ELENCO PARA 2020 VI

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
vigo
Capitão
Capitão

Re: ELENCO PARA 2020 VI

Mensagem por vigo » 15 Mai 2020, 11:44

sobre elenco...esqueçam, vamos vender o almoço pra pagar o café da manhã! isto é, vamos vender MAL os moleques ainda em maturação e com potencial, pra pagar veteranos, aleijados e outros dos calotes passados.

soda

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 15 Mai 2020, 14:19

Rafael França voltando de empréstimo pode ser "testado".
Será que já não foi?
Eu sou Vascaíno e não abro mão dessa escolha!! Mas não sou OTÁRIO!! :nao:

FORA CAMPELLO E SEUS ASSECLAS!!!
O VASCO PERTENCE A NÓS, DA TORCIDA!!
:tir: :fjv:

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 16 Mai 2020, 23:00

A solução é e sempre foi apostar na base, e tem que insistir, na base desse time quando voltar tem que ter Ricardo Graça, Andrey, Bruno Gomes e Marrony, Vinícius no mínimo (Contando com a venda do Talles). Subir Nathan, Riquelme, João Pedro, Laranjeiras, Miranda e dar oportunidade, e ainda não é hora pra desistir de Pec, Lucas Santos e Tiago Reis.
Imagem

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 16 Mai 2020, 23:12

vigo escreveu:
15 Mai 2020, 11:44
sobre elenco...esqueçam, vamos vender o almoço pra pagar o café da manhã! isto é, vamos vender MAL os moleques ainda em maturação e com potencial, pra pagar veteranos, aleijados e outros dos calotes passados.

soda
Imagina pagar o café da manhã do Bruno Cheddar.
:band:

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 17 Mai 2020, 10:42

matheus_T69 escreveu:
16 Mai 2020, 23:00
A solução é e sempre foi apostar na base, e tem que insistir, na base desse time quando voltar tem que ter Ricardo Graça, Andrey, Bruno Gomes e Marrony, Vinícius no mínimo (Contando com a venda do Talles). Subir Nathan, Riquelme, João Pedro, Laranjeiras, Miranda e dar oportunidade, e ainda não é hora pra desistir de Pec, Lucas Santos e Tiago Reis.
Eu também defendo isso.. o problema é que nao adianta jogar os mlks numa bagunça tatica.. espero que o Ramon me surpreenda.. mas é muito mais logico apostar nos garotos do que num monte de pereba..

Barahona
Promessa
Promessa

Mensagem por Barahona » 17 Mai 2020, 21:06

Coxinha escreveu:
15 Mai 2020, 10:23
VascoFênix escreveu:
15 Mai 2020, 08:29
Hoje os maiores ativos do Vasco são: Talles Magno, Marrony, Andrey, Ricardo Graça e pode incluir o mecanismo de solidariedade de Phillipe Coutinho.

Não adianta, o Vasco estava quebrando e com a pandemia quebrou. Qualquer planejamento passa no mínimo em arrecadar uma boa grana com a trasação desses jogadores. O Euro está R$6,28, ou seja, 5 milhoes de Euros ja ultrapassaria 30 milhões de reais, o que daria fôlego para ao menos terminar a temporada.
Acho que podemos acrescentar o Allan e o Paulinho q estao sendo observados por PSG e Milan.

Um dos maiores ativos do Vasco na minha opiniao e o Lucao. Goleiro que se fosse titular com sequencia, provavelmente seria jogador olimpico e bastante valorizado pra uma venda no final de 2021. Mas no Vasco e melhor ter um goleiro horroroso de 36 anos de idade q nunca foi NADA na sua carreira. Reservao de luxo do Vitoria..e querem renovar com essa merda ainda..depois nao sabem porque o Vasco nao vende jogador igual SP, Santos, Flamengo etc..
No ano que o Vitória caiu e o titular deles nem teve destaque, é bom deixar isso claro.
"O Vasco não vai contratar o Messi no ano que vem"
''Sinceramente? Eu não sei da onde tiraram isso'' (Mazzuco, André- 02/06/2020)

netvascomk
Juvenil
Juvenil

Mensagem por netvascomk » 18 Mai 2020, 07:29

vigo escreveu:

soda
Qual seria a solução? esperar eles amadurecerem aumentar a dívida e, quando eventualmente conseguir, pagar a diferença que aumentou?

vender "mal" não é o problema da situação, todos os times nessa situação do vasco vendem porque o mercado sabe que o clube precisa de dinheiro, o problema é nunca conseguir fazer nada com a grana que entra.

