ELENCO PARA 2020 VI

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
LDG
Promessa
Promessa

Re: ELENCO PARA 2020 VI

Mensagem por LDG » 15 Mar 2020, 12:04

Pernalongaaaaa escreveu:
15 Mar 2020, 11:21
Gabrielleao escreveu:
15 Mar 2020, 02:55
Pernalongaaaaa escreveu:
14 Mar 2020, 16:50
Um time meia-boca e desmotivado... O único que entendeu isso foi o Luxa! O Vasco era bem mais organizado (mesmo limitado). Agora é um bando!

- 2 coisas inúteis no futebol moderno: lateral jogado direto na área e marcação pressão. Eu não entendo essa tara do futebol moderno em que os atacantes e pontas ficam correndo o tempo inteiro atrás de zagueiros e laterais. Teria que se preocupar com a segunda linha: volantes e meias. Nos últimos dois jogos, contei por cima, quantas vezes Cano, Marrony e Vinícius fazem essa pressão: 13 vezes. Quantas vezes foram efetivos? Zero. Chega no segundo tempo os caras tão morto! Tudo pra tomar bola de zagueiro e lateral.
Tem que se preocupar em armar contra-ataques, triangulações e bola parada. A marcação poderia ser concentrada nas duas últimas linhas. Já que o time do Vasco é mais lento. O que o zagueiro vai fazer de útil?

- Formaria um losango no meio campo e dois atacantes! Futebol e essa tara por pontas abertos!
Cara, oque o vasco faz não tem nada haver com marcação pressão.

Olha o jogo do Independente del Vale que você vai entender que a marcação pressão para ser efetiva é preciso que as linhas estejam altas, o vasco fica 3~~4 jogadores correndo tentando marcar e a zaga corre para traz para, ai um jogador de lado como o Marrony que só precisaria correr por 10~~15 metros para traz para chegar na linha dos zagueiros precisa além de dar a falsa pressão correr 40~~50 metros para dobrar marcação nos laterais.

Marcação pressão como o Independente del Vale faz é um dos jeitos mais FACIES de time com pouca capacidade tecnica criar oportunidades, por que sempre que eles roubam a bola na intermediaria a defesa adversaria está exposta, o problema é que no brasil como somos um dos últimos países a endeusar zagueiro lento e cherifão, é preciso que esses caras corram para traz quando o time perde a bola por que eles não tem velocidade/explosão para dar pressão/interceptar jogadas mais avançadas.

O Tim Vickery, jornalista ingles que trabalha na america do sul sempre quando vai na redação fala que a posição brasileira mais atrasada é a de zagueiro, você não vai ver Sampaoli ou Jesus escalando zagueiro lento por que isso atrapalha qualquer time.
Na verdade me expressei mal... Quando o time não tem condições de fazer uma marcação nesse estilo, não faz. Observem hoje: Cano, Vinícius e Marrony \o

Sabe aqueles times limitados e que fazem um ferrolho atrás? Faria isso com o Vasco. Tô vendo Grêmio x São Luiz... O São Luíz só marca o Grêmio da linha do meio-campo pra trás, saindo em contra-ataques e dá certo! O Vasco não é compacto. Inclusive o São Luiz tá ganhando de 2 x 0 \o
Marcação pressão é uma ótima ferramenta. A questão é que o Vasco que não sabe fazer. Marcar pressão não é apenas dizer pros jogadores de frente apertar os zagueiros ou laterais. É fazer com que o time TODO suba as linhas, pressione não apenas quem tem a bola mas as opções de passe. Tem que haver dedicação de TODOS os jogadores e muito treino pq é uma sincronia.

Erros IDIOTAS que o Vasco comete:
- fica apenas 1 ou 2 lá na frente correndo.
- meio campo não sobe a linha, resultado = um volante adversário consegue facilmente ficar livre e sair jogando
- linha defensiva fica com o cu lá atrás e não sobe, fica aquele buraco no meio de campo, o adversário sai tocando fácil de trás e já chega sem marcação na frente da nossa zaga, isso é o que eu mais vejo acontecer com o Vasco.

