ELENCO PARA 2020 VI

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Wesley Safadão
Craque
Craque

Re: ELENCO PARA 2020 VI

Mensagem por Wesley Safadão » 07 Mai 2020, 11:57

Não vejo necessidade alguma renovar com esse goleiro medíocre pqp.
:band:

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 07 Mai 2020, 15:16

a renovação com o Fernando Migué, agora, é burrice, dá pra esperar OUTUBRO e analisar melhor a situação com Jordi no gol, por exemplo.
Aí, se renovar, pode ser pra reserva e salário menor por 1 ano, até o Lukão ou Alexander estarem prontos.

Ou, na melhor das hipóteses, nem renova, pois os 3 - Jordi, Lukão e Alex, se mostraram "prontos".

Em caso, de tudo dar errado, renova por 1 + 1 ano sem loucura.

Agora, quanto ao Yayá, vai se foder Golpello e Siano! Não pagam nada nem ninguém e querem trazer um aposentado de 37/38 anos?
Tomar caju, hein!

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 07 Mai 2020, 15:44

Com o atual cenário fica muito complicado prever qualquer previsão quanto a elenco ou desempenho de jogador, se formos considerar ano que vem teremos outro calendario e outro presidente, dificil.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

raphaelh10
Júnior
Júnior

Mensagem por raphaelh10 » 07 Mai 2020, 16:47

Campello renovando com Fernando Miguel e Bruno César...

igual Eurico querendo foder o próximo presidente.

Campello, a torcida não te quer... RALA!
Imagem

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 07 Mai 2020, 17:01

raphaelh10 escreveu:
07 Mai 2020, 16:47
Campello renovando com Fernando Miguel e Bruno César...

igual Eurico querendo foder o próximo presidente.

Campello, a torcida não te quer... RALA!
Sempre falei q no Vasco, tinham q tirar o poder do presidente nos ultimos 6 meses de mandato. Nesse ponto tudo tinha q passar pelo conselho( q ja nao e grandes coisas)..so to esperando a venda do Andrey pro Corinthians por 1 milhao de pesos mexicanos.
Imagem

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 07 Mai 2020, 17:07

RenaN[CRVG] escreveu:
07 Mai 2020, 09:05
Coxinha escreveu:
06 Mai 2020, 23:16
filipwaraujo escreveu:
06 Mai 2020, 22:08

Também assisti, cara autentico, aparentemente se tornou um lider em campo, é disso que a gente ta precisando, lider tecnico, lider com influencia na torcida por sua identificação. Só tem mais 1 ano de contrato, falou que o Leven entrou em contato com ele, começo devagar e bem devagar, sempre com um pé atras a ao menos levar a serio o Leven. Já começo a esperar para ver o que vai se concretizar.
Meiuca com Guarin, Souza e Yaya nao seria ruim hein.. :rast:
Prefiro o Souza que o Yaya, pelos motivos citados pelo amigo acima. Pois apesar da qualidade técnica dos três, a idade da meiuca ficaria muito elevada.
Era melhor Souza, Guarin e um dos nossos garotos. Andrey, BG, Juninho... Temos bons nomes para posição. Temos carência é na frente seria um SONHO SE se viesse Giovinco e Balotelli pra se juntar ao Tales e Cano
Nao sei como ta o Yaya ou a motivaçao dele..mas acredito q se quiser jogar mesmo, seria igual o Seedorf na epoca do Bosta. Nunca achei o Souza esse jogador todo q pintam por ai..se nao me engano passou pelo Sao Paulo e nao jogou nada..prefiro Guarin e Yaya. Mas admito q nao acompanho o Yaya e o Souza nos ultimos 3 anos.

O melhor de todos e o Andrey . :coolsmiley:
Imagem

Mendesigor
Promessa
Promessa

Mensagem por Mendesigor » 08 Mai 2020, 17:02

Lateral esquerdo Uruguaio Lucas Hernandez está fora dos planos do galo, estão procurando um time para empresta lo !!!