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 19 Mai 2020, 15:15

netvascomk escreveu:
18 Mai 2020, 07:29
vigo escreveu:

soda
Qual seria a solução? esperar eles amadurecerem aumentar a dívida e, quando eventualmente conseguir, pagar a diferença que aumentou?

vender "mal" não é o problema da situação, todos os times nessa situação do vasco vendem porque o mercado sabe que o clube precisa de dinheiro, o problema é nunca conseguir fazer nada com a grana que entra.
só estou alertando que dificilmente vai vir "reforço"e se vier vai ser xepa, encosto ou caro.
vender...vai vender e torcer pro dólar seguir perto de 6 até lá

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 19 Mai 2020, 15:17

Wesley Safadão escreveu:
16 Mai 2020, 23:12
vigo escreveu:

soda
Imagina pagar o café da manhã do Bruno Cheddar.
3 ovos, 10 tiras de bacon, 2 salsichas, 4 torradas, 2 tipos de bolo, pão fresco crocante, geléia, manteiga, queijos, presuntos, etc.
frutas a vontade

:evilg:

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 19 Mai 2020, 20:32

Não cansa de vender os bons, mas não cansa de gerir mt mal a grana e passar vergonha nos campeonatos. Até quando ?
Jordi/F.Miguel/Lucão
Pikachu/Mailton/Nathan
Breno/Emerson/Ulisses
Castan/Ricardo/Miranda
Ramon/Henrique/AlexandreMelo
Souza/B.Gomes/Raul
Guarin/Andrey/C.Lopes/Juninho
Fábio Lima/Serginho/MarcosJr.
Keno/Rossi/Pec
Talles Magno/Marrony/Vnicius
Cano/Kardec/Laranjeira
Téc: Abel

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 21 Mai 2020, 23:00

Coxinha escreveu:
VascoFênix escreveu:
Hoje os maiores ativos do Vasco são: Talles Magno, Marrony, Andrey, Ricardo Graça e pode incluir o mecanismo de solidariedade de Phillipe Coutinho.

Não adianta, o Vasco estava quebrando e com a pandemia quebrou. Qualquer planejamento passa no mínimo em arrecadar uma boa grana com a trasação desses jogadores. O Euro está R$6,28, ou seja, 5 milhoes de Euros ja ultrapassaria 30 milhões de reais, o que daria fôlego para ao menos terminar a temporada.
Acho que podemos acrescentar o Allan e o Paulinho q estao sendo observados por PSG e Milan.

Um dos maiores ativos do Vasco na minha opiniao e o Lucao. Goleiro que se fosse titular com sequencia, provavelmente seria jogador olimpico e bastante valorizado pra uma venda no final de 2021. Mas no Vasco e melhor ter um goleiro horroroso de 36 anos de idade q nunca foi NADA na sua carreira. Reservao de luxo do Vitoria..e querem renovar com essa merda ainda..depois nao sabem porque o Vasco nao vende jogador igual SP, Santos, Flamengo etc..
Sim Lucão tem potencial, mas no curto prazo ainda não vislumbro uma venda que valha a pena para o Vasco, é ainda um goleiro recém promovido reserva. Allan e Paulinho sim, poderia ajudar tbm uma possível transferência internacional.
Parabéns aos que apoiaram o golpe, vocês são os culpados.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 23 Mai 2020, 14:04

Barahona escreveu:
17 Mai 2020, 21:06
Coxinha escreveu:
VascoFênix escreveu:

No ano que o Vitória caiu e o titular deles nem teve destaque, é bom deixar isso claro.
Não acho Fernando Miguel excelente goleiro, eu prefiro dar chance para os moleques da base, ele de titular salvou o Vitória de dois rebaixamentos seguidos, pessoal chama de reserva porque o treinador que estava lá nessa época prefiriu dar chance a um goleiro novo um tal de caíque que aliás fechou o gol aqui contra o Vasco, no começo do brasileirão Fernando Miguel perdeu espaço, mas parece que esse caíque perdeu espaço tbm, se ele tivesse lá voltaria ser titular de novo.
Imagem Imagem
Imagem

knaziozeno
Júnior
Júnior

Mensagem por knaziozeno » 23 Mai 2020, 14:13

Barahona escreveu:
Coxinha escreveu:
VascoFênix escreveu:

É a hora de vender o Andrey. Dessa leva, é o que atravessa o momento de maior valorização. Oscilou bastante, e pra evitar que oscile novamente, seria melhor conseguir os R$ 30mi de Euros e sanar tudo. De resto, aguarda pra tentar vender mais caro.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 23 Mai 2020, 15:49

knaziozeno escreveu:
23 Mai 2020, 14:13
Barahona escreveu:
Coxinha escreveu:

É a hora de vender o Andrey. Dessa leva, é o que atravessa o momento de maior valorização. Oscilou bastante, e pra evitar que oscile novamente, seria melhor conseguir os R$ 30mi de Euros e sanar tudo. De resto, aguarda pra tentar vender mais caro.
Prefiro vender o Talles. Andrey vai subir de preco se ficar no Vasco mais uns 2 anos...Talles e isso ai mesmo e olhe la..
Imagem

filipwaraujo
Promessa
Promessa

Mensagem por filipwaraujo » 23 Mai 2020, 17:29

25 milhões de euros no Thales, hoje com a atual situação do Vasco, e com a atual situação do EURO. Tá mais que suficiente.

Terminar CT.

Pagar e Garantir o restante dos salarios do ano.

Pagar dividas de curto prazo que forem possiveis.

Abrir caminho para a próxima gestão. Seja ela Siano seja ela Brant. Para mim estão no mesmo nivel, Brant ja teve Eto'o, Siano tem Yaya.

knaziozeno
Júnior
Júnior

Mensagem por knaziozeno » 23 Mai 2020, 17:35

Coxinha escreveu:
23 Mai 2020, 15:49
knaziozeno escreveu:
Barahona escreveu:

Prefiro vender o Talles. Andrey vai subir de preco se ficar no Vasco mais uns 2 anos...Talles e isso ai mesmo e olhe la..
Engraçado que a minha percepção é a oposta. Acho que o Talles ainda pode render muito. Garoto tem personalidade e joga bem. Mesmo carregando o time nas costas, não oscilou. O Andrey, depois de ter algum destaque, sentiu o peso. Mas é tudo achismo, né?
Mas se viesse os E$50mi no Talles, também estaria valendo.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 23 Mai 2020, 17:42

________________Andrey___________________
Yaya Touré________________________Guarín
Parabéns aos que apoiaram o golpe, vocês são os culpados.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 23 Mai 2020, 20:43

knaziozeno escreveu:
23 Mai 2020, 17:35
Coxinha escreveu:
23 Mai 2020, 15:49
knaziozeno escreveu:

Engraçado que a minha percepção é a oposta. Acho que o Talles ainda pode render muito. Garoto tem personalidade e joga bem. Mesmo carregando o time nas costas, não oscilou. O Andrey, depois de ter algum destaque, sentiu o peso. Mas é tudo achismo, né?
Mas se viesse os E$50mi no Talles, também estaria valendo.
Com certeza.

Eu tenho medo das lesoes do Talles..podem dizer q a ultima foi acidente, mas sao 2 lesoes serias e o moleque nao deve nem ter 18 anos ainda. O Talles indo abre espaco pro Marrony ficar no time..Andrey indo abre espaco pro Bastos e Marcos Jr kkkkkkkkkk :fkc:
Imagem

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 23 Mai 2020, 22:45

Vocês preferiam o Paulinho ou o Talles? ambos com a mesma idade.

Eu acho que o Talles é extremamente promissor mas ainda precisa de evoluir no aspecto de definição, o Paulinho já ajudava mais o time nesse sentido. Um é mais plasticidade e o outro mais objetividade.

filipwaraujo
Promessa
Promessa

Mensagem por filipwaraujo » 23 Mai 2020, 23:08

Idonaldo escreveu:
23 Mai 2020, 22:45

Eu acho que o Talles é extremamente promissor mas ainda precisa de evoluir no aspecto de definição, o Paulinho já ajudava mais o time nesse sentido. Um é mais plasticidade e o outro mais objetividade.
Thalles é mais promissor. Ta mais para um willian da vida.