Nada disso é marcar pressão. Isso é apenas um time idiota que não sabe marcar. Mas não é que seja impossível de o Vasco colocar em prática, é que o Vasco NÃO TREINA. E se você não treina, não tem como dar certo.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 15 Mar 2020, 12:22

LDG escreveu:
15 Mar 2020, 12:04
Pernalongaaaaa escreveu:
15 Mar 2020, 11:21
Gabrielleao escreveu:
15 Mar 2020, 02:55

Cara, oque o vasco faz não tem nada haver com marcação pressão.

Olha o jogo do Independente del Vale que você vai entender que a marcação pressão para ser efetiva é preciso que as linhas estejam altas, o vasco fica 3~~4 jogadores correndo tentando marcar e a zaga corre para traz para, ai um jogador de lado como o Marrony que só precisaria correr por 10~~15 metros para traz para chegar na linha dos zagueiros precisa além de dar a falsa pressão correr 40~~50 metros para dobrar marcação nos laterais.

Marcação pressão como o Independente del Vale faz é um dos jeitos mais FACIES de time com pouca capacidade tecnica criar oportunidades, por que sempre que eles roubam a bola na intermediaria a defesa adversaria está exposta, o problema é que no brasil como somos um dos últimos países a endeusar zagueiro lento e cherifão, é preciso que esses caras corram para traz quando o time perde a bola por que eles não tem velocidade/explosão para dar pressão/interceptar jogadas mais avançadas.

O Tim Vickery, jornalista ingles que trabalha na america do sul sempre quando vai na redação fala que a posição brasileira mais atrasada é a de zagueiro, você não vai ver Sampaoli ou Jesus escalando zagueiro lento por que isso atrapalha qualquer time.
Na verdade me expressei mal... Quando o time não tem condições de fazer uma marcação nesse estilo, não faz. Observem hoje: Cano, Vinícius e Marrony \o

Sabe aqueles times limitados e que fazem um ferrolho atrás? Faria isso com o Vasco. Tô vendo Grêmio x São Luiz... O São Luíz só marca o Grêmio da linha do meio-campo pra trás, saindo em contra-ataques e dá certo! O Vasco não é compacto. Inclusive o São Luiz tá ganhando de 2 x 0 \o
Marcação pressão é uma ótima ferramenta. A questão é que o Vasco que não sabe fazer. Marcar pressão não é apenas dizer pros jogadores de frente apertar os zagueiros ou laterais. É fazer com que o time TODO suba as linhas, pressione não apenas quem tem a bola mas as opções de passe. Tem que haver dedicação de TODOS os jogadores e muito treino pq é uma sincronia.

Erros IDIOTAS que o Vasco comete:
- fica apenas 1 ou 2 lá na frente correndo.
- meio campo não sobe a linha, resultado = um volante adversário consegue facilmente ficar livre e sair jogando
- linha defensiva fica com o cu lá atrás e não sobe, fica aquele buraco no meio de campo, o adversário sai tocando fácil de trás e já chega sem marcação na frente da nossa zaga, isso é o que eu mais vejo acontecer com o Vasco.

Nada disso é marcar pressão. Isso é apenas um time idiota que não sabe marcar. Mas não é que seja impossível de o Vasco colocar em prática, é que o Vasco NÃO TREINA. E se você não treina, não tem como dar certo.
O problema é ter um técnico que pense assim e saiba fazer.. por isso defendo um técnico que jogue assim.. Eu não consigo entender como os técnicos nao joguem assim.. O nível dos times brasileiro são fracos, quanto mais você apertar a saída de bola, mais eles vao falhar.. É assim que jogam os Mulambos, os times do Sampaoli e o Diniz tbm tem esse estilo..

