ELENCO PARA 2020 VI

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
jeanmariano
Promessa
Promessa

Re: ELENCO PARA 2020 VI

Mensagem por jeanmariano » 09 Abr 2020, 12:18

Alexandre Campos escreveu:
09 Abr 2020, 07:52
https://br.bolavip.com/amp/futebol/Gala ... -0054.html

Vi essa notícia e achei interessante. Não sei se confiável.
Mas por esse valor pagaria toda divida com elenco. Pagaria muita coisa e teríamos um segundo semestre melhor.
Na notícia q vi falam em 1,5 mi de euros.

dina10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dina10 » 09 Abr 2020, 12:39

1.5 mi de euros eh ridículo.
Negócio eh a partir de 5 mi de euros e mantendo 15 por cento de futura venda.

Ganhar quase 30 milhões eh sinônimo de alívio geral. Ainda temos Bruno Gomes e Juninho... acho que a hora de vender eh agr

luiscarvalhal
Júnior
Júnior

Mensagem por luiscarvalhal » 09 Abr 2020, 13:00

dina10 escreveu:
09 Abr 2020, 12:39
1.5 mi de euros eh ridículo.
Negócio eh a partir de 5 mi de euros e mantendo 15 por cento de futura venda.

Ganhar quase 30 milhões eh sinônimo de alívio geral. Ainda temos Bruno Gomes e Juninho... acho que a hora de vender eh agr
1.5 mi de euros é uma piada. Se for verdade e alguém aceitar isso aí merece ser expulso a pontapés do clube. É dilapidação de patrimônio.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 09 Abr 2020, 14:16

jeanmariano escreveu:
09 Abr 2020, 12:14
Eu acho válida a venda do Andrey, temos o Bruno Gomes, talvez só descobrir algum outro primeiro volante free. De quebra poupamos os meninos da frente.

Mas por essa mixaria ai nem pensar, tem q aumentar e muito essa proposta.
A venda tem q ser o Marrony..vendendo um pacote de Marrony e Raul pro Galo por uns 28 milhoes juntos e depois torcer pro time la da Dinamarca tirar uma grana forte no Evander. Com os 17% q o Vasco tem dele, se eles venderem bem, sao uns 35-40 milhoes so nesses 3..podendo manter Andrey e Talles Magno. Seria uma gloria..sao esse tipo de negocios q mudam um clube.

Andrey eu so vendo por 15-20 milhoes de Euros..e mesmo assim ainda acho pouco. Moleque e fera..
Imagem

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 09 Abr 2020, 22:13

Coxinha escreveu:
09 Abr 2020, 14:16
jeanmariano escreveu:
09 Abr 2020, 12:14
Eu acho válida a venda do Andrey, temos o Bruno Gomes, talvez só descobrir algum outro primeiro volante free. De quebra poupamos os meninos da frente.

Mas por essa mixaria ai nem pensar, tem q aumentar e muito essa proposta.
A venda tem q ser o Marrony..vendendo um pacote de Marrony e Raul pro Galo por uns 28 milhoes juntos e depois torcer pro time la da Dinamarca tirar uma grana forte no Evander. Com os 17% q o Vasco tem dele, se eles venderem bem, sao uns 35-40 milhoes so nesses 3..podendo manter Andrey e Talles Magno. Seria uma gloria..sao esse tipo de negocios q mudam um clube.

Andrey eu so vendo por 15-20 milhoes de Euros..e mesmo assim ainda acho pouco. Moleque e fera..
Duvido muito que o Galo compre por esse valor.. os times brasileiros só querem tirar jogador quase de graça da gente... embora goste muito do Andrey acho que nao da pra segurar uma venda a partir de 7 milhões de euros.. São muitos salarios atrasados e a tendência não é esse time deslanchar e consequentemente o Andrey nao fazer um ano excepecional

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 10 Abr 2020, 17:42

Mais um auxiliar técnico.

Daqui a pouco um time só de auxiliar.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 10 Abr 2020, 22:28

https://www.netvasco.com.br/n/248202/pr ... s-de-euros

Se essa proposta continuar de pé depois da pandemia, eu venderia o Marrony.

Isso nos assegura uns 6 ou 7 meses de salários pagos e o Marrony não tem jogado nada no Vasco, está na hora de respirar novos ares.

Não acredito que continuando aqui ele vá valer mais do que isso.

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 10 Abr 2020, 22:35

Pedro Vieira escreveu:
10 Abr 2020, 22:28

Isso nos assegura uns 6 ou 7 meses de salários pagos e o Marrony não tem jogado nada no Vasco, está na hora de respirar novos ares.