VascaínoMortal
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaínoMortal » 08 Mai 2020, 17:40

Coxinha escreveu:
07 Mai 2020, 17:07
RenaN[CRVG] escreveu:
Coxinha escreveu:

Prefiro o Souza que o Yaya, pelos motivos citados pelo amigo acima. Pois apesar da qualidade técnica dos três, a idade da meiuca ficaria muito elevada.
Era melhor Souza, Guarin e um dos nossos garotos. Andrey, BG, Juninho... Temos bons nomes para posição. Temos carência é na frente seria um SONHO SE se viesse Giovinco e Balotelli pra se juntar ao Tales e Cano
Nao sei como ta o Yaya ou a motivaçao dele..mas acredito q se quiser jogar mesmo, seria igual o Seedorf na epoca do Bosta. Nunca achei o Souza esse jogador todo q pintam por ai..se nao me engano passou pelo Sao Paulo e nao jogou nada..prefiro Guarin e Yaya. Mas admito q nao acompanho o Yaya e o Souza nos ultimos 3 anos.

O Souza melhorou muito na passagem dele no futebol da Turquia. Chegou até a ser especulado no West Bromwich, na época na Premier League e Everton.

raphvasco
Profissional
Profissional

Mensagem por raphvasco » 08 Mai 2020, 17:46

Coxinha escreveu:
RenaN[CRVG] escreveu:
Coxinha escreveu:

Embora eu concorde com um certo exagero nas expectativas com o Souza... Ñ jogou nada no SP ñ... mto pelo contrário... foi mto bem em grêmio e SP... de onde foi vendido pra Turquia... do fenerbahce em diante ñ acompanhei mais... Mas se jogar o que jogou no SP... estamos mto bem servidos
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

raphvasco
Profissional
Profissional

Mensagem por raphvasco » 08 Mai 2020, 17:56

Mendesigor escreveu:
08 Mai 2020, 17:02
Lateral esquerdo Uruguaio Lucas Hernandez está fora dos planos do galo, estão procurando um time para empresta lo !!!
Ñ lembro de ter visto jogar antes do galo... Mas sua passagem em Belo Horizonte é tenebrosa... jogou rigorosamente nada quando entrou em campo... Ñ sei se foi atrapalhado por contusão... ou qualquer outra coisa... Mas pelo que vi... vai ser mais um lateral fraco contratado para ser reserva do já
fraquíssimo Henrique
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 08 Mai 2020, 21:20

Coxinha escreveu:
RenaN[CRVG] escreveu:
Coxinha escreveu:

Vou resumir o Yaya nos ultimos 3 anos.. Na temporada 17/18 pelo City jogou 17 jogos , saiu em Julho de 18 e fechou com o Olimpiakos em Set/18 fez 5 jogos e saiu no final do ano.. ficou sem clube ate Julho de 19 quando foi pra segunda divisão da China e ficou ate o fim de 2019 fazendo 12 jogos..desde la esta em Club.. Enfim eu ja acharia loucura fechar com ele pra 2020 sendo pra 2021 então... embora a carreira e qualidade sejam indiscutíveis a idade chega pra todos..

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 09 Mai 2020, 12:16

walace90 escreveu:
08 Mai 2020, 21:20
Coxinha escreveu:
RenaN[CRVG] escreveu:

Vou resumir o Yaya nos ultimos 3 anos.. Na temporada 17/18 pelo City jogou 17 jogos , saiu em Julho de 18 e fechou com o Olimpiakos em Set/18 fez 5 jogos e saiu no final do ano.. ficou sem clube ate Julho de 19 quando foi pra segunda divisão da China e ficou ate o fim de 2019 fazendo 12 jogos..desde la esta em Club.. Enfim eu ja acharia loucura fechar com ele pra 2020 sendo pra 2021 então... embora a carreira e qualidade sejam indiscutíveis a idade chega pra todos..
A gente pega muito o exemplo do Seedorf e ele é exceção da exceção. Trazer medalhão que já vinha mal na China já não deu certo com o Guarin.

filipwaraujo
Promessa
Promessa

Mensagem por filipwaraujo » 09 Mai 2020, 12:33

Rodrigo 82 escreveu:
09 Mai 2020, 12:16
walace90 escreveu:
Coxinha escreveu:

A gente pega muito o exemplo do Seedorf e ele é exceção da exceção. Trazer medalhão que já vinha mal na China já não deu certo com o Guarin.
Não deu certo ?

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 09 Mai 2020, 12:44

filipwaraujo escreveu:
09 Mai 2020, 12:33
Rodrigo 82 escreveu:
walace90 escreveu:

Não deu certo ?
Na minha opinião não. Nunca entrou realmente em forma, tem qualidade mas sem correr acaba sendo um cara muito lento pra volante, e não é um armador.