LDG
Promessa
Promessa

Mensagem por LDG » 15 Mar 2020, 19:12

walace90 escreveu:
15 Mar 2020, 12:22

O problema é ter um técnico que pense assim e saiba fazer.. por isso defendo um técnico que jogue assim.. Eu não consigo entender como os técnicos nao joguem assim.. O nível dos times brasileiro são fracos, quanto mais você apertar a saída de bola, mais eles vao falhar.. É assim que jogam os Mulambos, os times do Sampaoli e o Diniz tbm tem esse estilo..
No mínimo era obrigatório fazer isso contra os pequenos do Carioca. É dose ver o Volta Redonda subindo a marcação e complicando a nossa saída de bola. Enquanto isso o Vasco fica que nem um time pequeno vendo o Volta Redonda construir desde a zaga sem fazer nada.

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 15 Mar 2020, 20:39

Imagem

Queria muito ver essa escalação em campo
Bruno Gomes sumiu do time e deveria ser titular absoluto ao lado do Andrey... assim fecharíamos o BURACO que existe nesse meio campo.

Infelizmente não verei esse time pq o Abel é teimoso e só joga da mesma maneira ridícula.
E você? Já se associou? :band:

Eadriano
Promessa
Promessa

Mensagem por Eadriano » 15 Mar 2020, 22:23

Chega de humilhação !!!!!!!!!!!!!!!!!!! A torcida apoiou, contribuiu, se associou, investiu. Não foi e não é suficiente. É hora de tomarmos outra atitude !!!! Em discussão o que fazer !!!!!

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mar 2020, 23:11

Rian escreveu:
15 Mar 2020, 20:39
Imagem

Queria muito ver essa escalação em campo
Bruno Gomes sumiu do time e deveria ser titular absoluto ao lado do Andrey... assim fecharíamos o BURACO que existe nesse meio campo.

Infelizmente não verei esse time pq o Abel é teimoso e só joga da mesma maneira ridícula.
Com todo respeito, esse Alexandre não vinga não, achei pior que o Henrique até. A verdade é que essa posição precisamos é contratar.
:band:

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 16 Mar 2020, 03:30

Imagem

Meu time atualmente seria esse, daria chance ao Lucão por achar o goleiro de maior potencial disparado que o Vasco revelou nos últimos anos, caso o contrário vai o Jordi, FM não dá mais.
Cayo Tenório e Henrique é o melhor que tem disponível para as laterais, não tem pra onde fugir.
Na zaga Castán pela direita por ter mais experiência e o Ricardo, chega de Werley.
Na volância Bruno pra dar mais liberdade pro Andrey subir, chega de Raul e Marcos Jr
No meio Guarín um pouco mais postado pelo lado direito, como fez bastante na Inter e o Benítez pela esquerda trazendo pra dentro pra chutar.
No ataque o Vinícius pelas pontas, ajudando principalmente o Guarín pela direita e o Cano mais adiantado
Imagem

jaimess2020
Promessa
Promessa

Mensagem por jaimess2020 » 16 Mar 2020, 06:42

matheus_T69 escreveu:
16 Mar 2020, 03:30
Imagem

Meu time atualmente seria esse, daria chance ao Lucão por achar o goleiro de maior potencial disparado que o Vasco revelou nos últimos anos, caso o contrário vai o Jordi, FM não dá mais.
Cayo Tenório e Henrique é o melhor que tem disponível para as laterais, não tem pra onde fugir.
Na zaga Castán pela direita por ter mais experiência e o Ricardo, chega de Werley.
Na volância Bruno pra dar mais liberdade pro Andrey subir, chega de Raul e Marcos Jr
No meio Guarín um pouco mais postado pelo lado direito, como fez bastante na Inter e o Benítez pela esquerda trazendo pra dentro pra chutar.
No ataque o Vinícius pelas pontas, ajudando principalmente o Guarín pela direita e o Cano mais adiantado
Vinicius? Quer contar com um garoto que abaixa a cabeça e vem parece um trator e perde as jogadas de contra ataque como se fosse numa pelada! Até o Nenê (o enceradeira) conseguiu roubar a bola dele sem fazer esforço! Ele não caiu em si que não está mais no SUB20! Caio Tenório? Minha nossa, se não contratar um lateral direito urgente (mesmo reintegrando o Wink e o Pikachu que merece ir para a Sibéria pela sua ruindade) estamos lascados! Esse garoto já não era unanimidade no SUB20, imagine no profissional! Deu condição junto com o Miranda no gol do fluflu!