Paulinho é habilidoso, ta mais para um Hulk.

Da pra colocar um de cada lado. kkkkk

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 24 Mai 2020, 02:48

Idonaldo escreveu:
23 Mai 2020, 22:45

Paulinho. Moleque chegou ja decidindo contra o Galo no Horto, decidiu semi final contra o Fluminense, jogou bem na Libertadores.. Se nao fosse aquela lesao dele no Mineirao o Vasco tinha papado o Cruzeiro aquele jogo.. Moleque tava destruindo. Talles decidiu contra a Chape e SP.. As lesoes tbm atrapalharam bastante.. Mas eu fico com o Paulinho.
Imagem

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 24 Mai 2020, 10:28

E o Dedé?
Nova cirurgia em março, não joga desde outubro/2019...e tinha nego querendo acertar com ele por 300-500mil!
Baita jogador, mas quebrado.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 24 Mai 2020, 10:31

vigo escreveu:
24 Mai 2020, 10:28
E o Dedé?
Nova cirurgia em março, não joga desde outubro/2019...e tinha nego querendo acertar com ele por 300-500mil!
Eu queria muito ele no Vasco, mas realmente nao da mais.. Esse ai ja era. Breno tem mais chance de dar certo do q ele..
Imagem

RaphaelRato
Promessa
Promessa

Mensagem por RaphaelRato » 24 Mai 2020, 11:20

• O Vasco precisa urgentemente vender o Talles para pagar os funcionários e elenco, estamos entrando em Junho e até agora ninguém recebeu um tostão em 2020. Acredito em uma negociação na casa dos €20/30 Milhões, algo em torno de R$120/180 Milhões.

• Torcer para que haja venda do Paulinho (Milan), Philippe Coutinho que desperta o interesse de clubes ingleses (Arsenal, Chelsea, Manchester United, Newcastle, Everton, Tottenham e Leicester) e do Allan. Assim entraria uma grana forte através do mecanismo de solidariedade.

• Aproveitaria o interesse o Atlético Mineiro no Marrony e negociar o jogador. Aceitaria o Gabriel (Zagueiro Direito), Cazáres (Meio Campo) e Ricardo Oliveira (Centroavante) pelo jogador.

• Ha o interesse do Vasco no Messias (Zagueiro Direito) do América Mineiro, em contrapartida eles tem interesse em Cláudio Winck, Willian Maranhão e Ribamar, vale a troca sem custos. Vale ressaltar que o América ainda possui o Matheusinho (Meio Campo) que já foi inclusive sondado pelo Vasco, acrescentaria Werley, Marcos Júnior e Lucas Santos para contar com o jogador.

• Palmeiras sinaliza negociar/emprestar Diego Barbosa (Lateral Esquerdo), atualmente terceira opção no setor. Compensa bastante tentar o empréstimo desde que só arquemos com o salário.

• Arthur Gomes (Ponta Esquerda - Santos): O jogador de 21 anos possui contrato até o final de 2021 e não é utilizado, acabou de voltar de um empréstimo para Chapecoense.

• Vico (Ponta Direita - Vitória): O jogador de 23 anos vinha se destacando pelo Vitória, por onde tem contrato até final de 2021.

• Renato Ibarra (Ponta Direita - Sem Clube): O jogador de 29 anos atualmente está sem clube e pode suprir uma iminente saída de Talles para o futebol estrangeiro. Viria sem custos (teoricamente). Jogador agudo que atua pelas beiradas de campo e ainda tem o fator bola parada.