Não é a toa que sem opções renovou com o Vasco esse ano.

Carreira_CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Carreira_CRVG » 09 Mai 2020, 15:15

Rodrigo 82 escreveu:
09 Mai 2020, 12:44
filipwaraujo escreveu:
Rodrigo 82 escreveu:

Não deu certo ?
Na minha opinião não. Nunca entrou realmente em forma, tem qualidade mas sem correr acaba sendo um cara muito lento pra volante, e não é um armador.

Tá falando sério? Não é possível...
https://www.netvasco.com.br/n/244600/fl ... -em-guarin
https://www.netvasco.com.br/n/244416/ai ... narios-col
https://www.netvasco.com.br/n/244359/pa ... veja-video
https://www.netvasco.com.br/n/243737/al ... edy-guarin
https://www.netvasco.com.br/n/243482/bo ... colombiana

RaphaelRato
Promessa
Promessa

Mensagem por RaphaelRato » 09 Mai 2020, 16:10

• O Atlético Mineiro tem interesse na contratação do Marrony, por outro lado o Sampaoli já avisou que Gabriel (ZD), Lucas Hernandez (LE) e Edinho (PTD) estão na lista de negociáveis, é que Ricardo Oliveira (CA) não está nos planos. Certamente vale a troca, pois o valor de mercado dos 4 juntos é igual ao do Marrony.

• O América Mineiro já demonstrou interesse em ter Cláudio Winck, Willian Maranhão e Ribamar, por outro lado estão procurando um clube pro Messias (ZD), vale a troca e novamente não gastaríamos nada.

• O Vasco deve receber uma oferta entre €20/30 pelo Talles Magno, o euro está quase 7 reais, vale a pena vender agora pra desafogar o clube.

Fernando Miguel - Jordi
Lucas Hernandez - Alexandre Melo
Leandro Castan - Ricardo Graça
Gabriel - Messias
Yago Pikachu - Cayo Tenório
Andrey - Bruno Gomes
Guarin - Raul
Contratação - Benitez
Contratação - Edinho
Contratação - Vinícius
German Cano - Ricardo Oliveira

Lucão e Alexander
Riquelme
Miranda
Ulisses
Nathan
Juninho
Caio Lopes
Laranjeira
Gabriel Pec
João Pedro
Thiago Reis

filipwaraujo
Promessa
Promessa

Mensagem por filipwaraujo » 09 Mai 2020, 18:45

Rodrigo 82 escreveu:
filipwaraujo escreveu:
Rodrigo 82 escreveu:

Não deu certo ?

Eu discordo. Se não é o guarin não sei nem se estariamos na primeira divisão esse ano. seriamos o cruzeiro hoje em dia. Mas enfim entendo também seu argumento em relação a forma, eu esperava esse ano pra avaliar melhor a longo prazo, infelizmente a pandemia atrapalhou.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 10 Mai 2020, 13:11

filipwaraujo escreveu:
09 Mai 2020, 18:45
Rodrigo 82 escreveu:
filipwaraujo escreveu:

Não deu certo ?

Eu discordo. Se não é o guarin não sei nem se estariamos na primeira divisão esse ano. seriamos o cruzeiro hoje em dia. Mas enfim entendo também seu argumento em relação a forma, eu esperava esse ano pra avaliar melhor a longo prazo, infelizmente a pandemia atrapalhou.
Cara, me desculpa mas isso é um afirmação bem longe de realidade.

O Desempenho do vasco com o Guarin de titular foi pior do que o desempenho do vasco antes do Guarin, se não me engano foram uns 10 jogos dele de titular sem vitoria do vasco, o segundo pior momento do vasco no campeonato(só atras do inicio desastroso).

Você pode achar um Guarin um excelente jogador, mas a contratação dele, pelo menos ano passado, nos tirou mais pontos do que deu.