Trivella
Promessa
Promessa

Mensagem por Trivella » 16 Mar 2020, 07:27

Ninguém da defesa de ontem (inclusive o Pikachu), tem condição de ser titular. Qualquer que seja o técnico.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 16 Mar 2020, 07:50

Pessoal tem q ter calma..ja tao querendo queimar o Tenorio e o Alexandre. Sao 3 ou 4 jogos no principal nessa podridao toxica q e o Vasco hj..e uma irresponsabilidade ridicula descartar qualquer um desses moleques.

So pra lembrar q ano passado tinha gente querendo o Andrey longe daqui. Hoje o moleque ta um monstro no meio campo. Pessoal parece q nao aprende nunca..
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 16 Mar 2020, 07:56

Coxinha escreveu:
16 Mar 2020, 07:50
Pessoal tem q ter calma..ja tao querendo queimar o Tenorio e o Alexandre. Sao 3 ou 4 jogos no principal nessa podridao toxica q e o Vasco hj..e uma irresponsabilidade ridicula descartar qualquer um desses moleques.

So pra lembrar q ano passado tinha gente querendo o Andrey longe daqui. Hoje o moleque ta um monstro no meio campo. Pessoal parece q nao aprende nunca..
Parece? Não precisa colocar isso, pode afirmar que o pessoal não aprende, o pessoal tem mais paciência quando vem um Barcelos, Valdivia para o time, com esse treinador de bosta não consigo ficar malhando nenhum jogador, ano passado o time até rendia, faltava um cano lá, agora tem só não tem treinador.
Imagem Imagem
Imagem

TaubaVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por TaubaVasco » 16 Mar 2020, 08:15

É triste ver que o Ribamar jogou o jogo inteiro ontem...

Eu quero pagar esse ST que ele ta pagando ai...Ganha salário, assiste o jogo dentro de campo por 90 minutos ainda!!!

Triste ver essas substituições, na moral...

Marrony -> Pikachu
Tenorio (Ele tava fazendo uma boa partida, falhou no gol, mas tava gostando dele) -> Magno
Juninho -> Benitez

Alguém me explica, qual dificuldade de ele ter feito isso?

Marrony -> Riquelme
Ribamar -> Magno
Raúl -> Pikachu/Benitez

Cara, é difícil demais entender a cabeça do Abel, fora o amadorismo de não ter levado Cano, Castan e Guarín pro jogo....era bem óbvio que iriam adiar as rodadas....que planeta essa galera ta vivendo ?

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 16 Mar 2020, 08:31

jaimess2020 escreveu:
16 Mar 2020, 06:42
matheus_T69 escreveu:
Imagem

Vinicius? Quer contar com um garoto que abaixa a cabeça e vem parece um trator e perde as jogadas de contra ataque como se fosse numa pelada! Até o Nenê (o enceradeira) conseguiu roubar a bola dele sem fazer esforço! Ele não caiu em si que não está mais no SUB20! Caio Tenório? Minha nossa, se não contratar um lateral direito urgente (mesmo reintegrando o Wink e o Pikachu que merece ir para a Sibéria pela sua ruindade) estamos lascados! Esse garoto já não era unanimidade no SUB20, imagine no profissional! Deu condição junto com o Miranda no gol do fluflu!
Em 2020 a contratação de dois laterais era pra ser prioridade, esses garotos da base tinham que ser 3°opção, não estão prontos. Eu não achei que fizeram uma boa partida ontem, o cayo foi melhor mais garoteou no lance do gol do FluC e o alexandre foi tímido é complicado vc colocar garotos "fraldinhas" num jogo de profissionais e até covardia.