Fernando Miguel - Jordi - Lucão - Alexander
Yago Pikachu - Cayo Tenório - Nathan
Gabriel - Messias - Miranda
Leandro Castan - Ricardo Graça - Ulisses
Diego Barbosa - Alexandre Melo - Riquelme
Andrey - Bruno Gomes - Juninho
Guarin - Raul - Caio Lopes
Cazáres - Matheusinho - Laranjeiras
Martin Benitez - Arthur Gomes - Gabriel Pec
Renato Ibarra - Vico - Juninho
German Cano - Ricardo Oliveira - Thiago Reis

NEGOCIÁVEIS
Gabriel Félix: Contrato até 27/02/2021
Halls: Contrato até 29/08/2020
Henrique: Contrato até 01/08/2021
Ramon: Contrato até 31/12/2020
Rodrigo Coutinho: Contrato até 31/08/2020
Luan Gama: Contrato até 31/12/2020
Kainandro: Contrato até 15/10/2020
Breno: Contrato até 31/12/2020
Werley: Contrato até 31/12/2022
Rafael França: Contrato até 31/12/2020
Rafael Galhardo: Contrato até 09/01/2021
Cláudio Winck: Contrato até 31/12/2020
Willian Maranhão: Contrato até 31/12/2022
Bruno Cossendey: Contrato até 31/12/2020
Linnick: Contrato até 17/07/2020
Marcos Júnior: Contrato até 31/12/2021
Felipe Bastos: Contrato até 31/12/2020
Dudu Feitoza: Contrato até 31/12/2021
Bruno César: Contrato até 31/12/2022
Guilherme Costa: Contrato até 31/12/2021
Lucas Pederzoli: Contrato até 13/08/2020
Caio Monteiro: Contrato até 31/12/2021
Lucas Santos: Contrato até 31/12/2020
Kaio Magno: Contrato até 31/12/2022
Ribamar: Contrato até 31/12/2020

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 24 Mai 2020, 15:54

filipwaraujo escreveu:
23 Mai 2020, 17:29
25 milhões de euros no Thales, hoje com a atual situação do Vasco, e com a atual situação do EURO. Tá mais que suficiente.

Terminar CT.

Pagar e Garantir o restante dos salarios do ano.

Pagar dividas de curto prazo que forem possiveis.

Abrir caminho para a próxima gestão. Seja ela Siano seja ela Brant. Para mim estão no mesmo nivel, Brant ja teve Eto'o, Siano tem Yaya.
Desculpa, mas não são iguais em quase nada (para não dizer nada).
Imagem Imagem

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 24 Mai 2020, 17:05

vcs falam de trazer jogadores...
já fico feliz se limparem as xepas
Vai Vasco! :)

Xande
Profissional
Profissional

Mensagem por Xande » 24 Mai 2020, 18:12

Paulinho em 2018 saiu sendo um dos principais jogadores do futebol brasileiro. O retorno técnico que ele dava para aquele time era excelente. Talles ainda é uma promessa, ta se firmando, mas tem muito potencial.
Imagem

PauloCRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por PauloCRVG » 24 Mai 2020, 18:19

Coxinha escreveu:
24 Mai 2020, 10:31
vigo escreveu:
24 Mai 2020, 10:28
E o Dedé?
Eu queria muito ele no Vasco, mas realmente nao da mais.. Esse ai ja era. Breno tem mais chance de dar certo do q ele..
Sinto lhe informar mas não tem não. Breno tem lesão cronica e nem tem o menisco.
Será que o ser humano é controlado por alguma lei natural?
Ou seria a Mão de Deus pairando sobre os mortais?
Pelo menos é sabido que o homem não tem controle nem sobre a própria vontade!

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 24 Mai 2020, 18:27

Xande escreveu:
24 Mai 2020, 18:12
Paulinho em 2018 saiu sendo um dos principais jogadores do futebol brasileiro. O retorno técnico que ele dava para aquele time era excelente. Talles ainda é uma promessa, ta se firmando, mas tem muito potencial.
Acho o Paulinho mais jogador, inclusive merecia jogar em um time onde tivesse mais espaço.
:band:

VascaínoMortal
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaínoMortal » 24 Mai 2020, 22:28

Wesley Safadão escreveu:
24 Mai 2020, 18:27
Xande escreveu:
24 Mai 2020, 18:12
Acho o Paulinho mais jogador, inclusive merecia jogar em um time onde tivesse mais espaço.
Cara, nessa temporada até que ele vem conseguindo jogar mais.
Não é titular, mas sempre entra na maioria das partidas.
Ele até chegou a ser titular no jogo da Champions contra a Juventus.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2020”