Acho inacreditável algumas coisas que eu leio aqui

Marrony estreou no final de 2018 e não completou nem um jogo completo somados todos os minutos em campo. E mesmo assim foi decisivo contra o Bahia salvando uma vitória num jogo complicadíssimo em um momento difícil pra caralho. Depois veio 2019, em sua primeira temporada como profissional, e o cara foi o jogador do elenco que: mais jogou, mais fez gols, mais desarmou, mais participou de gols... Aí começa nessa bagunça de 2020, joga 13 vezes (muitas delas ruins) e a conclusão que se tem é que ele não vai desenvolver. Isso tudo com 20 anos de idade. Queria entender qual a lógica disso

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 11 Abr 2020, 01:11

1 Carlos Germano
2 Pikachu
3 Ricardo graça
4 Castan
6 Alexandre

5 Zé do táxi
8 Antônio Lopes
13 Guarim
10 Ramon

11 Lopes Junior
9 Thiago koslovis

E não vamos parar por aí.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 11 Abr 2020, 09:28

https://www.esporteinterativo.com.br/fu ... -0004.html

Esse é o problema de trazer tecnico estrangeiro sem nome num clube bagunçado.

O Nathan praticamente declarou que os jogadores queimaram o Dudamel por que ele queria mudar o jeito deles jogarem e por que ele cobrava muito dos jogadores.

Foi oque aconteceu com o Milton Mendes no Vasco e o Rogerio Ceni no Cruzeiro, você traz um tecnico acostumado com o futebol moderno, que todos precisam marcar, que a linha tem que ser pelo menos media e os jogadores que claramente não se encaixam nesse perfil vão acabar derrubando o tecnico.

No vasco hoje, o Leandro Castán NUNCA, NUNCA jogaria num time com defesa alta por que é extremamente lento, se chega um técnico querendo mudar a linha baixa que o vasco joga a tantas temporadas os jogadores iam acabar o derrubando, assim como aconteceu com o Milton Mendes e o Rodrigo.

E aqui no brasil a torcida ficaria do lado dos jogadores.

Lima Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Lima Vasco » 11 Abr 2020, 10:29

felippelima escreveu:
10 Abr 2020, 22:35
Pedro Vieira escreveu:
10 Abr 2020, 22:28

Acho inacreditável algumas coisas que eu leio aqui

Marrony estreou no final de 2018 e não completou nem um jogo completo somados todos os minutos em campo. E mesmo assim foi decisivo contra o Bahia salvando uma vitória num jogo complicadíssimo em um momento difícil pra caralho. Depois veio 2019, em sua primeira temporada como profissional, e o cara foi o jogador do elenco que: mais jogou, mais fez gols, mais desarmou, mais participou de gols... Aí começa nessa bagunça de 2020, joga 13 vezes (muitas delas ruins) e a conclusão que se tem é que ele não vai desenvolver. Isso tudo com 20 anos de idade. Queria entender qual a lógica disso
concordo contigo Felipe , não creio que tenha uma outra torcida pra gostar tanto de queimar a base como é a do Vasco .. e olha que acompanho o time desde a virada do século no palmeiras , e sempre foi assim ,, acompanho o fórum desde 2008 , sempre , sempre foi assim .. vi esse filme inúmeras vezes e o final é sempre o mesmo , o moleque sai , se destaca em outro time , ai ficam aqui enchendo o saco e pedindo pra um dia ele voltar ...
Nada muda se nada mudar... :acclaim:

Lima Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Lima Vasco » 11 Abr 2020, 10:37

vender Marrony parcelado pra Atl mg e tem torcedor que apoia , vender Andrey por 1,5 de Euros e tem torcedor que apoia , vender Mateus vital por 8 milhões de reais e tem torcedor que apoia , emprestar Evander e depois receber mixaria pelo mesmo e tem torcedor que apoia .. depois ficamos tentando analisar porque o clube esta na situação que está e culpando somente os dirigentes quando claramente começa entre nós mesmos que acabamos sendo complacentes com as merdas feitas pelos marginais que presidem o clube ..
Nada muda se nada mudar... :acclaim:

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 11 Abr 2020, 12:07

Marrony tem todas características físicas de futebol inglês

Condições técnicas de A do brasileiro

Mentais de série C

Daqui a uns 2 anos teremos real noção do jogador que ele é.

Entre os garotos, ao meu ver, é o que deve ser sacrificado.

Vê quanto custa os atrasados, mais 2 folhas pra frente e vende.

A Folha precisa estar em dia pra focar 100% no futebol.