Esse é um erro claro de planejamento de elenco.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 16 Mar 2020, 08:32

TaubaVasco escreveu:
16 Mar 2020, 08:15

Eu quero pagar esse ST que ele ta pagando ai...Ganha salário, assiste o jogo dentro de campo por 90 minutos ainda!!!

Marrony -> Pikachu
Tenorio (Ele tava fazendo uma boa partida, falhou no gol, mas tava gostando dele) -> Magno
Juninho -> Benitez

Marrony -> Riquelme
Ribamar -> Magno
Raúl -> Pikachu/Benitez

Cara, é difícil demais entender a cabeça do Abel, fora o amadorismo de não ter levado Cano, Castan e Guarín pro jogo....era bem óbvio que iriam adiar as rodadas....que planeta essa galera ta vivendo ?
:ed2:
Concordo Contigo!

Agora levanto outra bola: O entorno do Abel, ninguém comentou nada, especulou nenhuma possibilidade? (Paralisação, por conta do Vírus).

A Culpa dessa situação é de cima para baixo, Presidente, Administração, comissão técnica e jogadores.
Porém quero falar dos jogadores.
Cadê o líder dos caras?
Porra tem muito jogador fazendo corpo mole, jogando de sacanagem.
É foda jogar sem receber, as dividas perturbando teu juízo!
Mais o caras estão cagando para o clube!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

TaubaVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por TaubaVasco » 16 Mar 2020, 08:41

Batore da Gama escreveu:
16 Mar 2020, 08:32
TaubaVasco escreveu:

Marrony -> Pikachu
Juninho -> Benitez

Marrony -> Riquelme
Ribamar -> Magno
Raúl -> Pikachu/Benitez

Concordo Contigo!

Agora levanto outra bola: O entorno do Abel, ninguém comentou nada, especulou nenhuma possibilidade? (Paralisação, por conta do Vírus).

A Culpa dessa situação é de cima para baixo, Presidente, Administração, comissão técnica e jogadores.
Cadê o líder dos caras?
Por isso que banco sempre a escalação de jogadores da base...esses amam o Vasco...

Veja o Bruno César, por exemplo, não aceita redução, não aceita ser negociado, não aceitou contrato de produtividade e ta lá mamando na teta do clube =\

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 16 Mar 2020, 08:46

TaubaVasco escreveu:
16 Mar 2020, 08:41
Batore da Gama escreveu:
TaubaVasco escreveu:

Marrony -> Pikachu
Juninho -> Benitez

Marrony -> Riquelme
Ribamar -> Magno
Raúl -> Pikachu/Benitez

Concordo Contigo!

Cadê o líder dos caras?
Por isso que banco sempre a escalação de jogadores da base...esses amam o Vasco...

Veja o Bruno César, por exemplo, não aceita redução, não aceita ser negociado, não aceitou contrato de produtividade e ta lá mamando na teta do clube =\
Esse aí está juntando os documentos pra entrar na justiça com esses atrasados e tirar milhões do clube, acho até se bobear que essas recusas dele é uma estratégia jurídica pra ter um grande êxito no processo

TaubaVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por TaubaVasco » 16 Mar 2020, 08:50

Victor_92 escreveu:
16 Mar 2020, 08:46
TaubaVasco escreveu:
Batore da Gama escreveu:

Concordo Contigo!

Cadê o líder dos caras?

Esse aí está juntando os documentos pra entrar na justiça com esses atrasados e tirar milhões do clube, acho até se bobear que essas recusas dele é uma estratégia jurídica pra ter um grande êxito no processo
O Mais triste é saber que outros contratados pelo Profexô como "Salvadores da Pátria" e que nem entraram em campo vão pro mesmo rumo...