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 10 Mai 2020, 17:24

Que o Guarin tem qualidade, nós sabemos. Porém o time com ele fica mais pesado e perde consistência defensiva. É só observar os jogos antes e depois que ele virou titular. E como ele ainda estava (não sei como está agora) fora de forma, o time teve que tentar se organizar para ele, oq não deu muito certo. Por enqnt não dá para dizer que ele carrega o time nas costas, pois está longe de ser a verdade. Ainda não se fez essencial dentro de campo, como querem fazer. É importantíssimo fora de campo, mas dentro de campo ainda não chegou no mesmo nível. Esse ano quem estava carregando o precário time do Abel eram o Andrey e o Cano. Ano passado variava de jogadores, mas era mais o coletivo que salvava, porém perdemos isso esse ano com o Abel.
Imagem

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 10 Mai 2020, 18:24

Salários atrasados, renovação com jogadores medíocres, jogadores medíocres fazendo joguinho pq estão com salários atrasados,... Meu Deus isso não acaba nunca...
Vai Vasco! :)

Barahona
Promessa
Promessa

Mensagem por Barahona » 10 Mai 2020, 21:55

Gostaria de expressar minha opinião sobre um dos jogadores que vem tendo sua renovação especulada: o Raul. Me desculpem os fãs dele, mas, sinceramente, não penso que ele seja jogador para um time de primeira divisão.
Existem aquelas duas frases que seus defensores usam muito e que eu gostaria de criticar, que são as seguintes: "Ele desarma muito" (Ok, ele até faz um quantidade razoável de desarmes. A questão é que muitas vezes é ele quem perde a bola e depois quando desarma joga pra lateral) e "Ele faz muito bem o corredor direito" (Então ele joga na posição errada, invés de volante ele deveria ser ponta direita. Além disso tem um chute ruim e um problema com passes simples, o que o desqualifica para ambas as posições).
Talvez se nós não tivéssemos mais opções oriundas da base, como Bruno Gomes, Juninho e o Caio Lopes(esse o mais fraco dos três citados) até que ele poderia ter seu contrato renovado para ficar no banco, mas só entrar quando realmente fosse de extrema necessidade.
"O Vasco não vai contratar o Messi no ano que vem"
''Sinceramente? Eu não sei da onde tiraram isso'' (Mazzuco, André- 02/06/2020)

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 11 Mai 2020, 06:56

Barahona escreveu:
10 Mai 2020, 21:55
Gostaria de expressar minha opinião sobre um dos jogadores que vem tendo sua renovação especulada: o Raul. Me desculpem os fãs dele, mas, sinceramente, não penso que ele seja jogador para um time de primeira divisão.
Existem aquelas duas frases que seus defensores usam muito e que eu gostaria de criticar, que são as seguintes: "Ele desarma muito" (Ok, ele até faz um quantidade razoável de desarmes. A questão é que muitas vezes é ele quem perde a bola e depois quando desarma joga pra lateral) e "Ele faz muito bem o corredor direito" (Então ele joga na posição errada, invés de volante ele deveria ser ponta direita. Além disso tem um chute ruim e um problema com passes simples, o que o desqualifica para ambas as posições).
Talvez se nós não tivéssemos mais opções oriundas da base, como Bruno Gomes, Juninho e o Caio Lopes(esse o mais fraco dos três citados) até que ele poderia ter seu contrato renovado para ficar no banco, mas só entrar quando realmente fosse de extrema necessidade.
Embora eu nao goste muito dele, eu entendo a renovação.. não deve ser um jogador, e tem mercado pra um empréstimo caso nao renda.. ja teve times interessados nele.. desde que nao se pague um absurdo não vejo problemas

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 11 Mai 2020, 11:25

Gabrielleao escreveu:
10 Mai 2020, 13:11
filipwaraujo escreveu:
09 Mai 2020, 18:45
Rodrigo 82 escreveu:

Cara, me desculpa mas isso é um afirmação bem longe de realidade.

O Desempenho do vasco com o Guarin de titular foi pior do que o desempenho do vasco antes do Guarin, se não me engano foram uns 10 jogos dele de titular sem vitoria do vasco, o segundo pior momento do vasco no campeonato(só atras do inicio desastroso).

Você pode achar um Guarin um excelente jogador, mas a contratação dele, pelo menos ano passado, nos tirou mais pontos do que deu.
Isso aí se chama Vascaíno e sua mania de idolatria exagerada ou perseguição injusta. Não to falando que não é pra criticar um ou elogiar o outro, muito pelo contrário, tem mais é que cobrar ou valorizar o que é seu de acordo com as vantagens que isso traz. Agora esse exagero, tanto pra um lado como pro outro, só prejudica o time.. por exemplo, faz a gente ficar um meio campeonato sem centro-avante, e quando reintegra um que já tinha contrato, o cara participa diretamente de 7 pontos importantíssimos jogando só um turno.. ou então assiste o Lucas Santos e o Tiago Reis na Copinha e vem aqui pedindo pra dar camisa pros dois e montando escalaçãozinha achando que resolveriam o problema de imediato