A jóia é o Talles, precisa ser blindado e só vender por um valor absurdo.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 11 Abr 2020, 14:38

Gabrielleao escreveu:
11 Abr 2020, 09:28
https://www.esporteinterativo.com.br/fu ... -0004.html

Esse é o problema de trazer tecnico estrangeiro sem nome num clube bagunçado.

O Nathan praticamente declarou que os jogadores queimaram o Dudamel por que ele queria mudar o jeito deles jogarem e por que ele cobrava muito dos jogadores.

Foi oque aconteceu com o Milton Mendes no Vasco e o Rogerio Ceni no Cruzeiro, você traz um tecnico acostumado com o futebol moderno, que todos precisam marcar, que a linha tem que ser pelo menos media e os jogadores que claramente não se encaixam nesse perfil vão acabar derrubando o tecnico.

No vasco hoje, o Leandro Castán NUNCA, NUNCA jogaria num time com defesa alta por que é extremamente lento, se chega um técnico querendo mudar a linha baixa que o vasco joga a tantas temporadas os jogadores iam acabar o derrubando, assim como aconteceu com o Milton Mendes e o Rodrigo.

E aqui no brasil a torcida ficaria do lado dos jogadores.
Engraçado e que o Dudamel deu entrevista e detonou o Nathan, mas elogiou demais o profissionalismo do Rever, Ricardo Oliveira, Fabio Santos, Victor e os mais velhos. Ou seja..talvez, os medalhoes nao sejam sempre o problema..talvez o problema seja no carater de cada um e esse argumento de torcedor q 'medalhao atrapalha tecnico' seja algo fraco e ultrapassado? Quem sabe ne.. :pens:

Alias..por onde anda o grande Milton Mendes? Uma pena um tecnico tao moderno e vencedor ter sido queimado por medalhoes lentos. :eeee:
Imagem

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 11 Abr 2020, 16:38

Lima Vasco escreveu:
11 Abr 2020, 10:37
vender Marrony parcelado pra Atl mg e tem torcedor que apoia , vender Andrey por 1,5 de Euros e tem torcedor que apoia , vender Mateus vital por 8 milhões de reais e tem torcedor que apoia , emprestar Evander e depois receber mixaria pelo mesmo e tem torcedor que apoia .. depois ficamos tentando analisar porque o clube esta na situação que está e culpando somente os dirigentes quando claramente começa entre nós mesmos que acabamos sendo complacentes com as merdas feitas pelos marginais que presidem o clube ..
:acclaim:

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 11 Abr 2020, 16:45

Se o Vasco mantivesse 10% em venda futura e a grana fosse a vista, HOJE, com o Euro a 5,58, então venderia o Marrony por 4,5 milhões de EU$.
Isto daria cerca de R$25 milhões, sendo que 7,5 seriam do Voltaço-Marrony-xupins.
Portanto, o Vasco teria na mão, com outros eventuais descontos = R$15milhões ou 3 folhas completas do clube.

Quitaria janeiro a março, e só!

agnaldojr
Promessa
Promessa

Mensagem por agnaldojr » 11 Abr 2020, 16:53

Rapaz, vendo essa crise feia no USA e olhando a liga lá, fico imaginando que o ideal vai ser trazer de lá...e tem muito jogador bom...só rapidamente passando o olho, tem alguns que valem a aposta...só listei as posições que acho que precisamos reforçar...

https://www.transfermarkt.pt/jose-cifue ... ler/450211 (JOSE CIFUENTES - VOLANTE)

https://www.transfermarkt.pt/fernando-m ... eler/76837 (FERNANDO MEZA- ZAGUEIRO/LATERAL DIREITO)

https://www.transfermarkt.pt/gonzalo-ma ... ler/281405 (GONZALO MARTINEZ - PONTA)

https://www.transfermarkt.pt/emiliano-i ... eler/45599 (INSUA - LATERAL ESQUERDO)

https://www.transfermarkt.pt/jonathan-d ... eler/60445 (JONATHAN DOS SANTOS - MEIA)

https://www.transfermarkt.pt/cristian-p ... ler/373170 (PAVON - PONTA)

https://www.transfermarkt.pt/maxi-moral ... eler/30687 (MAXI MORALEZ - MEIA)

https://www.transfermarkt.pt/xavier-arr ... ler/323854 (ARREAGA - ZAGUEIRO)

https://www.transfermarkt.pt/nicolas-lo ... eler/72653 (LODEIRO - MEIA)

https://www.transfermarkt.pt/raul-ruidi ... ler/129724 (RAUL RUIDIAZ - PONTA)

https://www.transfermarkt.pt/lucas-zela ... ler/230030 (ZELARAYAN - MEIA)

JP08
Promessa
Promessa

Mensagem por JP08 » 12 Abr 2020, 01:23

Dica de zagueiro: Eric Botteghin, brasileiro em final de contrato.

https://www.transfermarkt.pt/eric-botte ... eler/56601

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 12 Abr 2020, 01:25

Eu venderia o Marrony pro Galo por 4,5 milhões de euros.

