TALLES MAGNO II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Avatar do usuário
GUITAR MAN
Júnior
Júnior
Mensagens: 1839
Registrado em: 02 Dez 2018, 17:31
Localização: Imperatriz - MA

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por GUITAR MAN » 24 Fev 2020, 22:37

Time azarado da porra. VTNC
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Avatar do usuário
Jonathasdp
Promessa
Promessa
Mensagens: 167
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:18
Localização: São Gonçalo

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por Jonathasdp » 24 Fev 2020, 22:37

Nada de reforma de São Januário. Temos que demolir aquilo e construir um novo estádio do zero. Tem algo ali. Não é possível.

Imagem


Julio CRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 3256
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por Julio CRVG » 24 Fev 2020, 22:40

Jonathasdp escreveu:
24 Fev 2020, 22:37
Nada de reforma de São Januário. Temos que demolir aquilo e construir um novo estádio do zero. Tem algo ali. Não é possível.
Um monte de vagabundo sugando o clube , e a culpa é do estadio , bobagem isso ?!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

Avatar do usuário
Jonathasdp
Promessa
Promessa
Mensagens: 167
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:18
Localização: São Gonçalo

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por Jonathasdp » 24 Fev 2020, 22:41

Julio CRVG escreveu:
24 Fev 2020, 22:40
Jonathasdp escreveu:
24 Fev 2020, 22:37
Nada de reforma de São Januário. Temos que demolir aquilo e construir um novo estádio do zero. Tem algo ali. Não é possível.
Um monte de vagabundo sugando o clube , e a culpa é do estadio , bobagem isso ?!
Você está levando meu post muito a sério.

Imagem


Gu1 CRVG
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 816
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por Gu1 CRVG » 24 Fev 2020, 22:42

Tinha Marcos Jr, Raul, Werley, Henrique...
Logo o Thalles pisar na pedra...

Julio CRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 3256
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por Julio CRVG » 24 Fev 2020, 22:42

adrianiinfb escreveu:
24 Fev 2020, 22:26
Julio CRVG escreveu:
24 Fev 2020, 22:18
Wesley Safadão escreveu:
24 Fev 2020, 22:05


Agora é que ele sofreu uma lesão.
Mesmo esquema do Paulinho , sofre lesao e ja é vendido , destino deve ser a Italia !
Será? Tomara que melhore logo.
Desconfio muito dessa viagem do Campello á Italia , nao deve estar fazendo apenas companhia a Barbie.!!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

Julio CRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 3256
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por Julio CRVG » 24 Fev 2020, 22:44

Jonathasdp escreveu:
24 Fev 2020, 22:41
Julio CRVG escreveu:
24 Fev 2020, 22:40
Jonathasdp escreveu:
24 Fev 2020, 22:37
Nada de reforma de São Januário. Temos que demolir aquilo e construir um novo estádio do zero. Tem algo ali. Não é possível.
Um monte de vagabundo sugando o clube , e a culpa é do estadio , bobagem isso ?!
Você está levando meu post muito a sério.
Sei la meu amigo , e cada besteira que se le aqui , rs !!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

Avatar do usuário
masv
Júnior
Júnior
Mensagens: 1656
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:31

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por masv » 24 Fev 2020, 22:46

Jonathasdp escreveu:
24 Fev 2020, 22:37
Nada de reforma de São Januário. Temos que demolir aquilo e construir um novo estádio do zero. Tem algo ali. Não é possível.
Compactuo com isso aí, alguma coisa deve ter ali pq não é possível.
Com o Pai Santana ainda afastava essa parada, mas meu amigo tá difícil esse século XXI.
Imagem

Avatar do usuário
masv
Júnior
Júnior
Mensagens: 1656
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:31

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por masv » 24 Fev 2020, 22:47

Desgraça pouca é bobagem na vida do Vasco.
É um desastre atrás do outro, Jesus Cristo.

Não sei o que fizemos, mas o Vasco deve ter cometido um pecado mt grande para ter esse século XXI aí, não é possível.
Imagem

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 18451
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por crvg_emmanuel » 24 Fev 2020, 22:47

Vende logo

Mascarado e de vidro

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

Guiguidf1101
Promessa
Promessa
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Set 2016, 23:43

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por Guiguidf1101 » 24 Fev 2020, 22:48

Bruno Henrique vai lá se fode em um lance, fica fora um jogo.
Aqui o melhor do time vai aproveitar uma piscina, e fica fora por tempo indeterminado.

