isso é AMADORISMO!
Terceiro, o dinheiro do torcedor e do sócio NÃO É CAPIM!
QUEREMOS TRANSPARÊNCIA!!!
:diabo: :diabo: :diabo:

cfelipe_vascoo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cfelipe_vascoo » 20 Nov 2020, 14:58

Tio Be escreveu:
20 Nov 2020, 14:42
Primeiro, diagnóstico errado, pra mim, tem cara de MENTIRA (acho que já é o segundo jogador que "pegou Covid duas vezes).
Segundo, se está errado, que laboratório é esse que o Vasco contratou? Que incompetência é essa? É algum esquema pra favorecer algum amigo dono de laboratório ou o quê? Isso é AMADORISMO!
mesmo que não fosse sócio desde de 74 não tiraria o descrédito da reclamação...

É cristalina a incompetência desses caras ! com ctz houve mts diagnósticos errados .. agora é torcer para ter time para a sula

EJSMF
Promessa
Promessa

Mensagem por EJSMF » 20 Nov 2020, 15:00

Você, que acha a base do Vasco a melhor do mundo, que acha que os garotos têm que ser vendidos por 50MM de euros, MEUS PARABÉNS!

Perdemos o tempo da venda do Talles. E agora?

Agora ninguém paga 5MM de euros.

Amigos, nosso último craque foi o Coutinho. O resto tudo jogador normal.

Apareceu proposta, negocia um pouco e vende. Tem que vender!!!!

aranha tc
Promessa
Promessa

Mensagem por aranha tc » 20 Nov 2020, 15:02

crvg_emmanuel escreveu:
20 Nov 2020, 14:39
Como disse o ex presidente lula, ainda bem q tem o covid

Só assim p esse mlk sumir do time titular, ainda q por um curto período

Quem sabe o COVID tem efeito contrário nele e acorda o futebol que ele tinha, quem sabe.

Tio Be
Promessa
Promessa

Mensagem por Tio Be » 20 Nov 2020, 15:11

cfelipe_vascoo escreveu:
20 Nov 2020, 14:58
Tio Be escreveu:
20 Nov 2020, 14:42
Primeiro, diagnóstico errado, pra mim, tem cara de MENTIRA (acho que já é o segundo jogador que "pegou" Covid duas vezes).
mesmo que não fosse sócio desde de 74 não tiraria o descrédito da reclamação...

É cristalina a incompetência desses caras ! com ctz houve mts diagnósticos errados .. agora é torcer para ter time para a sula
Tem toda a razão cfelipe_vascoo , desculpe se pareceu prepotência. TODOS os torcedores merecem informações claras da diretoria. A instituição Vasco da Gama não é filantrópica. É uma relação de troca. O torcedor gasta dinheiro com ingresso, com mensalidades, com camisa e produtos, horas da sua vida acompanhando o time e (principalmente) se envolve emocionalmente com a equipe. Muito diferente dos jogadores (que ficam apenas alguns anos, ou meses no clube), o torcedor acompanha o clube por TODA A VIDA!
Estamos juntos. Saudações CruzMaltinas!
:beber:

knaziozeno
Júnior
Júnior

Mensagem por knaziozeno » 20 Nov 2020, 15:14

GilsonVGPR escreveu:
20 Nov 2020, 13:09
knaziozeno escreveu:
20 Nov 2020, 12:42
Alex_CFraga escreveu:
20 Nov 2020, 12:34

Fato que ele está mal o ano inteiro... Mas, os ultimos jogos dele foram BEM estranhos...
Conseguiram ficar MUITO abaixo até dos momentos ruins dele durante o ano.
O pessoal da prancheta de estatísticas negativas do Talles mencionou a (falta de) reação dele, no 1º gol do Vasco contra o Sport. :lore:

Depois de ter disputado e ganhado de cabeça a bola no meio, conduziu e soltou pro Léo Gil fazer o cruzamento. :tir:

Tenho duas teses. :ed6:

1ª - Deve ter baixado a cabeça por conta dos efeitos da covid, e ficou estafado/sem ar/quase morrendo após o lance. :pas:

2ª - Deve ter lembrado que os haters pulga no saco, do fórum NetVasco, só lembrariam dos erros, e sequer mencionariam que ele iniciou a jogada do 1º gol (como descrito acima), e/ou iriam debochar/zombar/ironizar quando fosse citado que ele iniciou a jogada, e baixou a cabeça. :affs:
As duas hipóteses são plausíveis, principalmente porque esse povo daqui tem tanta obsessão que vai pro Twitter, Instagram, e tudo mais.
O importante é xingar o cara porque ele ganha muito e não cumpre as expectativas que esses caras botam nele.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

mark1nhu
Júnior
Júnior

Mensagem por mark1nhu » 20 Nov 2020, 15:16

Jcbastianele escreveu:
20 Nov 2020, 14:17
Everton SC escreveu:
tcairo escreveu:
Cara aqui em casa eu fiquei comprovadamente contaminado, fiquei 6 dias internado , e antes de ficar internado, todos da minha casa, tiveram contato comigo, minha esposa dormia na mesma cama, todos no mesmo ambiente, e só eu fiquei comprovadamente contaminado. Esse virus é estranho.
Fácil de explicar, você não tá comparecendo com a patroa! :diabo:
> marqueenhu do fórum antigo.

mark1nhu
Júnior
Júnior

Mensagem por mark1nhu » 20 Nov 2020, 15:17

crvg_emmanuel escreveu:
20 Nov 2020, 14:38
Pronto, agora a desculpa pras atuações ruins será o covid

Tá com covid já tem mais de um ano, foi o paciente zero provavelmente
Que conveniente esse papo de covid justo agora que até os defensores desistiram e que o treinador também, né? Agora a narrativa vai ser que perdeu a posição por causa da covid e não por causa do futebol medíocre que apresenta desde o início do ano. Essa diretoria é muito da maldosa mesmo.
> marqueenhu do fórum antigo.

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 20 Nov 2020, 15:18

Quando voltar o mande pra base como fizeram com o Pec.
Vai ser melhor pra ele.
Como o time está capengando rumo a série B, quanto mais ele ficar sendo escalado no time principal, mais torrado com a torcida ele vai ficar também.
Tem que proteger logo esse garoto!
Ele já está ficando meio depressivo.
Dá pra perceber isso.

Jcbastianele
Promessa
Promessa

Mensagem por Jcbastianele » 20 Nov 2020, 15:28

mark1nhu escreveu:
20 Nov 2020, 15:16
Jcbastianele escreveu:
Everton SC escreveu:

Porra Markinhu ...rsrs e até tentei na epoca q tava rsrs mas é osso... só estranho essa porra desse virus...

Jcbastianele
Promessa
Promessa

Mensagem por Jcbastianele » 20 Nov 2020, 15:33

Brunior escreveu:
20 Nov 2020, 15:18
Quando voltar o mande pra base como fizeram com o Pec.
Vai ser melhor pra ele.
Como o time está capengando rumo a série B, quanto mais ele ficar sendo escalado no time principal, mais torrado com a torcida ele vai ficar também.
Tem que proteger logo esse garoto!
Ele já está ficando meio depressivo.
Dá pra perceber isso.
Guri com a cabeça fraca. Depressão é uma doença é OK, mas porra....

Colocaram um peso num guri q não era de acordo.

nan_costa
Promessa
Promessa

Mensagem por nan_costa » 20 Nov 2020, 15:47

Qual foi o caô, o primeiro ou esse segundo teste?

O cara chega no Talles e fala; vamos lançar essa de covid e te poupar dos próximos jogos pra aliviar essa pressão.

haha brincadeiras à parte, essa desgraça dessa doença desfalca um time que por ser limitado é "indesfalcável".

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 20 Nov 2020, 16:13

knaziozeno escreveu:
20 Nov 2020, 12:29
Se essa reinfecção não é caô, então:
- Falta de responsabilidade de se infectar novamente;
- Cadê a porra dos testes durante os jogos, falando que o muleque tá mal há 3 jogos?
- É bom que vira banco certo pra botar a cabeça no lugar
Aqui tem um grave problema na tua afirmação, se ac ada semana o Vasco apresenta no grupo uma meia dúzai de contaminados, loucura achar que outros não serão!
Eles treinam, comem, dormem, se esfregam nos treinos, tudo junto. E isto suando, correndo, arfando.
Tem cuspe, saliva e perdigoto pra todo lado durante treinos e coletivos, pior ainda no jogo, quando se roçam com estranhos.