Dá pra refletir fácil fácil o porque houve tanta diferença de tratamento ano passado a alguns: por exemplo, enquanto Rossi, Talles e Guarin (três dos mais queridos) fizeram 56 jogos somados e participaram de 7 gols e 2 assistências, Bruno Cesar, Marcos Junior e Ribamar (três dos mais odiados) jogaram 61 vezes e fizeram 8 gols

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 11 Mai 2020, 14:57

Depois de algum esforço, consegui me lembrar da minha melhor escalação do Vasco para 2020 (com as peças que lá estão):

Jordi
Pikachu
Breno (Ricardo)
Castán
Ramon (?)
Andrey
Guarín
Benitez
Talles
Cano
Marrony
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Paulo_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Paulo_Vasco » 11 Mai 2020, 15:17

Wagnersac escreveu:
11 Mai 2020, 14:57
Depois de algum esforço, consegui me lembrar da minha melhor escalação do Vasco para 2020 (com as peças que lá estão):

Jordi
Pikachu
Breno (Ricardo)
Castán
Ramon (?)
Andrey
Guarín
Benitez
Talles
Cano
Marrony
Ramon? Só se for o treinador....

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 11 Mai 2020, 15:38

Paulo_Vasco escreveu:
11 Mai 2020, 15:17
Wagnersac escreveu:

Jordi
Pikachu
Breno (Ricardo)
Castán
Ramon (?)
Andrey
Guarín
Benitez
Talles
Cano
Marrony
Ramon? Só se for o treinador....
A esperança é a última que morre...

Até pq:

1 - não dá pra contar com Henrique;

2 - Rodrigo Coutinho nunca mostrou na base nada que justificasse ter esperanças de que pudesse ser dono da LE nos profissionais;

3 - Alexandre Mello, depois de uma temporada promissora na base, ainda não mostrou quase nada nos profissionais esse ano;

4 - não vamos contratar ninguém.

Então só resta torcer pela recuperação do veterano Ramon ou apostar todas as fichas no garoto Riquelme, que será craque, mas ainda me parece muito franzino para o time de cima.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

jpdantas
Júnior
Júnior

Mensagem por jpdantas » 11 Mai 2020, 22:41

Wagnersac escreveu:

Jordi
Pikachu
Breno (Ricardo)
Castán
Ramon (?)
Andrey
Guarín
Benitez
Talles
Cano
Marrony
- Esqueçam Breno e o Ramon;
- Benitez ainda não demostrou que merece ser titular, fora de forma já basta o Guarín;
- Apesar do Jordi ter feito um bom BR19, acho o FM mais seguro.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

Naik
Promessa
Promessa

Mensagem por Naik » 12 Mai 2020, 12:10

traria o douglas zagueiro que tava na chape, jogou aqui e eh bom jogador alem de ser barato
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

raphvasco
Profissional
Profissional

Mensagem por raphvasco » 12 Mai 2020, 18:11

Naik escreveu:
12 Mai 2020, 12:10
traria o douglas zagueiro que tava na chape, jogou aqui e eh bom jogador alem de ser barato
Respeito a opinião
Mas sempre quis entender o que o Douglas mostrou depois que saiu da Rússia, onde teve um bom momento, para ter tanta aprovação entre os vascaínos.
Foi péssimo no SP... E está a uns 2 ou 3 anos na chapecoense sem destaque nenhum
Se comparar com o werley... realmente há um ganho... Mas mais por demérito do primeiro... Douglas acho um zagueiro lento... Tem noção de posicionamento... Mas nada excepcional... agrega mto pouco...
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 12 Mai 2020, 19:58

Com a iminente saída do Thalles, o Benítez poderá ser escalado na posição onde mais jogou pelo Independente, aberto pela esquerda. Sendo assim, os esforços devem ser voltados para Um zagueiro central, lateral esquerdo e meia. Quanto a posição de meia, já vi uma galera comentar aqui e acho que devíamos levar a diretoria, a possibilidade de trazer o Fábio Lima. Ao que parece seu contrato se encerra em 06/20. É um meia, canhoto, com 26 anos e poderia nos ajudar bastante. Até porque, depender do Bruno César será foda!

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2020”