Que caralho de azar da porra é esse

Avatar do usuário
feliperoraima
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 636
Registrado em: 03 Jan 2016, 20:27

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por feliperoraima » 24 Fev 2020, 22:50

Vende logo, mlk nem saiu das fraudas e já passou mais tempo lesionado que jogando.

jeanmariano
Promessa
Promessa
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Dez 2019, 09:55

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por jeanmariano » 24 Fev 2020, 22:51

Guiguidf1101 escreveu:
24 Fev 2020, 22:48
Bruno Henrique vai lá se fode em um lance, fica fora um jogo.
Aqui o melhor do time vai aproveitar uma piscina, e fica fora por tempo indeterminado.

Que caralho de azar da porra é esse
Sofreu contusão no ligamento e capsular, vai voltar semana q vem.

Enquanto isso, pode botar ai o Talles só no brasileiro, se voltar a jogar pelo clube.

Rafael98
Promessa
Promessa
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Set 2016, 15:44

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por Rafael98 » 24 Fev 2020, 22:58

Quem viu, viu. Não joga mais pelo Vasco. Vai tnc que azar do caralho

mrrood
Promessa
Promessa
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Dez 2017, 04:46

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por mrrood » 24 Fev 2020, 23:13

Acho que qualquer proposta que chegar acima de 20M de euros é pra vender na hora, esse negócio de 200 milhões de reais é pura ilusão. O Talles deveria estar comendo a bola nesse carioquinha fraco, além de não se destacar, ele se machuca com facilidade.

Julio CRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 3256
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por Julio CRVG » 24 Fev 2020, 23:18

Quando voces vao entender que o moleque tem 17 anos, e vinha de lesao , como mais normal do mundo é um jogador nessa idade oscilar , estao mandando vender o moleque , depois ficam reclamando da vida que vendeu por um valor baixo , ate de mascarado ja rotularam o cara , durma-se com um barulho desse !!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

Alexandre Campos
Profissional
Profissional
Mensagens: 4277
Registrado em: 03 Dez 2016, 14:28

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por Alexandre Campos » 24 Fev 2020, 23:21

Que Jesus tenha misericórdia do nosso clube e seus torcedores. E muita tristeza em sequência.

Alexandre Campos
Profissional
Profissional
Mensagens: 4277
Registrado em: 03 Dez 2016, 14:28

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por Alexandre Campos » 24 Fev 2020, 23:22

Por fim marrony vai para a esquerda e entra guarin no meio.

Tomara que marrony deslanche novamente e se valorize novamente.

Avatar do usuário
Well
Promessa
Promessa
Mensagens: 336
Registrado em: 31 Dez 2015, 09:00
Localização: rio de janeiro

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por Well » 24 Fev 2020, 23:29

Já se mostrando de vidro... 2 lesões em menos de 1 ano...

E displicente, ir piscina de pedras, sendo que ferramenta de trabalho são os pés, tá de sacanagem...
Imagem

Avatar do usuário
Well
Promessa
Promessa
Mensagens: 336
Registrado em: 31 Dez 2015, 09:00
Localização: rio de janeiro

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por Well » 24 Fev 2020, 23:30

Alexandre Campos escreveu:
24 Fev 2020, 23:22
Por fim marrony vai para a esquerda e entra guarin no meio.

Tomara que marrony deslanche novamente e se valorize novamente.
Marrony esquerda e Vinícius direita, guarin no lugar Marcos Jr.
Aposto Vasco melhora 70% com essas 2 substituições
Imagem

LucasAlcantara
Promessa
Promessa
Mensagens: 67
Registrado em: 23 Jan 2020, 18:10

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por LucasAlcantara » 24 Fev 2020, 23:38

Puta que pariu ein... será possível que vascaíno só se fode meu Deus ??? Em pleno Carnaval porra.... não toma banho em piscina de pedra porra vtnc!!

Vacilou legal tmb ein, mais cuidado nessas folgas o cara já é o melhor do time, sendo observado por europeu e a porra toda... Pqp!!

Avatar do usuário
Pernalongaaaaa
Promessa
Promessa
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Abr 2016, 15:19

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por Pernalongaaaaa » 24 Fev 2020, 23:39

Eu achei essa história mentirosa pra cassete...