O Corona adora e apoia o retorno as atividades no Brasil! :fjv:

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 20 Nov 2020, 16:16

Jcbastianele escreveu:
20 Nov 2020, 15:28
mark1nhu escreveu:
20 Nov 2020, 15:16
Jcbastianele escreveu:

Porra Markinhu ...rsrs e até tentei na epoca q tava rsrs mas é osso... só estranho essa porra desse virus...
Se tivesse ficado OSSO, acho que a patroa não teria negado, mas provavelmente, você estava febril (pela doença e não de apixão), encolhido com calafrios, murcho e sem pique! Em suma, um verdadeiro broxante. :evilg:

Marcelos
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelos » 20 Nov 2020, 16:20

Jcbastianele escreveu:
20 Nov 2020, 13:54
Rapaz, Castan tbm esta com COVID com 35 anos , agora passa la no Instagram dele , da uma olhada nos treinos do cara, isso pq ele ta com COVID.

O Moleque é atleta e tem apenas 18 anos.... pra mim isso me parece uma justificativa para preservar o rapaz que esta psicologicamente ruim(o q o torna um jogador fraco) e nada mais.
Diferença da desgraça! O cara treinar e parar quantas vezes quiser e jogar uma partida de futebol profissional! A intensidade nem se compara...

GilsonVGPR
Profissional
Profissional

Mensagem por GilsonVGPR » 20 Nov 2020, 16:21

knaziozeno escreveu:
20 Nov 2020, 15:14
GilsonVGPR escreveu:
20 Nov 2020, 13:09
knaziozeno escreveu:
20 Nov 2020, 12:42

Conseguiram ficar MUITO abaixo até dos momentos ruins dele durante o ano.
O pessoal da prancheta de estatísticas negativas do Talles mencionou a (falta de) reação dele, no 1º gol do Vasco contra o Sport. :lore:

Depois de ter disputado e ganhado de cabeça a bola no meio, conduziu e soltou pro Léo Gil fazer o cruzamento. :tir:

Tenho duas teses. :ed6:

1ª - Deve ter baixado a cabeça por conta dos efeitos da covid, e ficou estafado/sem ar/quase morrendo após o lance. :pas:

2ª - Deve ter lembrado que os haters pulga no saco, do fórum NetVasco, só lembrariam dos erros, e sequer mencionariam que ele iniciou a jogada do 1º gol (como descrito acima), e/ou iriam debochar/zombar/ironizar quando fosse citado que ele iniciou a jogada, e baixou a cabeça. :affs:
As duas hipóteses são plausíveis, principalmente porque esse povo daqui tem tanta obsessão que vai pro Twitter, Instagram, e tudo mais.
O importante é xingar o cara porque ele ganha muito e não cumpre as expectativas que esses caras botam nele.
Os cabras ficam anotando as estatísticas negativas, pra postar aqui. Virou perseguição.

Falam dele ter baixado a cabeça após o gol, mas, sequer mencionam que ele iniciou a jogada, com roubada de bola no meio, condução e distribuição. E se relatar isso, eles tentarão desqualificar a estatística positiva.

Uma coisa que observo, é uma falta de coerência de alguns, que quando eram seus ídolos em má fase, não agiam com a mesma ferocidade qie agem com o Thalles. Esses não tem moral pra criticar quem defende o Talles.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Jcbastianele
Promessa
Promessa

Mensagem por Jcbastianele » 20 Nov 2020, 16:33

Marcelos escreveu:
20 Nov 2020, 16:20
Jcbastianele escreveu:
20 Nov 2020, 13:54

Diferença da desgraça! O cara treinar e parar quantas vezes quiser e jogar uma partida de futebol profissional! A intensidade nem se compara...
OK.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2020”