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 16 Mar 2020, 09:18

Coxinha escreveu:

Graça em 2018, também.

rai_henry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por rai_henry » 16 Mar 2020, 09:20

vigo escreveu:
16 Mar 2020, 09:18
Coxinha escreveu:

Graça em 2018, também.
Tenório já merece a vaga de titular é bem mais produtivo que o Pikachu
O patrimônio material do Gigante da Colina continua intacto, temos mais de 30 milhões de apaixonados torcedores dispersos em todo o Território Nacional e no Mundo. Irmãos vascaínos continuemos apoiando ao Verdadeiro Clube do Povo, os adversários sabem da nossa força e plantam notícias com o objetivo de reduzir a importância da instituição desportiva orgulho da nação brasileira, o nosso Clube de Regatas Vasco da Gama. Saudações vascaínas aos irmãos de fé. VASCO SEMPRE.

rai_henry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por rai_henry » 16 Mar 2020, 09:21

TaubaVasco escreveu:
16 Mar 2020, 08:50
Victor_92 escreveu:
TaubaVasco escreveu:

O Mais triste é saber que outros contratados pelo Profexô como "Salvadores da Pátria" e que nem entraram em campo vão pro mesmo rumo...
Bruno César é um pilantra safado, não tem o mínimo de dignidade, por isso teve uma carreira medíocre
O patrimônio material do Gigante da Colina continua intacto, temos mais de 30 milhões de apaixonados torcedores dispersos em todo o Território Nacional e no Mundo. Irmãos vascaínos continuemos apoiando ao Verdadeiro Clube do Povo, os adversários sabem da nossa força e plantam notícias com o objetivo de reduzir a importância da instituição desportiva orgulho da nação brasileira, o nosso Clube de Regatas Vasco da Gama. Saudações vascaínas aos irmãos de fé. VASCO SEMPRE.

TaubaVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por TaubaVasco » 16 Mar 2020, 09:28

rai_henry escreveu:
16 Mar 2020, 09:21
TaubaVasco escreveu:
16 Mar 2020, 08:50
Victor_92 escreveu:

Bruno César é um pilantra safado, não tem o mínimo de dignidade, por isso teve uma carreira medíocre
Vasco virou isso aí, refugo de depressivos e interesseiros...

Já falei em outro post e falo aqui...a situação tá tão feia que daqui a pouco a torcida vai começar a fazer peneira e apresentar boas opções pro time....

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 16 Mar 2020, 11:30

1 Jordi
2 Pikachu
3 Ulisses
4 Castan
6 Riquelme

5 Bruno Gomes
8 Andrey
10 Juninho
13 Guarim

7 Benítez
9 Cano

Esse e meu time com oque temos.
Meio campo forte.
Ataque inteligente ao invés de correria.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 16 Mar 2020, 12:00

Alexandre Campos escreveu:
16 Mar 2020, 11:30
1 Jordi
2 Pikachu
3 Ulisses
4 Castan
6 Riquelme

5 Bruno Gomes
8 Andrey
10 Juninho
13 Guarim

7 Benítez
9 Cano

Meio campo forte.
Tem q abrir uma vaga pro Talles ai..e o Miranda acho mais bola q o Ulisses..mas e isso ai mesmo. Eu gosto muito da ideia de um meio com BG, Andrey, Guarin e Benitez e Talles e Cano na frente, com linhas altas..

Agora..minha vontade mesmo era de ver o Vasco num 3-5-2 sem os laterais e com Ricardo, Castan e Miranda na zaga. Ja falei aqui varias vezes q o futuro do futebol Brasileiro tinha q ser eliminando laterais. E uma posiçao q simplesmente nao existe mais no Brasil..so tem pereba..corta 2 laterais e coloca 1 meia e 1 zagueiro de qualidade..mas cade competencia pra chegar ai e montar um time sem ser no 433?
Imagem

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 16 Mar 2020, 13:10

1 Jordi
2 Pikachu
3 Ulisses
4 Castan
6 Riquelme

5 Bruno Gomes
8 Andrey
10 Juninho
13 Guarim

7 Benítez
9 Cano

Meio campo forte.
Caio Lopez no lugar do Juninho, time ficaria mt dinâmico.
Aí qnd o Thalles voltasse tirava um dos volantes e recuava o Benítez ou se o argentino não tiver rendendo bem tira ele.
Imagem