Quem nunca fez uma merda e deu uma desculpa sem sentido? O cara corta o pé, rela o pé, torce o pé, mas fraturar o metatarso numa pedra?

Isso é estripulia de carnaval! Cair algo pesado no pé, brincadeira de moleque, peladinha de pé descalço. Foi algo nesse nível e não vou contar cachaça, porque não sei se bebe.

Avatar do usuário
luizito1985
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 6332
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por luizito1985 » 24 Fev 2020, 23:45

Agora é tratamento, não adianta chorar, estaleiro no menino, uma pena.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

ronibatista
Promessa
Promessa
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Mar 2016, 20:47

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por ronibatista » 25 Fev 2020, 00:08

Talles é de vidro ...se machuca muito...

Alexandre Campos
Profissional
Profissional
Mensagens: 4277
Registrado em: 03 Dez 2016, 14:28

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por Alexandre Campos » 25 Fev 2020, 00:26

Well escreveu:
24 Fev 2020, 23:30
Alexandre Campos escreveu:
24 Fev 2020, 23:22
Por fim marrony vai para a esquerda e entra guarin no meio.

Tomara que marrony deslanche novamente e se valorize novamente.
Marrony esquerda e Vinícius direita, guarin no lugar Marcos Jr.
Aposto Vasco melhora 70% com essas 2 substituições
Ainda tem o argentino chegando.

Wesley Safadão
Craque
Craque
Mensagens: 12930
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por Wesley Safadão » 25 Fev 2020, 00:43

Julio CRVG escreveu:
24 Fev 2020, 23:18
Quando voces vao entender que o moleque tem 17 anos, e vinha de lesao , como mais normal do mundo é um jogador nessa idade oscilar , estao mandando vender o moleque , depois ficam reclamando da vida que vendeu por um valor baixo , ate de mascarado ja rotularam o cara , durma-se com um barulho desse !!
Melhor vender e colocar o Valdivia argentino em seu lugar ou sei lá ter um falso ídolo como ídolo.
:band:

Avatar do usuário
Harllan777
Júnior
Júnior
Mensagens: 1183
Registrado em: 05 Fev 2016, 11:21

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por Harllan777 » 25 Fev 2020, 00:43

Vai ser igual ao Paulinho a lesão vai durar até o dia da reapresentação do time que for vendido da europa, e vai ter defensor do campello que vai usar essa lesão para justificar um preço ridículo aceito
Imagem

kiko.cesar
Júnior
Júnior
Mensagens: 1114
Registrado em: 05 Jan 2016, 22:11

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por kiko.cesar » 25 Fev 2020, 00:49

Penso que com isto imagino já estar praticamente vendido. A lesão é só desculpa pra não jogar mais e não correr o risco de fato se machucar e melar as negociações em andamento.
:boll: Dr. Pinóquio! 🤥 Pague os salários. :din:

Avatar do usuário
Dargor_CRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1557
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:30

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por Dargor_CRVG » 25 Fev 2020, 00:55

Passei uma empilhadeira de mais de 500Kg em cima do meu dedo mindinho do pé esquerdo, quebrei ele e 15 dias depois já tava trabalhando! Os nutella de hoje em dia se quebram sozinhos e ainda levam meses pra se recuperar... tsc tsc tsc...

Richardson20
Promessa
Promessa
Mensagens: 159
Registrado em: 03 Mar 2019, 23:10

Re: TALLES MAGNO II

Mensagem por Richardson20 » 25 Fev 2020, 01:00

Vamos supor que ele fará essa cirurgia até o fim do mês e só volte em Maio, de importante ele ficará de fora das fases seguintes da Copa do Brasil e do início do Brasileirão. Dos males o menor!

Copa Sul-americana (Segunda Fase):
19 e 21/05 até 26 e 28/05.

Campeonato Brasileiro:
03/05

Copa do Brasil:
04/03 (Segunda Fase) - ABC
11/03 até 18/03 (Terceira Fase) - Santo André ou Goiás
08/04 até 15/04 (Quarta Fase) - Sorteio
29/04 e 13/05 até 20 e 27/05 (Oitavas) - Sorteio

Vamos ser realistas e ressaltar que se o Vasco chegar até Quarta Fase, já foi longe pelo time que tem. É torcer e confiar no Sorteio pra ver se chega às oitavas!

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2020”