E abaixaria a pedida pelo Andrey para 8 milhões de euros, caso a Sampdoria ainda queira contratá-lo depois da pandemia.

Teriamos aí aproximadamente 70 milhões de reais que daria pra pagar a folha do elenco todo esse ano e ainda sobraria para o primeiro trimestre ano que vem.

Prefiro fazer isso do que continuar sem pagar aos jogadores e funcionários.

Meu time base seria:

Fernando Miguel (Lucão/Jordi)
Yago Pikachu (Cayo Tenorio/Claudio Winck)
Contratação (Miranda/Breno)
Leandro Castán (Ricardo/Ulisses)
Contratação (Henrique/Ramon)
Bruno Gomes (Contratação)
Guarin (Raúl/Marcos Junior/Fellipe Bastos)
Juninho (Contratação)
Benitez (Contratação/Lucas Santos/Gabriel Pec)
Talles Magno (Vinicius)
German Cano (Tiago Reis/Ribamar)

5 contratações pro Brasileiro, todas para disputar titularidade, e fecha a conta.

Meus nomes preferidos são:

Zagueiro pela Direita - Fabricio Formiliano (Peñarol/Uruguai)
Lateral Esquerdo - Diogo Barbosa (Palmeiras)
Primeiro Volante - Gabriel (Corinthians)
Segundo Volante - Souza (Al-Ahli/ Arábia Saudita)
Meia Atacante - Alex Teixeira (Jiangsu Suning/China)

Um time com Fernando Miguel, Yago Pikachu, Fabricio Formiliano, Leandro Castán, Diogo Barbosa, Gabriel, Souza, Guarin, Alex Teixeira, Talles Magno e German Cano disputaria de igual pra igual qualquer competição no Brasil e na América Latina.

Felipe Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Felipe Vascaíno » 12 Abr 2020, 13:01

Pedro Vieira escreveu:
12 Abr 2020, 01:25

E abaixaria a pedida pelo Andrey para 8 milhões de euros, caso a Sampdoria ainda queira contratá-lo depois da pandemia.

Teriamos aí aproximadamente 70 milhões de reais que daria pra pagar a folha do elenco todo esse ano e ainda sobraria para o primeiro trimestre ano que vem.

Meu time base seria:

Juninho (Contratação)
Talles Magno (Vinicius)

5 contratações pro Brasileiro, todas para disputar titularidade, e fecha a conta.

Um time com Fernando Miguel, Yago Pikachu, Fabricio Formiliano, Leandro Castán, Diogo Barbosa, Gabriel, Souza, Guarin, Alex Teixeira, Talles Magno e German Cano disputaria de igual pra igual qualquer competição no Brasil e na América Latina.
:ed2:

Só acho dificil conseguir contratações como essas, sobretudo na atual conjuntura financeira do Vasco... Jogadores como Diogo Barbosa, Gabriel e Alex Teixeira ainda tem mto mercado, Souza só vem qdo o contrato acabar... Qto aos preços q vc falou tb concordo, Marrony tá mto mal esse ano...

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 12 Abr 2020, 16:08

Pedro Vieira escreveu:

Meu time base seria:

Juninho (Contratação)
Talles Magno (Vinicius)

eu acho que esses 70 milhões de reais não dariam conta de pagar os salários do ano inteiro
parte seria pra pagar os salarios atrados, parte iria para contas duvidosas, e parte seria para outras dívidas milionárias que o clube possue
Campeão Supremo do NFL Fantasy NetVasco

RenaN[CRVG]
Promessa
Promessa

Mensagem por RenaN[CRVG] » 12 Abr 2020, 16:21

Vendo essa escalação do Brasil em 2002, acho que seria a perfeita pro Vasco caso o Breno volte das cinzas.
Ficaria com:
Breno-------------Castan
----------Ricardo
(Como se fosse um libero ajudando o Andrey no combate)
Andrey------Guarin
--------- Benítez
Tales(mais próximo da área)
---------------Cano
Seria um 433 atacado e um 541 defendendo

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 12 Abr 2020, 16:30

Viniiicius escreveu:
12 Abr 2020, 16:08
Pedro Vieira escreveu:

Meu time base seria:

Juninho (Contratação)
Talles Magno (Vinicius)

eu acho que esses 70 milhões de reais não dariam conta de pagar os salários do ano inteiro
parte seria pra pagar os salarios atrados, parte iria para contas duvidosas, e parte seria para outras dívidas milionárias que o clube possue
O Campello no início do ano falava em uma folha de 3 milhões, mas com a vinda do Benitez e o retorno do Guarin e Bastos, falaram em 3,5 pra mais. Se arredondarmos para 4 milhões, 13 meses dariam 52 milhões de reais... E ainda teria as férias. Mas com 70 pagaria a folha atual.