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 16 Mar 2020, 13:19

vigo escreveu:
16 Mar 2020, 09:18
Coxinha escreveu:

Graça em 2018, também.
Acho que tanto Tenório quanto Alexandre tem potencial.
Igual vejo Ulisses melhor que werley.( Nem e difícil vê isso)

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 16 Mar 2020, 13:31

Coxinha escreveu:
16 Mar 2020, 12:00
1 Jordi
2 Pikachu
3 Ulisses
4 Castan
6 Riquelme

5 Bruno Gomes
8 Andrey
10 Juninho
13 Guarim

7 Benítez
9 Cano

Meio campo forte.
Tem q abrir uma vaga pro Talles ai..e o Miranda acho mais bola q o Ulisses..mas e isso ai mesmo. Eu gosto muito da ideia de um meio com BG, Andrey, Guarin e Benitez e Talles e Cano na frente, com linhas altas..

Agora..minha vontade mesmo era de ver o Vasco num 3-5-2 sem os laterais e com Ricardo, Castan e Miranda na zaga. Ja falei aqui varias vezes q o futuro do futebol Brasileiro tinha q ser eliminando laterais. E uma posiçao q simplesmente nao existe mais no Brasil..so tem pereba..corta 2 laterais e coloca 1 meia e 1 zagueiro de qualidade..mas cade competencia pra chegar ai e montar um time sem ser no 433?
Esqueçam o Tales Mágico!
:cray:
Ele volta em meados de maio, então jogaria no máximo 45 dias, mas provavelmente já vai estar vendido por 1 paçoca, 1 tubaína e 1 lenço pra gente chorar.
E Golpello vai pagar alguns atrasados e contratar com Zé do Taxi umas 6 xepas.
:VV:

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 16 Mar 2020, 14:51

Agora é achar outro técnico. Não consigo pensar em nenhum nome, é triste nossa realidade.
Imagem Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 16 Mar 2020, 16:33

vigo escreveu:
14 Mar 2020, 15:15
matheus_T69 escreveu:
13 Mar 2020, 16:26
Tem que mudar a mentalidade porra, não dá pra ficar nessa ciranda de treinadores fracassados, ir atrás de um fator novo, um técnico estrangeiro, dar oportunidade pra alguém novo, qualquer coisa, parece que é pre-requisito fazer trabalhos ridiculos em clubes próximos pra dirigir o Vasco.
ok
cite 3 LIVRES que aceitem ganhar menos que 300mil/mês, mas sem previsão de receber e sem reforços, exceto se estiverem livres também.

considere que ele vai pegar um elenco desmotivado e sem salários, briga política, cobrança pesada

isto sem falar português (exceto se for portuga), sem conhecer BEM o elenco, sem tempo, porque a Copa BR é quinta.
Cara, eu iria com tudo atrás do Gabriel Heinze, saiu inesperadamente do Veléz após bom trabalho e o Abel "ganhava" mais que 300 mil por mês
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 16 Mar 2020, 16:38

Deveriam ir com tudo que temos atrás do Heinze, é o fator novo que comentei essa semana. Foi pro Vélez com a missão de lutar contra o rebaixamento em 2017 e levou o clube pra Sul-americana, no outro ano fez contratações pontuais com o time de jogadores extremamente jovens que ele trabalhou e levou o time pra terceira colocação. A questão do salário acredito que dá pra chegar em um acordo, ele ainda está começando a carreira, e sobre não conhecer o elenco eu até prefiro que seja assim, pra não escalar por nome e sim por quem ele ta vendo que tá melhor nos treinos. Quanto a parte tática, a imprensa argentina é só elogios a ele.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 16 Mar 2020, 16:40

jaimess2020 escreveu:
16 Mar 2020, 06:42
matheus_T69 escreveu:
Imagem

Ta, tem que contratar, mas no momento não tem ninguém. Se prefere Marrony e Pikachu, ai é contigo.
Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2020”