Se pensarmos que já estamos em abril, seriam menos 4 meses para as novas contratações receberem esse ano. Então a coisa ganha um pouco mais de margem para manobra.

Uma das coisas que não acho ruim em vender para o galo é que eles querem pagar de forma parcelada... E o Vasco precisa do dinheiro pra ontem.
Imagem

raphvasco
Profissional
Profissional

Mensagem por raphvasco » 12 Abr 2020, 20:58

Geleia escreveu:
12 Abr 2020, 16:30
Viniiicius escreveu:
12 Abr 2020, 16:08
Pedro Vieira escreveu:

Meu time base seria:

Juninho (Contratação)
Talles Magno (Vinicius)

O Campello no início do ano falava em uma folha de 3 milhões, mas com a vinda do Benitez e o retorno do Guarin e Bastos, falaram em 3,5 pra mais. Se arredondarmos para 4 milhões, 13 meses dariam 52 milhões de reais... E ainda teria as férias. Mas com 70 pagaria a folha atual.

Se pensarmos que já estamos em abril, seriam menos 4 meses para as novas contratações receberem esse ano. Então a coisa ganha um pouco mais de margem para manobra.

Uma das coisas que não acho ruim em vender para o galo é que eles querem pagar de forma parcelada... E o Vasco precisa do dinheiro pra ontem.
Vc está esquecendo de um detalhe
Se entram 70 milhões na conta do Vasco... vc só consegue pagar todas as folhas do ano se antecipar o salário de todo mundo
Assim que esse dinheiro cair na conta... vão chover credores na justiça para penhorar cada centavo na conta
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 13 Abr 2020, 08:59

A proposta do Galo pelo Marrony era com pagamento parcelado em.24 meses, estilo Casas Bahia..... então no meu entendimento não é/ou seria bom negócio.

Vendas somente à vista.

Entrevista com o Carlos Leão ontem no YouTube.... a tônica da conversa foi: - Vasco precisa de dinheiro novo.

Ou seja, boas quantias de dinheiro oriunda da venda de ativos (jogadores (.
Eu sou Vascaíno e não abro mão dessa escolha!! Mas não sou OTÁRIO!! :nao:

FORA CAMPELLO E SEUS ASSECLAS!!!
O VASCO PERTENCE A NÓS, DA TORCIDA!!
:tir: :fjv:

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 13 Abr 2020, 11:15

Para vender Marrony, Andrey ou qq um, tem que ser a vista...
uns 5 milhões de euros pelo Marrony hoje está bem pago...mas, tem que ser a vista...

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 13 Abr 2020, 19:52

O Linick Jogava na base de meia ou volante?

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 13 Abr 2020, 20:13

Roger_R1 escreveu:
13 Abr 2020, 08:59
A proposta do Galo pelo Marrony era com pagamento parcelado em.24 meses, estilo Casas Bahia..... então no meu entendimento não é/ou seria bom negócio.

Vendas somente à vista.

Entrevista com o Carlos Leão ontem no YouTube.... a tônica da conversa foi: - Vasco precisa de dinheiro novo.

Ou seja, boas quantias de dinheiro oriunda da venda de ativos (jogadores (.
Além de que esta com cara que vai pagar as primeiras 3 parcelas e o resto vai arrastar

Pessoal de Minas são chefes nisso
A VIDA NÃO É SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE BATER, MAS SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE APANHAR E CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. (ROCKY BALBOA)

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 14 Abr 2020, 16:22

MRibeiro escreveu:
13 Abr 2020, 19:52
O Linick Jogava na base de meia ou volante?
Jogava de meia ou segundo volante. É aquele jogador que não era maravilhoso em nada, mas não era péssimo em nada tbm. Só que pro profissional, não sabemos como vai render, pois até agora não teve chances. Mas não acho que seria titular. Talvez um reserva melhor que o Marcos Jr e só.
Imagem

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 16 Abr 2020, 00:41

Se o transfermarkt estiver certo, jogador que já está dando bobeira é o Petros. Volante/Meia, ex- São Paulo e Corinthians. Seu contrato termina em 06/20.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2020”